ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrevista com o líder da The Trøøper

Ir para baixo 
+7
Yuuki *~
Reiki
Nagato
Wilson Fisk*
Iago
Marcelo
Sakura san
11 participantes
AutorMensagem
Sakura san
Admin
Sakura san


Mensagens : 214
Data de inscrição : 04/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 15:52

Ir para o topo Ir para baixo
https://ragnalokos.forumbrasil.net
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 18:31

@Entrevista

Boa achei lgl... essa sua voz me assusta!

Sinceramente... Puxa saco da XF, Pode levar todos seus membros pra lá... vai ser mais divertido pra nóis, CONCERTEZA!

Esqueceu de falar q Vcs fizeram ally com a XF pra defender Arima... E Vc sabe mto bem o q aconteceu...
E tbm no 2.0... XF e TT x StS e Beck... Sabe tbm o q deu!
Cool

Bom... Boa entrevista!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 21:25

Flame nao tem que ser na área de flames?

@Entrevista

Show Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 21:52

Marcelo escreveu:
@Entrevista

Boa achei lgl... essa sua voz me assusta!

Sinceramente... Puxa saco da XF, Pode levar todos seus membros pra lá... vai ser mais divertido pra nóis, CONCERTEZA!

Esqueceu de falar q Vcs fizeram ally com a XF pra defender Arima... E Vc sabe mto bem o q aconteceu...
E tbm no 2.0... XF e TT x StS e Beck... Sabe tbm o q deu!
Cool

Bom... Boa entrevista!
Smile

1º Não puxei saco falei oque eu acho =]
2º Você esqueçeu também que foi realmente StS e Beck e D3 e Lobos contra a gente...se for pra falar acho mais dahora você falar tudo king
3º 2.0 Quando a TT chegou a X-F já estava em Arima
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: woe   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 21:59

Rafito Dart veider. afro

Marcelo é comédia msmo. kkkkkk
Pra que os cara da TT vir jogar aqui, vcs na maioria das vezes tem ajudinha da back igual a woe passada e fico só no abraço.
para de falar asneira.
Se nao faz igual ao mochas, vai pra Lc.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 22:35

Galera se vocês quiserem fazer seus flames tem ah Área certa,sem flames aqui, por favor!
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 22:43

Existe papel higiênico bucal? Se existir me avisem q irei comprar um estoque para esse individuo xD
eu vou flar sobre mim sobre a tal rivalidade sobre a LC ate pq tenho direito do msmo a partir q a pessoa menciona o nome do clã no qual participo:
Só falo uma coisa para ec lider, WOE É WOE, rivalidade pelo menos da minha parte é apenas no mesmo, ñ tem nada irl/Up e essas coisas aí q ele falou Wink
Acho q independente do clã q for, as pessoas tem q aprender a ser gente grande...se quer tirar onda q bate, faça com q seu clã faça por isso, ñ precisa ficar mentindo p por sua guilda com algum nome, "fama" de guilda se ganha com a qualidade da mesma, ñ apenas com um forum. Essas pessoas q falam mto no clã e no jogo ñ fazem nada ñ tem meu respeito como player,fikdik.
OBS.: Eu queria saber q eco é essa da LC q o clã quebrou e quero saber pq essa mania de pegar no pe da LC,entrevista tda ele só tenta da patada na LC shaushausuhs. Talvez eu ainda ñ era da LC, mas so queria saber :3

@Sakura
parabens pelas perguntam, foram mto bem feitas =)

@Moderação:
eles só estão falando sobre a entrevista, vcs tem q rever a área de flames nos
posts de vídeos =3
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 23:13

Yuuki *~ escreveu:
Existe papel higiênico bucal? Se existir me avisem q irei comprar um estoque para esse individuo xD
eu vou flar sobre mim sobre a tal rivalidade sobre a LC ate pq tenho direito do msmo a partir q a pessoa menciona o nome do clã no qual participo:
Só falo uma coisa para ec lider, WOE É WOE, rivalidade pelo menos da minha parte é apenas no mesmo, ñ tem nada irl/Up e essas coisas aí q ele falou Wink
Acho q independente do clã q for, as pessoas tem q aprender a ser gente grande...se quer tirar onda q bate, faça com q seu clã faça por isso, ñ precisa ficar mentindo p por sua guilda com algum nome, "fama" de guilda se ganha com a qualidade da mesma, ñ apenas com um forum. Essas pessoas q falam mto no clã e no jogo ñ fazem nada ñ tem meu respeito como player,fikdik.
OBS.: Eu queria saber q eco é essa da LC q o clã quebrou e quero saber pq essa mania de pegar no pe da LC,entrevista tda ele só tenta da patada na LC shaushausuhs. Talvez eu ainda ñ era da LC, mas so queria saber :3

@Sakura
parabens pelas perguntam, foram mto bem feitas =)

@Moderação:
eles só estão falando sobre a entrevista, vcs tem q rever a área de flames nos
posts de vídeos =3

n to qrendo defender ele pq eh lider do cla q eu jogo, e tbm ouvi a entrevista meio por alto, mas axo q[senum fiquei surdo] ele flo q alguns players q tinham rixa c alguem ae, foram jogar na hs pra derrubar a eco de vcs e poder floodar dpois[posso ter ouvido errado].
De certa forma, seus coments sobre a TT em tda woe sao mto desrespeitosos[flame eh provocação e não falta de respeito], q faz parecer q vc realmente n gosta da gente, msm fora de woe[reveja seus conceitos e atitudes].

N jogo na TT desd sempre, mas joguei c o rafitu em outros clas, e vi q ele eh uma pessoa de boa. Se vc tem rixa c ele ou com qlqr outro do cla tanto faz... mas notei q msm qdo n enfrentamos a LC, vc comenta da gente[vide topico da ultima woe].@edit: correção: quem flo dessa vez foi o Shizun.

No mais, essa entrevista eh a visao do rafitu Very Happy, mas concordo q se fossemos pra um lugar, a beck seria uma opção s2 Sirius nb Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 23:29

@Yamaguch

Entrosa não, Animalzinho.

Se comentei, foi pq o covarde do líder de vocês não tem peito para cumprir a palavra, elecorre de nós, ele não aguenta, ops, vcs não aguentam x)

Sei la o que esse LIXO tem contra mim, nunca o ofendi até hoje, mas o cara tem q ser muito babaca mesmo para pagar de boladão no forum e correr na woe. eumorroderi

Se seu líder é um froxo, covarde, imagina vc que é subordinado dele.

Eu comentei sem ofender nem nada, foi para provocar mesmo, quanto mais gvg melhor para mim. Se ele corre, ai é problema de vocês.

Abraço cara. E procura uma tag decente aews para ficar mais emocionante a woe. king
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 23:30

Magic/Yamaguch escreveu:
De certa forma, seus coments sobre a TT em tda woe sao mto desrespeitosos[flame eh provocação e não falta de respeito], q faz parecer q vc realmente n gosta da gente, msm fora de woe[reveja seus conceitos e atitudes].

Magic, nunca escondi de NINGUÉM (pq tenho amigos q converso mto sobre woe) q ñ acho a TT um bom clã, flameio sim a TT, mas a partir do momento q flameio pode ter certeza q ñ foi por flamear ou para por lenha na fogueira. Não citarei nomes pq a pessoa se tem coragem irá dar a cara a tapa aqui no forum, mas TODAS as woes q joguei na LC, TODAS tem um individuo da TT me mandando pm's ofensivas tnto irl qnto in game (oq eu axo q ñ tem mais oq fazer da vida) eeeeeeeeee outra, a partir do momento q posto um flame desrespeitoso a algum clã, é pq eles me desrespeitaram da mesma forma, posso citar até o senhor lider da sua guilda, q em woes passadas flameou q fez e aconteceu com a Lost Cause, q bateu e o cacete, tenho PROVAS e TESTEMUNHAS disso e depois q levaram uma surra da LC (desculpa Combatrok,mas tive q por nessas palavras) parou de flamear. A partir do momento q a TT fizer um gvg com o clã q estou jogando e eles forem superiores, eu postarei q tivemos gvg com eles eq eles foram superiores e até darei parabens, pq seria uma prova para mim q a TT está crescendo e começarei a ver com outros olhos, assim como mto clã q eu falava q era ruim e hj falo q são razuaveis ou bom no MEU ponto de vista.
Se eu ñ gostac dos players eu ñ teria amizade com alguns TT players, ñ os teria no hi e mto menos chamariam oq eu conheço p upar comigo e com o Shizun.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 23:34

Fala isso assim em forum aberto não B, os maluco lá devem proibir os players deles de upar conosco, pode pegar mal pros mano sangue bom de lá.


P.S.: Woe passada a qual vc se refere, eu nem joguei, logo eu não comentei nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 23:40

Yuuki *~ escreveu:
Magic/Yamaguch escreveu:
De certa forma, seus coments sobre a TT em tda woe sao mto desrespeitosos[flame eh provocação e não falta de respeito], q faz parecer q vc realmente n gosta da gente, msm fora de woe[reveja seus conceitos e atitudes].

Magic, nunca escondi de NINGUÉM (pq tenho amigos q converso mto sobre woe) q ñ acho a TT um bom clã, flameio sim a TT, mas a partir do momento q flameio pode ter certeza q ñ foi por flamear ou para por lenha na fogueira. Não citarei nomes pq a pessoa se tem coragem irá dar a cara a tapa aqui no forum, mas TODAS as woes q joguei na LC, TODAS tem um individuo da TT me mandando pm's ofensivas tnto irl qnto in game (oq eu axo q ñ tem mais oq fazer da vida) eeeeeeeeee outra, a partir do momento q posto um flame desrespeitoso a algum clã, é pq eles me desrespeitaram da mesma forma, posso citar até o senhor lider da sua guilda, q em woes passadas flameou q fez e aconteceu com a Lost Cause, q bateu e o cacete, tenho PROVAS e TESTEMUNHAS disso e depois q levaram uma surra da LC (desculpa Combatrok,mas tive q por nessas palavras) parou de flamear. A partir do momento q a TT fizer um gvg com o clã q estou jogando e eles forem superiores, eu postarei q tivemos gvg com eles eq eles foram superiores e até darei parabens, pq seria uma prova para mim q a TT está crescendo e começarei a ver com outros olhos, assim como mto clã q eu falava q era ruim e hj falo q são razuaveis ou bom no MEU ponto de vista.
Se eu ñ gostac dos players eu ñ teria amizade com alguns TT players, ñ os teria no hi e mto menos chamariam oq eu conheço p upar comigo e com o Shizun.

sobre os pms e etc... n fiquei sabendo n, entao me desculpa, mas como disse sua rixa eh com qm lhe manda pm e n c o cla Very Happy. Realmente teve uma woe ai pra tras q n demos conta msm[att menor e com pouca gente upada(me exclua dessa parte dos lvls Very Happy)].
Soh retruquei oq vc flo do video. Pelo menos, n tinha entendido como: TT derrubou a eco Razz
[agora to imaginando qm eh o dono das pms hauahau]

@Shizun
N pressuponha as coisas sem conhecer. Se o rafitu rejeitou GvG eh pq reconheceu q n dariamos pressao no embate.
E se ele eh ou n covarde, n tem nd a ver cmg, pq sempre to na linha de frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptySeg 02 maio 2011, 23:55

Cara, só sei que vocês passaram tempão pagando de boladões no forum, resolvemos ir la fazer gvg para v oq daria, e to esperando esse gvg até hoje. tenso

Quero me divertir, me da um gvg decente aews rafitu '-' kopskospkosp
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptyTer 03 maio 2011, 11:23

N tem ngm flamiando aki... estamos apenas comentando sobre a entrevista...

Sim vai pra XF q vai dar mais graça pra nóis... CONCERTEZA!

@XF
Nem vi!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Thorak

Thorak


Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/04/2011

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptyTer 03 maio 2011, 21:20

Lembrei do Barry White
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper EmptyQui 05 maio 2011, 08:36

Melhor entrevista de lider até agora por os outros liders deixou muito a desejar. parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com o líder da The Trøøper Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com o líder da The Trøøper   Entrevista com o líder da The Trøøper Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com o líder da The Trøøper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com o Líder da G9
» Entrevista com o Líder da Meu Ovo
» Entrevista com Líder da StormS
» The Trøøper R> all class
» Líder da Vendeta @ Thor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Entrevistas-
Ir para: