| Entrevista com Líder da StormS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura san Admin
| Assunto: Entrevista com Líder da StormS Sex 15 Abr 2011, 21:10 | |
|
Última edição por Sakura san em Sáb 23 Abr 2011, 18:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS Sex 15 Abr 2011, 22:23 | |
| Péssima entrevista pra mim uhAHUhuA No começo pessoal zuando e a mulher no celular, era talk TS e falando ao celular, por isso saiu meio cortado algumas falas =x
*D | |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS Sex 15 Abr 2011, 22:28 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Péssima entrevista pra mim uhAHUhuA
No começo pessoal zuando e a mulher no celular, era talk TS e falando ao celular, por isso saiu meio cortado algumas falas =x
*D poxa assim vc me derruba hehehhe | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS Sex 15 Abr 2011, 22:29 | |
| - Sakura san escreveu:
- StS | |IsaaC| escreveu:
No começo pessoal zuando e a mulher no celular, era talk TS e falando ao celular, por isso saiu meio cortado algumas falas =x
*D poxa assim vc me derruba hehehhe Nda huahua eu que perdia o foco da entrevista por causa das zuera e esposa =x | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS Sex 15 Abr 2011, 22:32 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Sakura san escreveu:
- StS | |IsaaC| escreveu:
*D poxa assim vc me derruba hehehhe Nda huahua eu que perdia o foco da entrevista por causa das zuera e esposa =x Eu ri mto da entrevista shiaushauihsauishasiuahsa parabens ai pela primeira edição da mesma apesar q a voz do Isaac ficou um pouco baixinha. Mas ainda acho q o Isaac nao gosta d mim, mimimi | |
|
| |
Hioji
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS Sex 15 Abr 2011, 22:45 | |
| Cara...
ACho legal uma guild de anos que esta no BRO e ativa!!! ainda fico feliz por vocês jogarem assim como outras também... e a humanização sua é bacana para com os membros é legal!!
| |
|
| |
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Qua 20 Abr 2011, 10:23 | |
| 1°
Para primeira intrevistata ta perdoada, nao sei qual foi o sentido de fazer as intrevistas com os lideres. Mas acredito que vc sakura tem que ser uma CQC X Guilds... e nao irmã de todas!
No momento em que ele diz que n gosta de jogar de ally e vc pergunta quantas allys a storme tem e quem sao as allys ele diz nome de umas 4 guild, fora as que vc nao sabe! isso vc deveria ser questionar no ato ta intrevista. Seria mais divertido. kkkkk
Estou usando o exemplo porque a storme foia primeira a ser intervista eu postaria esse comentario até se fossa a HS que fosse intrevistada dessa forma. Flame para os ADM n tem nada ver com a guild em questao.
N sei se os ADM acompanha as guerras, mas se companhar aposto com vcs que as proximas intrevistas vao ser bem tensa. kkkkkkkkk Abraço. o/
| |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS Qua 20 Abr 2011, 12:26 | |
| - Nagato escreveu:
- 1°
Para primeira intrevistata ta perdoada, nao sei qual foi o sentido de fazer as intrevistas com os lideres. Mas acredito que vc sakura tem que ser uma CQC X Guilds... e nao irmã de todas!
No momento em que ele diz que n gosta de jogar de ally e vc pergunta quantas allys a storme tem e quem sao as allys ele diz nome de umas 4 guild, fora as que vc nao sabe! isso vc deveria ser questionar no ato ta intrevista. Seria mais divertido. kkkkk
Estou usando o exemplo porque a storme foia primeira a ser intervista eu postaria esse comentario até se fossa a HS que fosse intrevistada dessa forma. Flame para os ADM n tem nada ver com a guild em questao.
N sei se os ADM acompanha as guerras, mas se companhar aposto com vcs que as proximas intrevistas vao ser bem tensa. kkkkkkkkk Abraço. o/
assauhsahsausahhashusahasahuuhas Só rio de ti... só isso... vai cuidar da tua guild vai... Dps pode vir aki falar... Fazer o q né... sempre apanha e vem aki chorar... continua assim qm sabe mais pra frente ;D N precisamos de ally pra bater em Vcs e nunca precisaremos... | |
|
| |
StS | |IsaaC|
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS Qui 21 Abr 2011, 02:18 | |
| Se reparar na entrevista nota que eu digo que prefiro jogar sem ally pelo fato explicado por mim mesmo que os players deixam de assumir responsabilidade e compromisso com o clã. E não necessariamente ficar 2 horas de woe com a ally, somente quando precisar como eu citei na entrevista.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista com Líder da StormS | |
| |
|
| |
| Entrevista com Líder da StormS | |
|