|
| Woe 13/11/11 | |
|
+27He-Man Shark Sakura san Thoth Angelik L I N S chocolate Sharra Iago Kouta HiranO Reiki Senke DreMaster PanchoRedFalcon Nei Nagato Yuuki *~ Uchiha Madara KRR.GALLI cronus StS | |IsaaC| Chest Trunks Kross Arcanjo Mage Marcelo 31 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:32 | |
| Eu não devo satisfação a ninguém e tb nao vou ficar dando banquinho p ninguem aparecer. Vc assumindo q fez não vai ser a minha pessoa q vai ficar great na historia. Maaas,existe uma coisa chamada amigos, e os mesmos não querem me deixar quitar, então se eu jogarei a woe ou não, ñ cabe ninguem julgar se eu vou ou não e o pq. obs.: e ainda mantenho o meu discurso de "Liberdade", mas pq vc está tao incomodado? Veio p ca pq resolvi parar d alimentar seu ego respondendo no fb? Então se vc tem algo a falar, fale diretamente comigo
Última edição por Yuuki *~ em Qui 17 Nov 2011, 11:39, editado 2 vez(es) | |
| | | Iago
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:34 | |
| A frustração modifica as pessoas né? *-* @Marcelo Hoje é sua ultima chance....acha que aguenta? | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| | | | Mésmero~
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:39 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- Eu não devo satisfação a ninguém e tb nao vou ficar dando banquinho p ninguem aparecer. Vc assumindo q fez não vai ser a minha pessoa q vai ficar great na historia. Maaas,existe uma coisa chamada amigos, e os mesmos não querem me deixar quitar, então se eu jogarei a woe ou não, ñ cabe ninguem julgar se eu vou ou não e o pq.
obs.: e ainda mantenho o meu discurso de "Liberdade", mas pq vc está tao incomodado? Você acha mesmo, que estou preocupado de ficar bem ou não nessa historia? Cara, não é questão de aparecer ou não, você é que mais tenta sustenta poser aqui, não sabe joga porra nenhuma desse jogo direito, grande parte das coisas, tu aprendeu comigo e quer se achar? Você sempre foi forum player, jogo mesmo, se não sabe porra nenhuma. Agora quer falar pra mim, que quero aparecer? Não cospe pro alto que caí na testa, já ti ensinei isso. Quantos aos seus amigos bonecos, parabéns pra eles, se eles ti ajudam... como sempre tu tá dependendo de alguém pra alguam coisa nesse jogo, nada que tu tem ou teve é com seus esforços... | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:42 | |
| Vão jogar em qual cla, pra podermos perseguir Se tiver woe hoje claro^^ e seu eu jogar woe hoje claro | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:43 | |
| Que saco, acabaram de fechar o server do Ragnarok II! ;/ Affe, tava com uns 98% quase upando lvl e me fecham o server... sacanagem! u_u | |
| | | Yuuki *~
Mensagens : 532 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:44 | |
| "não sabe joga porra nenhuma desse jogo direito, grande parte das coisas, tu aprendeu comigo e quer se achar? Você sempre foi forum player, jogo mesmo, se não sabe porra nenhuma." Vc me ensinou a jogar tnto de genetica e de ab pq VOCÊ quis, ninguém NUNCA te obrigou a nada. "Quantos aos seus amigos bonecos, parabéns pra eles, se eles ti ajudam... como sempre tu tá dependendo de alguém pra alguam coisa nesse jogo, nada que tu tem ou teve é com seus esforços..." que bom q tenho amigos,não sou forever alone
Última edição por Yuuki *~ em Qui 17 Nov 2011, 11:46, editado 1 vez(es) | |
| | | Mésmero~
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:46 | |
| - Yuuki *~ escreveu:
- "não sabe joga porra nenhuma desse jogo direito, grande parte das coisas, tu aprendeu comigo e quer se achar? Você sempre foi forum player, jogo mesmo, se não sabe porra nenhuma."
Vc me ensinou a jogar tnto de genetica e de ab pq VOCÊ quis, ninguém NUNCA te obrigou a nada.
"Quantos aos seus amigos bonecos, parabéns pra eles, se eles ti ajudam... como sempre tu tá dependendo de alguém pra alguam coisa nesse jogo, nada que tu tem ou teve é com seus esforços..."
Veremos Argumentoless... pra variar (Y) A parte que falei sobre ti ensinar, é porque tu sustenta principalmente aqui, algo que tu não é, já ti disse tu é forum player... do jogo NO MODO GERAL, se não sabia porra nenhuma...coloca interpretação de texto na sua grade da faculdade fictícia que tu faz, vai ti ajudar muito. dik~
Última edição por Mésmero~ em Qui 17 Nov 2011, 11:49, editado 1 vez(es) | |
| | | Marcelo
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 30 Localização : Balneário Camboriú - SC
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:47 | |
| - Arcanjo escreveu:
- Que saco, acabaram de fechar o server do Ragnarok II! ;/
Affe, tava com uns 98% quase upando lvl e me fecham o server... sacanagem! u_u suahasuhsusahasu... bem feito ¬¬! | |
| | | Iago
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:50 | |
| Vamos venerar o grande Mésmero, aquele que tudo ensinou \o/
Agora contar com uma ajudinha dos amigos é ser lixo? Lol, se mata plz | |
| | | Arcanjo
Mensagens : 497 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 33 Localização : Cabaré da Leila em Prontera
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:51 | |
| | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:53 | |
| | |
| | | Mésmero~
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 11:55 | |
| - Iago escreveu:
- Vamos venerar o grande Mésmero, aquele que tudo ensinou \o/
Agora contar com uma ajudinha dos amigos é ser lixo? Lol, se mata plz Cara, se também tem problemas de interpretação de texto? Eu estou me referindo a ela, se tu tá se incluindo.. deve ser mais um amigo boneco dela, que está ofendido... fica assim não po. Eu não disse que contar com ajuda de amigo, é ser lixo, aonde que eu escrevi isso, tá digitando com venda no olhos?@@ Enfim... eu quis dizer, que contar com amigos uma vez ou outro, é uma coisa, agora TUDO, é diferente hein, rs. E eu e a menina Yuuki, não eramos somente amigos bonecos, como você é, rs. | |
| | | Iago
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:01 | |
| - Mésmero~ escreveu:
- Iago escreveu:
Agora contar com uma ajudinha dos amigos é ser lixo? Lol, se mata plz Cara, se também tem problemas de interpretação de texto? Eu estou me referindo a ela, se tu tá se incluindo.. deve ser mais um amigo boneco dela, que está ofendido... fica assim não po. Eu não disse que contar com ajuda de amigo, é ser lixo, aonde que eu escrevi isso, tá digitando com venda no olhos?@@ Enfim... eu quis dizer, que contar com amigos uma vez ou outro, é uma coisa, agora TUDO, é diferente hein, rs. E eu e a menina Yuuki, não eramos somente amigos bonecos, como você é, rs. Palavras de um frustrado. Sou um amigo boneco, minha vida acabou. Na boa Mésmero, SE MATA velho. | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:03 | |
| Acho melhor vc se matar iago
Responder um frustrado é ser 3 vezes mais frustrado.
e o pior sem interpretação de texto, pq eu juro que voltei pra ler onde ele tinha escrito sobre lixos e não achei.
Enfim
(aff quotei um cara que quota um frustrado) | |
| | | Mésmero~
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:07 | |
| - Iago escreveu:
- Mésmero~ escreveu:
- Iago escreveu:
Agora contar com uma ajudinha dos amigos é ser lixo? Lol, se mata plz Cara, se também tem problemas de interpretação de texto? Eu estou me referindo a ela, se tu tá se incluindo.. deve ser mais um amigo boneco dela, que está ofendido... fica assim não po. Eu não disse que contar com ajuda de amigo, é ser lixo, aonde que eu escrevi isso, tá digitando com venda no olhos?@@ Enfim... eu quis dizer, que contar com amigos uma vez ou outro, é uma coisa, agora TUDO, é diferente hein, rs. E eu e a menina Yuuki, não eramos somente amigos bonecos, como você é, rs. Palavras de um frustrado. Sou um amigo boneco, minha vida acabou. Na boa Mésmero, SE MATA velho. Ih, toquei em algum ponto que não deveria... mano eu sou frustrado de que? O que eu fiz pra tu tirar essa conclusão? Deletar os bonecos, da sua amiga boneco? Ah cara, ela me deu motivo, depois se pergunta pra ela, quais foram... e afinal das contas isso é um direito que me assistia, afinal das contas eu upei tudo ou grande parte, então... é um direito que me assisti. Bom já vou encerrar com você, é outro sem argumentos. Isso de minha vida acabou, se mata, são argumentos que condiz com sua idade ;D | |
| | | Marcelo
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:10 | |
| Flames,Flames,MiMiMi,MiMiMi... Alguem quer discutir Comigo tambem ?? @Omelete Cade o pessoal da Meu Ovo ?? =/ | |
| | | Iago
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:10 | |
| Tem razão Dre =( Irei voltar para a minha pokebola Até a WoE Marcelo, a kafra te aguarda | |
| | | Wilson Fisk*
Mensagens : 271 Data de inscrição : 05/04/2011 Idade : 36 Localização : São Bernado do Campo
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:11 | |
| - Marcelo escreveu:
- Flames,Flames,MiMiMi,MiMiMi...
Alguem quer discutir Comigo tambem ??
@Omelete
Cade o pessoal da Meu Ovo ?? =/
, vai se fud emarcelo tu morre pra asura ( de monge ) =x | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:11 | |
| - Marcelo escreveu:
- Flames,Flames,MiMiMi,MiMiMi...
Alguem quer discutir Comigo tambem ??
@Omelete
Cade o pessoal da Meu Ovo ?? =/
Eu quero Vamos discutir a nível, da faixa de mentalidade do fórum Seu boboca. | |
| | | Sharra
Mensagens : 51 Data de inscrição : 27/08/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:13 | |
| | |
| | | Yuuki *~
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:14 | |
| - Mésmero~ escreveu:
- Iago escreveu:
- Mésmero~ escreveu:
- Iago escreveu:
Agora contar com uma ajudinha dos amigos é ser lixo? Lol, se mata plz Cara, se também tem problemas de interpretação de texto? Eu estou me referindo a ela, se tu tá se incluindo.. deve ser mais um amigo boneco dela, que está ofendido... fica assim não po. Eu não disse que contar com ajuda de amigo, é ser lixo, aonde que eu escrevi isso, tá digitando com venda no olhos?@@ Enfim... eu quis dizer, que contar com amigos uma vez ou outro, é uma coisa, agora TUDO, é diferente hein, rs. E eu e a menina Yuuki, não eramos somente amigos bonecos, como você é, rs. Palavras de um frustrado. Sou um amigo boneco, minha vida acabou. Na boa Mésmero, SE MATA velho. Ih, toquei em algum ponto que não deveria... mano eu sou frustrado de que? O que eu fiz pra tu tirar essa conclusão? Deletar os bonecos, da sua amiga boneco? Ah cara, ela me deu motivo, depois se pergunta pra ela, quais foram... e afinal das contas isso é um direito que me assistia, afinal das contas eu upei tudo ou grande parte, então... é um direito que me assisti. Bom já vou encerrar com você, é outro sem argumentos. Isso de minha vida acabou, se mata, são argumentos que condiz com sua idade ;D Ele sabe os motivos sim..e grande parte oq? Só se for a genetica q REALMENTE era uma alquimista 7x q vc pos genética 150? @Edit: só p relembrar Musa ~> Upada na época da Lost Cause em pts do clã e da Tigres e Dragões AB ~> Tb upada na época da Lost Cause, qnd ela estava HP 99 q teve party em magmaring q eu chamei pessoas da "panelinha" da epoca p ir junto. | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:25 | |
| Tinha PT na LC?
Omg, o Combatrok vivia reclamando que a galera era leveu baixo, que não ia jogar pq só tinha gente low level asdhasudasdasdsa
lembro que a primeira vez que a galera começou a se empenhar no upe, era quando a HS ja tava tudo level alto, e a LC não indo nas woes para "tentar upar nos mapas especiais"
foi até quando tive desentendimentos com meu miguxo Shaw e o Kamui (Lolitah estavam upando tbm)^^ | |
| | | Yuuki *~
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:32 | |
| Havia aqueles q queriam realmente upar, havia a panelinha e tinha a parte q nego nao estava nem aí p upar. Ele reclamava q todos os membros da LC não upavam unidos, ou dar preferencia a membros do clã nas pts montadas pelo mesmos. | |
| | | DreMaster
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 Qui 17 Nov 2011, 12:36 | |
| Acho que o pessoal gostava de upar com quem realmente conseguia upar
teve uma X que eu vi uma PT da LC nos dragões, me dando KS asdhaudhasduhasd (mapas especiais)
Depois disso choveu reclamações por PM e no MSN pra parar de dar KS nos LC members ahsduhasdhuasd
tenso! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Woe 13/11/11 | |
| |
| | | | Woe 13/11/11 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |