ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 23/10/11

Ir para baixo 
+29
Nei
Mage
Reiki
¥s*~
ulquiorra_mjr
Lord Spirit~*
Angelik
Uchiha Madara
DreMaster
Nagato
Lady Hentai
Guibaz
Gilius
Trunks
chocolate
Shark
KRR.GALLI
Wilson Fisk*
Picles!
jiji
Mathias
Fendyr
Arcanjo
StS | |IsaaC|
Noctis
Winchester
L I N S
Thialfi
Marcelo
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 10:32

Eu acho que quem ta pagando de bolado aqui é você Trunks.

Nem li os seus outros posts ai com a TT, só passei o olho. Mas ao que parece você fica falando de contradições entre membros de um clã, mas porra, não adianta! Eu poderia vir aqui dizer que domingo Qd jogou com 2 players e vir outro dizer que jogamos com 5 players, isso não muda o fato de seu clã ter sido limpo várias vezes, seja pela Qd ou pela TT, sei la o que ocorreu com eles.

Desce do salto Mona. Sai desse teu Fantástico Mundo de Bobby. Fala menos aqui no fórum e joga mais lá dentro dos castelos, okay? E não me venha com pedido pra 5x5 em KvM. KvM não é WoE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 10:46

Pessoal, aceitem um conselho de qm ja discutiu com Kame-hame-ra por quase 1 ano.

1 - Eles sempre são superiores a vocês.
2 - Ao tentar discutir com eles, os msmos sempre distorcerão todo seu post.
3 - Baseiam-se sempre em mentiras, ou chingamentos
4 - Se vc bater, humilhar, torcer o pescoço/cuspir na kra deles num embate. Sempre falarão que eles que ganharam, e caso vc tenha gravado seu vídeo eh taxado como editado.
5- Vivem num universo paralelo onde eles são os Picas das Galáxias.
6- A maioria eh deficiente mental.

Conclusão doq se deve fazer com a kame:

São o tipo de pessoas q vc tem q bater, bater, bater e continuar batendo, naum pode nem dar a chance de respirarem e dpois ignorem /s. Se eles ao menos tiverem a chance de respirar ja falarão que são superiores a vcs.

@Aos Kames
Podem me quotar a vontade q nem vo responder
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 10:54

[


Última edição por KRR.GALLI em Ter 25 Out 2011, 10:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 10:56

Shark escreveu:
Pessoal, aceitem um conselho de qm ja discutiu com Kame-hame-ra por quase 1 ano.

1 - Eles sempre são superiores a vocês.
2 - Ao tentar discutir com eles, os msmos sempre distorcerão todo seu post.
3 - Baseiam-se sempre em mentiras, ou chingamentos
4 - Se vc bater, humilhar, torcer o pescoço/cuspir na kra deles num embate. Sempre falarão que eles que ganharam, e caso vc tenha gravado seu vídeo eh taxado como editado.
5- Vivem num universo paralelo onde eles são os Picas das Galáxias.
6- A maioria eh deficiente mental.

Conclusão doq se deve fazer com a kame:

São o tipo de pessoas q vc tem q bater, bater, bater e continuar batendo, naum pode nem dar a chance de respirarem e dpois ignorem /s. Se eles ao menos tiverem a chance de respirar ja falarão que são superiores a vcs.

@Aos Kames
Podem me quotar a vontade q nem vo responder
CALA BOCA QUE SUA MORAL TA BAIXA ATE ONTEM O CLA TOP PARA VC ERA TD

E CADE ELES HOJE?

VAO TARDE

E SABE POR QUE DEPENDIAM DE MEMBROS DE OUTROS CLAS

SABE O FUTURO DESSE NOVO CLA Q VC TA MONTANDO BG EM MENOS DE 6 MESSES

PRONTO FALEI
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 11:03

Ei Galli, acho que ele disse que nem ia responder... eu acho. AHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 11:04

Arcanjo escreveu:
E não me venha com pedido pra 5x5 em KvM. KvM não é WoE.

Arregou? ahahaah Eu sei q não é Woe, afinal as Woes vcs quando peidam pra gente chama gente de ioutros clãs pra se garantir. E tipo como todo o server sabe, matou 3 no máximo 4 de vcs cabou esse clã for fun pode esperar eles voltarem ou vcs darem recall q nem tm mais graça. E Relaxe..Todos já sabemos disso. Mas e agora com ess chupadinha, vai ser a TT pra ajudar né? Ficou fácil hein, aproveita o assunto e ja se junta po. Cool /Trunksajudandoemmotivocomum. ahahhaha

Faker, Quanto à vc q todo mundo sabe q é monodedo mandragora, que é NULO q foi de um clã NULO e de uma alie quase NULA (afinal se a Storms e a Fusion não tivessem tomado a tfrente na organização..gizz....), que ficava pagando um pau pro L I N S e depois ficou escrachando o cara (lá vem novamente as contradições de vcs q se assemelham como sempre, é uma corja só pode).
Na moral gordo, fica queto aê Pipocaboy, pula aê pra outro clã e vai lá bostejar e pedir a players pra jogarem dentro.

E a resposta da pergunta q ninguem responde acima!?
Agora responde..como pode? recalar e morrer pra
lixo? vcs e outros são o q? pq se morre e recala pra uma merda de lixo é
pq??? eu não entendo. PQ!!???? como conseguem e PORQUE vcs recalam pra lixos como nós?? PORQUE??? me dizz.. se a gente é lixo o correto era vcs ficarem todos vivos e nem fazer nada..pq morrem? pq precisam recalar.. pra lixos?? isso torna vcs o q? abaixo do lixo?
ahahahhahha
Vou dizer:
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH. Soca no CÚ a RESPOSTA que vocÊs tem q ENGOLIR por não se pode admitir né? ahsduhasudhas
Mas entendemos, seria meio q quem sempre diz q somos lixos metesem o dedo no própio cú com intenção de rasgar o reto. É foda, literalmente. No. KVM ninguem quer ir..poxa Sad chorei, alguem quer entrar aqui pra ajudar no clã, plis. /recrutamos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 11:17

Flames! Twisted Evil gogogogoogo...

@Trunks

Video muito bom do dia 17/03/2011... ainda tenho ele aki xD! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 11:40

Gente do céu. Chama um exorcista pra esse menino que ele tá passando mal! Sério! Alguém liga ai urgente! @_@

A gente já explicou que o Dre Master jogou no Feiticeiro chamado Shaw! e quem jogou no RG Dre Master foi um amigo dele. Explicamos também que o Scott, que tem um Genetic chamado Scott Label, jogou na genetic |Rexinha| que, por acaso, só por acaso, é da namorada dele que joga na StormS.

Mostre quando a Qd arregou pra vocês e pediu ajuda pra outro clã que eu fico quieto.

Você disse que a ally ai da T&D e etc era nula. Bom, e porque você estava se prostituindo pra uma aliança nula? Não era você que ficava postando pelos tópicos de woe oferecendo os humildes serviços do seu clã top server em troca de um godly ou woe's bancadas? Se a ally era nula pra que se candidatou então? A resposta tá bem óbvia né? xD

@edit
Antigamente esse fórum tinha um monte de moderador relatando um monte de xingamentos e etc. Cadê eles? Arregaram também?


Última edição por Arcanjo em Ter 25 Out 2011, 11:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 11:41

KRR.GALLI escreveu:
[
Se for rolar GvG com Ascumadi posso ir na sua Tag? o/
Por que uma coisa é |Fato, eles não vão ter peito pra Eco's 2.0

Do mais adianto

Asgard carinhosamente eu chamo de (ascumadi)

Woe 23/10/11 - Página 5 Reykin
SEVERO SNAPE
Reikyn o bruto e mal humorado

Woe 23/10/11 - Página 5 Tonl
RONY
Ton~» Só pra encher linguiça esse


E por ultimo e mais esperado...
Woe 23/10/11 - Página 5 Fakerm
RÚBEO HAGRID
*Faker* o seu melhor amigo e companheiro (até a hora certa né =)

Obs.: Se bem que a imagem parece mais com meu primo B.boy mais ele não vai esta lá na cúpula..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 11:54

Domingo... Grêmio x Flamengo!

Caça ao Ronaldinho... até a morte! Twisted Evil

Talveiz Domingo não venho na Woe... por que posso ser preso ou até morto... Mais q eu e a geral vamos pra cima dele pode ter certeza! =P

"Ronaldinho, Ronaldinho...
Tu não me engana não,
Tu sempre foi mercenário,
Carioca e cagão."

Go Quinta pra Woe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 13:06

@Kame
Acho q consegui provar meu ponto kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Lins
aoakoakaokaokaoakoakoakaoaka do mta risada das suas crises de implicancia. Isso tudo eh saudade??? kkkkkkk


Woe 23/10/11 - Página 5 8a3f0695dd
Esse aki eh vc. Fingi ser algo q naum eh, enqntu todos ainda te adulam, pra vc eh o melhor lugar do mundo. Qndu cansam de duas frescuras, vc pega o barco e se muda. T&D, XF, Geney Ryodan, Team Speakers agora... qual será o próximo?

Qm acha q ela ficará na TS pra poder ser superior a algm, para assim poder vir postar algo no fórum ligue para:
0800 2011 007
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 13:09

Velho, ou tu é cego ou tu se faz mto de idiota faker, ela nao é membro da TS, ela está presente na tag pq está fazendo a quest com os membros do clã dela, ou será q nem isso vc consegue entender? nem no TS da gnt ela fica. Sabia que pra ela entrar na okolnir ela precisa ta na tag que ta no castelo? Acho que nao, voces nao conseguiram fazer né? kkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: erro digitação <3
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 13:34

Shark escreveu:
@Kame
Acho q consegui provar meu ponto kkkkkkkkkkkkkkkkk

@Lins
aoakoakaokaokaoakoakoakaoaka do mta risada das suas crises de implicancia. Isso tudo eh saudade??? kkkkkkk


Woe 23/10/11 - Página 5 8a3f0695dd
Esse aki eh vc. Fingi ser algo q naum eh, enqntu todos ainda te adulam, pra vc eh o melhor lugar do mundo. Qndu cansam de duas frescuras, vc pega o barco e se muda. T&D, XF, Geney Ryodan, Team Speakers agora... qual será o próximo?

Qm acha q ela ficará na TS pra poder ser superior a algm, para assim poder vir postar algo no fórum ligue para:
0800 2011 007

Ridículo você!

Sou obrigada dizer mais 1 vez
SOU RANDOM

@T&D
motivo= Nem preciso comentar néh todos percebem por ser você oque mais me exaltava hoje fica ae de mimimi!
Ou seja Sai pq não tava me sentindo bem!!

@X-Factor
Eu não sai da X-Factor olha ae a tag do forum tonto!

@Genei Ryodan
Era ally do meu clã, e eu entrei pra inturmar o pessoal que jogava comigo com o pessoal de lá
Tanto que depois de feito Sai..

@Teamspeak
Numca Joguei na Teamspeak tosco...
Tanto é que como eu sempre Falei no próprio ts da T&D que quando eu sair dae ia pra ASS
Sempre depois de apanharmos em GvG , que eu falava que eles erão bons e que tinha vontade de jogar lá e tals

Ficava todo mundo mordido e tentando me fazer a cabeça "É só ilusão, lá a Any usa todo mundo e manipula*
Sendo que o lugar que mais senti esse tipo de coisa foi na própria T&D
Só não fui ainda pq não conheço minguem na TS e então não quero jogar na tag da TS! |Fato
Mais assim que a ASS voltar a Jogar na propria Tag vou ficar dividida..
X-factor-----Sz----ASS

Apesar de você não ter nada a ver com isso..Não importo a minima de te falar amiguinho pelos velhos tempos!
e presta mais atenção

E sobre escutar conversinha em outros TS na hora da WOE só por ae já se vê um dos motivos de eu sair da né!

Não Entro em NADA NADA Nada mesmo que não seja pra ser MELHOR que eu puder(e definitivamente espiar TS alheio não é ser melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 13:44

ae LINS, sacanagem ein, esqueceu de mim? T.T AHEUEHUEHEUHEUHEUHE até me apresentei procs ontem na hora da quest, agora se me conhece po! hAUEHUHAEUhAEuhAE
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 13:48

Winchester escreveu:
ae LINS, sacanagem ein, esqueceu de mim? T.T AHEUEHUEHEUHEUHEUHE até me apresentei procs ontem na hora da quest, agora se me conhece po! hAUEHUHAEUhAEuhAE
A È agora só amiguinha do Winchester o/
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 13:56

Woe 23/10/11 - Página 5 Palm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 14:01

Acho q n entenderam minha ironia qndu eu falei da TS... fui mal em me expressar. Deixando mais claro, era uma indireta pra vc Hipnotic xD

@Lins
Sim... to venu msmo o quanto c faz o seu melhor xD. Melhor AB do Server.

@Sobre TS spy
Só devolvemos o favor, a maioria dos clãs que citou tinha ou tem algm no TS da antiga T&D(escutanu e passanu as coisas). Ja descobrimos 1, falta o resto xD.
Como usaram contra nós, aprendemos o truque.

@Aos Meus Brothers
Cuidado aew manos, segundo a Lins só vou ser amigo de vcs enqnto for conveniente. kaokokaokoakakakakak
Cuidado aew pessoal kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 14:02

Aff

vou parar de frequentar o TS da TS asdshaduhasdhasduhsadhuasa

OMG


Arcanjo, pare de discutir com o Trunks velho
Kame e Afins são Superiores, o pessoal la joga demais, o Galli equipa a GR e pota bolinho velho

o Shura que mata todo mundo é o mais facil 4ever que eu ja vi em ser controlado.

Gravem um video ae galera da Kame, queremos dar risada tbm com as woes de vcs

@Mumuuuuu um video pra vc n esquecer, eu jogando na Tag da Leader´s e vc na da G9

http://megavideo.com/?v=PNT66R3I

Eu de proff, jogando com os cotovelos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 14:17

Shark escreveu:
Acho q n entenderam minha ironia qndu eu falei da TS... fui mal em me expressar. Deixando mais claro, era uma indireta pra vc Hipnotic xD

@Lins
Sim... to venu msmo o quanto c faz o seu melhor xD. Melhor AB do Server.

@Sobre TS spy
Só devolvemos o favor, a maioria dos clãs que citou tinha ou tem algm no TS da antiga T&D(escutanu e passanu as coisas). Ja descobrimos 1, falta o resto xD.
Como usaram contra nós, aprende


[u]@Aos Meus Brothers
Cuidado aew manos, segundo a Lins só vou ser amigo de vcs enqnto for conveniente. kaokokaokoakakakakak
Cuidado aew pessoal kkkkkkkkkkkkmos o truque.[/
u]

E mais uma vez tentando Distorcer tudo (depois fala que é o pobre do Galli)

Que bem. Eu sei que você me Admira, e vive me observando..

E eu nem preciso rebater nada, todo mundo vê suas atitudes.
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 14:32

Shark escreveu:
Acho q n entenderam minha ironia qndu eu falei da TS... fui mal em me expressar. Deixando mais claro, era uma indireta pra vc Hipnotic xD

Veio, tu me ama né nao? AHEUEHuAEhuaeh sinto te dizer mais nao é recíproco =/

To ligado que eu incomodo ae veio, precisa lembrar nao \o/ haUAHUAHa
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 14:34

Arcanjo escreveu:


Você disse que a ally ai da T&D e etc era nula. Bom, e porque você estava se prostituindo pra uma aliança nula? Não era você que ficava postando pelos tópicos de woe oferecendo os humildes serviços do seu clã top server em troca de um godly ou woe's bancadas? Se a ally era nula pra que se candidatou então? A resposta tá bem óbvia né? xD


Quem começou com os chingamentos foi você então isso me da o direito também, ou seja, foda-se, vc que deveria ser banido por começar, compare meu 1º post e as suas respostas, se quer pica toma pica.
Outra coisa...ô monodedo lex/warperboy ...volta lá nos tópicos e tenta ler o porque eu fiz o post falando o posicionamento da Proctologistas em relação à Eco, lê e me diz blz? senão vai tomar no seu cú mesmo. Tenho SS, e até pms gravados de chars e integrantes de várias guildas dos DOIS lados pedindo help pra nós. Enfim, ahh tem posts de várias outras pessoas também falando em chamar a gente pra um dos lados (falando até bem por sinal, ô loko, ficamos até espantados).
Mas ATÉ agora..o importante não foi dito em meio a tantas merdas... vou até colar pq cança sabe?

E a resposta da pergunta q ninguem responde acima!?
Agora responde..como pode? recalar e morrer pra
lixo? vcs e outros são o q? pq se morre e recala pra uma merda de lixo é
pq??? eu não entendo. PQ!!???? como conseguem e PORQUE vcs recalam pra
lixos como nós?? PORQUE??? me dizz.. se a gente é lixo o correto era
vcs ficarem todos vivos e nem fazer nada..pq morrem? pq precisam
recalar.. pra lixos?? isso torna vcs o q? abaixo do lixo?
ahahahhahha
Vou dizer:
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH. Soca no CÚ a RESPOSTA que vocÊs tem q ENGOLIR por não se pode admitir né? ahsduhasudhas
Mas
entendemos, seria meio q quem sempre diz q somos lixos metesem o dedo
no própio cú com intenção de rasgar o reto. É foda, literalmente. No. KVM ninguem quer ir..poxa Sad chorei, alguem quer entrar aqui pra ajudar no clã, plis. /recrutamos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 14:37

Meu deusssss... Há que nivel chegou esse Forum ?? Shocked
Foda-se o Nivel do Forum...
Quero mesmo é FLAMES!
Twisted Evil

Edit: LINS, melhor AB do server com sua Luz Divina Linkada matando até RG de TG!

Faker, Perde Seu tempo Discutindo com ela...

Trunks, é uma biblia atras da outra e nunca me responde....

Arcanjo, Virou Flameador Nato!

Dre, Fica falando pro Arcanjo parar de flamar... Ta louco ??

Uchiha Madara, vem me falar de amizade no meoi do quebra pau...

Winchester, o cara mais bolado do server... e tbm mandou um abraço pra ally poneis malditos!

Irak, vendendo quest de Brynhild FREE.

JiJi, falou um foda-se pra Asfrika e pra Brynhild, o q ele quer mesmo é quebra pau em GVG

Gilius '' cavaleiro mistico'' Sumido do fórum só vem pra falar q o galli parece com o cara da ESPN! ¬¬

Nagato, Quer ver tudo pegar fogo... botando mais fogo do q já tem na fogueira!

Picles, enquanto ocorria a mega e fodástica Woe de Domingo estava jogando Mario Kart.

Pessoal da TS fica flameando a T&D por ter dado BG e ainda pergunta se Asgard vai durar...

Pessoal fala q D3 não aguentou e se juntou com TS...

Wilson Fisk, Cansou de eco, quer embates com a TT e quer ver o pau comer!

Chocolate Chinga os próprios amigos da T&D de FDP e fala q estava bebendo durante a mega fodástica woe de domingo!

Galli Suponhou que se o faker não tivesse ido pra T&D e ficasse na Unity seriam Amigos.

Thialfi falou que sempre bateu no Musthang!

Musthang falou q ja perdeu as contas de quantas vezes bateu na TS sem a D3!

¥s*~ Falou que não existe a menor possiblidade de a D3 voltar e vão se permanecer na TS!

Lord Spirit Fica furioso com Uchila Madara que não botou o nome da X-factor como amigos de clã...

Marcelo Flameia eles... e eles devolvem com pontadas!

Reiki, falou que quando winchester jogava na DSKL vivia chorando no fórum, tirando o fato que chamou ele de verme ainda! =O

Mage, falou que o povo só se esconde atras de tags!

Nei, falou para o Dre q quer dar dispel com o Royal =O! Sendo q o Dre dava rede com Socer =O

Magic/Yamaguch, resurge das cinzas só para flamear Trunks com suas biblias!

Angelik, Não sei sobre o q falar da criança... =/

...

gogo


Última edição por Marcelo em Ter 25 Out 2011, 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 15:16

Adoro essas pessoas que não tem o mínimo de inteligência pra bolar uma resposta e se rebaixam a Chingamentos ^^

Pedi pro Angel se ele tinha gravado o Embate com a Proctologistas

a resposta dele foi.

"Depois que eu tanquei o Azura do Shura 150, desliguei o Fraps, pq tava uma varzea só adshuahdaudhahsdashud"


NOÇA MANOLO A PROCTOLOGISTAS DA KAME FOI CHAMADA PRA ECO.
poço andar com vuxes no recreio?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 15:17

Spoiler:

Perdeu Quanto tempo maninhu xD?

Resumi oque o Trunks fala é coisa demais e da dor de cabeça \o

Arcanjo , CARALEO VELHO fala msi ai que o barato tá loko \o/ ( quero x1 de luz divina vc pode ir linkado eu vou sem =/)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 EmptyTer 25 Out 2011, 15:18

30 minutos Rafituu! Surprised

é só pro pessoal ver q eu perco meu tempo aki com eles... fazendo eles se divertirem e se flamearem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 23/10/11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 23/10/11
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: