ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 20 de Outubro de 2011

Ir para baixo 
+19
Forsaken
Nagato
Trunks
¥s*~
Noctis
He-Man
Mage
Shark
KRR.GALLI
Mathias
Chest
Thialfi
Marcelo
Reiki
DreMaster
Sabedoria
Winchester
Arcanjo
L I N S
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptySex 21 Out 2011, 20:19

Nem li afff

Volta pro seu buraco arcanjo asdhuadahduahdudhsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptySex 21 Out 2011, 20:56

Arcanjo escreveu:
Marcelo escreveu:
Prevejo Domingo desfalque de ambos os lado na 1º hora de Woe! Motivo: Enem! Laughing

Nossa, da um susto desses não mano! Por um momento eu quase desisto de ir pra jogar woe! HAUSHAUSHUAHS
Só vou pra marcar meu nome la e dizer que fiz mesmo, depois de 2h é 'back to home'.

@Atq
60% do atq joga junto desde a primeira eco (Inflecto), se não entrosaram até agora então é bom trocar a fita pq essa ai já queimou. A ally da def joga junto a menos tempo e estão bem melhores. Pode parecer estranho eu colocar a Qd como um clã a parte dessa ally, mas acho que na verdade é. Não tivemos interesses econômicos e "godlynomicos" em nenhuma eco (desde a da LC), então quando fomos foi por pura falta de GvG/do que fazer e logicamente escolher o lado "menos mal".

Não posso dizer se o atq na quinta feira foi melhor, pq teoricamente nem estavamos lá até aquela woe, quando fomos lá foi só pra atrapalhar mesmo ahsuahuas e não deu pra ver muita coisa. De qualquer forma, tem muito o que arrumar ainda, em especial o bragi e o recall. O avanço até que foi interessante.

@Def
Escolheram um ótimo castelo, com uma facilidade maior ainda para montar uma ótima defesa. O dano estava alto então não vejo razão de por a culpa em "castelo/def-estratégia" ou "falta de bragi".

São um pouco prepotentes quando postam, seja flamme ou não. Várias e várias vezes tentaram avançar a defesa e várias e várias vezes foram limpos com mais facilidade ainda. Acho que a área criada ali na escada do castelo é o que está segurando uma boa parte da eco. O atq demorou demais para sacar uma saída para aquela situação, mas quando sacaram a defesa foi praticamente varrida, triste que quando isso aconteceu 70% do atq estava "inválido" (toma-se por isso "fora do castelo/brincando de pvp/despreparado").

Se o que aconteceu na woe passada ocorrer em bem menos tempo, se conseguirem passar da defesa da escadaria com bem mais tempo de folga, há chances do castelo cair. Porém, eu não acredito que caia.

Uma eco da parte da def atual em um castelo em Juno seria interessante de se ver. Há cinco castelos (acho que é isso) sendo três deles idênticos e com uma facilidade muito grande de avanço. Aposto que escolherão um dos outros dois castelos, meu palpite vai até em qual (se é que farão essa segunda eco), mas de longe será mais fácil avançar em Juno do que está sendo em Syr. Será interessante ver uma estratégia de defesa na altura como está a de Syr.

O desejo maior da Que Doh ! neste momento é que essa economia acabe o mais rápido possível, seja com os godlys feitos ou com o castelo a baixo. Estávamos até woe passada andando forever alone pelo servidor até chegar a um ponto onde fomos obrigados a ir no castelo. Domingo será a woe definitiva, se não cair eu aconselho o atq desistir. No mais, se conseguirem chegar até a emp ainda terá esse outro desafio, quebra a emp que irá demorar. Mas isso a gente pega as manhas com a AAS que fica fácil! ;p

Fazia tempo que não escrevia tanto aqui! '-'

Let's RöK!

gloria a Deus algum post com senso!
tae arcanjo provando que pode falar algo descente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptySex 21 Out 2011, 20:59

Sabedoria escreveu:

gloria a Deus algum post com senso!
tae arcanjo provando que pode falar algo descente xD

O que não acontece com algumas cabeças do seu clã né?
OW! NEM TO GENERALIZANDO HEIN!? fikdik ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptySex 21 Out 2011, 21:01

Arcanjo escreveu:
Sabedoria escreveu:

gloria a Deus algum post com senso!
tae arcanjo provando que pode falar algo descente xD

O que não acontece com algumas cabeças do seu clã né?
OW! NEM TO GENERALIZANDO HEIN!? fikdik ¬¬'



bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptySáb 22 Out 2011, 06:52

Spoiler:

Ri pra caraleo hein Vlad @@

Todos esses anos parado sem post em fórum te deixou bem sarcastico \o
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptySáb 22 Out 2011, 07:35

Wilson Fisk* escreveu:
Spoiler:

Ri pra caraleo hein Vlad @@

Todos esses anos parado sem post em fórum te deixou bem sarcastico \o


Fato ao quadrado asdhasudhasudhasdhuas

Como ninguem posta no nosso interno, ele usa esse aqui pra postar sdhusahdasuhda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptySáb 22 Out 2011, 09:54

Quero Flames GO!Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptyDom 23 Out 2011, 15:20

Devido problemas internos estou saindo da T&D. Estou sem teto kaoakoakaokakakka

Naum sei em qual clã jogarei as proximas woes.

@Moderação
Favor tirar minha tag.
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptyDom 23 Out 2011, 17:42

Shark escreveu:
Devido problemas internos estou saindo da T&D. Estou sem teto kaoakoakaokakakka

Naum sei em qual clã jogarei as proximas woes.

@Moderação
Favor tirar minha tag.

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH

Bem que eu te avisei né Faker? Com o tempo as pessoas enxergam o podre daí de dentro HASuAHS

quer jogar comigo fakerzinho s2? hauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 EmptyDom 23 Out 2011, 18:04

Winchester escreveu:
Shark escreveu:
Devido problemas internos estou saindo da T&D. Estou sem teto kaoakoakaokakakka

Naum sei em qual clã jogarei as proximas woes.

@Moderação
Favor tirar minha tag.

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH

Bem que eu te avisei né Faker? Com o tempo as pessoas enxergam o podre daí de dentro HASuAHS

quer jogar comigo fakerzinho s2? hauahuahua

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 20 de Outubro de 2011   20 de Outubro de 2011 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
20 de Outubro de 2011
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» WOE - 17/07/2011
» 12-05-2011
» WOE 29/09/2011
» Woe 03/04/2011
» 22-05-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: