ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 09-06-2011

Ir para baixo 
+18
He-Man
Mochas
Nagato
chocolate
Rohan
Iago
julia/ismaile
ulquiorra_mjr
StS | |IsaaC|
Thialfi
WHITE - Rose of God
jiji
Yuuki *~
Marcelo
Arcanjo
fcb
Shadow~Sin
Shark
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 03:30

Shark escreveu:


@Yuuki
pois eh, tamo lvl baxo ainda... nivel medio da guilda ainda ta 11x, assim que tivermos 13x pelo menos, axo q vai ser melhor os GvGs. Mais dano e mais resistencia. Mais independent disso, vcs taum joganu super bem, fera msmo. Ateh


aaaah sim, agora está explicado o pq do dano baixo, tem uns gritos ai q estupram
a minha musa q dá até raiva sahsuihsashshaui
E obrigada pelo elogio ao clã, acho q se vcs aproveitarem bem o proximo 2x vcs ja
vão fazer um estrego legal nos gvgs.
AAAh manda um bjo ai p o Mr. Bardo e fala q ele é mto xato shuaishiushausihus
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 05:52

Ok XLS... E Quando Vcs faziam def Bandeira falavamos algo ??? Tantas vezes conseguimos quebrar e outras não... mais faltando 30 min... asuhusahhsau

Primeiro... Mandaram PM falando q a StS era lixo e tinha q quitar... Imagina Vcs então... lol!

Segundo... Falaram q os únicos q jogavam bem aki era a Renata,Alessando e fernando... OK 3 Playres conseguiram conter 2x de Vcs!
o/
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 06:13

@arcanjo

jogamos com 29 on e eu com 2 duais.....3x~4x, se fosse vdd.... afro



@rose

meu aprende a jogar e a postar

estavamos fazendo def, isso é fato, em nhm momento disse q ganhamos algo pq qnd se faz def é + doq a obrigaçao dar muito trabalho a quem esta te atacando, logo o embate foi maravilhoso.

quanto a seus breaker, como eu disse antes : a unica ordem no ts era pra focar neles.....

e por favor se vc tiver red na sua bulid ve se usa e nao deixa seu breakers morrerm pra um azura 113. study
Ir para o topo Ir para baixo
jiji

jiji


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 06:24

Shark escreveu:
Woe fera hj na T&D...
@ABS
Dano mto feroz aew, tentei revidar com grito das mandragoras, o grito funcionava mais daew eu via a morte me buscar de camera lenta do msmo jto =/. High Voltage, karalho manin foi quase 200 slim e 10 bolinho nas grudada sua com critico ne min, parabens aew dano mto alto. Tavam de ally cum D3?
.
Não tinha ally com ngm ali , mas deu pra limpa a d3 e alguns outros ae .. POKPOAKPOAA
@Edit. Agente só tentava não mata os bragi pq agente tava precisando de um ;D
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 07:21

Marcelo escreveu:
Ok XLS... E Quando Vcs faziam def Bandeira falavamos algo ??? Tantas vezes conseguimos quebrar e outras não... mais faltando 30 min... asuhusahhsau

Primeiro... Mandaram PM falando q a StS era lixo e tinha q quitar... Imagina Vcs então... lol!

Segundo... Falaram q os únicos q jogavam bem aki era a Renata,Alessando e fernando... OK 3 Playres conseguiram conter 2x de Vcs!
o/
lol!
Foi? Viu tudo isso la de geffen? Tem video hj?
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 07:23

Yuuki *~ escreveu:
Shark escreveu:


@Yuuki
pois eh, tamo lvl baxo ainda... nivel medio da guilda ainda ta 11x, assim que tivermos 13x pelo menos, axo q vai ser melhor os GvGs. Mais dano e mais resistencia. Mais independent disso, vcs taum joganu super bem, fera msmo. Ateh


aaaah sim, agora está explicado o pq do dano baixo, tem uns gritos ai q estupram
a minha musa q dá até raiva sahsuihsashshaui
E obrigada pelo elogio ao clã, acho q se vcs aproveitarem bem o proximo 2x vcs ja
vão fazer um estrego legal nos gvgs.
AAAh manda um bjo ai p o Mr. Bardo e fala q ele é mto xato shuaishiushausihus

Só eu que uso grito das manfragoras aki xD... fiko feliz de pelo menos ta incomodanu vcs kaoakoakakako.
Pode dexar que passo o recado pro Tio bardo.

@jiji
tendi. Vlw por responder xD
Ir para o topo Ir para baixo
fcb

fcb


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/06/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 09:57

StS | |IsaaC| escreveu:
fcb escreveu:
No 1.0 bons embates com a LC (boa briga). Leões e Tigres resistiram bem.
Storms, piada, passamos por cima, sozinho não são nada, limpos facinho. Chegamos a limpar os 3 clãs.

No 2.0 ótimo embate com LC (nota 10 para LC jogou pacas e não abandonou embate). lol!

Beck, fugiu, não sei por que. Twisted Evil

Parabens a LC e Leões que não fugiram e fizeram boa woe.
Lol. Parabéns, StormS 14 ON o/

Parabens pelo que IsaaC?? Teu clã, a Storms foi surrado igual cachorro de rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 09:58

Coração,
morrendo de saudade de vc *-*.

Quem falo sobre minha idade ae, n lmebro quem foi, + 24 é uma boa idade safadim... kkkk o/

@Strume,
depois de ter visto a woe de ontem deu até vontade de voltar a jogar, só pra mostra como da discarga em merda. Parece que x-f esquceu como se faz. afro

+ enquanto só o H-man e rexinha estiver jogando direitinho n faz sentido eu gastar meus itens com vcs seus bosta!

Nem flamear esse bosta do marecelo sabe, ou n tem peito de fazer porque sabe que o chao dele é mais embaixo.

@H-man,
Quando eu ví tu segurando os emp nos primeiros minutos de emp, já falei pro deka que n ia cair o castelo.
Tá de parabens. o/

@Mag,
O deka n te chamo de lixo, é que esse retardado deixa msg no alt 4, e quando um player passo perto dele de uma outra guild, ele solto Alt+ 4, e foi bem na hora que dois de vcs passo por ele.
Vc mora no nosso S2. kkkk

Vou esperar ver oque vcs dao conta de fazer nas proximas woes, se eu ver algo digno de valer meu tempo volto pra mostrar como se faz.
study

@Ulq,
para de falar sobre bandeira manolo, se tivesse pensado um pouquinho teria derrubado o cstelo. Bandeira n foi nada! gt
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 10:02

@Nagato Vá xupar um canavial vc sabe de quê... Para de ficar vendo a woe atrás do deka e vem jogar clown
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 10:03

@Deka,
Adivinha quem libero nois aqui nos lokos? kkkkkkkkkkk

@ulq,
vou espera a strume fazer algo que preste porque do jeito que tá n ta valendo apena ainda não.
kkkkkkkkk
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Mochas




Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : MOC- MG

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 10:23

Relogo mermo..falta de coat todo quebrado sem peco...n sou poste igual os breaks dai q deixavam de bater pra dar bragi n sei pra q...e morro mesmo mas antes levo metade ae fikdik, boca grande eu nem preciso falar quem é.
Volta nagato...sem tu n da...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 11:43

ulquiorra_mjr escreveu:
Marcelo escreveu:
Ok XLS... E Quando Vcs faziam def Bandeira falavamos algo ??? Tantas vezes conseguimos quebrar e outras não... mais faltando 30 min... asuhusahhsau

Primeiro... Mandaram PM falando q a StS era lixo e tinha q quitar... Imagina Vcs então... lol!

Segundo... Falaram q os únicos q jogavam bem aki era a Renata,Alessando e fernando... OK 3 Playres conseguiram conter 2x de Vcs!
o/
lol!
Foi? Viu tudo isso la de geffen? Tem video hj?

Aham... tenho ss aki das PM.. Se quiser ver elas me add no MSN!

Vai ter Sim... se alguem posta video de outro clan ai eu posto aki tbm!
Cool

Edit: Hmm tempo atrás eu lembro q a gente sempre ia no castelo da XF com bandeira de Vcs... E sempre acontecia o mesmo q aconteceu ontem... e vcs falavam assim:
Foda-se Qm mandou ir lá... sabendo q teriamos o fluxo da bandeira e vcs n!
Falo o mesmo pra Vcs agora!
Very Happy

Edit¹: Me encerro por aki... Pessoal sabe o q é verdade e o q é mentira... temos video q comprove isso... E Sim Vcs foram faltando 30 min e não ganharam... parabens para nóis... e pelos embates q tivemos com vcs!
Go Domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 11:48

Video ON
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 11:53

@Julia

Vc ja rendeu alguém com o Beat It spamando Explosão Runica?

Ainda sobre redenção, nos primeiros GVGs, em Payon, quantos "Gritos" cairam no meio da Arcanjos?

Infelizmente não é rendendo um Breaker que um castelo irá cair, e render mais de uma pessoa é atestado de suicidio / idiotisse. Por isso falei da importância de se ganhar o retorno da Bandeira.

Não estou menosprezando esta Woe, para mim foi a melhor pós renew, já estava de saco cheio de quase sempre estarmos com uma Att maior e/ou não termos um grande desafio.

Mas acredito que qualquer um sabe que ter mais de uma guilda atacando um castelo 2.0 ajuda muito mais o defensor do que o atacante.


Enfim, domingo vem ae, só encontrarmos um Lugar sem a que dó atrapalhar e tirarmos a prova.

Pode me passar seu Nick para eu passar a liderança daqui e marcarmos?


Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 12:11

WHITE - Rose of God escreveu:


Vc ja rendeu alguém com o Beat It spamando Explosão Runica?

Dano cavalo mesmo *-*
Também achei uma das woe's mais divertidas pós-renew. Provavelmente domingo a Que doh! jogue com a mesma quantidade de cabeças ;/, mas já deu pra ver que 6 ou 7 pessoas aqui fazem um bom estrago rabbit
Teve uma hora que a ArcAnjoS recalou do lado da emp no Vanadis que eu disse: pqp! velho, era muita gente, que é iiisso! u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 12:12

Marcelo escreveu:

Aham... tenho ss aki das PM.. Se quiser ver elas me add no MSN!

Vai ter Sim... se alguem posta video de outro clan ai eu posto aki tbm!
Cool

Edit: Hmm tempo atrás eu lembro q a gente sempre ia no castelo da XF com bandeira de Vcs... E sempre acontecia o mesmo q aconteceu ontem... e vcs falavam assim:
Foda-se Qm mandou ir lá... sabendo q teriamos o fluxo da bandeira e vcs n!
Falo o mesmo pra Vcs agora!
Very Happy

Edit¹: Me encerro por aki... Pessoal sabe o q é verdade e o q é mentira... temos video q comprove isso... E Sim Vcs foram faltando 30 min e não ganharam... parabens para nóis... e pelos embates q tivemos com vcs!
Go Domingo!
Por mim pode comer essas ss's, vc mandam pm do mesmo jeito, vai chorar por isso?
E se você fizer um curso intensivo de interpretação de texto eu falei:
"Souberam administrar a vantagem da bandeira e não soubemos quebrar a emp."
Quem chorou por bandeira? E sim, muitas vezes seguramos vocês pelo mesmo motivo. So falei o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 12:22

@woe StS x X-Factor

tenho mesmo que descrever? Ou o fato já foi suficiente?

@Nagato

Legal o seu reconhecimento... mas veja bem o que escreve sobre um grupo e sobre a sua denominação, digo o mesmo para nossos player's que postam aqui! Além do que todos, digo todo o nosso ENORME att, de ontem fizeram muito bem o trabalho segurando a emp de uma orda de vocês, e nessa woe fomos bem melhores.

@recaller que so serve pra melancolia


menos ai filho, arranja outra desculpa que não flamear um das mais importantes funções que é warper, ainda mais com um att baixo, então xiu ai que você tomou na cabeça.

@o cara doido ai que falou de "piada"

onde foi mesmo que houve esse atropelo todo? Se acha q foi no Brynhild, tá cheirando o que manolo?, pq com aquela quantidade de clã dizer que passou por cima, vc fumou, cheirou e injetou caca nessa parte do teu corpo que so serve pra separar as orelhas... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 12:43

Quer dizer que só porque segurou o castelo jogou melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 12:46

Yanzinho escreveu:
@woe StS x X-Factor

tenho mesmo que descrever? Ou o fato já foi suficiente?

@Nagato

Legal o seu reconhecimento... mas veja bem o que escreve sobre um grupo e sobre a sua denominação, digo o mesmo para nossos player's que postam aqui! Além do que todos, digo todo o nosso ENORME att, de ontem fizeram muito bem o trabalho segurando a emp de uma orda de vocês, e nessa woe fomos bem melhores.

@recaller que so serve pra melancolia


menos ai filho, arranja outra desculpa que não flamear um das mais importantes funções que é warper, ainda mais com um att baixo, então xiu ai que você tomou na cabeça.

@o cara doido ai que falou de "piada"

onde foi mesmo que houve esse atropelo todo? Se acha q foi no Brynhild, tá cheirando o que manolo?, pq com aquela quantidade de clã dizer que passou por cima, vc fumou, cheirou e injetou caca nessa parte do teu corpo que so serve pra separar as orelhas... geek
Não pra você confere? Chorando pra melancolia? Faker passa no point da sts e da coat nele tmb, tomou ate divest e vem aqui chorar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 12:58

WHITE - Rose of God escreveu:
@Julia

Vc ja rendeu alguém com o Beat It spamando Explosão Runica?

Ainda sobre redenção, nos primeiros GVGs, em Payon, quantos "Gritos" cairam no meio da Arcanjos?

Infelizmente não é rendendo um Breaker que um castelo irá cair, e render mais de uma pessoa é atestado de suicidio / idiotisse. Por isso falei da importância de se ganhar o retorno da Bandeira.

Não estou menosprezando esta Woe, para mim foi a melhor pós renew, já estava de saco cheio de quase sempre estarmos com uma Att maior e/ou não termos um grande desafio.

Mas acredito que qualquer um sabe que ter mais de uma guilda atacando um castelo 2.0 ajuda muito mais o defensor do que o atacante.


Enfim, domingo vem ae, só encontrarmos um Lugar sem a que dó atrapalhar e tirarmos a prova.

Pode me passar seu Nick para eu passar a liderança daqui e marcarmos?








@1

Sim e nao, TALVEZ caia se o cla estiver fazendo um trabalho legal focando em defender o red e os breakers(uq nao foi o caso), sim o dano hj esta muito alto, voce tem toda razao....mas se vc nao quebra a emp o melhor é morrer no lugar de quem quebra certo?

@2

certamente q sim, vamos marcar sim pm na Anycromace

obs : a todos q tiverem interesse em tirar x1, devo frizar X1 E NAO ALLY X 1 é só mandar pm, a AAS nao corre de embate, nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 13:00

Iago escreveu:
Quer dizer que só porque segurou o castelo jogou melhor?


não não, jogamos pior tanto que seguramos a orda... sabe o que sua pergunta mostra né? Antes que eu esqueça qual era a sua att ai amigo? hehehehehe


Última edição por Yanzinho em Sex 10 Jun 2011, 13:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 13:05

ulquiorra_mjr escreveu:
Yanzinho escreveu:
@woe StS x X-Factor

tenho mesmo que descrever? Ou o fato já foi suficiente?

@Nagato

Legal o seu reconhecimento... mas veja bem o que escreve sobre um grupo e sobre a sua denominação, digo o mesmo para nossos player's que postam aqui! Além do que todos, digo todo o nosso ENORME att, de ontem fizeram muito bem o trabalho segurando a emp de uma orda de vocês, e nessa woe fomos bem melhores.

@recaller que so serve pra melancolia


menos ai filho, arranja outra desculpa que não flamear um das mais importantes funções que é warper, ainda mais com um att baixo, então xiu ai que você tomou na cabeça.

@o cara doido ai que falou de "piada"

onde foi mesmo que houve esse atropelo todo? Se acha q foi no Brynhild, tá cheirando o que manolo?, pq com aquela quantidade de clã dizer que passou por cima, vc fumou, cheirou e injetou caca nessa parte do teu corpo que so serve pra separar as orelhas... geek
Não pra você confere? Chorando pra melancolia? Faker passa no point da sts e da coat nele tmb, tomou ate divest e vem aqui chorar lol!


Não pra mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui eu mesmo que falei né? o Cara dai que assitiu a woe disse o q? O pior cego é aquele que não quer ver... coat? kkkkkkkkkkkkkkkkk, você fumou a mesma coisa do outro lá, em mais de trinta minutos que segurei a orda na emp você queria que o coat durassssse quanto tempo? cara somente rindo de vc... completamente sem senso do ridículo... fala sério, primeiro quer flamear porque o Marcelo fez o certo que era ficar de warper agora quer falar de mim? hsuahsuahushaushuahsuahushaushuahsuahus, genteeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor mesmo é vc colocar o rabinho entre as pernas e ir chorar a sua mágoa...

Chorando pra melancolia? não não, pra mim não faz a menor diferença estar montado ou não, a não ser ficar menos charmoso... kkkkkkkkkkkkkkk... tanto que kilei os breaker sem grifo... mais de uma vez!!!!!!!!! alás, várias...
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 13:18

Woe aqui na TT muito boa, jogamos com 17 ON

Começamos em Krim, mas a KRR quebro a tirou a brincadeira com a Meu Ovo...

Fomos para Sombra quando cheguei na emp (2º) caiu para " Que Doh"...

Voltamos a EMP tava vazia chego o povo da Meu Ovo tiramos eles da emp... chamara a Rota, ai eu voltei brincando pra ver quem estava no castelo os caras tavam mobados( 4x brincando ali...) na pré- emp... entraram limpamos uma boa parte ai dominaram a emp fomos voltando pela bandeiras matendo o fluxo de players ficamos ali defendo por uns 30 minutos se não me engano.

@Rota

Pot Verde vende em npc é baratinhu (3~5 blza ) mas o clã todo mutado É TENSO!
O Prof Random ai ( Snake) Prisão de Teia e Desconcentar só isso que tem na barra ai?? Chega ai que te damos curso de como joga de prof pq quando tava aqui era sem braço e CONTINUA sem afro
Aos que me deram divest com a gente SEM Bioquimico (CADÊ VOCÊ FAKER OU ZÉ DO COAT =/), nem pra me matar sem ekips prestam ta tenso hein study

@ Meu ovo

Odeio sua mecânica explosão maldita tira muito
Lelo para de me da Tolice é sem graça /s
Jogaram muito bem se não tivesse chamado ally teria sido mais divertido





PS: CARALEO PARA DE DA QUOTE FICA ENORME OS POTS... se quiser usar isso tem ali aopção OUTROS e SPOLIER, a o cara que quiser ver seleciona OU TU COLOCA @ sei lá quem...
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 13:43

Yanzinho escreveu:
Iago escreveu:
Quer dizer que só porque segurou o castelo jogou melhor?


não não, jogamos pior tanto que seguramos a orda... sabe o que sua pergunta mostra né? Antes que eu esqueça qual era a sua att ai amigo? hehehehehe

Horda de 18? Vai ter mimimi por causa da diferença de 2 players agora?

Se ainda tem dúvida, basta contar: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/imagemgk.png/

Enfim, daqui a pouco posto o vídeo, mas vamos ver se defendem Mardol denovo no domingo /s
Ir para o topo Ir para baixo
jiji

jiji


Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011

Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 EmptySex 10 Jun 2011, 13:48

Mardol entao ? Anotei aqui . . . cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 09-06-2011   Woe 09-06-2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 09-06-2011
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Woe 21/08/2011
» WoE 14/08/2011
» WoE 04/12/2011
» 28-04-2011
» 19-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: