ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 04/12/2011

Ir para baixo 
+33
Shark
Senke
Chest
chocolate
BlinKo
Winchester
Arcanjo
Noctis
Thialfi
Kouta HiranO
PanchoRedFalcon
Thoth
StS | |IsaaC|
Sakura san
superman
He-Man
Bismark
Iago
Angelik
Trunks
Lady Arwen
Mage
Algoz Link
Lady Hentai
L I N S
Grievous
Kross
Rocco
Marcelo
Anzer
Magnus
Reiki
KRR.GALLI
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 10:42

Anzer escreveu:

@Lins: diz q a ATT da TC e o dano daki é mto maior q o da kame por isso não devemos nos vangloriar '=' ué mas com os hadouken kame hame genki dama ai da KAme devia nos matar né '=' alem do fato q a Rota tava junto né Smile

novo Slogan da Kame: Drogados unidos jamais serão vencidos \o/

Cara não seja idiota!!
Logico que um outro outro morre |Fato
Mais querer comparar é a mesma coisa que comparar TC e ECO néh?
Rag tem 3 niveis de clã hoje em dia
1º Clã com influência sobre os outros"Não importa a ATT e nem o dano, esses sempre vão ter o respall de mais de 1 recall (os melhores no meu ponto de vista)
2º Clã com ATT alta, e Clã com dano legal. (Médio port)
3º Clã com Att baixa, um ou outro dano (Baixo port)

ASS, X-F, ABs, estão no 1º
Storm's, MO, TC, Qdoh, estão no 2º
o resto dos clã's está tudo no 3º

Ou seja é facil TC surar a Kame, quero ver bater nos que estão no mesmo nivel Storm's, MO, Qdoh, ASS, X-F, Abs?

Chutar criança é facil até eu faço isso, encarar adulto eu não sou bobo né? |FikDik
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 11:27

VELHO AAS XF E ABS NO SEU TOP? UAhuahuaHUAhAUHAuhAUHauhAUAHuaHUAhuaHau Vai agarra um homem q tu ganha mais cara.

AAS é atropelada pra qq guild, XF nunca vi ngm vivo num x1 e ABS ontem foi nulo, as vezes dão trabalho as vezes não Smile mas Smile tudo depende do galtran
Ir para o topo Ir para baixo
Bismark

Bismark


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 11:32

L I N S escreveu:
Anzer escreveu:

@Lins: diz q a ATT da TC e o dano daki é mto maior q o da kame por isso não devemos nos vangloriar '=' ué mas com os hadouken kame hame genki dama ai da KAme devia nos matar né '=' alem do fato q a Rota tava junto né Smile

novo Slogan da Kame: Drogados unidos jamais serão vencidos \o/

Cara não seja idiota!!
Logico que um outro outro morre |Fato
Mais querer comparar é a mesma coisa que comparar TC e ECO néh?
Rag tem 3 niveis de clã hoje em dia
1º Clã com influência sobre os outros"Não importa a ATT e nem o dano, esses sempre vão ter o respall de mais de 1 recall (os melhores no meu ponto de vista)
2º Clã com ATT alta, e Clã com dano legal. (Médio port)
3º Clã com Att baixa, um ou outro dano (Baixo port)

ASS, X-F, ABs, estão no 1º
Storm's, MO, TC, Qdoh, estão no 2º
o resto dos clã's está tudo no 3º

Ou seja é facil TC surar a Kame, quero ver bater nos que estão no mesmo nivel Storm's, MO, Qdoh, ASS, X-F, Abs?

Chutar criança é facil até eu faço isso, encarar adulto eu não sou bobo né? |FikDik

RI LITROS
LINS para Stand-Up Comedy. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 11:35

Anzer escreveu:
VELHO AAS XF E ABS NO SEU TOP? UAhuahuaHUAhAUHAuhAUHauhAUAHuaHUAhuaHau Vai agarra um homem q tu ganha mais cara.

AAS é atropelada pra qq guild, XF nunca vi ngm vivo num x1 e ABS ontem foi nulo, as vezes dão trabalho as vezes não Smile mas Smile tudo depende do galtran
e TC é oque?

Burro aprende a interpletar o post...
o 1º não é guild top seu burro (È GUILD COM INFLUÊNCIA, SEMPRE VÃO TER AJUDA DE OUTROS CLÃ'S)
BURRO APRENDE A LER INTERPLETAR!!!
Clã com influência sobre os outros"Não importa
a ATT e nem o dano, esses sempre vão ter o respall de mais de 1 recall

(os melhores no meu ponto de vista)
paro com você por aqui!!achei que você era o forumplay descente mais pelo visto de semana passada pra ca só vem postando merda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 11:41

Anzer escreveu:
VELHO AAS XF E ABS NO SEU TOP? UAhuahuaHUAhAUHAuhAUHauhAUAHuaHUAhuaHau Vai agarra um homem q tu ganha mais cara.

AAS é atropelada pra qq guild, XF nunca vi ngm vivo num x1 e ABS ontem foi nulo, as vezes dão trabalho as vezes não Smile mas Smile tudo depende do galtran

Tambem não concordo sobre a XF ser top. Mas a algumas WoEs nós ja tivemos GvG. Você não deve ter jogado. Foi 1x1 e teve limpas para os dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 11:44

Iago escreveu:
Anzer escreveu:
VELHO AAS XF E ABS NO SEU TOP? UAhuahuaHUAhAUHAuhAUHauhAUAHuaHUAhuaHau Vai agarra um homem q tu ganha mais cara.

AAS é atropelada pra qq guild, XF nunca vi ngm vivo num x1 e ABS ontem foi nulo, as vezes dão trabalho as vezes não Smile mas Smile tudo depende do galtran

Tambem não concordo sobre a XF ser top. Mas a algumas WoEs nós ja tivemos GvG. Você não deve ter jogado. Foi 1x1 e teve limpas para os dois lados.
GENTE LÊ A PORHA DO POST CAMBADA DE IGNORANTE NO SENSE!!

1º não é top seus burros (BRO não tem clã top)
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:03

1º- Lins Abaixa a piriquita veado. Vc n tem moral com ngm ngm perde tmepo lendo seus posts. Wink

2º- Influencia? Só se for 22 brynhilds em R$ pra ser influencia msm...
3º- QQ tem haver com GvG isso q tu ta falando? Vc fala de influencia e dps vem falar da TC bater na Kame? Vc é retardado ou oq? '=' e pra sua informação TC vem batendo em todas as guilds citadas e as não citadas Smile /bj bixa


@Iago - embate com a XF vc deve tar falando no ponto 5 de prt né? Razz Fomos q nem boidoido pra frente correndo com low att e demos d cara com vcs Wink n esperavamos, mas Razz ta valendo Razz

P> GvG pra quinta feira Smile Nick: TwyCross =)


Última edição por Anzer em Seg 05 Dez 2011, 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:06

@woe
marromeno... Tentando achar algum clã pra brincar

@fórum
tá "mó" engraçado, hahahahahahaha.

@eco
Termina logo por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:06

Anzer escreveu:
1º- Lins Abaixa a piriquita veado. Vc n tem moral com ngm ngm perde tmepo lendo seus posts. Wink

2º- Influencia? Só se for 22 brynhilds em R$ pra ser influencia msm...
3º- QQ tem haver com GvG isso q tu ta falando? Vc fala de influencia e
dps vem falar da TC bater na Kame? Vc é retardado ou oq? '=' e pra sua
informação TC vem batendo em todas as guilds citadas e as não citadas Smile /bj bixa

@Iago - embate com a XF vc deve tar falando no ponto 5 de prt né? Razz Fomos q nem boidoido pra frente correndo com low att e demos d cara com vcs Wink n esperavamos, mas Razz ta valendo Razz

P> GvG pra quinta feira Smile Nick: TwyCross =)

1º Se não lê-se você não estaria respondendo

2º Moderação quero punição por ofença IRL
, nem venha com avisinho (Já foi avisado nesse forum sobre ofensas e dessa vez espero atitudes !!


Última edição por L I N S em Seg 05 Dez 2011, 13:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:10

Pune ai amores *-* qto mais gente no forum mais verdades pra aparecer UahuAHauhaUHauAHUahu

;D ofensa IRL? vc gosta de homem não? '-' se vc considera uma ofensa gostar de homem vc ta com probleminhas viu moça UAHUahAUHauhAUHauhAUHauhAUhauAHUahu Wink bjs gatu Very Happy

vc esqueceu de ler pós Edit. Tem mais um /bj bixa ali Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rocco

Rocco


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:13

L I N S escreveu:
Anzer escreveu:

@Lins: diz q a ATT da TC e o dano daki é mto maior q o da kame por isso não devemos nos vangloriar '=' ué mas com os hadouken kame hame genki dama ai da KAme devia nos matar né '=' alem do fato q a Rota tava junto né Smile

novo Slogan da Kame: Drogados unidos jamais serão vencidos \o/

Cara não seja idiota!!
Logico que um outro outro morre |Fato
Mais querer comparar é a mesma coisa que comparar TC e ECO néh?
Rag tem 3 niveis de clã hoje em dia
1º Clã com influência sobre os outros"Não importa a ATT e nem o dano, esses sempre vão ter o respall de mais de 1 recall (os melhores no meu ponto de vista)
2º Clã com ATT alta, e Clã com dano legal. (Médio port)
3º Clã com Att baixa, um ou outro dano (Baixo port)

ASS, X-F, ABs, estão no 1º
Storm's, MO, TC, Qdoh, estão no 2º
o resto dos clã's está tudo no 3º

Ou seja é facil TC surar a Kame, quero ver bater nos que estão no mesmo nivel Storm's, MO, Qdoh, ASS, X-F, Abs?

Chutar criança é facil até eu faço isso, encarar adulto eu não sou bobo né? |FikDik

@ Lins

Concordo com vc por hunm lado e naum por outro lins. A ASS, X-F, ABS, nunca derao problemas para gente. Na verdade, o unico cla que realmente da um combate legal e BS e Qdoh, o resto dos cl'as ate que tent'ao, mais no final naum conseguem ter o mesmo desempenham como o nosso. Ja a parte de ter influencia, concordo com vc....Googo quinta.


Última edição por Rocco em Seg 05 Dez 2011, 13:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:15

Rocco escreveu:


@ Lins

Concordo com vc por hunm lado e naum por outro lins. A ASS, X-F, ABS, nunca derao problemas para gente. Na verdade, o unico cla que realmente da um combate legal e BS e Qdoh, o resto dos cl'as ate que tent'ao, mais no final naum conseguem ter o mesmo desempenham com o nosso. Ja a parte de ter enfluencia entre ja, concordo com vc....Googo quinta.
Ao menos alguem entendeu a porha do post!!
seria interessante você explicar pro seu amiguinho ae idiota!!

@Anzer
Gostar ou não de homen não torna uma pessoa veado ou bixa!!
torna-o homosexual seu monodedo!!

Sendo Assim esperando a Punição devida!!
sem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:17

Unico no sense na TC sou eu meu anjo rsrsrs quero ver essa merda pegar fogo pq por enquanto... joguei metade da woe prestando atenção no jogo do inter Smile --- Marcelo vc é gremista né? Xora! Very Happy

Ok Homossexual discriminado :/ nunca mais chamo um homossexual de bixa ou veado msm sendo tudo sinonimos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:22

Nao sei como um cla top deixa um cla fraco fazer eco no servidor falido

O carinha ae ta TC ta baixando o nv mesmo em,ta sem argumento?

Sua mae nao te deu educaçao nao?

Vc sabia que preconceito e crime?

Agora vejo ums babacas escondidos atras do PC dando uma de bolados

e quando postam fotos no forum vc ve que sao tudo mulekes

se levar um tapa o muleke corre para mae xorando tenso isso

Muleke começa a respeitar os outros

E pancho com ums meninos tao mau educados na TC seu cla nao vai durar muito em
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:28

Galli meu caro n te mete no galinheiro se n te picaram Smile

1º - Educação? Sujo falando pro mal lavado aki meu caro AUHauhaUHauAHUah Educação pra min é pra quem merece blza? Smile

2º - Tenho 15 anos, trabalho des dos 13, jogo a 7 anos Rag e tenho uma vida fora do Pc mto boa Wink então senta ai Muleque AUHAuhAUHauhAU

3º - Oq eu to fazendo n é Préconceito... é Pósconceito Smile. Ao afirmar q oq eu to fazendo é errado vc esta discrimando ele sabia? :O Problemas Filosoficos de uma lei rsrs n discute com quem tem cerebro pois oq tem em baixo dos post do lins a sing, Escolhe-se os inimigos pela inteligencia rsrs escolhi bem os meus AUHauhAUAhuaHUAhaUHau Wanna a Banana? Razz

4º - Velho, Pancho n tem nada ver com isso, fala de chorar pra mãe e vc vai chorar pro pancho? Eu falo por min msm, levo a Tag da TC com orgulho e a cabeça dos bambis com orgulho tb meu filho. Pancho é um otimo lider meu fio Razz ao contrario de vc q nem sei se é lider da KHH >P. se for manda uma Genki Dama na minha casa ai Goku Razz vo guarda o majin boo aki Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:32

KRR.GALLI escreveu:
Nao sei como um cla top deixa UM CLA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? fraco fazer eco no servidor falido

O carinha ae ta TC ta baixando o nv mesmo em,ta sem argumento?

Sua mae nao te deu educaçao nao?

Vc sabia que preconceito e crime?

Agora vejo ums babacas escondidos atras do PC dando uma de bolados

e quando postam fotos no forum vc ve que sao tudo mulekes

se levar um tapa o muleke corre para mae xorando tenso isso

Muleke começa a respeitar os outros

E pancho com ums meninos tao mau educados na TC seu cla nao vai durar muito em

uM CLA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? < Enfase:P
Ir para o topo Ir para baixo
superman

superman


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:35

Angelik escreveu:
@WoE foi divertida aqui na Kame

Atacando no começo a eco da ruinas, choveu cla atacando, Kame+Rota insistimos la ate cair para a Rota. Final defendendo Rigel direto, ataques da Leaders, Fusion, Ventrue e DSKY

Opa Dsky só fui eu para ver como estava, só isso!!
cyclops

WOE Morna para Dsky, TS caiu, muito Lag e tb assistindo o jogo do timão, tava tenso, jogar assim, kkkkkkkkkkkkkkk mas Timão campeão!!!!
No começo NL atacando o castelo em uma das party, eu jogando com lag escroto.
no final perdemos o castelo para TC, nem insistimos pq o foco não tava lá, mas conseguimos nosso objetivo.


Última edição por superman em Seg 05 Dez 2011, 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dskyline.com/
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:37

OK vc acha que ta certo continua assim

so Espero que vc nao seja igual os muito que passam nesse forum

quando ta por cima,aparece para postar

E quando att na TC baixar para 6, 7. quita do cla, some do forum e vai para um novo moob guild

Agora outra coisa pelo que sempre vi os caras mais educados do forum era TC e Beck

estralho um muleke no meio desses caras

Agora muleke ja que seu cla e top por que arcanjos ta fazendo eco

e vcs jurando perseguir eles deixam?
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:41

Anzer escreveu:
Galli meu caro n te mete no galinheiro se n te picaram Smile

1º - Educação? Sujo falando pro mal lavado aki meu caro AUHauhaUHauAHUah Educação pra min é pra quem merece blza? Smile

2º - Tenho 15 anos, trabalho des dos 13, jogo a 7 anos Rag e tenho uma vida fora do Pc mto boa Wink então senta ai Muleque AUHAuhAUHauhAU

3º - Oq eu to fazendo n é Préconceito... é Pósconceito Smile. Ao afirmar q oq eu to fazendo é errado vc esta discrimando ele sabia? :O Problemas Filosoficos de uma lei rsrs n discute com quem tem cerebro pois oq tem em baixo dos post do lins a sing, Escolhe-se os inimigos pela inteligencia rsrs escolhi bem os meus AUHauhAUAhuaHUAhaUHau Wanna a Banana? Razz

4º - Velho, Pancho n tem nada ver com isso, fala de chorar pra mãe e vc vai chorar pro pancho? Eu falo por min msm, levo a Tag da TC com orgulho e a cabeça dos bambis com orgulho tb meu filho. Pancho é um otimo lider meu fio Razz ao contrario de vc q nem sei se é lider da KHH >P. se for manda uma Genki Dama na minha casa ai Goku Razz vo guarda o majin boo aki Smile
Quer marcar português alheio aprendi digitar mula!!
Desde os meus 13anos,

No mais não responde mais nada vindo de você qndo sair das flaudas fala comigo!!

@Moderação esperando alguma posição da parte do forum sobre a ixcitação de preconceito (ato criminoso e repudioso em qualquer tipo de ambiente seja ele publico ou particular!!)
Se não houver punição por parte do forum eu vou procurar uma maneira de o próprio forum pagar pelo dano moral a mim extendido!!!/Fato


Tem um ponto de vista e defende-lo é uma coisa normal, se você não curte gay's e não suporta ou sei-la oque, deveria defender seu ponto de vista sem ofensas, mais você ainda aprende qndo sair da barra da saia da mamãe se não aprender ser educado das 2 uma!
Ou aprende ser educado!!
Ou apanha pra qualquer homosexual na rua e fica com a boca cheia de sangue e a cara ranhada pra aprender!!



Última edição por L I N S em Seg 05 Dez 2011, 13:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Arwen

Lady Arwen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 31

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:41

Lady Arwen escreveu:
Reiki escreveu:
Lady desculpa mais vc tem que Lavar ah boca de mais para falar da g9
Lady vc nem me conhece menina para fikar me chamando de Lixo!
presta atenção! no que fala!
antes de me conheçer vc comesou ah chorar e dar pitir!
falo nada!
Lady 100 Random!

ah vi um chat aqui em al de bran
galli meu Objetivo nunka foi rigel!
e sim Sombrar!

@Reiki pq devo lavar a boca para fala da G9 ?? Falei mal do clã?? Só citei que você era desse clã. nao te conheço? Pelo o que te conheço ja sei q nao e homem e sim um muleke!!! Porque o que faz um homem não ha sua idade e sim suas atitudes!!! (Um pouco de filosofia)

E sou 100% Kame e sou Kame ate o fim. visto a camisa o bone o que for da kame estou dentro pq a Kame e unida.

Ps: Reiki quando você vira homem e tiver seus filhos ai você tem moral para fala o que tem ou nao que fazer ok?? Pq na minha boca nem minha mãe manda!!!!


(Desculpa se escrevi alguma coisa errada mas estou atrasada para o Trampo) flower


Reiki escreveu:
para ser Homem hj em dia tem que ter Filho mano HAsuhaSHAHSauh
falo nada!
Lady vc tem filho?
se n tiver vc tb e um muleke (meleka ne e mulher!)
mais lgl dessa menina que so convesei com ela 2 vezes nunka falei nada de mais nunka fui mal educado com ela!
e ela vem me chamar de LIXO!
eu to rindo litros dela!!



@Reiki Alem de Muleke e lixo Reiki descubri hoje que você e burro!!! nao sabe lê??

Pq se você olha escrevi que quando você VIRAR homem você pode mandar na boca de alguém!!! Mas dos seus filhos.
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:44

Galli, entendo q é briga de gente grande mas vc n consegue entender q n é só arcanjos q ta fazendo eco? :O

Qdo tava só AAS la atropelamos q nem passamos de rotina em todos Smile

só q chego todas guilds Medianas do server la pra def Razz e vamos combinar Very Happy 3x 7??? (Qtos?) n da Smile mas msm assim chegamos até a barricada rsrsrsrs Wink

Velho, n jogo em clã mobado sem amizade. Jogo woe pelas amizades q tenho velho... Então xiu. Msm a TC logando 6, 7 vou continuar com o povo n importa em q tag mas ficarei junto com o povo da TC. ou seja _l_ Razz

Os caras mais educados são da Beck e TC no seu ponto de vista? :O não sei n conheço os cara da Beck, mas a TC meu caro, ela é mto mais do q educada e como ja disse antes meu filho, eu falo por min msm Smile então ^^ generalizar a TC com meu parametro - Como ja dito eu sou o unico no sense da TC (tirando o Mazeo s2) - é burrice Smile Salve a sing dA lins rsrsrsrs

Não é preconceito é pós conceito ignorante Smile

Corrigir erros de portugues de quem? nunca fiz isso '=' ce ta doido? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:47

Anzer escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
Nao sei como um cla top deixa UM CLA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? fraco fazer eco no servidor falido

O carinha ae ta TC ta baixando o nv mesmo em,ta sem argumento?

Sua mae nao te deu educaçao nao?

Vc sabia que preconceito e crime?

Agora vejo ums babacas escondidos atras do PC dando uma de bolados

e quando postam fotos no forum vc ve que sao tudo mulekes

se levar um tapa o muleke corre para mae xorando tenso isso

Muleke começa a respeitar os outros

E pancho com ums meninos tao mau educados na TC seu cla nao vai durar muito em

uM CLA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? < Enfase:P
Não preciso falar nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:51

Atenção a todos do Forum: Lins disse q um Gay Homossexual vai me pegar na rua e me deixar com a boca cheia de sangue Sad ele vai fazer oq? Menstruar na minha boca? AUIHauAHUahuAHUahu só se for lady gaga
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:56

Anzer escreveu:
Atenção a todos do Forum: Lins disse q um Gay Homossexual vai me pegar na rua e me deixar com a boca cheia de sangue Sad ele vai fazer oq? Menstruar na minha boca? AUIHauAHUahuAHUahu só se for lady gaga
Eu não disse isso!!
Disse que assim como já aconteceu com muitos homofobicos poderá a acontecer com vc!!
Afinal vc só fala isso por trás do PC, na minha frente duvido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anzer




Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/11/2011

WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 13:58

TA loco '=' falar na frente de vc inda mais com essa aparencia ai eu vo me apaixonar /e3 AIahuAHauhAUHauaHUahuAHUahAUahuAHau

'-' esse povo q fica menstruando na boca dos outros é fod4 ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 04/12/2011    WoE 04/12/2011  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 04/12/2011
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WOE - 17/07/2011
» 12-05-2011
» WOE 29/09/2011
» Woe 03/04/2011
» 22-05-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: