ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 05-05-11

Ir para baixo 
+19
Lady Hentai
gabi
ßuiu
Azura
Winchester
Angelik
KRR.GALLI
StS | |IsaaC|
Kung
Shizun
Vido
Yuuki *~
Nagato
Reiki
ulquiorra_mjr
Iago
WHITE - Rose of God
Marcelo
Sakura san
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 11:21

Só acho estranho ter 4 barras de hotkey e o rapaz não achar lugar pra pot verde @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 11:44

Vido escreveu:
Azura escreveu:
@B - E qual que é minha cara?? se ontem a tarde mesmo vc nem sabia quem era Azura?? saHSIUAhsiAHSUAHSI Vido, para de pagar de entendidão de tudo cara, você vem me falar de padrão decente??? MANO, padrão decente é meu piru do avesso cara, quem determina isso?? você?? a mafia indiana? a Yakuza??? a HS??? SE ENXERGAAAAAAA PORRAAAAA.


@B2 - Você é o que?? pirralho?? por que eu não consigo ver você melhor que um moleque tbm não viu?

Simples cara, você passa uma tarde inteira usando argumentos que são mentira/não tem fundamento, É CLARO QUE VAI SER SUA CARA se apoiar em balela! Além disso tú mente pra você mesmo, falando que tem gente que joga MUITO, quando na verdade, é visível que joga como uma cobra de muleta.
Pra você o padrão é potar no alt+E, usar food +10 pra aumentar SP ou de atributos não influentes, keepar o inimigo, potar mastela quando tá com a vida no vermelho ao invés de um bolinho, ops! Acho que me equivoquei, isso pra você é JOGAR MUITO, não quero nem imaginar o "seu padrão". Quem define padrão decente? Claro, quem é decente, seu pano de chão.

E O MAIS INCRÍVEL, o cara vem querer chamar outrem de pirralho quando é ele que fica fazendo perguntas, mentindo, procurando reply postando nome alheio e depois falando que "para por aqui", HEAUHEUAHEUAH! Siga o exemplo de seu ÍDOLO MARCELO, se segura pra não me quotar e fica falando que não liga para o que eu falo.

Argumentos sem fundamento??? Caralhoooo mano, a pessoa mais sem fundamento dese forum é você cara!! vc toda WoE vem falar que todo mundo é sem braço e sem dedo sendo que :

1 - Você não conhece 90% das pessoas que postam aqui e nunca viu elas jogando, isso ja torna qualquer coisa que vc fale sem fundamento, pois você axa que só quem é da sua bolha que joga 10

2 - Você joga mal também (Isso não e´sem fundamento cara, ja joguei algumas coisas tipo BGs com vc, eu SEI e LEMBRO como vc joga =D )
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 11:58

Vido escreveu:
Só acho estranho ter 4 barras de hotkey e o rapaz não achar lugar pra pot verde @_@
4 barras de hotkey mais aqueles dois quadradinhos separados '-'

Mas pelo menos ele levou pot verde, né :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 12:24

Lolzão escreveu:
Nagato escreveu:
Eu acho que vcs da storme deveria aprender mais com esse video ae.
Porque teve luta ao contrario de vcs que, viu X-F usa asa de borboleta em galera.
study

Quando que a StS usou asa de borboleto pro seu clan? Para de falar merda mano, tua guild sempre apanhou pra storms com ally ou sem ally, sempre foi a msm coisa, ate msm antes do renew, o irak batia uma neva e só sobrava o Guh e o Iago... tu era sempre o primeiro a morrer, agora que vcs se deram bem em 1 ou 2 woe`s ja querem pagar de fodão? scratch

Os caras jogavam sempre com 4 Ad's logados e a gente morria pra nevasca...piada neh?

Sobre a asa de borboleta: pelo que foi falado aqui por alguns de vcs no post da WoE passada, eu esperava que viriam pra cima da gente, nao importasse como estivesse o clã de vocês,mas tava chegando na hora e tinha gente chorando att antes mesmo da WoE começar cara...E vendo o vídeo do Marcelo e analisando o comentário do Isaac, eu não vi em momento algum 4x contra 1x, o proprio video mostra que quando vcs encontraram a XF tinha uns 10 players nossos soh(exceto no momento da porta,mas ela era pra ally LC + Beck).

@Moderação

Por que o Ulquiorra tem o post editado por chamar o Marcelo de macaco e o Isaac nao tem por chamar nosso clã inteiro de gay/viado/bicha? (Não estou chorando, apenas quero imparcialidade.)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 12:37

Spoiler:


Esperando domingo, fiqeui sabendo que vai ser divertido. Basketball


@Iago

Se punir por chamar de gay é mesmo fundamento que a Lug usava antigamente que não podia usar a palavra, seria uma espéciede pér-conceito...Seria mesma coisa que punir alguém por ter chamado o outro de homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 12:38

Acho q Macaco seria uma palavra mais forte... e foi falado direto pra pessoa...

Gay/bicha/viados... todos são, porem foi falado pro clan... sei lá XD!

@Iago
Ngm chorou apenas retrucou o q vc falou no post da ultima guerra!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 12:41

Azura escreveu:
Argumentos sem fundamento??? Caralhoooo mano, a pessoa mais sem fundamento dese forum é você cara!! vc toda WoE vem falar que todo mundo é sem braço e sem dedo sendo que :

1 - Você não conhece 90% das pessoas que postam aqui e nunca viu elas jogando, isso ja torna qualquer coisa que vc fale sem fundamento, pois você axa que só quem é da sua bolha que joga 10

2 - Você joga mal também (Isso não e´sem fundamento cara, ja joguei algumas coisas tipo BGs com vc, eu SEI e LEMBRO como vc joga =D )

Amigo, não tem porque eu falar o que eu não sei, cala a boca velho! EHAUHEEHAUHEUAHUEAHUAEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
AGORA QUEM É TOP NA BG É TOP NO JOGO? Na BG eu nem vou equipado direito, não levo stuff nenhum, jogo com um monte de cara do seu nível E VOCÊ ACHA QUE EU JOGO MAL PELO QUE OBSERVA LÁ?

Nossa cara, você já tá SEM EIRA NEM BEIRA, volta pro teu aterro.

gabi escreveu:
Vido escreveu:
Só acho estranho ter 4 barras de hotkey e o rapaz não achar lugar pra pot verde @_@
4 barras de hotkey mais aqueles dois quadradinhos separados '-'

Mas pelo menos ele levou pot verde, né :3

O lamentável é que é mais fácil falar o que ele levou, do que falar o que faltou levar!

JOOOOOOOGA POR DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSS MARCELO(SUMO) by AZURA


Última edição por Vido em Sáb 07 maio 2011, 12:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 12:44

@Shizun

Eu quis dizer que o jeito que ele empregou foi ofensivo, você nao gostaria se a cada post que fossem se referir a vc chamassem vc de viado né? cheers

Também teve alguns "Seu macaco", mas parece que ele deu edit....

Enfim, deixa pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 12:48

@Iago
Paga um Gargamax ai ??
(Pokos sabem o q ser isso)
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 12:58

Ah..sei la, tenho minha opção sexual bem definida ele me chamar disso e daquilo não vai mudar nada.

Mas sim, realmente...A maneira empregada foi ofensiva porém se eu colocar em um post:

"Seu homem!"

Estaria sendo ofensivo da mesma forma, pois foi empregado da msm maneira, e isso não seria sujeito a ban, entende?

Punir por cor,opção sexual ou coisa do tipo é algo complicado e delicado, pois tem essas paradas de preconceito.


Abç Iago Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 13:11

@Vido
dá pra resumir em uma palavra: TUDO
UEHAISEUHIUAS :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 15:06

Vido escreveu:
Azura escreveu:
Argumentos sem fundamento??? Caralhoooo mano, a pessoa mais sem fundamento dese forum é você cara!! vc toda WoE vem falar que todo mundo é sem braço e sem dedo sendo que :

1 - Você não conhece 90% das pessoas que postam aqui e nunca viu elas jogando, isso ja torna qualquer coisa que vc fale sem fundamento, pois você axa que só quem é da sua bolha que joga 10

2 - Você joga mal também (Isso não e´sem fundamento cara, ja joguei algumas coisas tipo BGs com vc, eu SEI e LEMBRO como vc joga =D )

Amigo, não tem porque eu falar o que eu não sei, cala a boca velho! EHAUHEEHAUHEUAHUEAHUAEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
AGORA QUEM É TOP NA BG É TOP NO JOGO? Na BG eu nem vou equipado direito, não levo stuff nenhum, jogo com um monte de cara do seu nível E VOCÊ ACHA QUE EU JOGO MAL PELO QUE OBSERVA LÁ?

Nossa cara, você já tá SEM EIRA NEM BEIRA, volta pro teu aterro.

gabi escreveu:
Vido escreveu:
Só acho estranho ter 4 barras de hotkey e o rapaz não achar lugar pra pot verde @_@
4 barras de hotkey mais aqueles dois quadradinhos separados '-'

Mas pelo menos ele levou pot verde, né :3

O lamentável é que é mais fácil falar o que ele levou, do que falar o que faltou levar!

JOOOOOOOGA POR DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSS MARCELO(SUMO) by AZURA

Não axo que tu joga mal Vido, eu tenho CERTEZA, só que vc é trollzinho demais pra perceber asiuhAIShai e você fica tão focado nos erros dos outros que sequer percebe os seus, com BGs eu considero tbm KVM viu?! voltou aos flames antigos foi??? "Volta pro lixo, volta pro aterro" isso pq vc falou que tinha flames de sobre ai ainda em cara??

Eu já falei Vido, tu pode dizer o que quiser aqui, por que eu sei que na WoE vc não faz nem metade do que diz aqui. Você é o tipo da pessoa que você mesmo flameia, pessoas que vem jogar a WoE que não jogam aqui em forum, se todo mundo aqui é horrivel e macaco, pq tu não vai lá ficar com o pessoal da "Sua" laia velho??? creio que somos macacos demais para ficar na presença do todo poderoso Vido.

Tu ainda ta falando do Marcelo?? shASUIahsuiaHSUIhasiuAHSUIhasiuAHISHiushaiSHIASHIahsiuASHIUahsiu

O QUE TU FEZ NO VIDO MARCELO??? TU COMEU ELE??? O CARA NUM PARA DE FALAR DE VOCÊ! SahshsiuHSAAHSIUahsiuaSHIUhsiahsuiSHu

Você só fala do Marcelo mano, prova que ele é um dos unicos que vc conhece aqui (E ainda só conhece pq ele grava videos, pq se não nem ele tu ia pdoer flamear). O legal é que pelo menos eu tenho algo pra falar de tu, pq vc QUERENDO OU NÃO eu ja vi vc jogando, mas a sua memória de ostra não te deixa lembrar de quem eu sou =DD.
Ir para o topo Ir para baixo
Azura

Azura


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 15:11

Azura escreveu:
Vido escreveu:
Azura escreveu:
Argumentos sem fundamento??? Caralhoooo mano, a pessoa mais sem fundamento dese forum é você cara!! vc toda WoE vem falar que todo mundo é sem braço e sem dedo sendo que :

1 - Você não conhece 90% das pessoas que postam aqui e nunca viu elas jogando, isso ja torna qualquer coisa que vc fale sem fundamento, pois você axa que só quem é da sua bolha que joga 10

2 - Você joga mal também (Isso não e´sem fundamento cara, ja joguei algumas coisas tipo BGs com vc, eu SEI e LEMBRO como vc joga =D )

Amigo, não tem porque eu falar o que eu não sei, cala a boca velho! EHAUHEEHAUHEUAHUEAHUAEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
HEAUHEUAHEUAUEHAEHAUEAEHAUEUAHEHAUEAUEHAUEUAUEUAEHAUEUAUEHAUEAUEHAUEAUEHAUEHEAHEHAUHEAUHEUAEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUE
AGORA QUEM É TOP NA BG É TOP NO JOGO? Na BG eu nem vou equipado direito, não levo stuff nenhum, jogo com um monte de cara do seu nível E VOCÊ ACHA QUE EU JOGO MAL PELO QUE OBSERVA LÁ?

Nossa cara, você já tá SEM EIRA NEM BEIRA, volta pro teu aterro.

gabi escreveu:
Vido escreveu:
Só acho estranho ter 4 barras de hotkey e o rapaz não achar lugar pra pot verde @_@
4 barras de hotkey mais aqueles dois quadradinhos separados '-'

Mas pelo menos ele levou pot verde, né :3

O lamentável é que é mais fácil falar o que ele levou, do que falar o que faltou levar!

JOOOOOOOGA POR DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSS MARCELO(SUMO) by AZURA

Não axo que tu joga mal Vido, eu tenho CERTEZA, só que vc é trollzinho demais pra perceber asiuhAIShai e você fica tão focado nos erros dos outros que sequer percebe os seus, com BGs eu considero tbm KVM viu?! voltou aos flames antigos foi??? "Volta pro lixo, volta pro aterro" isso pq vc falou que tinha flames de sobre ai ainda em cara??

Eu já falei Vido, tu pode dizer o que quiser aqui, por que eu sei que na WoE vc não faz nem metade do que diz aqui. Você é o tipo da pessoa que você mesmo flameia, pessoas que vem jogar a WoE que não jogam aqui em forum, se todo mundo aqui é horrivel e macaco, pq tu não vai lá ficar com o pessoal da "Sua" laia velho??? creio que somos macacos demais para ficar na presença do todo poderoso Vido.

Tu ainda ta falando do Marcelo?? shASUIahsuiaHSUIhasiuAHSUIhasiuAHISHiushaiSHIASHIahsiuASHIUahsiu

O QUE TU FEZ NO VIDO MARCELO??? TU COMEU ELE??? O CARA NUM PARA DE FALAR DE VOCÊ! SahshsiuHSAAHSIUahsiuaSHIUhsiahsuiSHu

Você só fala do Marcelo mano, prova que ele é um dos unicos que vc conhece aqui (E ainda só conhece pq ele grava videos, pq se não nem ele tu ia pdoer flamear). O legal é que pelo menos eu tenho algo pra falar de tu, pq vc QUERENDO OU NÃO eu ja vi vc jogando, mas a sua memória de ostra não te deixa lembrar de quem eu sou =DD.

Sabe o que é pior Vido?? vc ja foi uma pessoa legal de conversar =D eu lembro da epoca da troia, até uma parte da MD vc era gente boa, mas por algum motivo vc ta sentindo essa necessidade de aparecer no joguinho 2D, eu ainda axo que foram as influencias da mighty ducks....mas tudo bem cara, não vale a pena discutir isso. Boa sorte ae na vida
Ir para o topo Ir para baixo
Winchester

Winchester


Mensagens : 170
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 15:13

Vido escreveu:

@Winchester
Querer me bater fora do jogo só prova que você apanhou que nem um CÃO no mesmo. HEUAHEUAHE, começa a me caçar aí.


Em que momento eu disse que quero te bater seu asno?

Disse que vc n aguentaria 5 segundos. Volta pra escola analfa...
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 15:42

Winchester escreveu:
Vido escreveu:

@Winchester
Querer me bater fora do jogo só prova que você apanhou que nem um CÃO no mesmo. HEUAHEUAHE, começa a me caçar aí.


Em que momento eu disse que quero te bater seu asno?

Disse que vc n aguentaria 5 segundos. Volta pra escola analfa...

Eu Sei ah onde ele mora em quem quiser me arruma uns kk's ai HAushaushauhs

@video da g9
ja ja sai um video que eu fiz meia boca mais ta ai ne ainda n tenho Sony mais logo logo esta ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 15:52

@Azura
Nem me imporo mais com ele... Ele fala mais merda do q ele mesmo já é....
Fazer o q né azura sasaaisasjisa
Go Domingo!
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 15:58

@Reiki
Vídeo da G9 feito por você só pode tá meia boca mesmo
UHEIUHAEUISEHIU

/brinks Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 16:06

Se for fazer vídeo, faz em HD, nova moda do momento Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vido

Vido


Mensagens : 174
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 16:06

Azura escreveu:
Não axo que tu joga mal Vido, eu tenho CERTEZA, só que vc é trollzinho demais pra perceber asiuhAIShai e você fica tão focado nos erros dos outros que sequer percebe os seus, com BGs eu considero tbm KVM viu?! voltou aos flames antigos foi??? "Volta pro lixo, volta pro aterro" isso pq vc falou que tinha flames de sobre ai ainda em cara??

Eu já falei Vido, tu pode dizer o que quiser aqui, por que eu sei que na WoE vc não faz nem metade do que diz aqui. Você é o tipo da pessoa que você mesmo flameia, pessoas que vem jogar a WoE que não jogam aqui em forum, se todo mundo aqui é horrivel e macaco, pq tu não vai lá ficar com o pessoal da "Sua" laia velho??? creio que somos macacos demais para ficar na presença do todo poderoso Vido.

Tu ainda ta falando do Marcelo?? shASUIahsuiaHSUIhasiuAHSUIhasiuAHISHiushaiSHIASHIahsiuASHIUahsiu

O QUE TU FEZ NO VIDO MARCELO??? TU COMEU ELE??? O CARA NUM PARA DE FALAR DE VOCÊ! SahshsiuHSAAHSIUahsiuaSHIUhsiahsuiSHu

Você só fala do Marcelo mano, prova que ele é um dos unicos que vc conhece aqui (E ainda só conhece pq ele grava videos, pq se não nem ele tu ia pdoer flamear). O legal é que pelo menos eu tenho algo pra falar de tu, pq vc QUERENDO OU NÃO eu ja vi vc jogando, mas a sua memória de ostra não te deixa lembrar de quem eu sou =DD.

Cara, eu também me referia ao KVM, eu ia do mesmo jeito, sem equipamento, sem stuff, e largava AFK, eu comprei o meu set do KvM nunca tive que fazer, você tá ai desesperado dando com a cara no teclado tentando achar pano pra manga e só dá bola fora, incrível! Postar aqui é como jogar comida para os animais, e isso aqui tá cheio de babaca que nem você que fica me entretendo, já vazei a tripa em todo mundo daqui, não passam de sacos de pancada.
Pois bem, não me refiro ao Marcelo e sim ao estilo de jogo dele e do clã dele, que é TOP segundo você.
Pelo jeito você não é nada analítico, nos videos de WOE não mostra apenas quem grava e sim o clã todo, se não tá satisfeito com as noobadas do Marcelo, fica de olho no Isaac de WL, só toma IK e fica tomando hit quando tá castando Tetra Vortex, me pergunto se ele chega a castar um inteiro, HEUAHEUA!!
Agora o triste é achar que alguém foi legal um dia por ter falado com você, vai ver tá revoltado porque achou em algum momento que era amiguinho meu e agora tá sendo oprimido.
Vamo aprender a postar aí cara, para de dar double post, atrapalha na hora de ler o tópico. Hahaha, se nem sabe jogar ragnarok, como vai saber postar.

@Winchester
RS, e supor que bateria IRL significa que você já desistiu de me enfrentar dentro do jogo e perder, agora vai tentar ganhar no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 17:30

gabi escreveu:
@Reiki
Vídeo da G9 feito por você só pode tá meia boca mesmo
UHEIUHAEUISEHIU

/brinks Razz

Sad

Gabi Esta Ban 10 dias Motivo me zuar no forum!!!! AHSUAHSUAHSUAhu

Galera o Video esta la go go ver mais ta meia Boca msm pois foi Editado no Movemak pode zuar n ligo AHSUahUSAHSUah

http://vimeo.com/23415541
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 17:41

D:
Ban por zuar o Reiki.

tenso silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 17:52

gabi escreveu:
D:
Ban por zuar o Reiki.

tenso silent

ja era Gabi AHsuhasua
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshiro

Kenshiro


Mensagens : 139
Data de inscrição : 06/04/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 17:56

Reiki escreveu:
gabi escreveu:
@Reiki
Vídeo da G9 feito por você só pode tá meia boca mesmo
UHEIUHAEUISEHIU

/brinks Razz

Sad

Gabi Esta Ban 10 dias Motivo me zuar no forum!!!! AHSUAHSUAHSUAhu

Galera o Video esta la go go ver mais ta meia Boca msm pois foi Editado no Movemak pode zuar n ligo AHSUahUSAHSUah

http://vimeo.com/23415541
Tirando o aúdio da para assistir, já vi videos com qualidades piores, mas ta legal. Pena que sem nenhuma comida neh Reiki =O.
Conselho na próxima não grava esse ts pelo menos não desse jeito, porque ficou impossível de ouvir qualquer coisa inclusive a música.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 18:11

Kenshiro escreveu:
Reiki escreveu:
gabi escreveu:
@Reiki
Vídeo da G9 feito por você só pode tá meia boca mesmo
UHEIUHAEUISEHIU

/brinks Razz

Sad

Gabi Esta Ban 10 dias Motivo me zuar no forum!!!! AHSUAHSUAHSUAhu

Galera o Video esta la go go ver mais ta meia Boca msm pois foi Editado no Movemak pode zuar n ligo AHSUahUSAHSUah

http://vimeo.com/23415541
Tirando o aúdio da para assistir, já vi videos com qualidades piores, mas ta legal. Pena que sem nenhuma comida neh Reiki =O.
Conselho na próxima não grava esse ts pelo menos não desse jeito, porque ficou impossível de ouvir qualquer coisa inclusive a música.

Ah Brigado irmão na proxima vou melhorar foi tenso xD primeira vez gravando o video mais o Conteudo acho q fiko bom ne?
e tipow comida e tenso mano mal mal do arrumando Pot Haushaushau to pobre mano HAsuhaus


@Gabi quem fez esta sua sign tem ah moral viu serio msm HAUSHAUSHAUSh
Fiko Show HaHA
Ir para o topo Ir para baixo
gabi

gabi


Mensagens : 123
Data de inscrição : 03/05/2011

Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 EmptySáb 07 maio 2011, 18:23

@Reiki
UEHASEIUHIAHEAIU
Só que a cor do cabelo da WL tá errado e eu demorei umas duas semanas pra conseguir com que a roupa da AB ficasse vermelha '-'

Se você quiser eu te passo o nick dele :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://salvatori.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Woe 05-05-11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 05-05-11   Woe 05-05-11 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 05-05-11
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: