ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 08-05-2011

Ir para baixo 
+25
Magnus
ßuiu
Vido
Daemom
Thialfi
Thorak
Sakura san
Azura
He-Man
Lady Hentai
Nei
Kenshiro
Nagato
WHITE - Rose of God
Misun
ulquiorra_mjr
julia/ismaile
StS | |IsaaC|
Shizun
Marcelo
Samuca
Yuuki *~
Iago
gabi
Reiki
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 17:12

Pessoal, Vido é um pessoa não resolvida psicológicamente e emocionalmente, é preciso entender e compreender.

Vido, concordo com tudo com o que você disse, diz a verdade, não tem mais clã bom no server, ninguém sabe jogar é tudo maneta, não tem mais líder de verdade no rag, todo mundo é nulo, lixo e mais lixo, um pior que o outro, ninguém presta pra upar, ninguém sabe se equipar, pessoal só tem um dedo, tá cheio de merda nos clãs e nem pra upar pessoal serve.......
Esses foram alguns dos seus adjetivos usados desde que postou pela primeira vez em um fórum, ai eu me perguntou: Quem são seus amigos e quem anda com você depois de tudo isso ? Só se for troxa mesmo.

Concordo com tudo o que disse e assino embaixo. Agora vai procurar um psicólogo por que o fórum e o ragnarok não é pra doentes depressivos @ jogo 2D , vai dar umas voltas, namorar um pouco, trabalhar, estudar, sei lá mano, qualquer coisa pq enquanto você não entra pra zoar alguém aqui você não sossega, deixando transparecer que está com problemas mentais.

FORÇA VIDO, VOCÊ SAI DESSA AMIGO o/
Quem quiser ajudar o Vido disque : 0800 9898 89
Aceita-se camisa de força, Gardenal, Calmantes Tarja preta, mulheres pro garoto e uma identidade de uma vida social bem sucedida.

FORÇA Rapaz o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 17:43

StS | |IsaaC| escreveu:
Bla bla bla ...

Concordo com tudo o que disse e assino embaixo. Agora vai procurar um psicólogo por que o fórum e o ragnarok não é pra doentes depressivos @ jogo 2D , vai dar umas voltas, namorar um pouco, trabalhar, estudar, sei lá mano, qualquer coisa pq enquanto você não entra pra zoar alguém aqui você não sossega, deixando transparecer que está com problemas mentais.

FORÇA VIDO, VOCÊ SAI DESSA AMIGO o/
Quem quiser ajudar o Vido disque : 0800 9898 89
Aceita-se camisa de força, Gardenal, Calmantes Tarja preta, mulheres pro garoto e uma identidade de uma vida social bem sucedida.

FORÇA Rapaz o/

Acho que alguem ta merecendo mais 2 semanas de gancho ein.

Pelo que vi nas regras do forum, este tipo de Flame com ofenças IRL (Inclusive com assuntos que nao deveria se brincar) seriam passiveis de puniçoes.

Apesar do Vido atormentar a vida de "Players" ele não apelou em momento algum para ofenças IRL dessas proporçoes.

Vejamos como a moderação vai se portar diante da nova ocorrência de quebra das regras por parte do 'Sr. Isaac'
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 17:49

Daemom escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Bla bla bla ...

Concordo com tudo o que disse e assino embaixo. Agora vai procurar um psicólogo por que o fórum e o ragnarok não é pra doentes depressivos @ jogo 2D , vai dar umas voltas, namorar um pouco, trabalhar, estudar, sei lá mano, qualquer coisa pq enquanto você não entra pra zoar alguém aqui você não sossega, deixando transparecer que está com problemas mentais.

FORÇA VIDO, VOCÊ SAI DESSA AMIGO o/
Quem quiser ajudar o Vido disque : 0800 9898 89
Aceita-se camisa de força, Gardenal, Calmantes Tarja preta, mulheres pro garoto e uma identidade de uma vida social bem sucedida.

FORÇA Rapaz o/

Acho que alguem ta merecendo mais 2 semanas de gancho ein.

Pelo que vi nas regras do forum, este tipo de Flame com ofenças IRL (Inclusive com assuntos que nao deveria se brincar) seriam passiveis de puniçoes.

Apesar do Vido atormentar a vida de "Players" ele não apelou em momento algum para ofenças IRL dessas proporçoes.

Vejamos como a moderação vai se portar diante da nova ocorrência de quebra das regras por parte do 'Sr. Isaac'
Então quer dizer que ele realmente tem problemas mentais ? Se for assim então eu serei punido msmo.
Espero que tenha realmente problema, pq senão o Vido será apenas "um garoto mimado e mentiroso", o que será decepcionante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 17:53

Iago escreveu:
Parece que acabaram os argumentos de alguem x(

@He-Man

Att da XF ta igual todos os domingos, quem perdeu att foram vcs(nao eh flame, apenas um fato).
Depois de tanto apanhar tem a cara de pau de dizer que não faço nda na woe ? cansei de limpar vocês nas woe´s, mas já deve ter esquecido como parte da lavagem cerebral pra manter os palyers ae.
Att de vocês é a mesma de sempre aos domingos ? então como apanhavam pra 2x nosso sempre ? Nem sobre att sabe mentir.Ficou feio agora, pq att da StormS 90% das vezes foi de 20 máximos e se vocês mantem a mesma att como disse, chegando aos 3x e 4x, explica ae como demorou tanto pra bater me nós com tudo isso ? Morde fronha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 17:59

@Woe
Esperando Quinta-Feira...
Mtas pessoas mudarão suas opniões FIKDIK!
Cool


Última edição por Marcelo em Qua 11 maio 2011, 18:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 18:03

StS | |IsaaC| escreveu:
Iago escreveu:
Parece que acabaram os argumentos de alguem x(

@He-Man

Att da XF ta igual todos os domingos, quem perdeu att foram vcs(nao eh flame, apenas um fato).
Depois de tanto apanhar tem a cara de pau de dizer que não faço nda na woe ? cansei de limpar vocês nas woe´s, mas já deve ter esquecido como parte da lavagem cerebral pra manter os palyers ae.
Att de vocês é a mesma de sempre aos domingos ? então como apanhavam pra 2x nosso sempre ? Nem sobre att sabe mentir. Morde fronha.

Engraçado que quando a StormS bate ela SEMPRE loga 2x, quando apanha é porque tava em 10..12...essa WoE vcs logaram 21, por que nao limpou? Att de domingo é sempre a mesma sim, é só você ver os vídeos...até o vídeo do Marcelo mostra isso.

Enfim, nao vale a pena gastar pilha com você, álias, desde que o renewal chegou a StormS ta batendo em todos né....fazendo HS recallar, limpando a LC, limpando XF + AAS, quem sou eu pra discutir? Um peão by Isaac neh...

@WoE

Em Nárnia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: woe   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 18:19

O Deamond,
nao é o jp, até porque jp estudou para ser médico nao advogado!
Não é o mihai, porque o mihai nunca consiguiria escrever tao simples assim nos seus posts.

Iago,
como vc da moral para oque o izac escreve? kkkkkkkkk fala sério meu amigo!
Ele depois de assistir Narnia, para indicar o filme para os outros, agora ta procurando desculpas do porque ta sendo surrado.

Aposto pra vc que o proximo filme que ele vai indicar é:
- Alice no pas das maravilhas´
Anda sonhando de mais em meu querido...
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 18:40

Vido escreveu:
Yanzinho escreveu:
Queria saber qual a moral de um retardado que nem jogar joga e vem aqui postar de bolado!!!!!! o animal fala do que ver em vídeo e vem dizer que um ou outro não joga nada, fora de contexto, sem nunca ter convivido com a pessoa... sinceramente é uma pessoa problemática tipo dessas que vive do virtual.

Diz que fez e aconteceu em vários clãs que criou, mas o mais curioso é que não existe mais nenhum desses. Qual a capacidade de manter alguma coisa funcionando? Nenhuma!!!! Nem mesmo um simples fórum, que foi por água a baixo pela incapacidade sua de gerenciamento, consegue manter!!!!

Fica a dúvida, será mesmo um bolado? ou apenas um bocudo mal educado e mal amado que vem aqui postar de bolado? O cara tá no clã top do BRO, como ele próprio diz, apenas por causa de "UM" amigo, para mim essa afirmação é assinar um "ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA". E digo mais, não adianta você afirmar que os outros são lixos e você é o cara, foi-se o tempo que a repetição de mentira virava verdade, no tempo do acesso à informação todos, até os mais incrédulos, sabem que o único LIXO daqui é você e seu outro adm, que vem aqui de fake pagar de discípulo!

E nem adianta cotar, que não dirijo mais a palavra a um ser desprezível feito você! a não ser para apresentar mais argumentos da sua inutilidade, seja como fórum player seja como um inútil que não joga porra nenhuma!

Quer dizer, você puxa a discussão mas não tem coragem para levá-la a diante, ah okay FRANGO.
Começando pelo que vejo em video, o tal de Marcelo(Sumo) que faz videos da StormS, faz de tudo pra postar um video PRÓ-STORMS, sem qualquer tipo de imparcialidade e MESMO ASSIM consigo ver gente do seu clã BOZOLANDO diante dos outros clãs, incrível não é mesmo? Agora me diz, se 80~90% do video mostra vocês levando a melhor, e mesmo assim é notável gente da StormS jogando que nem um macaco, é CLARO que levaram a melhor por demérito do outro clã que é simplismente lixo atômico. Mas tudo bem, se eu tivesse convivido com a pessoa, ido na casa dela tomar um chá, tivesse saído com ela na sexta-feira a noite, eu teria com certeza uma opinião diferente... Ah, vá pro inferno!

Meus clãs foram melhores que a StormS em todos os seus momentos, não tenho a mínima dúvida, duraram menos, mas a diferença é simples, GENTE COM SENSO SABE A HORA QUE NÃO DÁ MAIS, e o pessoal do seu clã, ou melhor, o Líder do seu clã não vê que isso não vai pra frente e continua perdendo tempo... Quanto a forum sinto pena de você, que no outro foi esculachado e nesse também é, daqui a pouco tá pedindo a criação de um novo forum onde eu não possa postar.

Jogo na HS também porque não vou me meter em StormS, X-Factor, Lost Cause, D3, Beck e afins simplismente porque eu jogo pra ganhar e nesses clãs citados tem muita gente que joga pra brincar.

Okay, peão do Isaac?

@Kenshiro
Não, é outro, o Shin quitou.

@Nei
Gostaria que o mesmo que lhe deu PROVAS se manifesta-se. No mínimo para nunca ter se manifestado, deve ser mais inteligente que você, Azura, Yanzinho e outros que tentam discutir comigo em vão...

@Azura
É O CÚMULO, LR não batia na HS. De onde tirou isso?

Cara, isso com vc eu num vou nem discutir, pq eu tenho em video. Se quiser continuar axando que não tu que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 18:52

Daemom escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Bla bla bla ...

Concordo com tudo o que disse e assino embaixo. Agora vai procurar um psicólogo por que o fórum e o ragnarok não é pra doentes depressivos @ jogo 2D , vai dar umas voltas, namorar um pouco, trabalhar, estudar, sei lá mano, qualquer coisa pq enquanto você não entra pra zoar alguém aqui você não sossega, deixando transparecer que está com problemas mentais.

FORÇA VIDO, VOCÊ SAI DESSA AMIGO o/
Quem quiser ajudar o Vido disque : 0800 9898 89
Aceita-se camisa de força, Gardenal, Calmantes Tarja preta, mulheres pro garoto e uma identidade de uma vida social bem sucedida.

FORÇA Rapaz o/

Acho que alguem ta merecendo mais 2 semanas de gancho ein.

Pelo que vi nas regras do forum, este tipo de Flame com ofenças IRL (Inclusive com assuntos que nao deveria se brincar) seriam passiveis de puniçoes.

Apesar do Vido atormentar a vida de "Players" ele não apelou em momento algum para ofenças IRL dessas proporçoes.

Vejamos como a moderação vai se portar diante da nova ocorrência de quebra das regras por parte do 'Sr. Isaac'

Se for pensar assim, chamar de SEM BRAÇO é uma ofensa bastante pesada tbm, como vc axa que os deficientes que vem aqui ler o forum pra descontrair vão se sentir com isso??? Até por que, falar que a pessoa "É um merda" também não é nenhum tipo de xingamente pessoal.

Ta sabendo legal vc em?? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 19:14

@Daemon

"Aluninho de escola pública" , isso não foi ofensa irl? Acho que os moderadores estão deixando a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 19:19

nossa, tah fikndo chato jah...
toda vez eh msm coisa:
post01:"meu cla eh pro"
post02: Vido: "tu é lixo."
post03: "vc q eh."

¬¬

Qro coments de guerra e n disputa de egos! Todo mundo já sabe q o Vido axa todo mundo lixo, e alguns ainda perdem tempo em responder. Mas provar q eh pro ou lixo ngm faz, e palavras n provam nd! Regra de redação do vestibular para o Vido & Cia: "Se afirmar algo, prove!"

@Woe, mto boa, se tivesse mais alguns segundos eram 3 castelos.

Kame+A Rota - o GvA(parecia q vcs tavam aliados) foi bom, mas n deu pra vcs Wink
Gogo next woe.


Última edição por Magic/Yamaguch em Qua 11 maio 2011, 19:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 19:19

Da Ban em geral ai Reiki sUAHSIUhaiusHAIUhi

Povo ta merecendo mesmo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 19:26

@Isaac - se voce nao tem conciencia de qual é a situação da pessoa, nao deveria brincar assim.
Caraca, parabens pelos milagres ai. Ta multiplicando players?
Tirando essas ultimas woes que quando topei com a Storms estavam com att negativa (10 ON + Marcelo(-15)=Att de -5)
Estavam com uma att de pelo menos 40 'players'. E nem assim faziam algo que prestasse.

@Azura - Ta rodando bolsinha com o Isaac ???? o.o
Ta parecendo mulher de malandro, apanha mais defende o macho.


@Iago - Esperava respostas mais a altura do Isaac, mas voce tem me decepcionado u.u

@Reiki/Sakura - Ban ban ban ban !
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 19:50

Daemom escreveu:
@Isaac - se voce nao tem conciencia de qual é a situação da pessoa, nao deveria brincar assim.
Caraca, parabens pelos milagres ai. Ta multiplicando players?
Tirando essas ultimas woes que quando topei com a Storms estavam com att negativa (10 ON + Marcelo(-15)=Att de -5)
Estavam com uma att de pelo menos 40 'players'. E nem assim faziam algo que prestasse.

@Azura - Ta rodando bolsinha com o Isaac ???? o.o
Ta parecendo mulher de malandro, apanha mais defende o macho.


@Iago - Esperava respostas mais a altura do Isaac, mas voce tem me decepcionado u.u

@Reiki/Sakura - Ban ban ban ban !

Adoro pessoas como Vc,Vido... que só falam e bom q é fazer n vejo!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 19:56

Marcelo escreveu:

Adoro pessoas como Vc,Vido... que só falam e bom q é fazer n vejo!
;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faz todo o sentido.
Agora entendo porque vc nao faz bosta nenhuma !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 20:51

Blz! Pense o q quiser de mim, pra mim Vc n passa de uma pessoa igual ao vido!

@Woe
Amanhã!
o/ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 21:07

Iago
Sobre renew e a gente bater em todos não é bem assim, é o que você acha pq cansou de apanhar.
SObre HS levaram sufoco (2.0), sobre XF+AAS levaram sufoco (2.0), LC levaram sufoco (2.0), tá mais que provado que bandeira em 2.0 faz diferença e é o que vocês tem mais feito, pegar 2.0 e achar que tão por cima.
Fizemos isso com 2x players contra os clãs acima citados com att entre 2x+ e 4x.

Ultima woe vi vocês na 1.0 e só foram limpos, mesmo dando recal pouco fizeram e dae partiram pra 2.0.
Fato. Para de ficar cantando no TS e dizer que a woe foi ótima, pq foi péssima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: woe   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 21:35

A storme anda jogando o msmo servidor que nois sera?
Acho que o tiro que ele tomo n foi na bunda, e sim na cabeça.
kkkkkkkkkkkk

Deamond
gostei do seu calculo de woe.
Storms estavam com att negativa (10 ON + Marcelo(-15)=Att de -5.
kkkk
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 21:50

Nagato escreveu:
A storme anda jogando o msmo servidor que nois sera?
Acho que o tiro que ele tomo n foi na bunda, e sim na cabeça.
kkkkkkkkkkkk

Deamond
gostei do seu calculo de woe.
Storms estavam com att negativa (10 ON + Marcelo(-15)=Att de -5.
kkkk
afro

Sim, estamos jogando no mesmo servidor q Vcs... e Foda-se seus calculos, falam tanto de mim q nunca vi vcs fazerem nada FIKDIK!
Smile

Se preocupem menos comigo pq sei me cuidar diferente de vcs
;D!
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 21:55

Marcelo escreveu:
Nagato escreveu:
A storme anda jogando o msmo servidor que nois sera?
Acho que o tiro que ele tomo n foi na bunda, e sim na cabeça.
kkkkkkkkkkkk

Deamond
gostei do seu calculo de woe.
Storms estavam com att negativa (10 ON + Marcelo(-15)=Att de -5.
kkkk
afro

Sim, estamos jogando no mesmo servidor q Vcs... e Foda-se seus calculos, falam tanto de mim q nunca vi vcs fazerem nada FIKDIK!
Smile

Se preocupem menos comigo pq sei me cuidar diferente de vcs
;D!
XF, nem vi... Não era assim amigo afeminado?
Claro issac, sua att sempre foi no pico 3x, que nem no campeonato né, com 4pt... e dizendo pra shh que so tinha logado 3x, realmente o tiro não foi na bunda, foi na cabeça e ainda não removeram... chama mais goddlys ai, pq dp que os 2 rk's sairam vcs so tomaram na bundinha.
FORÇA ISSAC, isso é fase, você ainda vai ser o top do server afro
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 21:56

Marcelo escreveu:

Sim, estamos jogando no mesmo servidor q Vcs... e Foda-se seus calculos, falam tanto de mim q nunca vi vcs fazerem nada FIKDIK!
Smile

Se preocupem menos comigo pq sei me cuidar diferente de vcs
;D!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me divirto tanto lendo esse forum, principalmente os posts do Marcelo.
É claro que voce nao viu ninguem fazer nada, ta sempre morto, e depois ainda vem na desculpa que tava de warper.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Nagato

-15 porque eu estava de bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 21:59

ulquiorra_mjr escreveu:


... dp que os 2 rk's sairam vcs so tomaram na bundinha.
FORÇA ISSAC, isso é fase, você ainda vai ser o top do server afro


Os recursos acabaram? Ou os RK's perceberam que mesmo bancados nao valia a pena sujar o nome com a tag da Storms?

@Issac TOP 1
WTF ?! Quando acabar o contrato da LUG o Isaac vai comprar os direitos pra jogar solo ?
Ainda assim corre o risco de perder na player skill para os ajudantes e assistentes existentes no jogo

KKK!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: woe   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 21:59

Daemom
Eu acho que o Dae, é a sakura... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela resolveu flamear de verdade e falar realmente oque pensa!
Parabens sakura!
kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 22:02

Daemom escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:


... dp que os 2 rk's sairam vcs so tomaram na bundinha.
FORÇA ISSAC, isso é fase, você ainda vai ser o top do server afro


Os recursos acabaram? Ou os RK's perceberam que mesmo bancados nao valia a pena sujar o nome com a tag da Storms?

@Issac TOP 1
WTF ?! Quando acabar o contrato da LUG o Isaac vai comprar os direitos pra jogar solo ?
Ainda assim corre o risco de perder na player skill para os ajudantes e assistentes existentes no jogo

KKK!
Não, é que o eike batista de rune midgard estava de férias, já ele contrata mais alguns, FID DIK! study
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 EmptyQua 11 maio 2011, 22:06

Nagato escreveu:
Daemom
Eu acho que o Dae, é a sakura... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela resolveu flamear de verdade e falar realmente oque pensa!
Parabens sakura!
kkkkkkkkkkk

Sou todos eles !!!

Mihai, Vido, JP, Sakura e mais um punhado de gente que tem vontade de falar a verdade !

O mais interessante é que de todos os "clãs" que postam aqui o unico em que ainda nao estive foi a Lost Cause.
Dos outros ja passei por todos, entao sei bem o que estou falando!

Tudo que digo sobre Kame/XF/STS/G9/Beck/D3 é comprovado de woes passados em que joguei nos respectivos clãs.

Entao nao adianta o povo ficar falando que é Fake ou Mimimi, sei muito bem o que estou falando, e sei o estado de cada um desses clãs.

@Quinta

Quem sabe na Lost Cause, ou entao na Inflecto, quem sabe ?! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





08-05-2011 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
08-05-2011
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 01-09-2011
» Woe 12/06/2011
» WoE 25/09/2011
» WoE 01/12/2011
» Woe 21/08/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: