ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 10/11/11

Ir para baixo 
+15
gabi
StS | |IsaaC|
Yuuki *~
ulquiorra_mjr
jagomonk
Marcelo
Reiki
Uchiha Madara
Trunks
Lord Spirit~*
He-Man
Bone
Senke
Wilson Fisk*
KRR.GALLI
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 14:00

Sabedoria escreveu:
gabi escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
chegar e por um texto de uma
suposta conversa falando q pessoa x ou y te roubou pq ele d uma guilda inimiga da sua é facil,
quero ver da mesma forma q veio aqui acusar e por textinho dar a cara a tapa e por o suposto nick
da pessoa q roubou o filho ou até a avó, se vc não sabe a porra do nick do individuo q te roubou é
melhor ficar calado até saber do mesmo. (:


@Edit:
Lave sua boca suja antes de falar do Caio e do irmão dele. Eles não precisam roubar ninguém não. Ainda mais numa bosta dum joguinho 2D.

não sei quem interpretou errado, mas pra mim, a yuki ta defendendo os 2, né não? lol!

@edit
se isso foi pra enfatizar o ocorrido, ai sim!

Eu nao estou defendendo ninguem pq não estava presente no acontecido, por isso q disse q estava e estou sendo imparcial. Mas nesse caso se a pessoa quer falar/acusar algo, tenha no minimo provas decentes..q nem qnd um virgem de jogo roubou a arma d um amigo nosso Sabedoria..havia milhões provas q havia sido tal pessoa ;D


Agora p descontrair um pouco:

http://www.failwars.com.br/nerd-feelings/frequento-restaurante-conexo-wifi/#
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 14:44

Arcanjo escreveu:

Os Indomáveis não é a Que Doh !.

Já confudi varias vezes..Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 15:01

Marcelo escreveu:
Arcanjo escreveu:

Os Indomáveis não é a Que Doh !.

Já confudi varias vezes..Shocked


É tudo uma BÓSTA SÓ! Fede do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Senke




Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 17:36

KRR.GALLI escreveu:
reiki quem falto com respeito aqui foi o bioquimico do seu cla

na ultima woe vc nao acha?

veio postar besteira no forum?e nao vi vc postar mandando ela parar de falar besteira

sabe por que?

por que para vc tava bom

agora amigo vc sabe que gosto de vc

mais partimos para o mesmo lado que vcs

se e para postar quando o cla sai melhor

temos esse direito tambem ne?:



ai seu Comedia ta pagando de bolado ainda???

deu nem graça em rigel, xego TT atropelo...

fomos acrux vcs afrocharam, dai vem aqle ditado "ja q a caça ñ vai ate o caçador o caçador vai ate a caça"...

fomos Canops vcs apanham de volta, quandu voltaram morria um de cada vez da kami pq a rota era em uma soh, estavamos sem rcall e vcs demoraram pra nos limpar..

No GVG seis so levavam pirocada, viram q ñ ia dar foram pra 1F com trap, simbolo do caos na entrada do castelo, defendendo atraz de portal...

Isso vale apena pagar de bolado???

Nunka saimos perdendo pra Kami em gvg open door, so domingo escondidinho atraz de portal pra vcs fazerem algo....

Um clan tão escroto como o seu vem no forum pagarem de boladões so pq quase fecharam um feudo vazil, como quer q fique queto, s apanham q nem cachorro...

Eu falo oq eu quero, desde q ñ afete nenhuma pessoa importante para mim, com todo respeito ao minino teletom...
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 17:47

oxi pode falar vc acha que ligo

agora quem paga e seu cla pelo que vc fala

ehhehehe

prova disso foi ontem pau em vcs

continua a falar mais

isso so anima a turma aqui do cla a logar para socar na sua bunda e do seu cla

hehehehehehehehehehehe

o falando nisso bora 1x1IK?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 20:12

H-Man,

Achei estranho receber um pm em geff perguntando se eu teria recebido trade de equips no local.

Entao era vc perguntando isso?

Eu disse pra vc ou quem quer que fosse no char falando comigo, que se fosse alguem que estaria ali devolveria seus equips. Mas tinha gente da Back/Beck e Xf. Tenta ver nas duas guilds ae, quem sabe n foi gente da Back/Beck apesar que eles e xf sao tudo farinha do msmo saco agora.



Eu achava estranho esse trunks falar da QD toda woe sendo que nem jogar contra a kame nós jogavamos, entao é essa tal de indomaveis que ta ganhando os créditos?

Pô, puta falta de sacanagem em.

afro
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 20:30

vem ts nagato depois que quero falar com vc bib4
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Spirit~*

Lord Spirit~*


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 21:45

Nagato escreveu:

Pois eh ne Nagato ...
Quando jogava com a gente confiava no povo, pegava ekip emprestado, emprestava se precisasse...
Nunca vi dar um problema ... agora pq saiu a 2~3 meses ... sei la eu qnt tempo ... todo mundo virou bandido e sem vergonha x.x

Uma pena mesmo q por um motivo besta como mudar de tag num joguinho 2D, vc mude todo o seu julgamento sobre pessoas com quem conviveu por tanto tempo
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 21:54

nao e da minha conta nao mais

mesmo achando errado emprestar equips(mesmo eu emprestando aqui no cla para amigos)

concordo com o cara da x-factor nem todo mundo e ladrao la tem muitos que sao honestos

se bem que algums nao coloco minha mao no fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 22:04

Nagato escreveu:
H-Man,

Eu achava estranho esse trunks falar da QD toda woe sendo que nem jogar contra a kame nós jogavamos, entao é essa tal de indomaveis que ta ganhando os créditos?

Pô, puta falta de sacanagem em.

afro


Uma imagem vale mais q mil palavras. Vai ver é isso mesmo, ô...alguem desse clã aê chega à alguma definição de bandeira, pq usar a mesma é tenso. No

@Senke

Deixa de gozar com o pau dos outros cara. A TT e a Indomáveis (Clone da Q Dó) fizeram por merecer, isso só quem pode dizer ou tirar onda é alguem deles, se tu quiser depois da pirocada que você tomou, arrega e pula q nem pipoca e vai pra lá, mas não vem querer gozar com a pica dos outros q é feio. rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 22:28

Nagato escreveu:

Tenta ver nas duas guilds ae, quem sabe n foi gente da Back/Beck apesar que eles e xf sao tudo farinha do msmo saco agora.

Falou Bunituuuu... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySex 11 Nov 2011, 23:02

Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:

Tenta ver nas duas guilds ae, quem sabe n foi gente da Back/Beck apesar que eles e xf sao tudo farinha do msmo saco agora.

Falou Bunituuuu... Twisted Evil
ahfaudhufahsdfu
Lembrei do shopping com o chest e o sirius e a galera da beck há alguns meses atrás...
"Velho, sai dessa sirius, vcs são ally da sts, como vcs aguentam o marcelo velho? O cara é retardado!"
Chest diz:
"É, ele é muito crianção msmo, mais a gente muta ele no ts ou atura como dá né... fazer o quê..."
Imagino o que a galera fala dele atualmente, inclusive os "amigos" haudhfuadhf esse cara é o comédia do rag...
Marcelo ao descobrir que ficou de recuperação pela 15º vez e ia ficar sem rag por mais de mês:
"ESSE JOGO É MINHA VIDA CARA!!!"
VAI SE TRATAR VELHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySáb 12 Nov 2011, 05:10

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:

Tenta ver nas duas guilds ae, quem sabe n foi gente da Back/Beck apesar que eles e xf sao tudo farinha do msmo saco agora.

Falou Bunituuuu... Twisted Evil
ahfaudhufahsdfu
Lembrei do shopping com o chest e o sirius e a galera da beck há alguns meses atrás...
"Velho, sai dessa sirius, vcs são ally da sts, como vcs aguentam o marcelo velho? O cara é retardado!"
Chest diz:
"É, ele é muito crianção msmo, mais a gente muta ele no ts ou atura como dá né... fazer o quê..."
Imagino o que a galera fala dele atualmente, inclusive os "amigos" haudhfuadhf esse cara é o comédia do rag...
Marcelo ao descobrir que ficou de recuperação pela 15º vez e ia ficar sem rag por mais de mês:
"ESSE JOGO É MINHA VIDA CARA!!!"
VAI SE TRATAR VELHO!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySáb 12 Nov 2011, 16:32

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:

Tenta ver nas duas guilds ae, quem sabe n foi gente da Back/Beck apesar que eles e xf sao tudo farinha do msmo saco agora.

Falou Bunituuuu... Twisted Evil
ahfaudhufahsdfu
Lembrei do shopping com o chest e o sirius e a galera da beck há alguns meses atrás...
"Velho, sai dessa sirius, vcs são ally da sts, como vcs aguentam o marcelo velho? O cara é retardado!"
Chest diz:
"É, ele é muito crianção msmo, mais a gente muta ele no ts ou atura como dá né... fazer o quê..."
Imagino o que a galera fala dele atualmente, inclusive os "amigos" haudhfuadhf esse cara é o comédia do rag...
Marcelo ao descobrir que ficou de recuperação pela 15º vez e ia ficar sem rag por mais de mês:
"ESSE JOGO É MINHA VIDA CARA!!!"
VAI SE TRATAR VELHO!
Se você imagina o que se fala no TS sobre o Marcelo, imagina o que falamos de você e sua laia ae uhahuahua é garantia de boas risada. E sobre o rag, teve gente da XF pedindo 2 mil reais emprestado pra player nosso, ai penso, o que seria "Rag Minha Vida" ?

Ta ae se doendo no jogo, e falando que os outros diz que " o jogo é minha vida" . Acredite, é sua vida também, senão não tava nem ae.

Antes aguentar o Marcelo do que aguenatr você com aquele sotaque de "Tom Cavalcanti" no TS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySáb 12 Nov 2011, 16:43

StS | |IsaaC| escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:

Tenta ver nas duas guilds ae, quem sabe n foi gente da Back/Beck apesar que eles e xf sao tudo farinha do msmo saco agora.

Falou Bunituuuu... Twisted Evil
ahfaudhufahsdfu
Lembrei do shopping com o chest e o sirius e a galera da beck há alguns meses atrás...
"Velho, sai dessa sirius, vcs são ally da sts, como vcs aguentam o marcelo velho? O cara é retardado!"
Chest diz:
"É, ele é muito crianção msmo, mais a gente muta ele no ts ou atura como dá né... fazer o quê..."
Imagino o que a galera fala dele atualmente, inclusive os "amigos" haudhfuadhf esse cara é o comédia do rag...
Marcelo ao descobrir que ficou de recuperação pela 15º vez e ia ficar sem rag por mais de mês:
"ESSE JOGO É MINHA VIDA CARA!!!"
VAI SE TRATAR VELHO!
Se você imagina o que se fala no TS sobre o Marcelo, imagina o que falamos de você e sua laia ae uhahuahua é garantia de boas risada. E sobre o rag, teve gente da XF pedindo 2 mil reais emprestado pra player nosso, ai penso, o que seria "Rag Minha Vida" ?

Ta ae se doendo no jogo, e falando que os outros diz que " o jogo é minha vida" . Acredite, é sua vida também, senão não tava nem ae.

Antes aguentar o Marcelo do que aguenatr você com aquele sotaque de "Tom Cavalcanti" no TS.

Laughing

tbm ti amu irak! SZ
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptySáb 12 Nov 2011, 22:22

StS | |IsaaC| escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:

Tenta ver nas duas guilds ae, quem sabe n foi gente da Back/Beck apesar que eles e xf sao tudo farinha do msmo saco agora.

Falou Bunituuuu... Twisted Evil
ahfaudhufahsdfu
Lembrei do shopping com o chest e o sirius e a galera da beck há alguns meses atrás...
"Velho, sai dessa sirius, vcs são ally da sts, como vcs aguentam o marcelo velho? O cara é retardado!"
Chest diz:
"É, ele é muito crianção msmo, mais a gente muta ele no ts ou atura como dá né... fazer o quê..."
Imagino o que a galera fala dele atualmente, inclusive os "amigos" haudhfuadhf esse cara é o comédia do rag...
Marcelo ao descobrir que ficou de recuperação pela 15º vez e ia ficar sem rag por mais de mês:
"ESSE JOGO É MINHA VIDA CARA!!!"
VAI SE TRATAR VELHO!
Se você imagina o que se fala no TS sobre o Marcelo, imagina o que falamos de você e sua laia ae uhahuahua é garantia de boas risada. E sobre o rag, teve gente da XF pedindo 2 mil reais emprestado pra player nosso, ai penso, o que seria "Rag Minha Vida" ?

Ta ae se doendo no jogo, e falando que os outros diz que " o jogo é minha vida" . Acredite, é sua vida também, senão não tava nem ae.

Antes aguentar o Marcelo do que aguenatr você com aquele sotaque de "Tom Cavalcanti" no TS.
Sim issac, fui eu que pedi 2.000 pra vc, pq vc é ricoooo e eu sou um liseira, RAG MINHA VIDA! Pq sou eu que largo minha namorada pra ir na woe (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 01:59

o loko os caras tao dando chance para o ricardao?
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 12:43

HuhaUHauha Mas esse Ulqui é um paspalho mesmo.

Se você tem namorada e larga ela pra jogar woe, ai é problema seu.

Já a minha, se foi indireta pra mim, o bro inteiro sabe que ela joga comigo =* Há 6 anos jogando juntos. Mané. huahuahuahua

E não foi pra mim que pediram 2mil reais, e não foi qualquer player ae não. Se liga franguinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 14:15

isso ae issac ele tem mesmo cara de boi pidao

quer dizer que ele vendeu o botijao de casa para compra equips?

hehehehheheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 14:26

HuhAUhUAuA Galli adora tudo isso !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 14:58

ELE E VICIADO

ele tava na rag-olandia mae dele foi la busca ele com o serviço social

ta ate magro perdendo noites de sono upando e sem comer

barbudo e no sebinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 10/11/11  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10/11/11    Woe 10/11/11  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 10/11/11
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: