ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 25/09/2011

Ir para baixo 
+30
Beto
Noctis
Scott
BlinKo
Ponny
ulquiorra_mjr
Marcelo
Bone
Iago
Nei
PanchoRedFalcon
Nagato
DreMaster
Lady Hentai
chocolate
cronus
Kina de Jéssica
Shark
L I N S
StS | |IsaaC|
Sabedoria
Forsaken
Misun
Mage
Sharra
Rexinha
Reiki
He-Man
Thialfi
Arcanjo
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 11:31

He-Man escreveu:
L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
Spoiler:

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E ainda falam (ou falão?) em preconceito de comunicação!

E o que é ombrido? lol!

Sei lá..
Oque é comédia eu já sei..
RG correndo atrás de mim quase 5min dando exceder e mais nao sei oq e nao sei oq mais..e sem sucesso..
Eu RIO e como de custume comentei no TS..e dane-se se o povo quer ficar calado..eu comento mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a visãooooo! RG correndo atrás de você ou você correndo do RG? Tá com medinho é? Fica paradinha e tanka, que dai quem sabe você possa sorrir? Ou esse sorriso ai era de medinho de pedalar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campanha: Ganhe 1 kk se você conseguir explicar "ombrido"!!!! elephant

/gt Vo ficar sim meia hora vc me dando exceder..kkkkkkkkkkkkkkkTosco


Não conhece nada mesmo... primeiro que exceder tem delay, segundo que não vou ficar meia hora tentando matar um nulo tem gente bem mais interessante pra matar numa woe, terceiro que vocês não duraram nem 1 min, imagina meia hora...kkkkkkkkkk - ou falta do que fazer...

Logico Não sou besta de medir forças de um clã novo com a Storms q ta ae ja tem uma cara...
Mandei relogarem.
e Do mais Sai do meu pé que fora vc ficar me seguindo ontem. eu nem tinha te visto ainda.

Sem mais Post's Até quinta.

Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 11:35

He-Man escreveu:
L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
L I N S escreveu:
He-Man escreveu:
Spoiler:

SOCORRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E ainda falam (ou falão?) em preconceito de comunicação!

E o que é ombrido? lol!

Sei lá..
Oque é comédia eu já sei..
RG correndo atrás de mim quase 5min dando exceder e mais nao sei oq e nao sei oq mais..e sem sucesso..
Eu RIO e como de custume comentei no TS..e dane-se se o povo quer ficar calado..eu comento mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a visãooooo! RG correndo atrás de você ou você correndo do RG? Tá com medinho é? Fica paradinha e tanka, que dai quem sabe você possa sorrir? Ou esse sorriso ai era de medinho de pedalar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Campanha: Ganhe 1 kk se você conseguir explicar "ombrido"!!!! elephant

/gt Vo ficar sim meia hora vc me dando exceder..kkkkkkkkkkkkkkkTosco


Não conhece nada mesmo... primeiro que exceder tem delay, segundo que não vou ficar meia hora tentando matar um nulo tem gente bem mais interessante pra matar numa woe, terceiro que vocês não duraram nem 1 min, imagina meia hora...kkkkkkkkkk - ou falta do que fazer...

exeder tem delay? esse manja do char dele mesmo em rsrsrsrsrsrrsrsrsr

@tranks ué o que aconteceu tranks a leards pasou porcima sem mais tava sem kilers que pena srrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 11:39

Lols então não tem delay?
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 11:53

Tem nada, tem cast, mas pra quem não é da área delay e cast é a mesma coisa... fikdik!


Uma perguntinha: É verdade que a Arcanjos quebrou o castelinho da XF? Se for: "eita pau" kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 12:06

Maldito professor de Redes que não me ensinou que delay na rede era cast pqp asdahsuahdasuh


Porem Mandei relogarem =X asdsaudhasduhasdsuahdasdhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Mage

Mage


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 12:25

@LINS
Como você disse que tem PS, é fodona e o caralho a 4, tanka o he-man então, não será um problema, certo? '='

e sobre o post que vc quotou o reik, FALIED, a unica coisa que foi FAIL foi a sua "guilda".
Sem+, não vou responder.

@Dre
Processa esse professor Basketball

@He man
Ombrido acho que nem existe essa palavra, mas se for Hombrido*também acho que não existe*, ralaciona-se com Hombridade(Dignidade) cheers 1kk?? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 12:32

Spoiler:

1º- Se vc só fik num lugar qndu tudo esta a mil maravilhas, percebe-se bem o tipo de pessoa que vc eh. Como todo clã passamos por altos e baixos. Realmente passamos por uma fase dificil, mais superamos, acho que a melhor coisa que poderia ter acontecido eh vc sair daki. Deus me livre, tava cansado de escutar suas viadagens falanu q ngm te chamava pra nda, que num sei uq, num sei uq. Boa sorte aew Iago, tem um mimizento pra krl xeganu aew.

2º- Qntas vezes mandamos vc fikar queto na hr da woe, mostra bem isso. Comentarios na hr da woe são normais, alguns tiram sarro, alguns brincam... totalmente normal. Agora fikar ouvinu vc falar "Nossa, como sou bolado.... Nossa tankei td mundo.... Nossa num sei oq"... vai toma no cu neh.

3º- Se vc jogasse o tnto que fala. Com certeza seria um FS da porr4, mais infelizmente vc fala mto mais que joga. Com certeza aki ngm sente sua falta. Mto pelo contrário, qndu foi dito que a Lins saiu do clã a reaçãm o na maioria do pessoal foi de alegria.

4º- Sim, vc se aproveitou dos nossos players que quase naum usavam TS, chegou pra eles e falou "Aki ngm te da moral, vamos pra minha guilda, la seremos uma familia num sei uq, bla bla bla mimimi". Mais todos viram qual era a sua realidade, pq conversei com a maioria pessoalmente, e mtos ja tinham visto que todo seu mimimi naum passava de interesse pelos chars e ekip deles. E repito, players da Olho de Tigre falaram no TS da T&D com mta gnt ouvinu, oq ele achou da sua tentativa de guilda. E sim, um dos que "estava" junto com vc, mais jogava woe sempre aki, foi pedido pra se retirar do nosso clã, por motivos que naum lhe dizem respeito.

5º- Seu clã num foi nada, entaum nem vo comentar. E antes que vc diga que pelo menos teve um clã, ja vou lhe-adiantar. Mais vale ser um peão eficiente do que um patrão incompetente. Fikdik

6º- Naum precisamos mandar ally pra atacar vc. Nem davamos moral pra esse seu clã, tnto q nunk nem fomos atrás. Mais tenha ctza de uma coisa, se necessario fosse a propria T&D iria atrás de vc, naum mandaríamos ngm. E eu contei 5 players nosso aew, entaum reveja suas contas. Dos 5, 3 me falaram que só foram pra aew, pq vc implorou por ajuda por tar no começo do clã, mais eles me falaram q naum tinham saído da T&D e que iriam voltar.

7º- Interessante neh... Qndu vc naum tinha uma guilda vc naum pensava em se retratar.... Interesses mudam neh kkkkkkkkkkkkkkkkk

8- Pode ter ctza que ngm achou injusto ou "sem ombrido"(seja la oq isso for kkkkkk). Pelo contrário mta gnt agradeceu sua saída \o/

10º - Continua sendo uma divida de centenas de kks.

Boa sorte na sua nova guilda, espero que naum tente acabar com ela tbm.

@Reiki
Isso aew mano... vamo que vamo.

@Musthang
Owned. Volta qndu kaba as caxaçada aew entaum manin xD

@He-man
Ta me devenu pelos coats ontem kaokaoakoakoakak

@Dre Master
Experimento a caipirinha de cerveja??? kkkkk

@Resto
Malz a biblia aew kaoakoakoakaoak
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 12:43

Ainda não sdhasudhasduhasdhusa

depois passa a receita rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 12:49

Shark escreveu:
Spoiler:

1º- Se vc só fik num lugar qndu tudo esta a mil maravilhas, percebe-se bem o tipo de pessoa que vc eh. Como todo clã passamos por altos e baixos. Realmente passamos por uma fase dificil, mais superamos, acho que a melhor coisa que poderia ter acontecido eh vc sair daki. Deus me livre, tava cansado de escutar suas viadagens falanu q ngm te chamava pra nda, que num sei uq, num sei uq. Boa sorte aew Iago, tem um mimizento pra krl xeganu aew.

2º- Qntas vezes mandamos vc fikar queto na hr da woe, mostra bem isso. Comentarios na hr da woe são normais, alguns tiram sarro, alguns brincam... totalmente normal. Agora fikar ouvinu vc falar "Nossa, como sou bolado.... Nossa tankei td mundo.... Nossa num sei oq"... vai toma no cu neh.

3º- Se vc jogasse o tnto que fala. Com certeza seria um FS da porr4, mais infelizmente vc fala mto mais que joga. Com certeza aki ngm sente sua falta. Mto pelo contrário, qndu foi dito que a Lins saiu do clã a reaçãm o na maioria do pessoal foi de alegria.

4º- Sim, vc se aproveitou dos nossos players que quase naum usavam TS, chegou pra eles e falou "Aki ngm te da moral, vamos pra minha guilda, la seremos uma familia num sei uq, bla bla bla mimimi". Mais todos viram qual era a sua realidade, pq conversei com a maioria pessoalmente, e mtos ja tinham visto que todo seu mimimi naum passava de interesse pelos chars e ekip deles. E repito, players da Olho de Tigre falaram no TS da T&D com mta gnt ouvinu, oq ele achou da sua tentativa de guilda. E sim, um dos que "estava" junto com vc, mais jogava woe sempre aki, foi pedido pra se retirar do nosso clã, por motivos que naum lhe dizem respeito.

5º- Seu clã num foi nada, entaum nem vo comentar. E antes que vc diga que pelo menos teve um clã, ja vou lhe-adiantar. Mais vale ser um peão eficiente do que um patrão incompetente. Fikdik

6º- Naum precisamos mandar ally pra atacar vc. Nem davamos moral pra esse seu clã, tnto q nunk nem fomos atrás. Mais tenha ctza de uma coisa, se necessario fosse a propria T&D iria atrás de vc, naum mandaríamos ngm. E eu contei 5 players nosso aew, entaum reveja suas contas. Dos 5, 3 me falaram que só foram pra aew, pq vc implorou por ajuda por tar no começo do clã, mais eles me falaram q naum tinham saído da T&D e que iriam voltar.

7º- Interessante neh... Qndu vc naum tinha uma guilda vc naum pensava em se retratar.... Interesses mudam neh kkkkkkkkkkkkkkkkk

8- Pode ter ctza que ngm achou injusto ou "sem ombrido"(seja la oq isso for kkkkkk). Pelo contrário mta gnt agradeceu sua saída \o/

10º - Continua sendo uma divida de centenas de kks.

Boa sorte na sua nova guilda, espero que naum tente acabar com ela tbm.

@Reiki
Isso aew mano... vamo que vamo.

@Musthang
Owned. Volta qndu kaba as caxaçada aew entaum manin xD

@He-man
Ta me devenu pelos coats ontem kaokaoakoakoakak

@Dre Master
Experimento a caipirinha de cerveja??? kkkkk

@Resto
Malz a biblia aew kaoakoakoakaoak


/gt
Pif..

E com certeza eu revejo minha opinião sempre que assim se faz necessário..
Sobre Peão(Eu numca fui e nem vou ser)Mais antes tentar hoje não deu certo, Amanha quem sabe.
Sobre centenas..Essa mesma conta *Patrões* Deveria fazer.
Sobre seu mimimi todo.( só lamento eu realmente gostava de alguns players dae..)
E sobre não aguentar minhas veadagens..FICA DICA REIKI ENQUANTO VOCÊ FOR ÚTIL ELES VÃO TE SUPORTAR E TE DAR APOIO TODA HORA POSSÍVEL ASSIM COMO O FAKER E OUTROS SEMPRE FIZERÃO COMIGO....
Pena eu ter demorado sair e ter defendido por algum tempo.
Já que agora São cartas na mesa *novos players da T&D e outros Enquanto você tiver lá fazendo e acontecendo, Você poderá chingar e tudo mais, Quando você sair tudo vira Apenas SAIU.
Diferença minha e sua Faker..Eu sou oque sou e Tenho minhas Qualidades(Defeitos pra alguns) e os digo e os defendo..
Você disse que sou isso e aquilo, Se não me suportava por q fingia ser miguinho e tudo mais?Será que eu não fazia tanta diferença igual vc mesmo disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:16

@Lins
Realmente qndu vc entro no clã vc era gnt boa e interessado em sempre ajudar. Mais dpois de um tempo vc foi mostranu qm realmente era. Foi nesse ponto que td mundo começo a enxergar qm vc realmente era, e essa naum eh opnião minha, mais sim de mta gnt.

Falo com todo mundo e trato todo mundo da msma forma. Enqntu naum me provam o contrario pra min todo mundo eh gnt boa. E sou amigo de todo mundo.

Naum adianta qrer mudar a mesa falanu q qm sai daki vira inimigo. Mtos players naum jogam mais na T&D e continuam sendo nossos amigos e vem no nosso TS prosiar quase todo dia. Como exemplo posso dar o Tarja Tankian que hj joga na que doh, ou ateh msmo a Yuuki que joga na XF.
Sabedoria da XF tem registro no nosso TS e vem prosiar aki de vez em qndu. O Beto(high voltage), joga na ABS mais tem registro no nosso TS e direto vem prosiar aki, nisso sem falar aos players da StS, IF e Fusion e demais guildas. E a maioria dos meus brothers são de outras guildas (Iago, Arcanjo, Wilson Fisk, Marcelo, Sharra, Reiki, Isac, He-man, Scott, Beat It, Dre master, Shark e aew vai...)
Entaum failed pra vc denovo.

Os que merecem nossa amizade sempre a terão, independente do clã que jogam.

Não responderei mais seus posts. Jogue sua woe, que jogaremos a nossa. Mais naum venha falar mal da nossa guilda n, pq vc num tem moral nenhuma pra falar nada.

@Dre master
Fdp, ja te passei a receita da caxaça 2 vezes kaoakoakoakoakoakak
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:31

Shark escreveu:
@Lins
Realmente qndu vc entro no clã vc era gnt boa e interessado em sempre ajudar. Mais dpois de um tempo vc foi mostranu qm realmente era. Foi nesse ponto que td mundo começo a enxergar qm vc realmente era, e essa naum eh opnião minha, mais sim de mta gnt.

Falo com todo mundo e trato todo mundo da msma forma. Enqntu naum me provam o contrario pra min todo mundo eh gnt boa. E sou amigo de todo mundo.

Naum adianta qrer mudar a mesa falanu q qm sai daki vira inimigo. Mtos players naum jogam mais na T&D e continuam sendo nossos amigos e vem no nosso TS prosiar quase todo dia. Como exemplo posso dar o Tarja Tankian que hj joga na que doh, ou ateh msmo a Yuuki que joga na XF.
Sabedoria da XF tem registro no nosso TS e vem prosiar aki de vez em qndu. O Beto(high voltage), joga na ABS mais tem registro no nosso TS e direto vem prosiar aki, nisso sem falar aos players da StS, IF e Fusion e demais guildas. E a maioria dos meus brothers são de outras guildas (Iago, Arcanjo, Wilson Fisk, Marcelo, Sharra, Reiki, Isac, He-man, Scott, Beat It, Dre master, Shark e aew vai...)
Entaum failed pra vc denovo.

Os que merecem nossa amizade sempre a terão, independente do clã que jogam.

Não responderei mais seus posts. Jogue sua woe, que jogaremos a nossa. Mais naum venha falar mal da nossa guilda n, pq vc num tem moral nenhuma pra falar nada.

@Dre master
Fdp, ja te passei a receita da caxaça 2 vezes kaoakoakoakoakoakak

Sempre com essa de não responderei mais seus post's e mimimi's ain me poupe me exitou isso aqui

maioria que vc ainda continua Amigo é a mesma Maioria que vcs correm pedir ajuda..
Conta players da própria ally foi meio ignorância. Já que vcs chegarão até a usar o TS da ally por falta de ts Próprio.
Agora vms falar os que levarão BAN só por serem de outro clã..Tem uma lista bem grandinha que eu Presenciei.(Só não cito os nomes pq só lembro nick dos char's tipo Mamão(Renegado) ..Por favor Aguarde.(Shura) entre outros.
Sobre eu mudar..É como você mesmo disse o povo Só me suportava..E eu não sou nenhum tonto logico que ja havia percebido...
Mais 1 vez sobre os mimizinhos...Só pra constar vcs Já vinhão me miando antes mesmo de começar..Por sinal tenho Até uma gravação. gravada por membro do meu* clã do b.boy tentando fazer a cabeça dele contra mim..
Só que Failed...

Afs to me segurando ainda..Não me cutuca vai
!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:31

Shark escreveu:

Nooooossaaaaa! Como você tem amiguinhos! *-*
Me ensina a ser pop que nem você moço? Anda comigo no recreio? What a Face
ahsuahsuashaussa ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:33

não me mete no meio de fugueira não faker xD
alias, nada contra vc, mas num era tu que tempos atraz puxava o saco da lins dizendo que ela era otima, era a ninja dos flames e blablabla?
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:34

Sabedoria escreveu:
não me mete no meio de fugueira não faker xD
alias, nada contra vc, mas num era tu que tempos atraz puxava o saco da lins dizendo que ela era otima, era a ninja dos flames e blablabla?
Néh FikDik
Ir para o topo Ir para baixo
Mage

Mage


Mensagens : 144
Data de inscrição : 19/06/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:37

V> Aulas de português , meu Deus, está difícil a situação do povo...
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:49

@Faker

Na hora maninho, só dar uma passada lá por geffen que te passo os frascos, mas dai te passo a mais que é pra quando vc me ver na woe nem pensar duas vezes e me "coatear"; se existe "ombrido" existe "coatear" kkkkkkkkkkkkkkk

@Mage

Acho que você tá tentando interpretar o ininterpretável, vamos ver! Se não surgir uma idéia melhor você leva o KK. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:51

He-Man escreveu:
@Faker

Na hora maninho, só dar uma passada lá por geffen que te passo os frascos, mas dai te passo a mais que é pra quando vc me ver na woe nem pensar duas vezes e me "coatear"; se existe "ombrido" existe "coatear" kkkkkkkkkkkkkkk

@Mage

Acho que você tá tentando interpretar o ininterpretável, vamos ver! Se não surgir uma idéia melhor você leva o KK. flower

interpretavel é esse "ininterpretavel"
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:52

He-Man escreveu:
@Faker

Na hora maninho, só dar uma passada lá por geffen que te passo os frascos, mas dai te passo a mais que é pra quando vc me ver na woe nem pensar duas vezes e me "coatear"; se existe "ombrido" existe "coatear" kkkkkkkkkkkkkkk

@Mage

Acho que você tá tentando interpretar o ininterpretável, vamos ver! Se não surgir uma idéia melhor você leva o KK. flower

Afs se Cast e Delay pra você é a mesma coisa porque ta coteando??

ou então o Não interpretável (ininterpretável)
Vou interpretar pra você
Cast = Tempo de conjuração de habilidades
Delay = Tempo de Reutilização de habilidades

Você consegue com sua linda mente ininterpretár*?
Ou é tão Failed quanto seu exceder unico do Odin com Delay deve ser bem mais forte?
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:57

Não foi você que falou para eu sair do seu pé? Agora quer falar comigo é? O fato é que você corre na woe que nem diabo da cruz, /fato. Xiu ai que você tá mais por fora que bunda de índio!
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:59

He-Man escreveu:
Não foi você que falou para eu sair do seu pé? Agora quer falar comigo é? O fato é que você corre na woe que nem diabo da cruz, /fato. Xiu ai que você tá mais por fora que bunda de índio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ain Q Dóh
Você até agora não conseguiu interpretar o ininterpretável?
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 13:59

L I N S escreveu:

...

Cast = Tempo de conjuração de habilidades
Delay = Tempo de Reutilização de habilidades


Putz agora que vi, uma coisa que não contêm erros! GOOGLE nele, kkkkkkkkkk, maldita net (ou bendita)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 14:05

Sabedoria escreveu:
He-Man escreveu:
@Faker

Na hora maninho, só dar uma passada lá por geffen que te passo os frascos, mas dai te passo a mais que é pra quando vc me ver na woe nem pensar duas vezes e me "coatear"; se existe "ombrido" existe "coatear" kkkkkkkkkkkkkkk

@Mage

Acho que você tá tentando interpretar o ininterpretável, vamos ver! Se não surgir uma idéia melhor você leva o KK. flower

interpretavel é esse "ininterpretavel"

Já que tá se metendo, o que não tem nenhum problema, pelo menos coloca os acentos necessários... "temos que evitar escrever palavras de vocabulário mais difícil, senão alguns não entendem... ai meu Deus"
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 14:08

Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...

@QD(mais precisamente Arcanjo)

Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense.

@Papo sobre Exceder,tankar,morrer

É como comentei com o Agrias a um tempo atrás...hoje em dia algumas classes estão com dano alto conseguindo dar IK em grande parte da galera(RG com exceder eh um exemplo disso, eu mesmo ja tomei 65k num exceder no RK, qual classe tanka isso?)...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?

@WoE

Conturbada.

@Edit

Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 14:09

Sabedoria escreveu:
não me mete no meio de fugueira não faker xD
alias, nada contra vc, mas num era tu que tempos atraz puxava o saco da lins dizendo que ela era otima, era a ninja dos flames e blablabla?


Bem acho que será o meu último post, "tô ocupado", eu só queria mesmo era colocar lenha na, meu Deusssssssssssssssssssssssssss, "fugueira".

Eu me divirto muito, eu me divirto muito, muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 14:11

Iago escreveu:
Fazia tempo que nao postava aqui, mas tem algumas coisas que não da pra deixar passar...

@QD(mais precisamente Arcanjo)

Sem querer iniciar um flame mas...pelo seu post deu a impressão que foi fácil enfrentar a gente no Saffran @_@ Recallamos na anti emp, strikamos e limpamos, perdemos alguns players com isso, voces recallaram na anti emp, tentamos segurar vocês o máximo, mas quebrar a emp e segurar vocês é uma tarefa quase impossível com o que tinhamos ontem. Levaram o castelo, parabéns, mas falar que foi fácil eh nonsense.

@Papo sobre Exceder,tankar,morrer

É como comentei com o Agrias a um tempo atrás...hoje em dia algumas classes estão com dano alto conseguindo dar IK em grande parte da galera(RG com exceder eh um exemplo disso, eu mesmo ja tomei 65k num exceder no RK, qual classe tanka isso?)...agora a pergunta: QUE TIPO DE IDIOTA VAI FICAR PARADO NUM CASTELO ESPERANDO A MORTE CHEGAR?

@WoE

Conturbada.

@Edit

Quem nunca teve um errinho de português que jogue a primeira pedra. Corrigir erro de português eh TENSO.

Ta doido Iago? eu tenho muito menos HP que isso poxa..e É raro eu levar IK pra Exceder..E logico que eu não vou ficar parada esperando morrer...Já nao basta os pintas armadilhas em mim /gt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 25/09/2011   WoE 25/09/2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 25/09/2011
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 24-07-2011
» Woe 22/09/2011
» WOE - 17/07/2011
» 12-05-2011
» WOE 29/09/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: