| 20 de Outubro de 2011 | |
|
+19Forsaken Nagato Trunks ¥s*~ Noctis He-Man Mage Shark KRR.GALLI Mathias Chest Thialfi Marcelo Reiki DreMaster Sabedoria Winchester Arcanjo L I N S 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DreMaster
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Sex 21 Out 2011, 20:19 | |
| Nem li afff
Volta pro seu buraco arcanjo asdhuadahduahdudhsa | |
|
| |
Sabedoria
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Sex 21 Out 2011, 20:56 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Marcelo escreveu:
- Prevejo Domingo desfalque de ambos os lado na 1º hora de Woe! Motivo: Enem!
Nossa, da um susto desses não mano! Por um momento eu quase desisto de ir pra jogar woe! HAUSHAUSHUAHS Só vou pra marcar meu nome la e dizer que fiz mesmo, depois de 2h é 'back to home'.
@Atq 60% do atq joga junto desde a primeira eco (Inflecto), se não entrosaram até agora então é bom trocar a fita pq essa ai já queimou. A ally da def joga junto a menos tempo e estão bem melhores. Pode parecer estranho eu colocar a Qd como um clã a parte dessa ally, mas acho que na verdade é. Não tivemos interesses econômicos e "godlynomicos" em nenhuma eco (desde a da LC), então quando fomos foi por pura falta de GvG/do que fazer e logicamente escolher o lado "menos mal".
Não posso dizer se o atq na quinta feira foi melhor, pq teoricamente nem estavamos lá até aquela woe, quando fomos lá foi só pra atrapalhar mesmo ahsuahuas e não deu pra ver muita coisa. De qualquer forma, tem muito o que arrumar ainda, em especial o bragi e o recall. O avanço até que foi interessante.
@Def Escolheram um ótimo castelo, com uma facilidade maior ainda para montar uma ótima defesa. O dano estava alto então não vejo razão de por a culpa em "castelo/def-estratégia" ou "falta de bragi".
São um pouco prepotentes quando postam, seja flamme ou não. Várias e várias vezes tentaram avançar a defesa e várias e várias vezes foram limpos com mais facilidade ainda. Acho que a área criada ali na escada do castelo é o que está segurando uma boa parte da eco. O atq demorou demais para sacar uma saída para aquela situação, mas quando sacaram a defesa foi praticamente varrida, triste que quando isso aconteceu 70% do atq estava "inválido" (toma-se por isso "fora do castelo/brincando de pvp/despreparado").
Se o que aconteceu na woe passada ocorrer em bem menos tempo, se conseguirem passar da defesa da escadaria com bem mais tempo de folga, há chances do castelo cair. Porém, eu não acredito que caia.
Uma eco da parte da def atual em um castelo em Juno seria interessante de se ver. Há cinco castelos (acho que é isso) sendo três deles idênticos e com uma facilidade muito grande de avanço. Aposto que escolherão um dos outros dois castelos, meu palpite vai até em qual (se é que farão essa segunda eco), mas de longe será mais fácil avançar em Juno do que está sendo em Syr. Será interessante ver uma estratégia de defesa na altura como está a de Syr.
O desejo maior da Que Doh ! neste momento é que essa economia acabe o mais rápido possível, seja com os godlys feitos ou com o castelo a baixo. Estávamos até woe passada andando forever alone pelo servidor até chegar a um ponto onde fomos obrigados a ir no castelo. Domingo será a woe definitiva, se não cair eu aconselho o atq desistir. No mais, se conseguirem chegar até a emp ainda terá esse outro desafio, quebra a emp que irá demorar. Mas isso a gente pega as manhas com a AAS que fica fácil! ;p
Fazia tempo que não escrevia tanto aqui! '-'
Let's RöK! gloria a Deus algum post com senso! tae arcanjo provando que pode falar algo descente xD | |
|
| |
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Sex 21 Out 2011, 20:59 | |
| - Sabedoria escreveu:
gloria a Deus algum post com senso! tae arcanjo provando que pode falar algo descente xD O que não acontece com algumas cabeças do seu clã né? OW! NEM TO GENERALIZANDO HEIN!? fikdik ¬¬' | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| |
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Sáb 22 Out 2011, 06:52 | |
| - Spoiler:
- Arcanjo escreveu:
- Sabedoria escreveu:
gloria a Deus algum post com senso! tae arcanjo provando que pode falar algo descente xD O que não acontece com algumas cabeças do seu clã né? OW! NEM TO GENERALIZANDO HEIN!? fikdik ¬¬'
Ri pra caraleo hein Vlad @@ Todos esses anos parado sem post em fórum te deixou bem sarcastico \o | |
|
| |
DreMaster
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Sáb 22 Out 2011, 07:35 | |
| - Wilson Fisk* escreveu:
- Spoiler:
- Arcanjo escreveu:
- Sabedoria escreveu:
gloria a Deus algum post com senso! tae arcanjo provando que pode falar algo descente xD O que não acontece com algumas cabeças do seu clã né? OW! NEM TO GENERALIZANDO HEIN!? fikdik ¬¬'
Ri pra caraleo hein Vlad @@
Todos esses anos parado sem post em fórum te deixou bem sarcastico \o Fato ao quadrado asdhasudhasudhasdhuas Como ninguem posta no nosso interno, ele usa esse aqui pra postar sdhusahdasuhda | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Sáb 22 Out 2011, 09:54 | |
| Quero Flames GO! | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Dom 23 Out 2011, 15:20 | |
| Devido problemas internos estou saindo da T&D. Estou sem teto kaoakoakaokakakka
Naum sei em qual clã jogarei as proximas woes.
@Moderação Favor tirar minha tag. | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Dom 23 Out 2011, 17:42 | |
| - Shark escreveu:
- Devido problemas internos estou saindo da T&D. Estou sem teto kaoakoakaokakakka
@Moderação Favor tirar minha tag. HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH Bem que eu te avisei né Faker? Com o tempo as pessoas enxergam o podre daí de dentro HASuAHS quer jogar comigo fakerzinho s2? hauahuahua | |
|
| |
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 Dom 23 Out 2011, 18:04 | |
| - Winchester escreveu:
- Shark escreveu:
- Devido problemas internos estou saindo da T&D. Estou sem teto kaoakoakaokakakka
@Moderação Favor tirar minha tag. HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH
Bem que eu te avisei né Faker? Com o tempo as pessoas enxergam o podre daí de dentro HASuAHS
quer jogar comigo fakerzinho s2? hauahuahua [2] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 20 de Outubro de 2011 | |
| |
|
| |
| 20 de Outubro de 2011 | |
|