ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 08-05-2011

Ir para baixo 
+25
Magnus
ßuiu
Vido
Daemom
Thialfi
Thorak
Sakura san
Azura
He-Man
Lady Hentai
Nei
Kenshiro
Nagato
WHITE - Rose of God
Misun
ulquiorra_mjr
julia/ismaile
StS | |IsaaC|
Shizun
Marcelo
Samuca
Yuuki *~
Iago
gabi
Reiki
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 17:58

Fórum de flames ta aí pra isso, apartir do momento que você posta os outros têm todo direito de ler e comentar sobre...Só acho zuado reclamarem que o cara soh chama de "Lixos,Nulos", sendo que no próprio vocabulário da pessoa que reclama só se usa "Animal,Retardado,Criança,Gay,Viado,Bicha,Anta,etc,etc,etc..."

@WoE

Show Very Happy Será que teremos mais alguma festa em eco na quinta?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 18:12

Lady Hentai escreveu:

@yuuki, put4 que pariu em uns 3 da kame, o marcelo e não tranza do reiki tudo te puxando o saco assim qro tbm skaksakskaskaksa
Não seja por isso mushtang gt você também é sempre bem vindo se quiser jogar lá na kame. Já joguei uma vez com você e parece que sua má fama da cura all-time na WoE não procede, pelo menos hoje.

@Yuuki
Adoro essas piada sem graças e chatas Very Happy.

@WoE
Quer dizer que existe senzaliança dinovo? Será que da em algo esse ano sem a menta??


Reiki escreveu:

@Vido
vc tem ração viu irmão o povo n gosta de vc por vc falar ah verdade nua e crua na cara deles por isso eles fika assim! todos estrasador!
xD
Jesus tenha pena dessa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 18:14

Iago escreveu:
Fórum de flames ta aí pra isso, apartir do momento que você posta os outros têm todo direito de ler e comentar sobre...Só acho zuado reclamarem que o cara soh chama de "Lixos,Nulos", sendo que no próprio vocabulário da pessoa que reclama só se usa "Animal,Retardado,Criança,Gay,Viado,Bicha,Anta,etc,etc,etc..."

@WoE

Show Very Happy Será que teremos mais alguma festa em eco na quinta?

Finalmente! Alguém com potencial para responder decentemente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Daemom

Daemom


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/05/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 18:20

Marcelo escreveu:
@Daemon
Já falei q qse n joguei essa Woe! Q bom q vc gosta tanto dos videos!
Smile

Me encero por aki... só venho a postar quando se tratar de Woe! Ou seja Quinta to ai!
Razz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EURI MTO ! clown


Sim, gosto dos seus videos. Sempre é bom ver o "potencial" dos jogadores no server! LoL

Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 18:35

Iago escreveu:
Fórum de flames ta aí pra isso, apartir do momento que você posta os outros têm todo direito de ler e comentar sobre...Só acho zuado reclamarem que o cara soh chama de "Lixos,Nulos", sendo que no próprio vocabulário da pessoa que reclama só se usa "Animal,Retardado,Criança,Gay,Viado,Bicha,Anta,etc,etc,etc..."

@WoE

Show Very Happy Será que teremos mais alguma festa em eco na quinta?
Apenas estou seguindo os padrões. Já usaram todos os termos idiotas pra se xingar apenas não quero usar os mesmos vocabulários.
Se fosse inteligente teria interpretado hà tempos.
E que por sinal é o mesmo (Vido) que você odiava e que jogou a StormS contra Ternura quando esteve por aqui.
Atitude Nota 10. Bixona mesmo.

Iago tentando o que aqui ?
Penélope é homem ou mulher ? só pra saber quem está se mentendo na conversa alheia. Pra alguém que elogia a forma do Vido deve ser do mesmo saco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 18:46

Caso você não saiba ler, eu sou a Gabi Smile

E eu não elogiei o Vido, só falei a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Kung

Kung


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 19:29

WHITE - Rose of God escreveu:
O problema do fórum, ou melhor, dos foruns é a falta de players de outras guildas.

Me tirem uma dúvida, este fórum foi divulgado? Pq não vejo gente aqui da: NL, Rota, Shinu Made, DSKY, Vingadores Sagrados, Beck, Ventrue, etc..etc..

De repente uma parceria com o ragnatales, uma Conta Fake afk em ADB no final de semana com chat dizendo: Flames? www.ragnalokos......

Enfim, que venha a guerra de quinta, e que a Storms pegue, no minimo, 2x, pq os embates entre: LC, Beck, Inflecto, X-Factor, Arcanjos e Storms (Pegando 2x de Players) estão legais. E que a Kame pare de jogar sua guerra "alternativa" e entre neste eixo também (E não vale dizer que bateu na Storms com 10 Players).


Estou jogando na Kame com o pessoal do Play Hard por um tempo e pelo que tenho visto a Kame não está jogando uma "WoE alternativa", tem muita gente low level que ta upando devagar, por exemplo:

@WoE - Domingo
Joguei com biochemist lvl 105, ficamos uma hora com embates com a The Trooper no Brynhild, só levava IK e status sem parar, praticamente só dava coat mas mesmo assim a Kame conseguiu ter um bom embate com a The Trooper.
Segunda hora de WoE foi boa, embates com a Team Speak, Meu Ovo, ImpActuS, DSKY..
Anarchy™️ tucidada no final de WoE, só não deu pra quebrar o castelos dos noobs.
Enfâse para o final de WoE (5 minutos) que limpei a ImpActuS toda do ruaden (junto com o gallinucci) no canhão de protons com boneco level 105!
Então acho que a Kame não esteja jogando uma WoE alternativa e sim se adequando aos intereces da guilda e nível dos personagens, provavelmente se vier um proximo evento de up a Kame consiga deixar os personagens em um bom level para um embate conta vocês da LC por exemplo.

X-Factor tem conseguido manter varios castelos em 1.0 e 2.0, estão de parabéns, provavelmente estão com boas taticas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 20:00

Yuuki *~ escreveu:
Engraçado q foi só o Azura chamar eu e Shizun p jogar na Kame q ja recebi varias pm's
aki hsuiahsuiahhuisah

@Topico:
Nego querendo copiar o Mihai, mto tenso Evil or Very Mad
Pessoas voltando kerendo causar discórdia
todo mundo rasgando seda...Jesus,onde isso vai parar?


Ignore todos Yuuki!!

Recuse imitações =D

Povão ai ta tentando aproveitar a chance que eu chamei e chamar tbm U.u
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 20:18

gabi escreveu:
Olha o pessoal inventando desculpas pra não discutir com o Vido! affraid
"Criança"... "Não tem argumentos"... HIEUHSUIHIUHUEI

Querem a verdade?
Não tem ninguém pra responder à altura, por isso ele não precisa gastar a listinha de argumentos que ele tem.
lol!


Listinha de argumentos??? Ele não conhece ninguem daqui Gabi, talvez conheça uns 3~4 daqui, mais ele não tem argumentos nenhum não, ele vem provando isso já faz um tempããããão, e se vc for ler lá os posts de uns 5~6 meses atrás do FLAMES ODIN, verá que ele diz as mesmas coisas já faz mo cara.

Argumentos?? não, ele não tem, ele só fingi que tem pra tentar "Dar medinho" nas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 20:35

WHITE - Rose of God escreveu:
O problema do fórum, ou melhor, dos foruns é a falta de players de outras guildas.

Me tirem uma dúvida, este fórum foi divulgado? Pq não vejo gente aqui da: NL, Rota, Shinu Made, DSKY, Vingadores Sagrados, Beck, Ventrue, etc..etc..

De repente uma parceria com o ragnatales, uma Conta Fake afk em ADB no final de semana com chat dizendo: Flames? www.ragnalokos......

Enfim, que venha a guerra de quinta, e que a Storms pegue, no minimo, 2x, pq os embates entre: LC, Beck, Inflecto, X-Factor, Arcanjos e Storms (Pegando 2x de Players) estão legais. E que a Kame pare de jogar sua guerra "alternativa" e entre neste eixo também (E não vale dizer que bateu na Storms com 10 Players).

Na minha opinião guerra alternativa joga a LC+allys quando tenta bater de frente com a HS full =D.

Algumas WoEs atrás...
Xampaoo: PRÓXIMA WOE A HS VAI FECHAR O FEUDO DE RACHEL
1ª dito e feito
2ª dito e feito
3ª dito e feito

Depois parei de acompanhar.
Na minha opinião essa senzaly ou qualquer coisa que criem não tem a menor chance de disputar com a HS.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:08

StS | |IsaaC| escreveu:
Reiki escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Sim Buiu, nada além do RP, mesmo pq serviu pra época de sts vs g9 boas woes, entao foi válido.
Reiki nem sei quem é, o ódio dele é pq ele é gay (os posts indica que saiu do armário recentemente) e eu fico fazendo piadinha sobre gay´s. Algo que nao sou contra, porém nao sou a favor, minha opiniao nao significa preconceito como alguns podem pensar, mesmo pq ser gay é decisao e opiniao individual válida de cada um ser humano livre em um pais democrático.
Reiki nao condiz com a realidade da g9, portanto, a partir do Reiki nao generalizarei a g9 como ele tem feito com a StormS, mesmo pq nunca joguei ae e mal conheco as pessoas que ai estao.


Vido
Nao vou comentar pq posso ser acusado de aliciar menores o.o e tomar outro ban uhauhua


Kame
Discutir com HS member é a mesma coisa que falar com a Velha surda da praca é nossa, ouve, distorce e ainda pensa que tá com a razao mas no final das contas é o palhaco da vez fikdik


Isack me pediram para n fala mais nada sobre seu clan e nem sobre seus membros espero que para de falar merda do meu nome então blz?
Outra coisa se for falar alguma merda n fala do meu clan e nem de nada n fala sobre mim me ofenda n ou meu clan blz?
g9 n tem nada haver por eu n gosto de vcs ou por eu Achar que vcs são NULOS e LIXOS n blz?
Sem mais como ah Sakura pediu n falo mais sobre isso Ok
Espero que n fale mais tb!

@Vido
vc tem ração viu irmão o povo n gosta de vc por vc falar ah verdade nua e crua na cara deles por isso eles fika assim! todos estrasador!
xD
O animal,quem generalizou meu clã por minha causa foi você sua anta curupira. Tentando mais uma vez se passar por vítima e jogando merda no ventilador o/ Animal

Vido
Já deu o que tinha que dar, se quer dar algo há mais ai é com você. Tenta se aparecer criticando e se enfiando em conversas que não lhe cabe a opinião e deve tá automático ae por que não é possivel só sair merda dos seus posts : só se Lê de você o seguinte : Lixos, Nulos, não tem ninguém no server, tá um lixo, não tem clã de gente e assim vai. Ai me pergunto, o que esse cara quer então jogando rag ? Vai jogar tibia, os incomodados que se mudem e leva junto os baba ovo.

Aposto que sua mamãe não sabe como você é chato, deve ser o bebêzinho da mamãe, cuti cuti.

Põe uma coisa na sua cabeça, você é retardado , criança esperança.

Isack Ultimas palavras trocado com vc

VAI TOMA NO SEU CU!!!!
SEU NULO DO INFERNO!
VAI JOGAR AI NO SEU CLANZINHO QUE JOGA COM AH BUNDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:11

Kenshiro escreveu:
Lady Hentai escreveu:

@yuuki, put4 que pariu em uns 3 da kame, o marcelo e não tranza do reiki tudo te puxando o saco assim qro tbm skaksakskaskaksa
Não seja por isso mushtang gt você também é sempre bem vindo se quiser jogar lá na kame. Já joguei uma vez com você e parece que sua má fama da cura all-time na WoE não procede, pelo menos hoje.

@Yuuki
Adoro essas piada sem graças e chatas Very Happy.

@WoE
Quer dizer que existe senzaliança dinovo? Será que da em algo esse ano sem a menta??


Reiki escreveu:

@Vido
vc tem ração viu irmão o povo n gosta de vc por vc falar ah verdade nua e crua na cara deles por isso eles fika assim! todos estrasador!
xD
Jesus tenha pena dessa pessoa.

ok xD

N falo mais nada no forum! so vou fikar olhando vou dar Ban em quem precisar hahaah!


Última edição por Reiki em Ter 10 maio 2011, 21:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:13

EEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Desceu a Vera Verão no Reiki agora!
Olha o coração mininu,calma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:13

@Reiki
Se jogamos com a Bunda, Vcs jogam com o cú!
E pra falar a verdade... em veiz de vir palpitar da StS, vá jogar na G9 q nem att Vcs tão tendo para isso, sendo q na ultima Woe n jogaram!
Ou seja antes de vir falar da StS vai cuidar do seu lado ai ! Vlw!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:19

Daemom escreveu:
@XLS - video quase bom, limpeza de Strume em castelo 2.0 nao da nem graça, podiam ter pego uns clazinho pra GvG.
Limparam LC com sanduiche ? OMG ?! Podiam pegar Openfloor quem sabe seria mais justo u.u

@Beck - video um pouco pior, mas acho q foi por edição noob. Muitos cortes nos GvG's (Escondendo algo?)

@ Resto - ninguem sabe filmar/editar nesse servidor nao?
Cade os videos do Marcelo boladao ??? eles sempre animam meu dia !

@Vido - Sou so um de seus Fãs tentando seguir os passos do grande mestre.


olha ai um seguidor emo.isso se não for o proprio vido com duas contas no forun srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:21

Marcelo escreveu:
@Reiki
Se jogamos com a Bunda, Vcs jogam com o cú!
E pra falar a verdade... em veiz de vir palpitar da StS, vá jogar na G9 q nem att Vcs tão tendo para isso, sendo q na ultima Woe n jogaram!
Ou seja antes de vir falar da StS vai cuidar do seu lado ai ! Vlw!
Smile

Marcelo faz um favor para mim volta para Seu buraco que vc não e ngm n irmão vc vem no forum falar algumas merdas para acha que e alguém no Game mano seus vídeos so mostra vc morrendo!
LIXO deixa de ser Criança menino! ja era o tempo que eu tinha paciência com vcs ( NULOS!)
Preocupa com ah g9 Preculpa com Seu clan ai vai aprender ah jogar aprender usar os 2 Braços que DEUS de deu blz?!
Sem mais me xinguei falei mais merda So quero que vcs vão tudo toma no CU!
Vai aprender usar seus Braços primeiro Marcelo! vc falava merda do Mumu quem e vc para chegar perto do Mumu de Sumo meu Rapaz vc nem sabe usar seus braços.

Sakura Desculpa falei que ia mexe mais eles vem falar merda ai xD
Sem mais!



Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:27

Reiki escreveu:
Marcelo escreveu:
@Reiki
Se jogamos com a Bunda, Vcs jogam com o cú!
E pra falar a verdade... em veiz de vir palpitar da StS, vá jogar na G9 q nem att Vcs tão tendo para isso, sendo q na ultima Woe n jogaram!
Ou seja antes de vir falar da StS vai cuidar do seu lado ai ! Vlw!
Smile

Marcelo faz um favor para mim volta para Seu buraco que vc não e ngm n irmão vc vem no forum falar algumas merdas para acha que e alguém no Game mano seus vídeos so mostra vc morrendo!
LIXO deixa de ser Criança menino! ja era o tempo que eu tinha paciência com vcs ( NULOS!)
Preocupa com ah g9 Preculpa com Seu clan ai vai aprender ah jogar aprender usar os 2 Braços que DEUS de deu blz?!
Sem mais me xinguei falei mais merda So quero que vcs vão tudo toma no CU!
Vai aprender usar seus Braços primeiro Marcelo! vc falava merda do Mumu quem e vc para chegar perto do Mumu de Sumo meu Rapaz vc nem sabe usar seus braços.

Sakura Desculpa falei que ia mexe mais eles vem falar merda ai xD
Sem mais!




Vc vem fala do Clan... e eu q mexi ??? Rindo mto AKI!
Simples, facil de resolver o problema do video... n quer ver n veja.!
Alguns tempos atras n era essa sua opnião! Mais blz!
Vo nessa!
Cuidado com o seu clan só isso q eu diga vlws!
Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:31

Marcelo escreveu:
Reiki escreveu:
Marcelo escreveu:
@Reiki
Se jogamos com a Bunda, Vcs jogam com o cú!
E pra falar a verdade... em veiz de vir palpitar da StS, vá jogar na G9 q nem att Vcs tão tendo para isso, sendo q na ultima Woe n jogaram!
Ou seja antes de vir falar da StS vai cuidar do seu lado ai ! Vlw!
Smile

Marcelo faz um favor para mim volta para Seu buraco que vc não e ngm n irmão vc vem no forum falar algumas merdas para acha que e alguém no Game mano seus vídeos so mostra vc morrendo!
LIXO deixa de ser Criança menino! ja era o tempo que eu tinha paciência com vcs ( NULOS!)
Preocupa com ah g9 Preculpa com Seu clan ai vai aprender ah jogar aprender usar os 2 Braços que DEUS de deu blz?!
Sem mais me xinguei falei mais merda So quero que vcs vão tudo toma no CU!
Vai aprender usar seus Braços primeiro Marcelo! vc falava merda do Mumu quem e vc para chegar perto do Mumu de Sumo meu Rapaz vc nem sabe usar seus braços.

Sakura Desculpa falei que ia mexe mais eles vem falar merda ai xD
Sem mais!




Vc vem fala do Clan... e eu q mexi ??? Rindo mto AKI!
Simples, facil de resolver o problema do video... n quer ver n veja.!
Alguns tempos atras n era essa sua opnião! Mais blz!
Vo nessa!
Cuidado com o seu clan só isso q eu diga vlws!
Exclamation

Marcelo vc e o cara gostava de tu agora tenho nojo da sua cara!
vc foi muito infantiu irmão mais de boas Sem Mais eu to rindo muito e da sua cara que acha q e alguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:41

StS | |IsaaC| escreveu:
Iago escreveu:
Fórum de flames ta aí pra isso, apartir do momento que você posta os outros têm todo direito de ler e comentar sobre...Só acho zuado reclamarem que o cara soh chama de "Lixos,Nulos", sendo que no próprio vocabulário da pessoa que reclama só se usa "Animal,Retardado,Criança,Gay,Viado,Bicha,Anta,etc,etc,etc..."

@WoE

Show Very Happy Será que teremos mais alguma festa em eco na quinta?
Apenas estou seguindo os padrões. Já usaram todos os termos idiotas pra se xingar apenas não quero usar os mesmos vocabulários.
Se fosse inteligente teria interpretado hà tempos.
E que por sinal é o mesmo (Vido) que você odiava e que jogou a StormS contra Ternura quando esteve por aqui.
Atitude Nota 10. Bixona mesmo.

Iago tentando o que aqui ?

Não to tentando nada aqui, quem ta tentando alguma coisa no fórum é você, ja que na WoE não fez nada né...
Bixona eu? Não sou eu que fico falando mal do líder de outros clãs pra membros novos pelas costas, como você diz mesmo? Aaaaah sim, "vira homem,viado" e fala na cara.

Acho hilário que você é sempre um dos primeiros a morrer, mas é um dos que mais fala aqui....sugestão: fala menos e joga mais. E para de dar tetra vortex em Renegado.
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:54

Kenshiro escreveu:
WHITE - Rose of God escreveu:
O problema do fórum, ou melhor, dos foruns é a falta de players de outras guildas.

Me tirem uma dúvida, este fórum foi divulgado? Pq não vejo gente aqui da: NL, Rota, Shinu Made, DSKY, Vingadores Sagrados, Beck, Ventrue, etc..etc..

De repente uma parceria com o ragnatales, uma Conta Fake afk em ADB no final de semana com chat dizendo: Flames? www.ragnalokos......

Enfim, que venha a guerra de quinta, e que a Storms pegue, no minimo, 2x, pq os embates entre: LC, Beck, Inflecto, X-Factor, Arcanjos e Storms (Pegando 2x de Players) estão legais. E que a Kame pare de jogar sua guerra "alternativa" e entre neste eixo também (E não vale dizer que bateu na Storms com 10 Players).

Na minha opinião guerra alternativa joga a LC+allys quando tenta bater de frente com a HS full =D.

Algumas WoEs atrás...
Xampaoo: PRÓXIMA WOE A HS VAI FECHAR O FEUDO DE RACHEL
1ª dito e feito
2ª dito e feito
3ª dito e feito

Depois parei de acompanhar.
Na minha opinião essa senzaly ou qualquer coisa que criem não tem a menor chance de disputar com a HS.

Quando tentamos bater de frente com HS com ally? Se teve, eu não jogava aqui ainda. A unica guerra q entramos GVG claro com a HS foi a umas guerras atrás e não estavamos aliados a ninguém.

Quando cito guerra alternativa, quero dizer que a Kame diz que bate em todo mundo, mas ainda não vi batendo nas guildas como XF, Beck, Arcanjos, Storms (Com 2x), LC. Então como que que é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:54

Iago escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Iago escreveu:
Fórum de flames ta aí pra isso, apartir do momento que você posta os outros têm todo direito de ler e comentar sobre...Só acho zuado reclamarem que o cara soh chama de "Lixos,Nulos", sendo que no próprio vocabulário da pessoa que reclama só se usa "Animal,Retardado,Criança,Gay,Viado,Bicha,Anta,etc,etc,etc..."

@WoE

Show Very Happy Será que teremos mais alguma festa em eco na quinta?
Apenas estou seguindo os padrões. Já usaram todos os termos idiotas pra se xingar apenas não quero usar os mesmos vocabulários.
Se fosse inteligente teria interpretado hà tempos.
E que por sinal é o mesmo (Vido) que você odiava e que jogou a StormS contra Ternura quando esteve por aqui.
Atitude Nota 10. Bixona mesmo.

Iago tentando o que aqui ?

Não to tentando nada aqui, quem ta tentando alguma coisa no fórum é você, ja que na WoE não fez nada né...
Bixona eu? Não sou eu que fico falando mal do líder de outros clãs pra membros novos pelas costas, como você diz mesmo? Aaaaah sim, "vira homem,viado" e fala na cara.

Acho hilário que você é sempre um dos primeiros a morrer, mas é um dos que mais fala aqui....sugestão: fala menos e joga mais. E para de dar tetra vortex em Renegado.
Iago, vai ver Nárnia vai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 21:56

É isso ai tem que aproveitar enquanto tá mobado, gogogogogo que logo logo os pingos voltam para os is. Ai vamo ver o que acontece!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 22:07

Parece que acabaram os argumentos de alguem x(

@He-Man

Att da XF ta igual todos os domingos, quem perdeu att foram vcs(nao eh flame, apenas um fato).
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 22:16

WHITE - Rose of God escreveu:

Quando tentamos bater de frente com HS com ally? Se teve, eu não jogava aqui ainda. A unica guerra q entramos GVG claro com a HS foi a umas guerras atrás e não estavamos aliados a ninguém.

Quando cito guerra alternativa, quero dizer que a Kame diz que bate em todo mundo, mas ainda não vi batendo nas guildas como XF, Beck, Arcanjos, Storms (Com 2x), LC. Então como que que é isso?
Então, a woe que eu ajudei gente da lobos+lc e outras a bater de frente com a hs foi um sonho? Isso sem contar as eco-fail que a HS roubou da LC e fez as Brynhild foi tipo surra de pau mole.

Não sei como está a kame atualmente, por isso não irei responder tal pergunta só sei que até outro dia att da LC era 3x alto, agora viro 2x. Sempre que joguei na kame MEU objetivo nunca foi rular geral no gvg, mas sim me divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 EmptyTer 10 maio 2011, 22:18

Iago escreveu:
Parece que acabaram os argumentos de alguem x(

@He-Man

Att da XF ta igual todos os domingos, quem perdeu att foram vcs(nao eh flame, apenas um fato).

E que dia ele teve Argumentos Iago? HAsuahusash

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





08-05-2011 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 08-05-2011   08-05-2011 - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
08-05-2011
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 21/08/2011
» WoE 14/08/2011
» WoE 04/12/2011
» 28-04-2011
» 19-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: