Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
Assunto: Re: 05/02/2012 Seg 06 Fev 2012, 16:21
@Trunks
Porra, já penso em escrever um livro ?? Caracaaaaaa...
Mais eu li e curti!
Anzer
Assunto: Re: 05/02/2012 Seg 06 Fev 2012, 16:50
Jiji, n quero perder a paciencia com vcs pq vcs n prestam nem pra me tirar do serio...
Mas antes de me chamar de criança dobre sua lingua jiraya, pois posso ter 15 anos e ter com certeza mais SENSE e maturidade q vc Animal, olha só q bunito :O ABS apanhou na woe =/ uhu merito pra quem bateu, ou pro "arnaldo" DISTORÇÂO É APOCALIPTA ARTE DAS TREVAS MAGIA NEGRA TUDO Q È DE MAL e n pode usar bla bla bla.
a ABS tem players q jogam bem, perdem pela arrogancia de querer ser os melhores do BRO coisa q de fato estão na ponta mas não são o topo :/
q feio ABS '=' um puxa pra arte negra da distorção e vc ja ta pegando merito de ter ganho de nos no KVM? OMFG '=' ABS -1 LvL
só pra deixar claro, sou amigo do galtran e bla bla bla, n vou babar ovo de vcs como quase todo o server faz pq vcs tem godlys
Recado pro Arnaldo: Se chora por distorção tira os godlys q jogaremos sem distorção :O Topas? (opa ja limpamos sem distorção :/ agora é a att né? :O)auhauahuahuahuahuahua ja sei a resposta amore S2 e eu posto aqui pq sei q ele le Arnaldo n perder topicode mimimi, nem qdo era da SF no private /bj
@ Marcelo e Reike _l_
bando de bixa loca
\o/
PS: Jiji, sou assim msm QuErIdO n to fora do serio nom
May gode :O To loco pro x1 contra os amebas da ABS em 2.0 sem xoro de bandeira e tudo mais :/
@ Pode mobar Rod, Gui, Ale e compania :O
Fofoca: Vdd q se o Ale entrar... o Galtran vai embora? *-* (ale le le le le amiguito do gands = fornecedor do galtran) COMO VAI FICAR ESSA NOVELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JIJI ME EXPLICA FIO e me fala quem é o cagado do King of Acid :O q teve a COraJem de me flamear in prt e n teve a corajem de dizer o nick do char principal! ABSmembar? :O nem imagino quem seja mas fala ai no publico se tver a Corajem Godly n da carater tb sabia? :O S2 Manda o bostenha do analdo criar uma acc aki :-/ quero brincar com o boladaummmm :'(
/P> Tankador do meu combo com glaucio... =/ a TG n ta dando conta pra quem tenta tankar kkkkkkkkkkk /bj gatus
Goro Shigeno
Assunto: Re: 05/02/2012 Seg 06 Fev 2012, 18:33
Woe legal !
@Anzer
Cachorro volta logo S2 .
Reiki
Assunto: Re: 05/02/2012 Seg 06 Fev 2012, 18:41
Trunks escreveu:
Samuca escreveu:
Trunks escreveu:
@Fusion & convidados LTDA no Sirius.
Foram limpos e tiveram q recalar umas 3 vezes pra nós. Vergonhoso. Arregaram e quebraram a emp. SE eu tivesse de killer NUNCA MAIS os convidados deles iriam entrar de novo . pq eu ia causar stress geral no TS, e um passarinho ainda me disse q foi stress na hora q estavam no sirius. ''quebra quebra! morri! recalla!! Reiki, rachamos muito o bico limpando vcs, deu sorte eu não ir de killer pq ia ser easy, se cagou.
Obs²: Provavel q n veja sua resposta sem sentido, + autorizo o reiki ou qqr outro do cla a te responder caso assim desejem.
O Galo, o macho da casa, o bófe, o cúmelão mandando, caraio....ashduahsduahsudhausdha
É como todo mundo fala desse amontoado de convidado, clã de onde o líder precisa de autorização pra postar, puta de beira de esquina tem mais moral.
Também véio, um clã q nem existe, pq eu dei BG ano passado depois de 5 WOES dando pau e matando full e gerando brigas internas no ts, e pra um clã bosta e com att pequena, eles são feito de convidados ltda. é normal todo o BRO sabe: Fusion Convidados LTDA. Já Já abre uma S/A.
Também, esse monte de escremento q arrega pra Arcanjos, fazer o q...Convidados, SAIAM desse lixo, pq isso aê jaja acaba e vcs podem ir pra outro. Afinal todo mundo aê é lider e pode MANDAR nos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Otários, rimos muito limpando vcs q recalaram 4x pra gente e ARREGARAM E QUEBRARAM O CASTELO pq tava tomando pirocada pra 6 players! Deram sorte digo de novo, pq eu não tava de killer senão metade dos convidados não iam na proxima woe <---rachei de rir Cara teve gente daqui q abriu chat na EMP: Trunks matando e ownando e eu nem de kiler tava...escrotos os caras ta po fora, rimos muito
Galli entra no net, me deixa eu falar também vai <------------------ ahahahahahahahahahah
Corra trunks! pq agora ta no Ku n quero GVG com mais ngm nesse rag! vou atras de vcs ate oh Inferno mais eu vou! quero ver quem vai dar BG em quem agora trunks! pede pela amor de Deus para galli voltar pq vc e Nb de mais n vai segurar n vc vai dar BG nessa coisinhas ai
me Desculpa Hioji mais este trunks e um come merda!
@Desky tb curti muito GVG com vcs! jogaram bem pakas parabens!
Winchester
Mensagens : 170 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 34 Localização : Minas Gerais
Assunto: Re: 05/02/2012 Seg 06 Fev 2012, 20:25
Trunks escreveu:
Agora morre seu pau no cu do caralho, vem tu e teu ''conoscocô'' pra cima de mim como sempre q no mínimo eu levo 3x mais pra kafra como sempre. Vem me fazer rir no TS como a gente sempre faz quando encontra vcs, Seu lixo.
TRAZ SEU LIXO DE CLÃ IMUNDO PRA EMBATE QUE EU FAÇO QUESTÃO DE ESFREGAR A TUA CARA NO ASLFATO
OU VAI MANDAR TEU LIDER LIXO VIM NO TS PEDIR PELO AMOR DE DEUS PRA N ATACAR O CASTELO ALVO DO LIXO DO SEU CLÃ DE NOVO? AH É ESQUECI, ELE VIAJOU E DEU UMA BANANA PRA VOCES ENFIAREM NO RABO! SIM A KAME TEM HISTORIA. TEM HISTORIA DE APANHAR PRA TODOS OS CLÃS QUE JA EXISTIRAM NESSE SERVIDOR. BELA HISTORIA DE LIXO ESSA SUA. NÃO AGUENTA É ISSO AI MESMO, PEDE ARREGO LIXO DO CARALHO!
atirador2d
Assunto: Re: 05/02/2012 Seg 06 Fev 2012, 22:33
Angelik escreveu:
Ataque final ali no Sirus com def da Unity! matei todos q estavam ali e o Atirador 2d fugindo locamente
Só pra deixar claro, tinha 5 pessoas apenas em sirus no final, e eu trapeando pra emperium. e voce nao tava sózinho -qe feio mentindo..
E, n voltamos pq o objetivo nao era aquele.
/f0d4umvcein matou todo mundo \o/ , mata lá prx vez yy'
Última edição por atirador2d em Seg 06 Fev 2012, 22:45, editado 3 vez(es)
ulquiorra_mjr
Assunto: Re: 05/02/2012 Seg 06 Fev 2012, 22:39
@trunks...
@woe: Não fui, fazendo o esquenta do super bowl, apesar do meu patriots ter perdido
Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 09:10
ulquiorra_mjr escreveu:
Não fui, fazendo o esquenta do super bowl, apesar do meu patriots ter perdido
Fod4-s3!
PanchoRedFalcon
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 11:10
o anzer como sempre cultivando o amor alheio das outras guildas por nós rss
esse é meu garoto kkk
Fox
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 13:15
By Raiser
Thialfi
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 14:16
ulquiorra_mjr escreveu:
@trunks...
@woe: Não fui, fazendo o esquenta do super bowl, apesar do meu patriots ter perdido
Patriots eh freguês dos Giants, Tom Brady vai continuar tendo pesadelos.
@Woe Ta bombando o server hein
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 15:27
atirador2d escreveu:
Angelik escreveu:
Ataque final ali no Sirus com def da Unity! matei todos q estavam ali e o Atirador 2d fugindo locamente
Só pra deixar claro, tinha 5 pessoas apenas em sirus no final, e eu trapeando pra emperium. e voce nao tava sózinho -qe feio mentindo..
E, n voltamos pq o objetivo nao era aquele.
/f0d4umvcein matou todo mundo \o/ , mata lá prx vez yy'
Cara eu nao entrei sozinho, mas matei todos, ate lembro; segue a lista 2WL 1AB 1SOR 1 Ranger (vc)
Se tiver na duvida pergunta pra eles quem matou quem!
Trunks
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 16:10
Tem gente q deveria PELO MENOS ter VERGONHA NA CARA E NO CÚ! porque postar certos video...noooossa. Quita véio. E não rpecisa cortar ou editar nossas limpadas pq ficou evidente, faz um curso, de preferencia o ''A''.
ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO SIM É O VIDEO, PARABÉNS AÊ.
Olha aê pessoal o video da Fusion & Convidados onde o Reiki e o macho que manda nele (até pra postar) e alguns convidados dão uma entrevista E COMO SEMPRE ficam chamanado mais convidados todos pra mobar (pq só assim com att) o projeto de guilda&convidados: Tem a foto deles também logo no começo 0:39s, show de bola.
SIGNIFICADO: Projeto = projeto de guilda Dançarinos = players Dança = skills Academia = Casa dos pais Rua = Lan houses Estilos = classes
Treinando pra WOE, Show hein, posso entrar? AHAHAHHAHAHAAH Convidados (90% do clã), não entrem nessa bosta!
Última edição por Trunks em Ter 07 Fev 2012, 16:23, editado 2 vez(es)
Sabedoria
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 16:18
alguém ainda lê oque o truns posta?
Reiki
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 16:36
Sabedoria escreveu:
Claro q n, no maximo akeles q nunca leram antes... como foi o caso do samuca e do raiser la do cla.
Lestat
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 18:53
Sabedoria escreveu:
Leez
Mensagens : 55 Data de inscrição : 12/12/2011 Localização : Cu do mundo
Assunto: Re: 05/02/2012 Ter 07 Fev 2012, 19:24
WoE legalzinha, embates com AAS, TC, XF, Fusion que deu trabalho no finalzinho da woe hehe
@Reiki
É você que ta bancando as asas de borboleta de um certo RK do seu clã? Porque quando ta no PvP, é Sopro e reloga, mais tenso é quando pede x1 e reloga, e ainda me chama de sem moral \o/
Angelik Admin
Mensagens : 125 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 50 Localização : Sao Paulo
Putakipariu Trunks, onde foi arranjar isso, cara ri demais veio! mano se encaixa direitinho mano, foi foda! Cara quem nao assistiu assiste q vale a pena kkkkkk