Hioji
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Qua 14 Set 2011, 07:25 | |
| - Trunks escreveu:
- Quanto custa um pulso de telefone na madrugada?
/mal Trunks... a sorte que é barato... se não.... | |
|
Shark
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Qua 14 Set 2011, 07:49 | |
| - DreMaster escreveu:
- Não Comofaz????????
Hj é Dia Nacional da Cachaça
Bora Comemorar nos botecos ae xD
Quando cai ser o churras em goias? xD Rapaz, pega uma jarra de 2 litros espreme uns 2 dedo de limão, coloka bastant gelo, mais uns 3 dedo de vodka, e preenche o resto com 2 garrafa de cerveja, chaquaia e toma. Fera d+++++ @Pessoal da Kame Nem vo discutir com vcs nessa, pq sei q nem adianta tentar. Vcs são os fodas, boladões, ruladores de fórum, imorriveis, os videos que mostram vcs apanhanu são editados ou simulações, são espartanos, e num sei mais oq. Mais como sempre a história contada no TS, naum bate com a que vcs colokam no fórum (pra variar). Pelo q eu sei, no começo qndu estavam entrando 1 por 1 pra enfrentar os 5 SC 1 shura 1 ab e naum sei mais oq de vcs, de fato eles tavam morrenu. Qndu entraram organizados foi GG. Quotem aew xD. Mais naum esperem resposta | |
|
Trunks
| Assunto: SOCADINHA NO RABO MADE IN PROCTOLOGISTAS Qua 14 Set 2011, 09:30 | |
| AHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
A desculpa do cego é que não enxerga ahahahaha. mimimimimimi Tomamos uma SOCADA 12 nós contra 8 lixos.. pq vcs não atendeream o telefone, tentamos chamar mais gent mais os outros 20 estavam durmindo mimimimimimimimimi
Ei..porque o NPC de prontera não vende mais Asa de Borboleta desde a madrugada de sexta? Teve clã q comprou e usou tanto q bugaram o npc...tenso. Arruma aê Lug plis.
SOCADINHA NO RABO MADE IN PROCTOLOGISTAS Lema: vem q eu meto o dedo no seu com jeito. | |
|
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Qua 14 Set 2011, 09:44 | |
| | |
|
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Qua 14 Set 2011, 10:19 | |
| Shark, esse video seu ae eu ví e gostei, até porque foi a unica vez que conseguiram fazer algo contra minha guild. Fala sério... Vc n jogava woe! Unity? kkkkk esse gvg foi tenso de arrumar porque vcs tinha mania de quebrar o castelo e sair dele. ( medo de gvg, só pode) Dré, eu vou pegar esse lvl da red ae pra ver como é entao. Espera ae! kkk Yuuki, coração. Quando eu digo mendigar player me refiro ao lider do clã. N os players que foram pedir para jogar lá. ( até porque duvido muito que tenha alguem que pediu para jogar né). Arcanjo, fica na sua manolo. Depois ficamos sem Sc e vai ser culpa sua. kkkkkkkkkkk | |
|
Kenshiro
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Qua 14 Set 2011, 13:59 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Saudade das ecos! ;/
O seu emo você não vai upar o vídeo não? | |
|
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Qua 14 Set 2011, 17:01 | |
| - Kenshiro escreveu:
- Arcanjo escreveu:
- Saudade das ecos! ;/
O seu emo você não vai upar o vídeo não? Vou, é que eu não queria deixar o pc ligado a madrugada inteira pra ser usado só 3h enquando upa o video e pelo dia eu uso... e ainda mais agora com 2x então! xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 | |
| |
|