| Woe 10/11/11 | |
|
+15gabi StS | |IsaaC| Yuuki *~ ulquiorra_mjr jagomonk Marcelo Reiki Uchiha Madara Trunks Lord Spirit~* He-Man Bone Senke Wilson Fisk* KRR.GALLI 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
KRR.GALLI
| Assunto: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:06 | |
| LOL EM objetivo comprido
agora quero ver o xororo
e as descupas ne
moral da historia teve cla que nao conseguia nem entra no castelo
correram da sala da emp para fora do castelo | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:07 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- LOL EM objetivo comprido
agora quero ver o xororo
e as descupas ne
correram da sala da emp para fora do castelo moral da história apanharam bastante e nem fala né =D | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:09 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- LOL EM objetivo comprido
agora quero ver o xororo
e as descupas ne
correram da sala da emp para fora do castelo sahushaushuahsuahsa seus lixo... levaram pedala de 9 players no Rigel com 2 guild kkkkkkkkkkkkkkkkkk foram canops apanharam dai começaram a apelar... simbolo do caos na porta do castle bando de lixoooo isso q jogamos sem r calll.... | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:09 | |
| FISK FICO HORADO DE VER SEU clazinho + ally + FUSION CONTRA NOIS
mais fazer o que ne
vc sabe que vcs solos
sao bonus
mais parabens Q DO AREBENTO JOGO MUITO | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:10 | |
| ai Galli tu so me mata com o critico q raramente saiii, ja tu morre na muralha e ad (i eu q pensava q ad ñ matava mais)..... | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:11 | |
| ENTAO ISSO q n entendo
fisk quiz disser que limpo nois la solos mais tinha 3 clas
vcs tambem nos limparam ne
mais nao passaram da porta
tem vergonha nao de postar ainda
cade o castelo de vcs
e outra se falarem muito proxima woe ficam sem d novo | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:12 | |
| jura quer testa no 1x1 eu contra vc?
bora la agora? | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:13 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- ENTAO ISSO q n entendo
fisk quiz disser que limpo nois la solos mais tinha 3 clas
vcs tambem nos limparam ne
mais nao passaram da porta
tem vergonha nao de postar ainda
cade o castelo de vcs
e outra se falarem muito proxima woe ficam sem d novo nosso castelo e o de vcs???? | |
|
| |
Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:14 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- FISK FICO HORADO DE VER SEU clazinho + ally + FUSION CONTRA NOIS
mais fazer o que ne
vc sabe que vcs solos
sao bonus
mais parabens Q DO AREBENTO JOGO MUITO ALLY? TA +3 PESSOAS OK AGORA CHORA = 8+3 FUSION SOMOS PRA CIMA DELES TBM... vc's e rota... ? + ? = =/ vai lá galli =* | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:14 | |
| | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:16 | |
| JA TE falei q vcs sao bonus
Q DO JOGO MUITO
reiki tava 1x1 contra nois
quem vc acha q eles atrapalharam +?
ROTA tinha 4 la logados
por isso estavam com nois hoje
diferença de nois e que jogamos em 8 aqui e batemos de frente com vcs com att bem maior
e ainda damos pau muitas vesses
ja vcs se tiverem 8 on
nem jogam entram em outros cla | |
|
| |
Bone
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:17 | |
| Woe muito movimentada shura da Fusion do mal aja bala amarga boa fusion nao deu nem para brincar hj saimos no prejuizo mas domingo tem mais. Final da woe o que houve la que nao pegarm o castelo da anarcy?
| |
|
| |
He-Man
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:18 | |
| Mais um capítulo da novelinha da outra woe. Quem quiser leia e tome conhecimento, quem não quiser, fique queto! - Spoiler:
E no momento do up, em Magma 2, eis que isso surge
( From .censurado. ) : cuidado com a xf hein =] ( To .censurado. ) : pq? Atenção Heróis! Zakar Kuat acabou de receber 'Carta Zipper' da NPC Promoções Especiais! ( From .censurado. ) : ouvi comentários ( From .censurado. ) : que seu filho perdeu ( From .censurado. ) : uns ekips ( From .censurado. ) : e deu trade errado ( From .censurado. ) : num da xf ( To .censurado. ) : deu sim ( To .censurado. ) : e bons equips ( To .censurado. ) : fazer o q? ( From .censurado. ) : Não importa qual ( From .censurado. ) : importa é o carater de quem fez ( From .censurado. ) : e se foi da guild ( From .censurado. ) : o lider deveria saber ( From .censurado. ) : seu filho tirou ss? ( To .censurado. ) : naum, ( To .censurado. ) : pq eu tava do lado ( To .censurado. ) : conversando com um membro de lah ( To .censurado. ) : ai o danadinho aceitou e deslogou ( From .censurado. ) : tem certeza que foi xf? ( To .censurado. ) : absoluta ( To .censurado. ) : so naum tenho rpova ( From .censurado. ) : nick? ( To .censurado. ) : e como eh necessário provar ( To .censurado. ) : eu tava do lado xxxxx, e foi xxx quem delsogou ( To .censurado. ) : então ( To .censurado. ) : mas disse que naum foi pra ele ( To .censurado. ) : entaum tah esquecido ( From .censurado. ) : Se eu ficar sabendo de algo te digo ( From .censurado. ) : não foi ndada como Woe Seler? ( To .censurado. ) : naum sei amigo ( To .censurado. ) : pq eu tava do lado dela ( To .censurado. ) : como elke ia dar trade em mim ( To .censurado. ) : ateh pode ser ( To .censurado. ) : pq ele eh bio tbm ( To .censurado. ) : e eu tava nesse aqui ( To .censurado. ) : zzzzzzzzzzz, ( To .censurado. ) : ops ( To .censurado. ) : hehehe ( From .censurado. ) : Rlx =) ( From .censurado. ) : mas se ficar sabenod de algo te aviso ( To .censurado. ) : blz, ateh pq ( To .censurado. ) : o woe eh irmão do spirit, e ele spirit tava vendendo uma proxi ( To .censurado. ) : semelhante a que perdi ( From .censurado. ) : +11 ( To .censurado. ) : e nunca vi spirit vendendo nada ( To .censurado. ) : a minha era +10 ( To .censurado. ) : no minimo deu um over ( To .censurado. ) : e tava vendedno ( To .censurado. ) : todos achamos estranho ( From .censurado. ) : ele n quinta tava sme dinheiro pra mastela ( From .censurado. ) : ontem tava com 1,5bi ( To .censurado. ) : hehehe ( To .censurado. ) : pra vc ver ( To .censurado. ) : mau caráter ( To .censurado. ) : Mochas viu ele c alt+q aberto ( To .censurado. ) : e eletava com equips q perdi ( To .censurado. ) : a unica diferença era o proxi ( From .censurado. ) : ]boitata +9 ( To .censurado. ) : do +10 pro +11 ( To .censurado. ) : exato
O savechat foi editado para manter o sigilo da fonte, afinal terei ajuda...hehehe
Pra vocês tirarem suas conclusões @woe somente os últimos 20 min quando cheguei tava TT e Dukes def e nós limpamos e quebramos acabando com castelo. Depois fomos em um da XF quebramos tudo, limpamos quem tava lah, começamos bater na emp, eles recalaram, nos tambem limpamos a maior parte mas faltou tempo pra quebrar a emp. Pra um 2x ate q foi razoável a brincadeira. | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:19 | |
| kd vc gvg? vc ñ é boladão?
ou ta com do de gasta bolinho? | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:21 | |
| | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:22 | |
| | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:23 | |
| IK? e ai qq isso LEVO 1 IK?
CARA TOMA VERGONHA NESSA CARA SAFADA
QUER APANHAR MAIS SUA SAFADINHA | |
|
| |
Senke
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:24 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- IK? e ai qq isso LEVO 1 IK?
CARA TOMA VERGONHA NESSA CARA SAFADA
QUER APANHAR MAIS SUA SAFADINHA sauhsuahushausha bls eu so safadinha, so eu q sai??? ja q ñ q mais vo durmi q ganho mais flws comediaaa ate quinta... | |
|
| |
Lord Spirit~*
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:27 | |
| Bom ... WoE SaLeR eh meu irmao sim ... os ekips dele ali estao a venda a SEMANAS por ALT+Q em prontera ! Vendi minha proxy +11 sim ... se quiser tenho SSs antigas da proxy cmg ... Vendi isso pois estou usando a ASFRIKA e vou fazer uma proxy +8 ... Nao sei de onde tiraram q eu não tinha dinheiro pra Mastelas mas foi hilario !
So um ultimo detalhe ... pelo q me falaram dos Ekips q He-Man usava ... COM CERTEZA valiam mais de 1.5bi | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:27 | |
| OPA QUER mais?
bora la
isso so prova uma coisa
seu dano e tosco resistencia pior ainda
sua estrategia e ficar escondido ehehhehehe
cara vai upa vai
woe devia ser proibida para
1-pobres
2-1 classes
3-cotocos de dedos(nubs)
4-chares a baixo de 130 | |
|
| |
Trunks
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:32 | |
| - Bone escreveu:
- Woe muito movimentada shura da Fusion do mal aja bala amarga boa fusion nao deu nem para brincar hj saimos no prejuizo mas domingo tem mais.
Final da woe o que houve la que nao pegarm o castelo da anarcy?
Adivinha quem tava na emp limpando... asdhuahdsuashd Anarky..me deve hein kkkkkkkkkkkkkkk Pra sua tristeza Reiki..meu seminário da facul foi o 1º e cheguei faltando 1:30h de WOE Objetivo concluido, só tenho isso a dizer Contra a TT tava farofa pq Fusion tava lah tb e um clã cinza, mas os caras da Q dó q fizeram a diferença pra TT. FATO. PS.:Recadinho, levei quantos shuras maxo e femea e shemales da TT no reflect? /escrotodemais E Wilson Fisk..sempre correndo q nem louco atrás de mim..fez bem..fez bem kkkkkkkkkk.
Última edição por Trunks em Qui 10 Nov 2011, 19:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Uchiha Madara
Mensagens : 34 Data de inscrição : 26/08/2011 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:33 | |
| Apesar do 2,5 xp a Woe foi muito boa na StS, jogamos com 16 On, mais uns 7 da AsgarD uns 2x Baixo, mais muito boa, 1º contra XF,Arcanjo,Dukes,Beck, 1:00 Hora de GVG contra eles chegávamos ater a Emp Mas não dava tínhamos 1 recal contra 3 ou 4 deles, mas batemos e apanhamos de repente saíram todos do castelo e só fico a Dukes estavamos quebrando a Emp quando chegou a TT pra ajudar a Duke a segurar, mas nao deu Derrubamos , depois fomos no castelo da XF no finalzinho limpamos eles mas eles tinha a bandeira pra voltar rápido, acabou woe nós batendo da Emp mas não deu tempo Derrubar Parabéns pelos Clãs que tivemos GvG foi muito boa a diversão, Obrigado ao Pessoal da AsgarÐ, que jogo aqui | |
|
| |
Bone
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:42 | |
| - Trunks escreveu:
- Bone escreveu:
- Woe muito movimentada shura da Fusion do mal aja bala amarga boa fusion nao deu nem para brincar hj saimos no prejuizo mas domingo tem mais.
Final da woe o que houve la que nao pegarm o castelo da anarcy?
Adivinha quem tava na emp limpando... asdhuahdsuashd Anarky..me deve hein kkkkkkkkkkkkkkk
Pra sua tristeza Reiki..meu seminário da facul foi o 1º e cheguei faltando 1:30h de WOE
Objetivo concluido, só tenho isso a dizer
Contra a TT tava farofa pq Fusion tava lah tb e um clã cinza, mas os caras da Q dó q fizeram a diferença pra TT. FATO.
PS.:Recadinho, levei quantos shuras maxo e femea e shemales da TT no reflect? /escrotodemais E Wilson Fisk..sempre correndo q nem louco atrás de mim..fez bem..fez bem kkkkkkkkkk. Nao lembro de ter visto vc la fui la limpei comecei a bater ai veio fusion e morri ] | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:48 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- FISK FICO HORADO DE VER SEU clazinho + ally + FUSION CONTRA NOIS
mais fazer o que ne
vc sabe que vcs solos
sao bonus
mais parabens Q DO AREBENTO JOGO MUITO Galli ta doido? TT tava batendo em nos como tava bantendo em vcs!! So uma coisa! Vc são Bolados msm pqp So segura ai! quero vcs sozinho! minha att vai voltar fikar de boas de novo. quero ver quem vai chorar!
Última edição por Reiki em Qui 10 Nov 2011, 19:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 Qui 10 Nov 2011, 19:56 | |
| Nice Woe! Depois tem video! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 10/11/11 | |
| |
|
| |
| Woe 10/11/11 | |
|