ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 02/10

Ir para baixo 
+25
Misun
¥s*~
PanchoRedFalcon
ana codias
Kross
DreMaster
Trunks
Angelik
cronus
Lady Hentai
Bone
Reiki
Shark
Forsaken
Nagato
StS | |IsaaC|
Picles!
Winchester
Thialfi
Noctis
He-Man
Marcelo
Scott
Arcanjo
Mage
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cronus

cronus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 02:31

A woe na beck foi legalzinha e sem stress.
Vários embates contra storms e inflecto, parabens para os dois clãs, deu para ter ótimos gvg's.
Bom, sei lá como todo mundo já sabe, mas eu sai mesmo da Beck. No momento eu estou sem nenhum clã fixo, então provavelmente vocês irão ver eu migrando nos poucos clãs alheios até achar uma "casa nova" Smile. Estou falando isso porque eu gravo videos, ai vai fica meio estranho mesmo ;x~.
Mais tarde eu faço o upload do video, no momento estou editando Smile.

*torcendo para a conta do vimeo nao ser deletada* koepakeopakopae.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 08:51

Bone escreveu:

@proctologistas
Precisar da rota para quebrar Sirius ficou meio feio pois estavamos com 6 on

Iae Bone,
Nao chamamos a Rota, eles foram la pois ja estavam no feudo... nos estavamos em 4 pessoas, a briga ia ser legal ali com vcs... achamos que iriam voltar depois que caiu pois a rota saiu de la, mas ai veio a Inflecto e quebrou... detalhe recalaram para 4 players, nos rimos demais para isso!

@WoE foi mto massa, no final o Fernando logou e jogamos com 5, limpamos varios clas, ruinas, Impactos, dsky ( ate vir a TT com eles ai apanhamos feio rs )

final 1 castelinho em Aldebaram ... mas o importante foi a diversao nao o castelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 09:20

Bone escreveu:


@proctologistas
Precisar da rota para quebrar Sirius ficou meio feio pois estavamos com 6 on



E a gente com 4 on heheheh. Como Angelik disse, a Rota já tava n feudo até mandei pm pra sairem mas já estavam na emp =/. Na prxima a gente se bate como sempre nessa att loka nossa Bone, mas garanto q agente deve se divertir mais q esses clãs aê paga pau dos outros hehehe.

E ainda quebramos e ficamos na Def pensando q vocês iriam voltar, mas aê veio a Inflecto e tomou uma SOCADA pra 4 players e precisaram recalar com uns 15 a 20 players. Aê ficaram quebrando a emp, RIDÍCULO. Aê ficou a farofa da beck contra eles e fomos procurar outro.

Socada no cú sem luva da Impactus com direito a 2 recalls deles e voltando Hard, com o q?, uns 12 a 15 players? ashduashdua.
Depois a Dsky tomou uma socadinha, arregou e chamou a TT, fomos limpos, voltamos e limpamos (aê já estávamos com 5 ON kkkk).
Chegou a Teamspeak ae não deu. ô heheh.
Fomo nos castelos da ttriplice ally da Guerrilha, Ruinas de Midgar e SS e entramos e LIMPAMOS os caras na def com uns 12 a 15 nêgo. Como não tínhamos emp breaker eles voltaram pela bandeira e conseguiram matar 2 dos 5 q socaram eles.
Fomos pra o outro castelo da allie deles aê foi festa novamente ownamos e seguramos até o fim.

WOE DO CARALHO DE DIVERTIDA DO COMEÇO AO FIM!! SHOW!!!

PS.:Aê Cronus ta convidado mano depois pega o ts na mão do Angelik aê pra trocarmos uma ideia, é nós q owna no ânus dos outros.

Proctologistas enfiando o dedão no dos outros com saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 11:14

Joguei com as nadegas.

Morri demais asdahsudhasduashdasdhuasdhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 14:08

Video ON... Go Quinta!

Não acredito q perdi essa Woe! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 14:11

Bone escreveu:
Woe muito boa, gvg bem divertido , agradeço a fusion pelo gvg mas depois virou farofada ai arcanjo acabou com a brincadeira.

@proctologistas
Precisar da rota para quebrar Sirius ficou meio feio pois estavamos com 6 on

@Rota
Nao sei o que aconteceu nunca vi uma emp cair tao rapido , depois da renovacao. Como vcs fizeram aquilo? kkkkkkkkk

gvg com vcs tb foi lgl pakas parabens tão jogado lgl xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bone

Bone


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 14:41

Angelik escreveu:
Bone escreveu:

@proctologistas
Precisar da rota para quebrar Sirius ficou meio feio pois estavamos com 6 on

Iae Bone,
Nao chamamos a Rota, eles foram la pois ja estavam no feudo... nos estavamos em 4 pessoas, a briga ia ser legal ali com vcs... achamos que iriam voltar depois que caiu pois a rota saiu de la, mas ai veio a Inflecto e quebrou... detalhe recalaram para 4 players, nos rimos demais para isso!

@WoE foi mto massa, no final o Fernando logou e jogamos com 5, limpamos varios clas, ruinas, Impactos, dsky ( ate vir a TT com eles ai apanhamos feio rs )

final 1 castelinho em Aldebaram ... mas o importante foi a diversao nao o castelo!


Então me desculpe pela minha ma interpretação pois achei que tinha chamado a rota pois na woe de quinta ficamos defendendo o sirius la contra vcs mals ai
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 14:43

Vcs dessa merreca de clã da proctonubista são um barato kkkkkkk

Na woe dessa dimensão em que vivemos vcs apanharam igual mulher de malandro de todas as formas possiveis. O "DETALHE" foi agente esperando vcs entrarem novamente no 3f e vcs recalarem na emp e queriam quebrar com agente lá esperando o GVG. Isso na minha terra se chama covardia.
Adora falar q estavam com 4 players mas na hora do vamos ver arregam e querem quebrar emp pra trollar kkkkkk

E ainda tem a cara de pau de dizer q a INF quebrou o castelo, qdo era vcs q esqceram o gvg e ficaram quebrando escondidos. É MUITA CARA DE PAU! aoSPsaOKPoksapkopsa

Vcs são igual esse cachorrinho:
WoE 02/10       - Página 2 Dog_air_humping
Quer foder mas não sabe como.



@Beck

Vlw gente, muito legal os gvgs, parabéns aew \o/

@A Rota

N estavamos perseguindo n sr Caypora, eu ia conversar com vc dps mais perdi seu nick xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bone

Bone


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 14:49

Trunks escreveu:
Bone escreveu:


@proctologistas
Precisar da rota para quebrar Sirius ficou meio feio pois estavamos com 6 on



E a gente com 4 on heheheh. Como Angelik disse, a Rota já tava n feudo até mandei pm pra sairem mas já estavam na emp =/. Na prxima a gente se bate como sempre nessa att loka nossa Bone, mas garanto q agente deve se divertir mais q esses clãs aê paga pau dos outros hehehe.

E ainda quebramos e ficamos na Def pensando q vocês iriam voltar, mas aê veio a Inflecto e tomou uma SOCADA pra 4 players e precisaram recalar com uns 15 a 20 players. Aê ficaram quebrando a emp, RIDÍCULO. Aê ficou a farofa da beck contra eles e fomos procurar outro.

Socada no cú sem luva da Impactus com direito a 2 recalls deles e voltando Hard, com o q?, uns 12 a 15 players? ashduashdua.
Depois a Dsky tomou uma socadinha, arregou e chamou a TT, fomos limpos, voltamos e limpamos (aê já estávamos com 5 ON kkkk).
Chegou a Teamspeak ae não deu. ô heheh.
Fomo nos castelos da ttriplice ally da Guerrilha, Ruinas de Midgar e SS e entramos e LIMPAMOS os caras na def com uns 12 a 15 nêgo. Como não tínhamos emp breaker eles voltaram pela bandeira e conseguiram matar 2 dos 5 q socaram eles.
Fomos pra o outro castelo da allie deles aê foi festa novamente ownamos e seguramos até o fim.

WOE DO CARALHO DE DIVERTIDA DO COMEÇO AO FIM!! SHOW!!!

PS.:Aê Cronus ta convidado mano depois pega o ts na mão do Angelik aê pra trocarmos uma ideia, é nós q owna no ânus dos outros.

Proctologistas enfiando o dedão no dos outros com saúde.



@Trunks

Como me desculpei com Angelik tambem peço desculpa por meu equivoco. Iamos voltar pois mas quando estavamos entrando no castelo vimos a inflecto então relogamos. Gosto de jogar em de pequeno porte me divirto muito como me diverto na woe de quinta contra vcs muito bom tinha muito cla no mesmo castelo arofada geral e ninguem pegou ai veio a sem graça da Storms deu recal e a TT tb deu recall ai caiu mas adoro woe 1.0 falem mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bone

Bone


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 14:53

Reiki escreveu:
Bone escreveu:
Woe muito boa, gvg bem divertido , agradeço a fusion pelo gvg mas depois virou farofada ai arcanjo acabou com a brincadeira.

@proctologistas
Precisar da rota para quebrar Sirius ficou meio feio pois estavamos com 6 on

@Rota
Nao sei o que aconteceu nunca vi uma emp cair tao rapido , depois da renovacao. Como vcs fizeram aquilo? kkkkkkkkk

gvg com vcs tb foi lgl pakas parabens tão jogado lgl xD

@Reiki

Mas tire minha duvida quem ganhou o gvg?? kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
ana codias




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 15:25

Kross escreveu:


Vcs são igual esse cachorrinho:
WoE 02/10       - Página 2 Dog_air_humping
Quer foder mas não sabe como.

@ Eu ri kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Minha pica chupa manés   WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 16:23

Kross escreveu:
Vcs dessa merreca de clã da proctonubista são um barato kkkkkkk

Na woe dessa dimensão em que vivemos vcs apanharam igual mulher de malandro de todas as formas possiveis. O "DETALHE" foi agente esperando vcs entrarem novamente no 3f e vcs recalarem na emp e queriam quebrar com agente lá esperando o GVG. Isso na minha terra se chama covardia.
Adora falar q estavam com 4 players mas na hora do vamos ver arregam e querem quebrar emp pra trollar kkkkkk

E ainda tem a cara de pau de dizer q a INF quebrou o castelo, qdo era vcs q esqceram o gvg e ficaram quebrando escondidos. É MUITA CARA DE PAU! aoSPsaOKPoksapkopsa





@Beck

Vlw gente, muito legal os gvgs, parabéns aew \o/

@A Rota

N estavamos perseguindo n sr Caypora, eu ia conversar com vc dps mais perdi seu nick xD


Calaboca aê seu nulo sem moral.
Recalou pra 4 on tomaram um PAU NO CÚ e ainda ficaram pegando nossos portais ashduahsuda..
Sem moral, quebrou a emp e ainda recalou pra 4 ON. Se não mobasse ia tomar outra SOCADA NO RABO.

Sem moral mulher de malandro gozando com a pica dos outros e sendo socado de 4.
AHAHAHHHAHAHAHAHA. Chora e fica puto ae, verdade dói, morde o cotovelo. Vem pegar portal. V>Gema.

PS.: Tem gente dessa bosta de clã Inflecto q tinha um LK 99, full bolinho no KVM tomava mais pau q mala véa.
Fez e se acbou em upar um RK 150..aê tomou outra socada e gastou uma kafra de consumíveis e rops.
Agora joga de ShadowChaser, pra v se faz alguma coisa, só assim né? Arregou. Me pergunta q eu digo /mal.
Chupa.
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 18:39

Trunks escreveu:
Kross escreveu:
Vcs dessa merreca de clã da proctonubista são um barato kkkkkkk

Na woe dessa dimensão em que vivemos vcs apanharam igual mulher de malandro de todas as formas possiveis. O "DETALHE" foi agente esperando vcs entrarem novamente no 3f e vcs recalarem na emp e queriam quebrar com agente lá esperando o GVG. Isso na minha terra se chama covardia.
Adora falar q estavam com 4 players mas na hora do vamos ver arregam e querem quebrar emp pra trollar kkkkkk

E ainda tem a cara de pau de dizer q a INF quebrou o castelo, qdo era vcs q esqceram o gvg e ficaram quebrando escondidos. É MUITA CARA DE PAU! aoSPsaOKPoksapkopsa





@Beck

Vlw gente, muito legal os gvgs, parabéns aew \o/

@A Rota

N estavamos perseguindo n sr Caypora, eu ia conversar com vc dps mais perdi seu nick xD


Calaboca aê seu nulo sem moral.
Recalou pra 4 on tomaram um PAU NO CÚ e ainda ficaram pegando nossos portais ashduahsuda..
Sem moral, quebrou a emp e ainda recalou pra 4 ON. Se não mobasse ia tomar outra SOCADA NO RABO.

Sem moral mulher de malandro gozando com a pica dos outros e sendo socado de 4.
AHAHAHHHAHAHAHAHA. Chora e fica puto ae, verdade dói, morde o cotovelo. Vem pegar portal. V>Gema.

PS.: Tem gente dessa bosta de clã Inflecto q tinha um LK 99, full bolinho no KVM tomava mais pau q mala véa.
Fez e se acbou em upar um RK 150..aê tomou outra socada e gastou uma kafra de consumíveis e rops.
Agora joga de ShadowChaser, pra v se faz alguma coisa, só assim né? Arregou. Me pergunta q eu digo /mal.
Chupa.

lol galli, segura seus meninos sem noção ai, rss,
Ir para o topo Ir para baixo
¥s*~

¥s*~


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/09/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 19:29

Winchester escreveu:
Lady Hentai escreveu:

@TS, procurando a T&D fod4 em TS qrendo briga isso a tempo atras seria comico + oq não faz uns reais e uma bela chupeta em velhos membros da HS.

AEHUAHSOIAUHEOIUAHSOIAUEHOIAUSHAOIEUHAOSUHAOEIUAHSOIAUHEOIAUHSOIAUEOAIUSHOIAUEHOAISUHAOIEUH

Isso é sério mesmo cara? AIUHEOIUSHOIAUEHOIUSHOIEUHSIUHEOIUSHOIEUHOISUH

Vale nem a pena responder isso AUHEOUSHOIUEHOISUHEOIUHSIUE
Deixa essa pra mim Winchester!!!
HS member? Onde mesmo?
Você ver na guerra um char, um único char de quem já foi da HS não significa absolutamente nada.
Eu jogo na genetic que é do Alezenhow, pq ele não anda jogando, mas pra que fique bem claro, sempre joguei na D3 e agora sou TS, como todos os membos da D3 que foram pra lá.
Então não precisa surtar não, que não tem ninguém da HS jogando dentro da TS viu amigo.
Ahhh, só pra esclarecer todos os pontos, jogo com os equips dele também viu, então se é pra fazer mimimi, que seja pq a TS tá entupida de godlys, não pq tá entupida de HS member.
Ir para o topo Ir para baixo
Misun

Misun


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/04/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 19:54

Meu Deus olha o nível da situação... Fico 1 woe off line e o server entra em caos. kkkkk.

@ Arcanjo, como você previu woe passada alguns "Dudes" só aparecem quando fazem algo... de mais as proximas woe's fica quietinho quietinho.... e eu achando que o cara tinha quitado kkkkkk.

@ Trunks.

Mano, pelamor de Deus, que repertório de argumentos inúteis... cada 10 palavras 8 são palavrão e as outras 2 são "kkkkkk". Argumente algo ai man...

Sobre RK 99 em kvm já parou pra pensar que pode não ser o char principal da pessoa?!? Agora se bater em alguem em KVM é mérito pra vir em Fórum postar então eu to feito, pois quando eu "ainda" fazia kvm (À décadas atras) acho que era Monster Kill um atras de outro.

Eu nem joguei, mais só de ler os argumentos imagino como deve ter sido a "Woe" de ontem.

No mais, mostra um vídeo sem Edits ai e cala a boca da minha guild man... simples assim, nem precisa mandar ninguem se ferrar no fórum kkkkk. Quanta mágoa nesses caras... OH God!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 20:49

Misun escreveu:

@ Arcanjo, como você previu woe passada alguns "Dudes" só aparecem quando fazem algo... de mais as proximas woe's fica quietinho quietinho.... e eu achando que o cara tinha quitado kkkkkk.

Né!? Veremos se só essa previsão irá se concretizar! '-'

@WoE
Foi bem conturbada. De uma certa perspectiva eu diria que muito ruim, talvez até horrível, fazia muitas woe's que não tinhamos uma como essa. Mas nem foi isso. Embates all time com Abs que misteriosamente apareceu para, aparentemente, nos seguir. Sei la, posso estar viajando também. Todo castelo que iamos tinha Abs player e logo em seguida um recall deles.

Embates no Sombra foi maneiro até. Ouve limpas pros dois lados: Qd e Abs. Foi um x1 bem maneiro e deu pra gente treinar um pouco, eu acho. Só que o povo tava muito disperso e tinhamos convidados demais que não possuem o mesmo ritmo que a gente. Um bezerro saia da manada e logo em seguida as vacas seguiam atrás, ai ficava tenso! AHSUAHSU (sim Faker, é você, agora decida ai se vc é o bezerro ou a vaca s2) cyclops

Tentamos tirar x1 váaaaarias vezes com a X-F, como todas as woe's estavamos fazendo, mas Abs sempre estava junto ai ficou bem chato também. Conseguiram encaixar distorção algumas vezes, mas teve uma que o Angel não pegou a distorção e levou uma boa parte junto antes de morrer, acho eu. Estava um pouco recuado devido a inutilização. Em alguns momentos conseguimos nos dar melhor sobre as duas guildas, X-F e Abs, em alguns outros (vários) fomos limpos, mas acho que fomos chatos o suficiente para um "projeto de guilda" de alguns players + convidados. Foram 4 convidados, sendo 3 da T&D e 1 da StS. Vlw a vocês! Wink

Lá em Syr. Bom, resolvemos jogar verde. Peguei warp lá e a galera foi la ver se surgia a TS para gente brincar um pouco. Dito e feito, voaram lá. Ai foi uma confusão danada. Abs apareceu também logo em seguida e ficou uma guilda em cada runa, creio eu. Chegamos a quebrar uma vez e ir pra barricada, mas estavamos muito dispersos nessa woe, foi chato mesmo. Pow, tankei um azura la da Abs mas morri logo em seguida pra plantinha do Thanatos, mas foi legal! :}

Quem sabe nas próximas woe's a gente não consegue encontrar a X-F sozinha novamente e a TS também, só pra gente brincar mesmo. Acho que por mais que as att's tenham diferenças absurdas a gente consegue equilibrar um pouco mais e fica até divertido como foi uma woe passada ae!


Winchester, você por aqui. Que ouve meu amor? :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 21:43

Arcanjo escreveu:

Embates no Sombra foi maneiro até. Ouve limpas pros dois lados: Qd e Abs. Foi um x1 bem maneiro e deu pra gente treinar um pouco, eu acho. Só que o povo tava muito disperso e tinhamos convidados demais que não possuem o mesmo ritmo que a gente. Um bezerro saia da manada e logo em seguida as vacas seguiam atrás, ai ficava tenso! AHSUAHSU (sim Faker, é você, agora decida ai se vc é o bezerro ou a vaca s2) cyclops

Eu fikva bem queto akoakoakoakoakkaa
Esperava vcs fazerem algo, ou o Le dar alguma ordem... pq jogar na tag dos otros e fazer nubice eh paia neh kkkkkkkkkkkkk

@No mais
Vlw por deixarem nois brincar aew.
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 21:48

Arcanjo escreveu:

Winchester, você por aqui. Que ouve meu amor? :]


oowwnnn tava com saudade de mim? *-* AHEUheAEHu

Acho que os posts de sumiço são referentes a mim né? entao blz HAUHE vamos la:

ponto 1: não vou comentar uma guerra que eu não joguei, tem alguma logica isso? Estava no RJ a passeio e fikei sem jogar woe uma semana e meia, logo, como vou comentar algo do qual eu não participei? Boua! o/

ponto 2: Ja falei e vc sabe bem disso. Eu posto aqui pra causar mesmo dane-se se ficam putinhas ou nao aHUEHeah Eu respeito todas as guilds que temos embates, inclusive o teu projeto de guild ahEUHEuhea
Correção: Respeito T&D não, até gosto do Faker tadinho :** AHEUHEUEh mais pra mim ele ta no clã errado, por "N" motivos que não vou citar aqui. Jaja o tempo passa e ele vai descobrir doq eu to falando ^^

ponto 3: teremos bastante embate aí nessas woes que estão por vir, e se eu jogar a woe, pode ter ctz que eu vo ta aqui enxendo o saco de vcs AHEUheUAEH <333

Satisfeito minha delícia?! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 21:56

Bone escreveu:
Reiki escreveu:
Bone escreveu:
Woe muito boa, gvg bem divertido , agradeço a fusion pelo gvg mas depois virou farofada ai arcanjo acabou com a brincadeira.

@proctologistas
Precisar da rota para quebrar Sirius ficou meio feio pois estavamos com 6 on

@Rota
Nao sei o que aconteceu nunca vi uma emp cair tao rapido , depois da renovacao. Como vcs fizeram aquilo? kkkkkkkkk

gvg com vcs tb foi lgl pakas parabens tão jogado lgl xD

@Reiki

Mas tire minha duvida quem ganhou o gvg?? kkkkkkkk


Sei la HAUSAHSHsuah
mais foi bom^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 22:16

Trunks escreveu:
Kross escreveu:
Vcs dessa merreca de clã da proctonubista são um barato kkkkkkk

Na woe dessa dimensão em que vivemos vcs apanharam igual mulher de malandro de todas as formas possiveis. O "DETALHE" foi agente esperando vcs entrarem novamente no 3f e vcs recalarem na emp e queriam quebrar com agente lá esperando o GVG. Isso na minha terra se chama covardia.
Adora falar q estavam com 4 players mas na hora do vamos ver arregam e querem quebrar emp pra trollar kkkkkk

E ainda tem a cara de pau de dizer q a INF quebrou o castelo, qdo era vcs q esqceram o gvg e ficaram quebrando escondidos. É MUITA CARA DE PAU! aoSPsaOKPoksapkopsa





@Beck

Vlw gente, muito legal os gvgs, parabéns aew \o/

@A Rota

N estavamos perseguindo n sr Caypora, eu ia conversar com vc dps mais perdi seu nick xD


Calaboca aê seu nulo sem moral.
Recalou pra 4 on tomaram um PAU NO CÚ e ainda ficaram pegando nossos portais ashduahsuda..
Sem moral, quebrou a emp e ainda recalou pra 4 ON. Se não mobasse ia tomar outra SOCADA NO RABO.

Sem moral mulher de malandro gozando com a pica dos outros e sendo socado de 4.
AHAHAHHHAHAHAHAHA. Chora e fica puto ae, verdade dói, morde o cotovelo. Vem pegar portal. V>Gema.

PS.: Tem gente dessa bosta de clã Inflecto q tinha um LK 99, full bolinho no KVM tomava mais pau q mala véa.
Fez e se acbou em upar um RK 150..aê tomou outra socada e gastou uma kafra de consumíveis e rops.
Agora joga de ShadowChaser, pra v se faz alguma coisa, só assim né? Arregou. Me pergunta q eu digo /mal.
Chupa.


Fala menos e joga mais. Chingar e provocar é coisa de criança. Sem mais Rolling Eyes

Fala aew quem é o fantasma do kvm que o pessoal aq quer rir tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marcellus

Marcellus


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 42

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 22:45

trunks
cara eu te conheço faz tmpo, mas c vc ta falando q recalamos kero q vc prove isso ae, tm video?

estavamos indo em varios castelos kebrar, ae encontramos vcs na emp, fomos superiores, apos kebrarmos a emp resolvemos ir saindo ate q disseram q vcs estavam retornando. esperamos no 3f, vcs vieram pla direita onde fomos supériores novamente, vcs retornaram d nv, ae ja estavamos no portal para o 2f, mas o cla ficou postada na parede, qnd entraram d nv e morreram, nisso a beck começou a vir tbm, ate agora sem nenhum recal pra dxa claro.

estavamos fazendo gvg no 3f com a beck, ate q um membro gritou, kame recalou na pedra e ta kebrando.
saimos tds q estavamos no gvg e tbm com os players q tvm retornando pla bandeira e invadimos a pedra para os kebradores de emp ae, fomos superiores.
aguardo ediçao de video aki para postar.

apos isso retornamos ao 3f e continuamos o gvg contra a beck, pois a kame nao retornou +

.
nao sou d postar em forum pois prefiro resolver na woe msm, pena q ñ jogo kinta.
plo q vejo, no forum e + facil falar, pois parece q tm 2 woes, um no jogo e outro aki no forum, pois tm cada comentario q parece ser 2 servidores.

e seguinte tu acha q falando palavrao tera respeito? c pensa assim, meus parabens pro-player, q medo q tenho.

falar d kvm, aff. é q ao contrario d vc, existem 12 slots para outros chars alem do principal sabia.

e é proibido potar bolinho agora? bm c m lembro bm no kvm msm, o kross tv fazendo ate q nao lembro qual membro do cla d vcs ficou brabinho por ter morrido, chamou a kame td pra mata-lo. sendo q encheram de dual o outro lado ainda pra so o kross ir sozinho.

adivinha o resultado? e tu tv la tbm, saiu bm bonito na ss, na parte dos pedalados, vou ver c o kross aind tm a ss.
so o gali ficou vivo, potando bm.
cuida do teu rabo antes d vir falar dos outros.



Ir para o topo Ir para baixo
Kross

Kross


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/08/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptySeg 03 Out 2011, 23:27

Tenho SS sim cellus:

WoE 02/10       - Página 2 Kamew

é como eu te digo cara, fala menos e joga mais ^^
parabéns ao galli q ficou vivo com Bolinho \o/

Agora vem falar q isso aew n é a kame toda uahuahuhua
tu mesmo falou q o clãzinho é foda com 4 playes e limpa a inflecto e mimimimimi
Não é isso que to vendo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cronus

cronus


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptyTer 04 Out 2011, 01:50

Trunks escreveu:

PS.:Aê Cronus ta convidado mano depois pega o ts na mão do Angelik aê pra trocarmos uma ideia, é nós q owna no ânus dos outros.

Posso jogar aí sim, mas eu já recebi uns convites antes... então vai demorar para jogar aí, já que eu jogo só de domingo, tem problema?
Sobre ts, eu não sou de falar muito hahaha, mas a gente conversa sim Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptyTer 04 Out 2011, 06:56

Tirem o olho do Cronus, ele ja tem guilda p jogar ¬¬'
e antes q comecem os mimimis,ñ é na XF Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jiji

jiji


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011

WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 EmptyTer 04 Out 2011, 06:57

Tempim sem joga woe e voltei esse domingo , bem legal o x1 contra a QD como sempre foi os 2 lados jogando legal e damage alto dos 2 lados .

Vi que a QD foi pra Syr e quando entrei la n tinha ngm , entao recalei e fiquei em uma runa , depois que vi que o pessoal da TS tava laaaaaaa na otra barricada sorry "/ .

Depois me falaram que a STS tava la no otro 2.0 quando cheguei la a QD ja tava na porta , rushei pra emp e vi a StS e a XF la XF quebro , ficamos um tempo la e final de woe foi Safran que por pouco era da QD APKAOKAOKOAO.







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 02/10       - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 02/10
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: