ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 25/09/2011

Ir para baixo 
+30
Beto
Noctis
Scott
BlinKo
Ponny
ulquiorra_mjr
Marcelo
Bone
Iago
Nei
PanchoRedFalcon
Nagato
DreMaster
Lady Hentai
chocolate
cronus
Kina de Jéssica
Shark
L I N S
StS | |IsaaC|
Sabedoria
Forsaken
Misun
Mage
Sharra
Rexinha
Reiki
He-Man
Thialfi
Arcanjo
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 21:36

L I N S escreveu:

WoE 25/09/2011 - Página 2 Palm

Procura-se Winchester!
O cara surge do nada e desaparece do nada!
Ele é realmente 'SUPERNATURAL'! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sharra

Sharra


Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 21:40

cronus escreveu:
Essa woe brinquei lá na Storms, foi bem divertida Very Happy. Os comentários que o pessoal solta no ts é muito hilário hahaha, fiquei rindo sozinho rs.
Valeu ao pessoal que deixou eu jogar ai ^^. Desculpa qualquer desorganização da minha parte.
Na woe foquei mais na Beck lalalala :S. Nunca joguei contra a beck ai queria saber como era xD.
Outro dia eu posto o vídeo da guerra... Pena que eu tive problemas no hd ai fiquei só com 1:18 hr de woe gravada... Mas eu posto o que der para aproveitar.
Acho que é só Very Happy *editando o video lol! *



Que bom que gostou Cronus =D



Quando editar o video me da um toque ai =);que ver vc tankando aquelas azuras lol!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 22:20

pipipipipoca!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Forsaken

Forsaken


Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : ~Ali

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 22:32

Arcanjo escreveu:

Fato é que levaram uma porradinha do "projeto de guilda". Cadê o Winchester mesmo?

Arcanjo menos,bem menos. Sempre respeitei qualquer clan que jogue independente da Att como a Qdo,tem algumas semanas que vocês não batem na TS mas vocês também apanharam né...não sei pra que esse alvoroço todo.
Quote do meu post no broa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 22:48

Forsaken escreveu:
Arcanjo escreveu:

Fato é que levaram uma porradinha do "projeto de guilda". Cadê o Winchester mesmo?

Arcanjo menos,bem menos. Sempre respeitei qualquer clan que jogue independente da Att como a Qdo,tem algumas semanas que vocês não batem na TS mas vocês também apanharam né...não sei pra que esse alvoroço todo.
Quote do meu post no broa.

Forsaken, tome a maioria dos meus posts em direção a outros grupos de membros do seu clã, se é que me entende. Falei aqui um tempo atrás o que ia acontecer com a TS, até que demorou, mas tá começando a acontecer. Não disse que não levamos peia, levamos, mas conseguimos bater melhor nessa woe em vocês do que nas anteriores. Se não aguenta o flamme é só num ler os fóruns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 23:31

So espero que minha ally esteja gostando do trabalho da Minha guild e esta ajudando de verdade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptyDom 25 Set 2011, 23:38

joguei woe com amigos da leader's bons embate vlw woe
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 06:51

Reiki escreveu:
So espero que minha ally esteja gostando do trabalho da Minha guild e esta ajudando de verdade xD

Não entendi o por que de vcocê focar em esperar que te notem??
Como assim sua ally não é estável ?
Você está nela só pra?


Só uma coisa caro Reiki..Não espere nenhum tipo de consideração..Vindo de lá recentemente, eu Tenho carga pra falar e te afirmar...Você está servindo de Bucha de canhão Atoa..
Se espera alguma ajuda após essa ECO...
Failed...
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 08:25

DHUASHDUHdAHDAUhduhdAhdaudhASDHSAdhaudhsd

Odeio Loucura =(

Contra a TS, não conseguia potar pra essa merda de habilidade, quando a Carol gritou e acordou o povo a coisa começou a andar ^^
Habilidade do Kcete, morri até pra Nicole(s2) pqp djasuidasdjasdjas

Contra a XF eu matei muito, rendi e sai dando cascudo ashdaudhasudhasdhusa

PS: Nagato na proxima jogue com os equipes por favor. haduhasdushadusahdash

Impactus, Leader´s, e Ovo e os que esqueci. Obrigado a todos pelos embates.

PS2: Na Eco tosca os mechas explodindo all time na porta. Realmente tosco. infelizmente, cada um vê a woe de maneira diferente ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 08:58

Kina de Jéssica escreveu:
WoE incrível! 100+

Cleber.
>.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 09:00

L I N S escreveu:
Reiki escreveu:
So espero que minha ally esteja gostando do trabalho da Minha guild e esta ajudando de verdade xD

Não entendi o por que de vcocê focar em esperar que te notem??
Como assim sua ally não é estável ?
Você está nela só pra?


Só uma coisa caro Reiki..Não espere nenhum tipo de consideração..Vindo de lá recentemente, eu Tenho carga pra falar e te afirmar...Você está servindo de Bucha de canhão Atoa..
Se espera alguma ajuda após essa ECO...
Failed...

Lins, vc mais do que ngm naum tem direito de falar porr4 nenhuma da nossa guilda. Vc só fikava reclamanu no ts o dia todo, só mimimi, qria q te adulassem o tempo todo, fikava tumultuanu o TS na hr da woe. Sempre te tratamos bem (eu inclusive), e vc nunk tava satisfeito. Só digo uma coisa, a porta da rua é serventia da casa.
Só pq vc eh primo do Bboy axo q seria mais importante que o resto??? senta la claudia
Vc saiu daki qrenu fazer uma guilda q naum durou 1 mes (sendo que a msma foi feita roubando players de otras guildas), deu pra vc ver q vc naum eh tão fodão assim neh. Entaum baxa sua bola aew.
Perdi as conta de qntas pessoas sairam da T&D por sua causa, de qntus naum gostam da T&D por sua causa... e oq q vc fez??? vc pegou todos esse que vc tinha brigado e feito sair do clã e xamou pra sua tag, pedinu desculpas e q vc qria ajuda com att e etc.... Como exemplo o ricktba
E otra coisa, seria interessante vc pagar as pessoas q vc ta devendo, antes de sair cobranu alguns por aew fikdik.
Os players da T&D que jogavam na Olho de Tigre ja vieram no nosso TS falar como era as coisas la, e pelo que falaram, sua guilda foi mto ruim cumpadi

@Reiki
Nem da moral pra ele n mano, eh só mais um frustado q quer ser mais importante que os outros.... Ja te falei no msn, que vcs taum joganu pra krl.... simbora que nossa ally ta danu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 09:22

hummm dessa não sabia primo do bboy O,O

@Faker, não fui woe na T&D pq fui brinca com uns amigos na leader's, e pq ontem provavelmente foi a ultima woe nos proximos 15 ~20 dias o Cirio chegando trampo vai aumanta so volto woe qdo liberarem folga vlw ai manin volto woe T&D assim que resolver problema de PC provavelmente fim do mês e na folga claro.

s2

@Reiki, pq.p se vc der ouvidos ou melhor olhos p/ esse tipo de bosta que escrevem vou ai e te adou uns cascudos em teu clã pelo que to vendo ta indo bem ATT boa, players bons gente fina que vc qr +? vc ta com o queijo e a faca mano clã teu ta fufando parabens.

@Lins, realmente que papelão falando merd4 como sempre ja não basta falar de sí cagadas que falar dos outros, se manca porr4, vc nem tem moral de falar de ninguem. Vc é KS, fala merd4 adoidado e ainda acha que é bom de AB unica coisa que vejo vc fazer de AB é falar da sua AB ou reclama que morreu ow mesmo que tanko uma azura pq.p Ex: "tankei uma azura Eu sou f0d4, sou o melhor AB do BRO tankei Azura viu Bboy" outra foi essa numa das woes chegou atrasado e ainda qria moral "Gente qro grupo, ah não deram grupo vo sair" detalhe estavamos em GVG bboy ocupado e o Ton tbm em GvG + esse Lins é uma patifaria ^^

bom é isso vo trampar agora volto na folga. afro


Última edição por Lady Hentai em Seg 26 Set 2011, 09:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 09:36

L I N S escreveu:
Reiki escreveu:
So espero que minha ally esteja gostando do trabalho da Minha guild e esta ajudando de verdade xD

Não entendi o por que de vcocê focar em esperar que te notem??
Como assim sua ally não é estável ?
Você está nela só pra?


Só uma coisa caro Reiki..Não espere nenhum tipo de consideração..Vindo de lá recentemente, eu Tenho carga pra falar e te afirmar...Você está servindo de Bucha de canhão Atoa..
Se espera alguma ajuda após essa ECO...
Failed...

não filhona espero esta ajudando de verdade meus Amigos apenas isso
Lins apenas estou la apra ajudar meus amigos que tenho nas guilds da Def
apenas n conheço quase ngm da IF!
Agora sobre ally acho que estamos bem estavel mais vms que vms ne!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 10:21

caralho velho essa Lins ai eh muito comédia kkkkkkkk eu rachava o bico ninguem queria ela na party eu me fodia quando chegava atrasado e tinha que por ela na minha party kkkkkkk


edit:retirem a tag da T&D dela por favor...


Última edição por chocolate em Seg 26 Set 2011, 10:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: woe   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 10:25

Woe,

TS,
Nos momentos em que batemos em vcs os unicos vivos eram os Sc.
Essa distorção arcana antigamente pegava em todo mundo mais pelo que ví a lug arrumo a abil, porque so nós nao consguiamos soltar abilidades. O.o
E como a galera ae diz:
Sc da ts sao os unicos que fazem algo nessa guild. kkkk

O melhor da woe.
Lee,
-Porra caralho andaaaaaaaaaa n é pra ficar parado ae nao porraaaaaaaaaaaaaaaaaa.

No Ts, foz de fundo:
- Lee, ta todo mundo com status sono. Não tem como andar... O.O

-Lee,
Nao quero saber caralhooooooooooooo, eu falei pra andar porraaaaaaaaa.

Venha pra Quedoh vc tambem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 10:37

E esse/essa LINS velho? Affe! Vai pra X-F moço/moça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
PanchoRedFalcon

PanchoRedFalcon


Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/08/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 10:38

Arcanjo escreveu:
Forsaken escreveu:
Arcanjo escreveu:

Fato é que levaram uma porradinha do "projeto de guilda". Cadê o Winchester mesmo?

Arcanjo menos,bem menos. Sempre respeitei qualquer clan que jogue independente da Att como a Qdo,tem algumas semanas que vocês não batem na TS mas vocês também apanharam né...não sei pra que esse alvoroço todo.
Quote do meu post no broa.

Forsaken, tome a maioria dos meus posts em direção a outros grupos de membros do seu clã, se é que me entende. Falei aqui um tempo atrás o que ia acontecer com a TS, até que demorou, mas tá começando a acontecer. Não disse que não levamos peia, levamos, mas conseguimos bater melhor nessa woe em vocês do que nas anteriores. Se não aguenta o flamme é só num ler os fóruns Wink



e a busca/odio continua hahaha


@woe, foi legal

go quinta^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 10:45

Video ON.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 11:01

Shark escreveu:
L I N S escreveu:
Reiki escreveu:
So espero que minha ally esteja gostando do trabalho da Minha guild e esta ajudando de verdade xD

Não entendi o por que de vcocê focar em esperar que te notem??
Como assim sua ally não é estável ?
Você está nela só pra?


Só uma coisa caro Reiki..Não espere nenhum tipo de consideração..Vindo de lá recentemente, eu Tenho carga pra falar e te afirmar...Você está servindo de Bucha de canhão Atoa..
Se espera alguma ajuda após essa ECO...
Failed...

Lins, vc mais do que ngm naum tem direito de falar porr4 nenhuma da nossa guilda. Vc só fikava reclamanu no ts o dia todo, só mimimi, qria q te adulassem o tempo todo, fikava tumultuanu o TS na hr da woe. Sempre te tratamos bem (eu inclusive), e vc nunk tava satisfeito. Só digo uma coisa, a porta da rua é serventia da casa.
Só pq vc eh primo do Bboy axo q seria mais importante que o resto??? senta la claudia
Vc saiu daki qrenu fazer uma guilda q naum durou 1 mes (sendo que a msma foi feita roubando players de otras guildas), deu pra vc ver q vc naum eh tão fodão assim neh. Entaum baxa sua bola aew.
Perdi as conta de qntas pessoas sairam da T&D por sua causa, de qntus naum gostam da T&D por sua causa... e oq q vc fez??? vc pegou todos esse que vc tinha brigado e feito sair do clã e xamou pra sua tag, pedinu desculpas e q vc qria ajuda com att e etc.... Como exemplo o ricktba
E otra coisa, seria interessante vc pagar as pessoas q vc ta devendo, antes de sair cobranu alguns por aew fikdik.
Os players da T&D que jogavam na Olho de Tigre ja vieram no nosso TS falar como era as coisas la, e pelo que falaram, sua guilda foi mto ruim cumpadi

@Reiki
Nem da moral pra ele n mano, eh só mais um frustado q quer ser mais importante que os outros.... Ja te falei no msn, que vcs taum joganu pra krl.... simbora que nossa ally ta danu certo.


1ºReclamando? Sim. Sou objetiva e perfecionista, coisas pelas metades pra mim não rola..e muito menos sou o tipo otimista (Se ta uma merda, pra que fingir que ta legal?)..

2ºTumultuar o TS na hora da WOE? Eu, numca* fiz isso pelo contrário. a Não ser alguns coment's de Tankar Azuras IC..Se eu não puder falar nada em 2Hr's eu Saiu. igual sempre que ficavão em GvG's Tenso e nojentos e mudos eu abandonava no meio da WOE e ficava sendo recallada AFK.

3ºSer primo do B.boy não mudou nada, Oque me faz descatar é minha AB e minha P.S. que por sinal é bem cobiçada.

4ºRoubar players? Roubo=Julga em pegar sem permissão furto..Diferente de players esquecidos por lideres de clã mais preocupados com as mini panelinhas (Mvp Cards), e Eu como não sou tonto e nem numca fui. Sei com quem e como devo ser agradavel. =]
Sendo que vierão 2dae comigo (1 que vcs chegarão a expulsar do clã, por falsos boatos..*O mesmo só voltou pq eu bati o pé e falei q ele ia voltar.* o minimo ele iria caminhar cmg néh.)

5ºTempo de clã não julga fracasso ou derrota! FikDik

6ºSobre players meus* falarem ae no TS(Acredito que seja um pouco aumentando vc dizer isso)
Todos que estavão e estão comigo ainda gostavam..e sobre terem ido pra ae, Foi 1 Só que até ja havia me pedido, explicando que vcs havia pedido Ajuda..Eu apenas liberei pq ja havia dado BG. Caso contrario dos meus players não iria nenhum..Pq nem a dignidade de me atacar no meu castle vcs tiverão mandarão Ally..

7ºRickctba Sobre minhas idiotices em 2x assim como ele ja me retratei com muitos Outros..Em dinheiro Sucesso e Trabalho. Não entra na minha Frente não meço esforço pra alcançar meus objetivos..O ja conseguido agora é hora de reparar as minhas estupes.


8ºSobre Honra( Que Se dane) São poucos ae que sabe oque significa isso.."Eu numca disse que tenho"
Se até mesmo pra me dar BAN do TS com medo de nem sei oque o proprio lider usou um IP de outro player,Que porha é essa Se o ts fosse meu eu dava ban com meu IP e foda-se. é meu to pagando quem não gostar é o proximo.(ou será que esse era o medo de alguns não acharem isso justo e ombrido?)

9ºReiki Faz oque achar que deve manim

10ºSobre dividas. Só não paguei a minha ae ainda, Acho que vc não sabe o motivo e de onde saiu a mesma.
"Então não me pilha falar D+"

@Chocolate
Se manca e corta Essa...Até hoje N players ae chorão minha Falta nas party's, mimimi's de lado eu era a unica AB com dedos ae, Pergunta ae se eu era ruim mesmo nas party's(Acho que não eu ficava na principal sozinha"e tava sempre ali do lado dos killer's dando o suport necessario")?

@Lady Hentai
Se eu chegar faltando 5min pra WOE e eu pedir grupo Até fata 4:30seg eu quero grupo...
Não sou um lixo sem equips e sem lvl igual certos AB sem dedos...No minimo mereço tratamento superior ao deles.

Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 11:14

Spoiler:

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E ainda falam (ou falão?) em preconceito de comunicação!

E o que é ombrido? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 11:16

Mas é arrogante!


V> Humildade ^^

Li nem metade do que foi escrito, ta louco, coisas que eram pra ser resolvidas pessoalmente em fórum publico.

Se quiser pode ja tirar a Melancia da cabeça, que ninguem ta mais ligando asdshaudhasuhda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 11:19

He-Man escreveu:
Spoiler:

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E ainda falam (ou falão?) em preconceito de comunicação!

E o que é ombrido? lol!

Sei lá..
Oque é comédia eu já sei..
RG correndo atrás de mim quase 5min dando exceder e mais nao sei oq e nao sei oq mais..e sem sucesso..
Eu RIO e como de custume comentei no TS..e dane-se se o povo quer ficar calado..eu comento mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 11:22

L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
Spoiler:

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E ainda falam (ou falão?) em preconceito de comunicação!

E o que é ombrido? lol!

Sei lá..
Oque é comédia eu já sei..
RG correndo atrás de mim quase 5min dando exceder e mais nao sei oq e nao sei oq mais..e sem sucesso..
Eu RIO e como de custume comentei no TS..e dane-se se o povo quer ficar calado..eu comento mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a visãooooo! RG correndo atrás de você ou você correndo do RG? Tá com medinho é? Fica paradinha e tanka, que dai quem sabe você possa sorrir? Ou esse sorriso ai era de medinho de pedalar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campanha: Ganhe 1 kk se você conseguir explicar "ombrido"!!!! elephant
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 11:24

He-Man escreveu:
L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
Spoiler:

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E ainda falam (ou falão?) em preconceito de comunicação!

E o que é ombrido? lol!

Sei lá..
Oque é comédia eu já sei..
RG correndo atrás de mim quase 5min dando exceder e mais nao sei oq e nao sei oq mais..e sem sucesso..
Eu RIO e como de custume comentei no TS..e dane-se se o povo quer ficar calado..eu comento mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a visãooooo! RG correndo atrás de você ou você correndo do RG? Tá com medinho é? Fica paradinha e tanka, que dai quem sabe você possa sorrir? Ou esse sorriso ai era de medinho de pedalar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campanha: Ganhe 1 kk se você conseguir explicar "ombrido"!!!! elephant

/gt Vo ficar sim meia hora vc me dando exceder..kkkkkkkkkkkkkkkTosco
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 11:26

L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
Spoiler:

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E ainda falam (ou falão?) em preconceito de comunicação!

E o que é ombrido? lol!

Sei lá..
Oque é comédia eu já sei..
RG correndo atrás de mim quase 5min dando exceder e mais nao sei oq e nao sei oq mais..e sem sucesso..
Eu RIO e como de custume comentei no TS..e dane-se se o povo quer ficar calado..eu comento mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a visãooooo! RG correndo atrás de você ou você correndo do RG? Tá com medinho é? Fica paradinha e tanka, que dai quem sabe você possa sorrir? Ou esse sorriso ai era de medinho de pedalar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campanha: Ganhe 1 kk se você conseguir explicar "ombrido"!!!! elephant

/gt Vo ficar sim meia hora vc me dando exceder..kkkkkkkkkkkkkkkTosco


Não conhece nada mesmo... primeiro que exceder tem delay, segundo que não vou ficar meia hora tentando matar um nulo tem gente bem mais interessante pra matar numa woe, terceiro que vocês não duraram nem 1 min, imagina meia hora...kkkkkkkkkk - ou falta do que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 25/09/2011
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 28-04-2011
» 19-06-2011
» Woe 21/08/2011
» 01-05-2011
» 16-06-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: