|
| WoE 04/12/2011 | |
|
+33Shark Senke Chest chocolate BlinKo Winchester Arcanjo Noctis Thialfi Kouta HiranO PanchoRedFalcon Thoth StS | |IsaaC| Sakura san superman He-Man Bismark Iago Angelik Trunks Lady Arwen Mage Algoz Link Lady Hentai L I N S Grievous Kross Rocco Marcelo Anzer Magnus Reiki KRR.GALLI 37 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Trunks
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 16:00 | |
| - Trunks escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- Me mostra ae onde falei de TC?
Agora minha opiniao e a seguinte sobre vcs
Vcs tem mesmo que ir colina ja que a eco da arcanjos vcs levam pau
melhor coisa que a TC faz e nem aparecer la,para nao passar vergonha
Minha pergunta para vc sua woe foi so isso ne
brigar com a kame e rota,anarchy,vingadores?
Galli..para mano, SE EU nem respondi a esse coitado aê (q deve se achar pq deve ter ekips emprestados e joga de RG/consagrado/soufodones1:30m), não fala nada..até EU q flameio todos eles e ficam putinhos. Relaxe. Com att e atrás de N players todo mundo é o picas. No momento q o cara diz q eu morri pra uma estocada nv3 ou 5 ou 10 ou 20...aê mano ATÉ EU paro, na moral. Nossa, é muito sonho pra pouco sono. Faço um desafio a vc SEU CUZÃO DE MERDA. pega seu char lá q vc tya se achando..e me da essa estocadanv3, SE VC ME MATAR com essa estocada nv3 eu dou NA HORA minhas senhas de contas lug..pra vc ou filhadaputa que quiser fazer com ela. Agora SE NÃO MATAR aê vc me da as suas..pra eu jogar tudo de merda q vc tem no chão em prontera e deletar esses lixos q vc fez build torta, fica AQUI REGISTRADO o que irei fazer, blz?
E ae..to esperando pra ver se vc tem palavra ou se é uma puta faladora de merda.
Outra coisa..euy não me acho não porra..EU SOU FODA MESMO, é só perguntar, equando eu me bato COM QUALQUER GUILDA eu NO MÍNIMO mando 3 pra kafra, ISSO quando não vem o MOB inteiro da guilda em cima de mim, INCLUSIVE A SUA q se acha a bosta. e quando me v eu lipando vem me colocar em exilio e tirar arma e escudo, pq senaum eu limpo..vcs sabem q sou FODA e isso eu rio demais!..vcs se garantem em att veio..TODO mundo de outros clãs falam isso aqui no TS..fica aê bostejando q é isso q o servidor acha. ahahahhaa. Gozadores com a pica dos outros.
E aÊ vai correr q nem puta ruim de beira de estrada? CARAMBA MANO O CARA NÃO RESPONDEU MESMO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ficou enrrolando com outros papos direto...bostejador de merda. CORREU AHAHAHAHAHAHAH RIDÍCULO! FICOU EVIDENTE O Q ELE É! NULO SEM MORAL! Vai lá se esconder atrás da tua att. OWNED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MIJÃO! | |
| | | Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 16:20 | |
| - L I N S escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
Bom o Lins adora chamar de lixo, favelado ou Burro, eai ? e o termo chulo que o anzer falo eh com i, no caso o Lins chama pessoal de burro seria a mesma coisa. xD go!! @Mustang Cala a boca e volta pra sua pokebola!!
Por que no fórum você não sabe qual seu lugar igual no TS!!
Quando eu aparecer retire-se você e sua insignificância LIXO mono-dedo, desprovido de bens matérias, Com moradia sem planejamento social!!
Isso tudo pra chamar o cara !! @To fina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Grievious Não é que o fórum seja da KAME é que quem sabe flamear nunca leva bani!!
/bj Aff gente to chorando aki com o lins disse ai pow to muito triste. bom falando serio agora xD, saiu TS pq meu ouvido naum eh pinico p/ ouvi tuas merd4s, vc eh falso, hipocrita que faz uma coisa fala outra, mimizento. naum sou favelado + naum sou nenhum rico, + tenho meu trabalho, familia e saude. bom moderadores acho que naum vai acontecer nada a ele pelo visto. uma pessoa que pede respeito e derrespeitando ao mesmo tempo eh piada, tava quieto + naum deixo passa anzer ta errado + o Lins naum eh santo ja sacaneou muita gente e gostava. Bom vo me retirando do Forum e indo p/ minha insignificância. Parando do forum pq naum aguento gente falsa como esse Lins flw nada contra o forum | |
| | | Rocco
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 16:21 | |
| - L I N S escreveu:
- Anzer escreveu:
- 1º- Lins Abaixa a piriquita veado. Vc n tem moral com ngm ngm perde tmepo lendo seus posts.
Acho que você se enganou néh? /bj O anzer se fudeooo..kkkkkkkkkkkkkkkkk, vou te aloprar pra porra no ts.kkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 16:29 | |
| Quem disse que quero ser tarjado de santo??
Eu sei como falar as coisas diferente de outras pessoas!! Sobre ser falso? Eu mesmo já postei aqui no fórum!(Enquanto estiver bom pra mim, pro meu lucro "Sou amigos parceiro pra todas as horas, depois que isso mudar não sou besta né) Diferença que não sou Hipócrita!! sou realista e direto! no mais alguém aqui perguntou se você trabalha se você tem saúde, e eu nem te chamei de favelado!! | |
| | | Sakura san Admin
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 16:39 | |
| Boa noite,
Caros membros do fórum estou aqui para Adm o fórum mais acabei chegando em um impasse.Todas as vezes que a meu ver algum membro deve ser punido,sempre aparece alguém dizendo que fulano e siclano também merece punição,e por consequencia fogem para outro fórum dizendo que sou imparcial.Quando eu deixou os membros posterem sem ficar punindo por isso ou por aquilo,estou deixando a desejar como moderação.Então eu perguto a vcs como posso ser imparcial desse jeito?
Com relação ao que o Pancho levantou revisei os posts,e o Galli e o Trunks receberam punição pelas ofensas feita,onde de cada um foi retirado um ponto da barra de respeito de ambos.
Sem mais espero que todos entendam de uma vez por todas de que o FÓRUM RAGNALOKOS NÃO PERTENCE E NUNCA PERTENCEU AO CLÃ KAME-RAME-RA apenas eu sou membro do mesmo e não uso o fórum a favor dos membros da KAME. | |
| | | KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 16:48 | |
| Vao vender potes para essa barra? | |
| | | Reiki
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 16:53 | |
| eu uso ygg na minha esta verdinha ainda HUAhsUAHSUAS
| |
| | | PanchoRedFalcon
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 17:00 | |
| @sakura
eu queria deixar apenas bem claro pra vc, eu não duvido da sua imparcialidade, senão abandonaria o forum igual muitos, mais apenas vi uma situação e resolvi comentar, pois acredito mesmo, que a moderação esta fazendo um bom trabalho aqui, parabens pelo bom senso e por agir de acordo com as regras do forum sendo imparcial, surpreendendo muita gente que duvidava disso
@TC
Como Lider da TC, relendo o forum, peço desculpas a todos pelas palavras, sem pensar, sem sentido, sem nexo, pelas ofensas que ele postou aqui, peço que relevem, pois ele é menino, tem apenas 15 qanos, e muita coisa pra aprender, prometo conversar com ele sobre o assunto, mais uma vez, Desculpas a todos, e QUE FIQUE CLARO, O QUE ELE FALOU NÃO É NOSSO POSICIONAMENTO, aqui dentro mesmo, temos players que são homossexuais e nem por isso são desrespeitados, Respeito Sempre.
Obrigado | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 17:10 | |
| Puta que pariu viu... Pessoal não aguenta flames, e fica pedindo arrego pra moderação! OMG Se não aguenta não flameia FIKDIK! ;D Go Quinta! | |
| | | L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 17:16 | |
| - PanchoRedFalcon escreveu:
Como Lider da TC, relendo o forum, peço desculpas a todos pelas palavras, sem pensar, sem sentido, sem nexo, pelas ofensas que ele postou aqui, peço que relevem, pois ele é menino, tem apenas 15 qanos, e muita coisa pra aprender, prometo conversar com ele sobre o assunto, mais uma vez, Desculpas a todos, e QUE FIQUE CLARO, O QUE ELE FALOU NÃO É NOSSO POSICIONAMENTO, aqui dentro mesmo, temos players que são homossexuais e nem por isso são desrespeitados, Respeito Sempre.
Obrigado Tranquilo sua atitude sim é certa! | |
| | | Noctis
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 17:18 | |
| Postando pra ver quanto respeito eu tenho | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 17:20 | |
| | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 18:31 | |
| - PanchoRedFalcon escreveu:
aqui dentro mesmo, temos players que são homossexuais e nem por isso são desrespeitados, Respeito Sempre.
Isso explica muita coisa! | |
| | | Mage
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 19:12 | |
| - Arcanjo escreveu:
- PanchoRedFalcon escreveu:
aqui dentro mesmo, temos players que são homossexuais e nem por isso são desrespeitados, Respeito Sempre.
Isso explica muita coisa! Como oque por ex? Que você não usa Luz Divina em área?... /hmm Quanta hipocrisia nesse fórum. @Lins Você fala de erros de português das pessoas mas ao ler teu post, é foda.... | |
| | | Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 20:41 | |
| E rapaz, agora a porra ficou seria!! | |
| | | BlinKo
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 20:46 | |
| Bando de fresco !!!
Tempestade em copo d'agua por merda nenhuma, tá cheio de hipócrita nesse fórum... | |
| | | KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 20:54 | |
| E vc e o unico santo ne ehhehehehheheheheh | |
| | | chocolate
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 22:49 | |
| | |
| | | Trunks
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Ter 06 Dez 2011, 06:59 | |
| - Trunks escreveu:
- Trunks escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- Me mostra ae onde falei de TC?
Agora minha opiniao e a seguinte sobre vcs
Vcs tem mesmo que ir colina ja que a eco da arcanjos vcs levam pau
melhor coisa que a TC faz e nem aparecer la,para nao passar vergonha
Minha pergunta para vc sua woe foi so isso ne
brigar com a kame e rota,anarchy,vingadores?
Galli..para mano, SE EU nem respondi a esse coitado aê (q deve se achar pq deve ter ekips emprestados e joga de RG/consagrado/soufodones1:30m), não fala nada..até EU q flameio todos eles e ficam putinhos. Relaxe. Com att e atrás de N players todo mundo é o picas. No momento q o cara diz q eu morri pra uma estocada nv3 ou 5 ou 10 ou 20...aê mano ATÉ EU paro, na moral. Nossa, é muito sonho pra pouco sono. Faço um desafio a vc SEU CUZÃO DE MERDA. pega seu char lá q vc tya se achando..e me da essa estocadanv3, SE VC ME MATAR com essa estocada nv3 eu dou NA HORA minhas senhas de contas lug..pra vc ou filhadaputa que quiser fazer com ela. Agora SE NÃO MATAR aê vc me da as suas..pra eu jogar tudo de merda q vc tem no chão em prontera e deletar esses lixos q vc fez build torta, fica AQUI REGISTRADO o que irei fazer, blz?
E ae..to esperando pra ver se vc tem palavra ou se é uma puta faladora de merda.
Outra coisa..euy não me acho não porra..EU SOU FODA MESMO, é só perguntar, equando eu me bato COM QUALQUER GUILDA eu NO MÍNIMO mando 3 pra kafra, ISSO quando não vem o MOB inteiro da guilda em cima de mim, INCLUSIVE A SUA q se acha a bosta. e quando me v eu lipando vem me colocar em exilio e tirar arma e escudo, pq senaum eu limpo..vcs sabem q sou FODA e isso eu rio demais!..vcs se garantem em att veio..TODO mundo de outros clãs falam isso aqui no TS..fica aê bostejando q é isso q o servidor acha. ahahahhaa. Gozadores com a pica dos outros.
E aÊ vai correr q nem puta ruim de beira de estrada?
CARAMBA MANO O CARA NÃO RESPONDEU MESMO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Ficou enrrolando com outros papos direto...bostejador de merda. CORREU AHAHAHAHAHAHAH RIDÍCULO! FICOU EVIDENTE O Q ELE É! NULO SEM MORAL! Vai lá se esconder atrás da tua att. OWNED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MIJÃO! 3 dias esperando responder Deve ta todo mijado agora!AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA Impressionante é o cara chegar aqui e vir dar desculpinha agora que o MULEKE tem 15 anos e bla bla bla. Com 15 anos eu já trabalhava, e ajudava $$ em casa, com 16 tava na 1ª facul. Menininho criado a leite com pêra, a ovomaltine! Olha já q vc ta respondendo por ele, vem vc e ele me da a estocada nv3. Fica o desafio ae de cima q tem 3 dias q não responde correndo pra vc e PRA QUALQUER UM boladaço do seu clã ou DO SERVER!..pode pegar as merda dos godlys de vcs ou emprestado como é de costume, agora tem q APOSTAR comod escrito acima. Seus faladores de bosta é o q são. Se vangloriam com att. Também um clã tem mais lideres q players. É muito cacique pra pouco indio. (<-- ownei) Tua sorte é q o Galli pede pra maneirar com vc veio pq ele te conhece, senão EU ia socar vcs full time! Mobguild. Por isso digo que a Kame é INQUEBRÁVEL velho, esses clãzinhos de merda aê q ninguém se respeita, nem se conhecem, só querem q um player seja mais um, q tem patotinha de BOSTA, por isso a Kame é o clã MAIS ANTIGO do BRO e podem dizer TUDO daqui véio, q é noob, pouco dano, mas OMBRIDADE, AMIZADE, RESPEITO, RECONHECIMENTO E DIVERSÃO (principalmente) é full time. Fiquem aê com seus clãs forfuns USANDO players e gastando emperiuns. MobGuildas de papel sem fundamento. Outra coisa... Quer respeito? Dê respeito. Se QUALQUER um vier falar na moral e ''saber'' tirar onda comigo ou com meus amigos ou meu clã, mano, eu vou responder de bôa..quem me conhece por ts sabe como sou, dou de Cesar o q é de Cesar. Não quer q eu me expresse do meu jeito? Então vem pianinho e de bôa, senão negão, vai tomar tijolada na cara de mim. Todos os meus posts foram respostas de alguma ASNEIRA que falaram, ou seja, é paulada de volta, só q com meu estilo. Agora pra finalizar..vai continuar correndo, to esperando a estocada? /TOMAAA MIJÃO NULO SEM MORAL HUMILHADO!!!!!!!!!! | |
| | | Chest
Mensagens : 57 Data de inscrição : 14/08/2011 Idade : 33 Localização : Fortaleza-Ce
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Ter 06 Dez 2011, 08:11 | |
| @Woe Nem fui @Kame [RP ON] Pessoal ai é bolado mesmo em... me fala ai qual o segredo de tantas conquistas? @Kame [RP OFF] Kame nunca foi e nunca vai ser nada nesse joguete...não passam de bostejadores de "livros" nesse forum @Woe Quinta Veremos... @Wow Chegou no Brasil agora é só aguardar a lug fechar o caixão! @Iago VSF! | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Ter 06 Dez 2011, 09:28 | |
| @Trunks Escreve menos! CAPETAAAA! | |
| | | Thialfi
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Ter 06 Dez 2011, 12:10 | |
| - Winchester escreveu:
- E rapaz, agora a porra ficou seria!!
Flames nivel ponei, eles ainda tem muito oq aprender | |
| | | Grievous
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Ter 06 Dez 2011, 15:01 | |
| @ trunks
o anzer pediu pra vc ler o topico todo e reparar q ele foi banido ^^ | |
| | | KRR.GALLI