|
| WoE 25/09/2011 | |
|
+30Beto Noctis Scott BlinKo Ponny ulquiorra_mjr Marcelo Bone Iago Nei PanchoRedFalcon Nagato DreMaster Lady Hentai chocolate cronus Kina de Jéssica Shark L I N S StS | |IsaaC| Sabedoria Forsaken Misun Mage Sharra Rexinha Reiki He-Man Thialfi Arcanjo 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
He-Man
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:12 | |
| - Iago escreveu:
...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?
@Edit
Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO. O mesmo tipo de idiota que fica correndo e depois vem se vangloriar de: CORRERRRRRR. kkkkkkkkk um errinho é aceitável mas pqp um texto completo é muito tenso sim, deviam era escrever no word, passar o corretor automático e postar, pra não passar vergonha! kkkkkkkkkkkkkkkk fikdik @edit desculpa pessoal, mas foi irresistível!!!! Tá parei, não comento mais nada! kkkkkkkkkkk
Última edição por He-Man em Seg 26 Set 2011, 14:14, editado 1 vez(es) | |
| | | L I N S
Mensagens : 451 Data de inscrição : 09/08/2011 Idade : 32 Localização : Goias
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:13 | |
| - He-Man escreveu:
- Iago escreveu:
...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?
@Edit
Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO. O mesmo tipo de idiota que fica correndo e depois vem se vangloriar de: CORRERRRRRR. kkkkkkkkk
um errinho é aceitável mas pqp um texto completo é mais tenso ainda, deviam era escrever no word, passar o corretor automático e postar, pra não passar vergonha! kkkkkkkkkkkkkkkk Então é assim que você Faz? Peixe morre pela boca! | |
| | | Sabedoria
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:15 | |
| - Iago escreveu:
- Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...
@QD(mais precisamente Arcanjo)
Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense.
@Papo sobre Exceder,tankar,morrer
É como comentei com o Agrias a um tempo atrás...hoje em dia algumas classes estão com dano alto conseguindo dar IK em grande parte da galera(RG com exceder eh um exemplo disso, eu mesmo ja tomei 65k num exceder no RK, qual classe tanka isso?)...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?
@WoE
Conturbada.
@Edit
Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO. não é por nada n mas um exceder forte suga no maximo 28k em mim, tu usa alice? LOL | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:17 | |
| Quero um prêmio por que consegui movimentar o fórum em Sakura...
@o povinho ai
go next woe! | |
| | | Iago
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:19 | |
| Esse exceder que eu tomei acho que foi do maluco da Inflecto lah(o tal do Kross) e de um amigo meu. Se vocês dois tankaram é porque tem algo errado. | |
| | | Bone
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:36 | |
| - Lady Hentai escreveu:
- Kina de Jéssica escreveu:
- WoE incrível! 100+
Cleber. >.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:43 | |
| - Iago escreveu:
- Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...
Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense. Foi mais fácil que contra a TS! XD~ Acho tenso é o wlzinho ai se achar a bahiana no trio elétrico com essa distorção ae. Distorcido é ele... agora entendo quando StS player vinha falar de MiMiMi em chat da X-F. E esse ae mandando pm no meio do GvG e gritando no público? u_u Flag ainda ta na Qd la. #edit LINS/Sabedoria num tancam excedor do Kross NEM FUDENDO! ahsuahuashuashasuahsuashuashas Brinca com os brinquedo daquele grifo ali pra você ver... brinca vai! ahsuashuashausas | |
| | | Sabedoria
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 14:58 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Iago escreveu:
Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense. Foi mais fácil que contra a TS! XD~ Acho tenso é o wlzinho ai se achar a bahiana no trio elétrico com essa distorção ae. Distorcido é ele... agora entendo quando StS player vinha falar de MiMiMi em chat da X-F. E esse ae mandando pm no meio do GvG e gritando no público? u_u Flag ainda ta na Qd la.
#edit LINS/Sabedoria num tancam excedor do Kross NEM FUDENDO! ahsuahuashuashasuahsuashuashas Brinca com os brinquedo daquele grifo ali pra você ver... brinca vai! ahsuashuashausas distorcido ficou seu clã dps q soltei, aproposito foi limpo e so conseguiu limpar dps do recal /fato eu nunca tomei exceder do kross, mas dos que ja tomei nunca me deram ik inteiro, só qnd tava sem escudo por causa dos shadows | |
| | | L I N S
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:00 | |
| - Sabedoria escreveu:
- Arcanjo escreveu:
- Iago escreveu:
Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense. Foi mais fácil que contra a TS! XD~ Acho tenso é o wlzinho ai se achar a bahiana no trio elétrico com essa distorção ae. Distorcido é ele... agora entendo quando StS player vinha falar de MiMiMi em chat da X-F. E esse ae mandando pm no meio do GvG e gritando no público? u_u Flag ainda ta na Qd la.
#edit LINS/Sabedoria num tancam excedor do Kross NEM FUDENDO! ahsuahuashuashasuahsuashuashas Brinca com os brinquedo daquele grifo ali pra você ver... brinca vai! ahsuashuashausas distorcido ficou seu clã dps q soltei, aproposito foi limpo e so conseguiu limpar dps do recal /fato eu nunca tomei exceder do kross, mas dos que ja tomei nunca me deram ik inteiro, só qnd tava sem escudo por causa dos shadows Iden | |
| | | Reiki
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:01 | |
| Vou me calar ate ah Final da ECO! Sem mais pois n quero arruma treta com ngm abração ate Oh Final da ECO! | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:16 | |
| Acabei de ver o video privado da Qd que fizeram. Ri MUITO do final da woe ashuahasuhsauassa Repito: flag ainda ta na Qd la =/ | |
| | | Shark
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:32 | |
| @Sabedoria Eu disse que ele fala mto mais do q joga, oq naum eh surpresa pra ngm... Em momento algum falei q ela joga mal, ateh pq sei admitir qndu um players sabe fazer a parte dele na woe. Se vc entendeu isso como ela jogar mal, foi uma conclusão sua n minha neh? xD
@Lins Sim varios ja foram kikados daki, ond eu disse q n???? Se sua casa naum tem gerência, naum critique as que tem. fikdik | |
| | | L I N S
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:34 | |
| - Shark escreveu:
- @Sabedoria
Eu disse que ele fala mto mais do q joga, oq naum eh surpresa pra ngm... Em momento algum falei q ela joga mal, ateh pq sei admitir qndu um players sabe fazer a parte dele na woe. Se vc entendeu isso como ela jogar mal, foi uma conclusão sua n minha neh? xD
@Lins Sim varios ja foram kikados daki, ond eu disse q n???? Se sua casa naum tem gerência, naum critique as que tem. fikdik Comoo assim?? então você assumi que jogo bem ? to ficando confusa!? | |
| | | Shark
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:36 | |
| Para um bom entendedor, meia palavra basta. fikdik | |
| | | Lady Hentai
Mensagens : 151 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 36 Localização : Belém - PA
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:41 | |
| - Bone escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- WoE incrível! 100+
Cleber. >.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok mesma Att da leader'a e sobre agi down humm sim tem guarana p/ qm tem dedos ^^ e sim agi down em GX ajuda muito ow vc me mato ? não né? não to falando que teu GX é ruim até bate legal faz eu fica atento a vc + p/ mata o AB tem que fazer + do que aperta o botão do mouse e espera morre no critico. eskece ^^, outra fica defendendo 1.0 desde o começo castelo tragico. @Lins, qm falo que vc joga mal? pelo menos não, falei sim que vc se acha e diminui as pessoas, gosta de da KS, de miar parys e dois de tudo isso reclama qdo fazem com vc isso e querer bota moral, vc joga bem + no seu estilo +falta humildade e inteligencia p/ vc cresce, fora isso vc joga bem como o Arcanjo, marcelo e outros que jogam de Ab e gostam de jogar ninguem e melhor que ninguem so tem estilos e jeito diferentes de jogar
Última edição por Lady Hentai em Seg 26 Set 2011, 15:53, editado 1 vez(es) | |
| | | Forsaken
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/09/2011 Localização : ~Ali
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:45 | |
| - Spoiler:
- Nagato escreveu:
- Woe,
TS, Nos momentos em que batemos em vcs os unicos vivos eram os Sc. Essa distorção arcana antigamente pegava em todo mundo mais pelo que ví a lug arrumo a abil, porque so nós nao consguiamos soltar abilidades. O.o E como a galera ae diz: Sc da ts sao os unicos que fazem algo nessa guild. kkkk O melhor da woe. Lee, -Porra caralho andaaaaaaaaaa n é pra ficar parado ae nao porraaaaaaaaaaaaaaaaaa. No Ts, foz de fundo: - Lee, ta todo mundo com status sono. Não tem como andar... O.O -Lee, Nao quero saber caralhooooooooooooo, eu falei pra andar porraaaaaaaaa. Venha pra Quedoh vc tambem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma perguntinha você era o unico Shura da Qdoh certo?Se for deleta o char que não mato nem o meu Genetic na Asura,só matava quando combava dano com os Protons @Arcanjo Não gosto de flames mas leio sem problemas,e ate da uns quotes engracados no ts. Legal eh voce apostar contra a TS sendo que a TS tai desdo começo do Chaos,e se quebrar pode ter certeza que não vai ser por causa de choro em forum. | |
| | | Arcanjo
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 15:46 | |
| - Sabedoria escreveu:
distorcido ficou seu clã dps q soltei, aproposito foi limpo e so conseguiu limpar dps do recal /fato eu nunca tomei exceder do kross, mas dos que ja tomei nunca me deram ik inteiro, só qnd tava sem escudo por causa dos shadows Agora recall virou bug né? Dar recall na anti-emp, entrar e limpar um clã lá dentro é algo desonesto e totalmente fora do comum, igual a AAS na pestilência. Tiraram a woe pra por a culpa no recall da Qd. Poderiam fazer mais ao invés de por culpa no recall. Tá vendo scott? culpa sua mano, termos limpados a X-F e ter feito o que fizemos com a TS. #edit @Forsaken Vc diz que lê os flammes... então num entende nada do que dizem aqui. Vou ter que repetir a tragetória tosca da UnioN? | |
| | | Forsaken
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/09/2011 Localização : ~Ali
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 16:02 | |
| Sou TS não D3,desconheco Union.
Edit:Ok me expressei mal eu lia o Broa apenas,esse forum e o que tinha antes desse não lia. | |
| | | L I N S
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 16:05 | |
| - Lady Hentai escreveu:
- Bone escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- WoE incrível! 100+
Cleber. >.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok mesma Att da leader'a e sobre agi down humm sim tem guarana p/ qm tem dedos ^^ e sim agi down em GX ajuda muito ow vc me mato ? não né? não to falando que teu GX é ruim até bate legal faz eu fica atento a vc + p/ mata o AB tem que fazer + do que aperta o botão do mouse e espera morre no critico. eskece ^^, outra fica defendendo 1.0 desde o começo castelo tragico.
@Lins, qm falo que vc joga mal? pelo menos não, falei sim que vc se acha e diminui as pessoas, gosta de da KS, de miar parys e dois de tudo isso reclama qdo fazem com vc isso e querer bota moral, vc joga bem + no seu estilo +falta humildade e inteligencia p/ vc cresce, fora isso vc joga bem como o Arcanjo, marcelo e outros que jogam de Ab e gostam de jogar ninguem e melhor que ninguem so tem estilos e jeito diferentes de jogar Meu cú Afs Eu não me acho eu SOU A MELHOR ARCEBISPA DO SERVER.. Mando muitooooo na WOE E sou sim inteligente. tento é que no momento estou do lado que vai vencer? Jogo 2D e humanidade nao combina Não sou humana nem na IRL se ficar na Frente patrolo mesmo.. E eu não diminuo as pessoas.Só foco que sou melhor | |
| | | Arcanjo
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 16:09 | |
| - Forsaken escreveu:
- Sou TS não D3,desconheco Union.
Edit:Ok me expressei mal eu lia o Broa apenas,esse forum e o que tinha antes desse não lia. ^^ Não conheço nenhum membro da TS em si, mas também nunca tive nada que reclamar deles, muito menos algo pra falar deles, por tanto dirijo meus posts referentes a tag da Team Speakers aos que se dizem ex-D3 players. Se quiser arranjo um clã inteiro pra vir dizer o que aconteceu e o que está acontecendo na tag da TS. É a mesmíssima trajetória da UnioN. Primeiras 3 woe's a att não era menos de 30~35 players, acho que até 4x chegou. Ai da 4a woe em diante foi só decaindo, decaindo, decaindo até chegar a não passar de 25 players, sendo a maioria Inflecto member. Espero só que os TS players mesmo não sumam quando tudo isso acabar, eles ainda valem a pena serem salvos! É o tipo de guilda como AAS e StormS... acontece de tudo, mas num dão o break nem fudendo. Bosta de guildas imortais! è_é ashuahasuhsauhasas #edit LINS? Mato na luz divina... | |
| | | He-Man
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 16:11 | |
| - L I N S escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- Bone escreveu:
- Lady Hentai escreveu:
- WoE incrível! 100+
Cleber. >.> fica atras de portal é fazer woe boa eu em, Leader's saiu do sirius por causa do recall, pq vms crê o unico dano da Vis e vc que uma pneuma resolve e o GX que um agi dow ja era de resto até agora não me provaram nada e infelismente recall saiu em outro castelo T.T Colega estavamos atras do portal pois des do comeco da woe estavamos sofrendo atk da anarck , proctologista , Nith , Atomix , vi vcs na na anti emp mas se saissemos iriamos tomar recall nas costa por isso nao saimos da sala da emp e estavamos com 8 on. E para seu agi dow exist bala de guarana ok mesma Att da leader'a e sobre agi down humm sim tem guarana p/ qm tem dedos ^^ e sim agi down em GX ajuda muito ow vc me mato ? não né? não to falando que teu GX é ruim até bate legal faz eu fica atento a vc + p/ mata o AB tem que fazer + do que aperta o botão do mouse e espera morre no critico. eskece ^^, outra fica defendendo 1.0 desde o começo castelo tragico.
@Lins, qm falo que vc joga mal? pelo menos não, falei sim que vc se acha e diminui as pessoas, gosta de da KS, de miar parys e dois de tudo isso reclama qdo fazem com vc isso e querer bota moral, vc joga bem + no seu estilo +falta humildade e inteligencia p/ vc cresce, fora isso vc joga bem como o Arcanjo, marcelo e outros que jogam de Ab e gostam de jogar ninguem e melhor que ninguem so tem estilos e jeito diferentes de jogar Meu cú Afs Eu não me acho eu SOU A MELHOR ARCEBISPA DO SERVER.. Mando muitooooo na WOE E sou sim inteligente. tento é que no momento estou do lado que vai vencer? Jogo 2D e humanidade nao combina Não sou humana nem na IRL se ficar na Frente patrolo mesmo.. E eu não diminuo as pessoas.Só foco que sou melhor E eu sou o "He Man", tantantantantantantan, kkkkkkkkk Desculpa gente, não me segurei!!!!!!!
Última edição por He-Man em Seg 26 Set 2011, 16:12, editado 1 vez(es) | |
| | | Nagato
Mensagens : 230 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 37 Localização : goiânia
| Assunto: woe Seg 26 Set 2011, 16:11 | |
| Forsaquem, Tu tanco uma unica vez e se acha no direito de falar pra alguem deletar o char? kkkkkkkk Blz, eu deleto o meu por vc ter tancado, e os que eu matei da sua guild deleta por ter morrido. Pode ser? Vc deleta o seu tambem, porque um cara que se diz tao bom n ter itens pra tancar danos fortes pode quitar né? bolinho é barato! Eu no lugar de vcs com a uniao de duas guilds que tem itens tao bons quantos da quedoh, levar duas pirocadas de 10 plays tinha era vergonha em posta. falar que foi recall? junta todo mundo ae e quita veio. | |
| | | Arcanjo
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 16:15 | |
| - Nagato escreveu:
- Forsaquem,
Tu tanco uma unica vez e se acha no direito de falar pra alguem deletar o char? kkkkkkkk Blz, eu deleto o meu por vc ter tancado, e os que eu matei da sua guild deleta por ter morrido. Pode ser? Vc deleta o seu tambem, porque um cara que se diz tao bom n ter itens pra tancar danos fortes pode quitar né? bolinho é barato! Eu no lugar de vcs com a uniao de duas guilds que tem itens tao bons quantos da quedoh, levar duas pirocadas de 10 plays tinha era vergonha em posta. falar que foi recall? junta todo mundo ae e quita veio.
Foram 11 players Renato. Já tá querendo diminuir? Affe, tem tão poucos e o cara ainda vai diminuir! Se fuder vei! haushasusahuahauhsauas E tem outro shura sim, a Ju! :] | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 Seg 26 Set 2011, 16:27 | |
| - L I N S escreveu:
- Shark escreveu:
- Favor moderação, retirar tag da LINS.
Verdade X-factor Agora
@Sharra Depois de qntos mesmo? LOL... teu clã já acabou... CREDO... Lá se vai mais uma pessoa pra XF! | |
| | | ulquiorra_mjr
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WoE 25/09/2011 | |
| |
| | | | WoE 25/09/2011 | |
|