ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 08-05-2011

Ir para baixo 
+25
Magnus
ßuiu
Vido
Daemom
Thialfi
Thorak
Sakura san
Azura
He-Man
Lady Hentai
Nei
Kenshiro
Nagato
WHITE - Rose of God
Misun
ulquiorra_mjr
julia/ismaile
StS | |IsaaC|
Shizun
Marcelo
Samuca
Yuuki *~
Iago
gabi
Reiki
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyTer 10 maio 2011, 22:23

StS | |IsaaC| escreveu:
Vido
Já deu o que tinha que dar, se quer dar algo há mais ai é com você. Tenta se aparecer criticando e se enfiando em conversas que não lhe cabe a opinião e deve tá automático ae por que não é possivel só sair merda dos seus posts : só se Lê de você o seguinte : Lixos, Nulos, não tem ninguém no server, tá um lixo, não tem clã de gente e assim vai. Ai me pergunto, o que esse cara quer então jogando rag ? Vai jogar tibia, os incomodados que se mudem e leva junto os baba ovo.

Aposto que sua mamãe não sabe como você é chato, deve ser o bebêzinho da mamãe, cuti cuti.

Põe uma coisa na sua cabeça, você é retardado , criança esperança.
Cara, eu falo o que eu quiser de quem eu quiser, vou repetir o quanto for preciso pra entrar, nisso que você chama de cabeça e é oco, que você é imensamente inútil, não aprendeu nem a engatinhar no ragnarok, e seu clã é espelho disso, FRACASSO! Eu que deveria me perguntar "O QUE ESSE CARA QUER JOGANDO RAGNAROK?". Não é questão de incomodo, e sim vergonha na cara da sua parte, aprende a ter pra falar um "A" nisso aqui. Serve pro resto do seu clã de improdutíveis e 95% desse forum.

@Nei |sei se é gente|
Eu num tenho porque criar 2 contas, hahaha, fica se doendo aí seu podre, vai aprender a jogar pra depois postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyTer 10 maio 2011, 22:32

O Vido é meu idolo !!!

Sempre fala o necessario pra colocar certos inuteis irracionais em seus devidos lugares.


@Topico

Tenho visto muita gente perder a postura de bolado ou de amiguinho de todos e descendo o nivel ein !!!!


Nem tem o que falar sobre alguns que nos momentos em que os fatos lhe sao mostrados tem como resposta unica "Voce é Gay/lixo/noob/nulo", povo podia aprender a argumentar. Fica só no joguinho 2D e desaprende como funcionam as relaçoes pessoas.

Manter um simples dialogo nao e tao dificil assim vai, nem mesmo pra voces semi cefalizados que postam nisso aqui
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyTer 10 maio 2011, 23:01

Vido
Parece que não tem defeitos nenhuma, quase um deus no ragnarok. HuhauhHUAha
Já que todos são lixos e nulos como você diz, acho que só sobra você então, vamos todos quitar e deixar você ae uhauhahuahua É um perdedor mesmo uhahuahua Acha que joga omg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyTer 10 maio 2011, 23:59

CHAMAAAAAAAAAAAAAAAAA A SUPER NANNY
PQ AS CRIANÇAS ESTÃO CAINDO NO TAPA!
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 00:11

Defeitos todo mundo tem, cabe a cada um corrigir os próprios defeitos; atitude que jamais ví partir de sua pessoa.
Pode seu clã inteiro quitar, eu tenho certeza a ausência de seu clã fará BEM ao Ragnarok.
Agora, o que me deixa embasbacado, é você querer falar de minha jogabilidade. Você nem ao menos sabe JOGAR DIREITO e quer falar de mim, vejamos alguns pontos.
Clãs feitos por mim foram sempre melhores que os seus, e com att inferior. Você quer insinuar que joga bem de HW e WL? Quando de HW você apenas colava sua Coroa de Escorpião com Isilla e esperava tomar 1 AD ou Tocaia pra morrer, já de WL, você começa a castar TV e morre todas as vezes, como pode ser observado no video de seu parceiro que joga com a nuca. Bem, se isso é jogar bem, acho que você precisa melhorar bastante pra poder falar de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 08:09

StS | |IsaaC| escreveu:
Vido
Parece que não tem defeitos nenhuma, quase um deus no ragnarok. HuhauhHUAha
Já que todos são lixos e nulos como você diz, acho que só sobra você então, vamos todos quitar e deixar você ae uhauhahuahua É um perdedor mesmo uhahuahua Acha que joga omg.

ainda falo mais o cara paga de bolado só que ele pensa que ninguen sabe que ele paga para o lider da hs para jogar dentro da guild top e os "companheiros" de clan falan que ele é nulo café com leite mascot da hs kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 10:16

Nei, dá uma melhoradinha no modo como você escreve, porque desse jeito só aqueles que são professores de primário vão entender suas frases sem pé nem cabeça, enfim, entendo que exigir de você é uma missão impossível. Mas se eu bem entendi, você disse que eu jogo na HS porque eu pago o líder? Cara, sinceramente nem você que aparenta ser um completo demente chegaria a esse ponto, por que eu pagaria pra jogar lá? Eu jogo lá porque, além de já ter jogado em outra época no clã, tem UM amigo meu lá.

É o seguinte, quando você tiver cabeça e braços volte a falar comigo, você tá muito fraquinho ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 10:43

Vido escreveu:
Nei, dá uma melhoradinha no modo como você escreve, porque desse jeito só aqueles que são professores de primário vão entender suas frases sem pé nem cabeça, enfim, entendo que exigir de você é uma missão impossível. Mas se eu bem entendi, você disse que eu jogo na HS porque eu pago o líder? Cara, sinceramente nem você que aparenta ser um completo demente chegaria a esse ponto, por que eu pagaria pra jogar lá? Eu jogo lá porque, além de já ter jogado em outra época no clã, tem UM amigo meu lá.

É o seguinte, quando você tiver cabeça e braços volte a falar comigo, você tá muito fraquinho ainda...


pois é, bem tipico de de uma criança de 10 anos que pede para a mae escrever para ele no forun,o que ven de baixo não me atinge
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 10:43

Iago escreveu:
Parece que acabaram os argumentos de alguem x(

@He-Man

Att da XF ta igual todos os domingos, quem perdeu att foram vcs(nao eh flame, apenas um fato).

Isso ai garoto, muita gente afastada inclusive eu por outros motivos, ou seja, jahjah os pingo nos is e acaba a folga!

/fato
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 10:49

Nei escreveu:
pois é, bem tipico de de uma criança de 10 anos que pede para a mae escrever para ele no forun,o que ven de baixo não me atinge

Agora sim deu pra entender, hahaha. Mas minha nossa, você quer falar de "gente baixa" e já coloca a mãe dos outros no meio? Triste no mínimo.
Vai aprender a jogar que nem gente.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 10:59

Queria saber qual a moral de um retardado que nem jogar joga e vem aqui postar de bolado!!!!!! o animal fala do que ver em vídeo e vem dizer que um ou outro não joga nada, fora de contexto, sem nunca ter convivido com a pessoa... sinceramente é uma pessoa problemática tipo dessas que vive do virtual.

Diz que fez e aconteceu em vários clãs que criou, mas o mais curioso é que não existe mais nenhum desses. Qual a capacidade de manter alguma coisa funcionando? Nenhuma!!!! Nem mesmo um simples fórum, que foi por água a baixo pela incapacidade sua de gerenciamento, consegue manter!!!!

Fica a dúvida, será mesmo um bolado? ou apenas um bocudo mal educado e mal amado que vem aqui postar de bolado? O cara tá no clã top do BRO, como ele próprio diz, apenas por causa de "UM" amigo, para mim essa afirmação é assinar um "ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA". E digo mais, não adianta você afirmar que os outros são lixos e você é o cara, foi-se o tempo que a repetição de mentira virava verdade, no tempo do acesso à informação todos, até os mais incrédulos, sabem que o único LIXO daqui é você e seu outro adm, que vem aqui de fake pagar de discípulo!

E nem adianta cotar, que não dirijo mais a palavra a um ser desprezível feito você! a não ser para apresentar mais argumentos da sua inutilidade, seja como fórum player seja como um inútil que não joga porra nenhuma!

Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 11:07

Tem gente que não posta, caga! Deviam implementar o botão "Descarga"!

woe: DOMINGO SAI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 11:22

Vido escreveu:
Nei escreveu:
pois é, bem tipico de de uma criança de 10 anos que pede para a mae escrever para ele no forun,o que ven de baixo não me atinge

Agora sim deu pra entender, hahaha. Mas minha nossa, você quer falar de "gente baixa" e já coloca a mãe dos outros no meio? Triste no mínimo.
Vai aprender a jogar que nem gente.


Sera que é eu que tenho que aprender a jogar?,

Veja informações dadas pelos "AMIGOS DE CLAN DO VIDO"

Segundo "AMIGOS DE CLAN DO VIDO"esse tal vido é um babaca que só destroi a imagen da hs,e é o maior nub,
que vivi pedindo atenção na hs por que ele não tem em casa.

Isso são informaçoes veridicas com provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 11:50

Gilius escreveu:
Tem gente que não posta, caga! Deviam implementar o botão "Descarga"!

woe: DOMINGO SAI!!
Queria q a HL voltasse pra surrar a HS Sad pelo menos algumas WoEs.

@dúvidas campeonato
Quando vem? Quantas xts a HS vai por no top 10?

@Vido
O amigo seu que ainda joga lá é o Shin?

@Broali
Arcanjos dando aula de como não se joga haeuehauaeh.

Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 12:03

Gilius escreveu:


woe: DOMINGO SAI!!

Me falaram que tem uma guilda que volta no Domingo (muito antiga mesmo que começa com a letra "A" e que já está com 45 Players com nível médio 140.

Este que é o "DOMINGO SAI"?
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 12:35

Nei escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Vido
Parece que não tem defeitos nenhuma, quase um deus no ragnarok. HuhauhHUAha
Já que todos são lixos e nulos como você diz, acho que só sobra você então, vamos todos quitar e deixar você ae uhauhahuahua É um perdedor mesmo uhahuahua Acha que joga omg.

ainda falo mais o cara paga de bolado só que ele pensa que ninguen sabe que ele paga para o lider da hs para jogar dentro da guild top e os "companheiros" de clan falan que ele é nulo café com leite mascot da hs kkkkkkkkk

Esse ai é o DouglasR o Nei sUAHISUahsuihI


@Agrias

Cara, HL era um clã forte até, mas se bateu na HS foi por pouco tempo, quem vivia surrando a HS era a LR!!Essa sim que devia voltar e fazer a HS engolir os godlys deles ashAISUAhiu
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 12:40

@Kenshiro: Estamos estudando algumas coisas ae, vamos ver!

@White: Não, me refiro a uma tag que fiz pra juntar um pouco do pessoal da antiga HL (Heartless) com alguns amigos que eu já tinha e não estavam jogando woe. Mas é mais pra "brincar" e ver como estão as coisas... Tomara que o pessoal se anime! Inclusive, estou a procura de 2 sls, qualquer coisa pm.

@Azura: Essa HL que você fala é a mais antiga, a que eu participei foi a que jogou as últimas 5 woes antes do renew, e essa tava bem fortinha (toda woe tinha gente nova querendo jogar) e tínhamos vários planos! Infelizmente, com o renew, 90% da guilda quitou.


Última edição por Gilius em Qua 11 maio 2011, 12:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 12:47

É cada um que posta durante a noite/manhã.
Algumas horas fora e vira isso kkkkkkkkkkkk

@TODOS - eu nao sou o Mihai, e nem vou muito com a cara dele.
Tambem nao sou o JP como alguns tem afirmado!

@Yanzinho - O cara diz que o Vido nao é nada e nao tem moral, e AFIRMA ser melhor que o mesmo com a incrivel moral de ser um STORMS player lol! vergonhoso.

@Nei - mal sabe ele o que todo o server pensa sobre a Kame /FIKDIK

@Kenshiro - Meo DEOOOOOSSS KAME Player com moral de flamear Orcanjos por dar aulas de jogo !!!!!
Ainda bem que a Kame bate em geral e vem no forum pra expor o como sao bolado.

@Rose - Alguem que va fazer frente com a HS ??? com a letra A ???
Dificil ein '-'
Se for Absolut não vale u.u

Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 12:58

Daemom escreveu:

@Kenshiro - Meo DEOOOOOSSS KAME Player com moral de flamear Orcanjos por dar aulas de jogo !!!!!
Ainda bem que a Kame bate em geral e vem no forum pra expor o como sao bolado.
Realmente para criticar sempre tem que ter tag puta argumento old e senseless esse. Não me afirmo via guild que eu jogo, então pode xingar o que você quiser a kame, pois meu objetivo lá nunca foi rular geral.

@Azura
Para mim a única vez que vi a HS ameaçada mesmo foi na época da Innova as outras sempre foram pequenos descuidos como algumas woes apanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 13:08

Daemom escreveu:
É cada um que posta durante a noite/manhã.
Algumas horas fora e vira isso kkkkkkkkkkkk

@TODOS - eu nao sou o Mihai, e nem vou muito com a cara dele.
Tambem nao sou o JP como alguns tem afirmado!

@Yanzinho - O cara diz que o Vido nao é nada e nao tem moral, e AFIRMA ser melhor que o mesmo com a incrivel moral de ser um STORMS player lol! vergonhoso.

@Nei - mal sabe ele o que todo o server pensa sobre a Kame /FIKDIK

@Kenshiro - Meo DEOOOOOSSS KAME Player com moral de flamear Orcanjos por dar aulas de jogo !!!!!
Ainda bem que a Kame bate em geral e vem no forum pra expor o como sao bolado.

@Rose - Alguem que va fazer frente com a HS ??? com a letra A ???
Dificil ein '-'
Se for Absolut não vale u.u



Dizer que o cara joga mal por causa da bandeira que ele carrega é completa falta de argumentos, nem justificativa tem o que vc falou, vergonhosos mesmos são seus argumentos cara, Não vc não é o Mihai nem o JP pq eles pelo menos sabem o que escrevem.77

@EDIT

Não agrias, a LR surrava a HS, tanto é que aquela menina teve que hackear o Shall pra não se foderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 13:21

Yanzinho escreveu:
Queria saber qual a moral de um retardado que nem jogar joga e vem aqui postar de bolado!!!!!! o animal fala do que ver em vídeo e vem dizer que um ou outro não joga nada, fora de contexto, sem nunca ter convivido com a pessoa... sinceramente é uma pessoa problemática tipo dessas que vive do virtual.

Diz que fez e aconteceu em vários clãs que criou, mas o mais curioso é que não existe mais nenhum desses. Qual a capacidade de manter alguma coisa funcionando? Nenhuma!!!! Nem mesmo um simples fórum, que foi por água a baixo pela incapacidade sua de gerenciamento, consegue manter!!!!

Fica a dúvida, será mesmo um bolado? ou apenas um bocudo mal educado e mal amado que vem aqui postar de bolado? O cara tá no clã top do BRO, como ele próprio diz, apenas por causa de "UM" amigo, para mim essa afirmação é assinar um "ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA". E digo mais, não adianta você afirmar que os outros são lixos e você é o cara, foi-se o tempo que a repetição de mentira virava verdade, no tempo do acesso à informação todos, até os mais incrédulos, sabem que o único LIXO daqui é você e seu outro adm, que vem aqui de fake pagar de discípulo!

E nem adianta cotar, que não dirijo mais a palavra a um ser desprezível feito você! a não ser para apresentar mais argumentos da sua inutilidade, seja como fórum player seja como um inútil que não joga porra nenhuma!

Quer dizer, você puxa a discussão mas não tem coragem para levá-la a diante, ah okay FRANGO.
Começando pelo que vejo em video, o tal de Marcelo(Sumo) que faz videos da StormS, faz de tudo pra postar um video PRÓ-STORMS, sem qualquer tipo de imparcialidade e MESMO ASSIM consigo ver gente do seu clã BOZOLANDO diante dos outros clãs, incrível não é mesmo? Agora me diz, se 80~90% do video mostra vocês levando a melhor, e mesmo assim é notável gente da StormS jogando que nem um macaco, é CLARO que levaram a melhor por demérito do outro clã que é simplismente lixo atômico. Mas tudo bem, se eu tivesse convivido com a pessoa, ido na casa dela tomar um chá, tivesse saído com ela na sexta-feira a noite, eu teria com certeza uma opinião diferente... Ah, vá pro inferno!

Meus clãs foram melhores que a StormS em todos os seus momentos, não tenho a mínima dúvida, duraram menos, mas a diferença é simples, GENTE COM SENSO SABE A HORA QUE NÃO DÁ MAIS, e o pessoal do seu clã, ou melhor, o Líder do seu clã não vê que isso não vai pra frente e continua perdendo tempo... Quanto a forum sinto pena de você, que no outro foi esculachado e nesse também é, daqui a pouco tá pedindo a criação de um novo forum onde eu não possa postar.

Jogo na HS também porque não vou me meter em StormS, X-Factor, Lost Cause, D3, Beck e afins simplismente porque eu jogo pra ganhar e nesses clãs citados tem muita gente que joga pra brincar.

Okay, peão do Isaac?

@Kenshiro
Não, é outro, o Shin quitou.

@Nei
Gostaria que o mesmo que lhe deu PROVAS se manifesta-se. No mínimo para nunca ter se manifestado, deve ser mais inteligente que você, Azura, Yanzinho e outros que tentam discutir comigo em vão...

@Azura
É O CÚMULO, LR não batia na HS. De onde tirou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 14:07


Jogo na HS também porque não vou me meter em StormS, X-Factor, Lost Cause, D3, Beck e afins simplismente porque eu jogo pra ganhar e nesses clãs citados tem muita gente que joga pra brincar.

Okay, peão do Isaac?

@Kenshiro
Não, é outro, o Shin quitou.

@Nei
Gostaria que o mesmo que lhe deu PROVAS se manifesta-se. No mínimo para nunca ter se manifestado, deve ser mais inteligente que você, Azura, Yanzinho e outros que tentam discutir comigo em vão...

@Azura
É O CÚMULO, LR não batia na HS. De onde tirou isso?[/quote]


Nunca batia pelo que eu me lembro entodas guerra que eu fui na Lr olha que foi muitas. era só espancamento,e outra vc não lembra pro que vc devia ter uns 3 anos e tava na mamadeira ainda
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 15:55

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho pena de uns ai. Coitados acham que são muita coisa!!!!! No sense!

A dúvida ainda está lançada top forum que não consegue organizar nada! Seus clãs pararam sim, mas foi por completa incompetência do seu criador que não conseguiu manter união e respeito dentro dele!

Você que é um FRANGO que não consegue manter os seus integrantes unidos mesmo tendo derrotas, ou seja, como alguém pode pagar de bolado se não consegue ser espelho para seus próprios liderados? Tenho plena convicção da sua incapacidade, os exemplos estão ai, clãs que não deram em nada, jogar em clã por ser miguxo de outro, ser criticado pelos próprios integrantes, não conseguir administrar nem mesmo um simples fórum, não conseguir uma linha sequer de argumentação sem xingamento, cara cresce e desaparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninguém, absolutamente ninguém, nem mesmo teus colegas, porque amigos uma pessoa como você não tem, leva você em consideração... deixa de ser ridículo... fikdik


Última edição por Yanzinho em Qua 11 maio 2011, 15:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 15:56

Vido escreveu:

Jogo na HS também porque não vou me meter em StormS, X-Factor, Lost Cause, D3, Beck e afins simplismente porque eu jogo pra ganhar e nesses clãs citados tem muita gente que joga pra brincar.
O vido se acha pra kct, mas essa frase é uma grande verdade e talvez um dos grandes motivos pelo qual a HS não tem rivais.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 EmptyQua 11 maio 2011, 16:01

Kenshiro escreveu:
Vido escreveu:

Jogo na HS também porque não vou me meter em StormS, X-Factor, Lost Cause, D3, Beck e afins simplismente porque eu jogo pra ganhar e nesses clãs citados tem muita gente que joga pra brincar.
O vido se acha pra kct, mas essa frase é uma grande verdade e talvez um dos grandes motivos pelo qual a HS não tem rivais.


Pode até ser que muitos joguem realmente com o único objetivo de ganhar, mas isso não dá o direito de quem joga em clã grand,e apenas por jogar pra ganhar, e ser um nulo se separado do mob gigantesco e ainda achar que é melhor que todo mundo, e pior, querer que se aceite a opinião dele. Pra mim é puro egocentrismo de quem na realidade apenas está em clã grande pra pagar de bolado, como uns aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





08-05-2011 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
08-05-2011
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 28-04-2011
» 19-06-2011
» Woe 21/08/2011
» 01-05-2011
» 16-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: