ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 22-05-2011

Ir para baixo 
+20
StS | |IsaaC|
lello
Gilius
lord_shyriu
WHITE - Rose of God
Marcelo
He-Man
Azura
Wilson Fisk*
gabi
Daemom
Magic/Yamaguch
Kenshiro
Kung
Yuuki *~
KRR.GALLI
Shark
chocolate
Lady Hentai
Reiki
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kung

Kung


Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/05/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 11:02

Shark escreveu:
Xeganu da facul pra ver mais mintiras e falhas na interpretação.... bom vamos la

Começanu pelo lixo numero 1

@Teganig Hemafrodita naum decidido.
Oh tio/tia procura um curso de interpretação de texto pra evita esse tipo de coisa, eu to falano pro seu bem, pq vc só esta se humilhanu kda vez mais, naum q eu me importe mais..... Começanu se vc axa q eu so foda vlw aew, devia axar msmo, pois cum 4 players ja limpei isso q vc xama de guilda. Parece que em todos os posts eu vo ter q por que ja apanhamos pra vc sim, mais vencemos a maioria. Qro o lider da Anarchy entaum afirmanu que fomos zerados enatum, pq vc num passa de um nd, q num tem moral nem história nenhuma pra sua palavra valer alguma coisa, videos tbm naum faltam de nossos embates com Anarchy, eh claro que as vezes ganhavamos as vezes perdiamos, oq eh normal. Mais pelo jeito vc num consegue ser capaz de tal dicernimento. Raiva eu???? kkkkkkkkkkkkkk conta a do papagaio agora xD... Qndu responder volto a ti humilhar mais um poko. Duvida q naum qr calar: Qual seu xar msmo, ainda com medo de me dizer???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais arruma um poko de mais argumento aew, pq ateh agora toltalmente fail e no sense seus post.

@GALI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo jto continua o msmo, ainda bem que naum sou soh eu q axa q sua palavra naum vale nda, em conversas com demais players de dversas guildas, tds afirmam que vc eh um loko com problema mental. Agora falar que nois apanhava mais que mulher de malandro foi a melhor da noite, pré-renew vcs só apanhavam repetidamente td woe fio, vc tem no max 2 videos vencendo agnt, e ainda 1 deles totalmente editado e que só mostra 1 dos 4 GvGs que tivemos no dia. Entaum baxa sua bola, pq tu sabe o qntu ja apanho, qlqr duvida, visite o flammes odin e veja as postagens de qntas vezes ganhamos e qntas vezes perdemos. Ah eh eskeci, pra vc só vale oq ta em video... oq num foi filmado nunk existiu... tenso... Entaum ta gali vou ser mais direto... Vc axa que em algum momento foi superior agnt nessa woe? msmo qndu vcs tavam com a rota????
Esperando a resposta

Boa sorte na woe de vcs, se agnt se encontrar futuramente venho aki postar oq aconteceu, ganhando ou perdendo. Naum essa memória seletiva que vcs tem aew.

@Gilius
Eh a fórmula da Play Hard mano....se apanham na woe tentam te ofender IRL, pra satisfazer os egos super inflados que naum assumem que foram limpos por 4 players kkkkkkkkkkkkkkkkkkk por aew vc ve o nivel taum superior deles.

Estou na espera do video 4x12.

Se eu preciso aprender interpretação de texto, você precisa aprender a _ESCREVER_, pra quem faz uma faculdade, mesmo que seja de saneamento basico, seu português ta pior do que uma criança de 6 anos.

Sobre eu estar me humilhando, não vejo nada aí, já nos teus posts, você acha que Unity é top clan, mas na verdade precisam colocar você no seu devido lugar, lá embaixo.

Uma dica pra você, usar escudo na WoE (além de qualquer um que tem cerebro saber que é essencial) evita levar IK pra level 8x.

No mais, continuem se roendo pro "lixo" do Play Hard Wink

PS: Eu era o lider da Anarchy, por 6 meses, sempre dando sapeco em vocês, então aqui vai o líder da Anarchy falando: já zerei a Unity.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 11:46

Wilson Fisk* escreveu:
WHITE - Rose of God escreveu:
Yanzinho escreveu:
melhor falar pro pessoal ai ficar ligado que se o LAG não atrapalhar to destruindo vocês na LD!

Lança do Destino Matando? Uma Skill com Delay Enorme e que não da IK? Pessoal tá potando aí não hein Wilsão. rsrsr

Woe? Não joguei e ainda não sei o que faço para quinta =)


Ele matou uns 5 que são 110 menos e tá achando que mato algo, foram superiores em todos os gvg UHUM! eu falei que foi bom o embate o cara vem fala que só bateram? me fala ai que parte vocês fizeram algo? e alias Marcelo só te informando No castelo do Sol foi SÓ um vez com ME na portaa depois foi lá no final da entrada dava pra vocês entrarem full se isso é def atrás de portal, então sinceramente eu nao sei oque é!

@ White

Tá feio mesmo mano, povo 150 se orgulhando de matar 110. é tenso

@ He man

se for fala pro meu clã toma cuidado com você...Fala pro seu coloca PASANA porque povo morrendo pra Sopro foi tenso!

Ow amigo, onde eu falei que nós levamos a melhor em todas? Acho que você tirou isso da sua consciência, eu disse que no open floor, vou repetir, no OPEN floor, quando vocês deixaram a emp, ai levamos a melhor, ainda mais se eu tocar naquela parte altamente censurável de att, e outra não me vangloriei de matar 110, apenas respondi a sua afirmação de que eu tava parado e morrendo fácil. Mas como você já se desmentiu, porque tá afirmando que eu matei uns 110 ai, ou seja, eu não morri tão fácil assim. Você tentou me flamear e não conseguiu. /fato!

A intenção foi apenas responder pra você indicando que eu não tava morrendo fácil e se alguma vez fiquei parado foi por causa de LAG! Em nenhum momento quis eu menosprezar quem quer que fosse. fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 12:22

Wilson Fisk* escreveu:
WHITE - Rose of God escreveu:
Yanzinho escreveu:
melhor falar pro pessoal ai ficar ligado que se o LAG não atrapalhar to destruindo vocês na LD!

Lança do Destino Matando? Uma Skill com Delay Enorme e que não da IK? Pessoal tá potando aí não hein Wilsão. rsrsr

Woe? Não joguei e ainda não sei o que faço para quinta =)


Ele matou uns 5 que são 110 menos e tá achando que mato algo, foram superiores em todos os gvg UHUM! eu falei que foi bom o embate o cara vem fala que só bateram? me fala ai que parte vocês fizeram algo? e alias Marcelo só te informando No castelo do Sol foi SÓ um vez com ME na portaa depois foi lá no final da entrada dava pra vocês entrarem full se isso é def atrás de portal, então sinceramente eu nao sei oque é!

@ White

Tá feio mesmo mano, povo 150 se orgulhando de matar 110. é tenso

@ He man

se for fala pro meu clã toma cuidado com você...Fala pro seu coloca PASANA porque povo morrendo pra Sopro foi tenso!

Pelo Jeito Vc n Interpretou bem o q eu falei... Não vo repeti!

@Lello
Meu ovo jogou mto bem tbm parabens!
Go Quinta!
drunken
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate

chocolate


Mensagens : 130
Data de inscrição : 26/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 12:49

teganig escreveu:


PS: Eu era o lider da Anarchy, por 6 meses, sempre dando sapeco em vocês, então aqui vai o líder da Anarchy falando: já zerei a Unity.


Eu era lider da the jokers e ja zerei a anarcky, fim de papo agora eh T&D e parem de chorar apanharam sim esta woe sejam humildes uma vez na vida de vcs pra adimitirem isso, como seremos se vier acontecer...no mais faker agora eh da nossa guild/familia como diz o B.boy então direcionem seus flames com base no presente não no passado...

Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 13:04

@ Yanzinho

Tentei flamear não, só disse que pra mim você ficou parado ( por LAG, como disse ) e não fez tanto qnto a maioria dos 150 fazem. OPEN FLOOR? a saida da emp desse castelo é estilo "U" e vc's do outro lado isso é OPEN FLOOR? hmm então tá =)


mas enfim jogaram bem e foi divertido \o
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 13:07

Concordo, foi divertido sim...

Go quinta e, se der, brincaremos de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 13:13

@Storms e GvGs

Ai vcs t q levaram 1 melhor no GvG em open floor em payon, mas tbm tivemos GvG em 2.0[t ond eu saiba eh open floor](senum me engano foi em Skatimyr com bandeira de outro cla q nem tava lá) e lah rendeu uma boa disputa, mas não considero q vcs levaram ali não. Então não generalize, 1 open floor não eh = ganhar todos.

PS: msm "levando" a melhor no open em payon, vcs n conseguiram limpar o cla, pq assim como o wilson, eu e outros sobrevivemos e conseguimos conter vcs na emp. (Eu soh morri na primeira hora qdo entrou a HS lah em payon).

PS2:qdo chegamos em Sol, vcs tavam batendo na emp, nos viram e ainda deu pra brinkr, mas levamos a melhor. Se aquilo n foi open floor...
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 14:32

Magic/Yamaguch escreveu:
@Storms e GvGs

Ai vcs t q levaram 1 melhor no GvG em open floor em payon, mas tbm tivemos GvG em 2.0[t ond eu saiba eh open floor](senum me engano foi em Skatimyr com bandeira de outro cla q nem tava lá) e lah rendeu uma boa disputa, mas não considero q vcs levaram ali não. Então não generalize, 1 open floor não eh = ganhar todos.

PS: msm "levando" a melhor no open em payon, vcs n conseguiram limpar o cla, pq assim como o wilson, eu e outros sobrevivemos e conseguimos conter vcs na emp. (Eu soh morri na primeira hora qdo entrou a HS lah em payon).

PS2:qdo chegamos em Sol, vcs tavam batendo na emp, nos viram e ainda deu pra brinkr, mas levamos a melhor. Se aquilo n foi open floor...

Ô povo pra generalizar, assim fica difícil o diálogo. Vou repetir bem claro, pra que não precise desenhar: eu NÃO disse que levamos a melhor em geral e muito menos em todas as situações de open floor, assunto encerrado! A disputa foi bem sadia, os embates foram muito divertidos, vocês e nós tivemos nossos méritos, e talvez nos encontremos quinta. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 15:21

Fui Lider da: Armada, um dos Lideres da Devil e Conselheiro da Twilight................................................................................................................................
.................................................................
................................................
..............................
.................
.......
.
E?

NO PERFECT WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 17:20

Yanzinho escreveu:
Magic/Yamaguch escreveu:
@Storms e GvGs

Ai vcs t q levaram 1 melhor no GvG em open floor em payon, mas tbm tivemos GvG em 2.0[t ond eu saiba eh open floor](senum me engano foi em Skatimyr com bandeira de outro cla q nem tava lá) e lah rendeu uma boa disputa, mas não considero q vcs levaram ali não. Então não generalize, 1 open floor não eh = ganhar todos.

PS: msm "levando" a melhor no open em payon, vcs n conseguiram limpar o cla, pq assim como o wilson, eu e outros sobrevivemos e conseguimos conter vcs na emp. (Eu soh morri na primeira hora qdo entrou a HS lah em payon).

PS2:qdo chegamos em Sol, vcs tavam batendo na emp, nos viram e ainda deu pra brinkr, mas levamos a melhor. Se aquilo n foi open floor...

Ô povo pra generalizar, assim fica difícil o diálogo. Vou repetir bem claro, pra que não precise desenhar: eu NÃO disse que levamos a melhor em geral e muito menos em todas as situações de open floor, assunto encerrado! A disputa foi bem sadia, os embates foram muito divertidos, vocês e nós tivemos nossos méritos, e talvez nos encontremos quinta. Smile
Por isso que nem posto mais, pessoal adora distorcer o que não é preciso ler muito pra ser entendido.

MagicGuardian/Yamaguch (ex-StormS) contenha-se .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Magic/Yamaguch

Magic/Yamaguch


Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 18:04

StS | |IsaaC| escreveu:

Por isso que nem posto mais, pessoal adora distorcer o que não é preciso ler muito pra ser entendido.

MagicGuardian/Yamaguch (ex-StormS) contenha-se .

Irak s2, finalmente lembrou meu nick Razz

Soh tava defendendo minha atual tag Razz;
Mas ele deixo claro anteriormente q vcs haviam sido melhores nos GvGs de open floor, eu soh citei mais alguns de open na woe q foram esqcidos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 18:13

Tópico passado alguem ficou BOSTEJANDO, dizendo que eu perderia membros por ter apanhado ( só no servidor dele )...


PS: P> Fornecedor de Areia
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 18:15

@Teganig
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos do jeito que escrevo, todo mundo parece que entende menos voce, agora se são erros de portugus que criou tal dislexia em voce. OK disculpa por meus erros de portugues serem a falha de sua interpretação.

Agora sim que axo que vc tem um sério problema mental, se foi lider da anarchy por 6 meses deve ter sido pré-renew, me mostra quando foi superior a nós??? kkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma viu. voce deve ter ganho um GvG aqui, um GvG ali, e ta se achando ja???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se preocupe, ja estou na procura no video assim que nosso player que fillmo logar já te mando. Vou ter que procurar videos até contra anarchy agora, porque pelo visto você e o Gali só lembram do que está em video, mais nem sei se vou achar. Não acho que meu clã era bolado de forma alguma, voces que tocaram no assunto da Unity primeiro, só tinha me referifo exclusivamente a esta última woe, agora se o ego inflado de vocês se sentiu machucado e fizeram uma fraca tentativa baseada em falsos relatos de me flamear já não é problema meu. Vou fazer igual a vocês então me mostra um video da anarchy sendo superior a nós???

Enquanto fui da unity apanhamos varias vezes para vários clãs, não tenho problema nenhum em adimitir isso.... mais voce afirmar que seu clã era melhor que o meu, ja é muito no sense, tendo em vista que estou julgando os clãs pela quantidade de GvGs vencidos.
Acho que o certo seria o lider da unity dizer eu Zerei a Anarchy neh?

PS: Ainda não me disse seu char, ta com medinho?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Gali
http://vimeo.com/19951119 ta aew.... aproveita e ensina o pessoal do seu clã a fazer videos com parcialidade mostrando quando ganha e também quando perde.
Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 19:53

O que foi dito é citando com relação ao Palácio do Sol, qual estavam com defesa e seguraram algumas waves nossa e quando sairam pra nos pegar anti-emp ganhamos e vocês recalaram pra retomar a defesa , mas avançamos rápido e tomamos a sala antes de recompor a defesa que ficou claro a vantagem numérica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 20:09

StS | |IsaaC| escreveu:
O que foi dito é citando com relação ao Palácio do Sol, qual estavam com defesa e seguraram algumas waves nossa e quando sairam pra nos pegar anti-emp ganhamos e vocês recalaram pra retomar a defesa , mas avançamos rápido e tomamos a sala antes de recompor a defesa que ficou claro a vantagem numérica.


Att Sua 16 Att nossa 24 (sendo dois transclasse e um sacer)... ok ok isso não vem ao caso!

Quem limpou a gente não foram vocês foi o Galtran com aquela porra de Genetic IC!

Ir para o topo Ir para baixo
StS | |IsaaC|

StS | |IsaaC|


Mensagens : 368
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 21:13

Wilson Fisk* escreveu:
StS | |IsaaC| escreveu:
O que foi dito é citando com relação ao Palácio do Sol, qual estavam com defesa e seguraram algumas waves nossa e quando sairam pra nos pegar anti-emp ganhamos e vocês recalaram pra retomar a defesa , mas avançamos rápido e tomamos a sala antes de recompor a defesa que ficou claro a vantagem numérica.


Att Sua 16 Att nossa 24 (sendo dois transclasse e um sacer)... ok ok isso não vem ao caso!

Quem limpou a gente não foram vocês foi o Galtran com aquela porra de Genetic IC!

Não leve como desaforo Wilson, apenas comentário dos encontros em payon. Você tem seu ponto de vista e eu tenho o meu.
Sobre o Galtran eu não reparei, eles jogam sujamente sem emblema .
Fique calmo menino ^^
No demais, os embates poderiam ter sido melhores se tivessemos conseguido inverter a def de vocês que não conseguimos. 2.0 nem contamos o embate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kungfumooca.com.br
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyTer 24 maio 2011, 23:47

@ Issac

Sim, seu ponto de vista pode ser melhor que o meu, porque eu não fico tetnando matar ou o tempo todo na frente de um gvg, só após um recal... mas eu só disse que foi ele porque eu vi no video dele.... vergonha pra mim =)


Depois pego contato contigo e marco gvg \o só entre a gente

PS: eu to mega calmo, só que meu jeito parece de ignorante mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki *~

Yuuki *~


Mensagens : 532
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 05:25

isso está melhor q novela mexicana

22-05-2011 - Página 3 Comer%20pipoca
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 08:35

é ta pegando fogo, mas ta bem mais focado em woe pelomesno isso varios gvg marcado, quero só ver kem vai se sair melhor, há só que sem video não vai ser valido. srsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nei

Nei


Mensagens : 82
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : são paulo barueri

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 08:37

@ musthang

o faz ai uma novo avatar ai para mim só que agora colaca absolut por favor esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Shizun

Shizun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 08:56

Yuuki *~ escreveu:
isso está melhor q novela mexicana

22-05-2011 - Página 3 Comer%20pipoca

Cadê a sign perfect que foi presente e aquele papo todo? afro


P.S.: Se colocar centralizada ou na direita fica melhor essa ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 10:06

Voltei! \o/
Não vim trolar ngm quero só saber quem daqui ta em time pro RBC?
Ir para o topo Ir para baixo
WHITE - Rose of God




Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 10:09

Died escreveu:
Voltei! \o/
Não vim trolar ngm quero só saber quem daqui ta em time pro RBC?

Eu estou.

Tem algum server decente e free ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Died

Died


Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/04/2011

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 10:13

Bem ano passado treinamento mesmo só dava pra fazer no sakray.
Oferta ta ai, time que quiser treino só me pmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 EmptyQua 25 maio 2011, 10:55

Shizun escreveu:
Yuuki *~ escreveu:
isso está melhor q novela mexicana

22-05-2011 - Página 3 Comer%20pipoca

Cadê a sign perfect que foi presente e aquele papo todo? afro


P.S.: Se colocar centralizada ou na direita fica melhor essa ai.


nem ligo n todos me trocando pela Sign's do keko mais de boas =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22-05-2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 22-05-2011   22-05-2011 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
22-05-2011
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» WoE 28/07/2011
» WoE 21/07/2011
» woe 16/10/2011
» Woe 14-04-2011
» WoE 31.07.2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: