ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 09-06-2011

Ir para baixo 
+18
He-Man
Mochas
Nagato
chocolate
Rohan
Iago
julia/ismaile
ulquiorra_mjr
StS | |IsaaC|
Thialfi
WHITE - Rose of God
jiji
Yuuki *~
Marcelo
Arcanjo
fcb
Shadow~Sin
Shark
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 19:48

@Isaac,
não entendi o focar guilds nada ver para tirar o meu da reta. Suspect
vc diz isso porque comentei com jiji, sobre o rg morrer pra planta?
Ou a guild nava ver é a sua...?

Se vc entende tanto de woe acredito que oque falei sobre sua guild é correto. Duas pessoas jogao rexinha e h-man, apesar de n achar que mulher saiba jogar woe. Enfim n vem ao caso! ^^

Sobre defender o 2.0 lá, cara sinceramente, vc faz o melhor em n fazer isso. Até porque ninguem comete o msmo erro duas vezes, as barricadas e runas cairam tao rapido que n valeria apena tirar outro confronto parecido.

Apesar de n concordar que o nivel de vcs nunca foi bom, antigamente dava mais vontade de pegar um gvg contra vcs. Hoje vcs caem tao rapido em um gvg que até perdi a vontade de jogar guerra. Ambas as builds tem que melhorar pra topar as que estao otimas, só que vcs comparado a nois tao bemmmmmmmmmmmm mais bemmmmmmmmmmmm mais embaixo.


afro
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 19:52

Iago escreveu:
Não fui eu que passei 25 minutos apanhando e achei divertido, fikdik....

Sobre a Explosão, olha bem que teve gente ai que morreu pra isso...

Parei por aqui.
Não devia nem ter começado huahuahua
25 minutos com att maior e classes muito boas pra que ? Ficaram 25 minutos batendo e levaram fumo uahhuahua

Um clã inteligente teria visto a nossa desvantagem numérica e de classes fundamentais e teria segurado a gente com um contigente maior no respaw e deixado os 2 trovadores com red ( no caso vocês estavam com 2) batendo na emp.

Demorei pakas pra aprender, mas aprendi : Att alta sem inteligência = XLS
Att baixa com cerébro = StormS .

OWNED !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 19:55

Nagato escreveu:
@Isaac,
não entendi o focar guilds nada ver para tirar o meu da reta. Suspect
vc diz isso porque comentei com jiji, sobre o rg morrer pra planta?
Ou a guild nava ver é a sua...?

Se vc entende tanto de woe acredito que oque falei sobre sua guild é correto. Duas pessoas jogao rexinha e h-man, apesar de n achar que mulher saiba jogar woe. Enfim n vem ao caso! ^^

Sobre defender o 2.0 lá, cara sinceramente, vc faz o melhor em n fazer isso. Até porque ninguem comete o msmo erro duas vezes, as barricadas e runas cairam tao rapido que n valeria apena tirar outro confronto parecido.

Apesar de n concordar que o nivel de vcs nunca foi bom, antigamente dava mais vontade de pegar um gvg contra vcs. Hoje vcs caem tao rapido em um gvg que até perdi a vontade de jogar guerra. Ambas as builds tem que melhorar pra topar as que estao otimas, só que vcs comparado a nois tao bemmmmmmmmmmmm mais bemmmmmmmmmmmm mais embaixo.


afro
Nagato não era você que até HW tancava asura ? imagino o que era dar graça pra você.... asurar Poring ? AUHuahhua
Me diz o segredo pra se derrubar runas e barricadas que alguém que jogue bro não saiba ? Tudo se resume na emp, pq runas e barricadas não seguram mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 20:11

Strume Isaac,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
já ví que tu n sabe discutir nada msmo. Enfim, os boatos do lider que vc é devem ser verdadeiros. Que dó!

Cara acredito que o teu hw esquife de gelo que n tanca minha azura. kkkkkkkkk E boa parte da sua guild n tanca, e se for pra compara os shura de cada tag, nem precisa terminar né! fala sério!

O segredo de se segurar barricadas e runas é algo que vc nunca vai aprender, afinal vc n tem tag pra fazer algo assim, entao nao teria como ensinar vc a fazer isso.
Só vou passar uma dica, n pode cair em menos de 10 minutos todas as def. Fica a dica!
afro
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 20:21

Nagato escreveu:
Strume Isaac,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
já ví que tu n sabe discutir nada msmo. Enfim, os boatos do lider que vc é devem ser verdadeiros. Que dó!

Cara acredito que o teu hw esquife de gelo que n tanca minha azura. kkkkkkkkk E boa parte da sua guild n tanca, e se for pra compara os shura de cada tag, nem precisa terminar né! fala sério!

O segredo de se segurar barricadas e runas é algo que vc nunca vai aprender, afinal vc n tem tag pra fazer algo assim, entao nao teria como ensinar vc a fazer isso.
Só vou passar uma dica, n pode cair em menos de 10 minutos todas as def. Fica a dica!
afro
To falando do asura antes do renewall . Dificil hein, sem cerébro na woe, sem cerébro pra entender posts. Já ouviu falar em Escola ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 20:26

Eu n lembro de hw tanca meu azura, só que eu era 86 na epoca vim ser lvl bom só depois do renew.
Isso nao conta!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 20:30

Nagato escreveu:
Eu n lembro de hw tanca meu azura, só que eu era 86 na epoca vim ser lvl bom só depois do renew.
Isso nao conta!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Level bom? Morre no pvp *cof cof*
hsuaihsuishuish flamiei so pq te adoro I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 20:42

coração,
ok ok ok
Eu sou 126, comparado com maioria dos jogadores eu n sou lvl bom. kkkkkkkkk
E só morri porque era vc e nao podia revidar!
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 20:49

Nagato escreveu:
coração,
ok ok ok
Eu sou 126, comparado com maioria dos jogadores eu n sou lvl bom. kkkkkkkkk
E só morri porque era vc e nao podia revidar!
I love you

Sua bundinha q nao podia revidar, tnto q ate azura vc deu
seu mentiroso! kkkkkkk'
E morreu da mesma forma, nao vem querer pagar de cavalheiro q vc
ta longe disso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySex 10 Jun 2011, 22:05

Woe top, Ngm me matou!
afro
Go Domingão!
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySáb 11 Jun 2011, 20:58

StS | |IsaaC| escreveu:
Quanta baboseira da XLS.... Desaprendeu o que ? a única coisa que sempre souberam fazer é o que fizemos ontem, segurar na bandeira, fora isso sempre apanharam em open floor, sempre, perdemos umas 2 vezes contra umas 40 a nosso favor , portanto não conta e a surra é caracterizada de nossos fregueses.

fcb
15/05/11 Tivemos 1 encontro 1x1 e surramos vocês até quebrarem o castelo.
Nessa levaram a melhor e vou relevar pq realmente você é novato no clã e acho que é a primeira vez que pega seu clã contra o meu o/

Ulqui
Soubemos aproveitar a bandeira ? POWRRAAA ........então vamos lá...
Soubemos aproveitar a bandeira; soubemos aproveitar a att de 14 + 2 dual ; soubemos aproveitar a falta de red contra 2 de vocês ; soubemos aproveitar o coat point de dual; soubemos aproveitar 1 ab no castelo e outro no point; soubemos aproveitar nenhum bioquimico; soubemos arpoveitar nenhum Feiticeiro; soubemos aproveitar nenhum Biquimico; soubemos aproveitar nenhum bragi ; soubemos aproveitar limpar recal de vocês;

Agora diz ae o que faltou pro seu clã aproveitar ? Não vou generalizar pq tem uma galera boa que joga ae, um deles é o Mad, fala pouco e jogo muito. Mas o índice de aproveitamento da Equipe Feminina ae tá muito baixo o/

E outra você não é o lider da X-Factor, o Líder é o Gu (Bellatrix), pq nem pra recaler você tá prestando, imagina liderando o/

E o que diabos vc tem a ver com a liderança da xf? Ta com ravinha pq toma sabugada de alguém que não é nem da liderança? A única coisa que vejo você aproveitar bem é o seu tetra vortex que TE da IK no primeiro hit que tomo no vinculo... E reflita, eu sem microfone, levando um clã por pm ainda sou melhor líder que você, que já é conhecido como o pior líder do server...Realmente não sirvo pra recaller, mais o povo insiste fazer o que, mais de renegado eu jogo mais que todos os seus.
E ainda vem chorar att velho... o clã que logou 5x e mentia a att pra não ficar feio quer vir falar da minha att, se você não consegue nem se quer recrutar mais gente ou manter o que você tem ai isso so prova o quão bom líder você é. Acho muito digno você falar da sexualidade dos membros do meu clã pra justificar as sabugadas em você... argumento de líder mesmo.
@Domingo, pc queimado... issac vai poder da tetra vortex o/
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySáb 11 Jun 2011, 23:43

ulquiorra_mjr escreveu:
Realmente não sirvo pra recaller, mais o povo insiste fazer o que, mais de renegado eu jogo mais que todos os seus.

Eu Rí!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptySáb 11 Jun 2011, 23:47

Galera aqui se ama absurdos aqui! rabbit

Ow Faker, e ai mano? Vai arregar denovo hoje (domingo) ou decidiu participar da turma da bomba atômica e explodir geral? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 01:09

Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Realmente não sirvo pra recaller, mais o povo insiste fazer o que, mais de renegado eu jogo mais que todos os seus.

Eu Rí!
lol!
Só o Ulqui pra nos proporcionar essas alegrias msmo uhauhaua
Só comentei pq me disseram q vc se diz líder dessa joça ae. uhauhahua
Eu tomo IK pro meu Tetra assim como você também já cansou de tomar até aprender a usar suas skills e não morrer mais pra mim uahhuahua ANTA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 02:45

StS | |IsaaC| escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Realmente não sirvo pra recaller, mais o povo insiste fazer o que, mais de renegado eu jogo mais que todos os seus.

Eu Rí!
lol!
Só o Ulqui pra nos proporcionar essas alegrias msmo uhauhaua
Só comentei pq me disseram q vc se diz líder dessa joça ae. uhauhahua
Eu tomo IK pro meu Tetra assim como você também já cansou de tomar até aprender a usar suas skills e não morrer mais pra mim uahhuahua ANTA
Cota ai onde eu falei que sou lider de alguma bagaça plz... disseram um monte de coisa sua também... eu tomei ik pro seu tetra? Nem petrificado e você e todo o pvp sabem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 09:14

ulquiorra_mjr escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Realmente não sirvo pra recaller, mais o povo insiste fazer o que, mais de renegado eu jogo mais que todos os seus.

Eu Rí!
lol!
Só o Ulqui pra nos proporcionar essas alegrias msmo uhauhaua
Só comentei pq me disseram q vc se diz líder dessa joça ae. uhauhahua
Eu tomo IK pro meu Tetra assim como você também já cansou de tomar até aprender a usar suas skills e não morrer mais pra mim uahhuahua ANTA
Nem petrificado e você e todo o pvp sabem disso.

Uia SR. Fodones já Vi Vc morrer VARIAS vezes...
Eu Rí²!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 11:13

Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Realmente não sirvo pra recaller, mais o povo insiste fazer o que, mais de renegado eu jogo mais que todos os seus.

Eu Rí!
lol!
Só o Ulqui pra nos proporcionar essas alegrias msmo uhauhaua
Só comentei pq me disseram q vc se diz líder dessa joça ae. uhauhahua
Eu tomo IK pro meu Tetra assim como você também já cansou de tomar até aprender a usar suas skills e não morrer mais pra mim uahhuahua ANTA
Nem petrificado e você e todo o pvp sabem disso.

Uia SR. Fodones já Vi Vc morrer VARIAS vezes...
Eu Rí²!
lol!
Sim, viu, mais nunca pra vc... nem pegando o char 150 dos outros. Alias, você não ia embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 11:59

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Marcelo escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
Realmente não sirvo pra recaller, mais o povo insiste fazer o que, mais de renegado eu jogo mais que todos os seus.

Eu Rí!
lol!
Só o Ulqui pra nos proporcionar essas alegrias msmo uhauhaua
Só comentei pq me disseram q vc se diz líder dessa joça ae. uhauhahua
Eu tomo IK pro meu Tetra assim como você também já cansou de tomar até aprender a usar suas skills e não morrer mais pra mim uahhuahua ANTA
Nem petrificado e você e todo o pvp sabem disso.

Uia SR. Fodones já Vi Vc morrer VARIAS vezes...
Eu Rí²!
lol!
Sim, viu, mais nunca pra vc... nem pegando o char 150 dos outros. Alias, você não ia embora?

Já fui...
afro
Ir para o topo Ir para baixo
fcb

fcb


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/06/2011

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 12:14

StS | |IsaaC| escreveu:

fcb
15/05/11 Tivemos 1 encontro 1x1 e surramos vocês até quebrarem o castelo.
Nessa levaram a melhor e vou relevar pq realmente você é novato no clã e acho que é a primeira vez que pega seu clã contra o meu o/




Teu clã não cansa de apanhar pro meu, deixa de ser nuba, teu clã é igual mulher de malandro, adora apanhar,
fica quetinho aí, quinta divisão. Toda vez que a AAS encontrou a Strums, a gente sempre socou vcs.

Nem vamos mais atrás pq sabemos o resultado, preferimos clãs maiores e descentes, como LC que honra a camisa, HS, e outros, dos quais vcs não estão no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 12:19

fcb escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:

fcb
15/05/11 Tivemos 1 encontro 1x1 e surramos vocês até quebrarem o castelo.
Nessa levaram a melhor e vou relevar pq realmente você é novato no clã e acho que é a primeira vez que pega seu clã contra o meu o/




Teu clã não cansa de apanhar pro meu, deixa de ser nuba, teu clã é igual mulher de malandro, adora apanhar,
fica quetinho aí, quinta divisão. Toda vez que a AAS encontrou a Strums, a gente sempre socou vcs.

Nem vamos mais atrás pq sabemos o resultado, preferimos clãs maiores e descentes, como LC que honra a camisa, HS, e outros, dos quais vcs não estão no meio.

Vc ta certo Irak... é novato!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 15:18

fcb escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:

fcb
15/05/11 Tivemos 1 encontro 1x1 e surramos vocês até quebrarem o castelo.
Nessa levaram a melhor e vou relevar pq realmente você é novato no clã e acho que é a primeira vez que pega seu clã contra o meu o/




Teu clã não cansa de apanhar pro meu, deixa de ser nuba, teu clã é igual mulher de malandro, adora apanhar,
fica quetinho aí, quinta divisão. Toda vez que a AAS encontrou a Strums, a gente sempre socou vcs.

Nem vamos mais atrás pq sabemos o resultado, preferimos clãs maiores e descentes, como LC que honra a camisa, HS, e outros, dos quais vcs não estão no meio.
Meu clã quinta divisão e o seu é Top1 né ? Orcanjos member novato é tenso .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
itachi uchiha

itachi uchiha


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/06/2011

Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 EmptyDom 12 Jun 2011, 15:23

StS | |IsaaC| escreveu:
fcb escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:

fcb
15/05/11 Tivemos 1 encontro 1x1 e surramos vocês até quebrarem o castelo.
Nessa levaram a melhor e vou relevar pq realmente você é novato no clã e acho que é a primeira vez que pega seu clã contra o meu o/




Teu clã não cansa de apanhar pro meu, deixa de ser nuba, teu clã é igual mulher de malandro, adora apanhar,
fica quetinho aí, quinta divisão. Toda vez que a AAS encontrou a Strums, a gente sempre socou vcs.

Nem vamos mais atrás pq sabemos o resultado, preferimos clãs maiores e descentes, como LC que honra a camisa, HS, e outros, dos quais vcs não estão no meio.
Meu clã quinta divisão e o seu é Top1 né ? Orcanjos member novato é tenso .
hehehhehhe
depois todos falam de nois da Kame
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 09-06-2011
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 21/08/2011
» WoE 14/08/2011
» WoE 04/12/2011
» 28-04-2011
» 19-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: