|
| Woe 11/09/11 | |
|
+26Lord Mephisthos Fendyr Yuuki *~ Noctis Kina de Jéssica Nagato Shark Picles! b.boy anjo Winchester Thialfi Kenshiro Angelik ulquiorra_mjr Hioji Trunks Forsaken Chest Mage Misun chocolate Arcanjo Lady Hentai Reiki Guibaz Marcelo 30 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 05:43 | |
| eita o povo não sabe brincar não... Como se eu matasse algo mesmo... @Thialfi Aposto q vc n sabe a classe q eu jogo:lol: @Lord Mephistos Calma moço... é só brincadeira... @Fendyr Esse mecânico era da StormS ele é low level ainda só foi dar um autro-destruição pra fazer um teste depois voltou pra sua classe original xD! Go Quinta! Irei matar todos de novo | |
| | | chocolate
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 06:36 | |
| foda mesmo é a largatixa que até na parede ela anda @woe quinta ehnuy | |
| | | Hioji
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 08:26 | |
| - Trunks escreveu:
Achei do caralho eles atualizarem agora isso..Agora sim da gosto de entrar na porcaria desse site pra ver algo (pelo menos isso) heheh.
Mas como aqui é tópico de WOE.... A Socada foi lôka hein Dsky e depois +alie ..e ae superman..foge foge com a mulher maravilha ahsudhasu..Leaders+Nei dedadinha da Proctologistas...zueira. Apesar da party de vcs serem pequenas jogam bem. Ao contrário da Anarki q aquilo e nada é a mesma coisa.
Pelo menos os caras não são FROUXOS nem usam Asas de Borboleta em GVG de madruga nem Woe..... NÉ!!!!????
PS.: Faker e Aka o telefone de vcs tocaram na madruga do sábado pra domingo? 12 C&A x 8 Proctologistas foi massacre, e ae acordou o povu? /mal
De fato, o GVG com DSKY + AtomiX foi massa... além de estarmos em desvantagem na att eles nem quebrar o pré conseguiram... e a Leade's o GVG foi legal, mas se o nei não tivesse jogando ai vocês iriam fazer mais coisa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (nei nubi nubi !!! brinks brinks)... ^^x PS:Ah... Trunks... acho que houve desespero na madrugada de sábado para domingo, tipo "FUDEU NÃO DÁ NÃO JÁ TOMAMOS MUITAS DEDADAS" o fato é... sem mãos dadas não fazem nada, como nós estavamos ?? 1 killer apenas?? eta ferro... | |
| | | Hioji
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 08:39 | |
| - Marcelo escreveu:
- Mais uma Woe Facil,Facil.... Matei todos novamente... Reiki,B.Boy,Shark,Trunks,Agrias,Arcanjo,Isaac,Noctis,Ulquiorra,Iago,Thorak,Chest,Winchester,Picles,Agrias,Kenshiro,Forsaken
Yuuki,Kina de Jéssica,Guibaz,Thialf,Life,Nagato,Hioji,Angelik,Musthang,Chocolate,Misun,Mage,Mathias,rexinha,scott,Wilson Fisk,Sharra,Julia,Gatorade,any,jp,Lord Spirit,Cronus,Lord Mephistos,ornitorrinco,Bardolito,beto,aka... E por ai vai... MaaaaarceloO!O!O... na proxima woe bora fazer uma party e matar todos esses ae de novo *-* quero matar também pow... to cansado de tomar porrada ¬¬ afff. afff. | |
| | | Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 08:45 | |
| - Kina de Jéssica escreveu:
- WoE muito divertida. 100+
Cleber. Uia, Kina de Jessica postando! Seja bem vindo! Abs | |
| | | Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Ter 13 Set 2011, 10:24 | |
| Arcanjo, Quem disse pra vc que n estou jogando? kkkkk Pera que vc vai me ver no char! Shark, Vc era da unity? legal. Entao nem precisa falar de guild né. Já tivemos bons embats epoca trans. O resultado! kkkkkkk Te falar uma coisa, da msma forma que a sua unity parou a inha guild tambem parou. Só que os plays que jogava comigo,n gostaram da classe 3. Fim de Tag. Yuuki, já conversamos sobre isso que eu falei, pedir para que eu escrevacoisas sem saber é bobeira. Nao estou dizendo mentira alguma. E vc foi + 1 player mandigado pra jogar lá! | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 10:57 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Nagato escreveu:
Arrasa patricia era um aguild boa sim, e eu nunca precisei abrir um chat pra montar ela ou sair mendigando Players igual sua guild atual faz. Ou igual a Lc fez!
Coração, nao fale besteira...desde a época q entrei na LC ñ houve ninguem abrindo chat recrutando, a LC não precisou disso. Quando havia chat vc via nitidamente q era uma quantidade grande de pessoas em volta desse tal chat onde os mesmos no ts estavam brincando de puro RP em ADB. Não vou falar q nesses rp ninguem foi recrutado pq teve UM GENETIC q o Comba recrutou (pelo menos isso na minha presença). Então mais uma vez antes de acusar, fique sabendo das coisas.
Desculpa Yuuki, discordo, sou amigo do Ex Party leader da LC Shaw, e direto ele ficava AFK com chat em ADB. Alias, ele tinha essa mania desde que jogavamos na TC, Holyness e afins. Se não viu sorry. Arcanjo como sempre perdendo tempo, com Players que jogam em mobs clans, e acham que estão abalando ^^ | |
| | | Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 11:59 | |
| Por isso q eu disse q na minha presença eu nao via isso,rs. Nao fico 24 horas no rag entao nao sei oq acontecia ou deixava de acontecer..sem falar q eu ficava mais no antigo point da LC em prontera..Agora q fico mais em ADB
@Nagato: eu fikei medingando p jogar la? Para de falar besteira coração,rs. E outra..como ja conversamos no msn outra vez, nao adianta debater com vc sobre LC,pq vc sempre teve cisma com a LC, entao eu poderia falar N coisas q vc ia inventar o dobro p falar mal da LC,rs. Mas vc ainda está devendo uma woe ao meu lado,hunf -.- | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 12:10 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Por isso q eu disse q na minha presença eu nao via isso,rs. Nao fico 24 horas no rag entao
nao sei oq acontecia ou deixava de acontecer..sem falar q eu ficava mais no antigo point da LC em prontera..Agora q fico mais em ADB
@Nagato: eu fikei medingando p jogar la? Para de falar besteira coração,rs. E outra..como ja conversamos no msn outra vez, nao adianta debater com vc sobre LC,pq vc sempre teve cisma com a LC, entao eu poderia falar N coisas q vc ia inventar o dobro p falar mal da LC,rs. Mas vc ainda está devendo uma woe ao meu lado,hunf -.- Se você trocar uma woe na Qd pra jogar com essa inha ai eu conto pra você-sabe-quem, senhor Renato! Ai quero ver o circo pegar fooogo! Já me basta o Scott e a senhora dona Rexinha né? Marcelo, começo a pensar que suas idéias talvez sejam plausíveis! | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| | | | Beto
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 13:17 | |
| - Marcelo escreveu:
- Mais uma Woe Facil,Facil.... Matei todos novamente... Reiki,B.Boy,Shark,Trunks,Agrias,Arcanjo,Isaac,Noctis,Ulquiorra,Iago,Thorak,Chest,Winchester,Picles,Agrias,Kenshiro,Forsaken
Yuuki,Kina de Jéssica,Guibaz,Thialf,Life,Nagato,Hioji,Angelik,Musthang,Chocolate,Misun,Mage,Mathias,rexinha,scott,Wilson Fisk,Sharra,Julia,Gatorade,any,jp,Lord Spirit,Cronus,Lord Mephistos,ornitorrinco,Bardolito,beto,aka... E por ai vai... Só se for outro beto porque eu não joguei xD | |
| | | Gilius
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 13:29 | |
| - Kina de Jéssica escreveu:
- WoE muito divertida. 100+
Cleber. Vish, Kina de Jessica ainda vive rs. | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 14:09 | |
| Quem me conheçe sabe que eu só logo em woe, se eu logando somente em woe, via o Chat aberto. imagine quem acompanhava o joguete 24 horas?
LC usava o Point da TC \o/, como disse meu amigo Brunno (Aka Agas) LC é a TC 2.0 rs, pelo menos la tinha o Inarol pra liderar \o/ (Visto que até o Emblema era uma cópia rs)
Resumindo, Nagato n pegou 14x pra eu render ele, e saiu aff, ele poderia ser o melhor do melhor do mundo em matar e não morrer.
Woe? só escutei o Angel no TS, pqp me salvou de novo Dre, eu tancando hard um Shurazinho que nem me deixava no Vermelho.
Odeio quando tem Shura + AB lexando pqp, é IK na Red rs. Preciso de uma TG urgente rs
@Arcanjo, me ajuda a upar um Renegado pra fazermos o recaller, pq ta tenso ter que bater de frente com os clãs sem reccal.
se com 8 é dificil, 8 sem reccal é um pesadelo rs | |
| | | Shark
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 14:44 | |
| @Nagato Pelo q me lembre o resultado era favoravel a nosso lado neh? xD Naum me lembro de ter apanhado pra vcs, nas woes que eu jogava. Ateh o dia q o Lider Não-Oficial (Trety Priest) pediu x1 com agnt, foi GG (temos video caso queira).
Minha unity fiko alguns anos aew neh, passamos for fases boas e por fases fodas, mais continuamos independent da att... ja jogamos com 4 on e ja jogamos cum 3x, sua Arrasa Patricia durou apenas algumas semanas (Nota que vcs pararam bem antes do surgimento das classes 3) e se naum me engano vc fico joganu de ally com XF(as vezes vc fikava sem tag) por mto tempo.
No mais, naum leve pro lado pessoal. São tudo flames \o/
@Dre Master Experimento a Caipirinha de Cerveja??? | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 14:57 | |
| - DreMaster escreveu:
- Quem me conheçe sabe que eu só logo em woe, se eu logando somente em woe, via o Chat aberto. imagine quem acompanhava o joguete 24 horas?
LC usava o Point da TC \o/, como disse meu amigo Brunno (Aka Agas) LC é a TC 2.0 rs, pelo menos la tinha o Inarol pra liderar \o/ (Visto que até o Emblema era uma cópia rs)
Resumindo, Nagato n pegou 14x pra eu render ele, e saiu aff, ele poderia ser o melhor do melhor do mundo em matar e não morrer.
Woe? só escutei o Angel no TS, pqp me salvou de novo Dre, eu tancando hard um Shurazinho que nem me deixava no Vermelho.
Odeio quando tem Shura + AB lexando pqp, é IK na Red rs. Preciso de uma TG urgente rs
@Arcanjo, me ajuda a upar um Renegado pra fazermos o recaller, pq ta tenso ter que bater de frente com os clãs sem reccal.
se com 8 é dificil, 8 sem reccal é um pesadelo rs Eu vou fazer o MEU sc ai depois penso nos outros. Até que jogamos bem com 8 e sem recall viu, mas poderia ter sido melhor se o scott não inventasse de fugir e passar 2h no Mc e o senhor Kitsuki não arregasse! è_é C> Recaller all time, quinta e domingo! ahsushauas u_u | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 14:59 | |
| Não Comofaz????????
Hj é Dia Nacional da Cachaça
Bora Comemorar nos botecos ae xD
Quando cai ser o churras em goias? xD | |
| | | Trunks
| Assunto: C> Créditos tim, oi, vivo, claro Ter 13 Set 2011, 15:20 | |
| Quanto custa um pulso de telefone na madrugada? /mal | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 15:39 | |
| - Arcanjo escreveu:
- C> Recaller all time, quinta e domingo! ahsushauas u_u
Me vendo.... Quer dar Quanto a hora =S ? | |
| | | Forsaken
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/09/2011 Localização : ~Ali
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 17:49 | |
| Tá pagando quanto hein?Dependendo de quanto for vou ai recallar pra vocês,tenho 2ou3meses de experiancia o que acha? | |
| | | Arcanjo
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 18:21 | |
| - Forsaken escreveu:
- Tá pagando quanto hein?Dependendo de quanto for vou ai recallar pra vocês,tenho 2ou3meses de experiancia o que acha?
10 reais. | |
| | | Forsaken
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/09/2011 Localização : ~Ali
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 20:08 | |
| - Arcanjo escreveu:
10 reais. Ixi acho que tenho mais beneficio onde estou mesmo.. go la Marcelo | |
| | | Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 20:17 | |
| - Marcelo escreveu:
Yuuki,Kina de Jéssica,Guibaz,Thialf,Life,Nagato,Hioji,Angelik,Musthang,Chocolate,Misun,Mage,Mathias,rexinha,scott,Wilson Fisk,Sharra,Julia,Gatorade,any,jp,Lord Spirit,Cronus,Lord Mephistos,ornitorrinco,Bardolito,beto,aka... E por ai vai... MORRI QUE NEM VI PRA QUEM MORRI '-'... da proxima juro que vejo @@ | |
| | | Marcelo
| | | | chocolate
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Ter 13 Set 2011, 21:27 | |
| - Marcelo escreveu:
Yuuki,Kina de Jéssica,Guibaz,Thialf,Life,Nagato,Hioji,Angelik,Musthang,Chocolate,Misun,Mage,Mathias,rexinha,scott,Wilson Fisk,Sharra,Julia,Gatorade,any,jp,Lord Spirit,Cronus,Lord Mephistos,ornitorrinco,Bardolito,beto,aka... E por ai vai... caralho velho vc é mais foda que eu pensava me mato até na woe que eu nem joguei O.o | |
| | | Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 Qua 14 Set 2011, 06:46 | |
| Como é q é Arcanjo? Essa inha? ¬¬ taco meu urso em vc, seu desgraçado.. ¬¬ e relaxa q é só uma woe, o coração do nagato eu sei q é seu husiahuiahsuih | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 11/09/11 | |
| |
| | | | Woe 11/09/11 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |