ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 01/12/2011

Ir para baixo 
+21
Winchester
Lady Arwen
Anzer
He-Man
Lady Hentai
Angelik
Trunks
Reiki
Shark
superman
Rocco
Thoth
Uchiha Madara
Senke
Noctis
Arcanjo
Marcelo
L I N S
Iago
Mage
KRR.GALLI
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySex 02 Dez 2011, 17:23

Shark escreveu:
@Lins
Pois eh, Olho de tigre que jova só contra guerrilha, geney ryodan e afins, limpou a Inflecto, que na época era a melhor guilda top do server. Com ctza acreditamos em vc /s

@Galli
Vou te ajudar, pois sei q vc frequenta a APAE, por isso traduzirei pra vc:
Rocco quis dizer, q só do Lins entrar pra Kame, o msmo ja começou a viver no fantastico mundo de bobby que vcs vivem, onde vcs são fod4s, nunk apanham, e tem delirios de grandeza.

Ou

Vcs usam tóxicos e intorpecentes.

@Rocco
Se interpretei mal, me corrige aew o/.


Fantastico Mundo de Galli!
se oh Faker quiser jogar aqui sera super bem vindo!

Galli Como um membro meu falo vc fala de mais da fusion sem ter jogado aqui,vc me conhece mais n conhece os outros 14 players que tem aqui para fikar falando merd4 do clan!
ah unica vez que galera desanimo aqui na tag foi na zuera da Eco da ally dos caras la
pois tava chato jogava muito mais att dos caras era maior e n cai! então desanimamos geral!
mais galera ta voltando se animar tenho cuidado em falar em dar BG em uma guild e vc acabar tomando BG

Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySex 02 Dez 2011, 17:27

Seja MUITO BEM VINDA Lady! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Grievous

Grievous


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySex 02 Dez 2011, 18:11

woe basica na TT, cheguei na segunda hora, narrei woe denovo, ATT de 10 on ms fazendo estrago em 2x, todos na TT de parabens...

@skoegul

po arcanjos, o gvg tava legal pra q quebra o castelo? fala nda viu...

@outros clans

obrigado a todos pelos embates...

@woe

no geral objetivos completo sem mts problemas ^^' todos na TT estao de parabens pela otima woe, video vai atrazar mais q costume devido a prioridades minhas em IRL =*
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 02:41

Anzer escreveu:
L I N S escreveu:
Shark escreveu:



@Lins
A diferença q meu clã tinha 1 mes e meio, mais jogava contra clã descente e n contra Geney Riodan e afins.
E o meu clã acabo pq todo mundo parou de jogar, e naum pela incompetencia da liderança ^^


.
Ta mal informado hein??
Não sei se você soube meu clã acabou por falta de recaller (O recaller resolveu dar @Quit e eu jogava de AB não tinha como recallar)

E sobre os GvG Não vem querer dizer que vc acha q eu ia GvG contra clã grande néh qndo eu falei em montar fui ciente q eu ia ficar só nos 1.0 e por sinal batemos em muito neguim chegamos a limpar ate inflecto na epoca!!
q cla vc jogava msm lins? Olho do tigre ne? Aquele q xorou por pm pra inflecto deixar d atacar vcs? Bateram na inflecto rsrsrs conta otra piada q ta,engraçado
Chorou por PM?
Você ta louco?? Numca aconteceu de chorarmos pra algum clã filho, até pq do pessoal que estava na TAG a que tem conhecimento com outros lider era só eu
aconteceu de eu pedir pro Gu(X-factor) não quebrar o meu castelo no fim da WOE mais foi Só pra ele..

e no dia a infleto entrou em um castelo em payon e agente segurou eles fácil, mais ae veio outro clã não me lembro se foi a Rota e virou socada em nós (Até comentei que tinham chamado reforço pra um clã noob que feio)
o máximo que deu pra fazer foi pedir pra musa que jogava cmg dar sono em todo mundo pq ao menos assim quem sabe a emp não cairia (Até tava dando certo, até q alguém matou ela ae não dava pra fazer mais nada)
Porém é a tal história eu não gravava ainda as guerras( ainda to aprendendo por sinal) ou seja é algo que só quem estava no dia viu e sabe!!

@Faker
Quanto a se você acredita ou não(Não dou a minima seu clã foi pior que o meu em todos os sentidos
(Feito sob circunstancias duvidosas(até por que b.boy nunca parou de jogar néh), Começo achando que ia fazer e acontecer e tudo mais, não fez merd4 nenhuma, e deu break muito mais rápido que o meu "Sem contar que alguém me falou que a guerra ae todo mundo entrava com raiva e saia com mais ainda né, motivos você sabe muito bem chefe"

Do mais _)_

@Lady
Seja bem vinda linda!!
(Não da moral pra esses pé sujos não!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 05:13

Lady Hentai escreveu:
Lady Arwen escreveu:


@Angelik

Não foi nada anjo ^^.

bjs
Opa ai sim, oi Very Happy tudo bem? musthang GT =*

Winchester escreveu:
Seja MUITO BEM VINDA Lady! @_@

é só uma mina postar que os tarados ressurgem nas cinzas rapidão! =P



KRR.GALLI escreveu:

Agora falar verdade, é a segunda mina gata que conheço no rag.
1° é minha sakura ne , depois a lady e tambem tem a deby .....heheheheeh

Aham, Sei Galli, Sakura se eu fosse voce eu abria o olho! bounce

Grievous escreveu:

@skoegul
po arcanjos, o gvg tava legal pra q quebra o castelo? fala nda viu...

E depois ainda Duvidavam da gente quando falavamos o mesmo! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 06:25

@Lins
Nem vo comentar, seu clã com 7-10 pessoas q nem eram full woe, mtos logavam de vez em qndu, vencer a Inflecto, melhor gulda da atulaidade que na época jogavam com 3x+. Todos full woe, bem ekipados, e com ps infinitamente superior a sua.
Pelo q eu sei seu clã apanhava da Unity, da Kame, e da Fusion... e qr dizer q batia na IF???? blz......

Naum liga se ngm nesse fórum acreditar em vc ta????


Sim, bboy falou q ia dar quit, montamos a guilda e 1 semana dpois ele volto. Fez outra guilda pra ele, e a maioria do pessoal q joga com ele a varios anos, volto pra guilda dele. Fikamos com uma media de 7 - 12 on. Porem 6 vaum para o WoW devido a situação do jogo, e 3 venderam os ekips e n jogam mais woe.

Pessoal pra min pelo menos falou q gostaram das woes, por isso nós q sobramos ainda continuamos no msmo TS, msmo sem jogar woe. E estaremos randomizando de tag em tag até acharmos uma casa.

Seu clã akabo por falta de recaler??? Vc msmo disse pra min, q nunk mais qria um clã, q naum aguentava ser da liderança, q naum sei uq, bla bla bla. Num lembra n?

Seu clã foi melhor q o meu????Enqntu vc jogava com Geney Riodan... Agnt jogo ecos, contra clãs grandes. E tinhamos um pessoal q sabia oq estava fazndo, mtos do seu clã batiam com a testa no teclado. E taum me falanu aki q seu clã duro 8 woes soh = 1 mês. E foi player seu q disse isso hein.

Tem duvida de q clã eh melhor??? Simples, junta o pessoal do seu, q eu junto o meu e vamos no GvG resolver a coisa. Blz???? ou vai arregar?
Ir para o topo Ir para baixo
Rocco

Rocco


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 06:44

L I N S escreveu:
Anzer escreveu:
L I N S escreveu:
Shark escreveu:



@Lins
A diferença q meu clã tinha 1 mes e meio, mais jogava contra clã descente e n contra Geney Riodan e afins.
E o meu clã acabo pq todo mundo parou de jogar, e naum pela incompetencia da liderança ^^


.
Ta mal informado hein??
Não sei se você soube meu clã acabou por falta de recaller (O recaller resolveu dar @Quit e eu jogava de AB não tinha como recallar)

E sobre os GvG Não vem querer dizer que vc acha q eu ia GvG contra clã grande néh qndo eu falei em montar fui ciente q eu ia ficar só nos 1.0 e por sinal batemos em muito neguim chegamos a limpar ate inflecto na epoca!!
q cla vc jogava msm lins? Olho do tigre ne? Aquele q xorou por pm pra inflecto deixar d atacar vcs? Bateram na inflecto rsrsrs conta otra piada q ta,engraçado
Chorou por PM?
Você ta louco?? Numca aconteceu de chorarmos pra algum clã filho, até pq do pessoal que estava na TAG a que tem conhecimento com outros lider era só eu
aconteceu de eu pedir pro Gu(X-factor) não quebrar o meu castelo no fim da WOE mais foi Só pra ele..

e no dia a infleto entrou em um castelo em payon e agente segurou eles fácil, mais ae veio outro clã não me lembro se foi a Rota e virou socada em nós (Até comentei que tinham chamado reforço pra um clã noob que feio)
o máximo que deu pra fazer foi pedir pra musa que jogava cmg dar sono em todo mundo pq ao menos assim quem sabe a emp não cairia (Até tava dando certo, até q alguém matou ela ae não dava pra fazer mais nada)
Porém é a tal história eu não gravava ainda as guerras( ainda to aprendendo por sinal) ou seja é algo que só quem estava no dia viu e sabe!!

@Faker
Quanto a se você acredita ou não(Não dou a minima seu clã foi pior que o meu em todos os sentidos
(Feito sob circunstancias duvidosas(até por que b.boy nunca parou de jogar néh), Começo achando que ia fazer e acontecer e tudo mais, não fez merd4 nenhuma, e deu break muito mais rápido que o meu "Sem contar que alguém me falou que a guerra ae todo mundo entrava com raiva e saia com mais ainda né, motivos você sabe muito bem chefe"

Do mais _)_

@Lady
Seja bem vinda linda!!
(Não da moral pra esses pé sujos não!!)

Vcs, seguraram a Inflecto facilmente???lol! So pode estar de brincs jaum.. Vou dar um toque pra vc, para de falar bosta, vcs nunca foraum e nunca vaum ser nada, ninguem quer vcs nem pra ally.. De boa veio, naum entra na da Kame naum..
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 06:52

Rocco escreveu:


Vcs, seguraram a Inflecto facilmente???lol! So pode estar de brincs jaum.. Vou dar um toque pra vc, para de falar bosta, vcs nunca foraum e nunca vaum ser nada, ninguem quer vcs nem pra ally.. De boa veio, naum entra na da Kame naum..


Calaboca seu BOSTA, jogador de guildmob de merda, só joga em clã mobado e atrás de N players, xupador de pica por correspondencia. Só se garante assim. FATO. (e gente da Inglecto q disse isso aqui no ts, falo mais nada.)
Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 06:53

eco juntar 9 clas para segurar uma emp em um servidor falido e eco?

Nem em servidor pirata isso e eco

os caras nao tem vergonha na cara nao

Em um servidor falido igual o nosso juntar 3 clas para fazer uma eco ja e vergonha

@Rocco poderia te dar uma resposta mais em consideraçao a o pancho vou deixar passar
Ir para o topo Ir para baixo
Rocco

Rocco


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 07:48

Trunks escreveu:
Rocco escreveu:


Vcs, seguraram a Inflecto facilmente???lol! So pode estar de brincs jaum.. Vou dar um toque pra vc, para de falar bosta, vcs nunca foraum e nunca vaum ser nada, ninguem quer vcs nem pra ally.. De boa veio, naum entra na da Kame naum..


Calaboca seu BOSTA, jogador de guildmob de merda, só joga em clã mobado e atrás de N players, xupador de pica por correspondencia. Só se garante assim. FATO. (e gente da Inglecto q disse isso aqui no ts, falo mais nada.)

Sem mais.

Quem é Inglecto??? Trunks, vc e o pior de todos, que morre que nem coco e vem falar de quem?? Ja falei uma vez e vou repetir, no dia que a TC perder pra vcs, eu paro de jogar..
Ir para o topo Ir para baixo
Rocco

Rocco


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 07:53

KRR.GALLI escreveu:
eco juntar 9 clas para segurar uma emp em um servidor falido e eco?

Nem em servidor pirata isso e eco

os caras nao tem vergonha na cara nao

Em um servidor falido igual o nosso juntar 3 clas para fazer uma eco ja e vergonha

@Rocco poderia te dar uma resposta mais em consideraçao a o pancho vou deixar passar

Galli, nada contra a sua pessoa, mais sim contra as suas atitudes. Vc sabe que a kame naum bate em ninguem e tem pleyers que so fazem mimimi pra se sentir. A kame nunca foi a nunca sera porra nenhuma, bando de noob do caralho.. Tirando o Selceni, o resto e tudo estrume.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 07:59

To sentindo que tem gente aqui no forum com (DOR DE CORNO)

Rocco o estralho e que nao somos nada mesmo

mais lembro que ja vi o pancho e o mizun chorando para a KAME nao atacar eco de vcs!!!!

O que vc me diz sobre isso?

Agora sei la to sentido que vc ta com algum sentimento triste pela KAME

Qual seria essa DOR?


Última edição por KRR.GALLI em Sáb 03 Dez 2011, 08:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:02

Rocco escreveu:
Trunks escreveu:
Rocco escreveu:


Vcs, seguraram a Inflecto facilmente???lol! So pode estar de brincs jaum.. Vou dar um toque pra vc, para de falar bosta, vcs nunca foraum e nunca vaum ser nada, ninguem quer vcs nem pra ally.. De boa veio, naum entra na da Kame naum..


Calaboca seu BOSTA, jogador de guildmob de merda, só joga em clã mobado e atrás de N players, xupador de pica por correspondencia. Só se garante assim. FATO. (e gente da Inglecto q disse isso aqui no ts, falo mais nada.)

Sem mais.

Quem é Inglecto??? Trunks, vc e o pior de todos, que morre que nem coco e vem falar de quem?? Ja falei uma vez e vou repetir, no dia que a TC perder pra vcs, eu paro de jogar..


Arregão fica aÊ chupando pica dos outros. ''no dia que a TC perder pra vcs, eu paro de jogar..''
AHAHAHAHA todo mundo Ríndo litros aqui!!!!! cara mó chupador de pica alheia veio...SE a inflecto acabar chupa a rôla de quem? MANO SE GARANTE caralho, personalidade ZERO!
The chaos ou Inflecto..q é tudo a mesma bosta pra mim, se garante em att...vive tomando pau da Q Doh com menos players...fica queto aê e vai se garantir seu palyer de bosta.
Outra coisa...vc quita? blz, então HONRE SUA PALAVRA (ah esqueci, vc não tem) pq a Inflecto ja tomou sim pirocada pra kame..FATO. Hoje podem ser superiores pq 2x players contra 6..só no cú pq na buceta emprenha ashduahsdua.

Olha só pra vc enfiar logo seu conceito de merda no cú:
E fica queto q sua história na Kame todo mundo já conhece...''coração partido'' ou ''dor de corno''. Por isso nem ligamos o seu ódio pela Kame, pq não é ódio..é isso aê ''o.o'' .

Ownei

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:08

A questão não é ser tarado marcelo...

è que só posta macho nesse negócio aqui, e a unica pessoa perto de ser uma mulher aqui é LINS, então, fica dificil né? ahsuahsuahsuhaus


Um rostinho lindo pra alegrar o ambiente é sempre bem vindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rocco

Rocco


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:11

Trunks escreveu:
Rocco escreveu:
Trunks escreveu:
Rocco escreveu:


Vcs, seguraram a Inflecto facilmente???lol! So pode estar de brincs jaum.. Vou dar um toque pra vc, para de falar bosta, vcs nunca foraum e nunca vaum ser nada, ninguem quer vcs nem pra ally.. De boa veio, naum entra na da Kame naum..


Calaboca seu BOSTA, jogador de guildmob de merda, só joga em clã mobado e atrás de N players, xupador de pica por correspondencia. Só se garante assim. FATO. (e gente da Inglecto q disse isso aqui no ts, falo mais nada.)

Sem mais.







Quem é Inglecto??? Trunks, vc e o pior de todos, que morre que nem coco e vem falar de quem?? Ja falei uma vez e vou repetir, no dia que a TC perder pra vcs, eu paro de jogar..


Arregão fica aÊ chupando pica dos outros. ''no dia que a TC perder pra vcs, eu paro de jogar..''
AHAHAHAHA todo mundo Ríndo litros aqui!!!!! cara mó chupador de pica alheia veio...SE a inflecto acabar chupa a rôla de quem? MANO SE GARANTE caralho, personalidade ZERO!
The chaos ou Inflecto..q é tudo a mesma bosta pra mim, se garante em att...vive tomando pau da Q Doh com menos players...fica queto aê e vai se garantir seu palyer de bosta.
Outra coisa...vc quita? blz, então HONRE SUA PALAVRA (ah esqueci, vc não tem) pq a Inflecto ja tomou sim pirocada pra kame..FATO. Hoje podem ser superiores pq 2x players contra 6..só no cú pq na buceta emprenha ashduahsdua.

Olha só pra vc enfiar logo seu conceito de merda no cú:
E fica queto q sua história na Kame todo mundo já conhece...''coração partido'' ou ''dor de corno''. Por isso nem ligamos o seu ódio pela Kame, pq não é ódio..é isso aê ''o.o'' .

Ownei

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

@ Gally

Misun e Pancho pedindo pra Kame naum atacar a nossa ECO??? Definitivamente vc fuma demaisssssssssssssss..

@ Trunks

Sou lider da Tc juntamente com o pancho e kross, diferente de vc que nunca teve e nada vai ter da kame..

Naum sei pq perco meu tempo respondendo vcs, vou parar com isso... Gzuiss
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Konoha

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:19

Winchester escreveu:
A questão não é ser tarado marcelo...

è que só posta macho nesse negócio aqui, e a unica pessoa perto de ser uma mulher aqui é LINS, então, fica dificil né? ahsuahsuahsuhaus


Um rostinho lindo pra alegrar o ambiente é sempre bem vindo *-*

shuashuashau Rir d+, coitado do lins Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:27

KRR.GALLI escreveu:

sera que essa turma que vcs ajudaram a segurar eco
iria ajudar seu cla a fazer o mesmo?
Bem vc conheçe bem eles
e eu tambem
dez da epoca do iris ne

VAMOS DERRUBAR LOGO ESSA ECO, QUEM VAI ORGANIZAR?



tive q me cadastrar pra falar umas palavras pra vc, conhece bem mesmo galli meu amigo?, sera que esta do lado certo? sera que esta tomando as decisões corretas, talvez sim, talvez não, descobriremos mais tarde, os lideres de outrora deveriam manter a cordialidade e o respeito em relação aos outros, como era no passado, cada um seguiu seu rumo e tomou caminhos diferentes, mas ajudar a guilda que humilhou todas as guildas menores no passado, que só mudou de nome mas continua sendo a mesma, junto com os orcs baba ovos deles? qual lado sera o melhor pra vc? não seria melhor se manter neutro do que aguentar as consequencias de ambos os lados depois, espero não velo no castelo hoje, para manter o respeito que tenho por vc e todos nossos anos de rag, pense bem nisso

um abraço,

Pancho


Tem mais Rocco
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:46

Sei la, mais eu vi mais como uma ameaça, do q como um choro. Mais vai saber....
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:57

KRR.GALLI escreveu:
KRR.GALLI escreveu:

sera que essa turma que vcs ajudaram a segurar eco
iria ajudar seu cla a fazer o mesmo?
Bem vc conheçe bem eles
e eu tambem
dez da epoca do iris ne

VAMOS DERRUBAR LOGO ESSA ECO, QUEM VAI ORGANIZAR?



tive q me cadastrar pra falar umas palavras pra vc, conhece bem mesmo galli meu amigo?, sera que esta do lado certo? sera que esta tomando as decisões corretas, talvez sim, talvez não, descobriremos mais tarde, os lideres de outrora deveriam manter a cordialidade e o respeito em relação aos outros, como era no passado, cada um seguiu seu rumo e tomou caminhos diferentes, mas ajudar a guilda que humilhou todas as guildas menores no passado, que só mudou de nome mas continua sendo a mesma, junto com os orcs baba ovos deles? qual lado sera o melhor pra vc? não seria melhor se manter neutro do que aguentar as consequencias de ambos os lados depois, espero não velo no castelo hoje, para manter o respeito que tenho por vc e todos nossos anos de rag, pense bem nisso

um abraço,

Pancho


Tem mais Rocco

Caro galli, deixarei o rocco responder seus outros membros sem respeito e que xingam mais do que argumentam, é até engraçado, essa mensagem que voce postou ai, foi na tentativa de eco da IF+TD X o servidor, eu fiz um trabalho diplomatico com todos os lideres que conhecia, seja por forum, por email, por msn, e deu resultado, eu realmente não queria mais 15 players la, então não vi nada de mais usar o fato de te conhecer do passado para alertar para não ir la? e adiantou? não vcs apareceram la, não foi um pedido de ajuda, mais sim um alerta de amigo pra amigo entendeu, sobre as ofensas para kame, simplesmente pelo que seus membros postam aqui, diga-se trunks, lins, fica impossivel manter qualquer respeito, quem da pedrada, toma pedrada, não posso fazer nada. SOBRE A MENSAGEM, QUE VOCE POSTOU MINHA AI, NÃO FOI UM PEDIDO, NEM UMA AMEAÇA, FOI UM SABIO CONSELHO!

@IF X KHH

eu sinceramente não lembro de termos perdido um gvg pra KHH, nem pra um cla chamado olho de tigre com ajuda da rota (WTF, NOSSA ally era a TD), eu acho que realmente isso nunca existiu, mais ja que seus membros nos chamam de bosta, lixo, merda do servidor, coloca um video ai da ex IF sendo limpa pela kame, vcs devem ter ja que batiam tanto na gente, no nosso acervo tem muita coisa.

Anyway, flames são normais, desde que se mantenha o bom senso e o respeito, se começa a xingação ai ja é tarde demais.

espero ter sido claro agora, vou voltar pro outro forum pois estou me divertinho com o galinha amigão la rss.

Um abraço

Pancho
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 09:16

Pancho Minha amizade para vc nao tem nada a ver com rag

Agora pelo que o lider ae do seu cla postou KAME e nula

e nao e bem assim ne

quanto as ofensas nem ligo para isso

Mais o rocco ta e triste por outras coisas com a Kame

e quer descontar


Última edição por KRR.GALLI em Sáb 03 Dez 2011, 10:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 09:21

Rocco escreveu:


@ Trunks

Sou lider da Tc juntamente com o pancho e kross, diferente de vc que nunca teve e nada vai ter da kame..

Naum sei pq perco meu tempo respondendo vcs, vou parar com isso... Gzuiss

Vc é lider de porra nenhuma...vem player dae aqui falar dae e ainda mete o pau em tu..nem moral tem pra isso.
Outra coisa..q PORRA de tanto lider é esse? Parecendo putêro de beira de estrada pra ter tanto dono. Galinheiro do caralho. Vou botar meu dual aê pra ser lider dessa mobguild ae.
Cara, deixa de ficar atrás da rôla dos outros..SE GARANTE CARALHO! Não tem personalidade nenhuma..aff isso é típico de membro de MOBguild.

Agora fiquem putos e vem em nosso portal com seus 30 players contra 6 da gente q quero ri..levar uns 3 de vcs pra kafra

Só uma ultima coisa..pra vc ficar mais puto...acho q vão ''casar''...ashduahsduhsaudhasuhdua
Ir para o topo Ir para baixo
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 10:10

KRR.GALLI escreveu:
Pancho Minha amizade para vc nao tem nada a ver com rag

Agora pelo que o lider ae do seu cla postou KAME e nula

e nao e bem assim ne

quanto as ofensas nem ligo para isso

Mais o rocco ta e triste por outras coisas com a Kame

e quer descontar


Bom, apenas pra esclarecer, a hierarquia de comando que definimos aqui foi a seguinte, eu sou o lider, a dois membros da liderança que ajudam a definir as coisas mais importantes, são eles kross e rocco, e um conselho de players que não vem ao caso o nome que ajudam com as estrategias e coisas da guilda, o rocco é um importante membro daqui, tem alguem nosso indo no seu ts falar mal dele? diz o nome do infeliz que eu kiko na hora, mais duvido que tenha alguem que seja amigo de trunks(menino sem noção) indo ai falar mau de nós, mais como dizem por ai, seus players inventam demais, me prove o contrario e conversamos, sobre o rocco, ele não gosta da kame mesmo, é um direito dele, ele tem seus motivos, e eu respeito isso, sobre as coisas que o trunks fala, eu vo tenta interpretar primeiro pra depois responder, dificil viu, to indo viajar volto na segunda

bom fim de semana a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 10:11

Rocco ,truks e mais que o lider aqui, ele e peça fundamental no cla

tanto ele como todos aqui

Ate por que somos poucos,Mais 1 nunca quebramos por que nossa att era pequena

Isso serve para vc faker,2 nunca precisamos mobar 5,6,7,8,9 clas para fazer alguma coisa na woe

3 vcs estao herdando um cla feito pelo misun deveriam ate ter mantido o mesmo nome

tenta nao acabar com um cla que ate tava vindo bem ae no servidor

4 vcs eram para estar sendo a 2 HS do servidor, e falta muito mais muito mesmo,para vcs chegarem la

5 rocco ,carol vai casar com o cuth em no dia te aviso para vc entra em LUTO ehheheheheehheh
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 11:27

@Galli
Mais precisavam juntar 2 ou 3 clãs pra jogar contra 1 soh neh???? E msmo no 2x1 tomavam peia, qual será sua desculpa????
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 12:10

Nao entendi o que vc quiz disser!!!!

Mais fato e que precisam de uma duzia de clas para fazer alguma coisa no servidor(ex Eco)

fato que a unica coisa que seu cla asgard fez foi isso se juntar em uma eco de uma duzias de clas

Bem nos ultimos 2 anos unico cla que posso dizer que foi top e era diferente Foi HS

Fora isso nem os genericos absolut nao chegam aos pes

Agora faker,rocco,reiki,sesse e mais ums ae

coloquem isso na cabeça de vcs

vcs tao no servidor junto com todos os outros so para enxer linguiça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 01/12/2011   WoE 01/12/2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 01/12/2011
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 10-04-2011
» Woe 26-05-2011
» WoE 14/07/2011
» Woe 13/10/2011
» WoE 28/07/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: