ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 29-05-11

Ir para baixo 
+12
Wilson Fisk*
Shadow~Sin
Nei
chocolate
Yuuki *~
Vido
Reiki
Arcanjo
Shark
Marcelo
KRR.GALLI
Sakura san
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 18:06

@ Galli

Pacificamente de quem você não tem DÓ?
Pelo seu jeito de falar parece que todos o procuram para comentar algo ou "fruticar"
deve ser bem chato ser tão "popular"
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 18:06

vou Voltar ah jogar com Meu Clan TB vai voltar galera =)

Clan de amigos 4fun que zuava na WOE mais agora vms levar ah serio as WOE espero que cresa e logo logo bater gvg com vcs^^

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 18:18

Reiki escreveu:
vou Voltar ah jogar com Meu Clan TB vai voltar galera =)

Clan de amigos 4fun que zuava na WOE mais agora vms levar ah serio as WOE espero que cresa e logo logo bater gvg com vcs^^

Abração!

TB por acaso é Tigres Brancos?

acho que é isso '-'

Se for Boa Sorte Ai \o batante clã voltando espero que fique mais divertida as woes
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 18:19

Wilson Fisk* escreveu:
Reiki escreveu:
vou Voltar ah jogar com Meu Clan TB vai voltar galera =)

Clan de amigos 4fun que zuava na WOE mais agora vms levar ah serio as WOE espero que cresa e logo logo bater gvg com vcs^^

Abração!

TB por acaso é Tigres Brancos?

acho que é isso '-'

Se for Boa Sorte Ai \o batante clã voltando espero que fique mais divertida as woes

isso msm o tigres brancos vai voltar^^

Vou convesar com galera antiga para ver se eles anima mais eu vou criar msm assim =)
go go vms ver o que vai dar^^
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 18:22

Wilson Fisk* escreveu:
@ Galli

Pacificamente de quem você não tem DÓ?
Pelo seu jeito de falar parece que todos o procuram para comentar algo ou "fruticar"
deve ser bem chato ser tão "popular"
CARA olha o tanto de cla que tem do servidor e olha com quem eu tenhO briga poucos em
agora o problema de todos e so 1 quando tao por cima da carne seca querem zoar e depois nao guenta
nao tenho a melhor imagem no servidor nao
concordo
Agora aqui no cla todos sao honestos e nao aceitamos contrario a isso,para entra aqui
ja na maioria dos outros clas nao e assim
nem vou sitar nomes para nao aranjar outra briga
sem mais agora vou tentar postar so quinta
ocupado
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 19:35

@Wilson Fisk
Eu uso coat, então ameaças de morte naum me põem medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Gali
se vc naum qr me deixar ir no TS, meus lideres disseram que n falaram nada sobre min e vc não faz nada para provar se eh mentira ou verdade. Então conclusão geral eh que vc naum passa de um mentiroso, que por falta do que fazer tenta ficar causanu em outras guildas, coisa feia pra um lider n acha?

Otra coisa, qndu vc fala que eu e o tio choco temos que baixar a bola.... n inetendi oq vc quis dizer, em momento algum dissemos mentiras, só relatamos a verdade. Mediante replys começaram as discussões que como disse o Thanatus "faz jus ao flames e mimimis".
Entaum minha cara GALInha, sugiro assistir o filme a Fuga das Galinhas qm sab assim vc pega prática e para de morrer pra min no pvp.
OBS: Se eu só uso coat, como consegui te matar nas 6 SSs????? /mistério

@Thanatus
Sim, erro meu generalizar o clã pelo lider. Mais o seu lider eh meio lesionado mentalmente (opnião pública), daew as vezes passo dos limites no meu post, malz aew.
Mais veja o lado bom, tamo danu aos leitores alguma coisa pra ler xD (msmo naum tendo graça na discussão)

No mais, bora animar o fórum aew gnt... só eu e o tio choco discutinu aki /snif

@woe amanha
Zé do Coat na Área.... E naum se eskeça Gali, precisando de coat só me avisar que vou no seu point fazer esse favor, ou será que o teganig tem otra skill alem do F1 - Vazar na brachiara?

@Wilson Fisk
Ainda qr coat amanha???? akoakoakaokaoak

o/
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 21:07

Shark escreveu:
@Wilson Fisk
Eu uso coat, então ameaças de morte naum me põem medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Gali
se vc naum qr me deixar ir no TS, meus lideres disseram que n falaram nada sobre min e vc não faz nada para provar se eh mentira ou verdade. Então conclusão geral eh que vc naum passa de um mentiroso, que por falta do que fazer tenta ficar causanu em outras guildas, coisa feia pra um lider n acha?

Otra coisa, qndu vc fala que eu e o tio choco temos que baixar a bola.... n inetendi oq vc quis dizer, em momento algum dissemos mentiras, só relatamos a verdade. Mediante replys começaram as discussões que como disse o Thanatus "faz jus ao flames e mimimis".
Entaum minha cara GALInha, sugiro assistir o filme a Fuga das Galinhas qm sab assim vc pega prática e para de morrer pra min no pvp.
OBS: Se eu só uso coat, como consegui te matar nas 6 SSs????? /mistério

@Thanatus
Sim, erro meu generalizar o clã pelo lider. Mais o seu lider eh meio lesionado mentalmente (opnião pública), daew as vezes passo dos limites no meu post, malz aew.
Mais veja o lado bom, tamo danu aos leitores alguma coisa pra ler xD (msmo naum tendo graça na discussão)

No mais, bora animar o fórum aew gnt... só eu e o tio choco discutinu aki /snif

@woe amanha
Zé do Coat na Área.... E naum se eskeça Gali, precisando de coat só me avisar que vou no seu point fazer esse favor, ou será que o teganig tem otra skill alem do F1 - Vazar na brachiara?

@Wilson Fisk
Ainda qr coat amanha???? akoakoakaokaoak

o/
So uma pergunta a algums messes atras a unity para vc era o melhor cla do servidor
muito bolado
mais hoje deu bg nao foi?
hoje o cla que vc esta e o melhor?
to esperando ele fazer alguma coisa no servidor
e espero dentro de 1 mes ele batendo de frente com a hs

caso isso nao aconteça
sera como todos os outros so +1
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 21:47

KRR.GALLI escreveu:
Shark escreveu:
@Wilson Fisk
Eu uso coat, então ameaças de morte naum me põem medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Gali
se vc naum qr me deixar ir no TS, meus lideres disseram que n falaram nada sobre min e vc não faz nada para provar se eh mentira ou verdade. Então conclusão geral eh que vc naum passa de um mentiroso, que por falta do que fazer tenta ficar causanu em outras guildas, coisa feia pra um lider n acha?

Otra coisa, qndu vc fala que eu e o tio choco temos que baixar a bola.... n inetendi oq vc quis dizer, em momento algum dissemos mentiras, só relatamos a verdade. Mediante replys começaram as discussões que como disse o Thanatus "faz jus ao flames e mimimis".
Entaum minha cara GALInha, sugiro assistir o filme a Fuga das Galinhas qm sab assim vc pega prática e para de morrer pra min no pvp.
OBS: Se eu só uso coat, como consegui te matar nas 6 SSs????? /mistério

@Thanatus
Sim, erro meu generalizar o clã pelo lider. Mais o seu lider eh meio lesionado mentalmente (opnião pública), daew as vezes passo dos limites no meu post, malz aew.
Mais veja o lado bom, tamo danu aos leitores alguma coisa pra ler xD (msmo naum tendo graça na discussão)

No mais, bora animar o fórum aew gnt... só eu e o tio choco discutinu aki /snif

@woe amanha
Zé do Coat na Área.... E naum se eskeça Gali, precisando de coat só me avisar que vou no seu point fazer esse favor, ou será que o teganig tem otra skill alem do F1 - Vazar na brachiara?

@Wilson Fisk
Ainda qr coat amanha???? akoakoakaokaoak

o/
So uma pergunta a algums messes atras a unity para vc era o melhor cla do servidor
muito bolado
mais hoje deu bg nao foi?
hoje o cla que vc esta e o melhor?
to esperando ele fazer alguma coisa no servidor
e espero dentro de 1 mes ele batendo de frente com a hs

caso isso nao aconteça
sera como todos os outros so +1

kaoakoakoakoakaokaoak canso de tentar causar as guildas, e agora qr tentar me causar Galinha???? Pq num responde nd do q eu falo, sempre se eskiva cum mais besteiras. V>Argumentos
Primeiro: Onde eu disse que a Unity era o clã mais bolado??? mto pelo contrario éramos uma guilda comun como qlqr outra, apanhavamos de varios clãs varias vezes, qq tem de mal nisso???Caso n saiba minha implicancia com vc surgiu bem antes de eu aparecer em fórum, pra vc ter ideia começo com vc falanu pro nossos players no kvm que a Unity era lixo, sem termos feito absolutamente nd. Aki no forum apenas falei que os embates naum eram como vc disse, tendo em vista que quem tocou no assunto de eu ser player da unity foi vc GALInha, se vc discorda do que posto argumente contra, naum tente ir escapanu com mentiras ou mais acusações pq soh ta fikanu pior pra vc... fik a lição aew.

Segundo: Onde eu disse que a T&D eh o melhor clã do server? se fosse naum teriamos apanhados pra diversas guildas aew. Agora se sua resposta pra qndu as pessoas viram suas mentiras e picuinhas contra vc eh "ele axa que a guilda dele eh a mais fera", entaum paciencia neh? Qm sab no seu proximo post tenha argumentos ou será mta pretensão minha qrer isso?? Basketball

E Naum se eskeça: Zé do Coat!!!! Algm aew sugere um slogan? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQua 01 Jun 2011, 23:34

esperando o nome do lider aqui...ambos te acham um bosta só pra constar...no mais amanha tem woe...eu axo...
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 01:19

chocolate escreveu:
esperando o nome do lider aqui...ambos te acham um bosta só pra constar...no mais amanha tem woe...eu axo...
ta mesmo esperando?
aiaiai
qq vc tem a ver com isso posso saber?
pronto
se preucupa nao vou dar um geitinho nisso para vc
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 01:26

Shark escreveu:
KRR.GALLI escreveu:
Shark escreveu:
@Wilson Fisk
Eu uso coat, então ameaças de morte naum me põem medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Gali
se vc naum qr me deixar ir no TS, meus lideres disseram que n falaram nada sobre min e vc não faz nada para provar se eh mentira ou verdade. Então conclusão geral eh que vc naum passa de um mentiroso, que por falta do que fazer tenta ficar causanu em outras guildas, coisa feia pra um lider n acha?

Otra coisa, qndu vc fala que eu e o tio choco temos que baixar a bola.... n inetendi oq vc quis dizer, em momento algum dissemos mentiras, só relatamos a verdade. Mediante replys começaram as discussões que como disse o Thanatus "faz jus ao flames e mimimis".
Entaum minha cara GALInha, sugiro assistir o filme a Fuga das Galinhas qm sab assim vc pega prática e para de morrer pra min no pvp.
OBS: Se eu só uso coat, como consegui te matar nas 6 SSs????? /mistério

@Thanatus
Sim, erro meu generalizar o clã pelo lider. Mais o seu lider eh meio lesionado mentalmente (opnião pública), daew as vezes passo dos limites no meu post, malz aew.
Mais veja o lado bom, tamo danu aos leitores alguma coisa pra ler xD (msmo naum tendo graça na discussão)

No mais, bora animar o fórum aew gnt... só eu e o tio choco discutinu aki /snif

@woe amanha
Zé do Coat na Área.... E naum se eskeça Gali, precisando de coat só me avisar que vou no seu point fazer esse favor, ou será que o teganig tem otra skill alem do F1 - Vazar na brachiara?

@Wilson Fisk
Ainda qr coat amanha???? akoakoakaokaoak

o/
So uma pergunta a algums messes atras a unity para vc era o melhor cla do servidor
muito bolado
mais hoje deu bg nao foi?
hoje o cla que vc esta e o melhor?
to esperando ele fazer alguma coisa no servidor
e espero dentro de 1 mes ele batendo de frente com a hs

caso isso nao aconteça
sera como todos os outros so +1

kaoakoakoakoakaokaoak canso de tentar causar as guildas, e agora qr tentar me causar Galinha???? Pq num responde nd do q eu falo, sempre se eskiva cum mais besteiras. V>Argumentos
Primeiro: Onde eu disse que a Unity era o clã mais bolado??? mto pelo contrario éramos uma guilda comun como qlqr outra, apanhavamos de varios clãs varias vezes, qq tem de mal nisso???Caso n saiba minha implicancia com vc surgiu bem antes de eu aparecer em fórum, pra vc ter ideia começo com vc falanu pro nossos players no kvm que a Unity era lixo, sem termos feito absolutamente nd. Aki no forum apenas falei que os embates naum eram como vc disse, tendo em vista que quem tocou no assunto de eu ser player da unity foi vc GALInha, se vc discorda do que posto argumente contra, naum tente ir escapanu com mentiras ou mais acusações pq soh ta fikanu pior pra vc... fik a lição aew.

Segundo: Onde eu disse que a T&D eh o melhor clã do server? se fosse naum teriamos apanhados pra diversas guildas aew. Agora se sua resposta pra qndu as pessoas viram suas mentiras e picuinhas contra vc eh "ele axa que a guilda dele eh a mais fera", entaum paciencia neh? Qm sab no seu proximo post tenha argumentos ou será mta pretensão minha qrer isso?? Basketball

E Naum se eskeça: Zé do Coat!!!! Algm aew sugere um slogan? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok
olha o motivo pelo qual achava seu cla um lixo
http://www.vimeo.com/13536877
da bem uma olhada
http://www.vimeo.com/13536877
agora responde depois de ver uma coisa dessa e ou nao um lixo a unity?
http://www.vimeo.com/13536877
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 07:40

kaokaokaokaokaoakakaoakaok Continuo se esquivanu das minhas perguntas /facepalm.....
Eh tia GALInha.... num tem msmo jeito... pelo visto realemente foi mta pretensão minha qrer argumentos de sua parte... mais blz

Qntu ao video... sim como ja foi dito pro min, ja apanhamos pra vc, nessa época eu nem tinha meu xar, jogava com um emprestado e num fazia ideia de como matar um GR boy. Mais n tira o mérito do "Trunks" pq o resto ali num fez nada... Ja disse no flames odin, no broalli que ele era um dos poucos ali que realmente sabiam jogar alguma coisa.. Estou falando eh claro da época pré-renew.

Só do video agora: Parabens, era um dia desorganizado killers msmo nosso só tinha 1 AD, no kso eu que jogava numa ciradora emprestada.... deu ateh vergonha como eu era nb nessa época /snif. Agora engano se de pensar que estavamos de Ally, desd maio do ano passado que jogo na Unity e _NUNCA_ tivemos ally.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me senti lisonjeado agora GALInha, preciso ir buscar 1 ano atras pra axar um video??? pq num procura uns recentes oq será que aconteceu /hmm.....
Videos seletivos só dos dias que ganham /verg.
N posto mais assuntos de Unity, se tem mais alguma coisa a dizer va falar com o lider, a menos que vc naum tenha coragem.

Parabens pela woe do video, deve ter sido um orgasmo pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora poderia parar de querer voltar no tempo e responder td que eu disse em post anteriores sem fikar se eskivanu plz?
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 08:43

'Vazar na brachiara' hdsuahdauhdfuhsdufhuahaudh
Achei que só eu no Bro conhecia essa expressão =)

Faker, coat plz. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Kung

Kung


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 09:17

Shark escreveu:

A pedido da minha guilda, estou parando de postar aki. Vlw pessoal pelos GvGs

Ainda bem que era o ultimo, já contei 15 posts depois desse.

Shark escreveu:

kaokaoakoakoakaokaok igual ao teganig vc tbm tem uma interpretação fodastica. Onde eu disse que o castelo só caiu por nossa causa??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc disse que o castelo só caiu pra HS, eu falei que caiu pra nois tbm.

Se com o castelo vazio, não caisse, poderia ter dado /bg ali mesmo.

Quando caiu pra HS, fomos pro Sirius, com Lost Cause, ArcAnjoS e a propria HS foi lá também, então castelo estava vazio, se quer se vangloriar disso, vá em frente.

Shark escreveu:

@woe amanha
Zé do Coat na Área.... E naum se eskeça Gali, precisando de coat só me avisar que vou no seu point fazer esse favor, ou será que o teganig tem otra skill alem do F1 - Vazar na brachiara?

Corri pra você ou para os 3x do seu clan que estavam atraz de você? WoE não é PvP, existe táticas, se eu morre-se ali sõ pra te matar, teria feito falta no verdadeiro GvG com a T&D.

Ainda estou level 10x mais minha build deve ser menos torta que a sua, e como já citei antes, só estou jogando as WoE's para ajudar o gallinucci, um amigo meu, dando Coat e limpando mob de noobs, enquanto upo meu verdadeiro char, rs.

No mais continue no F5 pra sair quotando tudo ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 11:06

Aewwwwwwwwwww a hemafrodita naum decidida com habilitação em Drag Queen resolveu me cotar uhuuuul. Axei que vc naum ia aparecer por aki xD. Bom vamos por partes.

Entaum senhor(ª), kung/teganig..
1º - Realmente ia ser meu ultimo post, mais seu líder aew eh mto no sense e tive que continuar a humilha-lo e desmenti-lo.

2º - ah ta castelo super vazio... 3 guildas la e num tinha ngm... era tudo impressão de ótica coletiva na tela dos nossos pcs.... cada uma viu...

3º Especificamente correu só pra min, mais pra num ficar feio pra vc falar que correu do Zé do Coat, pode falar que correu de 3x xD. Eu me atrasei com uns gatos pingados no 1f. Estava avançando pelo castle qndu de repente vc surgi pelo warp da bandera... me deu uma AD que num ranco nada e correu ou "Vazou na Brachiara".
Minha build eh torta??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai la Sr fodones, so noob, de papel, só do coat e build torta??? perdi mais alguma????
Vindo de qm corre de min, qndu vê assim vc nem sabe a fórmula da AD, do canhão e da planta infernal, probabilidades do grito da mandrágora, as armas e cartas que dão mais dano e etc.... Mais fazer oq sua build eh superior ah qlqr coisa, qm sou eu pra contestar seu poder.... Faz assim só naum corre de min na proxima xD, pq afinal pq vc teria medo de um cara que só da coat e ainda por cima com build torta neh?
Ah ta ja vi da ond a GALInha tirou que só dou coat aki na guilda, eh sua função aew neh??? kkkkkkkkkkkkkk
Sou o Zé do Coat e vc a Hemafrodita do Coat, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Gilius
Opa fala aew tio Gilius.... essa expressão eh mto conhecida aki no MT xD
Querendo coat só aparecer no GvG contra a kame que vou abrir um chat bem no meio escrito "Algm qr coat?"
Isso se encontrarmos eles hj neh.

To lascado agora, a GALinha foi falar minha função pra todo mundo agora td mundo qr coat akaokaokaoakoakaok
Dexeu anotar aki, Wilson Fisk, Gilius, Mage, Tio Choco, perdi algm aew???? Querenu coat hemafrodita só me avisar xD
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 11:45

Shark escreveu:
Aewwwwwwwwwww a hemafrodita naum decidida com habilitação em Drag Queen resolveu me cotar uhuuuul. Axei que vc naum ia aparecer por aki xD. Bom vamos por partes.

Entaum senhor(ª), kung/teganig..
1º - Realmente ia ser meu ultimo post, mais seu líder aew eh mto no sense e tive que continuar a humilha-lo e desmenti-lo.

2º - ah ta castelo super vazio... 3 guildas la e num tinha ngm... era tudo impressão de ótica coletiva na tela dos nossos pcs.... cada uma viu...

3º Especificamente correu só pra min, mais pra num ficar feio pra vc falar que correu do Zé do Coat, pode falar que correu de 3x xD. Eu me atrasei com uns gatos pingados no 1f. Estava avançando pelo castle qndu de repente vc surgi pelo warp da bandera... me deu uma AD que num ranco nada e correu ou "Vazou na Brachiara".
Minha build eh torta??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai la Sr fodones, so noob, de papel, só do coat e build torta??? perdi mais alguma????
Vindo de qm corre de min, qndu vê assim vc nem sabe a fórmula da AD, do canhão e da planta infernal, probabilidades do grito da mandrágora, as armas e cartas que dão mais dano e etc.... Mais fazer oq sua build eh superior ah qlqr coisa, qm sou eu pra contestar seu poder.... Faz assim só naum corre de min na proxima xD, pq afinal pq vc teria medo de um cara que só da coat e ainda por cima com build torta neh?
Ah ta ja vi da ond a GALInha tirou que só dou coat aki na guilda, eh sua função aew neh??? kkkkkkkkkkkkkk
Sou o Zé do Coat e vc a Hemafrodita do Coat, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Gilius
Opa fala aew tio Gilius.... essa expressão eh mto conhecida aki no MT xD
Querendo coat só aparecer no GvG contra a kame que vou abrir um chat bem no meio escrito "Algm qr coat?"
Isso se encontrarmos eles hj neh.

To lascado agora, a GALinha foi falar minha função pra todo mundo agora td mundo qr coat akaokaokaoakoakaok
Dexeu anotar aki, Wilson Fisk, Gilius, Mage, Tio Choco, perdi algm aew???? Querenu coat hemafrodita só me avisar xD
ok nao vou duvidar de vc
mais agora posta o video
eu sei que vcs gravam a woe
se falar que nao tem video quer disser que vc nao passa de um mentiroso
e outra coisa apanhar quem apanha e a kame para outro cla
aquilo nao foi apanhar foi pior foi masacre
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 15:08

Será q vc naum quotou o post errado???? Qr video espicificamente de q???? como ja dito anteriormente naum possuo bola de cristal e naum tenho PhD em psiquiatria pra entender suas loucuras. Entaum ajuda aew.

E por favor pode responder td que eu disse em otros posts e parar de se esquivar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naum se Preocupe, Zé do Coat vai ownar com sua incrivel habilidade Proteção Quimica Total!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 EmptyQui 02 Jun 2011, 15:28

Kung escreveu:
Shark escreveu:

A pedido da minha guilda, estou parando de postar aki. Vlw pessoal pelos GvGs

Ainda bem que era o ultimo, já contei 15 posts depois desse.

Tiro as palavras da minha Boca!
lol!

WOE HJ!
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 29-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 29-05-11   Woe 29-05-11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 29-05-11
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: