@Galli e Faker
Vai dar meia hora de cu (com o relógio sem pilha) vocês dois e parem de ficar namorando no tópico a se matem poxa só fica nessa merd4 de mimimi
@Faker ta aprendendo usar as Skill /fato
@Galli nem comento....
@Asgard todo mundo sabia que não ia durar (1º coisa que apontava isso, pegaram um cara que nem jogava todas as WOE's, não tinha logue frequente nem em ts ou seja só aparecia 1vez na vida e outra na morte e colocaram como recaller só ae já se vê que não ia fluir .
@Videos
Eu mesmo joguei contra a Kame e batemos neles 'N' vezes motivo:
Att sempre superior,
@GvG
Não sei se todos lembram uma vez que eu falei que ia entrar com mais 4 da T&D no pré da Kame pra limpar as galinhas??
Beleza em pleno ts, b.boy proibiu a min e aos outros 4 player's, pelo simples fato que ele estava com medo que fossemos e perdêssemos o GvG e como o ultimo nós tínhamos ganhado ele queria parar enquanto estava no lucro..
@Mustang
Como eu já falei "N' comprei a conta a pouco se você não sabe
Porém você é um pelego qualquer seu inutil (vai upar seu lixochar, comprar uns equip's descentes, ae qndo você estiver feito isso PARA COM A CLASSE QUE VOCÊ SABE JOGAR E COMEÇA EM OUTRA AE SIM VOCÊ PODE FALAR COMIGO ATÉ LÁ, VOCÊ NÃO PASSA DE UM POBRE SEM LEVEL PRA MIM, resumindo (Zero a Esquerda em todos os sentidos)
Se bem que você não sabe jogar nem de AB né...
@Faker me tira uma duvida??
Se a T&D era sua vida seu amor e sei lá mais oque que você chegava a rotular ela!!
Beleza agora os mesmos players jogam em um tal de Contra o Tempo
Por que você não está lá? você mesmo havia dito que não tinha ficado magoas pelo BG kkkkkkkkkkkkkkkkkk