ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 02/10

Ir para baixo 
+25
Misun
¥s*~
PanchoRedFalcon
ana codias
Kross
DreMaster
Trunks
Angelik
cronus
Lady Hentai
Bone
Reiki
Shark
Forsaken
Nagato
StS | |IsaaC|
Picles!
Winchester
Thialfi
Noctis
He-Man
Marcelo
Scott
Arcanjo
Mage
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 11:35

jiji escreveu:
Tempim sem joga woe e voltei esse domingo , bem legal o x1 contra a QD como sempre foi os 2 lados jogando legal e damage alto dos 2 lados .

Vi que a QD foi pra Syr e quando entrei la n tinha ngm , entao recalei e fiquei em uma runa , depois que vi que o pessoal da TS tava laaaaaaa na otra barricada sorry "/ .

Depois me falaram que a STS tava la no otro 2.0 quando cheguei la a QD ja tava na porta , rushei pra emp e vi a StS e a XF la XF quebro , ficamos um tempo la e final de woe foi Safran que por pouco era da QD APKAOKAOKOAO.







ABS comissionada da XF, confere ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 12:04

Maldito Beto que quebrou a emp sacanajeira asdhaudhasduhasdahsudas

Woe de "Coincidencias" a passada asdhsaudhasudhasudhasduhasdashudasduhasduhadauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 14:15

Winchester escreveu:

Correção: Respeito T&D não, até gosto do Faker tadinho :** AHEUHEUEh mais pra mim ele ta no clã errado, por "N" motivos que não vou citar aqui. Jaja o tempo passa e ele vai descobrir doq eu to falando ^^

To achanu mto fera jogar na T&D... pessoal aki tem comprometimento e jogam uma woe divertida. Sei dos problemas que vc teve com o pessoal aki, e isso não vem ao caso.

Pra min to na guilda certa. Do risada pra karai, consigo fazer grana, upo meus chars, e o pessoal td eh gnt boa.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 14:44

Eu tb pensava assim AUHIEuaeheiuhe com o tempo vc vai ver a verdadeira cara de cada um daí de dentro, salve algumas excessoes claro. Deixe o tempo falar por si mesmo aHEUAEH
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 16:29

jiji escreveu:


Foda. Por 2 minutos. Mas ainda foram mais rápidos do que a gente. Demoramos bastante uma vez pra quebrar e o castelo caiu pra gente nos segundos finais. Acho que faltando 10s ou coisa do tipo. No mais, foi legal essa woe de coincidencia, como disse o Dre. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 16:49

Depois de ler oh Topico todo lembre
Parabens ah IF jogaram muito contra ah Fusion^^
Limparam lindo xD

vlw go go Quinta!
Ir para o topo Ir para baixo
Picles!

Picles!


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 20:32

¥s*~ escreveu:
Winchester escreveu:
Lady Hentai escreveu:

@TS, procurando a T&D fod4 em TS qrendo briga isso a tempo atras seria comico + oq não faz uns reais e uma bela chupeta em velhos membros da HS.

AEHUAHSOIAUHEOIUAHSOIAUEHOIAUSHAOIEUHAOSUHAOEIUAHSOIAUHEOIAUHSOIAUEOAIUSHOIAUEHOAISUHAOIEUH

Isso é sério mesmo cara? AIUHEOIUSHOIAUEHOIUSHOIEUHSIUHEOIUSHOIEUHOISUH

Vale nem a pena responder isso AUHEOUSHOIUEHOISUHEOIUHSIUE
Deixa essa pra mim Winchester!!!
HS member? Onde mesmo?
Você ver na guerra um char, um único char de quem já foi da HS não significa absolutamente nada.
Eu jogo na genetic que é do Alezenhow, pq ele não anda jogando, mas pra que fique bem claro, sempre joguei na D3 e agora sou TS, como todos os membos da D3 que foram pra lá.
Então não precisa surtar não, que não tem ninguém da HS jogando dentro da TS viu amigo.
Ahhh, só pra esclarecer todos os pontos, jogo com os equips dele também viu, então se é pra fazer mimimi, que seja pq a TS tá entupida de godlys, não pq tá entupida de HS member.

Mano eu tava dormindo quando me falaram disso aqui...

Deixa eu explicar uma coisa pra ficar claro... pra projeto de rico burro entender, pq é tudo pobre (de mente, corpo e espirito)

SE, apenas SE tivesse HS member na TS, a T&D não ia SÓ apanhar, ia ser chutada e varrida como lixo e tratada como a merda que é... então parem de surtar e falar que tem HS member, pq as desculpas para a incompetencia geral de vocês já estão chegando ao fim...

Vou encurtar as coisas pra vocês: OU dá /quit OU parem de putaria de ficar colocando a culpa da falta de braço/inteligencia em algo tão idiota quanto dizer que tem Old member HS na guilda..

No mais, tenho sono e esse mimimi tá um tédio...

PS: bboy, quando sai a proxima carta pra lug desbanir você? Opa... acho que agora não vai dar né, afinal eles tem os logs de vc bugando...
Adie bboy! foi bom deixar a marca do meu sapato na tua bunda depois de tanto te chutar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 20:42

@Picles
akoakoakoakaokao teve q se juntar a TS pra conseguir bater e ainda paga de bolado??? kkkkkkkk

Acho q vc se eskeceu da woe de quinta feira neh... Qndu igualamos att a briga foi boa, limpamos e fomos limpos. Mais no open-floor a meu ver fomos superiores. Vixii T&D sozinha conseguiu limpar TS+D3 algumas vezes... e agora??? qm poderá nos defender??? kkkkkkkkkkkk

Baixa sua bola tio. Não nego que a TS agora provavelmente eh a melhor guilda do server. Mais ainda continuam qrendo pagar de bolados pela fusão. /verg
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 21:00

Shark escreveu:

Baixa sua bola tio. Não nego que a TS agora provavelmente eh a melhor guilda do server. Mais ainda continuam qrendo pagar de bolados pela fusão. /verg

Não concordo. Acho que o servidor está mais com MUITAS guildas em nível muito parecido ou igual. Mas acho que não tem nenhuma guilda TOP sozinha não. Há momentos bons para todas e momentos ruins para todas. Única guilda top que o servidor já teve foi a HS, isso ninguém nega.

No mais, é tudo igual Winchester, Faker. Só vem aqui pra flammear, causar discordia e só aparece quando faz algo "bonito" no joguinho. Por exemplo, segundo meus videos e o que sei, Winchester jogou no dia das limpas da Qd pra cima da TS. Pedi pra ele vir no fórum e ele nem apareceu e agora ressaram ele ae numa woe que foi boa para a TS. Questão de bom censo e paciência.

Tem preto pra tudo que é morro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 21:03

TS Top onde??????
Ir para o topo Ir para baixo
Forsaken

Forsaken


Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : ~Ali

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 21:09

Lady Hentai escreveu:
TS Top onde??????

Ah morre deabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 21:13

Forsaken escreveu:
Lady Hentai escreveu:
TS Top onde??????

Ah morre deabo.
mata pow to kvm, pvp's se vc tiver culhão vc mata
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 22:14

Sabe oq me deixa feliz? E ver que o meu "trabalho" sujo incomoda! Vide a sign do fanfarrão aí de cima! AUIHSoiAUshOIASUh Se não sabe como eu gosto dessas coisas velho!!! Cara perde tempo de fazer um gif idiota desses com coisa que vai acrescentar em algo, alias, acrescentou, me fez rir pra caralho AUHEOIUHSoiUAHOIEUHAOSIuHAe

@Arcanjo
EU não joguei. SE meu boneco jogou, foi algum amigo que logou, Ponto final.

@mustang
Como disse antes, faz me rir desde a extinta G9, não vai ser agora que vai parar AUSHOIAUSHOIAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 22:50

Arcanjo escreveu:
Shark escreveu:

Baixa sua bola tio. Não nego que a TS agora provavelmente eh a melhor guilda do server. Mais ainda continuam qrendo pagar de bolados pela fusão. /verg

Não concordo. Acho que o servidor está mais com MUITAS guildas em nível muito parecido ou igual. Mas acho que não tem nenhuma guilda TOP sozinha não. Há momentos bons para todas e momentos ruins para todas. Única guilda top que o servidor já teve foi a HS, isso ninguém nega.

No mais, é tudo igual Winchester, Faker. Só vem aqui pra flammear, causar discordia e só aparece quando faz algo "bonito" no joguinho. Por exemplo, segundo meus videos e o que sei, Winchester jogou no dia das limpas da Qd pra cima da TS. Pedi pra ele vir no fórum e ele nem apareceu e agora ressaram ele ae numa woe que foi boa para a TS. Questão de bom censo e paciência.

Tem preto pra tudo que é morro! ^^

ah ultima Guild top que ja teve ne
pq n podemos esqueser das antigas Guild tops que ja teve no odin
xD
mais oh arcanjo ta certo eu acho que estão todos no msm nivel xD
ja ja ah Fusion chega la tb HAUSHAUShau
abração!

este Winchester e um come bosta da pohha quando jogava na Desky la so fikava chorando HAUSHAUSHauhsASuh
agora que ta jogando em um clan melhor ta achando que e alguem HAUSHAUSAHu
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyTer 04 Out 2011, 23:23

Reiki escreveu:
Arcanjo escreveu:
Shark escreveu:

Baixa sua bola tio. Não nego que a TS agora provavelmente eh a melhor guilda do server. Mais ainda continuam qrendo pagar de bolados pela fusão. /verg

Não concordo. Acho que o servidor está mais com MUITAS guildas em nível muito parecido ou igual. Mas acho que não tem nenhuma guilda TOP sozinha não. Há momentos bons para todas e momentos ruins para todas. Única guilda top que o servidor já teve foi a HS, isso ninguém nega.

No mais, é tudo igual Winchester, Faker. Só vem aqui pra flammear, causar discordia e só aparece quando faz algo "bonito" no joguinho. Por exemplo, segundo meus videos e o que sei, Winchester jogou no dia das limpas da Qd pra cima da TS. Pedi pra ele vir no fórum e ele nem apareceu e agora ressaram ele ae numa woe que foi boa para a TS. Questão de bom censo e paciência.

Tem preto pra tudo que é morro! ^^

ah ultima Guild top que ja teve ne
pq n podemos esqueser das antigas Guild tops que ja teve no odin
xD
mais oh arcanjo ta certo eu acho que estão todos no msm nivel xD
ja ja ah Fusion chega la tb HAUSHAUShau
abração!

este Winchester e um come bosta da pohha quando jogava na Desky la so fikava chorando HAUSHAUSHauhsASuh
agora que ta jogando em um clan melhor ta achando que e alguem HAUSHAUSAHu
para Reiki ele é top mano fica quieto x,x ele e o melhor ta no melhor clã o rei do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 00:51

Arcanjo escreveu:
. Única guilda top que o servidor já teve foi a HS, isso ninguém nega.

Tem preto pra tudo que é morro! ^^


ja teve muitas, a ultima top sobrevivente foi a HS FATO!!!


@winchester

esse cara se alimenta de fezes só pode scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jiji

jiji


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 06:23

Arcanjo escreveu:

Não concordo. Acho que o servidor está mais com MUITAS guildas em nível muito parecido ou igual. Mas acho que não tem nenhuma guilda TOP sozinha não. Há momentos bons para todas e momentos ruins para todas.

Já pode fechar o tópico pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 06:57

@Arcanjo
Eu quis dizer que a guilda mais completa, logam todas as classes chaves todas as woes (sac, ab com sacra, trova, sc, bio, etc...), att deles eh boa tbm, tem um numero consideravel de goldys. Único problema eh o ego kkkkkkkkkkkkkk

@Quinta
N jogarei... domingo tamo aew xD
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 09:31

@reiki
Com vc eu nem perco tempo mano, quando vc parar de apanhar pra impactus e clãs do genero a gnt conversa...

@all
Eu como muita bosta? AHUEHEuhAE Eu acho que voces que nao entendem meu objetivo aqui, mais quem sou eu pra explicar isso para meros primatas king Vão axando que é Ego ou coisa do tipo.

Depois o come bosta sou eu, takiparil veio...
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 10:17

Os fatos são

Odeio Distorção
Odeio o Jiji e suas mascaras, que sempre pegam de prima
Odeio os Autodestruidores que sempre me ferram
Odeio o Arcanjo, que sempre me da sacramento por ultimo
Odeio quando eu vou pra praia, e os mosquitos ficam no meu ouvido enchendo o saco, e eu sempre esqueço de comprar o repelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 10:21

Praia e mosquito? Não consigo combinar isso, mas blz. Vai saber onde é essa sua praia...

"- Asura: após utilizar a habilidade o personagem não poderá recuperar o SP por quaisquer meios durante 10 segundos, adicionado um ícone do efeito de bloqueio do SP"

Prevejo quits? ahsushauashsuahas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 10:57

Moço,
os cara vao cagar na azura que foi feita pra ser a abilidade mais forte do jogo. Sempre foi des dos tempos de monge.
- Adicionado delay de re-uso para os itens Semente de Yggdrasil (3 segundos) e Fruto de Yggdrasil (5 segundos).
Bala amarga e bolinhos. Itens divinos... kkk
E se vc acha ruim autodestruição, saca só...
- Autodestruição: dano aumentado, cast diminuído para 1.5 segundo, cast passa a ser diminuído pela Dex/Int, delay de re-uso de 5 minutos, poderá ser usado mesmo com 1 de SP;
Já adianto meu quit.
Eu até ia entender se tipo:
eu dou um azura ae fico 10s sem dar outro mais jogando com outras abilidades, e nao bloqueando meu sp! O.o viramos mecaninos de robo agora? vamos ter que relogar pra pode jogar de novo.
piada msmo.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 12:16

Até chegar ao BrO os asuras IC já maltrataram muita gente... /fato

Agora que é necessário um balanceamento é viu. Pra ficar mais competitivo, e claro deve existir outras atividades a fazer afinal, 10s passa rápido, além do que acredito que quem é asura deverá escolher bem quando utilizar a habilidade, assim como a auto-destruição. O canhão do mecha sendo de alvo único e diminuído o delay será uma ótima habilidade para os mecânicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Forsaken

Forsaken


Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : ~Ali

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 15:25

Lady Hentai escreveu:
Forsaken escreveu:
Lady Hentai escreveu:
TS Top onde??????

Ah morre deabo.
mata pow to kvm, pvp's se vc tiver culhão vc mata

Perder tempo logando pra ir PvP com G9 member? lol!

Só logo pra WoE agora e não é você que vai mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 EmptyQua 05 Out 2011, 19:36

Winchester escreveu:
@reiki
Com vc eu nem perco tempo mano, quando vc parar de apanhar pra impactus e clãs do genero a gnt conversa...

@all
Eu como muita bosta? AHUEHEuhAE Eu acho que voces que nao entendem meu objetivo aqui, mais quem sou eu pra explicar isso para meros primatas king Vão axando que é Ego ou coisa do tipo.

Depois o come bosta sou eu, takiparil veio...

Cara tb nem vou perde meu tempo com vc pq vc e um merda vc joga em clan que pode ser piao e tirar onda na Desky tu n era ngm saiu e correu para um clan com att maior que tem player que realmente joga bem vc fala da g9 mais tu n tem moral cara! todo GVG tu morria igual lixo!
Sem mais voltar fazer meu trabalho aqui n respondo mais ngm ate Amanha go go!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 02/10       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/10    WoE 02/10       - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 02/10
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: