By Faker
- Spoiler:
- Trunks escreveu:
- chocolate escreveu:
- By Faker
Meu deus do céu.... Só olhar os videos postados e contar qntus tem usanu skill ali.
Qm dava o start??? Seu lider... ele me mandava pm na hr que podiamos avançar, Só perguntar pra ele e para de boquejar. Desonestidade???? Toda hr eu levava minha pt pro quadrado da direita pra vcs entrarem, se bufarem, organizarem e só avançávamos qndu o SEU LIDER GALLINUCCI, me mandava pm falando que estavam prontos.
Agora, se ele me falava pra avançar qndu vcs ainda naum estavam prontos, e ainda naum avisava vcs no ts que iriamos pular em cima, qq eu posso fazer????
Vcs apanharam honestamente, no minimo deveriam admitir. Os videos estão la, e pelas mais de 100 visualizações que ja tem, mta gnt ja viu oq aconteceu e ja percebeu suas mentiras aki.
Sim demoramos 1 hr pra chegar la, demorei meia hr pra saber que vcs estavam la esperando e mais meia hr pra juntar todo mundo que tava deslogado/jantanu. Num gostou? mandasse pm marcando, e naum escreva in fórum "Estamos GvG esperando ¬¬".
8??? Engraçado contei 12 de vcs logo no começo do video, isso sem contar o lider da rota que dpois apareceu pra trolar la e a Bioquimica 150 sem tag que só atacava a T&D.
Vc assistiu os videos?
@Galli
Esperanu sua resposta.
By Faker
Faker, quem me conhece sabe q eu sou do tipow de pessoa q FALO MESMO O QUE PENSO independente do lado que eu esteja. Se REALMENTE fosse TOTAL mérito de vcs eu falaria de boa. Mas não foi bem assim.
SE vc falou com o Galli que tava valendo eu só fiquei sabendo quando ja estava lexa, de grito e mascara, tanto q falei no TS ''oxe ja ta valendo!!??"
Assisti o video sim mas como ele ta cortado dos lados, em cima e embaixo não dava pra ver outros membros entrando pelo portal.
''Toda hr eu levava minha pt pro quadrado da direita pra vcs entrarem, se bufarem, organizarem''
Aqui é mentira na moral. toda hora q UM entrava ja tinha ciclone, caos, buraco e lex na cabeça veio...para com isso.
Só acho q foi muito desorganizado esse gvg (q pra mim não houve) honestamente.
Pra mim indifere se ganha ou perca, contanto que seja uma treta justa e mérito de quem vença.
Outra coisa..a Bioquimica tava era socando a gente BEM ANTES de vcs entrarem, tanto que o pessoal tava dizendo q ela tav do lado de vcs por fora =/.
Pòde contar de novo veio..tinha no máximo 8 a 9..pq a galera saiu prapegar coat pq mataram a dual, e o gali se não me engano chamou o cara da rota pq a gente só tava em 8 e só veio ele mesmo de lá. (vai dizer q aê não tinha gente da inflecto e outros clãs..ahh para com isso.
Esse lance aê o Galli deveria marcar com o B boy pra ficar certo e postar aqui pra os outros verem..hora, local e a razão (renato russo :p)
Woe /go
Kra só olhar no video, se naum posicionavamos na direita. Qndu pulavamos em cima, eh claro que jogavamos tornado e caos na "porta", pq se naum fikar morrenu e voltanu td hr fica facil neh?
Outra coisa, era o galli que me falava qndu estava valendo e naum ao contrário. Se ele naum avisava vcs, aew a culpa naum foi nosso. Concordo que foi desorganizado, porém vc querer tirar nosso mérito n neh.
Membros de outros clãs?? Tinha APENAS um, que na hr q montei a pt, estava faltanu uma vaga e ele tava no ts, aproveitei e xamei. Porem esse msmo player, ja jogou com a T&D em várias ocasiões.
Esse post seu, ja foi com mais sense. Vlw aew
@EDIT: Vou fazer igual ao seu lider de guilda. Ok, me mostre o player da inflecto que estava na pt. Qro ver vc achar 1.... Vc falou, agora prove.
Olhe o primeiro embate e veja qntus tem on la. Só 1 da rota? Máscara da Morte e o Caipora são 2 ja neh?
By Faker