Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 02:39
@Kenshiro
5x conta 15 = da á segura muito se tão se achando tanto pq "misteriosamente " apareceu Rota e Meu ovo?... isso porque tão por cima né!.... cada merda que leio!
Se tu quiser fazer embate de Ally só fala! e outra não chamo ally pra embate não! apanho e bato com os mesmos não preciso ir junto com ally pra dizer que sou algo, sorry!
@Shadow
Fala tanto que corre igual ......no pvp e quando me vê nem pra da um espiral descente.
@ Woe
Cheguei atrasado voô atrasou =/...estava resolvendo uns problemas... Dukes vlw o embate muito bom \o
@ Tópico nem vi....
IRL Ownando =/
Pamino
Mensagens : 19 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 36 Localização : Porto Alegre - RS
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 02:54
Arcanjo escreveu:
É como eu disse... pra cada explosão rúnica do Beat It tinham uns 3 sc colado nele dando os brinquedinhos trollfacers ahsuahsuash...
Retomando o raciocínio...1 SC pra cada Godly (Brinquedinho Trollface) do Beat It.
julia/ismaile
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 06:01
opa xeguei do trampo + cedo e ontem nao tinha net la....qnt coisa escrita....
@shadow da play hard(unico player desta tag)
ta segurando os ovos do trunks pq? ss fiote, sem ss nao ha palavras q salvem a honra do msm....
@woe (q é uq importa)
kame/meu ovo/rota mandem pm para Anycromace amanha para um gvally, ja aviso q vamos levar a X-F nossa ally(ja prevejo q pms nao serao mandandas por medo da surra)entao nada de xororo.
no caso da ally nao aceitar vem a kame no x1 contra nos, pode ser?(mas tb estou quase certo q isso nao vai acontecer) obs: como o trunks e o shadow nao sao da kame tragam eles tb plz!
Kenshiro
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 07:57
Wilson Fisk* escreveu:
@Kenshiro
5x conta 15 = da á segura muito se tão se achando tanto pq "misteriosamente " apareceu Rota e Meu ovo?... isso porque tão por cima né!.... cada merda que leio!
Se tu quiser fazer embate de Ally só fala! e outra não chamo ally pra embate não! apanho e bato com os mesmos não preciso ir junto com ally pra dizer que sou algo, sorry!
Que eu me lembre quando vcs estavam entrando não tava ally full time lá não, um dos motivos de ter aparecido a ally lá foi porque começou a vim d3.
Iago
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 10:09
O que eu achei mega zuado nos primeiros posts foi o Itachi ter falado que só apanhou pra Arcanjos + XF sendo que quando foi XF solo, tava Kame + Rota + Ovo...e pra ele isso foi 100000% justo porque ele BATEU.
Mas quando apanhou a coisa ficou injusta...isso que to tentando entender até agora @@
Mas como ja falaram em outros tópicos, o que importa mesmo é ganhar, foda-se como.
Kenshiro
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 10:49
Iago escreveu:
O que eu achei mega zuado nos primeiros posts foi o Itachi ter falado que só apanhou pra Arcanjos + XF sendo que quando foi XF solo, tava Kame + Rota + Ovo...e pra ele isso foi 100000% justo porque ele BATEU.
Mas quando apanhou a coisa ficou injusta...isso que to tentando entender até agora @@
Mas como ja falaram em outros tópicos, o que importa mesmo é ganhar, foda-se como.
É nisso você tem razão mesmo, mas é bom essas flameadas bobas como diziam alguns anima as woes seguintes =D.
@Rag Manutenção até as 18h, será um episodio novo sem hotsite?
Shark
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 11:33
Iago escreveu:
Kra, eh post do galinuci... num estranha n, com ele eh sempre assim..... Ele sempre bate, sempre ta certo, sempre pode vir de ally pra cima dos outros.
@Alguns Tópicos Atrás Entaum o gallinuci se esconde fingindo ser o Itachi.... pelo jto tu viro um covarde msmo em zé ruela, pq akele dia naum me flameou na sua acc "verdadeira", fiko cum medinho nenem??? Ja te falei quis flamear tanka, num tanko??? Vira homen e para de se esconder igual uma minininha de 12 anos virgem.
@Yuuki Desculpa pelas ofensas pessoais.
@Fórum Esperando minha punição
**TÓPICO EDITADO PELA MODERAÇÃO. SEM OFENSAS IRL. PRIMEIRO AVISO!**
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 11:43
Em nome de toda moderação Ragnalokos venho desejar a todos que gostam (e até os q ñ gostam tb,rs.) um super Feliz dia Mundial do Rock \o/ Lembrando q qndo falo rock..ñ estão incluido Nx Zero, Fresno, Restart e bandas do genero,rs. xD
Shadow~Sin
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 12:13
@Gatorade
Pra alguém que pede pra não baixarem o nível vc o mantém bem baixo com tentativas frustradas de ofensas xD Rlx, pode voltar pra sua pokébola que esse foi meu último quote do seu nick nesse tópico
@x1 com trunks
Não sei os horários dele, se ele quiser se explicar (coisa que não acho necessário, já que sempre vão arranjar um xoro novo ) que venha.
@Fisk
Bom, meu CS pode até não doer, mas a sua cabeça caiu aos meus pés 2x, rsrsrsrs
Kai
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 12:23
Feliz Dia do Rock pra todos
Ultimo post no tópico (Extra-Woe)
"Poutz", como o povo aqui gosta de xingar, e sempre os mesmos players direcionando ofensas contra todos que vão contra.
---------------------------------------
@Shadow~Sin: Se vai defender alguém com base em um post, pelo menos tenha a capacidade de saber se não tem um histórico (Se vai defender alguém, pelo menos leia todo o fórum, se não faço igual aos demais e comente somente sobre a WoE).
A hora para o gvg em nenhum momento foi confirmada, simplesmente, o Trunks ditou a hora sem levar em consideração a resposta de que o outro player não poderia (o que não aconteceu quando ele disse que não podia).
Outra Coisa, você falar de Que tem alguém ofendendo, CITA, (quote, sabe usar?).
Por que você está vindo postar no finalzinho (depois de 17 pag.) com certeza não acompanhou tudo, e já começou lançando ofensas. Haja paciência.
@Aos que xingam (Não preciso citar nomes): Tentem postar sem ofender, eu deixo o parabéns pela evolução logo depois.
@Moderação Sou novo no fórum, creio ser difícil controlar todos, mas eu vi muitos ofendendo diversos players diversas vezes, e algumas delas sem ter nada a vê com woe (players fazendo a mesma ofensa mais de uma vez) Tentem controlar isso, pois diminui a credibilidade do fórum.
@Edit ME DESCULPE SE QUEBREI ALGUMA REGRA DO FÓRUM, NÃO TIVE A INTENÇÃO, MAS TINHA QUE FALAR
Shadow~Sin
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 12:35
Kai escreveu:
Por que você está vindo postar no finalzinho (depois de 17 pag.) com certeza não acompanhou tudo, e já começou lançando ofensas. Haja paciência.
Única coisa que eu li... Bom, é só vc olhar onde eu comecei a postar, orc não saber ler?
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 12:35
Olá Kai, eu sou responsavel pela parte de flames no forum, infelizmente estou com um problema de saúde q me fez ficar ausente do forum por um tmpo, qndo voltei o tópico ja estava la p pagina 17 @____@ então realmente para mim ficou meio tenso de controlar as coisas por aqui. Para ser bem sincera eu acho q se o pessoal soubesse flamear da maneira certa (sem usar fakers e ofensas irl) o nivel das coisas seriam bem mais superiores maaas como muitos não são assim eu tenho q ficar controlando smpre, mas nesse topico eu realmente me ausentei e assumo q só parei p ler msmo todaaas essas paginas ontem xD Tem mta gente aqui no forum q se acha "o deus" (ñ citarei nomes) e só sabe ofender irls, outras qndo ficam sem argumento tb correm para esse ponto, mas fazer oq. Desculpem a todos se ñ moderei o tópico corretamente, mas em primeiro lugar vem a minha saúde..depois o joguete ^^
Reykin
Mensagens : 14 Data de inscrição : 05/06/2011 Localização : São Paulo -SP
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 15:14
Shark escreveu:
Iago escreveu:
Kra, eh post do galinuci... num estranha n, com ele eh sempre assim..... Ele sempre bate, sempre ta certo, sempre pode vir de ally pra cima dos outros.
@Alguns Tópicos Atrás Entaum o gallinuci se esconde fingindo ser o Itachi.... pelo jto tu viro um covarde msmo em zé ruela, pq akele dia naum me flameou na sua acc "verdadeira", fiko cum medinho nenem??? Ja te falei quis flamear tanka, num tanko??? Vira homen e para de se esconder igual uma minininha de 12 anos virgem.
@Yuuki Desculpa pelas ofensas pessoais.
@Fórum Esperando minha punição
**TÓPICO EDITADO PELA MODERAÇÃO. SEM OFENSAS IRL. PRIMEIRO AVISO!**
Faker , sem comentários desnecessários.
Vido
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 15:26
*POST EDITADO PELA MODERAÇÃO. AQUI É ÁREA DE FLAMES. RECLAMAÇÃO ENCAMINHADA PARA A PARTE DE RECLAMAÇÕES*
@Arcanjo Desculpa Vlad, apagaram meu post sem motivos. Realmente leve isso como elogio porque vocês jogam muito bem.
@WOE Achei fácil e mais divertida do que as anteriores.
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 17:50
Nuss Fico 2 dias fora e me aumenta 10 paginas... Não irei ler tudo isso! Fodam-se o/
Olha o FcB Voltou, Q q deu q vc desapareceu amigo ?? Any brigou mto contigo foi ?? uhsahusauhsauhsauhsauhsausauhsa se fode ai! o/
em relação ao resto! Go Quinta!
Pamino
Mensagens : 19 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 36 Localização : Porto Alegre - RS
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 18:22
Kenshiro escreveu:
@Rag Manutenção até as 18h, será um episodio novo sem hotsite?
Joga no "Bicho" amanhã!
jiji
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qua 13 Jul 2011, 22:57
Marcelo escreveu:
Nuss Fico 2 dias fora e me aumenta 10 paginas... Não irei ler tudo isso! Fodam-se o/
Olha o FcB Voltou, Q q deu q vc desapareceu amigo ?? Any brigou mto contigo foi ?? uhsahusauhsauhsauhsauhsausauhsa se fode ai! o/
Palavram , Kick pf
chocolate
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 00:07
quanto flame...
inutil
fcb
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 03:26
jiji escreveu:
Marcelo escreveu:
Palavram , Kick pf
Ninguém manda em mim véio, tava viajando, vivendo a vida real. Incrivel como eu volto e o povo continua nuba do mesmo jeito, falando asneiras.
Mas pode ficar tranquilo, vamos continuar dando sacodes na galera durante WOE, depois fazer vídeos e ss para mostrar incompetência do povo.
Vido
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 08:57
fcb escreveu:
Mas pode ficar tranquilo, vamos continuar dando sacodes na galera durante WOE, depois fazer vídeos e ss para mostrar incompetência do povo.
Amiguinho, vou lhe dar um aviso: Se por um acaso você algum dia for moderador, e quiser fazer um fake pra flamear, PELO MENOS, apague o seu nome QUE NEM GENTE na SS, senão te descobrem e você SOME DO FORUM!! ~gallinútil feelings~
FIKDIK!
Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 11:47
fcb escreveu:
falou o Chuck Norris do bRO que mata geral hein? :]
@woe hoje tem '-'
Yuuki *~
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 11:56
desde quando Galli é moderador do forum?
Vido
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 13:35
A namoradinha do cara é dona do forum. O senil foi quem moderou um "DEBATE" promovido pelo forum. Convenhamos, se ALGUÉM AQUI acha que não é possível ele ter poderes nesse forum, que de um BOM MOTIVO. Continuem tapando o sol com a peneira.
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 13:44
Pelo menos aqui não tem tanto quitadolixo quanto tem no outro fórum que só sabem pagar de fodastico né? :] Mas no que um ganha o outro perde ;x
@Woe aposto que vai ter monte de gente acusando que tava com att baixa pq tinha peão upando nos mapinhas e vai por a culpa nisso, ou então vai ter pouca gente em #woe ;/
ulquiorra_mjr
Assunto: Re: Woe 10.07.11 Qui 14 Jul 2011, 13:51
Arcanjo escreveu:
Pelo menos aqui não tem tanto quitadolixo quanto tem no outro fórum que só sabem pagar de fodastico né? :] Mas no que um ganha o outro perde ;x
@Woe aposto que vai ter monte de gente acusando que tava com att baixa pq tinha peão upando nos mapinhas e vai por a culpa nisso, ou então vai ter pouca gente em #woe ;/
Então é melhor ficar bem quietinho em casa tomando leite com pera. Não esqueci o tópico não, falei quem eu iria atras nessa woe, e mantenho o que disse.