| WOE 15/01/2012 | |
|
+34Shark Lestat Draco KoFFs L R Lilith~^.^~ Thialfi Extasy ulquiorra_mjr Gian Angel's Faith PanchoRedFalcon DreMaster hayato Hioji KRR.GALLI StS | |IsaaC| Serene~ Angelik Thoth Arcanjo Death Woman Fox superman Trunks Reiki Rocco Marcelo Scott Kross Uchiha Madara Mage Leez L I N S 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L R
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 17:47 | |
| @LINS Não sei quem te convidou, mas enquanto eu jogar aqui pode ter certeza que você não jogará.
@Kame Lixo
@Rota Apanhando pra 3~4 players. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 17:48 | |
| A sua tambem nao se safo nao em
por sinal foi no colina bem no começo da woe
e depois no meio da woe em prontera, mais sua woe vcs so batem ne?
caraca muito top isso | |
|
| |
Extasy
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 17:51 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- Extasy escreveu:
- Então gente, parem de falar mal da kame né?? 7 anos de ragnarok, 7 anos da vida do galli investida no jogo... ele teve até que deixar sua quinta serie pra se dedicar mas ao clã, então não o cupem por seus erros de português, largou a escola pra investir na kame velho... isso que é líder tá explicado o por que do clã ser tão foda e ter 7 anos de vida =), agora uma dica ae galli fica mais 5 mêses off ae, ou melhor fica 1 ano assim tu termina tua quinta serie e já melhora essa escrita ae
Ae sim a kame vai ter um líder completo em, com ekips super secretos que jamais serão revelados e intelectual... afinal fundamental não é pra qual quer um né?? nossa to abismado com seu nv de flamer,cara nossa to ate pensando e quitar
Mais curiosidade clazinho ae bateu em alguem nessa ultima woe?
por que ate agora so vi vcs discriminarem o cara por que e homosexual,eu pelo portugues
Q-DO vcs pagando bokete
Trunks por que digita de mais
hehehehehehe,da bosta do cla de vcs nao vi vcs falarem nada tenso em Já disse cara, boquete é com o seu clã que não tem dessa de homem e mulher, todo mundo leva e chupa oque quiser não é? as vezes vc é machão outras já é menininha Vê o video ae acho que postaram, vai vê sua ally inteira relogando pra 3 players Em geral msm coisa de sempre apanhamos, batemos, nos divertimos Afinal único clã que tá a 7 anos invicto é a kame que tem um tal de trunques que sola um clã sozinho... quando eu crescer quero ser igual esse mito do ragnarok ae | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 17:55 | |
| rota e rota KAME E KAME
Agora se esse video for igual o que vcs postaram da outra vez ehehehehhe
nem perco tempo de ver
cara vcs podeiam brincar esses 5 contra nois amanha ne?
a esqueci ae vcs chamar a aliança,que por sinal vcs tem que dar ate abençao
jogam milll vesses melhor que vcs ae
hehehehehe | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 18:18 | |
| - Extasy escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- Extasy escreveu:
- Então gente, parem de falar mal da kame né?? 7 anos de ragnarok, 7 anos da vida do galli investida no jogo... ele teve até que deixar sua quinta serie pra se dedicar mas ao clã, então não o cupem por seus erros de português, largou a escola pra investir na kame velho... isso que é líder tá explicado o por que do clã ser tão foda e ter 7 anos de vida =), agora uma dica ae galli fica mais 5 mêses off ae, ou melhor fica 1 ano assim tu termina tua quinta serie e já melhora essa escrita ae
Ae sim a kame vai ter um líder completo em, com ekips super secretos que jamais serão revelados e intelectual... afinal fundamental não é pra qual quer um né?? nossa to abismado com seu nv de flamer,cara nossa to ate pensando e quitar
Mais curiosidade clazinho ae bateu em alguem nessa ultima woe?
por que ate agora so vi vcs discriminarem o cara por que e homosexual,eu pelo portugues
Q-DO vcs pagando bokete
Trunks por que digita de mais
hehehehehehe,da bosta do cla de vcs nao vi vcs falarem nada tenso em Já disse cara, boquete é com o seu clã que não tem dessa de homem e mulher, todo mundo leva e chupa oque quiser não é? as vezes vc é machão outras já é menininha
Vê o video ae acho que postaram, vai vê sua ally inteira relogando pra 3 players Em geral msm coisa de sempre apanhamos, batemos, nos divertimos
Afinal único clã que tá a 7 anos invicto é a kame que tem um tal de trunques que sola um clã sozinho... quando eu crescer quero ser igual esse mito do ragnarok ae Vc quer mesmo que eu comente o video? acho que tu nao vai gostar daminha opiniao | |
|
| |
Gian
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 18:22 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- LIGA NAO LINS
Todos da Kame acham gian um nulo e mesmo assim ele acha que e alguma coisa
Gian so acha que nem te devo nada!!!1
Ninguem te obriga a ler nem meus postes nem os do truns
Vc joga a tanto tempo e nunca nem tinha te visto no rag
e como postei ali em cima nulo d+
Uma outra vez te mandei o nick ne de um outro forum,melhor para vc postar!!!!!
vc lembra? Corrigi ali pra você, mais um erro que você não percebeu. O estranho é que disse nunca ter me visto jogar, então como pode dizer que eu sou nulo? Jogador pró mesmo é que nem você. Tenta sozinho passar por 2 clãs pelos corredores estreitos do Rigel pra recalar o clã nas costas e quebrar a emp. Isso depois que o clã+aliado foram varridos até a porta. É um mito do Ragnarok. Nunca me viu no Rag porque provavelmente eu estava nas divisões superiores, e não chutando cachorro morto. E sim, aquele fórum que você indicou é ótimo pra quem já sabe e quer tirar algumas dúvidas. Pra você, que nem conhece o básico, recomendo voltar pra escola. Létis róqui. PS: já lhe disse que peixe morre pela boca? | |
|
| |
KoFFs
| Assunto: Atenção macacos Qua 18 Jan 2012, 18:39 | |
| @Kame: A ally chamou a gente pra ir no Bryn, porque tinha Kame+Rota e Indomáveis +TT. Não é por nada não, mas foi a gente pisar no castelo pra Kame relogar, confere? @Começo da WoE: Complicado passar do pré da Fusion, muita gente e estávamos sem Bio e AB... mérito da Fusion que mandou bem ali, mas foi uma pena não ter trombado com eles no final da WoE (tirando o arrastão que 3~4 player pegaram no acrux xD ). @Indomáveis+TT: Bom embate no Bryn. No Arima estava apenas a TT (não sei se full) contra 4 do nosso clã, eu estava de bragi e morri logo no começo do embate, então nem vi o que aconteceu direito. @Acrux: X-factor praticamente pegou wipe depois do recall, no mais não deu pra fazer nada de útil ali no acrux... farofa d+ @Rota: Eu ainda estou rindo enquanto vejo o vídeo de WoE, sério mesmo que vocês ainda tem coragem de entrar no castelo quando vê a nossa bandeira? Resposta ao anormal da The monkeys Bom quando vi isso fui obrigado a postar...realmente tu é um macaco só tenho dúvida se não é um asno, pra começar não façam marmelada em edit de vídeos coisa de moleque bom mas o que mais poderia esperar de vocês né... pode ter certeza que se tiver bandeira de vocês não tem problema entraremos la sim só poem a real do vídeo certo não faz montagem seu cretino e quando quiser ri pede pra sua mãe ficar pelada na sua frente ok? Aos demais foi uma boa woe... | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 18:40 | |
| Nunca me viu no Rag porque provavelmente eu estava nas divisões superiores
HEHEHEEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHE
Cara vc caiu mesmo de nv em,jogava nas divisoes superiores e hoje joga do lada da RK
Que deu 10 perfurar com ode no menestrel da meu ovo e nao mato ehhehehehehe
Isso que tinha uma outra wl do seu cla dando ks tambem ne heheehheheehhe
Cara vcs sao tops pior que isso foi so o menestrel e gx do seu cla que levar 40 minutos para quebra 1 emp ehehhehehehe
que tava facil ate palavras de vcs ehehehhehe
Outra coisa video filma na maior parti atras de portais pegando gatos pingados heheehee
ou nos respal dos castelo heehheh
Nao vou comentar muito nao ,mais esse video vcs tinham que classificar como uma comedia
hehehehe muito bom mesmo
PARA a Rk, so tenho a dizer Deus salve os bolinhos hehehehehehehehehe | |
|
| |
Lilith~^.^~
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 18:46 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- Nunca me viu no Rag porque provavelmente eu estava nas divisões superiores
HEHEHEEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHE
Cara vc caiu mesmo de nv em,jogava nas divisoes superiores e hoje joga do lada da RK
Que deu 10 perfurar com ode no menestrel da meu ovo e nao mato ehhehehehehe
Isso que tinha uma outra wl do seu cla dando ks tambem ne heheehheheehhe
Cara vcs sao tops pior que isso foi so o menestrel e gx do seu cla que levar 40 minutos para quebra 1 emp ehehhehehehe
que tava facil ate palavras de vcs ehehehhehe
Outra coisa video filma na maior parti atras de portais pegando gatos pingados heheehee
ou nos respal dos castelo heehheh
Nao vou comentar muito nao ,mais esse video vcs tinham que classificar como uma comedia
hehehehe muito bom mesmo
PARA a Rk, so tenho a dizer Deus salve os bolinhos hehehehehehehehehe pois é ...o trova da meu ovo seguro no bolinho...ja sua ally foi limpa no db sem bragi o.O...incrivel ne...1 trova segura + q sua ally intera....hsuahsuahsu.... qt ao comentario do koffs sobre o video.... unica edição q teve foi de corta a parte q a fusion chego ... pq sim foram limpos por 3!!!!! só olha q vc vai ve sua guild sumindo p DB de 1 rk noob q não mata 1 trova! e depois dão recall no arima e foram limpos por 5...aparece vcs entrando e aparece vcs morrendo....ainda tentando acha a edição do video q vc falo! | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 18:53 | |
| trovador tranko no bolinho?
FALEI Deus salve os bolinho para sua Rk heheheheehhehhe
ela nao mata nata meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
cara vcs comem bosta so pode,unica pessoa que a rk mato foi um wl no começo do video
e mesmo assim deu 2 perfurar hhehehehehehehe
OTIMO VIDEO DE COMEDIA
NO VIDEO DA PARA PERCEBER QUE LEVARAM PAU DA LEADERS EHEHHEHEEHEHEH | |
|
| |
Lilith~^.^~
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 18:56 | |
| pois é...só matei o wl no começo do video e sua ally no db .... =) | |
|
| |
KoFFs
| Assunto: Então Qua 18 Jan 2012, 18:58 | |
| Lilith primeiro que você é pessoa sem carater pra falar alguma coisa de você nem aceito nada....pessoa falsa e mentirosa não conta...tais namorando quem agora pra catar equip????? Então please fecha a matraca... | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 18:59 | |
| HAAAAAAAAAAAAAAAAAA a RK E VCCCCCCCCCCCCCCCCCC
QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHEHEHEEHHE
RK BOSTA MEU DEUS HEHEHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
FALO MAIS NADA CARA DELETA ESSA BOSTA DE CHAR MEU DEUS
EHEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Kofs que historia e essa ela alem de tudo rouba? caraca
alem de ser a RK MAIS NUB QUE JA VI,PEDI 1K EM PAYON?
HEHEHEHEEHEHEHEHEHE | |
|
| |
Draco
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:01 | |
| Depois o pessoal tem coragem de falar que o meu Rk que e Ruim '-' auhauhauahuahauhaua | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:04 | |
| Se e loko fabio,ela e sem noçao ainda tem coragem de colocar aquilo no video
heheheeeeeeeeeeeeeeeeeee
contra TT E ALIANÇA pegaram meia duzia
contra fusion editaram hehehehehehh
leaders eles tentaram editar heheheheehh
video dela ela grava a cada morte heehehehe
Duvida vc e considerada dual ne?
explica ae essa historia que o kofs falou
Última edição por KRR.GALLI em Qua 18 Jan 2012, 19:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
hayato
Mensagens : 14 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Belém / Pará
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:05 | |
| - Spoiler:
- KoFFs escreveu:
- @Kame: A ally chamou a gente pra ir no Bryn, porque tinha Kame+Rota e Indomáveis +TT.
Não é por nada não, mas foi a gente pisar no castelo pra Kame relogar, confere?
@Começo da WoE: Complicado passar do pré da Fusion, muita gente e estávamos sem Bio e AB... mérito da Fusion que mandou bem ali, mas foi uma pena não ter trombado com eles no final da WoE (tirando o arrastão que 3~4 player pegaram no acrux xD ).
@Indomáveis+TT: Bom embate no Bryn. No Arima estava apenas a TT (não sei se full) contra 4 do nosso clã, eu estava de bragi e morri logo no começo do embate, então nem vi o que aconteceu direito.
@Acrux: X-factor praticamente pegou wipe depois do recall, no mais não deu pra fazer nada de útil ali no acrux... farofa d+
@Rota: Eu ainda estou rindo enquanto vejo o vídeo de WoE, sério mesmo que vocês ainda tem coragem de entrar no castelo quando vê a nossa bandeira?
Resposta ao anormal da The monkeys
Bom quando vi isso fui obrigado a postar...realmente tu é um macaco só tenho dúvida se não é um asno, pra começar não façam marmelada em edit de vídeos coisa de moleque bom mas o que mais poderia esperar de vocês né... pode ter certeza que se tiver bandeira de vocês não tem problema entraremos la sim só poem a real do vídeo certo não faz montagem seu cretino e quando quiser ri pede pra sua mãe ficar pelada na sua frente ok? Aos demais foi uma boa woe...
Quem não sabe dar quote merece falar com a minha mão ~ seu bobo ~ shAUISAHuiaasiuhsuihasiushSSIU Quer video melhor? faça um... e qual foi a edição do vídeo? a gente apagando os players do seu clã? acho que não né? hassauhiuhsussiusauaishi | |
|
| |
Lilith~^.^~
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:05 | |
| é galli....to achando q vo te q aprende c o rk da sua guild .... entra no frenesi p faze alguma coisa!!!
@Koffs... nunca tive q namora c ngm p consigui ekips nenhum...se ta falando isso vai te q prova! não tenho carater pq?? pq sai da sua guild?? alias...pq sera q o dark saiu tbm??? pq será q o sano tbm deu fora?? e o rotta zen pq será q foi p HS??? tem ctz q a sem carater era eu Koffs??? quem tem q pedi p sai c essa sua guild falida, q morre p db de rk noob q não mata nada é vc! | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:09 | |
| OLHA sobre a rota nao vou me meter
Mais vc quer comparar vc com o fabio draco?se ta loka ne?
meu deus cara tu nao mata nada heheheheheehehehee
me arisco a disser que tranko seu dano sem escudo e hat so de armadura em ehhehee
cara serio mesmo to afim de abri um topico
TEMA=Vc acha essa Rk NORMAL? | |
|
| |
Lilith~^.^~
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:11 | |
| nõ to me comparando ao rk da sua guild...ele é infinitas vezes superior.... por issoq to falando vo te q aprende joga c ele....chega no frenesi e pans....c ctz vo mata td mundo | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:15 | |
| Lilith~^.^~ TODO MUNDO?
NAO NAO o minimo ja ta bom tu nao mata nada
detalhe tu tava no bragiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
tu deve ser bucha de canhao ae no cla ne?
olha sem zoera troca de classe porra
para fazer o que vc fez no video e melhor jogar de ninja HEHEHEHEHEH | |
|
| |
KoFFs
| Assunto: Piada Qua 18 Jan 2012, 19:15 | |
| Bom.. players vão e vêm você é cretina e mentirosa... e sabe disso
Guilda falida? Tu nunca precisou roubar de ninguém? E o Yuca? quem é esse maluco aí a próxima vítima? Quanto ao pessoal que saiu pessoas não duram pra sempre no rag...seu nick deveria ser viúva negra não sei quem é o líder aí mas você continua só pedindo ainda? ou ja se banca....Antes de abrir sua boca podre pensa bem... pra depois não achar ruim quando ouve...esse vídeo de vocês é o mais paraguiai que já vi... se controla vira gente depois fala ok? o anormal ali que posto o vídeo fuma pedra? pq se ele que edito não viu...tenso né.. sem mais fala o que quiser mas a verdade tu sabe hein piriguete...ou melhor viúva negra....ah e quanto a falida só se você jogasse aqui porque só sabia pedir graças a deus quando saiu fiquei rindo semanas pq meu kk começou a aumentar...brigado lilith | |
|
| |
Hioji
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:30 | |
| [quote="Runfo"] - KRR.GALLI escreveu:
A QDoh não parou por causa de perder embates, ou por ser inferior, inclusive é bem superior a kame, assim como é superior a monkeys.
Galli:
@Runfo Runfo.... Quando se investe dinheiro real, qualquer player fica TOP e é superior... | |
|
| |
Lilith~^.^~
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qua 18 Jan 2012, 19:31 | |
| - KoFFs escreveu:
- Bom.. players vão e vêm você é cretina e mentirosa... e sabe disso
Guilda falida? Tu nunca precisou roubar de ninguém? E o Yuca? quem é esse maluco aí a próxima vítima? Quanto ao pessoal que saiu pessoas não duram pra sempre no rag...seu nick deveria ser viúva negra não sei quem é o líder aí mas você continua só pedindo ainda? ou ja se banca....Antes de abrir sua boca podre pensa bem... pra depois não achar ruim quando ouve...esse vídeo de vocês é o mais paraguiai que já vi... se controla vira gente depois fala ok? o anormal ali que posto o vídeo fuma pedra? pq se ele que edito não viu...tenso né.. sem mais fala o que quiser mas a verdade tu sabe hein piriguete...ou melhor viúva negra....ah e quanto a falida só se você jogasse aqui porque só sabia pedir graças a deus quando saiu fiquei rindo semanas pq meu kk começou a aumentar...brigado lilith ta koffs agora me explica pq eu perguntei e vc ainda não disse...pq eu so cretina e mentirosa??? pq sai da sua guild é isso.... nunca precisei de ngm p me banca em woe... sempre me banquei sozinha.... muito menos precisei de kk de guild.... ficava hrs fazendo speedy e vendendo p joga woe, qq 1 q jogasse na guild na época pode fala isso... e eu q so a falsa mentirosa né?hsuahsauhsu se eu q editei o video fumei pedra vc fumo oq p fala 1 merda dessas?? e achu q entendi sua raivinha.... pq eu sai e vcs ficaram sem prof q jogasse razoavelmente pelo menos né??? por isso as varias vezes q me encheu pedindo p joga ai....se quise chamo Sano aqui ele é + q prova q vc vivia pedindo p volta joga ai....e sincecramente ....ainda não entendi onde ta a edição mirabolante q vc tanto ta falando...ta ai vcs apanhando!!! e ja falei.... ta falando q eu preciso "namora" c alguém p te ekips... PROVA! | |
|
| |
KRR.GALLI
| kofs fez a menina quitar do fORUM HEHEHEHEHEHE
O NAO DELETA O VIDEO NAO PO DEIXA ELE LA
vou recomendar ele para amigos e talz heheeheehe
MENESTRA da meu ovo boladao
trakador ehheheh detalhe ele tava de lanço de noiva
10 perfurar no bragi de odea e nao mato tensoooooooooooooooooooooooooooo
ta pior que o menestrel quebrando emp em 40 minutos | |
|
| |
Lestat
| Bla bla bla bla bla ... como sempre....
@woe cheguei no final ... ou seja quando limpamos a rota em acho que era 4~5 players ....
@Galli, [RP] - Ta usando Word antes de postar?Tira o espaçamento rs rs rs
Então cara tipo...bota esse RK bolado de vcs no x1 comigo =D a Lilli eu sei que me mata... e o seu RK bolado sera que mata?
@Koffs
Cara se você é um "Líder" você deveria pensar 2x antes de postar algo em um fórum, se você os pagava stuffs para a Lilli ou não isso não interessa pra ninguém, eu sempre joguei WOE e SEMPRE fui bancado pelos lideres dos clã que joguei...não vejo problema algum!! Se você se dói tanto em ajudar um membro, acho que o pessoal que pede algo para você deveria tomar cuidado, amanhã você pode estar falando a mesma coisa de outro player da ROTA. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 | |
| |
|
| |
| WOE 15/01/2012 | |
|