| Woe 10.07.11 | |
|
+30Wilson Fisk* BhazieR Kung Magnus lord_shyriu Pamino WHITE - Rose of God Mathias fcb Arcanjo Yuuki *~ Thialfi KRR.GALLI Shark Nagato StS | |IsaaC| Kai Nei ulquiorra_mjr julia/ismaile Trunks Shadow~Sin Iago Lady Hentai itachi uchiha Kenshiro Vido Azura Marcelo gabi 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabi
| Assunto: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:04 | |
| | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:05 | |
| q q deu com a Kame ??? Não deu nem graça nessa Woe... Morreram mais rapido q XF credo! Dps tem video e dps comento melhor! Go Quinta! | |
|
| |
Azura
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:06 | |
| - Marcelo escreveu:
- q q deu com a Kame ???
Não deu nem graça nessa Woe... Morreram mais rapido q XF credo!
Dps tem video e dps comento melhor! Go Quinta! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comediante ;DD curti a zoação Marcelo! | |
|
| |
Vido
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:09 | |
| Esse pessoal que fala que a gente nunca apanha até que tem razão. | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:12 | |
| - Marcelo escreveu:
- q q deu com a Kame ???
Não deu nem graça nessa Woe... Morreram mais rapido q XF credo!
Dps tem video e dps comento melhor! Go Quinta! Poxa teve nem gvg direito até desloguei na q vcs ganharam pq tava na kafra todo ferrado. WoE muito foda gastei com gosto compenso mto no começo tinha poko gvg depois tinha bastante. X-factor arregou chamo a arcanjos =/ ae foi osso segurar rewave deles mais recall da arcanjos. Lost Cause foi massa ali tbm entraram e agente conseguiu tirar um gvg mas depois nem sei o que rolou mobaram em mim e eu morri. Devotion apanho que nem put4 de beira de estrada. Storms é como eu disse teve poucos embates eu mesmo nem lembro direito so lembro do q agente perdeu e eu desloguei pq tava na kafra. The troopers não tinha ally pra chamar, ae n deu wilson fisk nível kame te owno =/. Vlws todos os clãs que encontramos. | |
|
| |
itachi uchiha
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:13 | |
| marcelo storms foi melhor em qual castelo? por que da hora que sombra cai para nois so perdemos la PARA ARCANJOS + ALLY isso depois que seguramos Storms,TT,D3(Por sinal a + facil)X-faction) Quer disse sempre falam que somos lixos +mais hoje teve cla pior que lixo ehhehehehe Agora quero ver a descupas dos tops MEU OVO,ROTA, VCS SAO FODSSSSSSSSSSSSSSSSSS MELHOR ALLY QUE JA TIVEMOS
| |
|
| |
Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:14 | |
| Woe hj muito legal parabens quem jogou na T&D, joguei 1° hora de AB e 2° de Trova + até que o trovinha mando bem vlw os embates os clã que encontramos.
até + | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:14 | |
| @Kenshiro
Kame + Rota + Meu Ovo contra X-Factor eh justo?
Kame + Rota + Meu ovo contra X-Factor + Arcanjos eh injusto?
tentando entender....anyway, parabens pelo seu RK, damage ta bem altinho /s | |
|
| |
Shadow~Sin
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:16 | |
| TT e D3 apanharam tanto que uma diarréia tava mais inteira | |
|
| |
itachi uchiha
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:17 | |
| - Iago escreveu:
- @Kenshiro
tentando entender....anyway, parabens pelo seu RK, damage ta bem altinho /s quer q eu te prove que nao foi assim? quer qq eu te prove q tava kame x vcs e arcanjos? e se tinha era 1 ou outro da ally ali? perdido por sinal vc quer ? | |
|
| |
Shadow~Sin
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:18 | |
| - Iago escreveu:
- @Kenshiro
tentando entender....anyway, parabens pelo seu RK, damage ta bem altinho /s Na hora que veio XF mais Arcanjos só tava a kame e uns 2 ou 3 da ally. | |
|
| |
itachi uchiha
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:19 | |
| TO ESPERANDO VC QUER???????? | |
|
| |
Vido
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:20 | |
| - Kenshiro escreveu:
- X-factor arregou chamo a arcanjos =/ ae foi osso segurar rewave deles mais recall da arcanjos.
Só pra esclarecer. X Factor não chamou a AAS, eles foram lá por conta própria, e a gente estava aliado por causa do começo da WOE. Sinceramente não tem porque você falar que tem gente arregando, deve estar de cabeça quente, w/e parebéns. Abraço. | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:20 | |
| Mas antes da Arcanjos chegar estava 3x1....
Enfim foda-se, quinta feira estamos ai pra tirar mais embates o/ | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:21 | |
| - Iago escreveu:
- @Kenshiro
tentando entender....anyway, parabens pelo seu RK, damage ta bem altinho /s Vou explicar o que eu quis dizer: Realmente ficou um tempão os 3 lá, mas depois saiu tanto rota quanto meu ovo e nessa hora q saiu veio rewave de vcs junto com recall da arcanjos, dentro da sala da emp, vacilo nosso não parar, porém a sala é bem grande. Então no final da guerra veio 2 clãs contra agente e tinha o recaller da meu ovo, mas ele n conseguiu recallar acho q o clã deles tava em outro castelo, porque na hora que entrou os dois clãs de vocês não vi eles. @WoE Muito boa. | |
|
| |
itachi uchiha
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:22 | |
| - Vido escreveu:
- Kenshiro escreveu:
- X-factor arregou chamo a arcanjos =/ ae foi osso segurar rewave deles mais recall da arcanjos.
Só pra esclarecer. X Factor não chamou a AAS, eles foram lá por conta própria, e a gente estava aliado por causa do começo da WOE. Sinceramente não tem porque você falar que tem gente arregando, deve estar de cabeça quente, w/e parebéns.
Abraço. HAHAHAHAHHHAH POR ACASO SUA ALLY APARECEU ehehheheheh olha se vcs tivesem apanhando para nois solos dava merito para vcs agora mobar contra a kame e mesmo assim quase serem limpos e tenso sabe por que nossa ally por acaso nao apareceu la? por que nois solos contra vcs teria sido diferente ehehhehe isso e so por acaso | |
|
| |
Trunks
| Assunto: lol Dom 10 Jul 2011, 19:24 | |
| Só um lembrete pra NL FULL na Def do Colina => EU OWNO Depois de eu ter socado e zuar os caras na emp chega um Sorcerer 150 e diz: ''DEIXA ELE COMIGO''. Fim: Voltou pra Kafra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu queria ta no teamspeak deles pra escutar o stress hausdhuashduahsu. Brigado por fazer minha diversão.
Quanto o restante da WOE..nem vou comentar..ja disseram tudo ae por cima /mal
PS.: Arcanjos pegando castelo com alie na esperteza faltando 30s ahusdhasu. Se rebaixou (ops, eles já são rebaixados).
Bjs do Trunks / Sawyer | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:24 | |
| - Vido escreveu:
- Kenshiro escreveu:
Só pra esclarecer. X Factor não chamou a AAS, eles foram lá por conta própria, e a gente estava aliado por causa do começo da WOE. Sinceramente não tem porque você falar que tem gente arregando, deve estar de cabeça quente, w/e parebéns.
Abraço. To puto não só to puto com mascara de shadow chaser, mas isso é default. Só fiz uma flameada básica porque tinha lido já que arcanjos e x-factor tavam de ally, então pensei que vocês chamaram eles. @Iago Vc tem razão várias vezes tava 3x1, mas teve 1x1 também em outros momentos da woe. | |
|
| |
Iago
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:28 | |
| @Kenshiro
Teve um momento no Sombra em que limpamos a Sts e veio vcs + Rota pelas costas, ali fomos realmente limpos, mérito de vocês, se teve outro encontro eu devo ter morrido muito rápido e nao vi xD
@WoE
Muitos castelos com 3-4 clãs juntos, tenso.
Edit: os caras da ABS tem razão, dano do Galtran pode ser alto, mas imortal ele nao é.
Última edição por Iago em Dom 10 Jul 2011, 19:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kenshiro
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:32 | |
| - Iago escreveu:
- @Kenshiro
Teve um momento no Sombra em que limpamos a Sts e veio vcs + Rota pelas costas, ali fomos realmente limpos, mérito de vocês, se teve outro encontro eu devo ter morrido muito rápido e nao vi xD
@WoE
Muitos castelos com 3-4 clãs juntos, tenso. Pode crer lembro dessa parte, mas é que foram muitos encontros com vocês então não sei todos de kbça, mas gvg no 1.0 é mais dificil sempre acaba vindo um sanduiche. Enfim show de bola woe. @WoE Falto um dispell nos rendindos . | |
|
| |
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:33 | |
| - Kenshiro escreveu:
X-factor arregou chamo a arcanjos =/ ae foi osso segurar rewave deles mais recall da arcanjos. . Vai se acostumando é normal isso! | |
|
| |
Azura
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:34 | |
| - Iago escreveu:
- @Kenshiro
@WoE
Muitos castelos com 3-4 clãs juntos, tenso.
Edit: os caras da ABS tem razão, dano do Galtran pode ser alto, mas imortal ele nao é. Iago eu perdi o comecinho da guerra....mais o pessoal falou que teve um momento de x1 com a X-Factor e que a Kame levou a melhor, não estava presente nesse embate então não posso afirmar!!! | |
|
| |
Marcelo
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:36 | |
| - itachi uchiha escreveu:
- marcelo
storms foi melhor em qual castelo?
Dps te mostro no video... se n me engano foi em sombras... vcs tavam defendendo na EMP... Strikeamos vcs e cairam rapidinho... EDITANDO VIDEO! Quarta-feira ta ai... Como é diferente jogar uma Woe com Liderança! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:36 | |
| Não costumo postar aqui. Mas para esclarecer o choro do galli, X-Factor não chamou a Arcanjos. Defendiamos o Mardol e faltando 3 min o recall entrou onde o warper tinha 1.0 e recallou.
Na verdade eu queria q a X-Factor chamasse a Arcanjos para embates contra allys. Porque as vezes não tem x1 para ir. É sempre um contra três. |
|
| |
Vido
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 Dom 10 Jul 2011, 19:38 | |
| - itachi uchiha escreveu:
- Vido escreveu:
- Kenshiro escreveu:
Abraço. HAHAHAHAHHHAH POR ACASO SUA ALLY APARECEU ehehheheheh olha se vcs tivesem apanhando para nois solos dava merito para vcs agora mobar contra a kame e mesmo assim quase serem limpos e tenso sabe por que nossa ally por acaso nao apareceu la? por que nois solos contra vcs teria sido diferente ehehhehe isso e so por acaso Pense o que quiser cara, eu tô de consciência limpa porque estou falando a verdade. Qualquer membro da AAS pode confirmar aqui que ninguém chamou eles, haha. A gente foi lá pra pegar o castelo pra gente, assim como a AAS foi pra pegar pra eles, e vocês estavam lá pra defender. Enfim, fica a teu critério formular o que realmente aconteceu. Falou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 10.07.11 | |
| |
|
| |
| Woe 10.07.11 | |
|