| Videos Woe 28/08/11 | |
|
+16ulquiorra_mjr Wilson Fisk* Misun Sabedoria Yuuki *~ Iago Bone L I N S Shark Reiki Rexinha Kenshiro Winchester Arcanjo KRR.GALLI Marcelo 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 18:51 | |
| | |
|
| |
Misun
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 20:36 | |
| @ Vídeos
Ainda Assistindo.
@ GAlly.
Sem querer ser chato ou dar palpite, até porque não é do meu interesse que meus adversários joguem melhor, mais, tem certas coisas que você faz que dava pra melhorar o rendimento do seu Char, PS e Etc. Tipo, andar com um pouquinho de SP Regen ajuda bastante... Uns 20 Bolinhos para horas de Emergência (Apesar de não ter visto nenhuma hora vc precisar potar hard) e pelo amor de Deus, eu me nego a acreditar que você potou uma bolachinha de Magnificat na woe. Quando vcs tomam Grito da Mandrágora o que fazem???
Sem querer criticar, mais é que não consegui ignorar alguns detalhes. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 20:46 | |
| MISU
uso bolinho sim
bala amarga
mais ali tinha acabado
e tava sem cartao kafra para pegar mais
se eu desloga-se n estaria la do mesmo geito
entao preferi esperar para ver se eu guentaria
ficar ali(n ajudando muito acabei ajudando)
vlw a dica
acho que se nao jogo a mais tempo que vc
jogo +ou - igual entao inocencia sua achar que nao uso bolinho ou bala amarga
outra coisa quando perebi que tinha acabado a bala amarga ja estavam na sala da emp
nem ia dar pagar pegar com o angelink
mais vlw a dica obrigado | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 21:51 | |
| - Misun escreveu:
Quando vcs tomam Grito da Mandrágora o que fazem???
Sem querer criticar, mais é que não consegui ignorar alguns detalhes. Como agente tem apenas um suporte eu fico geralmente longe da batalha até o efeito passar depois vou para cima dinovo. Se tivessem mais suportes aqui ae eu pediria ajuda. Eu faço isso. | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 22:05 | |
| - Kenshiro escreveu:
- Misun escreveu:
Quando vcs tomam Grito da Mandrágora o que fazem???
Sem querer criticar, mais é que não consegui ignorar alguns detalhes. Como agente tem apenas um suporte eu fico geralmente longe da batalha até o efeito passar depois vou para cima dinovo. Se tivessem mais suportes aqui ae eu pediria ajuda. Eu faço isso. Existem algumas formas de se anular isso hein... | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Seg 29 Ago 2011, 22:19 | |
| - Arcanjo escreveu:
Existem algumas formas de se anular isso hein... Exatamente ai que entra o suporte que como eu disse não fico pedindo dedicação exclusiva para mim por ser apenas um se der ele tira se não der eu espero. | |
|
| |
Sabedoria
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 12:20 | |
| o do iago e o meu video nao vao ser postados na 1ª pagina marcelo? | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 12:31 | |
| ehehheheh
ATE ISSO usam de rivalidade
ehehheh
Marcelo por ele acho que deletava o video ehehheehheh
zoera | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 13:21 | |
| @ Arcanjo
Muito bom o video só o efeito que me incomodou, mas muito bom!
@Marcelo e Bismark
Bom, mostro bem os embates sem vários cortes....principalmente o Bismark muito bom \o/
@Galli
Não tem BM no seu teclado '-'? Sp zero quase que todo o tempo... a única coisa que achei legal foi "RED+GOH+Suporte", ficou bom andando juntos!
@Sabedoria e Iago
Achei dahora apesar da caralhadas de cortes, mas ficou bom menos a musica do sabedoria =x
@ Eu
vou ver se consigo grava woe's em lap top \o | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 13:40 | |
| - Sabedoria escreveu:
- o do iago e o meu video nao vao ser postados na 1ª pagina marcelo?
Calma estou em Época de Provas só estou entrando no PC á tarde... apartir de sexta volto ativa... Mais os seus videos não ficaram bom pra ficar na 1º pagina...! Outra coisa.... Odeio pessoas que selecionam video... e só postam videos quando batem... basta ver os outros tópicos aonde estão os videos da XF ? Pelo menos Storms Nunca deixou de postar! Fik Dik! ;D | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 13:56 | |
| Sério? Então faz seu trabalho ai e fica de boa. | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 14:01 | |
| - ulquiorra_mjr escreveu:
- Sério? Então faz seu trabalho ai e fica de boa.
Quitado falando... Eu rí! | |
|
| |
Sabedoria
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 14:19 | |
| - Marcelo escreveu:
- Sabedoria escreveu:
Calma estou em Época de Provas só estou entrando no PC á tarde... apartir de sexta volto ativa... Mais os seus videos não ficaram bom pra ficar na 1º pagina...!
Outra coisa.... Odeio pessoas que selecionam video... e só postam videos quando batem... basta ver os outros tópicos aonde estão os videos da XF ? Pelo menos Storms Nunca deixou de postar! Fik Dik! ;D tem que estudar pra não reprovar denovo né? se não percebeu é meu primeiro vídeo então não vem dizer que só posto quando bato, cale-se e cumpra sua função | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 14:20 | |
| - Sabedoria escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Sabedoria escreveu:
Calma estou em Época de Provas só estou entrando no PC á tarde... apartir de sexta volto ativa... Mais os seus videos não ficaram bom pra ficar na 1º pagina...!
Outra coisa.... Odeio pessoas que selecionam video... e só postam videos quando batem... basta ver os outros tópicos aonde estão os videos da XF ? Pelo menos Storms Nunca deixou de postar! Fik Dik! ;D tem que estudar pra não reprovar denovo né? se não percebeu é meu primeiro vídeo então não vem dizer que só posto quando bato, cale-se e cumpra sua função Foda-se vc e seu 1º Video! | |
|
| |
Sabedoria
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 14:25 | |
| - Marcelo escreveu:
- Sabedoria escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Sabedoria escreveu:
Outra coisa.... Odeio pessoas que selecionam video... e só postam videos quando batem... basta ver os outros tópicos aonde estão os videos da XF ? Pelo menos Storms Nunca deixou de postar! Fik Dik! ;D tem que estudar pra não reprovar denovo né? se não percebeu é meu primeiro vídeo então não vem dizer que só posto quando bato, cale-se e cumpra sua função Foda-se vc e seu 1º Video!
acabou os argumentos foi? sorry baby AI COMO EU TO BANDIDA ! @edit não te perguntei se ta bom pra ficar na primeira pagina, mandei vc cumprir sua função | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 14:34 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
- @ Arcanjo
@Marcelo e Bismark
Bom, mostro bem os embates sem vários cortes....principalmente o Bismark muito bom \o/
@Galli
Não tem BM no seu teclado '-'? Sp zero quase que todo o tempo... a única coisa que achei legal foi "RED+GOH+Suporte", ficou bom andando juntos!
@Sabedoria e Iago
Achei dahora apesar da caralhadas de cortes, mas ficou bom menos a musica do sabedoria =x
@ Eu
vou ver se consigo grava woe's em lap top \o teclado zoado e quase todo tempo ? so fui pegar sp(bala) depois q morri fisk nem perdeu tempo lendo heheheh | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 14:37 | |
| - Spoiler:
- KRR.GALLI escreveu:
- Wilson Fisk* escreveu:
- @ Arcanjo
@Marcelo e Bismark
@Galli
@Sabedoria e Iago
@ Eu
vou ver se consigo grava woe's em lap top \o teclado zoado e quase todo tempo ? so fui pegar sp(bala) depois q morri
fisk nem perdeu tempo lendo heheheh
Não perdi tempo lendo, porquê dei minha opnião sobre os videos e não a dos outros | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 14:48 | |
| ok
vc viu a parti do video e comentarios que digo
teclado zoado
agente nao começo a woe la dentro da sala da emp
entao maior party so suplimento acabou ate la
inclusive cartao kafra(esse na verdade esqueci de pegar)ehheheehhe
se eu relogasse
teria perdido a treta e nao teria ajuado em nada
mais firmeza deu para ajudar com pouco ally
quem nao acredita e facil
fiquem pensando como ele com tao pouco e capaz de ferrar tantos
outra coisa praticamente ali foram 2killer angelik xura, agrias Rk
spik tava de rg mais nv baixo ainda
eu de RG mais como tava com pouco suplimento fiquei na red
2 AB suporte bolado dos 2
2 renegados a ordem era eles trloar mais mesmo assim matam muito
1 professor dual
e 1 ranger que no meu ponto de vista e killer tanbem
se nao esqueci ninguem era isso | |
|
| |
Scott
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 15:08 | |
| Video do sabedoria tao bom quanto o do reiki da woe passada uhdushusdsadas,bm eh luxo tb neh? Usou tanta skill q nem a pot verde coube no BM mas parabens ao menos pota mais coisa q o reiki kkkk e evoluiu bastante tb,pra qm so potava peixe fresco e agora pota ate fruto ta bom.
A parti de hoje tb vou começar a dropar umas pasana e vender minhas couraça de fogo,ganharei mta grana comercializando pra Storms uahdhududahhudas.
Card Pasana na promoçao apenas 40kk Couraça de Fogo 60kk com int/dex +3 100kk
Pm para negocios,acima de 10 unidades desconto de 50%.
Hum,notei tb que tiveram 2 convidados de IC ai,ficaram nervosinhos mesmo pq nos jogamos na Sts que fizeram uns convite tb? | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 15:18 | |
| Que convidados Scott?
Se você ta falando da parte contra a TS e contra a Kame + Ally, eram os caras da Absolut que tavam com o nosso emblema, nos embates contra a StormS tava sempre XF solo.
Se não for dessa parte, então fala de qual é, pq eu boiei XD | |
|
| |
Sabedoria
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 15:19 | |
| - Scott escreveu:
- Video do sabedoria tao bom quanto o do reiki da woe passada uhdushusdsadas,bm eh luxo tb neh? Usou tanta skill q nem a pot verde coube no BM mas parabens ao menos pota mais coisa q o reiki kkkk e evoluiu bastante tb,pra qm so potava peixe fresco e agora pota ate fruto ta bom.
pelos menos eu evolui pra vir aqui postar, e tem gente que so piora e acha que é bolado | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 15:20 | |
| - Marcelo escreveu:
Outra coisa.... Odeio pessoas que selecionam video... e só postam videos quando batem... basta ver os outros tópicos aonde estão os videos da XF ? Pelo menos Storms Nunca deixou de postar! Fik Dik! ;D Aguardando resposta.... | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 15:30 | |
| - Scott escreveu:
Card Pasana na promoçao apenas 40kk Couraça de Fogo 60kk com int/dex +3 100kk
Pm para negocios,acima de 10 unidades desconto de 50%.
Vendo mais barato que a concorrência pm me. kkkkkkkkkk Vendo tbm meus serviços para fazer combo kvm para quem precisar sou conhecido no mercado não roubo nem o diabo. Pelo visto ta fácil pega ic de genético de chifrão hein. | |
|
| |
Scott
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 16:05 | |
| era dessa parte msm q eu tava falando. | |
|
| |
Scott
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 Ter 30 Ago 2011, 16:20 | |
| - Sabedoria escreveu:
- Scott escreveu:
- Video do sabedoria tao bom quanto o do reiki da woe passada uhdushusdsadas,bm eh luxo tb neh? Usou tanta skill q nem a pot verde coube no BM mas parabens ao menos pota mais coisa q o reiki kkkk e evoluiu bastante tb,pra qm so potava peixe fresco e agora pota ate fruto ta bom.
pelos menos eu evolui pra vir aqui postar, e tem gente que so piora e acha que é bolado Nao sabia q vc pra postar tinha q evoluir,virou pokemon agora? Shikijika-Primavera agora eh? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Videos Woe 28/08/11 | |
| |
|
| |
| Videos Woe 28/08/11 | |
|