| Domingo, 17 junho de 2012 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jagomonk
Mensagens : 22 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Domingo, 17 junho de 2012 Dom 17 Jun 2012, 19:07 | |
| | |
|
| |
jagomonk
Mensagens : 22 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Dom 17 Jun 2012, 19:08 | |
| Raidcall...maior putaria, gritário e o k7...Woe 10 Raid 0!!! | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Dom 17 Jun 2012, 19:34 | |
| woe foi otima raid call putaria geral ehheheheheh queria dar um salve para a guerrilha e apanho igual puta velha,casada com bebado!!!! cara 1 hora de relogio apanhando e tiveram que esperar o castelo cair para QDO,para depois quebra ele vaziu? chamaram a aliança lotunes para apanhar com vcs? HEHEHEHEHE vcs sao cupados da putaria no nosso raid,hehehehehe todo mundo aqui riu muito de vs Um oi tambem para os los bugnificos cara vcs sao um monte de bosta mesmo so pegam castelo bugando,e ainda perderam safra na base do ks para agente DICA>faz aliança com a guerrilha seus bostas Turma da KAME combinou de postar todas ss de bugs aqui,para mostra como tem cla porco no servidor duvida conta do nagato foi recalada? | |
|
| |
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 08:35 | |
| @WoE Muito divertida.
ISAAKI jogando com poucos e jogando muito, socaram a gente varias vezes rs. Pena que estava farofada da guerrilha e LooneyTones ao mesmo tempo. Caralho galli, que SS loca essa hein... vc deve andar com o dedo no print so pode rs ou esta gravando tudo? Vlw galera da Kame que jogou ontem... jogaram mto, qto aos xingamentos no TS my fault... jogarei com ts mutado na proxima ^^
Abs | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 08:48 | |
| nada bib4 foi lag mesmo,tava com tanto lag que deu tempo de tirar a ss ir tomar um cafe e o char nao deslogou rsrsrsrsrsrs
Angelik ali nao era ISAAKI nao!!!!era a Q DO
E a guerrilha era aliança da LooneyTones,pelo menos estavam se ajudando ne
Na verdade guerrilha depois de 40 minutos sendo limpa de todas as formas possiveis
pediu ajuda!!!!!
Sera que guerrilha volta na quinta para apanhar mais? | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 11:18 | |
| engraçado ver o Fillipo Sagatti*~ xorando por que bugaram o castelo deles
sendo que guerrilha tambem bugou castelos na quinta passada
jhuly mesmo nossos clas sendo inimigos nas woes,nao tenho nada contra ninguem ae
tomara que vcs voltem logo,e tomara que seu cla nao desative temporariamente,e vai ajudar nem um outro cla, que so da valor para vcs quando vcs podem ajudar eles
do mais queria que alguem da kame posta-se as outras ss de bugs nos castelo
Principalmente da LOSBUGNIFCOS BUGANDO O CASTELA DA THE MONKS
| |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 15:32 | |
| - Angelik escreveu:
- @WoE Muito divertida.
ISAAKI jogando com poucos e jogando muito, socaram a gente varias vezes rs. Pena que estava farofada da guerrilha e LooneyTones ao mesmo tempo. Caralho galli, que SS loca essa hein... vc deve andar com o dedo no print so pode rs ou esta gravando tudo? Vlw galera da Kame que jogou ontem... jogaram mto, qto aos xingamentos no TS my fault... jogarei com ts mutado na proxima ^^
Abs Se ele não gravou, ou ele é muito rápido no gatilho ou o pc é muito lento e deu tempo de pegar =D | |
|
| |
Gian
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 19:00 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- engraçado ver o Fillipo Sagatti*~ xorando por que bugaram o castelo deles
jhuly mesmo nossos clas sendo inimigos nas woes,nao tenho nada contra ninguem ae
tomara que vcs voltem logo,e tomara que seu cla nao desative temporariamente,e vai ajudar nem um outro cla, que so da valor para vcs quando vcs podem ajudar eles
Eu gostaria de ver a ss, no aguardo. Sobre a TMC, acho que ninguém vai jogar em outros clãs, negócio é esperar o bug passar e esfriar a cabeça enquanto isso. Aproveitar e elogiar um shura dae que não vi o nick, dano cavalo naquela investida e a outra skill la que esqueci o nome. /e11. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 20:35 | |
| - Gian escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
Eu gostaria de ver a ss, no aguardo.
Sobre a TMC, acho que ninguém vai jogar em outros clãs, negócio é esperar o bug passar e esfriar a cabeça enquanto isso.
Aproveitar e elogiar um shura dae que não vi o nick, dano cavalo naquela investida e a outra skill la que esqueci o nome. /e11. gian tomara que seu cla volte logo as woes e turma da kame e outros cla bora postar as ss dos bundoes que ficam bugando emp Issac ve se ano adire a essa moda em!!! | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 21:41 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- Gian escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
Eu gostaria de ver a ss, no aguardo.
Sobre a TMC, acho que ninguém vai jogar em outros clãs, negócio é esperar o bug passar e esfriar a cabeça enquanto isso.
Aproveitar e elogiar um shura dae que não vi o nick, dano cavalo naquela investida e a outra skill la que esqueci o nome. /e11. gian tomara que seu cla volte logo as woes
e turma da kame e outros cla bora postar as ss dos bundoes que ficam bugando emp
Issac ve se ano adire a essa moda em!!! Infelizmente já aderi, na woe contra porcos voa lama pra todo lado. =/ Uma pena, mas jogar limpo com certos tipos de clã, só toma na cara e ainda tem que ouvir asneira. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 Seg 18 Jun 2012, 21:45 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Domingo, 17 junho de 2012 | |
| |
|
| |