| WoE 14/08/2011 | |
|
+19gabi Thialfi Shark Sabedoria Reiki ulquiorra_mjr Lady Hentai Nagato Trunks cronus Chest Kenshiro Iago DreMaster Yuuki *~ chocolate Marcelo KRR.GALLI Angelik 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 19:22 | |
| | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 19:25 | |
| VOU comentar o que ne SOS ALIANÇA com direito a ameaças de faker que nao ficariamos com castelo so 2 ta bom faker depois da o recado que passei para o bboy
| |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 19:25 | |
| Woe Boa pra XuXu... Melhor parte Foi contra a TS... Vlws ao Embates! o/ | |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 19:28 | |
| WoE Bacana aqui na Kame. Contingente melhorzinho hj de 18. Brigas boas contra Anarchy, Impactos, TT, Guerrilha, Ducks (mobadona), ate ABS ali em Luina, QDó em payon, eu e o Agrias pulamos pra cima rs so nao vimos q tinha tanta gente ali rs GG Finalzinho TD entrou em ruaden e morreram varios, a briga estava boa, mas veio a Inflecto junto, ai chamaram a ally aqui, mas quebraram o castelo, nao sei o pq mas blz Ultimos minutos entramos em Prt e limpamos a Leaders e quebramos, ai entrou um cla de uma estrelinha, nao sei se era roleplay, mas tomaram um coro feio kkkkk Final Kame com dois castelinhos, mas o que importou foi a matança. | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 19:51 | |
| By Faker - Angelik escreveu:
- WoE Bacana aqui na Kame.
Contingente melhorzinho hj de 18. Brigas boas contra Anarchy, Impactos, TT, Guerrilha, Ducks (mobadona), ate ABS ali em Luina, QDó em payon, eu e o Agrias pulamos pra cima rs so nao vimos q tinha tanta gente ali rs GG Finalzinho TD entrou em ruaden e morreram varios, a briga estava boa, mas veio a Inflecto junto, ai chamaram a ally aqui, mas quebraram o castelo, nao sei o pq mas blz Ultimos minutos entramos em Prt e limpamos a Leaders e quebramos, ai entrou um cla de uma estrelinha, nao sei se era roleplay, mas tomaram um coro feio kkkkk Final Kame com dois castelinhos, mas o que importou foi a matança. Seria pq qndu o pessoal q morreu estava retornando axo Rota e Meu ovo no meio do castelo. Fiko 3clãs contra 1 neh??? daew xamos IF pra ajudar. @Galli Uia apareceu Miss Sunshine???? Axei q vc tinha sido abduzido.... qq aconteceu q vc sumiu esses dias do fórum??? No mais Perdi 40 minutos de woe, cum fone e pc danu pau. Bons gvgs com ASS, Que doh, D3, Kame, Rota, Meu ovo. Se eskeci de algm malz aew Att 2x | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 20:14 | |
| - chocolate escreveu:
- By Faker
- Angelik escreveu:
- WoE Bacana aqui na Kame.
Contingente melhorzinho hj de 18. Brigas boas contra Anarchy, Impactos, TT, Guerrilha, Ducks (mobadona), ate ABS ali em Luina, QDó em payon, eu e o Agrias pulamos pra cima rs so nao vimos q tinha tanta gente ali rs GG Finalzinho TD entrou em ruaden e morreram varios, a briga estava boa, mas veio a Inflecto junto, ai chamaram a ally aqui, mas quebraram o castelo, nao sei o pq mas blz Ultimos minutos entramos em Prt e limpamos a Leaders e quebramos, ai entrou um cla de uma estrelinha, nao sei se era roleplay, mas tomaram um coro feio kkkkk Final Kame com dois castelinhos, mas o que importou foi a matança. Seria pq qndu o pessoal q morreu estava retornando axo Rota e Meu ovo no meio do castelo. Fiko 3clãs contra 1 neh??? daew xamos IF pra ajudar.
@Galli Uia apareceu Miss Sunshine???? Axei q vc tinha sido abduzido.... qq aconteceu q vc sumiu esses dias do fórum???
No mais Perdi 40 minutos de woe, cum fone e pc danu pau.
Bons gvgs com ASS, Que doh, D3, Kame, Rota, Meu ovo.
Se eskeci de algm malz aew
Att 2x SE E LOKO NE bons com a kame nao fizeram nada ehehheehhe se nao fosse ally de vcs hoje ia ter quit da TD mais fazer o que ne vc achou que foi bom ,eheheheheh | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 20:35 | |
| @WOE: Mais uma vez jogando LoL. Mas quinta feira te mato, Iago =D
Sabe oq eu continuo achando engraçado depois desse tnto tempo de woe? Quando apanham ficam caladinhos, é raro falar "po,vcs foram superiores,parabens", ai no dia seguinte começa a bostejar =3
| |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 21:04 | |
| Agrias morreu rapidinho, só matou quem era low lvl dessa vez. Pena que recalaram em outro castelo, ia dar uma briga boa ^^ Baixas na woe, e alguns convidados, Att Topo de 15 on ^^ Jogamos algumas vezes com as nadegas. Fluxo da arcanjos foi rapido demais rs, não conseguiamos sem a bandeira =( | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 21:05 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- @WOE:
Mas quinta feira te mato, Iago =D
Você pode até tentar @WoE Recallando, mas com MUITO lag.... | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 21:08 | |
| te garanto q com o char q jogarei, eu vou tentar e irei conseguir,fikdik | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 21:23 | |
| - DreMaster escreveu:
- Agrias morreu rapidinho, só matou quem era low lvl dessa vez. Pena que recalaram em outro castelo, ia dar uma
Ali foi ataque kamikase quando cheguei vi mta gente dae pensei f o deu nem vi se pego alguma mascara. Aquele castelo tinha eu e mais alguns não tava todo mundo ali não ficamo esperando outro alvo. Depois comento mais. | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 21:43 | |
| By Faker
@Galli Se naum fizemos nada e ainda assim surgiu rota e meu ovo no castelo... Imagina se tivessemos feito neh? Qm sou eu para tentar discutir com o todo poderoso GALLI... O kra que gravo 30x12....
Mais ja q vc acha que foram tããããão superiores. Parabens e vlw pelo embate.
Ta começanu a abri as asinhas neh... espero que continue assim xD
@12/12 Alguns players da kame andaram falando por aew, que o Nagato havia dito q eu xamei ele para fazer party do 12/12 contra a kame. Porém conversei pessoalmente com ele hj, e ele me falou q naum tinha dito nada referente ao 12/12 pra kame.
Então to aew dismintinu mais uma.
@No mais Notebook fundiu no meio da woe T.T Adeus pc o/ | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 22:05 | |
| cara quandto mais vcs mentirem e se axarem melhor ATT aqui tava 8 durante algumas woes atras hoje ja aumento bem e promete aumentar + hoje na woe levaram pau e depois tomara que sua aliança defenda vcs para sempre b boy por que a caça pode virar o caçador faker vcs pareciam açucar no ruadem unico melhorzinho ------ foi um professor ae que deixamos para matar por ultimo | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 22:13 | |
| By Faker - KRR.GALLI escreveu:
- cara quandto mais vcs mentirem e se axarem melhor
ATT aqui tava 8 durante algumas woes atras
hoje ja aumento bem e promete aumentar + hoje na woe levaram pau e depois
tomara que sua aliança defenda vcs para sempre b boy por que a caça pode virar o caçador faker vcs pareciam açucar no ruadem unico melhorzinho ------ foi um professor ae que deixamos para matar por ultimo
Eu mentir??? Qro provas, se naum eh um falso relato neh???? Fala aew onde eu menti tio. Espero que continuem com as asas abertas aew xD @Ainda esperanu seu video do 12/12. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 22:18 | |
| Video para que tu sabe contar? vcs 20 contra 8 quer moral resposta veio hoje e outra se vcs sao boms nao deveriam ter chamado ally ne? outra seu gvg contando com um catado do servidor? quem vc chamou de outros clas sabe que nao estou mentido ja ja att de vcs baixa e pau em vcs prova disso foi hoje gravando portal para enfrentar a kame e quando achou a kame voltaram para kafra e pediram seguro para sua aliaça vou ate fazer um convite aqui quem nao gosta da TD e quer colocar eles no seu devido lugar PM FAKER TENTA OUTRA VEZ QUINTA OK BJS | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 22:28 | |
| FALOU que nao chamaram gente de outro cla + yuuki disse que foi chamada msn no utimo topico woe e nessa ss falou + uma vez qua nao convidaram quem esta mentindo? - Spoiler:
| |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 22:31 | |
- Video para que tu sabe contar?
vcs 20 contra 8 quer moral resposta veio hoje e outra se vcs sao boms nao deveriam ter chamado ally ne? outra seu gvg contando com um catado do servidor? quem vc chamou de outros clas sabe que nao estou mentido
ja ja att de vcs baixa e pau em vcs prova disso foi hoje gravando portal para enfrentar a kame e quando achou a kame voltaram para kafra e pediram seguro para sua aliaça
vou ate fazer um convite aqui quem nao gosta da TD e quer colocar eles no seu devido lugar PM FAKER TENTA OUTRA VEZ QUINTA OK BJS
akoakoakaokaokaoakoakoakaokaoka Eu q num sei contar neh kkkkkkkkkkkkk... fazer uq... video ta la. Aham MEU time que tinha gnt de 3 guildas neh... tendi. Nem vo discutir mais n.... @Go quinta @YUUKI Poste aew.... eu te xamei pra pt 12/12 q eu montei?????
Última edição por chocolate em Dom 14 Ago 2011, 23:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 22:34 | |
| vcs chamaram ou nao exemplo yuuki e membros DA INFECTOR? NAGATO foi ou nao convidado? vc nem tem mesmo moral para falar ta parecendo mulher de bebado tem que ficar queta e quer argumentar
cara pode mentir para vc mesmo sem erro hheeheehh | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Dom 14 Ago 2011, 22:54 | |
- vcs chamaram ou nao exemplo yuuki e membros
DA INFECTOR? NAGATO foi ou nao convidado? vc nem tem mesmo moral para falar ta parecendo mulher de bebado tem que ficar queta e quer argumentar
cara pode mentir para vc mesmo sem erro hheeheehh @Nagato e Yuuki se pronunciem aew. @Pancho ja falou no outro tópico que naum havia membros da IF na pt. Entaum. | |
|
| |
Chest
Mensagens : 57 Data de inscrição : 14/08/2011 Idade : 33 Localização : Fortaleza-Ce
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Seg 15 Ago 2011, 00:05 | |
| Eita que o negocio aqui tá pegando fogo!! esse 12 x 12 está rendendo muito em... @Woe Gostei bastante, Beck jogou na tag da dukes hoje.... deu pra brincar um pouco... Minuto Zero já estava quase o bRO todo na frente do castelo... tomei até um susto, mesmo porque não venho jogando muito woe... depois foi só alegria... eco down e porrada pra todo lado! onde a gente foi tava mobado de clãs e muito divertido... No final tomamos o castelo da X-Factor, não sei se a HS estava lá atacando eles... ou ajudando a defender...mais atrapalhou bastante a nossa quebra... No mais é isso ae, Go go Woe quinta ! @Edit Postando pela primeira vez aqui! Espero ser bem vindo... '-' | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Seg 15 Ago 2011, 00:15 | |
| Senhor Galli, eu fui chamada para ASSISTIR o gvg pq era uma coisa de meu interesse ( e mesmo assim quem comentou comigo foi o Mésmero, pois nem estava no ts na hora), porém em nenhum momento fui convidada por QUALQUER membro da Tigres e Dragões para participar do gvg. Entrei no TS algum tempo depois da woe e foi comentado pelo B. Boy q rolou o gvg, mas segundo o mesmo ja havia acabado, então ja da para ter nossão do tempo.
Resumindo..não fui convidada p ir no gvg =D
@Chest:
Bem vindo ao forum =) | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Seg 15 Ago 2011, 00:18 | |
| Convite para assisti gvg e piada Bem vindo Chest
Última edição por KRR.GALLI em Seg 15 Ago 2011, 00:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yuuki *~
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Seg 15 Ago 2011, 00:20 | |
| Hum...cade o problema de assistir o gvg? Eu não vejo problema nenhum nisso,rs.
Ah, e só p relembrar...Galli disse q eu falei no post passado q fui chamada mo msn por nao sei quem p participar do gvg, entao p refrescar a memoria ai está o quote do meu post passado sem EDIÇÃO: - Yuuki *~ escreveu:
- fiquei sabendo q rolou mas nao pude ir, se tiver video tb quero ver xD
| |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Seg 15 Ago 2011, 06:56 | |
| By Faker
@Chest Seja bem vindo aew o/. Se eu soubesse dessa eco estaria la tbm xD.
@Yuuki Vlw Yuuki S2 *-*. Dpois te pago um bacardi big apple num sei mais uq akoaoakoakoakkoa. Mais fala aew yuuki... no fundo no fundo seu coração eh T&D neh naum? akoakaokaoka
@Galli Desmentido denovo. Esperando Nagato se pronunciar agora.
@Moderação Se fui chamado de mentiroso e provei que estava falando a verdade, isso eh um falso relato n?
Se assim entenderem, peço a punição necessária. | |
|
| |
cronus
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 Seg 15 Ago 2011, 07:06 | |
| @Woe Bom, como o Chest já falou, a Beck jogou dentro da Dukes hoje. A Woe foi muito estressante no começo, tava tudo desorganizado e eco down... rs~. Tivemos muuitos embates com vários clãs, GvG's bem bacanas por sinal e no final se não me engano Dukes ficou com 2 castelos. '-' Resumindo a woe foi bem divertida depois que a eco caiu xD~. @Apresentação (?) Bom, primeiro post também, espero ser bem vindo nesse fórum, nunca fui de ficar lendo / postando em fórum, mas alguém meio que me obrigou hueahuehauhuae :p. Sou o Cronus / Cesar ou o Musashi*_IR00, jogo na Beck já faz algum tempo. Provavelmente ficarei mais na área de Vídeos, porque eu meio que sou o "Câmera Man" da Beck, apesar de sempre ter probleminhas com os vídeos heauheuahuea. Novamente espero ser bem vindo nesse fórum e sei lá. o/ (Mais tarde posto o vídeo da woe x) ) Gogo domingo ! ( só jogo de domingo woe rs) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WoE 14/08/2011 | |
| |
|
| |
| WoE 14/08/2011 | |
|