ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 05-05-11

Ir para baixo 
+19
Lady Hentai
gabi
ßuiu
Azura
Winchester
Angelik
KRR.GALLI
StS | |IsaaC|
Kung
Shizun
Vido
Yuuki *~
Nagato
Reiki
ulquiorra_mjr
Iago
WHITE - Rose of God
Marcelo
Sakura san
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 22:49

Reiki escreveu:
Shizun escreveu:
Vc não tinha visto? Oo

Affzzz... Malz, foi sem querer.. >.<

de boa o que acha de fazer um topico para os Otakus?

Mano sou mais as irmãs Thompson, elas são fodas
tão fodas q fiz cos da Lizzy com direito até a grupo, pqp, fazer
aquele chapeu dela deu mais trabalho do q fazer a arma -.-'
Mas o final de Soul Eater foi deprimente Evil or Very Mad

OBS.: O soco da Maka ñ foi tão owned do q os pescotadas do Shinigami-Sama durante
todo o anime hsiahsuihsiuha
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 22:55

Eu acho que vcs da storme deveria aprender mais com esse video ae.
Porque teve luta ao contrario de vcs que, viu X-F usa asa de borboleta em galera.
study
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 23:04

@Kame:
depois de ter visto o video do Marcelo no clã StS pude ver q vcs evoluiram
bastante dsd a ultima woe q joguei ai, parabens guris, mas msmo assim
espero anciosa por um embate com vcs..sem ally e sem spy hein 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 23:10

Relembrando q att era 10!
Bom Espero Domingo pra ver...
GoGo Domingo galera! Vlw pelos comentarios! Laughing
o/
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 23:22

Marcelo escreveu:
Relembrando q att era 10!
Bom Espero Domingo pra ver...
GoGo Domingo galera! Vlw pelos comentarios! Laughing
o/
Cool

Bom vídeo, pois mostra o embate até onde da ou seja até vc morrer ou até vcs matarem todos =).
Quanto a att realmente a da kame tava grande, mas quem eu vi matando foram os mesmos 5 ou 10 de sempre algo em torno disso =P.
Deu até vontade de jogar domingo vamo ver se eu estudo tudo antes da woe, prova na segunda ownz =(.

Selceni, angelik e nei matando pra krai =D.

@WoE
Nem fui, infelizmente =(.
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 23:24

Azura escreveu:
@B - Por que você simplesmente não vale o tempo que os outros perderiam saindo por ai falando o que todos já sabemos ;DD.

Eu sei alguns dos clãs que vc ja jogou Vido , Mighty Ducks e Press Start, e naquela epoca eu já frequentava o forum tbm e vc não falava tanta merda não!! sahIShaiusahI até por que, vcs não eram tão fodões assim pra vc sair falando merda. Você ficou mais babaca ainda quando foi pra HS, e isso não é o que EU axo, essa é a verdade, vc pode voltar la no flames odin e reler os topicos.

Quanto aos flames, é bom você variar um pouquinho as vezes!! ta ficando muito repetitivo já esse negocio de todo mundo e nulo =/ até por que, você querendo ou não tem muita gente aqui que joga bem melhor do que vc ;D. Seja de WL ou de qualquer outra coisa.

O inválido, deixa-me ver se entendi! Você quer saber mais do que eu, das palavras que eu escrevi? Como pode? HEUAHEUAHEAUEAH.
O único e minúsculo detalhe, é que naquela época eu fazia flames com muita gente que eu devo o mínimo de respeito dentro desse jogo, porque o negócio era pau a pau, mas de gente da sua laia eu não tomo conhecimento desde SEMPRE. E você quer falar de valor em realção a tempo? MUI ESTANHO, visto que você tá aqui discutindo comigo o dia TODO e citando meu nome a desde o tópico passado, vai ver eu não tenha mesmo nenhum valor, para outros. Porque para você, se não tivesse valor mesmo, já seria um adepto de minha assinatura.

Não me venha com essa de "MESMO FLAME" cara, nunca ví ninguém se encaixar tanto na categoria _nulo_ quanto você, superando até os caras da StormS. Você elogia o Marcelo jogando, o cara pota poção verde no ALT+E, usa poção de INT pra aumentar o SP e deixa de usar MILHARES de stuffs mais úteis, dá pneuma desenfreadamente pro inimigo, só serve pra filmar o que os outros fazem. Se você acha TUDO ISSO CERTO, você só pode ser tão LIXO quanto ele, porque ele tá jogando MUITO, segundo você, babacão! E se você acha que gente como ele pode ser melhor do que eu dispenso comentários, FÃ DO MARCELO, HEAUHEUAUHEUAUEUAUHEAHUEHAHUEAUE!

@Winchester
Querer me bater fora do jogo só prova que você apanhou que nem um CÃO no mesmo. HEUAHEUAHE, começa a me caçar aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 23:44

Shizun escreveu:
Aquele soco da Maka no último episódio > all

*Final frustrante, UM ÚNICO SOCO!* Ah, vá!


FILHO DA P.... EU AINDA NÃO VI O FINAL!!

SahsIASHIUAhsiAHSIUahsiuaHSIahsiSAiuashIUS
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySex 06 maio 2011, 23:53

Vido escreveu:
Azura escreveu:
@B - Por que você simplesmente não vale o tempo que os outros perderiam saindo por ai falando o que todos já sabemos ;DD.

Eu sei alguns dos clãs que vc ja jogou Vido , Mighty Ducks e Press Start, e naquela epoca eu já frequentava o forum tbm e vc não falava tanta merda não!! sahIShaiusahI até por que, vcs não eram tão fodões assim pra vc sair falando merda. Você ficou mais babaca ainda quando foi pra HS, e isso não é o que EU axo, essa é a verdade, vc pode voltar la no flames odin e reler os topicos.

Quanto aos flames, é bom você variar um pouquinho as vezes!! ta ficando muito repetitivo já esse negocio de todo mundo e nulo =/ até por que, você querendo ou não tem muita gente aqui que joga bem melhor do que vc ;D. Seja de WL ou de qualquer outra coisa.

O inválido, deixa-me ver se entendi! Você quer saber mais do que eu, das palavras que eu escrevi? Como pode? HEUAHEUAHEAUEAH.
O único e minúsculo detalhe, é que naquela época eu fazia flames com muita gente que eu devo o mínimo de respeito dentro desse jogo, porque o negócio era pau a pau, mas de gente da sua laia eu não tomo conhecimento desde SEMPRE. E você quer falar de valor em realção a tempo? MUI ESTANHO, visto que você tá aqui discutindo comigo o dia TODO e citando meu nome a desde o tópico passado, vai ver eu não tenha mesmo nenhum valor, para outros. Porque para você, se não tivesse valor mesmo, já seria um adepto de minha assinatura.

Não me venha com essa de "MESMO FLAME" cara, nunca ví ninguém se encaixar tanto na categoria _nulo_ quanto você, superando até os caras da StormS. Você elogia o Marcelo jogando, o cara pota poção verde no ALT+E, usa poção de INT pra aumentar o SP e deixa de usar MILHARES de stuffs mais úteis, dá pneuma desenfreadamente pro inimigo, só serve pra filmar o que os outros fazem. Se você acha TUDO ISSO CERTO, você só pode ser tão LIXO quanto ele, porque ele tá jogando MUITO, segundo você, babacão! E se você acha que gente como ele pode ser melhor do que eu dispenso comentários, FÃ DO MARCELO, HEAUHEUAUHEUAUEUAUHEAHUEHAHUEAUE!

@Winchester
Querer me bater fora do jogo só prova que você apanhou que nem um CÃO no mesmo. HEUAHEUAHE, começa a me caçar aí.

E você não sabia nem o que era "GBT", pessoal da HS teve que te ensinar shAISUHaishAIUSHiu, Vido, vc tem uma memória tão boa quanto a de uma ostra. Pq des dos flames odin eu flameio vc e vice versa.
Já vi muita gente jogar pior que o marcelo, ele pode não ser o sumo mais pro do server, assim como vc não é o WL mais pro do server (TA LONGEEEE EM VIDO ;D) mas o lance é, você olha todos os videos aqui de um angulo extremamente critico, você nem tenta ver os players, ou os clã, você só espera o cara fazer algo que _VOCE_ considera errado/inapropriado e vem usar isso como flame aqui, o Marcelo já disse cara, ele não faz os videos pra vc, ele faz pq ele gosta de WoE e se diverte, mas se pra você SER O FODÃO @BRO E FORUM é tão importante assim, sujiro que você se esforce mais, pq ta bem fraco o negocio ai.


E cara, sinceramente, vou parar por aqui, eu não tenho muita paciencia com mlk não, tu já me custou essa tarde, ta de bom tamanho já pra alguem como você.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 00:05

Nossa...Anime antigo hem?! Achei que ja tinham visto '-'

Esse final eu vi ja faz alguns anos ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 00:11

Shizun escreveu:
Nossa...Anime antigo hem?! Achei que ja tinham visto '-'

Esse final eu vi ja faz alguns anos ;x

Fiquei sabendo da existencia dele a pouco tempo ;DD mas é muito foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 00:12

Sim... Só o final que estraga mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 00:15

É, todo mundo diz a mesma coisa shaISHAISHUIA, mais em geral o pessoal diz que pelo anime todo ser foda, compensa pelo final ruim. To doido pra ver logo esse fim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 00:18

Se eu fosse vc eu estaria doido para que não acabasse.

P.S.: E o Palmeiras?
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 00:22

As vezes me arrependo de ter nascido palmeirence, mas é aquele negocio né, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA SAashIASHAIUSHiashiusHIASHUI.
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 00:23

A que ponto chegaram a invetar coisas, EHAUHEAUEUAH, puta de um fake esse negócio do GBT, meu HW foi feito com a intenção de ABUSAR da skill e você vem falar que eu NÃO SABIA O QUE ERA. TÁ CERTINHO, aliás isso só serve pra quem não tem argumento contra mim se apoiar, se apoiar em MENTIRA é digno de pena, apesar de ser sua cara. A questão não é ser o melhor do server, é estar dentro do padrão DECENTE, algo que já atingi faz tempo, e até superei com o tempo. Mas o Marcelo no caso está longe de alcançar, e você também né, aliás "ELE TÁ JOGANDO MUITO". Enfim eu também faço parte do público que ele quer que assistam os videos dele, claro que ele não tem de me agradar, só qua minha opinião sobre ele é UNANIME entre vários conhecidos.

Entendo que já esteja cansado de ter todos seus argumentos desmentidos por um "MOLEQUE" como você e outros dizem, engole seco, enfia o rabo entre as pernas e volte pro anonimato newbie, já teve seus minutinhos de fama como fã do Marcelo.

BOA NOITE, HAAHAHAHAAH!

@Shizun
ESTÁ DIFÍCIL SER PALMEIRENSE. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 01:08

Vido escreveu:
A que ponto chegaram a invetar coisas, EHAUHEAUEUAH, puta de um fake esse negócio do GBT, meu HW foi feito com a intenção de ABUSAR da skill e você vem falar que eu NÃO SABIA O QUE ERA. TÁ CERTINHO, aliás isso só serve pra quem não tem argumento contra mim se apoiar, se apoiar em MENTIRA é digno de pena, apesar de ser sua cara. A questão não é ser o melhor do server, é estar dentro do padrão DECENTE, algo que já atingi faz tempo, e até superei com o tempo. Mas o Marcelo no caso está longe de alcançar, e você também né, aliás "ELE TÁ JOGANDO MUITO". Enfim eu também faço parte do público que ele quer que assistam os videos dele, claro que ele não tem de me agradar, só qua minha opinião sobre ele é UNANIME entre vários conhecidos.

Entendo que já esteja cansado de ter todos seus argumentos desmentidos por um "MOLEQUE" como você e outros dizem, engole seco, enfia o rabo entre as pernas e volte pro anonimato newbie, já teve seus minutinhos de fama como fã do Marcelo.

BOA NOITE, HAAHAHAHAAH!

@Shizun
ESTÁ DIFÍCIL SER PALMEIRENSE. Sad

@B - E qual que é minha cara?? se ontem a tarde mesmo vc nem sabia quem era Azura?? saHSIUAhsiAHSUAHSI Vido, para de pagar de entendidão de tudo cara, você vem me falar de padrão decente??? MANO, padrão decente é meu piru do avesso cara, quem determina isso?? você?? a mafia indiana? a Yakuza??? a HS??? SE ENXERGAAAAAAA PORRAAAAA.


@B2 - Você é o que?? pirralho?? por que eu não consigo ver você melhor que um moleque tbm não viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 07:06

@Azura
Deixa o Vido falar sozingo POW... Ngm liga para o q ele fala! o/

Go Domingo!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 08:45

@Galli, ontem postei uma sing animada no flash qdo vim hj aki ela dava erro isso é do site ow alguem deu brock?
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzão

Lolzão


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 09:37

Nagato escreveu:
Eu acho que vcs da storme deveria aprender mais com esse video ae.
Porque teve luta ao contrario de vcs que, viu X-F usa asa de borboleta em galera.
study

Quando que a StS usou asa de borboleto pro seu clan? Para de falar merda mano, tua guild sempre apanhou pra storms com ally ou sem ally, sempre foi a msm coisa, ate msm antes do renew, o irak batia uma neva e só sobrava o Guh e o Iago... tu era sempre o primeiro a morrer, agora que vcs se deram bem em 1 ou 2 woe`s ja querem pagar de fodão? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 09:55

Azura escreveu:
@B - E qual que é minha cara?? se ontem a tarde mesmo vc nem sabia quem era Azura?? saHSIUAhsiAHSUAHSI Vido, para de pagar de entendidão de tudo cara, você vem me falar de padrão decente??? MANO, padrão decente é meu piru do avesso cara, quem determina isso?? você?? a mafia indiana? a Yakuza??? a HS??? SE ENXERGAAAAAAA PORRAAAAA.


@B2 - Você é o que?? pirralho?? por que eu não consigo ver você melhor que um moleque tbm não viu?

Simples cara, você passa uma tarde inteira usando argumentos que são mentira/não tem fundamento, É CLARO QUE VAI SER SUA CARA se apoiar em balela! Além disso tú mente pra você mesmo, falando que tem gente que joga MUITO, quando na verdade, é visível que joga como uma cobra de muleta.
Pra você o padrão é potar no alt+E, usar food +10 pra aumentar SP ou de atributos não influentes, keepar o inimigo, potar mastela quando tá com a vida no vermelho ao invés de um bolinho, ops! Acho que me equivoquei, isso pra você é JOGAR MUITO, não quero nem imaginar o "seu padrão". Quem define padrão decente? Claro, quem é decente, seu pano de chão.

E O MAIS INCRÍVEL, o cara vem querer chamar outrem de pirralho quando é ele que fica fazendo perguntas, mentindo, procurando reply postando nome alheio e depois falando que "para por aqui", HEAUHEUAHEUAH! Siga o exemplo de seu ÍDOLO MARCELO, se segura pra não me quotar e fica falando que não liga para o que eu falo.


Última edição por Vido em Sáb 07 maio 2011, 11:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 10:04

@marcelo, video tava muito bom parabens tirando algumas musicas + isso é gosto xD, e qria comenta ja passo um tempo já desde akela vez que comentei sobre teu AB lembra qria so comenta 1 ponto Teu AB so tem Pneuma e lex? os caras todos mutados usaram pot verde blz, + teve um RK que tava sem verde e fico qse 2 minuto mutado e vc do lado!!!!!! vc nem tem medicar nem lex divina? ^^era isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 10:24

Lady Hentai escreveu:
@marcelo, video tava muito bom parabens tirando algumas musicas + isso é gosto xD, e qria comenta ja passo um tempo já desde akela vez que comentei sobre teu AB lembra qria so comenta 1 ponto Teu AB so tem Pneuma e lex? os caras todos mutados usaram pot verde blz, + teve um RK que tava sem verde e fico qse 2 minuto mutado e vc do lado!!!!!! vc nem tem medicar nem lex divina? ^^era isso
A que ponto chegamos mushtang gt dando dicas de AB Woe 05-05-11 - Página 5 Palm.

Todavia, o que ele falou está certo marcelo tenta focar mais em graça também tem hora que muita gente do seu clã congela e vc demora pra tirar. Quanto a pot no alt q acho que é de gosto se ele consegue jogar assim tá valendo só vi ele usar uma vez mesmo.

@Vido e Azura
Woe 05-05-11 - Página 5 Popcorn

@Spoilers de anime
Sugiro a adição nas regras de punições de ban de 1 mês para quem soltar spoilers =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 10:31

@Musthang e Kenshiro

Bom... na StS só tenho eu de AB, então complica fazer isso sendo que tem pot pra fazer =P... tenho tantas coisas pra fazer e falar no TS na hora q nem reparo... Sim eu concentro mais pneuma e lex e graça q ta sendo o padrão do renewal o/!

Em relação a poção verde... deixo no ATE+E mesmo... pra mim é mesma coisa.. n é toda hora q tomo sinlêncio, então sobre mais espasso pra mais habils XD
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 11:14

Kenshiro escreveu:
Lady Hentai escreveu:
@marcelo, video tava muito bom parabens tirando algumas musicas + isso é gosto xD, e qria comenta ja passo um tempo já desde akela vez que comentei sobre teu AB lembra qria so comenta 1 ponto Teu AB so tem Pneuma e lex? os caras todos mutados usaram pot verde blz, + teve um RK que tava sem verde e fico qse 2 minuto mutado e vc do lado!!!!!! vc nem tem medicar nem lex divina? ^^era isso
A que ponto chegamos mushtang gt dando dicas de AB Woe 05-05-11 - Página 5 Palm.

Todavia, o que ele falou está certo marcelo tenta focar mais em graça também tem hora que muita gente do seu clã congela e vc demora pra tirar. Quanto a pot no alt q acho que é de gosto se ele consegue jogar assim tá valendo só vi ele usar uma vez mesmo.

@Vido e Azura
Woe 05-05-11 - Página 5 Popcorn

@Spoilers de anime
Sugiro a adição nas regras de punições de ban de 1 mês para quem soltar spoilers =D.
Kenshiro, kkk não to dando dica nenhuma to so comentando e naum falando mal, so que ele pode ser + util se ele usar as outras skill ele no video jogo bem, tava ativo na woe n paro nenhum minuto. Agora é tenso vc qrer falar de mim kkkkk, mano olha o minuto 4 o AB de voçês deu 2 lex's e fico dando pneuma p/ vento kkkkk se que me sacaner não deixa uma dessa p/mim rebater blz??? outra 2lex apenas e ele tava no bragi aff, lex no bragi e a coisa owneide que tem fica agora sim a Dica ^~ ata + uma pq to bonzinho, KE é tbm é bom p/ tankar perfurar não é preciso o AB ai fica com o rabo na mão e fica com trocentas pneumas que não ajuda e atrapalha os RK na hora de tenta mata alguem da uma em sí mesmo e 2 numa area de 2 celula p/ frenta e tras ja basta e fica atualizando o prefatio bjos me liga essa é de graça ^~ eita outra que eu faço tbm + nem sei se teu AB vai aguenta manda ele deixa o Alt+z aberta e o chat de batalha apenas e espana KE ja que tem bragi hard ai flw é a ultima


Última edição por Lady Hentai em Sáb 07 maio 2011, 11:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 EmptySáb 07 maio 2011, 11:20

Marcelo escreveu:
@Musthang e Kenshiro

Bom... na StS só tenho eu de AB, então complica fazer isso sendo que tem pot pra fazer =P... tenho tantas coisas pra fazer e falar no TS na hora q nem reparo... Sim eu concentro mais pneuma e lex e graça q ta sendo o padrão do renewal o/!

Em relação a poção verde... deixo no ATE+E mesmo... pra mim é mesma coisa.. n é toda hora q tomo sinlêncio, então sobre mais espasso pra mais habils XD
Cool
marcelo primeito olha o video no momento do mute geral no minuto 10:50 + ou - vc levo + usou pot verde blz ta certo meu contra é o RK que fico mutado 2 minutos e graça nem tira mute lex divida e medicar e nem padrão e usar todas as skill mano e sim da p/ jogar mesmo sendo o unico FS, eu jogo sozinho e pior com ATT menor que 10 e alvo primario de todos que o diga a KAME >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 05-05-11 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 05-05-11
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: