ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 25/09/2011

Ir para baixo 
+30
Beto
Noctis
Scott
BlinKo
Ponny
ulquiorra_mjr
Marcelo
Bone
Iago
Nei
PanchoRedFalcon
Nagato
DreMaster
Lady Hentai
chocolate
cronus
Kina de Jéssica
Shark
L I N S
StS | |IsaaC|
Sabedoria
Forsaken
Misun
Mage
Sharra
Rexinha
Reiki
He-Man
Thialfi
Arcanjo
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:12

Iago escreveu:

...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?

@Edit

Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO.

O mesmo tipo de idiota que fica correndo e depois vem se vangloriar de: CORRERRRRRR. kkkkkkkkk

um errinho é aceitável mas pqp um texto completo é muito tenso sim, deviam era escrever no word, passar o corretor automático e postar, pra não passar vergonha! kkkkkkkkkkkkkkkk fikdik

@edit

desculpa pessoal, mas foi irresistível!!!! Tá parei, não comento mais nada! kkkkkkkkkkk


Última edição por He-Man em Seg 26 Set 2011, 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:13

He-Man escreveu:
Iago escreveu:

...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?

@Edit

Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO.

O mesmo tipo de idiota que fica correndo e depois vem se vangloriar de: CORRERRRRRR. kkkkkkkkk

um errinho é aceitável mas pqp um texto completo é mais tenso ainda, deviam era escrever no word, passar o corretor automático e postar, pra não passar vergonha! kkkkkkkkkkkkkkkk

Então é assim que você Faz?
Peixe morre pela boca!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:15

Iago escreveu:
Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...

@QD(mais precisamente Arcanjo)

Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense.

@Papo sobre Exceder,tankar,morrer

É como comentei com o Agrias a um tempo atrás...hoje em dia algumas classes estão com dano alto conseguindo dar IK em grande parte da galera(RG com exceder eh um exemplo disso, eu mesmo ja tomei 65k num exceder no RK, qual classe tanka isso?)...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?

@WoE

Conturbada.

@Edit

Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO.

não é por nada n mas um exceder forte suga no maximo 28k em mim, tu usa alice? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:17

Quero um prêmio por que consegui movimentar o fórum em Sakura...

@o povinho ai

go next woe!
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:19

Esse exceder que eu tomei acho que foi do maluco da Inflecto lah(o tal do Kross) e de um amigo meu. Se vocês dois tankaram é porque tem algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bone

Bone


Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/08/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:36

Lady Hentai escreveu:
Kina de Jéssica escreveu:
WoE incrível! 100+

Cleber.
>.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T

Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:43

Iago escreveu:
Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...

@QD(mais precisamente Arcanjo)

Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense.

Foi mais fácil que contra a TS! XD~
Acho tenso é o wlzinho ai se achar a bahiana no trio elétrico com essa distorção ae. Distorcido é ele... agora entendo quando StS player vinha falar de MiMiMi em chat da X-F. E esse ae mandando pm no meio do GvG e gritando no público? u_u
Flag ainda ta na Qd la.

#edit
LINS/Sabedoria num tancam excedor do Kross NEM FUDENDO! ahsuahuashuashasuahsuashuashas
Brinca com os brinquedo daquele grifo ali pra você ver... brinca vai! ahsuashuashausas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 14:58

Arcanjo escreveu:
Iago escreveu:
Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...

@QD(mais precisamente Arcanjo)

Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense.

Foi mais fácil que contra a TS! XD~
Acho tenso é o wlzinho ai se achar a bahiana no trio elétrico com essa distorção ae. Distorcido é ele... agora entendo quando StS player vinha falar de MiMiMi em chat da X-F. E esse ae mandando pm no meio do GvG e gritando no público? u_u
Flag ainda ta na Qd la.

#edit
LINS/Sabedoria num tancam excedor do Kross NEM FUDENDO! ahsuahuashuashasuahsuashuashas
Brinca com os brinquedo daquele grifo ali pra você ver... brinca vai! ahsuashuashausas

distorcido ficou seu clã dps q soltei, aproposito foi limpo e so conseguiu limpar dps do recal /fato
eu nunca tomei exceder do kross, mas dos que ja tomei nunca me deram ik inteiro, só qnd tava sem escudo por causa dos shadows
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:00

Sabedoria escreveu:
Arcanjo escreveu:
Iago escreveu:
Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...

@QD(mais precisamente Arcanjo)

Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense.

Foi mais fácil que contra a TS! XD~
Acho tenso é o wlzinho ai se achar a bahiana no trio elétrico com essa distorção ae. Distorcido é ele... agora entendo quando StS player vinha falar de MiMiMi em chat da X-F. E esse ae mandando pm no meio do GvG e gritando no público? u_u
Flag ainda ta na Qd la.

#edit
LINS/Sabedoria num tancam excedor do Kross NEM FUDENDO! ahsuahuashuashasuahsuashuashas
Brinca com os brinquedo daquele grifo ali pra você ver... brinca vai! ahsuashuashausas

distorcido ficou seu clã dps q soltei, aproposito foi limpo e so conseguiu limpar dps do recal /fato
eu nunca tomei exceder do kross, mas dos que ja tomei nunca me deram ik inteiro, só qnd tava sem escudo por causa dos shadows

Iden
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:01

Vou me calar ate ah Final da ECO!
Sem mais pois n quero arruma treta com ngm abração ate Oh Final da ECO!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:16

Acabei de ver o video privado da Qd que fizeram. Ri MUITO do final da woe ashuahasuhsauassa
Repito: flag ainda ta na Qd la =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:32

@Sabedoria
Eu disse que ele fala mto mais do q joga, oq naum eh surpresa pra ngm... Em momento algum falei q ela joga mal, ateh pq sei admitir qndu um players sabe fazer a parte dele na woe. Se vc entendeu isso como ela jogar mal, foi uma conclusão sua n minha neh? xD

@Lins
Sim varios ja foram kikados daki, ond eu disse q n???? Se sua casa naum tem gerência, naum critique as que tem. fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:34

Shark escreveu:
@Sabedoria
Eu disse que ele fala mto mais do q joga, oq naum eh surpresa pra ngm... Em momento algum falei q ela joga mal, ateh pq sei admitir qndu um players sabe fazer a parte dele na woe. Se vc entendeu isso como ela jogar mal, foi uma conclusão sua n minha neh? xD

@Lins
Sim varios ja foram kikados daki, ond eu disse q n???? Se sua casa naum tem gerência, naum critique as que tem. fikdik

Comoo assim?? então você assumi que jogo bem ? to ficando confusa!?
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:36

Para um bom entendedor, meia palavra basta. fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:41

Bone escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Kina de Jéssica escreveu:
WoE incrível! 100+

Cleber.
>.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T

Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok
mesma Att da leader'a e sobre agi down humm sim tem guarana p/ qm tem dedos ^^ e sim agi down em GX ajuda muito ow vc me mato ? não né?
não to falando que teu GX é ruim até bate legal faz eu fica atento a vc + p/ mata o AB tem que fazer + do que aperta o botão do mouse e espera morre no critico. eskece ^^, outra fica defendendo 1.0 desde o começo castelo tragico.

@Lins, qm falo que vc joga mal? pelo menos não, falei sim que vc se acha e diminui as pessoas, gosta de da KS, de miar parys e dois de tudo isso reclama qdo fazem com vc isso e querer bota moral, vc joga bem + no seu estilo +falta humildade e inteligencia p/ vc cresce, fora isso vc joga bem como o Arcanjo, marcelo e outros que jogam de Ab e gostam de jogar ninguem e melhor que ninguem so tem estilos e jeito diferentes de jogar


Última edição por Lady Hentai em Seg 26 Set 2011, 15:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Forsaken

Forsaken


Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : ~Ali

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:45

Spoiler:

Uma perguntinha você era o unico Shura da Qdoh certo?Se for deleta o char que não mato nem o meu Genetic na Asura,só matava quando combava dano com os Protons Neutral

@Arcanjo
Não gosto de flames mas leio sem problemas,e ate da uns quotes engracados no ts. Legal eh voce apostar contra a TS sendo que a TS tai desdo começo do Chaos,e se quebrar pode ter certeza que não vai ser por causa de choro em forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 15:46

Sabedoria escreveu:

distorcido ficou seu clã dps q soltei, aproposito foi limpo e so conseguiu limpar dps do recal /fato
eu nunca tomei exceder do kross, mas dos que ja tomei nunca me deram ik inteiro, só qnd tava sem escudo por causa dos shadows

Agora recall virou bug né? Dar recall na anti-emp, entrar e limpar um clã lá dentro é algo desonesto e totalmente fora do comum, igual a AAS na pestilência.
Tiraram a woe pra por a culpa no recall da Qd. Poderiam fazer mais ao invés de por culpa no recall.

Tá vendo scott? culpa sua mano, termos limpados a X-F e ter feito o que fizemos com a TS.

#edit
@Forsaken
Vc diz que lê os flammes... então num entende nada do que dizem aqui. Vou ter que repetir a tragetória tosca da UnioN?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Forsaken

Forsaken


Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : ~Ali

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:02

Sou TS não D3,desconheco Union.

Edit:Ok me expressei mal eu lia o Broa apenas,esse forum e o que tinha antes desse não lia.
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:05

Lady Hentai escreveu:
Bone escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Kina de Jéssica escreveu:
WoE incrível! 100+

Cleber.
>.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T

Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok
mesma Att da leader'a e sobre agi down humm sim tem guarana p/ qm tem dedos ^^ e sim agi down em GX ajuda muito ow vc me mato ? não né?
não to falando que teu GX é ruim até bate legal faz eu fica atento a vc + p/ mata o AB tem que fazer + do que aperta o botão do mouse e espera morre no critico. eskece ^^, outra fica defendendo 1.0 desde o começo castelo tragico.

@Lins, qm falo que vc joga mal? pelo menos não, falei sim que vc se acha e diminui as pessoas, gosta de da KS, de miar parys e dois de tudo isso reclama qdo fazem com vc isso e querer bota moral, vc joga bem + no seu estilo +falta humildade e inteligencia p/ vc cresce, fora isso vc joga bem como o Arcanjo, marcelo e outros que jogam de Ab e gostam de jogar ninguem e melhor que ninguem so tem estilos e jeito diferentes de jogar

Meu cú Afs
Eu não me acho eu SOU A MELHOR ARCEBISPA DO SERVER..
Mando muitooooo na WOE
E sou sim inteligente. tento é que no momento estou do lado que vai vencer?
Jogo 2D e humanidade nao combina
Não sou humana nem na IRL se ficar na Frente patrolo mesmo..
E eu não diminuo as pessoas.Só foco que sou melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:09

Forsaken escreveu:
Sou TS não D3,desconheco Union.

Edit:Ok me expressei mal eu lia o Broa apenas,esse forum e o que tinha antes desse não lia.

^^
Não conheço nenhum membro da TS em si, mas também nunca tive nada que reclamar deles, muito menos algo pra falar deles, por tanto dirijo meus posts referentes a tag da Team Speakers aos que se dizem ex-D3 players.

Se quiser arranjo um clã inteiro pra vir dizer o que aconteceu e o que está acontecendo na tag da TS. É a mesmíssima trajetória da UnioN. Primeiras 3 woe's a att não era menos de 30~35 players, acho que até 4x chegou. Ai da 4a woe em diante foi só decaindo, decaindo, decaindo até chegar a não passar de 25 players, sendo a maioria Inflecto member. Espero só que os TS players mesmo não sumam quando tudo isso acabar, eles ainda valem a pena serem salvos! É o tipo de guilda como AAS e StormS... acontece de tudo, mas num dão o break nem fudendo. Bosta de guildas imortais! è_é
ashuahasuhsauhasas

#edit
LINS? Mato na luz divina... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:11

L I N S escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Bone escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Kina de Jéssica escreveu:
WoE incrível! 100+

Cleber.
>.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T

Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok
mesma Att da leader'a e sobre agi down humm sim tem guarana p/ qm tem dedos ^^ e sim agi down em GX ajuda muito ow vc me mato ? não né?
não to falando que teu GX é ruim até bate legal faz eu fica atento a vc + p/ mata o AB tem que fazer + do que aperta o botão do mouse e espera morre no critico. eskece ^^, outra fica defendendo 1.0 desde o começo castelo tragico.

@Lins, qm falo que vc joga mal? pelo menos não, falei sim que vc se acha e diminui as pessoas, gosta de da KS, de miar parys e dois de tudo isso reclama qdo fazem com vc isso e querer bota moral, vc joga bem + no seu estilo +falta humildade e inteligencia p/ vc cresce, fora isso vc joga bem como o Arcanjo, marcelo e outros que jogam de Ab e gostam de jogar ninguem e melhor que ninguem so tem estilos e jeito diferentes de jogar

Meu cú Afs
Eu não me acho eu SOU A MELHOR ARCEBISPA DO SERVER..
Mando muitooooo na WOE
E sou sim inteligente. tento é que no momento estou do lado que vai vencer?
Jogo 2D e humanidade nao combina
Não sou humana nem na IRL se ficar na Frente patrolo mesmo..
E eu não diminuo as pessoas.Só foco que sou melhor

E eu sou o "He Man", tantantantantantantan, kkkkkkkkk


Desculpa gente, não me segurei!!!!!!!


Última edição por He-Man em Seg 26 Set 2011, 16:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: woe   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:11

Forsaquem,


Tu tanco uma unica vez e se acha no direito de falar pra alguem deletar o char? kkkkkkkk

Blz, eu deleto o meu por vc ter tancado, e os que eu matei da sua guild deleta por ter morrido. Pode ser?
Vc deleta o seu tambem, porque um cara que se diz tao bom n ter itens pra tancar danos fortes pode quitar né?
bolinho é barato!

Eu no lugar de vcs com a uniao de duas guilds que tem itens tao bons quantos da quedoh, levar duas pirocadas de 10 plays tinha era vergonha em posta.
falar que foi recall?
junta todo mundo ae e quita veio.
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:15

Nagato escreveu:
Forsaquem,


Tu tanco uma unica vez e se acha no direito de falar pra alguem deletar o char? kkkkkkkk

Blz, eu deleto o meu por vc ter tancado, e os que eu matei da sua guild deleta por ter morrido. Pode ser?
Vc deleta o seu tambem, porque um cara que se diz tao bom n ter itens pra tancar danos fortes pode quitar né?
bolinho é barato!

Eu no lugar de vcs com a uniao de duas guilds que tem itens tao bons quantos da quedoh, levar duas pirocadas de 10 plays tinha era vergonha em posta.
falar que foi recall?
junta todo mundo ae e quita veio.
afro

Foram 11 players Renato. Já tá querendo diminuir? Affe, tem tão poucos e o cara ainda vai diminuir! Se fuder vei! haushasusahuahauhsauas

E tem outro shura sim, a Ju! :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:27

L I N S escreveu:
Shark escreveu:
Favor moderação, retirar tag da LINS.

Verdade X-factor Agora


@Sharra
Depois de qntos mesmo?



LOL... teu clã já acabou... CREDO... Lá se vai mais uma pessoa pra XF! No
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 EmptySeg 26 Set 2011, 16:28

Marcelo escreveu:
L I N S escreveu:
Shark escreveu:
Favor moderação, retirar tag da LINS.

Verdade X-factor Agora


@Sharra
Depois de qntos mesmo?



LOL... teu clã já acabou... CREDO... Lá se vai mais uma pessoa pra XF! No
Ja falei que não adianta... você não volta clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 25/09/2011
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 24-07-2011
» Woe 22/09/2011
» WOE - 17/07/2011
» 12-05-2011
» WOE 29/09/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: