ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 23/10/11

Ir para baixo 
+29
Nei
Mage
Reiki
¥s*~
ulquiorra_mjr
Lord Spirit~*
Angelik
Uchiha Madara
DreMaster
Nagato
Lady Hentai
Guibaz
Gilius
Trunks
chocolate
Shark
KRR.GALLI
Wilson Fisk*
Picles!
jiji
Mathias
Fendyr
Arcanjo
StS | |IsaaC|
Noctis
Winchester
L I N S
Thialfi
Marcelo
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 13:51

Trunks escreveu:

Angelik lê isso plis... ahaha q eu to rindo muito aqui.

Trunk eu nao do trela pra esses caras nao! Acho q os caras ali falam no TS, cola no Angelik e nao deixa ele jogar, mas antes de morrer sempre levo um ou dois rs

Todos diziam que o Dre Master tanka tudo, nao ta tankando nada, ainda mais se por o arcanjo na red rs... ai é pedir pra morrer
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:01

Desculpem galera da Proctologistas, eu me enganei de novo.

vcs são fodas

Fico impressionado com a Player Skill e TeamPlay de vcs.

Entram no warp e se dividem, Shura que fica dando passo aétero e fica mais tempo dispellado que em furia, um genetic que corre da grito e morre em segundos.

Mecerem o Selo Joinha cheers




Eu dei muita redenção jogando de Sorcerer ontem =/
Tem até gente ai reclamando que a QD jogou bem pq eu joguei no sorcerer RENDENDO

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:07

Spoiler:
kkkkkk, não quebraram a ECO por falta de capacidade, pq nem na emp encostaram. E não eh a minha guild q chupa pau do server inteiro não hein. Isso tudo eh ressentimento por apanhar da TS em qualquer guild q tu jogou? Cara, serio sem flames essa, tomo café com pinga? nem cheguei da woe de voçês ta doido? e sobre apanha de voçês em clã que eu tava? bom isso é bem vasto ja que vc's panharam de clã que joguei bom vms la, Hero, Heatless, T&D e nossa G9 com 9 players ^^ hj so tão assim por chupa e da a eguis de voçês a certa pessoas.
As vezes que eu ainda joguei na T&D só apanhávamos pra TS |Fato
e o povo desesperava no TS..
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Spirit~*

Lord Spirit~*


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:41

Uchiha Madara escreveu:
serio que T&D deu quit? nossa nem joguei woe estava bêbado sem condições de jogar deviam postar um vídeo ai pelo menos eu via como foi shuahsau, a respeito de BG de clã é normal no rag hoje em dia, é muito difícil clã que hoje em dia jogue por amizade e Tag, a maioria mesmo de Lideres só se interessa por Grana (Godlys) e Tals, mas fazer o que né, me corrigi se eu tiver errado, mas CLÃ que nem esses QUE VOU CITAR com certeza tem muita amizade e amigos Internos pois são imortais, mesmo sendo uns mais fracos e outros mais fortes por terem mais classe chaves logico, são eles > KAME >TS > STORMS > ARCANJOS > IMPACTUS > se esqueci de algum avisa ai^^ pois esse sim são clãs bem antigos e com pelo menos 70% do clã são os mesmo play desde o nascimento do clã, esses jogam por Godlys também claro, mas PRINCIPALMENTE por dirversão e amizade, pois amizade verdadeira nunca acaba como esse Clã ai bounce


Esqueceu a XF ^^

Tudo bem ... nao eh o mesmo clã ... mas boa parte do clã esta junta a anos ...

White Souls > Koushin > X-Factor (Mudou o nome do clã, mas a maioria dos players sao os mesmos)
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:48

L I N S escreveu:


As vezes que eu ainda joguei na T&D só apanhávamos pra TS |Fato
e o povo desesperava no TS..

Dpois da fusão sim, pq antes nem era engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:48

acho que o Bg dos caras é culpa minha véi ! Sad no topico passado combei o exu caveirinha com o recal mítico do b boy e as dezenas de primatas ali Sad que tenso! ashuahsuahs

@g9 player
Como sempre me fazendo rir uashoAIUShOAIsuhOAIushas quem nasceu pra lagartixa nunca será jacaré filhão, volta pro teu buraco, cansou de apanahar e correu pra clã menor pra ter essa desculpa... outra coisa, aprende a usar o botão editar do forum plz, ou isso é demais pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:52

@Winchester
FATO!!! E a sign soh crescendo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:55

Lord Spirit~* escreveu:
Uchiha Madara escreveu:
serio que T&D deu quit? nossa nem joguei woe estava bêbado sem condições de jogar deviam postar um vídeo ai pelo menos eu via como foi shuahsau, a respeito de BG de clã é normal no rag hoje em dia, é muito difícil clã que hoje em dia jogue por amizade e Tag, a maioria mesmo de Lideres só se interessa por Grana (Godlys) e Tals, mas fazer o que né, me corrigi se eu tiver errado, mas CLÃ que nem esses QUE VOU CITAR com certeza tem muita amizade e amigos Internos pois são imortais, mesmo sendo uns mais fracos e outros mais fortes por terem mais classe chaves logico, são eles > KAME >TS > STORMS > ARCANJOS > IMPACTUS > se esqueci de algum avisa ai^^ pois esse sim são clãs bem antigos e com pelo menos 70% do clã são os mesmo play desde o nascimento do clã, esses jogam por Godlys também claro, mas PRINCIPALMENTE por dirversão e amizade, pois amizade verdadeira nunca acaba como esse Clã ai bounce


Esqueceu a XF ^^

Tudo bem ... nao eh o mesmo clã ... mas boa parte do clã esta junta a anos ...

White Souls > Koushin > X-Factor (Mudou o nome do clã, mas a maioria dos players sao os mesmos)

White Souls > Koushin > X-Factor

Agora Sim tá melhor...Cool


@Trunks

Ainda tenho o video aki da Woe do dia 17/03/11.... Muito TOP! UHASHUSAUHSAUHASUHSAUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 14:57

Winchester escreveu:

@g9 player
Como sempre me fazendo rir uashoAIUShOAIsuhOAIushas quem nasceu pra lagartixa nunca será jacaré filhão, volta pro teu buraco, cansou de apanahar e correu pra clã menor pra ter essa desculpa... outra coisa, aprende a usar o botão editar do forum plz, ou isso é demais pra vc?

Vindo de qm canso de apanhar e fundiu com otro clã....
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:01

Shark escreveu:
Winchester escreveu:

@g9 player
Como sempre me fazendo rir uashoAIUShOAIsuhOAIushas quem nasceu pra lagartixa nunca será jacaré filhão, volta pro teu buraco, cansou de apanahar e correu pra clã menor pra ter essa desculpa... outra coisa, aprende a usar o botão editar do forum plz, ou isso é demais pra vc?

Vindo de qm canso de apanhar e fundiu com otro clã....

Vindo de macaco que só sabia andar grudadinho com a ally, e sozinha nao sabia fazer nada, aí quando viu a merda em que estava, correu e deu bg.
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:01

Marcelo escreveu:
Lord Spirit~* escreveu:
Uchiha Madara escreveu:
serio que T&D deu quit? nossa nem joguei woe estava bêbado sem condições de jogar deviam postar um vídeo ai pelo menos eu via como foi shuahsau, a respeito de BG de clã é normal no rag hoje em dia, é muito difícil clã que hoje em dia jogue por amizade e Tag, a maioria mesmo de Lideres só se interessa por Grana (Godlys) e Tals, mas fazer o que né, me corrigi se eu tiver errado, mas CLÃ que nem esses QUE VOU CITAR com certeza tem muita amizade e amigos Internos pois são imortais, mesmo sendo uns mais fracos e outros mais fortes por terem mais classe chaves logico, são eles > KAME >TS > STORMS > ARCANJOS > IMPACTUS > se esqueci de algum avisa ai^^ pois esse sim são clãs bem antigos e com pelo menos 70% do clã são os mesmo play desde o nascimento do clã, esses jogam por Godlys também claro, mas PRINCIPALMENTE por dirversão e amizade, pois amizade verdadeira nunca acaba como esse Clã ai bounce


Esqueceu a XF ^^

Tudo bem ... nao eh o mesmo clã ... mas boa parte do clã esta junta a anos ...

White Souls > Koushin > X-Factor (Mudou o nome do clã, mas a maioria dos players sao os mesmos)

White Souls > Koushin > X-Factor

Agora Sim tá melhor...Cool


@Trunks

Ainda tenho o video aki da Woe do dia 17/03/11.... Muito TOP! UHASHUSAUHSAUHASUHSAUHAS

Simm!!! ficou melhor, a gente cortou as partes podres! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Spirit~*

Lord Spirit~*


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/08/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:06

Marcelo escreveu:
Lord Spirit~* escreveu:
Uchiha Madara escreveu:
serio que T&D deu quit? nossa nem joguei woe estava bêbado sem condições de jogar deviam postar um vídeo ai pelo menos eu via como foi shuahsau, a respeito de BG de clã é normal no rag hoje em dia, é muito difícil clã que hoje em dia jogue por amizade e Tag, a maioria mesmo de Lideres só se interessa por Grana (Godlys) e Tals, mas fazer o que né, me corrigi se eu tiver errado, mas CLÃ que nem esses QUE VOU CITAR com certeza tem muita amizade e amigos Internos pois são imortais, mesmo sendo uns mais fracos e outros mais fortes por terem mais classe chaves logico, são eles > KAME >TS > STORMS > ARCANJOS > IMPACTUS > se esqueci de algum avisa ai^^ pois esse sim são clãs bem antigos e com pelo menos 70% do clã são os mesmo play desde o nascimento do clã, esses jogam por Godlys também claro, mas PRINCIPALMENTE por dirversão e amizade, pois amizade verdadeira nunca acaba como esse Clã ai bounce


Esqueceu a XF ^^

Tudo bem ... nao eh o mesmo clã ... mas boa parte do clã esta junta a anos ...

White Souls > Koushin > X-Factor (Mudou o nome do clã, mas a maioria dos players sao os mesmos)

White Souls > Koushin > X-Factor

Agora Sim tá melhor...Cool


Como disse ... Boa parte dos players sao os mesmos ... e nao TODOS
Alguns por azar nao estao mais aqui ...

E outros por muita sorte /fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:06

@Trunks
Precisando estudar um pouco interpretação de gramática hein manolo? Você tá pior que o Pancho da Inflecto! Eita porrãn! HASUAHHAUSA

1- Dre Master jogou no sorcerer Shaw! ontem, realmente ele rendeu todos! =]
2- No post do Dre ele diz que VOCÊS suavam pra matar ele, e não o inverso. Por favor reveja os posts.
3- Fomos wipados? Bom, eu lembro de um clãzinho de quinta divisão voltando all time pela bandeira e morrendo easy, isso eu me lembro. Chegou uma hora que eu sai do castelo pra procurar uma diversão melhor, até falei no ts "Pow, vamo procurar outra coisa mano", ai o Angel pediu pra eu ir fazer uma busca por ae.

Eu acredito piamente que você está tentando flammear aqui, uma tentativa bem FAIL, mas acho que está tentando. Porque não há lógica no mundo para uma pessoa ser tão retardada a ponto de acreditar realmente que aconteceu isso tudo como você diz. mas deixa quieto, vou deixar você ser feliz com seu clã top server! :}

Clã esse que precisou se prostituir aqui no fórum pras allys de def e ataq da eco em Syr hein! FIKDIK!
Nem vi vocês lá. O que houve, não conseguiram um macho pra pagar as pots que vc não conseguem pagar toda woe? Ou roubar um godly de alguém? =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:12

Winchester escreveu:
Shark escreveu:
Winchester escreveu:

@g9 player
Como sempre me fazendo rir uashoAIUShOAIsuhOAIushas quem nasceu pra lagartixa nunca será jacaré filhão, volta pro teu buraco, cansou de apanahar e correu pra clã menor pra ter essa desculpa... outra coisa, aprende a usar o botão editar do forum plz, ou isso é demais pra vc?

Vindo de qm canso de apanhar e fundiu com otro clã....

Vindo de macaco que só sabia andar grudadinho com a ally, e sozinha nao sabia fazer nada, aí quando viu a merda em que estava, correu e deu bg.

Mais uma vez vindo de um clã que deu BG e se escondeu dentro de outro.

E os macacos incomodavam bastante neh??? Vide vcs fundirem e perseguirem agnt toda woe akoakaokaokaoak
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:15

não incomodavam, mais sabe como é né? Controle de pragas! tinhamos que exterminar um certo parasita aí, e o resultado? operação concluída com sucesso! Antes de falar dos outros, olhe pro próprio rabo.

mais conta mais pra nois ae faker, foi só a fusion que ele chamou de lixo ou a inflecto tb? AUShOIASUhOAISUh que tenso em mano!
Ir para o topo Ir para baixo
¥s*~

¥s*~


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/09/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:17

Shark escreveu:
Winchester escreveu:
Shark escreveu:
Winchester escreveu:

@g9 player
Como sempre me fazendo rir uashoAIUShOAIsuhOAIushas quem nasceu pra lagartixa nunca será jacaré filhão, volta pro teu buraco, cansou de apanahar e correu pra clã menor pra ter essa desculpa... outra coisa, aprende a usar o botão editar do forum plz, ou isso é demais pra vc?

Vindo de qm canso de apanhar e fundiu com otro clã....

Vindo de macaco que só sabia andar grudadinho com a ally, e sozinha nao sabia fazer nada, aí quando viu a merda em que estava, correu e deu bg.

Mais uma vez vindo de um clã que deu BG e se escondeu dentro de outro.

E os macacos incomodavam bastante neh??? Vide vcs fundirem e perseguirem agnt toda woe akoakaokaokaoak

É, e parece q deu resultado...
Faker, se não me falha a memória, a perseguição não era contra a T&D, que me parece que até tinha um povo lgl jogando. A perseguição era com o bboy, então sorry, mas já foi tarde.
Objetivo alcançado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:29

Isso eh bullying!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:33

@Winchster
Tudo q vc falo só respondi e pelo jeito atingi meu objetivo neh, vide q naum conseguiram responder.

Fala de qm mudo de clã qndu cansa de apanhar = Vc fez o msmo
Fala de um clã q deu bg = Seu clã deu BG

E ta mal informado hein, pq naum foi isso q ele falou. Nem informação certa sabe pegar??? tenso xD
Ir para o topo Ir para baixo
L I N S

L I N S


Mensagens : 451
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 32
Localização : Goias

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 15:45

Winchester escreveu:
não incomodavam, mais sabe como é né? Controle de pragas! tinhamos que exterminar um certo parasita aí, e o resultado? operação concluída com sucesso! Antes de falar dos outros, olhe pro próprio rabo.

mais conta mais pra nois ae faker, foi só a fusion que ele chamou de lixo ou a inflecto tb? AUShOIASUhOAISUh que tenso em mano!
Uai o Bapho chegou as vias de fato??
Ain to louca pra ligar pro meu primo pra saber oq rolou na real..(só boatos eu sei até agora)
Mais sei que não foi nada amigável a tal @Quit..e sei também que meu primo ta com um certo sumo 9x em Up por ae...
Vou aproveitar e pedir as coisas já que ele parou..(apesar de tudo família é sempre Família)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanjo

Arcanjo


Mensagens : 497
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 32
Localização : Cabaré da Leila em Prontera

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 16:18

Pelo jeito que falam D3 deu pack na TS pra realizar seu sonho: fazer bboy quitar. Agora que conseguiram já podem voltar pra tag verde e ver no que da né? :]

Agora que bboy quitou e as Asprikas vão começar a ser feitas, se a AAS não der um FAIL denovo (HASUAHUSAHUASHSA) eles vão começar a dançar legal! :]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 16:26

Arcanjo escreveu:
Agora que conseguiram já podem voltar pra tag verde e ver no que da né? :]
Spoiler:

Qm dera Arcanjo... Qm dera...
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 16:44

Só sei de uma coisa. V> Quest Brynhildr =* É free .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Angelik
Admin
Angelik


Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 50
Localização : Sao Paulo

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 17:02

DreMaster escreveu:


Desculpem Eu dei muita redenção jogando de Sorcerer ontem =/
Tem até gente ai reclamando que a QD jogou bem pq eu joguei no sorcerer RENDENDO

Abraços!

Mals ae, achava que o red era vc, realmente teve uma hora na emp em luina q estava fugindo de mim e do trunks e se nao me engano era o nome do teu char. Mas posso ter confundido!
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 17:16

Tanto barraco e tanta briga pela eco no SYR e.......................

OS CARAS ERRAM A QUEST uhAHUhaHUAHuhuAHUhua PQP



lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
¥s*~

¥s*~


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/09/2011

Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 EmptySeg 24 Out 2011, 17:25

Arcanjo escreveu:
Pelo jeito que falam D3 deu pack na TS pra realizar seu sonho: fazer bboy quitar. Agora que conseguiram já podem voltar pra tag verde e ver no que da né? :]

Agora que bboy quitou e as Asprikas vão começar a ser feitas, se a AAS não der um FAIL denovo (HASUAHUSAHUASHSA) eles vão começar a dançar legal! :]

Spoiler:

Arcanjo,
Não existe a menor possibilidade da D3 voltar.
Acabou, finito... Vamos todos continuar na TS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 23/10/11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 23/10/11   Woe 23/10/11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 23/10/11
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: