ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 29-05-11

Ir para baixo 
+12
Wilson Fisk*
Shadow~Sin
Nei
chocolate
Yuuki *~
Vido
Reiki
Arcanjo
Shark
Marcelo
KRR.GALLI
Sakura san
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011, 20:37

[quote="Shark"]
KRR.GALLI escreveu:
Nei escreveu:
Shark escreveu:
Woe ABSOLUTAMENTE linda hj... 2 hr de pancadaria xD
Embates com X-Factor, Storms, Dukes, D3, Kame, Beat It, Anarchy, Impactus. se eskeci de algm malz aew...

@Gali
WTF???? vcs apanharo q nem porko hj?

ai manolo como é que é se sua treta é com o galy especifica seu comentarios manda direto para ele e não para o clan todo por que não foi assim do jeito que vc ta contando não,por que eu tava la firme e forte la no gvg se vc tava la deve ter visto
pior e que na cabeça dos caras eles acham que o castelo so caiu por causa deles
ehheheeheheheheh
ontem tinha ate cara da anarchy falando castelo so caiu por nossa causa heheheh
tao no mesmo mundinho

castelo so caiu por causa da HS seu monte %$#%#$$#@
D3 deu mais trabalho que vcs com att 3 vesses menor

e eu nunca precisei mandar PM para outro lider de cla pedindo para me deixar ficar com o castelo
igual o lider de um certo cla
entao nao fiquem se achando hehehehehehee

kaokaoakoakoakaokaok igual ao teganig vc tbm tem uma interpretação fodastica. Onde eu disse que o castelo só caiu por nossa causa??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc disse que o castelo só caiu pra HS, eu falei que caiu pra nois tbm.
Malz aew Nei, eu eskeço que nem todos da kame são igual ao Gali sorry msmo.... naum te vi pq preferi fikar na porta do castle, mais realmente ouvi seu nome no TS. Eh GALInha vc naum manda PM pra otros lideres, vc alia pra ver se apanha menos, vide aliança com Leaders, e aliança com a Rota... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Shadown Sin
Deve ser eu msmo, pq so um bioquimico de papel. Curiosidade qual seu xar? E eu apanhava pré ou pós-renew? só pra min saber qndu te encontrei. Se foi pré axo dificil me ver morrenu la pra LK(com excesão de alguns monstros como Fabinho, SHADU e mais alguns), se for pós num foi no começo do server que os LK/RK xegava cum lança de caça davam perfurar e se orgulhavam da PS. Mais num sei jogar msmo, num tanko nd, so nub...
Qm sou eu diante da tão poderosa Kame-Rame-Ra.
Leaders QUANDO FOMOS ALLY DELES?
agora eu quero saber espertao?
outra coisa vc acha mais feio pedir para a kame deixar ficar com castelo
ou agente fazer ally com a rota? que por sinal e um cla 1000000 vezes melhor que a unity foi?
+ UMA coisa falou que morrer e normal e disse ter tirado ss de mim morto?

Pra finalizar hoje um dos lideres do seu atual cla pediu para agente nao levar vc em conta
por que vc so ta no cla para dar coot mesmo heheeh

entao sem +++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011, 21:17

@Shark
Tem tempo sim, eu devia estar pegando ponto com o sicário ou sumo, nem lembro.

@galli
Teu problema é com o cara, respeite os outros membros ou ex-membros do clan que num tem nada a ver com essa discussão...
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011, 23:03

KRR.GALLI escreveu:


Pra finalizar hoje um dos lideres do seu atual cla pediu para agente nao levar vc em conta
por que vc so ta no cla para dar coot mesmo heheeh

entao sem +++++++++


me fala quem foi o lider que fez isso???bom mas sem crise sei que o tio faker n cai nessas pilha...

mas enfim de nomes aos lideres da T&D eu mesmo não sei quem são esses seres despresiveis e insensiveis '-'/rp
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011, 23:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso msmo pessoal....
essa minha função num ta precisanu aew n? pq a vida toda vc sempre foi o lider de clã que só leva divest all time...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campanha Venda de Coat pra antiga kame (atualmente nem sei, e nem qro saber)... Faz assim me pedi coat na woe q eu te do xD

Tenta a proxima aew gali... essa num colo n xD.... inventar mentirinha agora eh??? kkkkkkkkkkkkkkk
Desafiando vc a postar qm falo... parece que vo ter que te desmoralizar mais ainda kkkkkkkkkkkkkkk

Aew seu nivel
http://www.brimg.info/uploads/6/29d5662bc3.jpg
http://www.brimg.info/uploads/5/a38aab2790.jpg
http://www.brimg.info/uploads/7/1988a714de.jpg
http://www.brimg.info/uploads/6/6f395d03cb.jpg
http://www.brimg.info/uploads/1/fac0c38ae5.jpg


Zé do Coat Mata o Zé Galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre assunto de Unity e Kame, vo nem mexe mais com isso.... ja cansei do assunto ja provei meu ponto de vista, ja puis video como pedido por vc. Axo q num preciso te desmoralizar mais neh?

Um Salve do Zé do Coat ou bioquimico de papel, ou sei la como o nome que vcs poem mais aew. Como dizia meu professor Falando bem ou falando mal de min, só prova que so uma pedra no seu sapato kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 05:48

chocolate escreveu:
KRR.GALLI escreveu:


Pra finalizar hoje um dos lideres do seu atual cla pediu para agente nao levar vc em conta
por que vc so ta no cla para dar coot mesmo heheeh

entao sem +++++++++


me fala quem foi o lider que fez isso???bom mas sem crise sei que o tio faker n cai nessas pilha...

mas enfim de nomes aos lideres da T&D eu mesmo não sei quem são esses seres despresiveis e insensiveis '-'/rp
O lider que disse ae e amigo nosso
entao nao vou expor ele
Mais se vc quiser e so vir ts que digo o nome dele para vc

Quanto a o inutil ze do coot,vou seguir o conselho do lider dele
deixar ele ficar xorando
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 05:52

Shark escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso msmo pessoal....
essa minha função num ta precisanu aew n? pq a vida toda vc sempre foi o lider de clã que só leva divest all time...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campanha Venda de Coat pra antiga kame (atualmente nem sei, e nem qro saber)... Faz assim me pedi coat na woe q eu te do xD

Tenta a proxima aew gali... essa num colo n xD.... inventar mentirinha agora eh??? kkkkkkkkkkkkkkk
Desafiando vc a postar qm falo... parece que vo ter que te desmoralizar mais ainda kkkkkkkkkkkkkkk

Aew seu nivel
http://www.brimg.info/uploads/6/29d5662bc3.jpg
http://www.brimg.info/uploads/5/a38aab2790.jpg
http://www.brimg.info/uploads/7/1988a714de.jpg
http://www.brimg.info/uploads/6/6f395d03cb.jpg
http://www.brimg.info/uploads/1/fac0c38ae5.jpg


Zé do Coat Mata o Zé Galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre assunto de Unity e Kame, vo nem mexe mais com isso.... ja cansei do assunto ja provei meu ponto de vista, ja puis video como pedido por vc. Axo q num preciso te desmoralizar mais neh?

Um Salve do Zé do Coat ou bioquimico de papel, ou sei la como o nome que vcs poem mais aew. Como dizia meu professor Falando bem ou falando mal de min, só prova que so uma pedra no seu sapato kkkkkkkkkkkk
5 ss so uma do nosso 1x1 por q as outras achou que eu ia trakar pvp todo sozinho?
boladao
da proxima faz assim agente muda vamos 5x1 a meu favor o que acha???????
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 12:16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peguei sua mentirinha neh?????
ontem qndu o pessoal da liderança fiko sabenu, qndu eu xeguei no TS nem sabia da história, tds vieram falar comigo dizenu q era mentira e tals. Eu disse o seguinte "Relaxa gnt, cs axa que eu vo da moral pro que a Galinha diz?" kaokaoakakakaoo

AH ta... quais dakeles alino pvp estavam te atacando sem ser eu??? diz aew senhor boladao... se tiver mais alguma duvida go pvp de novo que te ensino e de qbra te do coat, pq eh so essa minha função xD (dica leva mais bolinhos pq so akeles la num deu pra vc n kkkkkkkkkk)

E otra pq eu fikaria xorando? vc quem ta apanhando seguidamente em woes e pvps. Entaum manin fikdik qm xora eh qm perde, quem ganha n xora. Sem querer te humilhar mais ja humilhanu, precisa de coat aew na sua woe? pq lider de clã tomar divest all time eh feio hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem vo perder meu tempo no seu TS tio, sei que sua palavra naum vale nada (opnião compartilhada por varias guilds).

Bjo me Liga

Ass: Zé do Coat xD

PS: Sei que vai tentar me responder com alguma mentira a mais.. Dpois venho te dismentir e humilhar again.
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 13:25

A liderança da T&D pertence ao B.boy e o Ton, ambos n vão com a sua cara...temos conselheiros tbm que estão na mesma situação da liderança quanto a vc...no mais não preciso ir ts de vcs não confio no meu clã e o tio faker eh brother e ponto...


ps:tio faker c n me der coat esssa woe te kico da guilda :p
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 16:13

chocolate escreveu:
A liderança da T&D pertence ao B.boy e o Ton, ambos n vão com a sua cara...temos conselheiros tbm que estão na mesma situação da liderança quanto a vc...no mais não preciso ir ts de vcs não confio no meu clã e o tio faker eh brother e ponto...


ps:tio faker c n me der coat esssa woe te kico da guilda :p


akoakoakoakoa pó dexa tio choco, coat eu garanto manin, afinal essa eh minha unica função xD

Qlqr coisa Galinha vamo negociar que eu do coat em vc tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 18:24

Opa...

Ai Faker, tá destribuindo Coat tbm quero @@

@ Woe

Vi uns 4 clãs novos ai que tem uns 10~15 jogando... tomará que volte mais alguns tá meio morto as Woes
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 18:45

chocolate escreveu:
A liderança da T&D pertence ao B.boy e o Ton, ambos n vão com a sua cara...temos conselheiros tbm que estão na mesma situação da liderança quanto a vc...no mais não preciso ir ts de vcs não confio no meu clã e o tio faker eh brother e ponto...


ps:tio faker c n me der coat esssa woe te kico da guilda :p
Simples
vem vc e sua liderança aqui ts que provo o que falei
se nao quer vir entao fica na sua nao vem postar o que foi falado por sua liderança

Fato e que um lider do seu cla falou
que o cara era um, xarope , se achava de +, que metade do que ele postava aqui no forum era mentira e que ainda tava no cla por que ajudava dando coot na woe

quer acreditar? acredita ,nao quer fod$%$%%$%
quer tirar a historia a limpo?
vem ts com seus lideres
nao quer ?
vou parar de comer por isso ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 19:13

KRR.GALLI escreveu:
chocolate escreveu:
A liderança da T&D pertence ao B.boy e o Ton, ambos n vão com a sua cara...temos conselheiros tbm que estão na mesma situação da liderança quanto a vc...no mais não preciso ir ts de vcs não confio no meu clã e o tio faker eh brother e ponto...


ps:tio faker c n me der coat esssa woe te kico da guilda :p
Simples
vem vc e sua liderança aqui ts que provo o que falei
se nao quer vir entao fica na sua nao vem postar o que foi falado por sua liderança

Fato e que um lider do seu cla falou
que o cara era um, xarope , se achava de +, que metade do que ele postava aqui no forum era mentira e que ainda tava no cla por que ajudava dando coot na woe

quer acreditar? acredita ,nao quer fod$%$%%$%
quer tirar a historia a limpo?
vem ts com seus lideres
nao quer ?
vou parar de comer por isso ok?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentanu distabilizar a guilda por dentro agora gali???
Primeira observação: Os coats nem sou eu que banco, me passam os frascos e eu colokos nos players...
Segunda observação: Tem mais bioquimico na guilda entaum pq estou na guilda ainda???/misterio
Terceira: Taum ta, de curiosidade me passa o TS aew, que vou conversar com vc... isso se vc naum me kickar aew na hr q eu entrar. Resolver isso logo pra evitar mais comentarios sobre o assunto no forum ok?
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 20:08

Shark escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
chocolate escreveu:
A liderança da T&D pertence ao B.boy e o Ton, ambos n vão com a sua cara...temos conselheiros tbm que estão na mesma situação da liderança quanto a vc...no mais não preciso ir ts de vcs não confio no meu clã e o tio faker eh brother e ponto...


ps:tio faker c n me der coat esssa woe te kico da guilda :p
Simples
vem vc e sua liderança aqui ts que provo o que falei
se nao quer vir entao fica na sua nao vem postar o que foi falado por sua liderança

Fato e que um lider do seu cla falou
que o cara era um, xarope , se achava de +, que metade do que ele postava aqui no forum era mentira e que ainda tava no cla por que ajudava dando coot na woe

quer acreditar? acredita ,nao quer fod$%$%%$%
quer tirar a historia a limpo?
vem ts com seus lideres
nao quer ?
vou parar de comer por isso ok?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentanu distabilizar a guilda por dentro agora gali???
Primeira observação: Os coats nem sou eu que banco, me passam os frascos e eu colokos nos players...
Segunda observação: Tem mais bioquimico na guilda entaum pq estou na guilda ainda???/misterio
Terceira: Taum ta, de curiosidade me passa o TS aew, que vou conversar com vc... isso se vc naum me kickar aew na hr q eu entrar. Resolver isso logo pra evitar mais comentarios sobre o assunto no forum ok?
vc nao acredita pronto sem erro
so te falei o que foi dito de vc para nois
vc deve estar pasando o que e dito aqui no forum para sua liderança? ou nao?
o lider que falou isso para nois sabe quem e
quer vir ts aqui ninguem vai te kikar nao e so vc entra com respeito que qual quer 1 aqui e bem vindo para conversa
eu nao quero causar no seu cla nao
ate por que sei que vc nao vai acreditar,ou acha que pensei contrario a isso
Entao por isso nao sei do que vai adiantar vc entra aqui sem seus lideres

caso queira mesmo resolver isso por que fico em duvidas seus lideres tem nosso ts e so vir aqui com eles
de preferencia vem na quinta por que ae vai ter mais testemunhas do que sua liderança falou para
nao disser que estou mentindo

Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 21:51

Bom se kiser resolver isso e parar de mimimi via fórum só me mandar o TS que vou aew, e se preciso for dpois eu falo pros lideres irem aew, pq no meu entendimento isso tem haver cmg e naum com o clã. Vc sab meu xar, e tem as pm via forum. Qlqr coisa avisa aew.
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 22:35

manda ts dessa bagaça ai então...
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 22:42

chocolate escreveu:
manda ts dessa bagaça ai então...
Vc e lider do cla ou namorada dele?
ta se metendo de mais , vc nao acha?
vou ensinar vcs ok pela ultima vez, a ultima
vcs nao acreditam na minha palavra e fato

vcs tem 2 lideres correto?
1 deles tem o nosso ts concertesa pelo fato de ele ter amigos aqui
e so perguntar para ele se estou mentindo, e depois pedir o ts para ele
ae vcs os 2 envolvidos aqui no caso o bioquimico e o lider
nao precisa trazer nem um puxa saco e so os 2

vou confirma o que disse colocar a outra pessoa que sabe que estou falando a verdade tambem no ts e tenho certeza que o lider de vcs nao vai mentir por que conheço ele

fora isso nao tenho mais nada que eu possa fazer

e nao to afim de perde meu tempo com nem um puxa saco
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyTer 31 maio 2011, 23:04

KRR.GALLI escreveu:
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla


tudo que consegui ler no seu post...fala o nome aki no forum nenhum de de nós vai perder tempo com vc...pode ter certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 11:19

@WOE

TOP, com uma PT, embates show, pena que estamos tendo o "azar" de "surgir aly" em um mesmo castelo! Mas tah dando pra se divertir...

study
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 13:13

chocolate escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla


tudo que consegui ler no seu post...fala o nome aki no forum nenhum de de nós vai perder tempo com vc...pode ter certeza...


Agora entendi pq o cara meteu o traseiro na zona de tiros, curiosidade ownz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 13:36

@wilson Fisk (malz aew manin, num tinha visto seu post antes) Respondendo agora

Opa fala aew rafitu!!! to tenu q distribuinu coat agora, pq segundo o pessoal aew eh minha unica função xD akoakoakaokakaokaoka
só me fala o point de vcs que passo coat em td mundo xD

@Gali e demais
Ja me pronunciei sobre o assunto. Querendo resolver e naum ficar como mentiroso só me mandar TS. Tendo em vista que os 2 lideres da T&D me falaram que não disseram nd disso. Se voce não está mentindo vamos resolver isso de forma correta, pq caso contrario mtos pensarão que voce só queria causar na nossa guilda.


@woe amanha
Coat em td mundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 16:47

Shark escreveu:
@wilson Fisk (malz aew manin, num tinha visto seu post antes) Respondendo agora

Opa fala aew rafitu!!! to tenu q distribuinu coat agora, pq segundo o pessoal aew eh minha unica função xD akoakoakaokakaokaoka
só me fala o point de vcs que passo coat em td mundo xD

@Gali e demais
Ja me pronunciei sobre o assunto. Querendo resolver e naum ficar como mentiroso só me mandar TS. Tendo em vista que os 2 lideres da T&D me falaram que não disseram nd disso. Se voce não está mentindo vamos resolver isso de forma correta, pq caso contrario mtos pensarão que voce só queria causar na nossa guilda.


@woe amanha
Coat em td mundo xD
Kiko?
se acha que to ligando
quem aqui paga minhas contas?
vc vir aqui sozinho nao vai adiantar nada nao
nao acredita em mim pronto
Agora esse querendo resolver e tragico em,como se isso fosse fundamental para mim
heheeheh
olha seu lider falou isso sim
prometi nao levar o que vc fala a serio para ele e ponto final
Agora le isso e passa para seu lider
se ele nao baixar a tua bola e do chikito ae
vou falar o nome dele e todos vao saber quem e
e vou jogar a merda no ventilador
e falar tudo o que ele, ja falou aqui para nois
avisa para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 17:40

Cuidado ai que jaja o cara ameaça você de morte oO
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatus




Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 17:52

Boa tarde povo !!!!

Tensa esta conversa de vcs heim!!!!! Ambos queimando o filme da guilda onde jogam!!!!
Realmente estão fazendo jus ao mimimi !!!!! heheeee !!!!

Abraço a todos !!!!! E não generalizem os players por favor, pois as guildas são feitas
de varias pessoas, e não de uma só !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 17:57

Thanatus escreveu:
Boa tarde povo !!!!

Tensa esta conversa de vcs heim!!!!! Ambos queimando o filme da guilda onde jogam!!!!
Realmente estão fazendo jus ao mimimi !!!!! heheeee !!!!

Abraço a todos !!!!! E não generalizem os players por favor, pois as guildas são feitas
de varias pessoas, e não de uma só !!!!


90% dos Players Generalizam a Guilda pelo seu lider... é errado mas muitos o fazem \o
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2011, 18:01

Wilson Fisk* escreveu:
Thanatus escreveu:
Boa tarde povo !!!!

Tensa esta conversa de vcs heim!!!!! Ambos queimando o filme da guilda onde jogam!!!!
Realmente estão fazendo jus ao mimimi !!!!! heheeee !!!!

Abraço a todos !!!!! E não generalizem os players por favor, pois as guildas são feitas
de varias pessoas, e não de uma só !!!!


90% dos Players Generalizam a Guilda pelo seu lider... é errado mas muitos o fazem \o
Se for esse o caso TENHO DO DE ALGUMAS GUILDS AE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 29-05-11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 29-05-11
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: