ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 10.07.11

Ir para baixo 
+30
Wilson Fisk*
BhazieR
Kung
Magnus
lord_shyriu
Pamino
WHITE - Rose of God
Mathias
fcb
Arcanjo
Yuuki *~
Thialfi
KRR.GALLI
Shark
Nagato
StS | |IsaaC|
Kai
Nei
ulquiorra_mjr
julia/ismaile
Trunks
Shadow~Sin
Iago
Lady Hentai
itachi uchiha
Kenshiro
Vido
Azura
Marcelo
gabi
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 12:29

Quem vai vir aqui pagar de bolado na quinta-feira ? Cool

@Gatorade
Posts ofensivos não são permitidos.

- Ofensas Pessoais (Evite confundir ofensas com flame)
* Ocorrência: Alerta com risco de ter post editado.
* Reincidência: Banimento de 3 dias.
* Insistência: Banimento 7 dias.
Quem se sentiu ofendido manda PM pra moderação que a gente resolve Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 12:45

Essa Kame não vai ser clã decente nem no dia que o timão ganhar uma libertadores.

FIKDIK
Ir para o topo Ir para baixo
fcb

fcb


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/06/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 13:07

Arcanjo escreveu:
Kai escreveu:
@itachi uchiha
Ui, só o trunks que trabalha, faz faculdade, pós, mestrado, doutorado, etc. aqui?

Assim vou virar fã dele.

No mais esse tópico já deixou de ser sobre Woe a muito tempo.

@Edit: Kame - Já que estão batendo tanto assim, vamos x1 quinta tirar esta a limpo então.

Att,

Provavelmente irão recusar dizendo que tão com att baixa, fikdik
Engraçado que a att da Qd! É baixa né? XD~

@Woe
Eu achei ruim, apesar de que teve uns gvg's legais até.

Arcanjo, já dei a dica pro Galli/Itachi, att tá baixa, dá logo BG, pq é o sinal de
que o fim para eles já passou da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
julia/ismaile

julia/ismaile


Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 13:25

bem, foi dito neste topico q uma imagem vale + doq 1k da palavras....

imagem 1
[img]Woe 10.07.11 - Página 10 Imagemfoh%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

LEGENDA: o trunks vem a forum antes da 7h da manha como sempre bostejar sobre como eu corri do x1.
assim q li o post dele imediatamente respondi(xego do trabalho as 7h da manha) vide horario do post dele e a hora do meu....

imagem 2
[img]Woe 10.07.11 - Página 10 Screenodin057v%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

LEGENDA: depois disso resolvi fazer kvm e TCHARAM adivinha quem estava lá?
*me pergunto se é mero acaso o fato de ter um trunks na tag da ally da kame?*
vou assumir q este seja a msm pessoa do forum(por motivos obvios do tipo nao tenhu o nick do char dele)e resolvo conversar para ver se resolvemos nosso x1.
vide o chat circulado de vermelho.

imagem 3
[img]Woe 10.07.11 - Página 10 Screenodin058g%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

LEGENDA:olha só q incrivel outro char com o nome de trunks.....seria da msm pessoa? imagino q seja do bostejador aki do forum, pq se nao for....puts q merda muita coincidencia néh
vejam bem a hora das ss, pois elas sao minutos apos meu post no forum.

imagem 4
[img]Woe 10.07.11 - Página 10 Screenodin060a%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

LEGENDA: para finalizar o kra nem ao menos me responde(nem pra dizer q eu to loko e q ele nao é o msm do forum)e apos o termino da partyda todas as contas dele deslogam....

concluo q o kra vem a forum falar merda e pagar de fodao....no fim...
NIVEL LIXO!SÓ SABE BOSTEJAR E NA HORA Q O BIXO PEGA....fildrora mode : ON

oq tudo isso tem haver com a woe?

eu espero q a kame e o trunks tenham culhoes para NAO CORRER qnd ver o emblema da AAS na quinta.
go quinta .

@obs:
no kvm enquanto isso pondo o povo da kame de kastigo no quadrado da solidao....e o galli tava ali heim... afro
[img]Woe 10.07.11 - Página 10 Screenodin052%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Pamino

Pamino


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 13:33

Gatorade escreveu:
Como é? pagamos? AHUEAUHEUAHEUAHE

Sério, você tem problemas, já não soube interpretar o que falaram de "vendido" expressão muito usada no futebol. Agora acha que quem paga é quem vende? xiiiii
Só eu falar que campeonatos anteriores o terceiro lugar sempre foi vendido e vc se enrolou todo.

Fala da woe que estava menos pior.

Pára de mentir Gatorade! Perdemos alguns meses pra fazer uma ECO 100, e depois pagamos a HS com alguns INTES para eles tomarem nossa ECO. Só vantagens para a ArcAnjoS. Concorda?

Para quem não conhecia o termo "Raciocínio Lógico", depois desta frase do Galli/Itachi, passou a conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angra.net
Convidad
Convidado




Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 15:42

@gabi
Sim eu fiz minhas reclamações para ADM por pm as 7 da manhã

AGUARDANDO ARGUMENTO DA KAME PARA TODO ESSE CIRCO
Ir para o topo Ir para baixo
Kai




Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/07/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 17:40

julia/ismaile escreveu:
bem, foi dito neste topico q uma imagem vale + doq 1k da palavras....

...

LEGENDA: o trunks vem a forum antes da 7h da manha como sempre bostejar sobre como eu corri do x1.
assim q li o post dele imediatamente respondi(xego do trabalho as 7h da manha) vide horario do post dele e a hora do meu....
...

no kvm enquanto isso pondo o povo da kame de kastigo no quadrado da solidao....e o galli tava ali heim... afro
[img]Woe 10.07.11 - Página 10 Screenodin052%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

Pra vê né?
Isso por que só podia de madrugada, e pior que o cara não aparece e vem tirar onda falando que você não aparece.

Acho que este é mais um caso "b.boy"
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 18:23

fcb escreveu:

Arcanjo, já dei a dica pro Galli/Itachi, att tá baixa, dá logo BG, pq é o sinal de
que o fim para eles já passou da hora.

Sinceramente? Acho que att hj em dia não é muito mais o que era antes. Negócio tá mais pra organização, estratégia, ps e bons equips. Qd! tá ai pra provar isso, com média de 7 a 9 players logados por woe conseguimos fazer o que clã com o dobro da att não faz, é o que acho.

Nada contra, mas pensando desse jeito eu já deveria ter sugerido o break da Qd!, não? '-'

Tudo bem que por uma questão de lógica um clã menor fará menos coisas do que uma LC que tem 3x~4x, exemplo. A quantidade de cabeças por player é bem maior que o próprio contingente do clã! ahsuahuhsauhasa @_@ Outra prova disso? ArcAnjoS na woe passada no Mardol Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Convidad
Convidado




Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 18:39

@Arcanjo
Concordo sobre att é choro sem noção. Mas em mardol vcs foram trucidados =/


Atenção Adm, Moderadores e qualquer outro responsavel pelo fórum.

Migraram os flames do odin para esse fórum, parabéns, agora façam jus e não esperem reclamações de players para agirem.

Mês retrasado era um usuário com Tag da X-Factor (a liderança do mesmo postou que não sabia quem era) direcionando seus flames contra Arcanjos MESMO sendo ally.

Mês passado eram dois usuários com Tag da Arcanjos e LC respectivamente (também com a liderança exigindo explicações) com flames para cima da Arcanjos como no mês anterior, sem ligação com woes e basicamente com ofensas e tramas internas completamente ridiculas e cheias de erros.

Nas duas ocasiões um player chamado ITACHI da Kame ficava dando reply e concordando, como se quisesse dar alguma credibilidade com sua opnião onde CLARAMENTE os assuntos não faziam nem sentido.

Agora no início deste mês a mesma coisa?
Mas com bandeiras aliadas a Kame???

Outro circo sobre as pataquadas do lider da Kame e com advinhe quem respondendo tudo?
ITACHI claro.

E pior postou SS da conta do Galli e tem a CARA DE PAU de dizer que não são do Galli as SS? Que era outro RG da kame etc etc

Para tentar se safar resolveu iludibriar a moderadora logando um RG para "provar" algo.

Mandei pm ontem para moderadora falando que estava tão ridiculo que nem iria perder tempo PROVANDO o que havia postado.

Mas esse Trunks/Shadow postam juntos nesta manhã, um falando com o outro IGUALZINHO ao caso da AASxLC que foi feito mês passado.

Essa é a credibilidade que o fórum quer passar?
Esses são os flames de woe que pretendem deixar como carro chefe do fórum?
Não foi esse o motivo de terem mudado de fórum?

Então ok, para quem leu esse post grande e chato, vou dar alguma diversão.

Woe 10.07.11 - Página 10 Gallifake2



Agora quero ver a desculpa sobre de quem eram as SS.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 18:57

[quote="Arcanjo"]
fcb escreveu:

Sinceramente? Acho que att hj em dia não é muito mais o que era antes. Negócio tá mais pra organização, estratégia, ps e bons equips. Qd! tá ai pra provar isso, com média de 7 a 9 players logados por woe conseguimos fazer o que clã com o dobro da att não faz, é o que acho.
Me arraja os godlys ae q da pra EU jogar melhor Very Happy.

@Gatorade
CSI Brazil ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 18:58

[quote="Kenshiro"]
Arcanjo escreveu:
fcb escreveu:

Sinceramente? Acho que att hj em dia não é muito mais o que era antes. Negócio tá mais pra organização, estratégia, ps e bons equips. Qd! tá ai pra provar isso, com média de 7 a 9 players logados por woe conseguimos fazer o que clã com o dobro da att não faz, é o que acho.
Me arraja os godlys ae q da pra EU jogar melhor Very Happy.

@Gatorade
CSI Brazil ae.


kkkkkk eu ia postar isso agora, fiquei ate com o medo do Gatorade
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 20:21

Kenshiro escreveu:
Me arraja os godlys ae q da pra EU jogar melhor Very Happy.
RS, não é mesmo?

De qualquer forma... Angel desbalanceando desde sempre. Joga direito, tem ótimos suportes atrás dele, sendo ele ABUSIVAMENTE equipado e seus amigos muito bem equipados também, são uns dos poucos que restaram que realmente gastam e se empenham na WOE de modo "certo/sério".

@Gatorade
Meu Herói, HEAUHEUAHEUAHEAU!
Gallinuci também conhecido como "Peso de papel sobre o teclado" falhou tentando enganar o pessoal, QUE FEEEEEEEEEEEEEIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 22:51

Spoiler:

ficou feio em trunks agora com ss e tudo em, não acredito que vc moreu com seu royal assim não em srsrssr






*post foi editado pela moderação p evitar quote muito grande, queria pedir por favor
q aqueles q forem dar quotes em outros quotes ou textos maiores q coloquem em spoiler.
Obrigada ^^
Obs.: foi só uma edição ok? Sem Advertencia nem nada
*
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 22:54

@Gatorade
Sério, nem li depois da primeira linha... '-'
Me ensinaram a falar o que quero em poucas linhas, depois te dou umas dicas tb champz! Very Happy

Fomos trocidados? Diria que sim e nem choro por isso. Acho tb que não chorei em momento algum aqui sobre aquele ato em Mardol, se foi isso que quis dizer... Razz Woe na Qd! no domingo foi meio tensa, minha opnião é de que não foi boa, mas tem gente no clã que disse que foi boa. É como eu disse... pra cada explosão rúnica do Beat It tinham uns 3 sc colado nele dando os brinquedinhos trollfacers ahsuahsuash, no mais, só o dano da RG da Any que me doeu mais ali, o resto eu ainda consegui potar na mastela, quando não me trollavam è_é Vida de AB é froid u_u

@Vido
Tks, vou considerar isso um elogio! XD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 22:57

Gatorade escreveu:
@gabi
Sim eu fiz minhas reclamações para ADM por pm as 7 da manhã

AGUARDANDO ARGUMENTO DA KAME PARA TODO ESSE CIRCO

vc sabe o que vai acontecer como a mulher dele é a dona do forun vai dar ban para um canta fake e a outra vai ficar ativa fato né melhor vc focar nas woe e esquecer isso estressa com forun é besteira só nun dar atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 23:21

@Gatorade

Rapaz, os players da kame tão se reproduzindo por fragmentação pra postar aki no fórum, pq até eu e o trunks somos a mesma pessoa :O
Cara, vc podia ser pelo menos um pouco mais criativo nos seus mimimis pqp...

@OL

O Trunks acordou 2:40 da manhã pra ir KVM, estava eu e o Kenshiro junto a ele no TS. Quando deu exatas 4 da manhã ele saiu do KVM e só voltou algum tempo depois dizendo que um "bundao" havia arregado o x1. Na mesma hora perguntei se o imbecil tinha tirado ss e ele disse que esqueceu...
Meu testemunho ta ai, se ele foi ou não eu nem sei, mas que na hora marcada ele saiu do KVM eu te dou minha palavra. (Se acredita ou não problema é teu king )


Quanto a suposta ss supostamente ownando players da kame, vc afirma que um deles era o galli, mas quem está indicado na SS é o dual de um player nosso, é parece que vc não é tão "espertão" quanto pensa eim xD
Outra coisa, só estou vendo 1 orc na SS e nada indica que foi ele que "ownou" geral, fora a pose de orc "machão" é claro. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyTer 12 Jul 2011, 23:37

Bem primeiramente queria agradecer ao player Gatorade por ter mantido o nivel e antes de tudo ter vindo conversar com a moderação primeiramente e ñ já vindo fazer barraco diretamente no tópico de flames.
O forum Ragnalokos tem um tópico somente para dúvidas e reclamações, entao eu queria pedir gentilmente para vocês como um primeiro aviso pararem de falar sobre esse assunto neste tópico e migrarem tal assunto para lá. Não estou passando a mão na cabeça de ninguem, pq nesse assunto a moderação tem q ser neutra e procurar resolver tal ato...Eu sou responsavel na parte de flames e off topic, deixei esse assunto rolar um pouco ñ só pela minha ausencia por estar doente mas tb pq já virou uma "bola de neve". Então por favor, continuem aqui com flames de woe e levem esse assunto para
ESSE TÓPICO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:00

Sobre esse shadow da kame é comico demais, onde eu falei q eram a mesma pessoa? se entregando ai?
Simplesmente só consegue postar com ofensas e novamente com o mesmo argumento ridiculo.
O cara mudou o horario, alias, mudou nao, DECLAROU que o x1 seria as 4:30 pq quis, o horario inicial era 19:30, entao pelo amor, se enterra. 4:30 da manha o julia avisou que estaria trabalhando ahueahueuha como pode tentar ir no gvg?

Ok, vamos para woe que kame player é piada atrás de piada

@Arcanjo

MIMIMIMIMI trucidados.
Pote mastela até acaba-las e caia morto *-*

Go Quinta!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:02

Yuuki *~ escreveu:
Bem primeiramente queria agradecer ao player Gatorade por ter mantido o nivel e antes de tudo ter vindo conversar com a moderação primeiramente e ñ já vindo fazer barraco diretamente no tópico de flames.
O forum Ragnalokos tem um tópico somente para dúvidas e reclamações, entao eu queria pedir gentilmente para vocês como um primeiro aviso pararem de falar sobre esse assunto neste tópico e migrarem tal assunto para lá. Não estou passando a mão na cabeça de ninguem, pq nesse assunto a moderação tem q ser neutra e procurar resolver tal ato...Eu sou responsavel na parte de flames e off topic, deixei esse assunto rolar um pouco ñ só pela minha ausencia por estar doente mas tb pq já virou uma "bola de neve". Então por favor, continuem aqui com flames de woe e levem esse assunto para
ESSE TÓPICO

Esses assuntos...?

@Edit

Lol, esse Gatorade é muito tosco kkkkkkkkkkkkk
Sabe o que vc passa a entender o tempo inteiro?

Mimimi, kame é isso, mimimi, kame é aquilo, mimimi, eu sou tão ridículo que da dó xD

Cara, tu ta parecendo aquelas músicas velhas e chatas que passam de hora em hora na rádio kkkkkkkkkk
O OL postou o horário que ele podia e o Trunks não, o Trunks só fez a mesma coisa, dxa de ser aloprado xD
Do mais, orcs cada vez mais provando o lixo que são, em todos os aspectos. ;D


Última edição por Shadow~Sin em Qua 13 Jul 2011, 00:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:03

Assunto/reclamaçã de fake.
Ir para o topo Ir para baixo
BhazieR

BhazieR


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:15

Nei escreveu:

vc sabe o que vai acontecer como a mulher dele é a dona do forun vai dar ban para um canta fake e a outra vai ficar ativa fato né

Todos sabemos disso =)

Forum da Kame, Players da Kame e cia fazendo o que querem, líder da Kame se promovendo... Acho que esse forum num vai mt longe naum ;o


@Woe
Full lag! ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow~Sin




Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/05/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:26

É uma cilada Bino, a kame vai dominar o fórum :O

Cara, a moderadora acabou de mostrar o tópico pra queixas/reclamações. Uma vez que o aviso acabou de ser dado presumo que a moderação deveria dar no mínimo uma advertência direta ao rapaz random àcima...

@Curiosidade

Que eu saiba o fórum foi fundado por pelo menos 3 clans e não apenas a kame, essa informação procede?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:33

Shadow a moderação está resolvendo o assunto, so q ao contrario de muitos preferimos resolver diretamente com as pessoas e ñ fazer um fuzuê no forum para todos ficarem sabendo oq está acontecendo no processo.
Ah..e só p deixar claro antes q falem algum..Não sou Kame player Laughing
Como a Kame pode dominar o forum se eles andavam sumidos (tirando o itachi) daqui, foram reaparecer de nao sei onde eles estavam xD


Última edição por Yuuki *~ em Qua 13 Jul 2011, 00:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BhazieR

BhazieR


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2011

Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:34

Shadow~Sin escreveu:
É uma cilada Bino, a kame vai dominar o fórum :O

Cara, a moderadora acabou de mostrar o tópico pra queixas/reclamações. Uma vez que o aviso acabou de ser dado presumo que a moderação deveria dar no mínimo uma advertência direta ao rapaz random àcima...

@Curiosidade

Que eu saiba o fórum foi fundado por pelo menos 3 clans e não apenas a kame, essa informação procede?

Bom, a moderadora falou que existe um tópico para reclamações, no caso as do suposto fake. Eu não comentei nada a respeito de FAKE. Logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 EmptyQua 13 Jul 2011, 00:55

@Shadow

Deixa eu ver se entendi

X1 para ser marcado

Julia fala 19:30
Trunks fala que não pode por que é o cara mais ocupado da terra (noite toda no kvm pelo que vc disse)

Trunks fala 4:30
Julia fala que nao pode pq vai estar no trabalho (chega as 7hs com trunks on e o cara desloga)

De onde raios sua mente consegue tirar que o x1 seria as 4:30?
O cara postou que ia estar trabalhando!!!!!!!!!!! pqp sem noção!!!!!

E outra.
Você está vendo alguém concordando com vc aqui?
Eu teria vergonha de postar como malandrão pagando tanto mico.

E por favor, se vai me flamear, tenta postar algo com sentido e sem ofensas.
Quando foi a ultima vez que vc postou algo sobre a woe?
Eu não vou pedir para moderação dar advertência como vc e o galli vivem chorando, estou pedindo para você maneirar e agir como um adulto.

CONSEGUE?

Não vou mais quotar nada sobre o assunto nem postar mais nada nesse tópico.
O que eu tinha que falar já está no outro post.

@woe
Video da ArcAnjoS min 2:08 a 2:38.
30 segundos de Kame
Abraços até quinta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 10.07.11 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 10.07.11   Woe 10.07.11 - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 10.07.11
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: