| Videos Woe 28/08/11 | |
|
+16ulquiorra_mjr Wilson Fisk* Misun Sabedoria Yuuki *~ Iago Bone L I N S Shark Reiki Rexinha Kenshiro Winchester Arcanjo KRR.GALLI Marcelo 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Videos Woe 28/08/11 Dom 28 Ago 2011, 20:45 | |
| Todos os videos postados devem conter:[Emblema]Guild: Link: Tamanho: Duração: Classe: Músicas: Comentários: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Videos:Guild:KAME-RAME-RA Link: http://www.videolog.tv/LUCASGALLINUCCI/videos/692862 Tamanho:NAO LEMBRO Duração: NAO LEMBRO Classe: RG Músicas:TROPA DE ELITE Comentários teclado zoado deixei cair suco algums botoes n estao legais espero que gostem!Comentário do Arcanjo!
Bem tosquinho seu video. Digo... sei la, não curto esses video no maior estilo "AAS", se achando a última bolacha do pacote, a bala que matou o Hitler e tals. Um dia você é o caçador, outro dia você é a caça. Vai saber, tudo pode acontecer! Playlist tb bem ruinzinha. As músicas do filme são muito boas, mas acho que não precisa por isso em video de woe. Nossa, virei crítico agora! Aloc! ahsuashausshauas #edit Não consegui ver mais do que a metade! ;/Comentário do Winchester!Na moral mano... não consegui ver mais que 30 segundos... poluição visual e sonora. tenso galli. quer fazer o negocio faz bem feito mano!Comentário da Rexinha!Ahhh pessoal mt críticoooo kkk ri mttt com o seu vídeo hauhshaComentário do Reiki!Fiko lgl galli ah unica coisa que fiko meio tensa e ah musica HAUSHAUSha eu ri muito com seu video hehe mais n fiko ruim como povo diz ai n heheComentário da Lins!Parabens mandou bem simComentário do Boné!Gostei de seu do Video ficou legal sim melhor foi na hora do recall nas costa e ainda conseguiram limpar parabens --------------------------------------------------------------------------------------------------------Guild: Que doh!! Link: clique aqui!Tamanho: 215MB o_O Duração: 10min Classe: Arcebispo Músicas: - Panic! At The Disco - Let's Kill Tonight - Evanescence - What You Want? - Cobra Starship - Middle Finger Comentários: Meu primeiro vídeo. Não ficou lá essas coisas todas e eu não esperei pela introdução. Ainda sou novo em edição de vídeo e a intro dos outros vídeos eu não tenho, preferi deixar esse sem mesmo, mas nas próximas terão. Espero que não odeiem! >.< Comentário da Rexinha!Seu vídeo ta muito bom...nem parece que é o primeiro Oo...só não gostei que colocou a música do Evanescence que eu queria colocar no meu vídeo kkkkkComentário do Galli!arcanjo parabens pelo seu videoComentário do Shark!Pelo primeiro video fiko mto top, parabens aew. Espero q vc grave mais woes xD----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- StormS by Bismark Link: http://vimeo.com/28283592Tamanho: 293 MB Duração: 15 min Classe: WL Músicas: 1ª) Pendulum - Propane Nightmares [Celldweller Remix] 2ª) NDS vs Tom E - 2gether 4ever (Clubraiders Remix) 3ª) Linkin Park - Forgotten 4ª) Red Hot Chili Peppers - Get On Top Comentários: Embates com X-Factor, Meu Ovo, Que Doh, Atomix, Leaders, Dukes e The Troopers. Obrigado a todas essas guildas. Valeu StormS! Comentário da Rexinha!Morreu pakas tbm...toma vergonha na sua caraaaaaaa!!! Brinks...nice vídeo =] mas eu sei que as vezes vc morre pq o Marcelo não da suporte direito...kkkkkkkkkkkk Enfim...tudo culpa do Marcelo Comentário do Shark!Qualidade mto top, parabens aew.Comentário do Arcanjo!@Bismark/Marcelo O vídeo é o mesmo, o que muda é o sprite do char no centro da tela, unicamente isso! Wtf!? aahuhasuashua No mais ficou bom os dois
StormS by Marcelo Link: http://vimeo.com/28284930Tamanho: 243 MB Duração: 14 min Classe: AB Músicas: By Scott Comentários: Ótimos Embates! Comentário da Rexinha!Marcelo vc deveria aprender com o Arcanjo a não ficar morrendo toda vez cara! kkkkkkkkk morre mais do que gravaaaa huahuaahahuauh Brincadeira Marcelo...eu te adoro msm vc morrendo assim huahuahuah Comentário do Galli!marcelo otimo video amigoComentário do Shark!Gostei da nova intro... Embates mto fera, parabens.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- X-Factor by Iago Link: http://www.vimeo.com/28309503 Tamanho: 230 MB Duração: 12 mins Classe: Cavaleiro Rúnico Músicas: Avenged Sevenfold Comentários: Apanhando suavemente pra StormS.Comentário do Kenshiro!Bem legal o vídeo, músicas do avenged apesar de eu não curtir mto, e muita superioridade nos gvgs so a parte da ts que vocês morreram pelo que eu vi.Comentário do Reiki!Oh Bom que os videos DO Iago sempre tem Boas Musicas!!!Comentário da Yuuki!claro, é a Yuuki q escolhe as musicas IUSAHIUShsiuhsuiahsaIUHS Brincadeira..mandou super bem no video amr, adorei os gvgs, mas o melhor foi o final AI COMO EU TO......BANDIDAAAAAAAAAAAAAAAAA sIUSHAUISHuishUIShuisahsiuaHUSai Guild: X-Factor. Link: http://vimeo.com/28316747 Tamanho:238mb Duração: 5:58 Classe: Warlock Músicas:Surra de bunda(tequileiras do kun),Maria(ricky martin) Comentários: se a sts não tivesse fugido, teria mais graça ! AI COMO EU TO BANDIDAAAA ! Comentário da Yuuki!passei a maior parte do vídeo rindo do q prestando atençao nos gvgs HSIUAHSUIHAIUSHAUISAHSUIAHSSA Mas parabens pelo primeiro video Sabedoria! -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Marcelo em Ter 30 Ago 2011, 13:51, editado 27 vez(es) | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Dom 28 Ago 2011, 21:01 | |
|
Última edição por KRR.GALLI em Seg 29 Ago 2011, 00:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 00:08 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- Guild:KAME-RAME-RA
Link: http://www.videolog.tv/LUCASGALLINUCCI/videos/692862 Tamanho:NAO LEMBRO Duração: NAO LEMBRO Classe: RG Músicas:TROPA DE ELITE Comentáriosteclado zoado deixei cair suco algums botes n estao legais espero que gostem Bem tosquinho seu video. Digo... sei la, não curto esses video no maior estilo "AAS", se achando a última bolacha do pacote, a bala que matou o Hitler e tals. Um dia você é o caçador, outro dia você é a caça. Vai saber, tudo pode acontecer! Playlist tb bem ruinzinha. As músicas do filme são muito boas, mas acho que não precisa por isso em video de woe. Nossa, virei crítico agora! Aloc! ahsuashausshauas #edit Não consegui ver mais do que a metade! ;/ | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 00:35 | |
| - Arcanjo escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
Link: http://www.videolog.tv/LUCASGALLINUCCI/videos/692862 Tamanho:NAO LEMBRO Duração: NAO LEMBRO Classe: RG Músicas:TROPA DE ELITE Comentáriosteclado zoado deixei cair suco algums botes n estao legais espero que gostem Bem tosquinho seu video. Digo... sei la, não curto esses video no maior estilo "AAS", se achando a última bolacha do pacote, a bala que matou o Hitler e tals. Um dia você é o caçador, outro dia você é a caça. Vai saber, tudo pode acontecer! Playlist tb bem ruinzinha. As músicas do filme são muito boas, mas acho que não precisa por isso em video de woe.
Nossa, virei crítico agora! Aloc! ahsuashausshauas
#edit Não consegui ver mais do que a metade! ;/ sem erro arcanjo video nao e para vc e para guerrilha membros, lins e faker q falaram que 4 aqui n limpam ruinas bem no recal deles agrias limpos solo e se vc viu metade (assitiu so 1 minuto) de video o que quer disser que nao viu nada mais obrigado por perde seu tempo assistindo ha se bem que vc perdeu mais tempo postando sua opiniao eheheheheh | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 00:39 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
Link: http://www.videolog.tv/LUCASGALLINUCCI/videos/692862 Tamanho:NAO LEMBRO Duração: NAO LEMBRO Classe: RG Músicas:TROPA DE ELITE Comentários teclado zoado deixei cair suco algums botoes n estao legais espero que gostem Na moral mano... não consegui ver mais que 30 segundos... poluição visual e sonora. tenso galli. quer fazer o negocio faz bem feito mano! | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 00:51 | |
| - Winchester escreveu:
Na moral mano... não consegui ver mais que 30 segundos... poluição visual e sonora. tenso galli. quer fazer o negocio faz bem feito mano! Pode não servir como "arte", vídeos que da gosto de assistir, mas serve como prova, acho que foi essa a idéia do gali quando gravou. Quem faz alguns vídeos legais aqui da kame é o trunks só que acho que o pc dele ta bixado dae ele não ta gravando. | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 01:17 | |
| Guild: Que doh!! Link: clique aqui!Tamanho: 215MB o_O Duração: 10min Classe: Arcebispo Músicas: - Panic! At The Disco - Let's Kill Tonight - Evanescence - What You Want? - Cobra Starship - Middle Finger Comentários: Meu primeiro vídeo. Não ficou lá essas coisas todas e eu não esperei pela introdução. Ainda sou novo em edição de vídeo e a intro dos outros vídeos eu não tenho, preferi deixar esse sem mesmo, mas nas próximas terão. Espero que não odeiem! >.< | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 05:56 | |
| StormS by Bismark Link: http://vimeo.com/28283592Tamanho: 293 MB Duração: 15 min Classe: WL Músicas: 1ª) Pendulum - Propane Nightmares [Celldweller Remix] 2ª) NDS vs Tom E - 2gether 4ever (Clubraiders Remix) 3ª) Linkin Park - Forgotten 4ª) Red Hot Chili Peppers - Get On Top Comentários: Embates com X-Factor, Meu Ovo, Que Doh, Atomix, Leaders, Dukes e The Troopers. Obrigado a todas essas guildas. Valeu StormS! StormS by Marcelo Link: http://vimeo.com/28284930Tamanho: 243 MB Duração: 14 min Classe: AB Músicas: By Scott Comentários: Ótimos Embates! | |
|
| |
Rexinha
Mensagens : 12 Data de inscrição : 26/08/2011 Idade : 35 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 08:32 | |
| @Galli Ahhh pessoal mt críticoooo kkk ri mttt com o seu vídeo hauhsha @Arcanjo Seu vídeo ta muito bom...nem parece que é o primeiro Oo...só não gostei que colocou a música do Evanescence que eu queria colocar no meu vídeo kkkkk @Marcelo Marcelo vc deveria aprender com o Arcanjo a não ficar morrendo toda vez cara! kkkkkkkkk morre mais do que gravaaaa huahuaahahuauh Brincadeira Marcelo...eu te adoro msm vc morrendo assim huahuahuah @Bismark Morreu pakas tbm...toma vergonha na sua caraaaaaaa!!! Brinks...nice vídeo =] mas eu sei que as vezes vc morre pq o Marcelo não da suporte direito...kkkkkkkkkkkk Enfim...tudo culpa do Marcelo | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 08:37 | |
| vlw REXINHA
na verdade nem gosto de gravar woe
e nao levo o minimo geito para isso
vira e mexe esqueço de aperta o botao para gravar hehhheheheh
e para editar tambem adimito que nao fico legal comparado a os videos da turma
mais tipo so do tempo que perdemos para postar um video acho que as criticas nao produtivas eles poderiam guarda para eles
deveriam fazer igual o faker e a lins que sumiram hehhhehheh
arcanjo parabens pelo seu video
marcelo otimo video amigo | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 08:52 | |
| Fiko lgl galli ah unica coisa que fiko meio tensa e ah musica HAUSHAUSha eu ri muito com seu video hehe mais n fiko ruim como povo diz ai n hehe | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 10:41 | |
| @Arcanjo Pelo primeiro video fiko mto top, parabens aew. Espero q vc grave mais woes xD
@Marcelo Gostei da nova intro... Embates mto fera, parabens.
@Bismark Qualidade mto top, parabens aew.
@Galli Sumi n, só estou te ignorando xD | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 10:59 | |
| legal
quando convem gvgs com 30 minutos nao pode
mais com 4 minutos totalmente aceitavel
GVG com 25 de um lado contra 8 ponde
no kvm 5x5 to ate agora esperando
postam video de mim solo e tiram onda
mais nao comentam sobre agente limpando 10 contra 27
e o agrias solo limpando o recal dos caras
so tem gente esperta aqui ne
pode fazer o q quiser
so n reclame quando agente fizer o mesmo ne | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 11:14 | |
| - Rexinha escreveu:
@Arcanjo Seu vídeo ta muito bom...nem parece que é o primeiro Oo...só não gostei que colocou a música do Evanescence que eu queria colocar no meu vídeo kkkkk
Ow! Xiu ai! Vc num joga e ainda me rouba o Scott e vem reclamar de música no vídeo! Pelo amor né dona renata?! è_é ahsihsausahuashsauash Eu tive problemas na hora de renderizar o video, qualidade não ficou muito boa e em algumas transições deu um erro sinistro ai tive que fazer uma coisa bem tosquinha mesmo, como la na parte de ADB, perto do final. Próximo vídeo vou ver se pego a intro do Le e arrumo os efeitos e qualidade de vídeo! :} Vlw ^^ | |
|
| |
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 11:48 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
Link: http://www.videolog.tv/LUCASGALLINUCCI/videos/692862 Tamanho:NAO LEMBRO Duração: NAO LEMBRO Classe: RG Músicas:TROPA DE ELITE Comentários teclado zoado deixei cair suco algums botoes n estao legais espero que gostem Parabens mandou bem sim | |
|
| |
Arcanjo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 11:48 | |
| @Bismark/Marcelo O vídeo é o mesmo, o que muda é o sprite do char no centro da tela, unicamente isso! Wtf!? aahuhasuashua No mais ficou bom os dois | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 13:52 | |
| Brigado Pessoal pelos comentários! ... Nunca tive tanto trabalho na vida em um Fórum! =X OBS: Eu sempre assisto ow videos de todos mais nunca comento! ^^ OBS²: Evitar flames na área de Videos temos a area de woe para isso! o/ Go Quinta POVO! | |
|
| |
Bone
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 14:09 | |
| @KRR.GALLI Gostei de seu do Video ficou legal sim melhor foi na hora do recall nas costa e ainda conseguiram limpar parabens | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 15:58 | |
| X-Factor by Iago Link: http://www.vimeo.com/28309503 Tamanho: 230 MB Duração: 12 mins Classe: Cavaleiro Rúnico Músicas: Avenged Sevenfold Comentários: Apanhando suavemente pra StormS. | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Seg 29 Ago 2011, 16:50 | |
| - Iago escreveu:
- X-Factor by Iago
Link: http://www.vimeo.com/28309503 Tamanho: 230 MB Duração: 12 mins Classe: Cavaleiro Rúnico Músicas: Avenged Sevenfold Comentários: Apanhando suavemente pra StormS. Bem legal o vídeo, músicas do avenged apesar de eu não curtir mto, e muita superioridade nos gvgs so a parte da ts que vocês morreram pelo que eu vi. | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 16:58 | |
| Valeu Kenshiro Dano da TS tava realmente alto ali, fizemos um outro strike que eu julguei meio torto no começo ai nem gravei, mas conseguimos limpar, depois chego TD + IF pelas costas e fu*** tudo. @@ @Video do Arcanjo Video ta legalzin, acho que se você tirar a aura deve facilitar na hora da galera ver o video x) | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 17:05 | |
| Oh Bom que os videos DO Iago sempre tem Boas Musicas!!! | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 17:12 | |
| claro, é a Yuuki q escolhe as musicas IUSAHIUShsiuhsuiahsaIUHS Brincadeira..mandou super bem no video amr, adorei os gvgs, mas o melhor foi o final AI COMO EU TO......BANDIDAAAAAAAAAAAAAAAAA sIUSHAUISHuishUIShuisahsiuaHUSai | |
|
| |
Sabedoria
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 17:41 | |
| [Emblema]Guild: X-Factor. Link: http://vimeo.com/28316747 Tamanho:238mb Duração: 5:58 Classe: Warlock Músicas:Surra de bunda(tequileiras do kun),Maria(ricky martin) Comentários: se a sts não tivesse fugido, teria mais graça ! AI COMO EU TO BANDIDAAAA ! | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 17:43 | |
| passei a maior parte do vídeo rindo do q prestando atençao nos gvgs HSIUAHSUIHAIUSHAUISAHSUIAHSSA Mas parabens pelo primeiro video Sabedoria! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 | |
| |
|
| |
| Videos Woe 28/08/11 | |
|