ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 23/10/11

Ir para baixo 
+29
Nei
Mage
Reiki
¥s*~
ulquiorra_mjr
Lord Spirit~*
Angelik
Uchiha Madara
DreMaster
Nagato
Lady Hentai
Guibaz
Gilius
Trunks
chocolate
Shark
KRR.GALLI
Wilson Fisk*
Picles!
jiji
Mathias
Fendyr
Arcanjo
StS | |IsaaC|
Noctis
Winchester
L I N S
Thialfi
Marcelo
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 08:28

Shark escreveu:
@Dark
Hr q eu voltei c tinha saído ja mano. Dpois ficamos o dia todo e a noite toda decidindo oq iriamos fazer. Chega la no ts dpois pra nois prosiar. Mtos membros da T&D ainda nem sabem oq houve.

foi mal eu fui tomar cerveja ja que cs tavão de baitolagem troquei a woe por breja na faixa com a chefia kkkk...c marcar anoite colo ts


@woe

eco up pelo que fiquei sabendo HUhuHuhUHuhUhuHU
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 08:46

KRR.GALLI escreveu:
bem feito quando avisei todos me xigaram

lins,faker,yuki e os outros puxa sacos

faker e como uma vez disse, e questao de tempo

se era para jogar na tigres e dragoes fica-se na unity


AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHH
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH
AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAH

Galli vc é um filhadaputa mesmo...me disse VÁRIAS vezes q essa T&D Tigres e Dragões vulgo C&A Coêlhos e Antas ia quebrar, q era clanzinho, ainda mais comandado pelo tal do B.Boy que já era famoso por algumas atitudes. Fora aquelas ''ondas'' q sabemos e que comprometem o mesmo. Tenso.

Assim como o Galli uma vez falou também, q tinha muita gente ali sendo USADA, feita de otária e ficava defendendo os caras como se os mesmos desse ''valor'' a eles. Acho que tem gente de lá q pode ser trabalhada, q era até enganada, VIDE membros de lá mesmo q sairam e hoje metem o pau. Bem o convite ta feito. E cuidado, ainda tem clãzinho aqui assim, ABRAM OS OLHOS.

Bem e com isso a Kame ainda continua sendo o clã INQUEBRÁVEL além do MAIS ANTIGO do Bro..CHUPEM!!! ahh e fora q aqui NINGUÉM tem moral pra falar mal de nós em termos de honestidade ou q escutou ARREGAÇÕES ou SE VENDEREM por equips..né? Aqui mano só o Presidente da Gravity pode dar Brake e olhe lá pq é capaz de irmos até pra outro mmorp, pq somos unidos e valorizamos CADA UM que aqui está.
Se eu tivesse apostado teria perdido ahahahahaha.

@Woe
Treta legal com a Q Doh que tinha se não me engano um clã dentro dela jogando, acho até q vi gente da Storms, sei lá, mas tava com att boa. Treta legal e recadinho rápido pros azuras, to com os peito aberto pra tomar azura IC ou darem Campo Almaldiçioado e azurar full stuufs+ maça, a Kafra agradece a visita de vcs . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei

No final vimos a alie da eco+TT louca pra pegar castelo, vimos também recalarem pra 9 players essa alie no 5 de pront, o que foi? medinho pq foram limpos e não estavam conseguindo pegar com 2x de players?

Muitas risadas e gargalhadas de triplo kill no TS, muito dahora.

/Kame e Proctologistas recrutando geral, venham se DIVERTIR e serem tratados de forma honesta e sem interesse, porque consideração e ombridade não tem preço.

Galli voltando semana q vem /fome esquentar essa bagaça e triplicar flames, to afim de voltar a escutar ''Kame member lixo'', pq a Proctologistas ta metendo muito no dos caras /mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 09:01

Shark escreveu:
@Winchester
Eu tinha saído da T&D por uma discussão co bboy, naum saí por sujeira, por podres ou por "esse cara eh um fd p se ele ficar eu saio".
Como o bboy decidiu parar por um tempo e os players da T&D naum qriam jogar em nenhum outra tag, eu, Reykin e o Ton decidimos criar uma nova guilda chamada Asgard. Clã novo, vida nova.
Obrigado, mais não quero jogar com vc xD.

@Demais guildas
Espero bons embates e bons flames com todos.

Claro cara, eu ja sei a merda que aconteceu aí huahuaH fique tranquilo, eu tbm nao quero jogar com vc, vc que nao percebeu o sarcasmo no meu convite hauhAUha o maior "cancer" o maior "podre" e o maior "fdp" foi com quem voce discutiu, e o motivo da sua discussão voce sabe bem que deixa claro oq eu falei, de todos esses que vc falou oq menos presta foi com quem voce discutiu, eu avisei que com o tempo voce iria enxergar AHUAHa Novo clã? outro projeto de guild pra dar as maos com a que dó ou isso ai pelo menos vai ter mais dedos doq godly? HAUAHUAHUAH mal arcanjinho, não resisti :*
No mais to esperando o projeto de guild 2.0 pra continuar surrando vcs entao, até la :* hAUHEUE
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 09:30

Galli, por um acaso você é o Sergio Prado (Comentarista de Poker da ESPN) ? Voz e jeito de falar iguaizinhos. =)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 09:34

KAME HAME HA TOPI ONE ODIM!!!!1!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 09:52

Trunks escreveu:
@Woe
Treta legal com a Q Doh que tinha se não me engano um clã dentro dela jogando, acho até q vi gente da Storms, sei lá, mas tava com att boa. Treta legal e recadinho rápido pros azuras, to com os peito aberto pra tomar azura IC ou darem Campo Almaldiçioado e azurar full stuufs+ maça, a Kafra agradece a visita de vcs . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei

Nem li seu post todo moço, mas vamos lá...

Não, ninguém jogou na tag da Qd, muito menos a StormS. O que tinha ontem era a Qd.
O que você ta falando de azura ai velho, seu clã morreu mais rápido que qualquer outro que enfrentamos. Era um combo easy de se fazer: Teia > Sono > BUM! Como dizia o Dre: "mimiu! aqui óh! mimiu!"
Isso que é ser brasileiro, cara leva uma surra dos infernos e ainda tem coragem de voltar no castelo all time e ainda de vir fazer piada no fórum. Parabéns ae champz! :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Guibaz




Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 09:53

Eae Arcanjos/TS querem ajuda para fazer a asprika ? tem tempo sabia ^^
- 1 na conta ahahahha Quem ficou sem ? hahaha
@FAILL
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 10:15

Opa ôla Joguando na Leader's woe muito divertida, vlw os clã que participaram.

@Nei, >.> esse teu RED BULL N ta muito Apelão que isso, vai fazer antidoping!!!!!!!!XD

@Faker, pena o clã acabar manin, pessoal da TD me recebeu mega bem vlw a todos que jogaram ow que participaram de alguma forma da TD. Faker so queria que vc não fica grilado comigo por não ter + participado das woe com voçês. Woe reunindo varios clãs até achava legal + toda vez ja é tenso ainda + contra clã Noob como a TS que queima rosca p/ X pessoas, por isso prefiro ta jogando legal em clã que defenda seu proprio ideal, não alimenta o Ego de clã bosta que nem TS.

Vlw T&D.

OBS: Lins ta na TS? se sim, perfeito Clã sem noção com uma AB sem noção clown


Última edição por Lady Hentai em Seg 24 Out 2011, 10:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 10:19

Esse cara ta Ts falando em godly é piada né? kkkkk

Se vcs sao tao fodao assim defende a eco sem a ajuda de meio servidor.



Atak,

para quem n entendeu oque a Quedoh, fez na porta da eco...

simples galera, vcs n dava conta de passer do corredor e msmo assim ficavam morrendo e tentando. Fizemos vcs sair da eco, e até que fimmmmmmmm foram inteligentes ao ponto de fazer uma eco em Bryn. Pela amor de god em, achei que ia ter que postar no forum pra vcs fazerem isso. kkkkkkk

Lembra do que eu falei Dos MM correrem de bryn porque n dao conta de jogar?

ta ae a resposta, foram em vcs e n deram conta de levar o castelo!

Agora deixa eles fazerem a Asfrita e vcs Fazem bryn. Vê oque tem mais valor ae!

study
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 10:35

Lady Hentai escreveu:
Opa ôla Joguando na Leader's woe muito divertida, vlw os clã que participaram.

@Nei, >.> esse teu RED BULL N ta muito Apelão que isso, vai fazer antidoping!!!!!!!!XD

@Faker, pena o clã acabar manin, pessoal da TD me recebeu mega bem vlw a todos que jogaram ow que participaram de alguma forma da TD. Faker so queria que vc não fica grilado comigo por não ter + participado das woe com voçês. Woe reunindo varios clãs até achava legal + toda vez ja é tenso ainda + contra clã Noob como a TS que queima rosca p/ X pessoas, por isso prefiro ta jogando legal em clã que defenda seu proprio ideal, não alimenta o Ego de clã bosta que nem TS.

Vlw T&D.

OBS: Lins ta na TS? se sim, perfeito Clã sem noção com uma AB sem noção clown

Cara me esquece?
1º Ab sem noção (é melhor que você)
2º Já postei aqui e em "N" lugares não tenho clã fixo= RANDOM
*Fico em clã que sabe que um suport não tem o mesmo atak de um killer..Mais tem a mesma serventia...
*Clã com estrelinha voltada pra 1ou2 shura nem entro*
Porém tenho lado certo (Def)
3º Nem deveria responder um inútil igual a você...
4º Deixou de ir na ECO? Acho que os consumíveis failed néh? Vamos combinar, o gasto está tremendo...
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 10:55

Lady Hentai escreveu:


@Nei, >.> esse teu RED BULL N ta muito Apelão que isso, vai fazer antidoping!!!!!!!!XD

Mas viu que contra a QD ele n conseguiu fazer mta coisa?
Dispell, teia, Sono, kafra
S2 Nei e Mumu

Voltei as origens, jogando de Sorcerer (Shaw!), mto enferrujado, e tentando me acostumar.

mas deu pra botar todo mundo pra "mimir" ahudsahduashduashdashdasduh

Na eco tentei dar conta de todos os Shuras avançados, mas n dava, era mto shura, toda hora eu levava um IC na cabeça.

Proctologistas suando pra me matar, só depois da QD relogar e dar mascaras mesmo pra me mandar pra Kafra.

Mas foram interessantes os embates ^^

O Unico "Char" que é da Storms, era o Scoot jogando, pq ele tava na casa da Reixinha, e o char dela é mas bolado que o dele asdhuadhasdhaua (falei)

Abraços ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 11:05

Cara vê um char de membro de outro clã e já diz que o clã jogou full na outra tag. TENSO! @_@ HASUHAUASHUASSA
Não inventa desculpa de pack na Qd pra suprir a limpa da Proctologistas tio, please! u_u

@Eco
Tava tão ridículo que resolvemos tirar todas as ally's e fazer os caras desistirem logo da eco pra liberar o servidor 1h mais cedo. Deu certo! :}

Não sei se é verdade, mas depois que a def do Syr tava fazendo a defesa no portal de entrada e a Qd entrou e foi wipada, disseram no ts depois de uns segundos que a def tinha sido limpa tb. Confere isso? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Konoha

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 11:15

serio que T&D deu quit? nossa nem joguei woe estava bêbado sem condições de jogar deviam postar um vídeo ai pelo menos eu via como foi shuahsau, a respeito de BG de clã é normal no rag hoje em dia, é muito difícil clã que hoje em dia jogue por amizade e Tag, a maioria mesmo de Lideres só se interessa por Grana (Godlys) e Tals, mas fazer o que né, me corrigi se eu tiver errado, mas CLÃ que nem esses QUE VOU CITAR com certeza tem muita amizade e amigos Internos pois são imortais, mesmo sendo uns mais fracos e outros mais fortes por terem mais classe chaves logico, são eles > KAME >TS > STORMS > ARCANJOS > IMPACTUS > se esqueci de algum avisa ai^^ pois esse sim são clãs bem antigos e com pelo menos 70% do clã são os mesmo play desde o nascimento do clã, esses jogam por Godlys também claro, mas PRINCIPALMENTE por dirversão e amizade, pois amizade verdadeira nunca acaba como esse Clã ai bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 11:15

Arcanjo escreveu:
Cara vê um char de membro de outro clã e já diz que o clã jogou full na outra tag. TENSO! @_@ HASUHAUASHUASSA



Concordo com cada Palavra que você falou....

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 11:32

Realmente esse Musthang GT sabe de tudo hein pkp cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 11:37

DreMaster escreveu:
Lady Hentai escreveu:


@Nei, >.> esse teu RED BULL N ta muito Apelão que isso, vai fazer antidoping!!!!!!!!XD

Mas viu que contra a QD ele n conseguiu fazer mta coisa?
Dispell, teia, Sono, kafra
S2 Nei e Mumu

Voltei as origens, jogando de Sorcerer (Shaw!), mto enferrujado, e tentando me acostumar.

mas deu pra botar todo mundo pra "mimir" ahudsahduashduashdashdasduh

Na eco tentei dar conta de todos os Shuras avançados, mas n dava, era mto shura, toda hora eu levava um IC na cabeça.

Proctologistas suando pra me matar, só depois da QD relogar e dar mascaras mesmo pra me mandar pra Kafra.

Mas foram interessantes os embates ^^

O Unico "Char" que é da Storms, era o Scoot jogando, pq ele tava na casa da Reixinha, e o char dela é mas bolado que o dele asdhuadhasdhaua (falei)

Abraços ^^
rsrsrsrsrs ^^ S2 Dre
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 11:42

Uchiha Madara escreveu:
serio que T&D deu quit? nossa nem joguei woe estava bêbado sem condições de jogar deviam postar um vídeo ai pelo menos eu via como foi shuahsau, a respeito de BG de clã é normal no rag hoje em dia, é muito difícil clã que hoje em dia jogue por amizade e Tag, a maioria mesmo de Lideres só se interessa por Grana (Godlys) e Tals, mas fazer o que né, me corrigi se eu tiver errado, mas CLÃ que nem esses QUE VOU CITAR com certeza tem muita amizade e amigos Internos pois são imortais, mesmo sendo uns mais fracos e outros mais fortes por terem mais classe chaves logico, são eles > KAME >TS > STORMS > ARCANJOS > IMPACTUS > se esqueci de algum avisa ai^^ pois esse sim são clãs bem antigos e com pelo menos 70% do clã são os mesmo play desde o nascimento do clã, esses jogam por Godlys também claro, mas PRINCIPALMENTE por dirversão e amizade, pois amizade verdadeira nunca acaba como esse Clã ai bounce
>.> humm seria tragico se não comico + deixa vo deixa passa essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 11:55

L I N S escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Opa ôla Joguando na Leader's woe muito divertida, vlw os clã que participaram.

@Nei, >.> esse teu RED BULL N ta muito Apelão que isso, vai fazer antidoping!!!!!!!!XD

@Faker, pena o clã acabar manin, pessoal da TD me recebeu mega bem vlw a todos que jogaram ow que participaram de alguma forma da TD. Faker so queria que vc não fica grilado comigo por não ter + participado das woe com voçês. Woe reunindo varios clãs até achava legal + toda vez ja é tenso ainda + contra clã Noob como a TS que queima rosca p/ X pessoas, por isso prefiro ta jogando legal em clã que defenda seu proprio ideal, não alimenta o Ego de clã bosta que nem TS.

Vlw T&D.

OBS: Lins ta na TS? se sim, perfeito Clã sem noção com uma AB sem noção clown

Cara me esquece?
1º Ab sem noção (é melhor que você)
2º Já postei aqui e em "N" lugares não tenho clã fixo= RANDOM
*Fico em clã que sabe que um suport não tem o mesmo atak de um killer..Mais tem a mesma serventia...
*Clã com estrelinha voltada pra 1ou2 shura nem entro*
Porém tenho lado certo (Def)
3º Nem deveria responder um inútil igual a você...
4º Deixou de ir na ECO? Acho que os consumíveis failed néh? Vamos combinar, o gasto está tremendo...
verdade, vc é melhor que eu, opa que todos os AB naverdade né.
Serventia de vc e encher o saco ts.

Sobre deixar de ir eco, respondo ja fui varias vezes com a T&D em quebra de Ecos, contra clãs que dava gosto de ir, + eu perde tempo e stress por causa da Eco da TS? ainda + chupando o pau do serve inteiro!!!! p/ eu gasta com eco desse clã??!! bom qro não prefiro que a TS fique mesmo ai na Eco fazendo oq sabe fica atras de algo e falar que é fod4


Última edição por Lady Hentai em Seg 24 Out 2011, 12:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 12:01

Spoiler:

E a Sua é qual mesmo??
A tah essa eu respondo...
Arregar na hora que seu clã precisa?(jogarão sem AB "N" vezes)
Tabem grande coisa esse lixo ae nem tem sacra ainda =[
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ahahahaha   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 12:06

DreMaster escreveu:


Proctologistas suando pra me matar, só depois da QD relogar e dar mascaras mesmo pra me mandar pra Kafra.


KKKKKKKKKKK
Olha quanta contradição velho..rindo muito aqui asdhuahsdua...
1º o lex/warper boy monodedo Arcanjos diz q são fodões e cita o mesmo dre master dizendo q era só dar sono e pronto. Aê depois esse Dre diz q não.. q tinha q suar pra matar...aê depois diz q sim..q era soh por pra dormir..e o outro depois diz q não..q tinha q dar mascar ahahahahahah. ô.. chega num conscenso ae mano kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Angelik lê isso plis... ahaha q eu to rindo muito aqui.
Q Bósta foi WIPADA e relogou... recalou quantas vezes? umas 5? pra 9 players...ahahahah..lembro q no TS falaram os Bioquimicos e o cara do godly morreu..acabou clã pode brincar agora ahahahahha.
Quantos Shuras e Bioquimico eu mandei pra kafra? todos? aahahahahah.
Risadas altíssimas quando mobava o clã inteiro pra me matar ahahaha, chegou a atrapalhar a guerra de tanta diversão exaltada ahhaha
Ah..tendi realmente fica EVIDENTE q vcs estava se segurando em 2 sorceres...q feio, sem eles o q resta da Q Bósta? Um Warper/lex q só fala merda...também..é da Q Bósta né?

Vocês sempre proporcionam MUITASs..mas MUITAQS RISADAS aqui..plis vem atrás de nós mas não reloga depois de ser wipada pra 9 players vai... ahahahhahahahahah

Agora fala merda aê Q Bósta member
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 12:15

Lady Hentai escreveu:
L I N S escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Opa ôla Joguando na Leader's woe muito divertida, vlw os clã que participaram.

@Nei, >.> esse teu RED BULL N ta muito Apelão que isso, vai fazer antidoping!!!!!!!!XD

@Faker, pena o clã acabar manin, pessoal da TD me recebeu mega bem vlw a todos que jogaram ow que participaram de alguma forma da TD. Faker so queria que vc não fica grilado comigo por não ter + participado das woe com voçês. Woe reunindo varios clãs até achava legal + toda vez ja é tenso ainda + contra clã Noob como a TS que queima rosca p/ X pessoas, por isso prefiro ta jogando legal em clã que defenda seu proprio ideal, não alimenta o Ego de clã bosta que nem TS.

Vlw T&D.

OBS: Lins ta na TS? se sim, perfeito Clã sem noção com uma AB sem noção clown

Cara me esquece?
1º Ab sem noção (é melhor que você)
2º Já postei aqui e em "N" lugares não tenho clã fixo= RANDOM
*Fico em clã que sabe que um suport não tem o mesmo atak de um killer..Mais tem a mesma serventia...
*Clã com estrelinha voltada pra 1ou2 shura nem entro*
Porém tenho lado certo (Def)
3º Nem deveria responder um inútil igual a você...
4º Deixou de ir na ECO? Acho que os consumíveis failed néh? Vamos combinar, o gasto está tremendo...
verdade, vc é melhor que eu, opa que todos os AB naverdade né.
Serventia de vc e encher o saco ts.

Sobre deixar de ir eco, respondo ja fui varias vezes com a T&D em quebra de Ecos, contra clãs que dava gosto de ir, + eu perde tempo e stress por causa da Eco da TS? ainda + chupando o pau do serve inteiro!!!! p/ eu gasta com eco desse clã??!! bom qro não prefiro que a TS fique mesmo ai na Eco fazendo oq sabe fica atras de algo e falar que é fod4
kkkkkk, não quebraram a ECO por falta de capacidade, pq nem na emp encostaram. E não eh a minha guild q chupa pau do server inteiro não hein. Isso tudo eh ressentimento por apanhar da TS em qualquer guild q tu jogou?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 12:18

L I N S escreveu:
Spoiler:

E a Sua é qual mesmo??
A tah essa eu respondo...
Arregar na hora que seu clã precisa?(jogarão sem AB "N" vezes)
Tabem grande coisa esse lixo ae nem tem sacra ainda =[
Não, deixei ninguem na mão pq naum falei que ia jogar, naverdade so deixa alguem na mão qdo se pede ou se promete algo certo? não prometi ir woe T&D me pediram p/ participar, estou jogando rag de vez e nunca estou + on no world of warcraft que aki.

tenho tudo que um AB precisa o sacra tbm se naum entendeu xD, + vc é melhor tem a Luz Divina IK né? kd a SL?

@moderação, troca tag bora da leaders plz
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 12:27

Thialfi escreveu:
Lady Hentai escreveu:
L I N S escreveu:
Lady Hentai escreveu:
Opa ôla Joguando na Leader's woe muito divertida, vlw os clã que participaram.

@Nei, >.> esse teu RED BULL N ta muito Apelão que isso, vai fazer antidoping!!!!!!!!XD

@Faker, pena o clã acabar manin, pessoal da TD me recebeu mega bem vlw a todos que jogaram ow que participaram de alguma forma da TD. Faker so queria que vc não fica grilado comigo por não ter + participado das woe com voçês. Woe reunindo varios clãs até achava legal + toda vez ja é tenso ainda + contra clã Noob como a TS que queima rosca p/ X pessoas, por isso prefiro ta jogando legal em clã que defenda seu proprio ideal, não alimenta o Ego de clã bosta que nem TS.

Vlw T&D.

OBS: Lins ta na TS? se sim, perfeito Clã sem noção com uma AB sem noção clown

Cara me esquece?
1º Ab sem noção (é melhor que você)
2º Já postei aqui e em "N" lugares não tenho clã fixo= RANDOM
*Fico em clã que sabe que um suport não tem o mesmo atak de um killer..Mais tem a mesma serventia...
*Clã com estrelinha voltada pra 1ou2 shura nem entro*
Porém tenho lado certo (Def)
3º Nem deveria responder um inútil igual a você...
4º Deixou de ir na ECO? Acho que os consumíveis failed néh? Vamos combinar, o gasto está tremendo...
verdade, vc é melhor que eu, opa que todos os AB naverdade né.
Serventia de vc e encher o saco ts.

Sobre deixar de ir eco, respondo ja fui varias vezes com a T&D em quebra de Ecos, contra clãs que dava gosto de ir, + eu perde tempo e stress por causa da Eco da TS? ainda + chupando o pau do serve inteiro!!!! p/ eu gasta com eco desse clã??!! bom qro não prefiro que a TS fique mesmo ai na Eco fazendo oq sabe fica atras de algo e falar que é fod4
kkkkkk, não quebraram a ECO por falta de capacidade, pq nem na emp encostaram. E não eh a minha guild q chupa pau do server inteiro não hein. Isso tudo eh ressentimento por apanhar da TS em qualquer guild q tu jogou?
Cara, serio sem flames essa, tomo café com pinga? nem cheguei da woe de voçês ta doido? e sobre apanha de voçês em clã que eu tava? bom isso é bem vasto ja que vc's panharam de clã que joguei bom vms la, Hero, Heatless, T&D e nossa G9 com 9 players ^^ hj so tão assim por chupa e da a eguis de voçês a certa pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 12:43

vamos ter q fazer uma mudança de emblema... lá vem trabalho! Laughing



Go Quinta!Cool
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 EmptySeg 24 Out 2011, 13:43

Nossa velho

Trunks precisam voltar pra escola

Ou não sabe ler, ou não é zero de interpretação de texto.

leia de novo os posts e reflita e volte a postar.


Os caras entravam pela bandeira, morriam, voltavam pela bandeira, morriam mas não desistiam

Continuem assim, Woe que vem eu gravo pra vcs realmente verem o que aconteceu xuxu´s


@Godlys, Proctologistas que está caindo em contradição, primeiro falaram em topicos passados, que a QD era só 1 ou 2 membros Godlizados

Agora a culpa é dos Sorcerers?

Acha mais desculpas ae que ta ficando feio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Conteúdo patrocinado





Woe 23/10/11 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 23/10/11
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: