vamo a 10 pag so de msn...plz alguem faz um forum 4fan e indikem pra player blablabla....
pq q eu saiba aki é WoE, e n msn
@WoE
Fui TS, jogaram muito....muito compacto
uma das melhores woe depois do renew, gvg rox!!!!
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 08:48
Sim Buiu, nada além do RP, mesmo pq serviu pra época de sts vs g9 boas woes, entao foi válido. Reiki nem sei quem é, o ódio dele é pq ele é gay (os posts indica que saiu do armário recentemente) e eu fico fazendo piadinha sobre gay´s. Algo que nao sou contra, porém nao sou a favor, minha opiniao nao significa preconceito como alguns podem pensar, mesmo pq ser gay é decisao e opiniao individual válida de cada um ser humano livre em um pais democrático. Reiki nao condiz com a realidade da g9, portanto, a partir do Reiki nao generalizarei a g9 como ele tem feito com a StormS, mesmo pq nunca joguei ae e mal conheco as pessoas que ai estao.
Vido Nao vou comentar pq posso ser acusado de aliciar menores o.o e tomar outro ban uhauhua
Kame Discutir com HS member é a mesma coisa que falar com a Velha surda da praca é nossa, ouve, distorce e ainda pensa que tá com a razao mas no final das contas é o palhaco da vez fikdik
Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
Assunto: woe Ter 10 maio 2011, 09:52
Julia nao ligue para os comentarios de quem n entende a realidade. O povo é tao acostumado a ver só a HS bantendo em senzala, que quando vÊ duas guild fazendo o msmo. Tem que dar alguma desculpa né.
afinal 2 x 4 é triste, mas como n foi a primeira vez. Acho que deveria ter o minimo de senso e apenas concordar que foi uma otima woe.
Vido
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 10:08
EUAHUEAHU, os caras inventaram que eu sou criança agora só pra falar "Você é uma criança, não vamos discutir com você". Vocês não discutem porque são frouxos, querem até regra pra mim não postar, ficam inventando desculpinha. Tipo o Isaac, o cara é TÃO bom em desculpinha, que a vários anos ele inventa disculpinha por ele e o clã dele serem grandes lixos do jogo, rs. Mas beleza né vou ficar aqui distorcendo as mentiras dele e tacando a verdade nos posts, eu sou o palhaço da vez, HAHAAHAHAHAHA, sou eu que fico postando PIADINHA.
@Quem é? NEI, HEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUA!
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 10:29
Vido escreveu:
EUAHUEAHU, os caras inventaram que eu sou criança agora só pra falar "Você é uma criança, não vamos discutir com você". Vocês não discutem porque são frouxos, querem até regra pra mim não postar, ficam inventando desculpinha. Tipo o Isaac, o cara é TÃO bom em desculpinha, que a vários anos ele inventa disculpinha por ele e o clã dele serem grandes lixos do jogo, rs. Mas beleza né vou ficar aqui distorcendo as mentiras dele e tacando a verdade nos posts, eu sou o palhaço da vez, HAHAAHAHAHAHA, sou eu que fico postando PIADINHA.
@Quem é? NEI, HEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUA!
vc é. não mudo de opinião pos seu argumento lixo lixo lixo lixo aprenda a ter respeito pela as pessoas de depois nos conversamos.
Última edição por Nei em Ter 10 maio 2011, 11:15, editado 1 vez(es)
Vido
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 10:52
Pelas PESSOAS que jogam Ragnarok eu tenho respeito
Nei
Mensagens : 82 Data de inscrição : 27/04/2011 Localização : são paulo barueri
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 11:03
Vido escreveu:
ja que vc tem respeito mostra ai então postando um otimo post de woe com informações ai da sua woe e a do seu clan
Daemom
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 11:42
@ Orcanjos - So jogam qnd mobam (e com players da HS ainda) @ Xls-Factor - 90% char feminino, 100% sexo "Masculino" @ Beck+D3+StS+Mundo - Caramba, os caras mobam o server e ainda apanham o.o @ Kame - V>Dicionerios u.u @ Vido - Criança pobre de escola publica !
Falto alguem ????
WHITE - Rose of God
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 11:58
O problema do fórum, ou melhor, dos foruns é a falta de players de outras guildas.
Me tirem uma dúvida, este fórum foi divulgado? Pq não vejo gente aqui da: NL, Rota, Shinu Made, DSKY, Vingadores Sagrados, Beck, Ventrue, etc..etc..
De repente uma parceria com o ragnatales, uma Conta Fake afk em ADB no final de semana com chat dizendo: Flames? www.ragnalokos......
Enfim, que venha a guerra de quinta, e que a Storms pegue, no minimo, 2x, pq os embates entre: LC, Beck, Inflecto, X-Factor, Arcanjos e Storms (Pegando 2x de Players) estão legais. E que a Kame pare de jogar sua guerra "alternativa" e entre neste eixo também (E não vale dizer que bateu na Storms com 10 Players).
Kenshiro
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 12:21
Daemom escreveu:
@ Orcanjos - So jogam qnd mobam (e com players da HS ainda)
Po cara logo agora que o bordão do alemão finalmente tá valendo?
gabi
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 13:00
Olha o pessoal inventando desculpas pra não discutir com o Vido! "Criança"... "Não tem argumentos"... HIEUHSUIHIUHUEI
Querem a verdade? Não tem ninguém pra responder à altura, por isso ele não precisa gastar a listinha de argumentos que ele tem.
Vido
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 13:16
Nei escreveu:
Vido escreveu:
ja que vc tem respeito mostra ai então postando um otimo post de woe com informações ai da sua woe e a do seu clan
HS não tá jogando, se tivesse jogado ia cagar encima de vocês, cala a boca e volta pra vala.
@Daemon Faltou falar quem é, senão vou achar que é só alguém tentando me copiar ;/
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 13:53
E então gente...e a woe,como vai?
He-Man
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 15:05
Só para informar que não tenho nada a ver com o que está sendo falado sobre alguns ai!
E para os desavisados que não foi a Dilma quem "liberou" as uniões homoafetivas, mas sim um julgamento de ADIn e ADPF no Supremo Tribunal Federal que reconheceu a juridicidade de tais uniões...
ô povo informado, nusssssss...
Shizun
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 15:17
Yanzinho escreveu:
Só para informar que não tenho nada a ver com o que está sendo falado sobre alguns ai!
E para os desavisados que não foi a Dilma quem "liberou" as uniões homoafetivas, mas sim um julgamento de ADIn e ADPF no Supremo Tribunal Federal que reconheceu a juridicidade de tais uniões...
Esse ta por dentro do assunto! Hmm.. Hmmm...
Reiki
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 15:36
StS | |IsaaC| escreveu:
Sim Buiu, nada além do RP, mesmo pq serviu pra época de sts vs g9 boas woes, entao foi válido. Reiki nem sei quem é, o ódio dele é pq ele é gay (os posts indica que saiu do armário recentemente) e eu fico fazendo piadinha sobre gay´s. Algo que nao sou contra, porém nao sou a favor, minha opiniao nao significa preconceito como alguns podem pensar, mesmo pq ser gay é decisao e opiniao individual válida de cada um ser humano livre em um pais democrático. Reiki nao condiz com a realidade da g9, portanto, a partir do Reiki nao generalizarei a g9 como ele tem feito com a StormS, mesmo pq nunca joguei ae e mal conheco as pessoas que ai estao.
Vido Nao vou comentar pq posso ser acusado de aliciar menores o.o e tomar outro ban uhauhua
Kame Discutir com HS member é a mesma coisa que falar com a Velha surda da praca é nossa, ouve, distorce e ainda pensa que tá com a razao mas no final das contas é o palhaco da vez fikdik
Isack me pediram para n fala mais nada sobre seu clan e nem sobre seus membros espero que para de falar merda do meu nome então blz? Outra coisa se for falar alguma merda n fala do meu clan e nem de nada n fala sobre mim me ofenda n ou meu clan blz? g9 n tem nada haver por eu n gosto de vcs ou por eu Achar que vcs são NULOS e LIXOS n blz? Sem mais como ah Sakura pediu n falo mais sobre isso Ok Espero que n fale mais tb!
@Vido vc tem ração viu irmão o povo n gosta de vc por vc falar ah verdade nua e crua na cara deles por isso eles fika assim! todos estrasador! xD
Última edição por Reiki em Ter 10 maio 2011, 15:48, editado 1 vez(es)
He-Man
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 15:44
Shizun escreveu:
Yanzinho escreveu:
Esse ta por dentro do assunto! Hmm.. Hmmm...
Ixi, hehehehehehe, esse assunto foi o mais comentado na última semana... e deixou muita gente animadíssima...
Shizun
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 16:16
To te zuando ;P
Daemom
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 16:55
@XLS - video quase bom, limpeza de Strume em castelo 2.0 nao da nem graça, podiam ter pego uns clazinho pra GvG. Limparam LC com sanduiche ? OMG ?! Podiam pegar Openfloor quem sabe seria mais justo u.u
@Beck - video um pouco pior, mas acho q foi por edição noob. Muitos cortes nos GvG's (Escondendo algo?)
@ Resto - ninguem sabe filmar/editar nesse servidor nao? Cade os videos do Marcelo boladao ??? eles sempre animam meu dia !
@Vido - Sou so um de seus Fãs tentando seguir os passos do grande mestre.
Kenshiro
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 17:00
Yuuki *~ escreveu:
No servidor Odin Nas quintas das 20:00 as 22:00 horário de Brasília Você entra em uma guilda de preferência de WoE, essa parte é difícil, e se diverte nos castelos de ragnarok.
Assim que se vai a uma woe. Next
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 17:24
Kenshiro escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
No servidor Odin Nas quintas das 20:00 as 22:00 horário de Brasília Você entra em uma guilda de preferência de WoE, essa parte é difícil, e se diverte nos castelos de ragnarok.
Assim que se vai a uma woe. Next
Kenken, com todo respeito mas....VAI TOMAR NO CÚ ok? hsuiahsaiuhsiushaui
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 17:26
vindo p/ não perde o costume
@yuuki, put4 que pariu em uns 3 da kame, o marcelo e não tranza do reiki tudo te puxando o saco assim qro tbm skaksakskaskaksa
obs: fui woe na LC e vc não foi >.> foi pensado eu sei /mal
@Go quinta estarei G9 qlker coisa sobre sing e outro serviços estamos ai bjsss
+ uma coisa Nei amanha faço um avatar naum aguento ver esse teu ai puts xD so a sing naum adianta tem que ta full rsrsrsr
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 17:38
@Daemon Já falei q qse n joguei essa Woe! Q bom q vc gosta tanto dos videos!
Me encero por aki... só venho a postar quando se tratar de Woe! Ou seja Quinta to ai!
Yuuki *~
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 17:41
Lady Hentai escreveu:
vindo p/ não perde o costume
@yuuki, put4 que pariu em uns 3 da kame, o marcelo e não tranza do reiki tudo te puxando o saco assim qro tbm skaksakskaskaksa
obs: fui woe na LC e vc não foi >.> foi pensado eu sei /mal
@Go quinta estarei G9 qlker coisa sobre sing e outro serviços estamos ai bjsss
+ uma coisa Nei amanha faço um avatar naum aguento ver esse teu ai puts xD so a sing naum adianta tem que ta full rsrsrsr
hsiuahuiashiushaiushauisahuisa wtf? Tem ninguem puxando meu saco aqui não (eu acho), ainda existem pessoas q prestam no forum por incrivel q pareça xD e eu ñ quero papo com vc ñ, vc ainda não fez oq vc disse q ia fazer p mim u.ú
@EDIT: 3 da Kame puxando meu saco? Vc ta louco? shauishashiushsui quem me xamou foi só o Azura, e por conhecer o Ken a um tempo ele só resaltou o convite ^^ Quem é o terceiro? O.o
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
Assunto: Re: 08-05-2011 Ter 10 maio 2011, 17:48
Reiki escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Isack me pediram para n fala mais nada sobre seu clan e nem sobre seus membros espero que para de falar merda do meu nome então blz? Outra coisa se for falar alguma merda n fala do meu clan e nem de nada n fala sobre mim me ofenda n ou meu clan blz? g9 n tem nada haver por eu n gosto de vcs ou por eu Achar que vcs são NULOS e LIXOS n blz? Sem mais como ah Sakura pediu n falo mais sobre isso Ok Espero que n fale mais tb!
@Vido vc tem ração viu irmão o povo n gosta de vc por vc falar ah verdade nua e crua na cara deles por isso eles fika assim! todos estrasador! xD
O animal,quem generalizou meu clã por minha causa foi você sua anta curupira. Tentando mais uma vez se passar por vítima e jogando merda no ventilador o/ Animal
Vido Já deu o que tinha que dar, se quer dar algo há mais ai é com você. Tenta se aparecer criticando e se enfiando em conversas que não lhe cabe a opinião e deve tá automático ae por que não é possivel só sair merda dos seus posts : só se Lê de você o seguinte : Lixos, Nulos, não tem ninguém no server, tá um lixo, não tem clã de gente e assim vai. Ai me pergunto, o que esse cara quer então jogando rag ? Vai jogar tibia, os incomodados que se mudem e leva junto os baba ovo.
Aposto que sua mamãe não sabe como você é chato, deve ser o bebêzinho da mamãe, cuti cuti.
Põe uma coisa na sua cabeça, você é retardado , criança esperança.