ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrevista com Líder da StormS

Ir para baixo 
+2
StS | |IsaaC|
Sakura san
6 participantes
AutorMensagem
Sakura san
Admin
Sakura san


Mensagens : 214
Data de inscrição : 04/04/2011

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptySex 15 Abr 2011, 21:10

Bom Demorou mais saiu
Confiram o que o líder da Storms tem a dizer

http://www.esnips.com/doc/13bcc944-e577-4717-8369-6b901583cdd3/Entrevista-Issac-Storms


Última edição por Sakura san em Sáb 23 Abr 2011, 18:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ragnalokos.forumbrasil.net
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptySex 15 Abr 2011, 22:23

Péssima entrevista pra mim uhAHUhuA
No começo pessoal zuando e a mulher no celular, era talk TS e falando ao celular, por isso saiu meio cortado algumas falas =x

*D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Sakura san
Admin
Sakura san


Mensagens : 214
Data de inscrição : 04/04/2011

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptySex 15 Abr 2011, 22:28

StS | |IsaaC| escreveu:
Péssima entrevista pra mim uhAHUhuA
No começo pessoal zuando e a mulher no celular, era talk TS e falando ao celular, por isso saiu meio cortado algumas falas =x

*D
poxa assim vc me derruba hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
https://ragnalokos.forumbrasil.net
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptySex 15 Abr 2011, 22:29

Sakura san escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Péssima entrevista pra mim uhAHUhuA
No começo pessoal zuando e a mulher no celular, era talk TS e falando ao celular, por isso saiu meio cortado algumas falas =x

*D
poxa assim vc me derruba hehehhe
Nda huahua eu que perdia o foco da entrevista por causa das zuera e esposa =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptySex 15 Abr 2011, 22:32

StS | |IsaaC| escreveu:
Sakura san escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Péssima entrevista pra mim uhAHUhuA
No começo pessoal zuando e a mulher no celular, era talk TS e falando ao celular, por isso saiu meio cortado algumas falas =x

*D
poxa assim vc me derruba hehehhe
Nda huahua eu que perdia o foco da entrevista por causa das zuera e esposa =x

Eu ri mto da entrevista shiaushauihsauishasiuahsa
parabens ai pela primeira edição da mesma apesar q a voz do Isaac ficou um pouco baixinha.
Mas ainda acho q o Isaac nao gosta d mim, mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Hioji




Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/04/2011

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptySex 15 Abr 2011, 22:45

Cara...

ACho legal uma guild de anos que esta no BRO e ativa!!! ainda fico feliz por vocês jogarem assim como outras também... e a humanização sua é bacana para com os membros é legal!!




Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: woe   Entrevista com Líder da StormS EmptyQua 20 Abr 2011, 10:23



Para primeira intrevistata ta perdoada, nao sei qual foi o sentido de fazer as intrevistas com os lideres.
Mas acredito que vc sakura tem que ser uma CQC X Guilds... e nao irmã de todas!

No momento em que ele diz que n gosta de jogar de ally e vc pergunta quantas allys a storme tem e quem sao as allys ele diz nome de umas 4 guild, fora as que vc nao sabe!
isso vc deveria ser questionar no ato ta intrevista.
Seria mais divertido. kkkkk

Estou usando o exemplo porque a storme foia primeira a ser intervista eu postaria esse comentario até se fossa a HS que fosse intrevistada dessa forma. Flame para os ADM n tem nada ver com a guild em questao.

N sei se os ADM acompanha as guerras, mas se companhar aposto com vcs que as proximas intrevistas vao ser bem tensa. kkkkkkkkk
Abraço. o/


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptyQua 20 Abr 2011, 12:26

Nagato escreveu:


Para primeira intrevistata ta perdoada, nao sei qual foi o sentido de fazer as intrevistas com os lideres.
Mas acredito que vc sakura tem que ser uma CQC X Guilds... e nao irmã de todas!

No momento em que ele diz que n gosta de jogar de ally e vc pergunta quantas allys a storme tem e quem sao as allys ele diz nome de umas 4 guild, fora as que vc nao sabe!
isso vc deveria ser questionar no ato ta intrevista.
Seria mais divertido. kkkkk

Estou usando o exemplo porque a storme foia primeira a ser intervista eu postaria esse comentario até se fossa a HS que fosse intrevistada dessa forma. Flame para os ADM n tem nada ver com a guild em questao.

N sei se os ADM acompanha as guerras, mas se companhar aposto com vcs que as proximas intrevistas vao ser bem tensa. kkkkkkkkk
Abraço. o/



assauhsahsausahhashusahasahuuhas

Só rio de ti... só isso... vai cuidar da tua guild vai... Dps pode vir aki falar...
Fazer o q né... sempre apanha e vem aki chorar... continua assim qm sabe mais pra frente ;D

N precisamos de ally pra bater em Vcs e nunca precisaremos... alien
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS EmptyQui 21 Abr 2011, 02:18

Se reparar na entrevista nota que eu digo que prefiro jogar sem ally pelo fato explicado por mim mesmo que os players deixam de assumir responsabilidade e compromisso com o clã. E não necessariamente ficar 2 horas de woe com a ally, somente quando precisar como eu citei na entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Líder da StormS Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Líder da StormS   Entrevista com Líder da StormS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Líder da StormS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com o Líder da G9
» Entrevista com o Líder da Meu Ovo
» Entrevista com o líder da The Trøøper
» StormS www.storms.co.nr
» Libera StormS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Entrevistas-
Ir para: