| 30-06-2011 | |
|
+20Reykin itachi uchiha Iago Kafra Denise b.boy anjo Nagato Any Pamino Guibaz Shark chocolate julia/ismaile Thialfi Yuuki *~ Chemical Kenshiro *jp_sk8** gabi Marcelo Reiki 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guibaz
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sex 01 Jul 2011, 22:13 | |
| - julia/ismaile escreveu:
- @reykin
1º nunca disse q sou superior a ngm, mas se vc se refere ao "lixo", te digo q é insulto de provocaçao muito usado pelo NOSSO amigo GM romeu.....
2º quer gvg? ja cansei de escrever aki no forum pm na Anycromace ela é a lider .....
3º qq coisa marcamos um x1 de cla, de pary ou ate de player...só vir Se ela é a lider pq tu vem bostejar no forum em nome da guild dela ? lol | |
|
| |
chocolate
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sex 01 Jul 2011, 23:59 | |
| lolzor tanta merda falada pra domingo ter desculpa de que n deu pra ter gvg pq ficaram la dando entretenimento pra eco da LC...
ESSA NÃO ELES TEM O CAPITÃO PLANETAAAAAA FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU | |
|
| |
Ricardo Conte
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 03:19 | |
| @Woemuiiito divertida é bom ver o a animaçao pra nos destruir tipo, sem dificuldades num tem diversão. esse é o fundamental de uma guerra. muito obrigado a todos que participaram *-* kaunta a troca de emblemas nenhuma tatica nossa pra dificultar era que nossa amississima Abslot, pegou o custume de dar recall e colokar o nosso emblema. entao pra num se pego desprevinido né. Bom até Domingo. | |
|
| |
b.boy anjo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 05/06/2011 Idade : 40 Localização : Rio Verde Goias
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 04:41 | |
- @reykin
1º nunca disse q sou superior a ngm, mas se vc se refere ao "lixo", te digo q é insulto de provocaçao muito usado pelo NOSSO amigo GM romeu.....
2º quer gvg? ja cansei de escrever aki no forum pm na Anycromace ela é a lider .....
3º qq coisa marcamos um x1 de cla, de pary ou ate de player...só vir A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns como nois aqui da T&D nao somos os melhores equipados do servidor mais somos guerreiros bravos de coração e raça. domingo vamos para o castelo da "LC" Mais nao para atacar a 'LC" e sim caçar os super Orcs do servidor.... outra coisa posso ate ser lixo mais so vo aproveitar as silabas do nome L= Liberdade a capacidade de raciocinar e de valorizar de forma inteligente o mundo que o rodeia I= Inteligência a inteligência é como um pára-quedas: só funciona se estiver aberta." X= xodó é aquela pessoa que vc paparica, que quer sempre tá por perto pra proteger de todo mal O= Orgulhoso resulta da idéia que fazemos de nós mesmos _Bom eu ate te agradeço por me chamar assim porque tudo na vida tem opções a minha e ser eu mesmo. porque na vida ninguem e perfeito.. é se vc for "perfeito" parabens continua assim nota 10 | |
|
| |
julia/ismaile
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 05:38 | |
| parabens levou qnt tempo pra criar o slogan?belo marketing que vc esta fazendo......
bem vamos por partes como diria Dr lecter: lixo msm qnd reciclado e transformado em qq outra coisa ainda continua sendo lixo!
em nemhum momento menosprezei a T&D pq realmente ai tem players q sao dignos, diferente de vc...
aos falastroes q postaram aki sao apenas uns coitados q tem algum tipo de ressentimento contra a AAS, principalmente vc b.boy q saiu da D3 por causa de comentarios idiotas q fez.....(agora lembrei de vc, era eu q estava na tag da D3 qnd vc resolveu bostejar sobre a AAS)mas como disse a yuki quem vive de passado é musel....(mas acredito q 70% do servidor ainda viva de passado)
os orcs como vc disse(gostei da parte do super) damos respostas em woe, e ainda bem q amanha é domingo pq to muito interessado em te dar a resposta....
@woe vem ni min domingao..../e2 | |
|
| |
b.boy anjo
Mensagens : 18 Data de inscrição : 05/06/2011 Idade : 40 Localização : Rio Verde Goias
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 07:33 | |
| [quote="julia/ismaile"]parabens levou qnt tempo pra criar o slogan?belo marketing que vc esta fazendo...... bem vamos por partes como diria Dr lecter: lixo msm qnd reciclado e transformado em qq outra coisa ainda continua sendo lixo! em nemhum momento menosprezei a T&D pq realmente ai tem players q sao dignos, diferente de vc... aos falastroes q postaram aki sao apenas uns coitados q tem algum tipo de ressentimento contra a AAS, principalmente vc b.boy q saiu da D3 por causa de comentarios idiotas q fez.....(agora lembrei de vc, era eu q estava na tag da D3 qnd vc resolveu bostejar sobre a AAS)mas como disse a yuki quem vive de passado é musel....(mas acredito q 70% do servidor ainda viva de passado) os orcs como vc disse(gostei da parte do super) damos respostas em woe, e ainda bem q amanha é domingo pq to muito interessado em te dar a resposta.... @woe vem ni min domingao..../e2[/quot Atenção domingo nao iremos woe ....iremos a uma festa convidamos a todos para a grande canjicada por favor trazer os seus copinhos para que seja servido a canjica.. teremos canjica de amendoim torrado e canjica de leite de coco.. apartir das 18:00 horas começara a ser servida e terminou as 20:00 desse proximo domingo traga parentes e amigos avos pais a familia inteira para essa grande festa | |
|
| |
volpi
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 09:03 | |
| [quote="b.boy anjo"] - julia/ismaile escreveu:
- parabens levou qnt tempo pra criar o slogan?belo marketing que vc esta fazendo......
bem vamos por partes como diria Dr lecter: lixo msm qnd reciclado e transformado em qq outra coisa ainda continua sendo lixo!
em nemhum momento menosprezei a T&D pq realmente ai tem players q sao dignos, diferente de vc...
aos falastroes q postaram aki sao apenas uns coitados q tem algum tipo de ressentimento contra a AAS, principalmente vc b.boy q saiu da D3 por causa de comentarios idiotas q fez.....(agora lembrei de vc, era eu q estava na tag da D3 qnd vc resolveu bostejar sobre a AAS)mas como disse a yuki quem vive de passado é musel....(mas acredito q 70% do servidor ainda viva de passado)
os orcs como vc disse(gostei da parte do super) damos respostas em woe, e ainda bem q amanha é domingo pq to muito interessado em te dar a resposta....
@woe vem ni min domingao..../e2[/quot
Atenção domingo nao iremos woe ....iremos a uma festa convidamos a todos para a grande canjicada por favor trazer os seus copinhos para que seja servido a canjica.. teremos canjica de amendoim torrado e canjica de leite de coco.. apartir das 18:00 horas começara a ser servida e terminou as 20:00 desse proximo domingo traga parentes e amigos avos pais a familia inteira para essa grande festa Quinta não joguei.... porem o convite ta aceito... domingo eu jogo ^^ | |
|
| |
Reykin
Mensagens : 14 Data de inscrição : 05/06/2011 Localização : São Paulo -SP
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 10:43 | |
aos falastroes q postaram aki sao apenas uns coitados q tem algum tipo de ressentimento contra a AAS, Bem, como se referiu ás pessoas que postaram aqui, sou uma delas, não tenho ressentimento algum contra a Arcanjos, mas estou começando a ficar chateado com players que só sabem falar asneira, isso deve ser fruto de frustrações vividas IRL, e vem descontar em bonequinhos cabeçudos 2D. Espero que os outros players sejam mais do que isso, que tenham respeito com outros, e não se escondam atrás de uma tela de computador para bancar o Fodão. [quote="julia/ismaile"]mas como disse a yuki quem vive de passado é musel....(mas acredito q 70% do servidor ainda viva de passado)/quote] Agora vc Yuuki, se algum dia vc vier ao nosso TS e disser que escreveu musel com L, pode ter certeza de uma coisa, eu peço para vc quitar do rag, pois ele está afetando sua massa encefálica, permitindo a necrose de seus neurônios, cuidado viu, isso pode acarretar em uma doença grave, sindrome de megalomania ragnaniana. | |
|
| |
Reykin
Mensagens : 14 Data de inscrição : 05/06/2011 Localização : São Paulo -SP
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 10:48 | |
| - volpi escreveu:
Quinta não joguei.... porem o convite ta aceito... domingo eu jogo ^^
Gogo tio Volpi, bora brincar domingo, vai ser como na quinta, farofada no castelo hehehe. Depois te pertubo no msn, quero tirar uma duvida que o Simon me disse ^^. | |
|
| |
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 16:23 | |
| HSUIAhsaiuSHAuishaUS Koé Reikyn! Eu escrevi museu certinho..com U! Só olhar la o meu post ¬¬' | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 18:04 | |
| Rapaiz Pelo que tão postando aqui e no Broalliance parece que a WoE de amanha vai ser foda.... Go Amanhã | |
|
| |
b.boy anjo
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 18:20 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- HSUIAhsaiuSHAuishaUS Koé Reikyn!
Eu escrevi museu certinho..com U! Só olhar la o meu post ¬¬' O menina o seu video do seu level 150 ja esta pronto. vem pegar o link do video ou vc quer que eu post ele aqui hein. ficou muito roxo bem legal yuuki ,melhor doque eu pensei bem animando fiço uns animes nele na edição | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 22:31 | |
| Solicito GVG com a Guilda Tigres & Dragões na primeira hora de woe.
Segunda hora o Clã ArcAnjoS seguirá com outro objetivo.
O castelo de bandeira neutra será informado por pm para não ter terceiros.
Caso não compareçam, que se lasquem porque não temos que provar nada para ninguém. |
|
| |
Sakura san Admin
| Assunto: Re: 30-06-2011 Sáb 02 Jul 2011, 22:56 | |
| Gente perdi minha GR ,quem achou por favor me DEVOLVA,perdi na sala do PvP em frente ao npc que entra pra sala de espera | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 30-06-2011 | |
| |
|
| |
| 30-06-2011 | |
|