| WoE 04/12/2011 | |
|
+33Shark Senke Chest chocolate BlinKo Winchester Arcanjo Noctis Thialfi Kouta HiranO PanchoRedFalcon Thoth StS | |IsaaC| Sakura san superman He-Man Bismark Iago Angelik Trunks Lady Arwen Mage Algoz Link Lady Hentai L I N S Grievous Kross Rocco Marcelo Anzer Magnus Reiki KRR.GALLI 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 13:59 | |
| | |
|
| |
Anzer
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:00 | |
| meu deus '=' te juro to chorando de rir aki UAHuahAUHauHAUhauHUahuAHauhAU mas na boa lins ^^ nada pessoal msm é só generalizado pra todos homossexuais e pro povo da kame *-* nada contra vc em si msm só pelas suas opções msm No momento estou indo até a ponte me jogar esperando a morte chegar por o lins acabou de me chamar de Pirralho :´( buaaaaaaaa | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:06 | |
| Notei que a moderação colocou um icone de respeito no forum! Isso não me basta quero 1 punição devida e descente!! | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:10 | |
| Como funciona essa merda? | |
|
| |
Sakura san Admin
| |
| |
L I N S
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:13 | |
| - Sakura san escreveu:
- Anzer escreveu:
- 1º- Lins Abaixa a piriquita veado.
- Anzer escreveu:
- Atenção a todos do Forum: Lins disse q um
Gay Homossexual vai me pegar na rua e me deixar com a boca cheia de sangue ele vai fazer oq? Menstruar na minha boca? AUIHauAHUahuAHUahu só se for lady gaga Como já foi avisado que não seria mais aceito por esse fórum preconceitos desse tipo o membro "Anzer da TC"está com punição de silêncio até a próxima Woe.
Go go Flamear mais com respeito Vlw!!! Brigada moderação! | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:15 | |
| - Anzer escreveu:
- 1º- Lins Abaixa a piriquita veado. Vc n tem moral com ngm ngm perde tmepo lendo seus posts.
Acho que você se enganou néh? /bj | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:17 | |
| Pow ambos são meus amigos mais chamar a LINS de viado e tals e tenso pow! e um opição sexual dela man! Respeito e bom e todos gosta flames em game lgl mais IRl n^^ Abraç bjs! LINS s2 | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:17 | |
| Vídeo da Meu Ovo, poderia ter tirado a parte do colina contra TC. Tava Meu Ovo + ABS contra eles, foram limpos e voltaram com XF....... esperando o fim da eco pra nada, prevejo que clãs vão andar de mãos grudadas eternamente.
No Sombra veio ABS e brota XF junto. Ally Irmãos Unidos Jamais serão Vencidos ? IUJV huahua | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:19 | |
| - Reiki escreveu:
- Pow ambos são meus amigos
mais chamar a LINS de viado e tals e tenso pow! e um opição sexual dela man! Respeito e bom e todos gosta flames em game lgl mais IRl n^^ Abraç bjs! LINS s2 Brigada amor!! +1 pra provar que além de perder tempo lendo pessoal ainda me defende néh? | |
|
| |
Reiki
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:24 | |
| - StS | |IsaaC| escreveu:
- Vídeo da Meu Ovo, poderia ter tirado a parte do colina contra TC. Tava Meu Ovo + ABS contra eles, foram limpos e voltaram com XF....... esperando o fim da eco pra nada, prevejo que clãs vão andar de mãos grudadas eternamente.
No Sombra veio ABS e brota XF junto. Ally Irmãos Unidos Jamais serão Vencidos ? IUJV huahua isso eu tb acho tenso viu issack! galera se pega ah ally e nunka mais sai do lado dela! haushaush /s | |
|
| |
Thoth
Mensagens : 75 Data de inscrição : 06/11/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:50 | |
| - Reiki escreveu:
- StS | |IsaaC| escreveu:
- Vídeo da Meu Ovo, poderia ter tirado a parte do colina contra TC. Tava Meu Ovo + ABS contra eles, foram limpos e voltaram com XF....... esperando o fim da eco pra nada, prevejo que clãs vão andar de mãos grudadas eternamente.
No Sombra veio ABS e brota XF junto. Ally Irmãos Unidos Jamais serão Vencidos ? IUJV huahua isso eu tb acho tenso viu issack! galera se pega ah ally e nunka mais sai do lado dela! haushaush /s Como eu disse muito clã jogando de ally cai o redimento do clã, jogar de ally só as vezes pra concluir objetivos, no caso a ECO, depois se desgruda porque se não vai perde o TeamPlayer. | |
|
| |
PanchoRedFalcon
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 14:55 | |
| - Sakura san escreveu:
- Anzer escreveu:
- Anzer escreveu:
Gay Homossexual vai me pegar na rua e me deixar com a boca cheia de sangue ele vai fazer oq? Menstruar na minha boca? AUIHauAHUahuAHUahu só se for lady gaga Como já foi avisado que não seria mais aceito por esse fórum preconceitos desse tipo o membro "Anzer da TC"está com punição de silêncio até a próxima Woe.
Go go Flamear mais com respeito Vlw!!! a meu ver a punião foi merecida mesmo, preconceito é uma coisa que sai do jogo e vai pro irl e não deve ser incentivada, porem, acredito eu que os outros post com xingamentos tambem deveriam levar alerta ou punição, porem tem tantos na pagina 6 7 8, que a moderação tera um trabalhão, o trunks por exemplo,chamou o cara de cuzão de merda, o galli, falou que comeu a mae dele,o lins foi exagerado nas ofensas em alguns topicos, logico ele foi provocado, mais nao justifica o fato de ter exagerado, se o forum e os admins querem ser imparciais, e eu acredito que querem, devem começar a punir de maneira igual e sem exceção, não punindo todos os clas quando devem, de maneira correta, mais abrindo exceções aos membros da kame por motivos obvios, isso é o que eu acho
@woe
não fui, fim de ano é tenso pra mim, muitos eventos, mais me disseram que foi top
| |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:18 | |
| - PanchoRedFalcon escreveu:
- isso é o que eu acho[/b]
@woe
não fui, fim de ano é tenso pra mim, muitos eventos, mais me disseram que foi top [/justify] Oque você acha não faz a minima diferença nem WoE você foi! Mesmo assim se você olhar o nível de respeito do galli está baixo!! Idiota , burro essas coisas não são ofensas e muito menos algum tipo de preconceito!! Sendo assim impossível a moderação me direcionar algum bani ou punição por isso!!! /bj | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:23 | |
| Pancho nao falei que comi a mae dele
Ela nao tinha troco para 10 reias
HEHEHEHHEHEHHEHEH
Mais pancho acompanha ae o forum conversei com ele de boa
ate pedi para ele manter o respeito por que sei que a turma na TC costuma manter o respeito
Mais ele abuso o que ele fez e tenso | |
|
| |
Kouta HiranO
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:28 | |
| Senhor Pancho, irei verificar sobre o assunto e irei conversar com a Sakura e vamos tomar as nossas providências.
Me desculpem, estava sem tempo para logar no fórum...trampo,facul...ja viu né!
Vamos verificar e deixar o fórum melhor para nossos usuários. Obrigado! | |
|
| |
Reiki
| |
| |
Thialfi
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:37 | |
| - Iago escreveu:
- Como funciona essa merda?
[2] | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:40 | |
| Essa barra e o seguinte cada puniçao que o membro do forum levar dependedo da puniçao
a barra abaixa
ate o cara levar o ban
deve ser assim | |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:51 | |
| Os veados ou cervos são mamíferos da ordem dos artiodáctilos pertencentes, em senso estrito, à família Cervidae. Entretanto, várias espécies semelhantes, de outras famílias da mesma ordem, são também chamados veados. Em Portugal é normalmente usada esta designação para referir os veados-vermelhos. São encontrados em todo o mundo, exceto na Austrália (as espécies que lá vivem, embora em estado selvagem, foram introduzidas na colonização). Os machos da maioria das espécies desenvolvem esgalhos, galhadas ou hastes (feitas de sais de cálcio) no crânio, que são renovados anualmente. São usados como arma durante a estação de acasalamento, nos combates entre machos. Os veados sem esgalhos possuem longos caninos superiores, que usam como arma. Os veados são polígamos. Os veados são herbívoros com alimentação específica devido à pouca especialização do seu estômago, que não digere vegetação fibrosa como erva. Assim, alimentam-se principalmente de rebentos, folhas, frutos e líquenes. Têm ainda elevados requerimentos nutricionais de minerais que lhes permitam crescer novos esgalhos todos os anos. Certas espécies de veados ao longo das Américas foram quase exterminadas por ser sua carne considerada uma iguaria. Muitas espécies estão ameaçadas de extinção. O menor veado conhecido é o Muntiacus putaoensis, encontrado em 1997 em Myanmar, com apenas 45 cm de altura. Bom o Lins adora chamar de lixo, favelado ou Burro, eai ? e o termo chulo que o anzer falo eh com i, no caso o Lins chama pessoal de burro seria a mesma coisa. xD go!! | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:51 | |
| @Reiki Mais respeito com ela hein!! | |
|
| |
Grievous
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:55 | |
| - PanchoRedFalcon escreveu:
- Sakura san escreveu:
- Anzer escreveu:
- Anzer escreveu:
Go go Flamear mais com respeito Vlw!!!
a meu ver a punião foi merecida mesmo, preconceito é uma coisa que sai do jogo e vai pro irl e não deve ser incentivada, porem, acredito eu que os outros post com xingamentos tambem deveriam levar alerta ou punição, porem tem tantos na pagina 6 7 8, que a moderação tera um trabalhão, o trunks por exemplo,chamou o cara de cuzão de merda, o galli, falou que comeu a mae dele,o lins foi exagerado nas ofensas em alguns topicos, logico ele foi provocado, mais nao justifica o fato de ter exagerado, se o forum e os admins querem ser imparciais, e eu acredito que querem, devem começar a punir de maneira igual e sem exceção, não punindo todos os clas quando devem, de maneira correta, mais abrindo exceções aos membros da kame por motivos obvios, isso é o que eu acho
@woe
não fui, fim de ano é tenso pra mim, muitos eventos, mais me disseram que foi top
pancho forum eh da krrm, e vc quer q membros deles sejam banidos do forum? ta de sacanagem neh? o trunks e o galli c forem parar pra ver ja deveriam ter ban des da primeira semana de funcionamento desse forum , eles nunca tiveram respeito pra flamear ninguem ^^ @anzer, vei dscupa ms nao sei daond vc tiro q metade da TT sou eu, piloto e dre... fiko curioso em saber quem era o 4° player q vc menciono '-' | |
|
| |
Lady Arwen
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:57 | |
| | |
|
| |
L I N S
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:58 | |
| - Lady Hentai escreveu:
Bom o Lins adora chamar de lixo, favelado ou Burro, eai ? e o termo chulo que o anzer falo eh com i, no caso o Lins chama pessoal de burro seria a mesma coisa. xD go!! @Mustang Cala a boca e volta pra sua pokebola!! Por que no fórum você não sabe qual seu lugar igual no TS!! Quando eu aparecer retire-se você e sua insignificância LIXO mono-dedo, desprovido de bens matérias, Com moradia sem planejamento social!! Isso tudo pra chamar o cara !! @To fina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Grievous Não é que o fórum seja da KAME é que quem sabe flamear nunca leva bani!! @Lady Arwen kkkkkkkkkkkkkAmei /bj
Última edição por L I N S em Seg 05 Dez 2011, 16:05, editado 2 vez(es) | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WoE 04/12/2011 Seg 05 Dez 2011, 15:59 | |
| Quetinho ae qual Forum e da KAME?
Se vc acha isso e facil pede para entra de moderador alguem do seu cla
te garanto que vao permitir
Agora pancho conheço a ums anos ja ele sabe que aqui nao tem palhaçada
Quero que vc me diga qual a diferença desse forum e do outro?:
so que aqui tem regras? | |
|