ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 29-05-11

Ir para baixo 
+12
Wilson Fisk*
Shadow~Sin
Nei
chocolate
Yuuki *~
Vido
Reiki
Arcanjo
Shark
Marcelo
KRR.GALLI
Sakura san
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sakura san
Admin
Sakura san


Mensagens : 214
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 19:06

Gogo comentar!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ragnalokos.forumbrasil.net
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 19:15

ESPERANDO OS BOLADOES postarem
hhehehheheh
rigel so caiu para HS
cade os ex unity boladao???? sera que vão posta hoje???????????
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 20:04

Woe MTO BOA...Melhor Impossivel!
Sem +
Go Quinta!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 20:07

Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Gali
WTF???? vcs apanharo q nem porko hj, em rigel tinha 4 clãs tava uma farofa do caramba apanhei d++++ la hj. Só q conseguimos te da um xute na bunda . O castelo caiu primero pra HS, e dpois pra nois... Daew resolvemos sair do castle e fomos 2.0 denovo.
Pra que melhor exemplo que o final da woe. Fomos recalados na sua anti-emp e demoro 10 segundos pra passar suas"traps", seus players e xegar na emp, só qui faltava menos de 1 min e ainda xego a Beat It la. Por isso a emp n caiu.
E não sou boladão, so um bioquimico comun, de uma guild comun.

@Teganig
me xamo de bioquimico de papel, mais correu de min hj que nem diabo foge da cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Woe Parabens aew pessoal dos otros clãs que ja citei, jogaram mto hj... mto divertida a woe, principalmente o começo em skatynir.

@Beat It (Clã do Arcanjo e o pessoal la)
Parabens especial pra voces, mto GvGs hj, vcs 15 em quase limparam agnt varias vezes. Mto loko msmo a pancadaria. xD

Lembrando que só falo por min e meu ponto de vista. N falo pela tigres e dragões. Ateh pq so membro comun aki, num faço parte de liderança nem nada.

A pedido da minha guilda, estou parando de postar aki. Vlw pessoal pelos GvGs
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 20:24

Shark escreveu:
Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Beat It (Clã do Arcanjo e o pessoal la)
Parabens especial pra voces, mto GvGs hj, vcs 15 em quase limparam agnt varias vezes. Mto loko msmo a pancadaria. xD

Opa, nem sei quem é vc, nem te conheço! ahsuahshausa

Então, o clã era de RP, a gente decidiu jogar aquela woe juntos e criou lá só de RP mesmo, por enquanto, vai saber! No início eramos 5, mas chegaram mais três pessoas low lvl, dando um total de 8 pessoas. Não tinha bragi, em nenhum momento, mas deu pra brincar bastante. Eram 2 AB, 2 RG, 2 genetic, um sc e 1 RK. Obrigado ai pelos gvg na woe pra quem encontrou a Que doh!, Rigel tava uma muvuca mesmo!! ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 20:31

Shark escreveu:
Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Gali
WTF???? vcs apanharo q nem porko hj, em rigel tinha 4 clãs tava uma farofa do caramba apanhei d++++ la hj. Só q conseguimos te da um xute na bunda . O castelo caiu primero pra HS, e dpois pra nois... Daew resolvemos sair do castle e fomos 2.0 denovo.
Pra que melhor exemplo que o final da woe. Fomos recalados na sua anti-emp e demoro 10 segundos pra passar suas"traps", seus players e xegar na emp, só qui faltava menos de 1 min e ainda xego a Beat It la. Por isso a emp n caiu.
E não sou boladão, so um bioquimico comun, de uma guild comun.

@Teganig
me xamo de bioquimico de papel, mais correu de min hj que nem diabo foge da cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Woe Parabens aew pessoal dos otros clãs que ja citei, jogaram mto hj... mto divertida a woe, principalmente o começo em skatynir.

@Beat It (Clã do Arcanjo e o pessoal la)
Parabens especial pra voces, mto GvGs hj, vcs 15 em quase limparam agnt varias vezes. Mto loko msmo a pancadaria. xD

Lembrando que só falo por min e meu ponto de vista. N falo pela tigres e dragões. Ateh pq so membro comun aki, num faço parte de liderança nem nada.

A pedido da minha guilda, estou parando de postar aki. Vlw pessoal pelos GvGs
KAME Nao tava full la nao amigao
ally tinha so uma party do cla
outra party estava no rigel la acabou caindo
e uma party quebrando arima,nao deu tempo de fazer a quebra
ta bom para vc?
nao quebraram o castelo ne?
outra rigel no começo da woe so caiu por que a Hs estava la atrapalhando
para vcs nao ia cair nunca
e vc sabe disso
algums da D3, 3 OU 4 DA KAME e mais algums da meu ovo e rota (total no maximo ums 10)
limparam vcs
e quando vcs quebraram depois da hs garanto que nem hs nem a kame estava mais la
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 22:38

tem gente falando que o forum n esta bom e tals então manda sugestões para mim ou para Sakura blz?
abraço para vcs ate depois!!
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 22:43

Reiki escreveu:
tem gente falando que o forum n esta bom e tals então manda sugestões para mim ou para Sakura blz?
abraço para vcs ate depois!!
reiki a sakura queria falar com vc
posta depois qual horario ela te acha on msn
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 22:54

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptyDom 29 maio 2011, 23:15

KRR.GALLI escreveu:
Reiki escreveu:
tem gente falando que o forum n esta bom e tals então manda sugestões para mim ou para Sakura blz?
abraço para vcs ate depois!!
reiki a sakura queria falar com vc
posta depois qual horario ela te acha on msn

Galli fala com ela entrar amanha de noite que estou on!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 00:57

Arcanjo escreveu:
Shark escreveu:
Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Beat It (Clã do Arcanjo e o pessoal la)
Parabens especial pra voces, mto GvGs hj, vcs 15 em quase limparam agnt varias vezes. Mto loko msmo a pancadaria. xD

Opa, nem sei quem é vc, nem te conheço! ahsuahshausa

Então, o clã era de RP, a gente decidiu jogar aquela woe juntos e criou lá só de RP mesmo, por enquanto, vai saber! No início eramos 5, mas chegaram mais três pessoas low lvl, dando um total de 8 pessoas. Não tinha bragi, em nenhum momento, mas deu pra brincar bastante. Eram 2 AB, 2 RG, 2 genetic, um sc e 1 RK. Obrigado ai pelos gvg na woe pra quem encontrou a Que doh!, Rigel tava uma muvuca mesmo!! ;/

Relaxa mano, tbm naum te conheço. sei qm vc eh por causa qui no 2x upei mto co pessoal da inflecto aew eu via vc logado no TS.
Karalho mano, vcs jogam mto msmo, parabens aew.... Naum sei se vc me viu na woe hj, eu era o genetic qui usava grito das mandragoras em vcs, meu nome eh *Faker*.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 09:39

woe feliz e divertida, apesar do lag.
Sem + tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 09:48

@Gali, dpois que qbramos rigel tinha kame la sim, vcs tavam com fluxo la, inclusive foi a hr que a genetic boladona Su correu de min. E dpois que qebramos ainda tinha vcs e demais clãs la, tnto que hr q iamos ser recalados a frase escutada no ts foi o seguinte "Recala n, dexa eu matar o gali na trap, 4 segundos dpois. Pronto pode recala". Sako???

N te respondo mais, nem a ngm do seu clã... fik falanu co bozo aew!
E fala pro teganig aew oq aconteceu qndu vc me xamo pro x1.

Um salve do Bioquimico de Papel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 11:37

Shark escreveu:
@Gali, dpois que qbramos rigel tinha kame la sim, vcs tavam com fluxo la, inclusive foi a hr que a genetic boladona Su correu de min. E dpois que qebramos ainda tinha vcs e demais clãs la, tnto que hr q iamos ser recalados a frase escutada no ts foi o seguinte "Recala n, dexa eu matar o gali na trap, 4 segundos dpois. Pronto pode recala". Sako???

N te respondo mais, nem a ngm do seu clã... fik falanu co bozo aew!
E fala pro teganig aew oq aconteceu qndu vc me xamo pro x1.

Um salve do Bioquimico de Papel!!!
cara tenho nada a ver com sua brigas pessoais nao
Ate pode ser verdade sim que tinha gente da kame ali, deviam ser poucos por que no momento que a hs pegou o castelo a ordem foi ir sirius atrapalhar a arcanjos(mais sirius ja tinha caido para LC)tanto a arcanjos pode confirma isso com a LC que estava la defendedo com uma party.
Agora vc menti demais (Recala n, dexa eu matar o gali na trap, 4 segundos dpois. Pronto pode recala". Sako???)
Eu tava em sirius como isso pode ser verdade?
Te chamei 1x1?
falei bora brincar la pvp
e sabe qual foi sua vantagem? eu estar brincado e por isso nao usar coot so para brincar

outra coisa fato que lago sagrado esta com nois nao com vcs concorda?

Mais uma coisa montaram o cla att de vcs tava quase 4x+
ta diminuindo a att de vcs ja ja o bolo de carna fica menor e tudo volta a o normal como sempre foi
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 12:05

Shark escreveu:
Relaxa mano, tbm naum te conheço. sei qm vc eh por causa qui no 2x upei mto co pessoal da inflecto aew eu via vc logado no TS.
Karalho mano, vcs jogam mto msmo, parabens aew.... Naum sei se vc me viu na woe hj, eu era o genetic qui usava grito das mandragoras em vcs, meu nome eh *Faker*.

Aaaaaaaaaaah! Faker! Fala ae rapaz, eu lembro de vc sim!
É que eu vi a tag da Unity ali do lado e fiquei me perguntando quem diabos era Shark! ahsuashuashaas
Você tá no clã do b.boy agora né? Gente boa ele. Eu fiquei me perguntando também de onde ele tirou tanta gente pra Tigres & Dragões, pqp, é muita gente velho! Espero que vocês consigam manter o ritmo de cabeças dessa boiada ai por muito tempo, porque até tem futuro viu. Foi divertido la no Andlagr, algo assim. E você encheu demais com grito da mandrágora, tb só fazia isso né safado? ahsuashusas foi divertido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 12:13

KRR.GALLI escreveu:


Mais uma coisa montaram o cla att de vcs tava quase 4x+

ta diminuindo a att de vcs ja ja o bolo de carna fica menor e tudo volta a o normal como sempre foi


estranho essa deve ser otra T&D a que eu jogo que eu me lembre nunca chego a 3x vo começar a tirar ss da att pra acabar com o choro...

Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 12:33

Arcanjo escreveu:
Shark escreveu:
Relaxa mano, tbm naum te conheço. sei qm vc eh por causa qui no 2x upei mto co pessoal da inflecto aew eu via vc logado no TS.
Karalho mano, vcs jogam mto msmo, parabens aew.... Naum sei se vc me viu na woe hj, eu era o genetic qui usava grito das mandragoras em vcs, meu nome eh *Faker*.

Aaaaaaaaaaah! Faker! Fala ae rapaz, eu lembro de vc sim!
É que eu vi a tag da Unity ali do lado e fiquei me perguntando quem diabos era Shark! ahsuashuashaas
Você tá no clã do b.boy agora né? Gente boa ele. Eu fiquei me perguntando também de onde ele tirou tanta gente pra Tigres & Dragões, pqp, é muita gente velho! Espero que vocês consigam manter o ritmo de cabeças dessa boiada ai por muito tempo, porque até tem futuro viu. Foi divertido la no Andlagr, algo assim. E você encheu demais com grito da mandrágora, tb só fazia isso né safado? ahsuashusas foi divertido Wink

akokaoakoakoakoakokoakoak, tinha q fikar só no grito msmo, pq tive q tirar a arma de atk e colokar a CK pra poder tankar akeles dano absurdo de vcs (maldito RK cum akela explosão de runas, axo q era essa a skill e maldita genetic com a AD em area), aew fikei me divertinu ali no grito e planta xD... Bboy mto gnt boa msmo... qm sab daki uns tempo conseguimo jogar de igual pra igual hehehe

@Choco
nem responde ele n mano... dexa ele falar com bozo aew.. c ele continuar boquejanu eu posto as 7 SS's qui juntei de 3 dias pra ca, kda uma com uma morte dele. Eu ja falei q ele tem um problema mental numérico pq num sei onde ele viu 4x aki.... Se precisar tenho SS da att de ontem.

Flw aew
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 12:49

Shark escreveu:

akokaoakoakoakoakokoakoak, tinha q fikar só no grito msmo, pq tive q tirar a arma de atk e colokar a CK pra poder tankar akeles dano absurdo de vcs (maldito RK cum akela explosão de runas, axo q era essa a skill e maldita genetic com a AD em area), aew fikei me divertinu ali no grito e planta xD... Bboy mto gnt boa msmo... qm sab daki uns tempo conseguimo jogar de igual pra igual hehehe

Leandro é um cavalo mesmo! u_u'
Quem sabe daqui uns dias vc não brinque com a gente uma guerra! :p
Pow, foi 6 vs 3x ali! ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 13:05

Arcanjo escreveu:
Shark escreveu:

akokaoakoakoakoakokoakoak, tinha q fikar só no grito msmo, pq tive q tirar a arma de atk e colokar a CK pra poder tankar akeles dano absurdo de vcs (maldito RK cum akela explosão de runas, axo q era essa a skill e maldita genetic com a AD em area), aew fikei me divertinu ali no grito e planta xD... Bboy mto gnt boa msmo... qm sab daki uns tempo conseguimo jogar de igual pra igual hehehe

Leandro é um cavalo mesmo! u_u'
Quem sabe daqui uns dias vc não brinque com a gente uma guerra! :p
Pow, foi 6 vs 3x ali! ;/


Qm sabe neh xD
Entaum manin, por isso dei o parabens especial, se cum 6 vcs fizeram akilo td, imagina cum 2 ou 3x??? deus me livre
Qndu nois tivermos cum lvl bom, talvez seja mais legal os GvGs. xD
Se jogarem a proxima woe na Que doh denovo, bora nos encontrar nos castle.
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 13:43

[quote="Shark"]Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Gali
WTF???? vcs apanharo q nem porko hj?

ai manolo como é que é se sua treta é com o galy especifica seu comentarios manda direto para ele e não para o clan todo por que não foi assim do jeito que vc ta contando não,por que eu tava la firme e forte la no gvg se vc tava la deve ter visto
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 16:47

[quote="Nei"]
Shark escreveu:
Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Gali
WTF???? vcs apanharo q nem porko hj?

ai manolo como é que é se sua treta é com o galy especifica seu comentarios manda direto para ele e não para o clan todo por que não foi assim do jeito que vc ta contando não,por que eu tava la firme e forte la no gvg se vc tava la deve ter visto
pior e que na cabeça dos caras eles acham que o castelo so caiu por causa deles
ehheheeheheheheh
ontem tinha ate cara da anarchy falando castelo so caiu por nossa causa heheheh
tao no mesmo mundinho

castelo so caiu por causa da HS seu monte %$#%#$$#@
D3 deu mais trabalho que vcs com att 3 vesses menor

e eu nunca precisei mandar PM para outro lider de cla pedindo para me deixar ficar com o castelo
igual o lider de um certo cla
entao nao fiquem se achando hehehehehehee
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 17:33

Esse faker num é bio lixero que apanhava até de LK no KVM?
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 18:29

[quote="KRR.GALLI"]
Nei escreveu:
Shark escreveu:
Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Gali
WTF???? vcs apanharo q nem porko hj?

ai manolo como é que é se sua treta é com o galy especifica seu comentarios manda direto para ele e não para o clan todo por que não foi assim do jeito que vc ta contando não,por que eu tava la firme e forte la no gvg se vc tava la deve ter visto
pior e que na cabeça dos caras eles acham que o castelo so caiu por causa deles
ehheheeheheheheh
ontem tinha ate cara da anarchy falando castelo so caiu por nossa causa heheheh
tao no mesmo mundinho

castelo so caiu por causa da HS seu monte %$#%#$$#@
D3 deu mais trabalho que vcs com att 3 vesses menor

e eu nunca precisei mandar PM para outro lider de cla pedindo para me deixar ficar com o castelo
igual o lider de um certo cla
entao nao fiquem se achando hehehehehehee

kaokaoakoakoakaokaok igual ao teganig vc tbm tem uma interpretação fodastica. Onde eu disse que o castelo só caiu por nossa causa??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc disse que o castelo só caiu pra HS, eu falei que caiu pra nois tbm.
Malz aew Nei, eu eskeço que nem todos da kame são igual ao Gali sorry msmo.... naum te vi pq preferi fikar na porta do castle, mais realmente ouvi seu nome no TS. Eh GALInha vc naum manda PM pra otros lideres, vc alia pra ver se apanha menos, vide aliança com Leaders, e aliança com a Rota... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Shadown Sin
Deve ser eu msmo, pq so um bioquimico de papel. Curiosidade qual seu xar? E eu apanhava pré ou pós-renew? só pra min saber qndu te encontrei. Se foi pré axo dificil me ver morrenu la pra LK(com excesão de alguns monstros como Fabinho, SHADU e mais alguns), se for pós num foi no começo do server que os LK/RK xegava cum lança de caça davam perfurar e se orgulhavam da PS. Mais num sei jogar msmo, num tanko nd, so nub...
Qm sou eu diante da tão poderosa Kame-Rame-Ra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 20:14

Nada contra vc, mas que eu vi vc tombando pra CS de LK eu vi :p

Quanto a kame, respeito muito o pessoal e passo a tarde no TS de lá atazanando o povo, mas atualmente to jogando pela TT.

PS.: Sou RK
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 EmptySeg 30 maio 2011, 20:26

Shadow~Sin escreveu:
Nada contra vc, mas que eu vi vc tombando pra CS de LK eu vi :p

Quanto a kame, respeito muito o pessoal e passo a tarde no TS de lá atazanando o povo, mas atualmente to jogando pela TT.

PS.: Sou RK


deve ter visto msmo... xD
nem sei qq eh CS, pode me dizer?.... nem ligo manin morrer td mundo morre de um jto ou de otro.
Manda um salve pro rafitu aew da TT entaum. Curiosidade me viu morrenu pra q LK? vc tava cum qual xar?faz tempo? pq ultimamente só fiz kvm bugando. Só pra saber msmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 29-05-11 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 29-05-11
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: