ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 14/08/2011

Ir para baixo 
+19
gabi
Thialfi
Shark
Sabedoria
Reiki
ulquiorra_mjr
Lady Hentai
Nagato
Trunks
cronus
Chest
Kenshiro
Iago
DreMaster
Yuuki *~
chocolate
Marcelo
KRR.GALLI
Angelik
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 07:07

eu to besta q vc ñ sabia oq era Bacardi Big apple, ja disse, vou mandar uma garrafa ai p roça q vc mora, sai dessa vida de pinga,rs.
maaas, coração? Oq é isso? É aquilo q a gente come no churrasco? Brinks =D


WoE 14/08/2011 - Página 2 Ledger_bhqmais_joker27



@CRONUS:

"mas alguém meio que me obrigou hueahuehauhuae :p."

Que caluniaaaaaaaaa!
HSAUIHSAUISHAIUSHSAIHIUSHIUAH
Bem vindo meu japa predileto <3
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 07:20

By Faker

@Musashi
Bem vido aew tbm o/


@Yuuki
Pode mandar uma pinga dessa aew... aki num tem essas tecnologia n xD.


@No mais

Go Quinta xD
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 07:59

WoE 14/08/2011 - Página 2 Screenodin1099


ela e uma jurada de gvg entao? que tem sua vaga no segundo tempo no gvg?
tenso por que aqui na ss vc fala que ela era da party
o que quer dizer entao que era como participante certo?
YUUKI E FAKER PIADA ISSO
WoE 14/08/2011 - Página 2 Juri2


Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 08:28

Bem vindo
Chest e Chonus,
Agora explicaram pq a Duckes estava mobanda rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 09:11

Galli, ele quis dizer q caso eu quisesse ir eu teria uma vaga la p mim, o famoso guardar vaga (nesse ponto ele usou o quizito amizade), será q vc nunca fez isso na sua infância la com seus amiguinhos brincando de qualquer coisa q vc fez? Só q eu não fui e nem fui convidada como eu mesma disse, logo essa seu argumento fica nulo =)
E para de falar besteira, não é ser jurada, ate pq se tivesse esse treco de juri eu não iria querer participar da bancada. Mas o engraçado é...vc chama ally e quer reclamar oq? No video ta nitido la o cara da Rota e Meu Ovo atacando a TD, axo q só por esses 2 players o Faker teria direito de chamar +2 de outro clã sem contar q havia pessoas lá sentadas assistindo com um chat bem grande aberto escrito "PLATÉIA" e vc vai cismar logo comigo q nem estava presente na merda do gvg? Não sei se ele chamou gente da Inflecto ou até do clã do Papa, mas eu posso afirmar q a mim ele nao chamou p ser player desse gvg q eles batizaram de "Caça as Bruxas" e nem joguei woe de domingo, logo nao tive gvg com vcs.

Eu não preciso ficar batendo boca me rebaixando em forum p provar nada, só q por favor, não meta meu nome em uma coisa q eu não estava presente ok? Quer resolver q nem gente grande? É simples..vamos ts eu,vc e Faker e resolvemos isso rapidinho...pq namoral, ta parecendo q vc ta querendo aparecer no forum =)
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: TOMAA FAVELAAAA   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 09:27

@woe
AHAHAHAHAHHA TOMA FAVELAAAA Razz

Olha como foi a minha Woe na Kame:
Mandando voltar pra kafra:

https://www.youtube.com/watch?v=9VW3gBSwKuw


-Recado para uns RK da XF no Safran fim de Woe: 20 explosões rúnicas e 5k de dano no total das 20, quita ou compra pedra da valq mano tenso hein, arregaram no TS e chamaram reforço de uns 10 nÊgo pra um lixo member kame, 9 não fizeram NADA e o WL..sabe né.. kkkkk :p.

-no teamspeaker: ''O Galtran ta ali no canto só se aproveitando e matando'', ''quem é Galtran?'', ''o bioquímico ali'', ''ah ta, pronto voltou pra Kafra'' ''kkkkkkkkkkkkkkkk'' :p

-TB: Reiki safado entra TS lá depois porra vlws ae o embate.

-Arregaram pra Alie TD e Inflecto, e vice versa. E quebraram o castelo depois de um tempo, aff deixa atreta rolar po. Tão com medo de serem limpos 3 vezes? Morrer pra lixo é tenso hein. E agora tem vídeo? kkkkk

Juntos, TD E Inflecto fizeram dever de casa no google, ou seja começaram a ter vantagem em nº e limpando nós, mas quebraram, o que na minha opinião não era pra fazer, massss.
Vlw ae a todos. São essas rivalidades que torna o jogo divertido heheh.

Bjs do Trunks

Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 09:38

Yuuki *~ escreveu:
Galli, ele quis dizer q caso eu quisesse ir eu teria uma vaga la p mim, o famoso guardar vaga (nesse ponto ele usou o quizito amizade), será q vc nunca fez isso na sua infância la com seus amiguinhos brincando de qualquer coisa q vc fez? Só q eu não fui e nem fui convidada como eu mesma disse, logo essa seu argumento fica nulo =)
E para de falar besteira, não é ser jurada, ate pq se tivesse esse treco de juri eu não iria querer participar da bancada. Mas o engraçado é...vc chama ally e quer reclamar oq? No video ta nitido la o cara da Rota e Meu Ovo atacando a TD, axo q só por esses 2 players o Faker teria direito de chamar +2 de outro clã sem contar q havia pessoas lá sentadas assistindo com um chat bem grande aberto escrito "PLATÉIA" e vc vai cismar logo comigo q nem estava presente na merda do gvg? Não sei se ele chamou gente da Inflecto ou até do clã do Papa, mas eu posso afirmar q a mim ele nao chamou p ser player desse gvg q eles batizaram de "Caça as Bruxas" e nem joguei woe de domingo, logo nao tive gvg com vcs.

Eu não preciso ficar batendo boca me rebaixando em forum p provar nada, só q por favor, não meta meu nome em uma coisa q eu não estava presente ok? Quer resolver q nem gente grande? É simples..vamos ts eu,vc e Faker e resolvemos isso rapidinho...pq namoral, ta parecendo q vc ta querendo aparecer no forum =)
TU E SEGA?
nao viu a ss ne?
se nao ia de jurada, TINHA vaga em um pt de um cla que vc nao faz party eu acho
vc acha que 2x com a mesma tag no gvg nao atrapalha?
a mais so tinha 12 brigando ok mais 2x com a mesma tag e normal nao atrapalha em nada

a mais tinha gente da rota la
tambem tinha da infactor
aqui tinha 8 na tag da kame
poderia ter mais 4 com tag da rota ou meu ovo la que nao mudava nada

agora quem falou que eles tavam msn chamando gente de outro cla nao fui eu
foi gente do cla dele
quer vir ts? pede para sakura ts da kame e vcs podem vir aqui
aparecer? para quem?
nem sou eu que mesmo punido pego conta emprestada para postar
vc como moderadora deveria saber que isso e errado
a conta do chocolate que esta sendo emprestada deveria ser punida
como? pelo ip
entao moderadora faz seu trabalho e nao perca tempo postando besteira
e depois falam que tenho previlegio no forum
PIADA
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 09:45

By Faker

@Trunks
Voltou a postar tbm cumpadi??? seja bem vindo de volta aos fórum o/.

Kra vcs são doidos neh???? Vcs xamam Rota e Meu ovo.... e fik de mimimi por termos xamado IF??? Eh tenso neh.


@Galli
Junte qntas SSs quiser tio. Naum muda o fato de q yuuki naum foi la. E realmente como eu disse pra vc nakela SS.... se ela kisesse ir ou tivesse me pedido vaga ela iria. Mais nem on ela tava.

Agora vamos la... qntus players naum era da kame na sua pt. Mascara da Morte, Caipora, Will Turner, Fusion Saint.... qual mais vc xamou de outra guilda q eu eskeci???

@Yuuki
krl vc deu um KAME-HAME-HAAAAA no galli. Ri mto com seu post. Mais nem perca seu tempo naum, ja xamei o Galli pa conversar via TS várias vezes e ele sempre arregou.

@Kame
Isso msmo.... Abram suas asas e soltem suas frangas. Caiam na gandaia e entre nessa festa.

@EDIT
Naum tinha gnt da Infactor aki, nem da Inflecto.... Qntas vezes preciso falar pra vc assimilar isso?? eu hein...

@EDIT 2. Para a Moderação
Se vc tem acesso aos IPs do fórum. Tbm gostaria de ter.... Qria as SSs do Itachi/Uchiha nas vezes que ele postou.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 09:50

simples quer uma ss da nossa att ali?
eram 8
quantos da aliança tinha ali?
ela nao e do seu cla?
e tinha uma vaga?
de que gandula?
Cara na boa faz o seguinte comenta sobre a woe de ontem que vcs dereteram

ou ontem vai falar que levaram pau por que tinha aliança?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 09:51

Vamos la, por partes...
primeiramente Sega é o video-game, acho q vc quis dizer CEGA.


"nao viu a ss ne?
se nao ia de jurada, TINHA vaga em um pt de um cla que vc nao faz party eu acho
vc acha que 2x com a mesma tag no gvg nao atrapalha?
a mais so tinha 12 brigando ok mais 2x com a mesma tag e normal nao atrapalha em nada"


Sim, eu vi a print e no meu primeiro paragrafo do post anterior falo sobre isso, e sobre ser jurada apenas
rebati oq vc mesmo disse sobre eu ir p ser jurada, sobre quantas pessoas tinham no gvg (lembrando q estou falando do pvp,nao na woe) eu não sei pq nao estava presente, mas tem um pessoal q dic q contou 12 certo na tag da TD Smile


"a mais tinha gente da rota la
tambem tinha da infactor
aqui tinha 8 na tag da kame
poderia ter mais 4 com tag da rota ou meu ovo la que nao mudava nada"

ja disse q sobre quem estava ou não de outro clã pouco me importa, eu estou falando da minha pessoa e não dos outros. Se a Inflecto estava la ou não, não é problema meu, apenas prove com as suas prints q tinha gente da IF lá,se tiver parabens, vc prova q o Faker está mentindo, señ o mentiroso mais uma vez vai sair como vc.

agora quem falou que eles tavam msn chamando gente de outro cla nao fui eu
foi gente do cla dele


Ele estava chamando pelo msn? O problema é dele com vc, só q vc veio aqui in forum falar q eu fui chamada p o gvg no msn e q eu mesma disse isso! Coisa q eu ja mesma provei q é mentira, q ninguem da TD me chamou e se ñ fosse pelo Mésmero eu nem ficaria sabendo desse pvp louco de vcs.

quer vir ts? pede para sakura ts da kame e vcs podem vir aqui

Se vc ja se esqueceu eu tenho o ts da Kame pq as vezes a Sakura chama os moderadores lá
p conversar sobre o forum,rs.

aparecer? para quem?
nem sou eu que mesmo punido pego conta emprestada para postar
vc como moderadora deveria saber que isso e errado
a conta do chocolate que esta sendo emprestada deveria ser punida
como? pelo ip
entao moderadora faz seu trabalho e nao perca tempo postando besteira
e depois falam que tenho previlegio no forum


O Faker foi punido...e daí? Se ele foi punido é pq ele foi contra as regras e ganhou o ban de dias pq ELE vacilou, vc não tem mto haver com isso. Só q...o mlk ta banido e vc fica flameando ele O TEMPO INTEIRO no forum, então automaticamente ele tem direito de resposta e pede para os amigos deles postarem o texto p ele,logo isso nao é desculpa. E pode deixar q eu sei fazer mto bem o meu "trabalho" no forum, só q só pq eu sou moderadora do forum não quer dizer q tenha q ficar calada lendo vc usando meu nome no meio na sua briga ridicula entre vc, faker e b.boy. E sobre privilégio,rs, nem vou comentar em respeito aos outros moderadores, mas eles sabem mto bem da minha opinião sobre o ultimo ban do Faker, e engraçado ne, ate o Reiki q é seu amigo mandou vc manerar pq vc ja estava passando dos limites,ah tá ne =)
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 10:02

usei seu nome? ele falou que vc tinha uma vaga certo ta na ss
entao ou alguem te convidou SEM VC SER DO CLA
ou vc se ofereceu sem ser do cla
ou nao entendi guarda uma vaga
ele e flanelinha agora?

vc devia era explicar isso yuuki e so
direito de resposta ele tem sim
mais ele nao pode postar com a acc dele
e nem com de outros ne?
por que se pode e facil vou pedir para alguem do cla fazer uma acc e me empresta
sera que rola?
Por que se alguem fizer essa conta, vou ser punido por ip?
E VAI SER CONSIDERADO conta faker ne?
qual a diferença?
reiki pediu para mim
quem ta colocando os outros no meio agora
sera que vc quer aparecer???
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 10:12

"usei seu nome? ele falou que vc tinha uma vaga certo ta na ss
entao ou alguem te convidou SEM VC SER DO CLA
ou vc se ofereceu sem ser do cla
ou nao entendi guarda uma vaga
ele e flanelinha agora?"


Ele falou q eu tinha vaga certa? Resolva isso com ele homem de Deus...
eu ñ estava presente e fiquei sabendo com A SUA PRINT esse lance do guarda
vaga para a Yuuki...e ñ, ñ sou membro fixa do clã, mas existe uma coisa chamada amizade
como ja disse, porem não fui, isso q importa, assunto encerrado..A YUUKI NAO FOI NO GVG
E QUALQUER MEMBRO DA TD ME CHAMOU!

vc devia era explicar isso yuuki e so
direito de resposta ele tem sim
mais ele nao pode postar com a acc dele
e nem com de outros ne?
por que se pode e facil vou pedir para alguem do cla fazer uma acc e me empresta
sera que rola?
reiki pediu para mim
quem ta colocando os outros no meio agora
sera que vc quer aparecer???


Ele pode postar um texto de direito de resposta quando você (o homem q aponta o dedo) fala
algo relacionado a ele, como a acc dele está banida ele pode sim pedir para algum amigo postar o texto p ele e se o amigo (no caso o Chocolate) deu a acc p ele usar como direito de resposta é direito do Chocolate, porem o mesmo nao fez a acc p o Faker postar, o Chocolate ja é membro antigo daqui do forum e sempre postou pa parte de flames de woe, se vc acha isso estranho converse com a Sakura. Sobre o Reiki, eu nao estou usando o nome dele ou blábláblá, apenas comentei uma coisa q O MESMO disse no forum, logo, outro argumento nulo seu,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 10:16

Ai, na moral.
É ruim demais ficar lendo esses mimimis ae!
Porra, quer falar de assuntos pessoais mandem PM entre si, e nao floodem aqui! Ninguem merece!
O post é para falar sobre a WoE e nao intrigas pessoais. O lance do GvG foi criado um topico se quiserem postar sobre o mesmo é so postar la.
Se postar denovo aqui sera deletado.
Quer flamear, poste flames dessa ultima WoE.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 10:20

Só estou respondendo as flameações do seu companheiro de guild Angelik então converse ai com ele, pq vc como moderador sabe tão bem qnto eu qum está errado aki. Axo q deixei bem claro p ele q eu nao estava no pvp e nem nas woes contra a Kame..mas vamos la,vamos falar de woe

@WOE:
Contra a Kame~>Última vez foi na primeira vez q a eco la caiu pq eu tive q passar por eles na porta e panz
Quinta feira~> Jogando pela XF
Domingo~> Não joguei

Quinta feira q vem~> XF ou TD
Domingo~>Beck

quem quizer me procurar, ja sabem onde encontrar, rs. =D




POSTS Q VIERAM APÓS ESSE MEU POST FORAM APAGADOS POR MIM (YUUKI) PARA MANTER ORGANIZAÇÃO DO FORUM, JA Q DEIXOU DE SER WOE. OS POSTS ESTARÃO SENDO DEVIDAMENTE POSTADO NA ÁREA DA EQUIPE


Última edição por Yuuki *~ em Seg 15 Ago 2011, 10:31, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 10:30

By Faker

@Angelik
Só respondendo o Galli.


Aproveitando que vc esta lendo

@Moderação
Gostaria de pedir punição pro galli por Falso relato.

@Woe
Mto fera
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: woe   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 10:40

Ei, forum... vai tomar no cú.

Video,
N defendo lados, de qualquer forma é notavel que no video a part da TD é bem maior.
E em momento alguem daria pra tirar gvg, até porque no video mostra a kame se bufando, e os caras chega do nada e wip eles. Ridiculo... ^^

Levar em consideração 3 gatos pingados da rota, é com certeza mais ridiculo ainda. Fato!

A TD com certeza é superior a kame, e teria que ver a kame com att igual para definir quem futuramente conseguiria manter a superioridade entre as guilds.

Chat na hora do gvg,
Logico que depois que a TD manteu a sala com att dela, os players abriram chat. É só olhar no video meu amigo Tarja (Ab), que participou da gvg, sentando seu char para abrir chat.

"Fui convidado a participar da guerra, sim."
Da guerra...
Em momento algum fui convidado a participar de pvp.
afro

Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 11:04

Gente, eu nao estava brincando que iria excluir viu!
Qdo ao poste do Nagato, deixarei pois ele chegou agora e foi solicitada a opiniao dele.
Agora, se quiserem falar sobre o GvG vao para o topico do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 11:15

Blz Angelik... Malz aew por postar no tópico errado

@Nagato
Respondido no tópico certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ô loko bixo hasudhsua   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 11:51

chocolate escreveu:
By Faker

@Trunks
Voltou a postar tbm cumpadi??? seja bem vindo de volta aos fórum o/.

Kra vcs são doidos neh???? Vcs xamam Rota e Meu ovo.... e fik de mimimi por termos xamado IF??? Eh tenso neh.

Ta fumado? Sempre entra em contradição. Resolve ae po, ou uma coisa ou outra.
Vc mesmo me respondeu umas 3x no outro tópico de Woe fio. Minhas tretas eu respondo e resolvo na hora veio. E detalhe, não peço ajuda de alie ou brother/simpatizantes/convidados pipoca role play for fun forever, pra resolvê-las /mal

Ownei. FATO.

1 tigre..2 tigress..3 tigres..4 trigues lol

/go Domingo
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 11:54

[quote="Trunks"]
chocolate escreveu:
By Faker

@Trunks
Voltou a postar tbm cumpadi??? seja bem vindo de volta aos fórum o/.

Kra vcs são doidos neh???? Vcs xamam Rota e Meu ovo.... e fik de mimimi por termos xamado IF??? Eh tenso neh.


Ta fumado? Sempre entra em contradição. Resolve ae po, ou uma coisa ou outra.
Vc mesmo me respondeu umas 3x no outro tópico de Woe fio. Minhas tretas eu respondo e resolvo na hora veio. E detalhe, não peço ajuda de alie ou brother/simpatizantes/convidados pipoca role play for fun forever, pra resolvê-las /mal

Ownei. FATO.

1 tigre..2 tigress..3 tigres..4 trigues lol

/go Domingo

Com ctza manin... Meu ovo e Rota surgiram do concreto por coincidencia no msmo castelo.... tendi aoakoakoakaokao Unicaa vez que conseguem fazer alguma coisa em longos 5 meses e ja estão se achando neh?

Espero que continue assim. Pelo menos os embates serão divertidos.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 12:03

caraca TD tem 5 messes?
o loko
Trunks desisti nunca vao adimitir
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 12:10

By Faker
KRR.GALLI escreveu:
caraca TD tem 5 messes?
o loko
traks desisti nunca vao adimitir

Os 5 meses que eu participo do clã. Falarei de forma mais explicita, para facilitar o entedimento alheio.

Volto aew a noite.

Inté galli. Naum sinta saudades o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 12:16

Woe divertida ontem vlw pela brincadeira T&D. Trampando agora não vou ter tanto tempo livre e faltarei maioria das woe durantes uns 2~3 meses ^~ so p/ avisar. Sad + qdo der tarei jogando firme e forte cheers

@Kame, tava lendo os post e sabia que ia rola isso até falei p/ não tenta responde p/ cagadas que o galli fala e faz + é tenso mesmo não tenta pelo menos entander oq a kame qria nakele momento. Faker o galli tem problema tio não sei dq natureza + ja ta beirando o absurdo, skaskaska.

fomos ruaden tirar castelo da kame sem ally alguma, Bboy deu um recall p/ junta o povo e entramos na sala da emp alguns verdade morreram + maioria ficou, os que morreram tentaram volta qdo começa o fluxo de membros da Rota e meu ovo no meio do caminho. E que eu saiba não tava nenhum pouco afim da emp posso ta errado + 3x1 não é uma conta certa né?

sobre a ally ir tenta pega o castelo tbm, não vejo tal chilique do galli em relação a isso ja que tinha 2 fazendo papel de guarda bunda da kame ^~. No + foi um embate kame usou das armas deles e nós T&D usamos as nossas parabens a todos e até minha folga numa das woe bjoss.

s2 fui Trampa


Última edição por Lady Hentai em Seg 15 Ago 2011, 14:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 12:53

Trunks escreveu:
@woe
AHAHAHAHAHHA TOMA FAVELAAAA Razz

-Recado para uns RK da XF no Safran fim de Woe: 20 explosões rúnicas e 5k de dano no total das 20, quita ou compra pedra da valq mano tenso hein, arregaram no TS e chamaram reforço de uns 10 nÊgo pra um lixo member kame, 9 não fizeram NADA e o WL..sabe né.. kkkkk :p.


Não brisa cara, se foi alguem lá, foi no máximo 5...mas toma cuidado ai Trunks, antigamente pelos seus posts você levava uns 10 antes de morrer, dessa vez não levou ninguém...talvez a boca esteja maior que o braço, fikdik.

@WoE

Go quinta !! king
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tenso   WoE 14/08/2011 - Página 2 EmptySeg 15 Ago 2011, 13:32

Iago escreveu:
Trunks escreveu:
@woe
AHAHAHAHAHHA TOMA FAVELAAAA Razz

-Recado para uns RK da XF no Safran fim de Woe: 20 explosões rúnicas e 5k de dano no total das 20, quita ou compra pedra da valq mano tenso hein, arregaram no TS e chamaram reforço de uns 10 nÊgo pra um lixo member kame, 9 não fizeram NADA e o WL..sabe né.. kkkkk :p.


Não brisa cara, se foi alguem lá, foi no máximo 5...mas toma cuidado ai Trunks, antigamente pelos seus posts você levava uns 10 antes de morrer, dessa vez não levou ninguém...talvez a boca esteja maior que o braço, fikdik.

@WoE

Go quinta !! king




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade: mimimi no ts de vcs não deu pra eu levar 10 =/ realmente, minha cota não foi alcançada...afinal WL teve q ficar no Exílio all time, ae sabe né Impossible. 10x1 = 9 nulos pra um lixo player T_T.

Mentira:Não levei ninguém? \o/ ...pergunta aê pra 3 RKs teus +1WL +1 Bioquímico ANTES DE VIR 10 nêgo pra sala da emp /xoro no TS (com certeza houve) ...Pra refrescar a memória deles foi na Ant-Emp e ainda dei bandeirinha quando o Bio caiu kkkk /mal. Se eles não confirmarem é pena q não sou de ficar olhando nicks. Fazer o q.



Chocolate: ''Unicaa vez que conseguem fazer alguma coisa em longos 5 meses e ja estão se achando neh?''

-Vlw ae por admitir a intensa longa penetração profunda da Kame /mal. Encarcamos. Antes tarde do que nunca \o/. (mas 5 meses foi tenso mesmo kkk)

Galli: Traks ?!? ?!? \o/ \o/ \o/ ... ¬¬ ai me fodi

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 14/08/2011   WoE 14/08/2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 14/08/2011
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 19-06-2011
» WoE 15/12/2011
» WoE 28.08.2011
» 08-05-2011
» 30-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: