ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 22-05-2011

Ir para baixo 
+20
StS | |IsaaC|
lello
Gilius
lord_shyriu
WHITE - Rose of God
Marcelo
He-Man
Azura
Wilson Fisk*
gabi
Daemom
Magic/Yamaguch
Kenshiro
Kung
Yuuki *~
KRR.GALLI
Shark
chocolate
Lady Hentai
Reiki
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 14:52

Wilson Fisk* escreveu:
@Chocolate
de quinta tá meio baixa a att porquê, a galera tá em época de prova na facu mas se não rola essa quinta domingo marco gvg com vocês...

Agora vou pro mestrado

Go flames \o

PS: StS sumiu?

/s

Vlw aos GVG... Unico GVG q tivemos foi na ant emp... resto foi tudo atras de warp q nem conta como GVG!
Go Quinta!
Vlw pela Diversão TT!
Smile
Me encerro por aki!
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 16:29

Yanzinho escreveu:
melhor falar pro pessoal ai ficar ligado que se o LAG não atrapalhar to destruindo vocês na LD!

Lança do Destino Matando? Uma Skill com Delay Enorme e que não da IK? Pessoal tá potando aí não hein Wilsão. rsrsr

Woe? Não joguei e ainda não sei o que faço para quinta =)

Ir para o topo Ir para baixo
Kung

Kung


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 16:46

Shark escreveu:
Como eu sonhei q vc postasse alguma coisa só pra min te humilhar Play Hard Member. To venu que o Gali ja te contamino com o problema mental numérico que ele possui, a 1mes e meio a unity vinha joganu com4 players e no max 7players on nas woes, e voces sempre cum att superior por veze apanhamos sim, mais maioria das vezes batemos em vc. Sou taum de papel q eu e mais 2 limpamu seu clã inteiro varias vezes, registrado em video se precisar posto aki pra mostrar seu nivel, a unik coisa que me matava nesse seu clãzinho aew era qndu mobava os espiral ou o vinculo passava na minhas planta infernal. Agora me diz se nois com 4 players on varias vezes limpamos ou oferecemos trabalho pros 12 de vcs???? qual seria seu nivel??? Eu pessoalmente axaria uma vergonha se 3 players derrotassem minha guilda de de 12..... mais se vc tiver qlqer tpw de duvida aew minha fia reativa essa tag escrota sua aew, q eu pego os 3 Unityanos e te do otra peia. E aew aceita o desafio ou vai continuar se escondendo na tag do galinub??? Ja que eu falo mto e faço poko, num tem oq vc ter medo neh? Manda um abreço pros seus 3 rks, que eu sempre owno com facilidade e de qbra um slave pro blood style q eh otro frag. Curiosidade qual ser xar? me fala aew pra min focalizar durante o video, pra naum restar nenhuma sombra de duvida de qm joga mais, os 3-4 unityanos ou os num sei qntus play hard. Lembro bem do dia que com 3 limpamos seu cla td e fui no seu point cornetar e vcs fikaram putinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ta lembrada?

Toquei num ponto fraco pelo jeito, perdeu a linha.

Tenho video também, e acho que você ou não sabe contar ou não considera alguns players ai membros do seu clan, pois no meu video aqui, vejo 2x da Unity tomando sapeco.
Claro que já tomei sapeco da Unity também, não nego, diferente de você, mas já bati muito mais do que você me bateu, /fato.
Maximo de players logado na tag Play Hard, com duais, foi 10, então esses "12" ai.. acho que precisa de oculos.

No mais, unity sempre foi frêgues, então pode falar quanta asneira quiser, não to me roendo por isso, igual você.

Outra coisa, pergunta pra Aya se ela quitou porque eu não dexei ela upar em juperos, blz?

@Sobre reativar o Play Hard
Depois do ranking de clans, estamos ai, se o Tigres & Dragões não falir por ter unity players ai.

@Sobre video de batendo com 4 no Play Hard
Posta ai quero ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 17:36

oakoakoakaokaokoakoa definitivamente vc foi contaminada.... ou pode ser problema de nascencia neh?

Primeiro: Uai correu do meu desafio? num precisa ser reativar td n, uma woe soh agnt ve como q ta.

Segundo: Eu me estressar cum vc??? rindo mto aki.... pra q eu me estressaria com um clã que apanho varias vezes com contigente maior.

Tercero: Unity cum 2x dpois do renew ctza??????? axo q vc que precisa de um óculos aew tia. Axo q num atingiu esse contingente nem nas primeiras woes enqntu eu estava quitado... entaum confirma as coisas antes de fala plz.

Quarto: Só começar a ler tia que td vai dar certo, caso n consiga ler com eficacia, pede pra sua mãe/pai/irmão ler pra vc, assim vc se livra da parte de interpretar. Falei no meu post que ja apanhamos sim pra vcs, num nego n.... num eh feio adimitir que perde GvG tbm.

Quinto: Ja me acostumei com a memória seletiva do Gali, pelo jeito vc adiquiriu tal poder tbm.... parabens

Sexto: Com medo de me dizer o nome do seu xar?????

Sétimo: Vo pegar o video com meu amigo e colokar aki pra vc, naum se preocupe tia.

Oitavo: Se eskeceu msmo de qndu limpamos vcs cum 4 players, fui no seu point zuei mto com a kra de vcs, e seus players tentaram me ofender IRL por falta de argumentos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
axo q isso ja diz o nivel de vcs neh??? mais como ja esta supracitado, memória seletiva owna desse saco de mer... da ond vc surgiu.

Nono: Vc qm fez uma fraca tentativa de me flamear primero (pelo que eu agradeço pois assim pude colocar Play Hard no seu devido Lugar), entaum axo q qm ta se roenu eh vc neh naum tia? Bjuh me Liga

Décimo: Pergunta pra qm ja me enfrentoi e verá o tnto que sou de papel... seu lider msmo ja morreu varias vezes pra min no pvp... tbm ja morri mtas vezes pra ele naum nego. Pode perguntar aew pra banzai, impactus, anarchy, rota, ventrue, The Trooper, Malkavians, Ruinas de Rune Midgard, Kame, the jokers e mais uma cacetade de guilds... ow pode ir simplesmente no kvm que tbm lhe informarão. Agora sua PS sim eh questionavel neh?

Mais tarde venho responder os otros flames que vc postar.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 17:59

Shark escreveu:
oakoakoakaokaokoakoa definitivamente vc foi contaminada.... ou pode ser problema de nascencia neh?

Primeiro: Uai correu do meu desafio? num precisa ser reativar td n, uma woe soh agnt ve como q ta.

Segundo: Eu me estressar cum vc??? rindo mto aki.... pra q eu me estressaria com um clã que apanho varias vezes com contigente maior.

Tercero: Unity cum 2x dpois do renew ctza??????? axo q vc que precisa de um óculos aew tia. Axo q num atingiu esse contingente nem nas primeiras woes enqntu eu estava quitado... entaum confirma as coisas antes de fala plz.

Quarto: Só começar a ler tia que td vai dar certo, caso n consiga ler com eficacia, pede pra sua mãe/pai/irmão ler pra vc, assim vc se livra da parte de interpretar. Falei no meu post que ja apanhamos sim pra vcs, num nego n.... num eh feio adimitir que perde GvG tbm.

Quinto: Ja me acostumei com a memória seletiva do Gali, pelo jeito vc adiquiriu tal poder tbm.... parabens

Sexto: Com medo de me dizer o nome do seu xar?????

Sétimo: Vo pegar o video com meu amigo e colokar aki pra vc, naum se preocupe tia.

Oitavo: Se eskeceu msmo de qndu limpamos vcs cum 4 players, fui no seu point zuei mto com a kra de vcs, e seus players tentaram me ofender IRL por falta de argumentos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
axo q isso ja diz o nivel de vcs neh??? mais como ja esta supracitado, memória seletiva owna desse saco de mer... da ond vc surgiu.

Nono: Vc qm fez uma fraca tentativa de me flamear primero (pelo que eu agradeço pois assim pude colocar Play Hard no seu devido Lugar), entaum axo q qm ta se roenu eh vc neh naum tia? Bjuh me Liga

Décimo: Pergunta pra qm ja me enfrentoi e verá o tnto que sou de papel... seu lider msmo ja morreu varias vezes pra min no pvp... tbm ja morri mtas vezes pra ele naum nego. Pode perguntar aew pra banzai, impactus, anarchy, rota, ventrue, The Trooper, Malkavians, Ruinas de Rune Midgard, Kame, the jokers e mais uma cacetade de guilds... ow pode ir simplesmente no kvm que tbm lhe informarão. Agora sua PS sim eh questionavel neh?

Mais tarde venho responder os otros flames que vc postar.
DESAFIO vc colocar a party que encontrou com a kame
sem editar
e outra tu ta bem ativo forum espero que continue nas proximas woes
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 18:05

Como assim tio gali, seja mais claro pq naum sou vidente. Vc quer um video da T&D ou da Unity enfrentanu a Kam-hame-ha? Pq o post que vc me quotou, nem me referi a T&D, entaum posso presumir que vc esta se referindo a unity neh?
E sim, voltei a ser ativo ne forum, e ganhado ou perdendo sempre estarei aki, ao contrario de alguns minha memoria naum eh seletiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Kung

Kung


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 18:07

Shark escreveu:
oakoakoakaokaokoakoa definitivamente vc foi contaminada.... ou pode ser problema de nascencia neh?

Primeiro: Uai correu do meu desafio? num precisa ser reativar td n, uma woe soh agnt ve como q ta.

Segundo: Eu me estressar cum vc??? rindo mto aki.... pra q eu me estressaria com um clã que apanho varias vezes com contigente maior.

Tercero: Unity cum 2x dpois do renew ctza??????? axo q vc que precisa de um óculos aew tia. Axo q num atingiu esse contingente nem nas primeiras woes enqntu eu estava quitado... entaum confirma as coisas antes de fala plz.

Quarto: Só começar a ler tia que td vai dar certo, caso n consiga ler com eficacia, pede pra sua mãe/pai/irmão ler pra vc, assim vc se livra da parte de interpretar. Falei no meu post que ja apanhamos sim pra vcs, num nego n.... num eh feio adimitir que perde GvG tbm.

Quinto: Ja me acostumei com a memória seletiva do Gali, pelo jeito vc adiquiriu tal poder tbm.... parabens

Sexto: Com medo de me dizer o nome do seu xar?????

Sétimo: Vo pegar o video com meu amigo e colokar aki pra vc, naum se preocupe tia.

Oitavo: Se eskeceu msmo de qndu limpamos vcs cum 4 players, fui no seu point zuei mto com a kra de vcs, e seus players tentaram me ofender IRL por falta de argumentos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
axo q isso ja diz o nivel de vcs neh??? mais como ja esta supracitado, memória seletiva owna desse saco de mer... da ond vc surgiu.

Nono: Vc qm fez uma fraca tentativa de me flamear primero (pelo que eu agradeço pois assim pude colocar Play Hard no seu devido Lugar), entaum axo q qm ta se roenu eh vc neh naum tia? Bjuh me Liga

Décimo: Pergunta pra qm ja me enfrentoi e verá o tnto que sou de papel... seu lider msmo ja morreu varias vezes pra min no pvp... tbm ja morri mtas vezes pra ele naum nego. Pode perguntar aew pra banzai, impactus, anarchy, rota, ventrue, The Trooper, Malkavians, Ruinas de Rune Midgard, Kame, the jokers e mais uma cacetade de guilds... ow pode ir simplesmente no kvm que tbm lhe informarão. Agora sua PS sim eh questionavel neh?

Mais tarde venho responder os otros flames que vc postar.

"Tia"? Mal consegue interpretar texto né, quem dirá descobrir o meu sexo, rs.

Pelo que eu me lembre essa vez que tinha "4" (10) tinhamos também o mesmo contigente, pois estavamos GvG com a Vingadores Sagrados, quando vocês recalaram e acharam que limparam os dois clans no castelo Sirius.

"Anarchy"? apesar de não valer a pena citar esse clan, quando joguei lá, vocês perseguiram o dito cujo por 2 horas, e só vi vocês tomarem pau.

No mais, 3x contra 1x (da Kame) se perdesse o GvG era fim de carreira pra você (Não que você tenha uma né)

@IRL
Pra quem faz uma faculdade boladona de medicina (e pensa que ta abalando) ta conseguindo ficar muito tempo on no fórum do joguinho 2d né? já jubilou? tá esperando eu postar pra me quotar logo em seguida? e pra quem não ta puto, ta bem abalado aí ;~


Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 18:09

Shark escreveu:
Como assim tio gali, seja mais claro pq naum sou vidente. Vc quer um video da T&D ou da Unity enfrentanu a Kam-hame-ha? Pq o post que vc me quotou, nem me referi a T&D, entaum posso presumir que vc esta se referindo a unity neh?
E sim, voltei a ser ativo ne forum, e ganhado ou perdendo sempre estarei aki, ao contrario de alguns minha memoria naum eh seletiva.
DA woe de ontem
posta um video ae sem editar
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 18:23

@ Teganig (homen ou mulher sei la) por um nome desse e um avatar de poring, posso ver tentava se passar por menina. Mais independente do q vc eh....
Aewwwwwwwwwwwww lembraram de tentarem me ofender IRL e mais uma vez liquidei vcs... WTF vc conseguiu lembrar disso, axo que realmente traumatizei vcs /mal. Agora se vc se lembra do curso que faço, com ctza deve se lembrar de qntus ON tinhamos akele dia neh? e do q aconteceu na woe. Mais penso que ja está subentendido pra min ir no seu point e tentarem me ofender IRL, o resultado esta bem claro para todos neh? Outra coisa tempo kda um faz o seu, penso que num so o unico daki que faz faculade ou trabalha, e msmo assim joga certo???? Se vc naum consegue fazer os 2 problema seu.

@GALI
ah ta, axei q era videos da unity q vc keria, ja tava procuranu hehe. Mais entaum video da T&D disponivel eh akele la,e nele ja naum esta bem claro e sem edições os nossos GvGs???? com enfaze dakele que esperamos quietos em cima da emp, pra ver se vcs entrariam e se organizavam (coisa que n ocorreu). Foram 40 min de embates com vcs, se akeles 4 ali no video naum servir de base, fik tenso. Me mostra um lugar onde edição interferiu em alguma interpretação? Ou me mostrem um video de vcs onde vcs + rota conseguiram sequer oferecer resistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 19:02

Shark escreveu:
@ Teganig (homen ou mulher sei la) por um nome desse e um avatar de poring, posso ver tentava se passar por menina. Mais independente do q vc eh....
Aewwwwwwwwwwwww lembraram de tentarem me ofender IRL e mais uma vez liquidei vcs... WTF vc conseguiu lembrar disso, axo que realmente traumatizei vcs /mal. Agora se vc se lembra do curso que faço, com ctza deve se lembrar de qntus ON tinhamos akele dia neh? e do q aconteceu na woe. Mais penso que ja está subentendido pra min ir no seu point e tentarem me ofender IRL, o resultado esta bem claro para todos neh? Outra coisa tempo kda um faz o seu, penso que num so o unico daki que faz faculade ou trabalha, e msmo assim joga certo???? Se vc naum consegue fazer os 2 problema seu.

@GALI
ah ta, axei q era videos da unity q vc keria, ja tava procuranu hehe. Mais entaum video da T&D disponivel eh akele la,e nele ja naum esta bem claro e sem edições os nossos GvGs???? com enfaze dakele que esperamos quietos em cima da emp, pra ver se vcs entrariam e se organizavam (coisa que n ocorreu). Foram 40 min de embates com vcs, se akeles 4 ali no video naum servir de base, fik tenso. Me mostra um lugar onde edição interferiu em alguma interpretação? Ou me mostrem um video de vcs onde vcs + rota conseguiram sequer oferecer resistencia.
nao me faz eu falar desses cla da fuzao nao que vai ficar feio e vai queimar o nome do cla ja de cara em
40 minutos de treta e vc so tirou aquilo?
por que ali nao vi nada
manda quem gravo fazer um sem cortes e posta aqui
ae cada 1 tira suas conclusões
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 19:25

@Galli
Entaum c vc apanha da fusão dos 2 te faz uq? posso estar enganado mais pelo jto a play hard joga pela tag da Kame neh? Entaum foi Kame+Rota+Play Hard??? correto???? Qntu aos videos, sinto muito se vc qrer que algm grave os 40 min dakela pancadaria axo q tu vai espera um bocado. Mais ja que vc questiona nosso video, kde o de vcs mostranu sua visão das luta??? Esperanu seu video entaum, ja que esta insatisfeito co nosso. No mais eh soh.
Ir para o topo Ir para baixo
lord_shyriu

lord_shyriu


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 37
Localização : Cascavel - PR

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 19:31

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o Shark que é o Heitor!! falei!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como sempre ownando desgraçado!!! affraid
bjundas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 19:32

BRIGA! BRIGA! BRIGA!

22-05-2011 - Página 2 Homer-simpson-
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 19:43

lord_shyriu escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha o Shark que é o Heitor!! falei!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como sempre ownando desgraçado!!! affraid
bjundas!!!!


Revelanu minha identidade secreta aew shyriu akoakoakoakoaka. Só pra num perder o costume de um bom flame mano to aki prosianu cum esse pessoal xD... Respondendo de formas mais clara Azura sou o Shark/Heitor e naum o Faker. Porem jogo num bioquimico xamado Faker. Me conhece?? disculpa se fui meio ignorante mais cedo.


Shyriu fdp
Ir para o topo Ir para baixo
Gilius

Gilius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 20:06

E como dizem na minha terra: "O PAU TA COMENDO!" Só acho feio comenta profissão, curso, nome do pai da mãe, cor da cueca.
Sem viadagem e continuem quebrando o pau rs.
Woe: ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kung

Kung


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 20:31

Shark escreveu:
@ Teganig (homen ou mulher sei la) por um nome desse e um avatar de poring, posso ver tentava se passar por menina. Mais independente do q vc eh....
Aewwwwwwwwwwwww lembraram de tentarem me ofender IRL e mais uma vez liquidei vcs... WTF vc conseguiu lembrar disso, axo que realmente traumatizei vcs /mal. Agora se vc se lembra do curso que faço, com ctza deve se lembrar de qntus ON tinhamos akele dia neh? e do q aconteceu na woe. Mais penso que ja está subentendido pra min ir no seu point e tentarem me ofender IRL, o resultado esta bem claro para todos neh? Outra coisa tempo kda um faz o seu, penso que num so o unico daki que faz faculade ou trabalha, e msmo assim joga certo???? Se vc naum consegue fazer os 2 problema seu.

@GALI
ah ta, axei q era videos da unity q vc keria, ja tava procuranu hehe. Mais entaum video da T&D disponivel eh akele la,e nele ja naum esta bem claro e sem edições os nossos GvGs???? com enfaze dakele que esperamos quietos em cima da emp, pra ver se vcs entrariam e se organizavam (coisa que n ocorreu). Foram 40 min de embates com vcs, se akeles 4 ali no video naum servir de base, fik tenso. Me mostra um lugar onde edição interferiu em alguma interpretação? Ou me mostrem um video de vcs onde vcs + rota conseguiram sequer oferecer resistencia.

Não me lembro de tentar te ofender IRL, afinal, do jeito que você é, ninguem precisa te lembrar disso.

Pô cara, vai ver me traumatizou mesmo, afinal, você é o master boladão do odin, que nunca apanhou pra mim e logando 0,5 players mata até 50.

Já zerei a Unity quando joguei na Anarchy.

Quando a Kame logar seus contigente normal, vamos zerar "Tigres e Noobs" também.

Continue se roendo de raiva de mim
No mais continua no F5 "faker, o mestre do odin"
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 21:09

teganig escreveu:
Shark escreveu:
@ Teganig (homen ou mulher sei la) por um nome desse e um avatar de poring, posso ver tentava se passar por menina. Mais independente do q vc eh....
Aewwwwwwwwwwwww lembraram de tentarem me ofender IRL e mais uma vez liquidei vcs... WTF vc conseguiu lembrar disso, axo que realmente traumatizei vcs /mal. Agora se vc se lembra do curso que faço, com ctza deve se lembrar de qntus ON tinhamos akele dia neh? e do q aconteceu na woe. Mais penso que ja está subentendido pra min ir no seu point e tentarem me ofender IRL, o resultado esta bem claro para todos neh? Outra coisa tempo kda um faz o seu, penso que num so o unico daki que faz faculade ou trabalha, e msmo assim joga certo???? Se vc naum consegue fazer os 2 problema seu.

@GALI
ah ta, axei q era videos da unity q vc keria, ja tava procuranu hehe. Mais entaum video da T&D disponivel eh akele la,e nele ja naum esta bem claro e sem edições os nossos GvGs???? com enfaze dakele que esperamos quietos em cima da emp, pra ver se vcs entrariam e se organizavam (coisa que n ocorreu). Foram 40 min de embates com vcs, se akeles 4 ali no video naum servir de base, fik tenso. Me mostra um lugar onde edição interferiu em alguma interpretação? Ou me mostrem um video de vcs onde vcs + rota conseguiram sequer oferecer resistencia.

Não me lembro de tentar te ofender IRL, afinal, do jeito que você é, ninguem precisa te lembrar disso.

Pô cara, vai ver me traumatizou mesmo, afinal, você é o master boladão do odin, que nunca apanhou pra mim e logando 0,5 players mata até 50.

Já zerei a Unity quando joguei na Anarchy.

Quando a Kame logar seus contigente normal, vamos zerar "Tigres e Noobs" também.

Continue se roendo de raiva de mim
No mais continua no F5 "faker, o mestre do odin"
Pior e saber que 1 dos lideres desse cla antens dessa fuzao
chegou a mandar PM pedindo para agente deixar eles pegarem castelo(PRONTO FALEI DEPOIS ME CHAMAM DE FOLGADO)
Agora vem um cara que na unity apanhava mais que mulher de malandro da kame querer tirar onda
nesse video nao mostra nada
essa woe nao sei se alguem aqui gravo
mais recado espero que nao suma do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 21:50

@ kitei de WOE pro um bom tempo esperando meu clan voltar =)
Se n voltar o TB esta de volta meu Antigo clan =)

abração

Somos Poucos,Porem Somos Loucos!!!!
Para Sempre G9!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 22:10

Xeganu da facul pra ver mais mintiras e falhas na interpretação.... bom vamos la

Começanu pelo lixo numero 1

@Teganig Hemafrodita naum decidido.
Oh tio/tia procura um curso de interpretação de texto pra evita esse tipo de coisa, eu to falano pro seu bem, pq vc só esta se humilhanu kda vez mais, naum q eu me importe mais..... Começanu se vc axa q eu so foda vlw aew, devia axar msmo, pois cum 4 players ja limpei isso q vc xama de guilda. Parece que em todos os posts eu vo ter q por que ja apanhamos pra vc sim, mais vencemos a maioria. Qro o lider da Anarchy entaum afirmanu que fomos zerados enatum, pq vc num passa de um nd, q num tem moral nem história nenhuma pra sua palavra valer alguma coisa, videos tbm naum faltam de nossos embates com Anarchy, eh claro que as vezes ganhavamos as vezes perdiamos, oq eh normal. Mais pelo jeito vc num consegue ser capaz de tal dicernimento. Raiva eu???? kkkkkkkkkkkkkk conta a do papagaio agora xD... Qndu responder volto a ti humilhar mais um poko. Duvida q naum qr calar: Qual seu xar msmo, ainda com medo de me dizer???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais arruma um poko de mais argumento aew, pq ateh agora toltalmente fail e no sense seus post.

@GALI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo jto continua o msmo, ainda bem que naum sou soh eu q axa q sua palavra naum vale nda, em conversas com demais players de dversas guildas, tds afirmam que vc eh um loko com problema mental. Agora falar que nois apanhava mais que mulher de malandro foi a melhor da noite, pré-renew vcs só apanhavam repetidamente td woe fio, vc tem no max 2 videos vencendo agnt, e ainda 1 deles totalmente editado e que só mostra 1 dos 4 GvGs que tivemos no dia. Entaum baxa sua bola, pq tu sabe o qntu ja apanho, qlqr duvida, visite o flammes odin e veja as postagens de qntas vezes ganhamos e qntas vezes perdemos. Ah eh eskeci, pra vc só vale oq ta em video... oq num foi filmado nunk existiu... tenso... Entaum ta gali vou ser mais direto... Vc axa que em algum momento foi superior agnt nessa woe? msmo qndu vcs tavam com a rota????
Esperando a resposta

Boa sorte na woe de vcs, se agnt se encontrar futuramente venho aki postar oq aconteceu, ganhando ou perdendo. Naum essa memória seletiva que vcs tem aew.

@Gilius
Eh a fórmula da Play Hard mano....se apanham na woe tentam te ofender IRL, pra satisfazer os egos super inflados que naum assumem que foram limpos por 4 players kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por aew vc ve o nivel taum superior deles.
Ir para o topo Ir para baixo
KRR.GALLI

KRR.GALLI


Mensagens : 846
Data de inscrição : 04/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 22:17

Shark escreveu:
Xeganu da facul pra ver mais mintiras e falhas na interpretação.... bom vamos la

Começanu pelo lixo numero 1

@Teganig Hemafrodita naum decidido.
Oh tio/tia procura um curso de interpretação de texto pra evita esse tipo de coisa, eu to falano pro seu bem, pq vc só esta se humilhanu kda vez mais, naum q eu me importe mais..... Começanu se vc axa q eu so foda vlw aew, devia axar msmo, pois cum 4 players ja limpei isso q vc xama de guilda. Parece que em todos os posts eu vo ter q por que ja apanhamos pra vc sim, mais vencemos a maioria. Qro o lider da Anarchy entaum afirmanu que fomos zerados enatum, pq vc num passa de um nd, q num tem moral nem história nenhuma pra sua palavra valer alguma coisa, videos tbm naum faltam de nossos embates com Anarchy, eh claro que as vezes ganhavamos as vezes perdiamos, oq eh normal. Mais pelo jeito vc num consegue ser capaz de tal dicernimento. Raiva eu???? kkkkkkkkkkkkkk conta a do papagaio agora xD... Qndu responder volto a ti humilhar mais um poko. Duvida q naum qr calar: Qual seu xar msmo, ainda com medo de me dizer???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais arruma um poko de mais argumento aew, pq ateh agora toltalmente fail e no sense seus post.

@GALI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo jto continua o msmo, ainda bem que naum sou soh eu q axa q sua palavra naum vale nda, em conversas com demais players de dversas guildas, tds afirmam que vc eh um loko com problema mental. Agora falar que nois apanhava mais que mulher de malandro foi a melhor da noite, pré-renew vcs só apanhavam repetidamente td woe fio, vc tem no max 2 videos vencendo agnt, e ainda 1 deles totalmente editado e que só mostra 1 dos 4 GvGs que tivemos no dia. Entaum baxa sua bola, pq tu sabe o qntu ja apanho, qlqr duvida, visite o flammes odin e veja as postagens de qntas vezes ganhamos e qntas vezes perdemos. Ah eh eskeci, pra vc só vale oq ta em video... oq num foi filmado nunk existiu... tenso... Entaum ta gali vou ser mais direto... Vc axa que em algum momento foi superior agnt nessa woe? msmo qndu vcs tavam com a rota????
Esperando a resposta

Boa sorte na woe de vcs, se agnt se encontrar futuramente venho aki postar oq aconteceu, ganhando ou perdendo. Naum essa memória seletiva que vcs tem aew.

@Gilius
Eh a fórmula da Play Hard mano....se apanham na woe tentam te ofender IRL, pra satisfazer os egos super inflados que naum assumem que foram limpos por 4 players kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por aew vc ve o nivel taum superior deles.
cara o que vale e sim imagems simples
quero que vc poste alguma prova ae de vcs sendo superiores a nois
vc chego a kitar de tanto apanhar
isso ja nao basta?
quanto a esse video MAIS EDITADO QUE ESSE?
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 22:31

@Gali
Só vc pra me fazer procurar videos a essa hr da noite, mais guenta aew que to peganu ja.... Primeiro responda minha pergunta, Vc axa que foi superior a nós em algum momento nessa woe do dia 22/05/2011??? (falar desse jeito pra ajudar na interpretação da sua turma)... Agora eu quitei por cansar de apanhar??? ainda mais de vc???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A kda posti vc se supera.... daki a poko venho co video pra provar q 3 GR na guilda naum eh td.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 23:03

WHITE - Rose of God escreveu:
Yanzinho escreveu:
melhor falar pro pessoal ai ficar ligado que se o LAG não atrapalhar to destruindo vocês na LD!

Lança do Destino Matando? Uma Skill com Delay Enorme e que não da IK? Pessoal tá potando aí não hein Wilsão. rsrsr

Woe? Não joguei e ainda não sei o que faço para quinta =)


Ele matou uns 5 que são 110 menos e tá achando que mato algo, foram superiores em todos os gvg UHUM! eu falei que foi bom o embate o cara vem fala que só bateram? me fala ai que parte vocês fizeram algo? e alias Marcelo só te informando No castelo do Sol foi SÓ um vez com ME na portaa depois foi lá no final da entrada dava pra vocês entrarem full se isso é def atrás de portal, então sinceramente eu nao sei oque é!

@ White

Tá feio mesmo mano, povo 150 se orgulhando de matar 110. é tenso

@ He man

se for fala pro meu clã toma cuidado com você...Fala pro seu coloca PASANA porque povo morrendo pra Sopro foi tenso!
Ir para o topo Ir para baixo
lello

lello


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptySeg 23 maio 2011, 23:24

@WOe

Boms GVG´s e tava dificil de tirar x1 em Fisk, Sts tava encardida demais, auhauhua jogaram muito essa guerra!!

Valeu a todos aee e:

@Magic/Yamaguch

No X1, tu ainda de gostar de limpar o meu ovo é loroteiro, agora!!

Isso é feio em!!

uahuahuahau


Mas enfim, na muvuca vc e muita gente me mato, até trap amiga me mato nesta WOE, mas enfim minha função na guerra não é matar e sim recalar, então fica dificil me achar mesmo.

Agora quer dar uma de fodão, faça isso com base e não dizendo o que não faz!! Mas....

Ah e manda abraços pro James, e fala pra ele upar pra ficar fodão que nem você e limpar o meu ovo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptyTer 24 maio 2011, 00:33

um dia de postagens de merda de clã que levo saraiva a woe toda(kamehamerato) TENSO, nem no forum deles eles conseguem rular xD


PS¹:PRO BOSTA QUE FLW QUE A T&D N DURA DEPOIS DO CAMP MORRE DIABU
PS²:Fisk demoro domingão só mandar pm pro bboy ou pro ton pra marcar um gvg maroto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 EmptyTer 24 maio 2011, 06:34

@lello

dessa vez n disse que limpei a Meu Ovo. :/

Eu soh disse eu matei qm me desafio, e por sinal custei a axar x1 c ele[qse sempre tinha alguem a mais pra da vantagem a 1 dos 2], mas do msm jeito matei, todas as vezes q vi o individuo Razz

Eu tb qria GvG Meu Ovo x TT, mas a StS n deixava[mas msm assim deu pra brinkr, axo q fizemos um GvGvG heh] Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22-05-2011 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
22-05-2011
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WoE 28/07/2011
» WoE 21/07/2011
» woe 16/10/2011
» Woe 14-04-2011
» WoE 31.07.2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: