ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 05-05-11

Ir para baixo 
+19
Lady Hentai
gabi
ßuiu
Azura
Winchester
Angelik
KRR.GALLI
StS | |IsaaC|
Kung
Shizun
Vido
Yuuki *~
Nagato
Reiki
ulquiorra_mjr
Iago
WHITE - Rose of God
Marcelo
Sakura san
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 13:27

Shizun escreveu:
Coisa ta boa aqui!

Agora é a hora que a Kame toda se revolta e chama a HS para x1? study

Não,eu estou flameando o senhor Vido, e não o clã que ele joga ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 13:29

Nãããããããoooooo... Te chamou de Nulo e sem braço vido!1 Eu não deixava!!! cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 13:30

Chamei mesmo \o/ PEGA EU VIDO! SAhsiuahSIUahsiuAHSIUhaisuh

Vsf Shizun para de tacar lenha na fogueira sAHSIUHAsiuAHSIUHasihAISU
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 13:33

Eu??? Lenha onde??? To quietinho aqui só lendo! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 13:35

sAHSIAhsihaSIUHaisuhUAHSIahsIUASHI

Então tá! sAHIUShsiuHSUI

Vido deve ta pensando ainda no que vai responder, se ele demorar muito vou ler só de noite!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 14:02

Azura escreveu:
Vido escreveu:
Winchester escreveu:
Vido escreveu:
Queria saber, QUEM É AZURA?
Mais um WINCHESTER?

Que isso cara, fiz tanto estrago assim na sua cabeça com as verdades q disse sobre vc q vc nao consegue me esquecer?
sai pra la cara, não jogo no seu time não!!
Acho que a minha memória é boa demais, pois eu nunca esqueço que vocês são todos uns lixos nesse jogo, mas vocês todos os tópicos parecem esquecer o que realmente são, e vem aqui querer ser o que JAMAIS SERÃO!
Mas me diga, que verdades você me disse? HEUAHAE, você é lembrado como GRANDE NULO, que surgiu do nada surtando, querendo falar como se fosse algo, sendo que você é nível PEACE MAKERS. Assim como você esse AZURA sai do nada, desta vez, segurando a bandeira da poderosa KAME, achando que é gente.

Só não mando você, e o resto desse forum dar as mãos e irem pro inferno, porque mão aqui é algo raríssimo!

@B1 - E você é o que Vido??? uma criança que é zoada na escola e vem aqui brincar de troll no forum??? Cara eu vou te falar uma coisa que vc ainda não perdebeu, quando você vem aqui dizer "Sem dedos, macacos, lixos" quem faz papel de otário é você, por que TODO MUNDO aqui já ta cansado de saber que você não é apoiado nem pelos seus companheiros de guild, e isso aqui num é lugar pra meninho brincar de troll não sacou?? Então se você REALMENTE insiste em fazer papel de babaca fique a vontade, e continue fazendo o resto do forum rir com todos os seus post sem nenhum tipo de argumento e xeios de merda.

@B2 - Eu creio que nem seja necessário realmente comentar isso não é?? eu pelo menos sei quem é O grande nulo desse forum, e garanto que não sou eu.

@B3 - Ao menos eu tenho um clã com pessoas que eu realmente posso confiar senhor Vido, se ai eles te emprestam equipzinhos legais e brilhantes pra você jogar guerra, não significa e não sognificará NUNCA que eles gostam de você ;D

Até por que, ja entrou gente no TS da Kame da HS e sentou o pal em vc e contou UM MONTE de macaquisse que vc faz em WoE, então sujiro que vc fique na sua.
FALA MUITO DO QUE POUCO SABE, HEUAHEUAHUEA.

Creio que sou competente o bastante pra poder falar da maioria, se não, todos desse forum o que eu quiser.
Eu não estou aqui pra saber o que os outros ACHAM do que eu falo, MUITO MENOS preciso que companheiros de clã venham aqui firmar o que eu digo, aliás só eu da HS posto aqui, HEUAHEUAH. Enfim, grande babaca é você, jamais citado, surge dos confins do submundo tentando fazer JUSTIÇA, hauehauhea, baita NULO.
E MEU DEUS, AS PESSOAS QUE VOCÊ JOGA SÃO DE CONFIANÇA, MINHA NOSSA SENHORA, QUE RARIDADE NESSE MUNDO PODRE, e ninguém da HS me empresta equipamentos, não fale o que não sabe.
Enfim nesse ragnarok é cheio de gente que vai em TSs alheios e desconta todas as mágoas em mim, que entre na lista de fãs.

Agora senhor ninguém, volte para sua toca, gente como você deveria ser paga pra não jogar palavras ao vento.

E a plebe que enlouqueça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 14:09

Gostaria de complementar as palavras do Ulqui.
Dos players que jogaram com agente quinta. somente 3 n era da X-F, o fato de ter aquela att toda n vai mudar muito para o domingo. E isso porque faltou gente da guild ainda!

Storme?
Nem ví, e do jeito que ia n ia valer 1kk a gvg até porque ia sumir muito rapido vcs. Assim que conseguirem fazer algo é só solta a crinaça loca no forum que agente se anima para uma gvg de novo.
study
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 14:19

Olha lá em vido, ta melhorando um pouco, mais infelizmente, você se defendeu,defendeu,defendeu e fez exatamente o que eu disse que vc sempre faz, as mesmas merdas de argumentos que vc sempre usa e nunca funciona pra ninguem.

Não você não é bom suficiente pra falar de NINGUEM desse forum, quanto mais de todos, JUSTIÇA??? me poupe em, você falou de mim e eu estou falando de você, apenas isto =D

Cara se olha no espelho Vido, ninguem tem pra que sair falando merda de vc que não aconteceu, você já fez tanta bosta, que não é nem necessário inventar histórias, e alem de tudo é uma das 3 pessoas mais choronas que eu ja tive o desprazer de conhcer! E você deve saber muito bem do que eu estou falando ;D.

Sim eu vi que vc é o unico da HS que "posta" aqui, mas mesmo que o resto dos seus amiguinhos postassem aqui não te defenderiam, por que vc é o maior tosco da HS, só serve pra macaquiar em forum mesmo!

Se você tivesse tanta confiança assim de que vc joga demais, que vc é pro pra caralho, vc não iria vir aqui falar dos outros ;D o que vc faz é simplesmente tentar rebaixar os outros pra se sentir melhor (Coisa que pelo jeito não rola, pq vc não para de falar merda sAHISUahsuha) Se eu fosse você ia procurar um amigo, ou um psicólogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 14:50

StS | |IsaaC| escreveu:
ulquiorra_mjr escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
Logamos muito pokin, nem deu pr amuita coisa porém demos boas risadas *)
Nunca logamos 4x pra pegar 2x uhahua Animal , com 2x é suficiente.

XF poderia mudar o nome do clã pra : Avenida Paulista. Pq loto o clã hoje, surpreendente. Parabéns.
Vi muitos fãs da StormS ae hoje uhahuahua

StormS R> Gays e Simpatizantes, no momento só temos 2 =x


12 ON, pelo menos deu pra fechar uma party @@


Certeza?
http://vimeo.com/21597970
Tem duas xt's ai, tinha no MINIMO 5x.
O Animal, a xt é da Rexinha que nesse dia ainda tava lvl 11 ou 12 nao tem como caber 5x lá e só jogamos com 1 xt , mal enche uma imagina duas. Maluco quer falar o que nao sabe pra tentar se fazer de vitima.
A segunda xt seria a do Bernardo que tá jogando de SC ? e voce sabe que o recaler dele é um SL auhauhaha
Assume seus erros, mesmo pq essa rinxa de homens e barbies comecou com vc, se fazer de vitima a essa altura do campeonato nao rola mais. Seu Macaco.

Perdeu a linha ja? Chamando de animal e macaco... se nao tem argumentos, entao nem vem comentar -.-

E desde quando o recall eh obrigatorio pra jogar WoE? Nao foram vocês que SOH nao pegaram o castelo da XF porque faltou recall?
Nao lotou uma XT? entao isso aqui foi o que? -->https://2img.net/h/i1089.photobucket.com/albums/i359/ggachet/imagem.jpg

@Marcelo

Mobamos sim, mas fomos em cima de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 14:52

Os argumentos que eu uso são os mesmos sempre porque não precisa mais do que isso pra provar muito, poxa vida, se quer argumentos novos TIRE os de mim se você for capaz, tenho muito guardado aqui, acredite. Quanto a credibilidade do que digo, bem fica a seu critério, se o senhor fosse mais esperto já teria ido jogar dominó com seu avô.

ME DIZ, COMO ASSIM NÃO TEM PORQUE SAIR FALANDO MERDA DE MIM?

Eu simplismente VIVO falando de tudo e todos, e você fala que _NINGUÉM_ tem motivo pra falar de mim, acho isso um tanto INVÁLIDO, visto sou bem claro quando quero falar de alguém. Aliás nulo, eu nem sempre joguei na HS de BEM ANTES DISSO, já falo bem o que penso, HEUAHUEAH. Digamos que não posto pra rebaixar os outros e sim pra SITUAR aqueles que acham que são muito mas nada são, tipo você.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 14:56

shuiahsiuhauishauihashauih
Olha o Shizun só colocando pilha
por isso q eu amo esse guri xD


@Azura:
Caralhooooooooooooooo Black Star
foda foda \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 14:56

maneiro é ele pensar que é alguem haeuaehuaehaeuhaeuhaeuhae

Ninguem na HS te empresta ekips pq sabem q vc com ou sem eles é a mesma coisa que nada HAUEHEUHEUEHUEHUE

ja te falei cara, sai de baixo da saia do xampaoo, e cria uma guild vc e vem bater de frente com os podres do forum, quero ver se sua guildzinha poderosa aguenta 3 woes AHEUHE

Ta ligado de td q vc fala aqui da gelra neh? Macaco, sem dedo, sem braço, etc...

Todos seus guild friends falam as mesmas coisas de vc, só q pelas costas, ai na sua frente falam que vc joga bem, e vc axa q ta rulando AHUEHEUHE

Cuida primeiro dos TEUS braços, pra depois vir falar dos braços de alguem, senhor rulador! HAUEHEU
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 15:11

Winchester escreveu:
maneiro é ele pensar que é alguem haeuaehuaehaeuhaeuhaeuhae

Ninguem na HS te empresta ekips pq sabem q vc com ou sem eles é a mesma coisa que nada HAUEHEUHEUEHUEHUE

ja te falei cara, sai de baixo da saia do xampaoo, e cria uma guild vc e vem bater de frente com os podres do forum, quero ver se sua guildzinha poderosa aguenta 3 woes AHEUHE

Ta ligado de td q vc fala aqui da gelra neh? Macaco, sem dedo, sem braço, etc...

Todos seus guild friends falam as mesmas coisas de vc, só q pelas costas, ai na sua frente falam que vc joga bem, e vc axa q ta rulando AHUEHEUHE

Cuida primeiro dos TEUS braços, pra depois vir falar dos braços de alguem, senhor rulador! HAUEHEU
RS, não emprestam porque eu já tenho, eu já expliquei que não dá pra criar guild, acreditem eu quero criar, de qualquer forma no passado biquei todo mundo daqui por diversos clãs. Quem fala é porque tem raiva e se tem raiva é porque engoliu seco. Não preciso dizer mais nada.

BELEZA ANÔNIMO?

FALOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 15:19

Yuuki *~ escreveu:
shuiahsiuhauishauihashauih
Olha o Shizun só colocando pilha
por isso q eu amo esse guri xD


@Azura:
Caralhooooooooooooooo Black Star
foda foda \o/


Yuuki de fake'd no forum ♥️

@Vido e os demais...

Troquem endereços ai no forum ou marquem uma cidade no centro para os 3 e resolvam isso.

P.S.: Leva um cameraman plzord! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 15:28

Shizun escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
shuiahsiuhauishauihashauih
Olha o Shizun só colocando pilha
por isso q eu amo esse guri xD


@Azura:
Caralhooooooooooooooo Black Star
foda foda \o/


Yuuki de fake'd no forum ♥️

@Vido e os demais...

Troquem endereços ai no forum ou marquem uma cidade no centro para os 3 e resolvam isso.

P.S.: Leva um cameraman plzord! afro


Seria covardia cara, ele n aguentaria 5 segundos HAUEHUEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 15:31

Nãããããaãooooooooooooooooo!11!!!1

Te chamou de FRACO Vido!!! elephant
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 15:38

Nunca precisamos mobar pra pegar vocês, tanto é que inúmeras vezes jogamos com diferença de até 10 players.
Antes do renew vocês estavam logando direto 3x e nós fixamos na att de 25 máximos levavamos a melhor.
Vocês só foram efetivos em combates 2.0 com bandeira e quando no inicio da woe nas 1.0 open floor era gg, sempre sobrava Gu e Iago, nada além e agora no renew só perdemos do mesmo modo, vocês defendendo 2.0 e claro se for contar essa woe perdemos também 1x vs 4x .
Mantenham a att assim pra dar balanço pq o placar tá positivo pra nós ainda. Fato, ou a lavagem cerebral ae é muito forte.

De cada 10 embates perdemos 2 pra vocês. Faz as contas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 15:44

tem gente se drogando antes da woe ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 15:47

Depois que eu cheguei aqui esses seus calculos n conferem. Cool
e desmobar n vai dar, acho melhor vcs recrutarem mais gente víu. Ou entao nem venham querer gvg porque se n seus calculos vao ser outro até o fim do renew.

E sobre ir até vcs foi feito a pergunta no ts porque n iamos em vcs? resposta:

- Pra que surrar Dfunto. E nem vamos gastar nossos itens com isso n, espera melhorar porque ae quem sabe vale os consumiveis! Como é de costume quem teria que provar algo seria o Marcelo que ficando flemando a semana toda pra na hora da woe, ser essa merda que foi vcs deslogando dos castelos.
study
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 16:54

@XF
Deslogamos pra Vcs ? To rindo alto aki... nem encontramos Vcs... unica veiz onde encontramos Vcs foi em payon nakele farofada... e ainda por cima faziam porta!

@Video
Aconteceu uns problemas técnicos aki... Postarei o video antes da madrugada o/
Só q vai ser pelo vimeo de novo! =(
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hentai

Lady Hentai


Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 36
Localização : Belém - PA

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 17:00

eai woe tensa >.> sem +
^~
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 17:06

Marcelo escreveu:
@XF
Deslogamos pra Vcs ? To rindo alto aki... nem encontramos Vcs... unica veiz onde encontramos Vcs foi em payon nakele farofada... e ainda por cima faziam porta!

@Video
Aconteceu uns problemas técnicos aki... Postarei o video antes da madrugada o/
Só q vai ser pelo vimeo de novo! =(
Smile
Presta atenção, EU encontrei vcs no ponto 1 de prontera, entrei vei 2 wl's (acho que os 2 eram wl's) pra cima, passei pra sala da emp, cheguei, tinha 1wl e 1 gx, tentaram me matar, não conseguiram e relogaram. Em payon eu nem falo que encontrei ninguém pq tava muito farofa.
Sobre nosso saudo de vitórias estar de 10 pra 2, vc não aprendeu nem a falar que nem gente issac, quem dirá a contar até 10 (tiramos pelas att's que posta aqui). Dp do renew ate passamos um tempo tomando umas memso, mais novamente essa sua proporção não diz a realidade. Domingo a gente vê de novo.

PS: E tem mais, assim que chegou as classes novas a gente defendeu o arima por 1 mês, e vocês chamara meio servidor pra conseguirem tirar... vai chorar bandeira da 1.0 que leva pro começo do 2f tmb? A galera tentando dialogar e o issac de rp...


Última edição por ulquiorra_mjr em Sex 06 maio 2011, 17:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 17:12

@XLS
To poko me fudendo para o q vcs vão fazer... Vcs podem logar 6x e nóis 1x pode vir pra cima a vontade to poko me lixando pra Vcs ;D!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ulquiorra_mjr




Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 17:15

Marcelo escreveu:
@XLS
To poko me fudendo para o q vcs vão fazer... Vcs podem logar 6x e nóis 1x pode vir pra cima a vontade to poko me lixando pra Vcs ;D!
Smile
Não sei os players de vcs, mais os meus preferem apanhar contra a LC que bater em 1x e pagar de bolado depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 EmptySex 06 maio 2011, 17:19

Vido escreveu:
Os argumentos que eu uso são os mesmos sempre porque não precisa mais do que isso pra provar muito, poxa vida, se quer argumentos novos TIRE os de mim se você for capaz, tenho muito guardado aqui, acredite. Quanto a credibilidade do que digo, bem fica a seu critério, se o senhor fosse mais esperto já teria ido jogar dominó com seu avô.

ME DIZ, COMO ASSIM NÃO TEM PORQUE SAIR FALANDO MERDA DE MIM?

Eu simplismente VIVO falando de tudo e todos, e você fala que _NINGUÉM_ tem motivo pra falar de mim, acho isso um tanto INVÁLIDO, visto sou bem claro quando quero falar de alguém. Aliás nulo, eu nem sempre joguei na HS de BEM ANTES DISSO, já falo bem o que penso, HEUAHUEAH. Digamos que não posto pra rebaixar os outros e sim pra SITUAR aqueles que acham que são muito mas nada são, tipo você.


@B - Por que você simplesmente não vale o tempo que os outros perderiam saindo por ai falando o que todos já sabemos ;DD.

Eu sei alguns dos clãs que vc ja jogou Vido , Mighty Ducks e Press Start, e naquela epoca eu já frequentava o forum tbm e vc não falava tanta merda não!! sahIShaiusahI até por que, vcs não eram tão fodões assim pra vc sair falando merda. Você ficou mais babaca ainda quando foi pra HS, e isso não é o que EU axo, essa é a verdade, vc pode voltar la no flames odin e reler os topicos.

Quanto aos flames, é bom você variar um pouquinho as vezes!! ta ficando muito repetitivo já esse negocio de todo mundo e nulo =/ até por que, você querendo ou não tem muita gente aqui que joga bem melhor do que vc ;D. Seja de WL ou de qualquer outra coisa.


@Yukii - Black Star é fodão mesmo!! shasiuaHSIshiahsi
e essa imagem caiu bem de avatar ;D


Última edição por Azura em Sex 06 maio 2011, 17:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 05-05-11 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 05-05-11
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: