| WOE 15/01/2012 | |
|
+34Shark Lestat Draco KoFFs L R Lilith~^.^~ Thialfi Extasy ulquiorra_mjr Gian Angel's Faith PanchoRedFalcon DreMaster hayato Hioji KRR.GALLI StS | |IsaaC| Serene~ Angelik Thoth Arcanjo Death Woman Fox superman Trunks Reiki Rocco Marcelo Scott Kross Uchiha Madara Mage Leez L I N S 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shark
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 13:38 | |
| @Galli Otra coisa q eu eskeci, vc fala q minha guilda era procaria, mais eu NUNK fui num TS de uma guilda inimiga pedir pra deixarem eu pegar castelo e bla bla bla, igual vc foi no TS da Arcanjos ARREGAR e chorar. Isso sim eh falta de amor próprio, vc fala fala fala mais eh um bost4. Kame-hame-ra querendo comprar vale castelo da Arcanjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Gian
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 13:39 | |
| - KRR.GALLI escreveu:
- ECO DE QUANTO?
100 not
Última edição por Gian em Qui 19 Jan 2012, 13:41, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Draco
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 13:39 | |
| - Gilius escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- Gilius MESMO dono da conta?
acho que nao o Gilius que eu conheço nao curti panelinha de puxa sacos
Sou o mesmo dono sim, pelo menos na do fórum. A do jogo não é mais minha. Não to puxando pra nenhum lado. Só ilustrei o comentário do Lestat, que foi engraçado o/ UUUUIIII aprente a dar Quote , vai tomar no cu seu bostinha isso e tudo que vc tem a falar? uahuahuahau Passa cão sarnento vc nem aqui deveria estar. Essa nerdaiada ta foda em ! | |
|
| |
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 13:47 | |
| - Shark escreveu:
- @Galli
Otra coisa q eu eskeci, vc fala q minha guilda era procaria, mais eu NUNK fui num TS de uma guilda inimiga pedir pra deixarem eu pegar castelo e bla bla bla, igual vc foi no TS da Arcanjos ARREGAR e chorar. Isso sim eh falta de amor próprio, vc fala fala fala mais eh um bost4.
Porra, que sem graça do caraio, eu ia postar isso... passou a conviver cmg, ta aprendendo direitinho ein? ahsuahsuhaushas | |
|
| |
Gilius
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 13:47 | |
| - Draco escreveu:
- Gilius escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- Gilius MESMO dono da conta?
acho que nao o Gilius que eu conheço nao curti panelinha de puxa sacos
Sou o mesmo dono sim, pelo menos na do fórum. A do jogo não é mais minha. Não to puxando pra nenhum lado. Só ilustrei o comentário do Lestat, que foi engraçado o/
UUUUIIII aprente a dar Quote , vai tomar no cu seu bostinha isso e tudo que vc tem a falar? uahuahuahau Passa cão sarnento vc nem aqui deveria estar. Essa nerdaiada ta foda em ! Quer que eu diga o que de um cara que não sabe nem fazer um simples quote? Faz assim, digita ae no google banana/macaco, clica em imagens, escolhe uma e salva. Abri no paint e coloca meu nome pra fazer um super flame bolado. ps. Você escreve muito mal pra um cara que se julga o rulador/bem sucedido da vida real. To começando a achar que você não passa de um vermezinho querendo atenção hein... edit: Agora que eu vi que você deu conta de quotar o post errado. Não acho mais, você realmente não passa de um vermezinho querendo atenção. Sad, but true. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 13:50 | |
| - Shark escreveu:
- @Galli
Otra coisa q eu eskeci, vc fala q minha guilda era procaria, mais eu NUNK fui num TS de uma guilda inimiga pedir pra deixarem eu pegar castelo e bla bla bla, igual vc foi no TS da Arcanjos ARREGAR e chorar. Isso sim eh falta de amor próprio, vc fala fala fala mais eh um bost4.
Kame-hame-ra querendo comprar vale castelo da Arcanjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SERIO de Onde vc tirou isso posso saber? vc tem q qter alguma prova que fui ts de vcs fazer isso ne? o faker o cuzao aqui que foi se esconder atras da any foi vc!!!!!!!11 nao eu hehehehe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 13:55 | |
| Drako aprende a usar o fórum e acha que ta abalando Fala mal da Lili, mas ela da infinitamente mais trabalho que tu, que pede x1 ingame e morre em 5 segundos depois que colo em ti, duas vezes seguidas. |
|
| |
Draco
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:03 | |
| Gilius sua fotinho no outro topico me matou te rir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai você e outro que me mata de rir olha a cara de virgem inutil, você e um bostinha, coloque-se no seu lugar verme, por que não para de postar em um forum sobre um joguinho que você nem joga + e vai fazer uma musculação pra deixar de ter essa aparenci de frango depenado
Última edição por Draco em Qui 19 Jan 2012, 14:12, editado 2 vez(es) | |
|
| |
StS | |IsaaC|
Mensagens : 368 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 42 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:04 | |
| Faker
Sobre amizade, algumas coisas não mudam, somente a confiança.
O triste é ver você encrustado nessa merd4 de clã que entrou depois de tanto que cagaram em você. Você não se deu valor e nem aos os seus amigos. Esperava oq também ? festa de você ter ido pra Arcanjos ? Ai não né. A nossa amizade fica, só não a confiança. | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:05 | |
| - Gilius escreveu:
ps. Você escreve muito mal pra um cara que se julga o rulador/bem sucedido da vida real. To começando a achar que você não passa de um vermezinho querendo atenção hein... Ele não era o bombeirinho não? | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:08 | |
| esperando Winchester e faker provarem o que falaram ne!!!!!!!!!1 sera que sao homems? | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:11 | |
| - Shark escreveu:
- @Galli
Kame-hame-ra querendo comprar vale castelo da Arcanjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EAI faker como vc vai provar? | |
|
| |
Gilius
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:18 | |
| - Draco escreveu:
sua fotinho no outro topico me matou te rir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai você e outro que me mata de rir olha a cara de virgem inutil, você e um bostinha, coloque-se no seu lugar verme, por que não para de postar em um forum sobre um joguinho que você nem joga + e vai fazer uma musculação pra deixar de ter essa aparenci de frango depenado Nossa dhadhaudhaudh Então você foi no outro fórum fazer uma pesquisa sobre mim? Não precisava ter ido tão longe, eu tenho foto aqui também. Ah, então você insinua que eu não jogo mais, e por isso não posso postar aqui? Qualquer besteira que você postar aqui vou te zuar. Mas se eu tive pegando pesado me fala que dou um jeito. A cada post/atitude sua você fica mais ridículo. Tá dando dó. edit: O cara fala de virgem, isso e aquilo e ao invés de pesquisar coisas de mulheres, faz uma busca sobre homens em outro fórum. Vai entender né. @Ulqui: o mesmo.
Última edição por Gilius em Qui 19 Jan 2012, 14:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:18 | |
| @Isaac Pra min a confiança e amizade ficou. Vc fala q eu n me dei valor, nem aos meus amigos. A parte q talvez esteja certo, eh de eu n ter me dado valor por causa de td q AAS ja flameou sobre min, porém eu deixei de lado meu orgulho/vaidade/ego pra vir conhecer o clã, e jogar com o resto dos players que jogaram cmg na AD. Qntu aos meus amigos, vim pra AAS justamente por causa deles (os q sobraram ativos woe da Asgard) e tbm pq eu realmente tinha curiosidade de conhecer o clã, qntu aos meus amigos de outros clãs conversei com a maioria deles explicanu a situação e esperava eu q mtos ficassem chateados/deepcionados , mais n esperava q fossem virar a kra e começar a flamear/ofender. Com vc msmo eu conversei pessoalmente e expliquei.
@Hipnotic kaoakaokaokaoaoak to fikanu ninja na arte do flame ja xD convivencia rulez
@Galli Vai em qual TS pedir penico hj??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
@Kame-rame-ha Errei em me referir ao clã todos, apesar de tudo ainda tem pessoas decentes aew (Hioji, Angelik, Agrias). Substituam ond postei kame por galli, draco, whatever
@Lembrando Q falo por min e n pela AAS. Entaum nem adianta ir chorarem pra liderança sobre meus posts. o/ | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:21 | |
| heheehehe chupa faker levou uma mijada ehhehehe
ja editou os postes?
hehehehe
que babaca heheheheheehehe
seu gordo tosco sem moral heheheehehehh
Isso ae faker tem que respeitar a KAME em
quer falar de mim avontade
Mais se falar KAME tem que baixar a cabeça e pedir perdao
ehehheheheh | |
|
| |
Draco
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:27 | |
| - Gilius escreveu:
- Draco escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai você e outro que me mata de rir olha a cara de virgem inutil, você e um bostinha, coloque-se no seu lugar verme, por que não para de postar em um forum sobre um joguinho que você nem joga + e vai fazer uma musculação pra deixar de ter essa aparenci de frango depenado Nossa dhadhaudhaudh
Então você foi no outro fórum fazer uma pesquisa sobre mim? Não precisava ter ido tão longe, eu tenho foto aqui também.
Ah, então você insinua que eu não jogo mais, e por isso não posso postar aqui? Qualquer besteira que você postar aqui vou te zuar. Mas se eu tive pegando pesado me fala que dou um jeito.
A cada post/atitude sua você fica mais ridículo. Tá dando dó. "sua fotinho no outro topico me matou te rir" disse topico não forum não sabe ler? nem meu querido franguinho de padaria Dó e um sentimento que você tem que ter quando se olhar no espelho , vai pode confessar pra min a palavra seria inveja ou algo do tipo ;D Me zuar? um verme com cara de punheteiro não consegue fazer isso com ninguem acredite =D e serio como amigo some do forum e vá fazer algo + util né, nem jogar essa merda vc joga + mas se você continua no forum comentando e não loga + no rag......????? Só pode ser uma coisa, Não tem dinheiro pra pagar a mensalidade! KKKKKKKK | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:31 | |
| - Draco escreveu:
Caraiiii veiiiiiiiiii... alguém arruma um gato preso pra dar uma ocupação para o bombeirinho aê | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:33 | |
| ulquiorra_mjr pior e vc quitado nao sair de um forum
para discurçoes de woe hehehehehe
tuu nao tem o que fazer nao? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:34 | |
| - Draco escreveu:
Só pode ser uma coisa, Não tem dinheiro pra pagar a mensalidade! KKKKKKKK |
|
| |
Draco
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:35 | |
| - ulquiorra_mjr escreveu:
- Draco escreveu:
Caraiiii veiiiiiiiiii... alguém arruma um gato preso pra dar uma ocupação para o bombeirinho aê Nossa espero que você tenha pelomenos voltado a jogar pra estar aqui né ....ou e outro que mora no forum por não ter dinheiro pra pagar a conta? | |
|
| |
Shark
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:36 | |
| @Galli Só vejo quão covarde/cuzão/arregão vc eh. Na epoca da T&D, vc foi no TS chorar pro bboy pra min parar de te flamear. Agora vc manda pm pra min parar de te flamear.
Vira homen, um marmanjo de 40 anos fik choranu pra outros lideres pro Faker malvado parar de te flamear.
N falo pela AAS, falo por min seu bosta. Retirei o nome Kame por causa das pessoas decentes q jogam aew.
Qlqr Tag q eu for vc vai começar a chorar pro lider eh???? CHORÃO | |
|
| |
Gilius
| - Draco escreveu:
- Gilius escreveu:
- Draco escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai você e outro que me mata de rir olha a cara de virgem inutil, você e um bostinha, coloque-se no seu lugar verme, por que não para de postar em um forum sobre um joguinho que você nem joga + e vai fazer uma musculação pra deixar de ter essa aparenci de frango depenado Nossa dhadhaudhaudh
Então você foi no outro fórum fazer uma pesquisa sobre mim? Não precisava ter ido tão longe, eu tenho foto aqui também.
Ah, então você insinua que eu não jogo mais, e por isso não posso postar aqui? Qualquer besteira que você postar aqui vou te zuar. Mas se eu tive pegando pesado me fala que dou um jeito.
A cada post/atitude sua você fica mais ridículo. Tá dando dó.
"sua fotinho no outro topico me matou te rir" disse topico não forum não sabe ler? nem meu querido franguinho de padaria Dó e um sentimento que você tem que ter quando se olhar no espelho , vai pode confessar pra min a palavra seria inveja ou algo do tipo ;D Me zuar? um verme com cara de punheteiro não consegue fazer isso com ninguem acredite =D e serio como amigo some do forum e vá fazer algo + util né, nem jogar essa merda vc joga + mas se você continua no forum comentando e não loga + no rag......????? Só pode ser uma coisa, Não tem dinheiro pra pagar a mensalidade! KKKKKKKK Então quer dizer que além de bem sucedido, você é lindo e musculoso? Rapaz, você paga de rulador, lindo, de pica das galáxias e ta num fórum de ragnarok discutindo/chamando os usuários de nerd/virgens? QUEM TA NO LUGAR ERRADO AQUI AMIGO? PENSE UM POUCO... Pra um bombeiro você até que ta com bastante tempo livre hein. Da uma olhada ae na vizinhança se não tem nenhum gatinho preso em alguma árvore. Quem não sabe ler é você seu retardado, volta os posts ae e veja o que eu respondi pro galli quando ele me perguntou se ainda jogo. Mas continua ae bombeirão da playboy, vamo ve até onde vai o teu senso de ridículo. rs
Última edição por Gilius em Qui 19 Jan 2012, 14:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ulquiorra_mjr
| - KRR.GALLI escreveu:
- ulquiorra_mjr pior e vc quitado nao sair de um forum
tuu nao tem o que fazer nao? Tenho não, to no trabalho entediado, e pior que eu jogo sim, fiquei de flanelinha o mês todo pra conseguir dinheiro pra créditar uma conta aê, pode deixar que chuto sua bunda mole hj na woe. | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:40 | |
| - Shark escreveu:
- @Galli
Só vejo quão covarde/cuzão/arregão vc eh. Na epoca da T&D, vc foi no TS chorar pro bboy pra min parar de te flamear. Agora vc manda pm pra min parar de te flamear.
Vira homen, um marmanjo de 40 anos fik choranu pra outros lideres pro Faker malvado parar de te flamear.
N falo pela AAS, falo por min seu bosta. Retirei o nome Kame por causa das pessoas decentes q jogam aew.
Qlqr Tag q eu for vc vai começar a chorar pro lider eh???? CHORÃO vc fala de mais cara prova ae para quem mandei PM? Prova ae que fui no ts do seu cla pedir para KAME pegar castelo cara baixa sua bola,ok vc vai flamer quem eu? hehehehhe avontade seu gordo escroto Sua moral e baixa ne? hehehhehehehehe ainda vem chorar no forum que patetico,quero ver onde mandei esse Pm | |
|
| |
KRR.GALLI
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 Qui 19 Jan 2012, 14:41 | |
| - ulquiorra_mjr escreveu:
- KRR.GALLI escreveu:
- ulquiorra_mjr pior e vc quitado nao sair de um forum
tuu nao tem o que fazer nao? Tenho não, to no trabalho entediado, e pior que eu jogo sim, fiquei de flanelinha o mês todo pra conseguir dinheiro pra créditar uma conta aê, pode deixar que chuto sua bunda mole hj na woe. vai jogar em qual cla? o seu nao deu BG ainda hehehehehee | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: WOE 15/01/2012 | |
| |
|
| |
| WOE 15/01/2012 | |
|