ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 woe 07-08-11

Ir para baixo 
+23
Nei
Scott
Trunks
Rohan
Yuuki *~
chocolate
Iago
Nagato
Arcanjo
Vido
DreMaster
ulquiorra_mjr
StS | |IsaaC|
Misun
KRR.GALLI
Winchester
Thialfi
Shizun
jiji
Angelik
Marcelo
Kenshiro
Sakura san
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 12:26

Marcelo escreveu:
Iago escreveu:
as coisas devem voltar ao clássico 1x1.

Dificil... sempre q tiramo GVG com vcs ASS aparece =/... Mesma coisa pra ASS quando empurramos eles até a emp do mardol apareceu ABS + X-Faction! Só sinto por isso! =/

Go Quinta!
Cool
Sério? Se tiver tempo te arrumo uma coletânea de videos ai pra provar mais um erro seu, se não tiver tempo fica ai a dica pra vc:

woe 07-08-11 - Página 4 Celso2180509

Usa o lenço pra disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 12:28

Esqueci de citar

ulquiorra com emblema ja é chato, sem emblema "!@#$%¨&*() sdgysadasydgsaydgad]]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 12:43

DreMaster
trunks jogo de RG
Q DO otimo cla turma que ta jogando ae joga bem
Agora arcanjos achar q e top so por que ta na Q DO
tu n acha q e viage dele nao?
Nagato achar q e top e ridiculo
eles sao 2 pays normais iguais a mim que tem sorte de jogar do lado de boms amigos
Pronto assim vcs entendem meu ponto de vista?
Quanto a mim ir no ts da storms
simples FUI la lembra o isaac algumas coisas do passado
conversamos ele coloco o ponto de vista dele para mim
e eu o meu para ele
nem ele me pediu para defender
e nem eu pedi para ele atacar
como isso pode ser errado????
vamos considerar por outro lado
para eco ter sido feita alguem entro no ts do outro para propor isso ne?
agora a diferença e que eu nao entrei no ts da Q DO,INFECTOR,TD.


Última edição por KRR.GALLI em Seg 08 Ago 2011, 12:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 12:45

DreMaster escreveu:

ulquiorra

Qm ser essa Pessoa ???

Quando eu via ela... Já estava Morta! Ô.ô
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Reykin




Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : São Paulo -SP

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 12:52

Quero agradeçer á todos, tanto ás pessoas que nos ajudaram na DEF , quanto ás pessoas que fizeram o strike, creio que deu uma chacoalhada no server, e quem sabe agora, não melhore e anime um pouco mais.
Realmente caiu, se foi por BUG / DESORGANIZAÇÃO / ou algo mais não sei, só uma coisa eu sei, não corremos, ficamos até o final e isso já basta, diferente do sr. Galli que tanto flameia nesse fórum, que é o TAL , que quer marcar 12/12 e na hora H some?????.
Galli, seja mais condizente com suas palavras em relação ás sua ações, não vou mais perder o meu tempo com vc , procurando gvg's , ou 12x12 como vc mesmo pediu, na próxima vez que quizer tentar se sobressair de alguma forma sobre alguém, pelo menos enfrete essa pessoa para que realmente possa falar alguma coisa, á e antes que venham com "[r]Está Banido por falta de provas[/r] segue abaixo aquele pedido para a 12/12 que tanto queira, só não pude postar antes, devido á problemas pessoais, e esse será o meu último post nesse fórum, indiferente do que se postar após aqui.

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 13:32

Aiai. Ragnarok chegou ao fim T-T

@Fórum
Só pra lembrar, postem quotes enormes e imagens como spoiler, por favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 13:36

Vou te ensinar como faz um gvg
Spoiler:

Agora gvg faltando menos de 4 minutos para final de woe
dar recal para 8
ehehheheehhe
tu e uma piada
n vou postar as outras ss
por que nao quero ser filha da puta com B BOY
mais e +ou- isso
temos poucos on
GALLI=BORA AE 5X5
nem ae n rola
GALLI= COMO ENTAO?
DIA DE WOE TE MANDAMOS PM
AE TA TODO MUNDO WOE

AE SE GARANTE NA att
AKAKAKAKAKAKAK
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 14:03

Eu to KVM direto... Sempre Ganho! ;D
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 14:30

Agora to mais de boa para escrever vou comentar.

@Todos
Valeu a todos que participaram como muitos já disseram deu uma animada boa no server e despertou em mim como em outros a vontade de potar consumíveis caros(bol,slim,foods,etc...), por achar que valeria a pena.

@Def
Parabéns a quem defendeu, quando eu sugeri para a kame abandonar o castelo a emp tava totalmente dominada pela a inflecto+ally, nem acreditei que fosse cair novamente, mas depois que li que a que doh saiu de lá a queda fez mais sentido.

@Strike
Parabéns também a todos que atacaram, pois os gastos foram hard e mesmo com a confusão generalizada creio que o resultado foi positivo.

@TS
Eu não ataquei, até o gali falar que era inimigo, porém agradeço a todos os odes que recebi =D. Depois chegaram a um consenso e o gali falou que não era inimigo, desculpa ae quem eu ataquei =(.

@Outras allys
Fiz o máximo para não matar abslout/allys, mas tinha hora que tinham 20 inimigos e 5 amigos no bolo acabava matando/ dando dano nos 5.

(/rpon)@Que dohr(/rpoff)
Vou deixar aqui a minha opinião sobre vocês.
Dês de que vi a tag de vocês jogando sempre adimirei o dano, a organização, a força na hora de tankar, equips, a ps e level dos chars.
Naquela eco, na minha opinião, 50% do dano vinha de vocês, logo merito do angel e do pessoal q arregaça na hora de dar dano.

Quanto a ser obrigação nossa limpar vocês eu discordo totalmente dessa afirmação. Por que? Porque como eu disse, a que doh tem mais equips, mais level, provavelmente mais stuffs na média e deve ter mais ps na média também, sem querer desmerecer qualquer um da kame.
Aquela vitória para gente naquele castelo foi tipo matar o clã mais forte, proporcionalmente, dos 4 que estavam defendendo a eco, então não acho que foi uma obrigação e sim uma zebra =D.

Valeu a todos que elogiaram o dano vou continuar dando upgardes aqui =D.

@WoE
Teve uma hora ou duas na emp que foi assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 15:14

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Iago escreveu:
as coisas devem voltar ao clássico 1x1.

Dificil... sempre q tiramo GVG com vcs ASS aparece =/... Mesma coisa pra ASS quando empurramos eles até a emp do mardol apareceu ABS + X-Faction! Só sinto por isso! =/

Go Quinta!
Cool
Sério? Se tiver tempo te arrumo uma coletânea de videos ai pra provar mais um erro seu.

Erro Meu ?? Ok... Tenho Zilhões de videos aki de vcs apanhando e chamando ally quer ver tbm ???

Pelo menos quando perdemos GVGS não chamamos a Ally! =/

Perder GVG ??? Vixi isso é Dificil pra qm na maioria das vezes n vem Solo!

Go Quinta!
Cool


Última edição por Marcelo em Seg 08 Ago 2011, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Se mata então ou Vaza   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 15:29

gabi escreveu:
Aiai. Ragnarok chegou ao fim T-T

@Fórum
Só pra lembrar, postem quotes enormes e imagens como spoiler, por favor Smile


Se chegou ao fim, ta fazendo o que então aqui?
Vaza ou se mata ou vai pegar na berinjela no Colheita Feliz.
Tópico de WoE, faça jus à ser moderação e comente sobre o tópico mas se o jogo não existe mais se explode.

@WoE
Só aos domingos agora..facul ownando =/.
Aê Rota..me agradece por conter o respaw solo da Anarky na bandeira deles lah em ald hein (tava na tag da Iluminati eheh) :p

Eu descobri o significado de morrer pra LIXO pessoal!! No caso o lixo somos nós mesmo..sabe como é.
Fui perguntar aos catadores de lixo do aterro sanitário e eles disseram que a única coisa que morre pra lixo é quando as amebas doentes putrefas de bosta do protozoário da merda do porco são mortas por um caminhão de LIXO que cai de forma inesperada em cima delas.
Será que com isso a Kame passa a ser um Lixo reciclado?? Tenso morrer lixo hein. humilhante. Eu quitaria moral mesmo, mas como não tem ninguem mais lixo que nós, fazer o que.

Agrias: Deixa de ser hipócrita safado.. na hora que eu disse q tava matando mob na emp vc veio de lá (se aproveitou e deu KS) e gritou..Q Dóh minha pic4!!!! morre seus merda do caralho!! Xupem meu ovo..e eu completei Que Pena!

Independente disso (pq é momento de Woe mesmo e foda-se quem não gostar) acho que os caras também eram a diferença na ECO e jogam bem (pelos mesmo motivos que o Agrias falou, ekip+contigente+stufs+média geral de ps). FATO.

Bjs do Trunks (Proctologistas Kame lixo member)
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 15:30

Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Iago escreveu:
as coisas devem voltar ao clássico 1x1.

Dificil... sempre q tiramo GVG com vcs ASS aparece =/... Mesma coisa pra ASS quando empurramos eles até a emp do mardol apareceu ABS + X-Faction! Só sinto por isso! =/

Go Quinta!
Cool
Sério? Se tiver tempo te arrumo uma coletânea de videos ai pra provar mais um erro seu.

Erro Meu ?? Ok... Tenho Zilhões de videos aki de vcs apanhando e chamando ally quer ver tbm ???

Pelo menos quando perdemos GVGS não chamamos a Ally! =/

Perder GVG ??? Vixi isso é Dificil pra qm n vem Solo!

Go Quinta!
Cool

Eu quero ver, pode postar todos aqui.

Edit: Podemos ter chamado uma vez ou outra sim, mas você falar que vocês nunca chamaram é se chamar de cego.


Última edição por Iago em Seg 08 Ago 2011, 15:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 15:31

Spoiler:

Eu quero ver, pode postar todos aqui. Sim, eu tmb, posta ai pra podemos ver toda essa disparidade que você tanto chora.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 15:42

Iago escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Iago escreveu:
as coisas devem voltar ao clássico 1x1.

Dificil... sempre q tiramo GVG com vcs ASS aparece =/... Mesma coisa pra ASS quando empurramos eles até a emp do mardol apareceu ABS + X-Faction! Só sinto por isso! =/

Go Quinta!
Cool
Sério? Se tiver tempo te arrumo uma coletânea de videos ai pra provar mais um erro seu.

Erro Meu ?? Ok... Tenho Zilhões de videos aki de vcs apanhando e chamando ally quer ver tbm ???

Pelo menos quando perdemos GVGS não chamamos a Ally! =/

Perder GVG ??? Vixi isso é Dificil pra qm n vem Solo!

Go Quinta!
Cool

Eu quero ver, pode postar todos aqui.

Edit: Podemos ter chamado uma vez ou outra sim, mas você falar que vocês nunca chamaram é se chamar de cego.

Ajuda o Menino Aki... ta faltando Interpretação pra ele... Coitado! =/
Ngm mandou mudar de escola...
Em nenhum Momento falei q Não chamei Pelo Contrário Chamos Sim... E tbm pelo menos eu falo quando chamamos ally e não fico num debate falando q não chamaram! =/

@Ulquiorra

Além de ser um recaler NB da pora... tem preguiça de procurar Video... Não vo passar nada não o Rapaz... se quiser vai no vimeo e no Owned TV procurar os videos q eu hosto lá... Brincadeira isso em PQP!
Shocked


Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 15:53

Kenshiro escreveu:



Se seu clã tivesse a metade do tato que você tem nessas horas, com certeza seriam uma guilda com alguma coisa mais interessante.

@Eco
Saimos de lá porque estava bem tenso as coisas, na minha opnião estava ridículo, não havia muito mais o que fazer, o castelo já estava praticamente tomado. Acho que nossa saida de lá ajudou um puquinho sim na queda do castelo, mas centralizar como você disse que algumas pessoas estavam dizendo acho exagero. De qualquer forma fico feliz por isso.

Foi repetição da woe de quinta passada: começamos no minuto 0 junto com Inflecto, T&D e StormS dividida na tag da T&D e na nossa. Ficamos alguns minutos ali na entrada do castelo ajudando e quando vimos que tava bem controlado e que os nossos killers não estavam fazendo muita coisa nós saímos. 20min depois mando pm para o Faker perguntando como estava a eco e ele me diz que estavam na emp já. Nem nos chamaram de volta. Fiquei:

:O
Ai voltamos e ficamos na def na 3a~2a barricada.

Obrigado Inflecto e T&D pela eco, vai animar as próximas guerras agora.

Falem mal ou falem bem mas falem de mim! ahsuahusahuasas

#edit
Relendo meu próprio posta achei uma frase que algum mané poderia se aproveitar para falar merda:
"De qualquer forma fico feliz por isso." Me refiro ao fato de acharem que boa parte da queda da eco ter sido culpa de nossa saida do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 15:59

Trunks escreveu:
gabi escreveu:
Aiai. Ragnarok chegou ao fim T-T

@Fórum
Só pra lembrar, postem quotes enormes e imagens como spoiler, por favor Smile


Se chegou ao fim, ta fazendo o que então aqui?
Vaza ou se mata ou vai pegar na berinjela no Colheita Feliz.
Tópico de WoE, faça jus à ser moderação e comente sobre o tópico mas se o jogo não existe mais se explode

Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:07

Marcelo escreveu:


Erro Meu ?? Ok... Tenho Zilhões de videos aki de vcs apanhando e chamando ally quer ver tbm ???

Pelo menos quando perdemos GVGS não chamamos a Ally! =/

Perder GVG ??? Vixi isso é Dificil pra qm n vem Solo!

Go Quinta!

Marcelo escreveu:

@Ulquiorra

Além de ser um recaler NB da pora... tem preguiça de procurar Video... Não vo passar nada não o Rapaz... se quiser vai no vimeo e no Owned TV procurar os videos q eu hosto lá... Brincadeira isso em PQP!
Shocked
Aprende a dar um quote.
Você que perguntou se queríamos ver seus vídeos com sua alta ps. E quanto a ser recaller nob (quero provas hein moderação!) eu sei dar uma pneuma certa, pra não falar da comida de int... mais tamo aê esperando as provas das suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:14

Engraçado... A Pessoa fala como se fosse Inocente...

E para de chorar pra moderação... e encare os fatos!
o/

Edit> Não precisa de provas pra provar q vc é um recaler NB... seus Próprios video já corresponde!
o/
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:19

Marcelo escreveu:
Engraçado... A Pessoa fala como se fosse Inocente...

E para de chorar pra moderação... e encare os fatos!
o/
Aiai, será que terei que pontuar minhas frases com um sarcasmo e /sarcasmo? Rolling Eyes
Inocente? Qual acusação mesmo? Pelo que eu entendi até agora vc ta falando que so tiramos gvg com ally certo? E falou que tem videos ainda. So pedi pra ver os vídeos e comparar se procede tanto motivo pra vc chorar. Alguém conseguiu entender outra mensagem implícita secretamente nesse choro?
Edit: Sim, e eu confirmei que sou um recaller noob, vc leu?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:27

ulquiorra_mjr escreveu:

Aiai, será que terei que pontuar minhas frases com um sarcasmo e /sarcasmo? Rolling Eyes
Inocente? Qual acusação mesmo? Pelo que eu entendi até agora vc ta falando que so tiramos gvg com ally certo? E falou que tem videos ainda. So pedi pra ver os vídeos e comparar se procede tanto motivo pra vc chorar. Alguém conseguiu entender outra mensagem implícita secretamente nesse choro?
Edit: Sim, e eu confirmei que sou um recaller noob, vc leu?

Eu estou Chorando Aonde ?? Acho q vc e p Iago tão com o mesmo problema de Interpretação....

Eu não falei em todos... eu falei q na maioria... será q é tão dificil de entender, CREDO!
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:29

Arcanjo escreveu:

Se seu clã tivesse a metade do tato que você tem nessas horas, com certeza seriam uma guilda com alguma coisa mais interessante.
Valeuz, mas viva as diferenças é legal ter variedade no clã =D.

Arcanjo escreveu:

@Eco
Saimos de lá porque estava bem tenso as coisas, na minha opnião estava ridículo, não havia muito mais o que fazer, o castelo já estava praticamente tomado. Acho que nossa saida de lá ajudou um puquinho sim na queda do castelo, mas centralizar como você disse que algumas pessoas estavam dizendo acho exagero. De qualquer forma fico feliz por isso.

#edit
Relendo meu próprio posta achei uma frase que algum mané poderia se aproveitar para falar merda:
"De qualquer forma fico feliz por isso." Me refiro ao fato de acharem que boa parte da queda da eco ter sido culpa de nossa saida do castelo.
Bem a minha opinião é a de quem apanhou =D. Eu achava mto xarope os debuffs da T&D/inflecto gritos, sc e afins, agora o dano hard vinha da q doh ou da absolut que não era ally aheaehuaeheu.

@Trunks
Aloka, sai fora Trunks so se vc tava fora da tag na reflexão aplificada pq fora isso tá dificil do rg mata em area sem ser por spam hein =D.
Sobre gritar e chingar, não chingo nem a metade do que eu chingo quando jogo com o mic aberto =(.
OBS: Jogo HON/Dota com meu irmão no skype dae é só xingamentos berros e coisas que não deixo sair no push to talk no TS, mas no skype não tem push to talk.

@WoE
Sendo perseguido nos minutos finais agora sei como isso é chato =(.
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:32

Marcelo escreveu:
Iago escreveu:
as coisas devem voltar ao clássico 1x1.

Dificil... sempre q tiramo GVG com vcs ASS aparece =/... Mesma coisa pra ASS quando empurramos eles até a emp do mardol apareceu ABS + X-Faction! Só sinto por isso! =/

Go Quinta!
Cool
Vc tem alzheimer?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:34

Aham, como vc Sabe ? Caracaaaa... vc é FODA! Shocked

Em relação á Isso... eu vo deixar AsSim mesmo... pq ultimamente antes de começar essa eco... vinha acontecendo isso! ;D
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:38

Marcelo escreveu:
Aham, como vc Sabe ? Caracaaaa... vc é FODA! Shocked

Em relação á Isso... eu vo deixar AsSim mesmo... pq ultimamente antes de começar essa eco... vinha acontecendo isso! ;D
Cool
woe 07-08-11 - Página 4 Funny-date-girl-guy-true-story-meme
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 EmptySeg 08 Ago 2011, 17:41

Não Preciso provar pra ngm o q acontece ou o q fazemos se batemos ou apanhamos o q me Interresa é q o pessoal da StormS sabe o q realmente acontece...
;D

E caso queira os Videos ainda...só procurar ai q estará suas respostas...
o/
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





woe 07-08-11 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: woe 07-08-11   woe 07-08-11 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
woe 07-08-11
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: