ragnalokos
ragnalokos
ragnalokos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Discussões de Woes Ragnarok
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 13/11/11

Ir para baixo 
+27
He-Man
Shark
Sakura san
Thoth
Angelik
L I N S
chocolate
Sharra
Iago
Kouta HiranO
Reiki
Senke
DreMaster
PanchoRedFalcon
Nei
Nagato
Yuuki *~
Uchiha Madara
KRR.GALLI
cronus
StS | |IsaaC|
Chest
Trunks
Kross
Arcanjo
Mage
Marcelo
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mésmero~




Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 13:19

Yuuki *~ escreveu:
Mésmero~ escreveu:
Iago escreveu:
Mésmero~ escreveu:
Iago escreveu:
Vamos venerar o grande Mésmero, aquele que tudo ensinou \o/

Agora contar com uma ajudinha dos amigos é ser lixo? Lol, se mata plz

Cara, se também tem problemas de interpretação de texto? Eu estou me referindo a ela, se tu tá se incluindo.. deve ser mais um amigo boneco dela, que está ofendido... fica assim não po. Eu não disse que contar com ajuda de amigo, é ser lixo, aonde que eu escrevi isso, tá digitando com venda no olhos?@@ Enfim... eu quis dizer, que contar com amigos uma vez ou outro, é uma coisa, agora TUDO, é diferente hein, rs. E eu e a menina Yuuki, não eramos somente amigos bonecos, como você é, rs.

Palavras de um frustrado. Sou um amigo boneco, minha vida acabou. Na boa Mésmero, SE MATA velho.

Ih, toquei em algum ponto que não deveria... mano eu sou frustrado de que? O que eu fiz pra tu tirar essa conclusão? Deletar os bonecos, da sua amiga boneco? Ah cara, ela me deu motivo, depois se pergunta pra ela, quais foram... e afinal das contas isso é um direito que me assistia, afinal das contas eu upei tudo ou grande parte, então... é um direito que me assisti. Bom já vou encerrar com você, é outro sem argumentos. Isso de minha vida acabou, se mata, são argumentos que condiz com sua idade ;D

Ele sabe os motivos sim..e grande parte oq? Só se for a genetica q REALMENTE era uma alquimista 7x q vc pos genética 150? Very Happy

@Edit:
só p relembrar

Musa ~> Upada na época da Lost Cause em pts do clã e da Tigres e Dragões
AB ~> Tb upada na época da Lost Cause, qnd ela estava HP 99 q teve party em magmaring q eu chamei pessoas da "panelinha" da epoca p ir junto.

HFSAUFHSAUFHSAUFAHSUFH, cara eu racho com você, se tu não tem argumentos, pelo menos tenha SENSO. Logar o boneco, era o minimo que tu tinha que fazer, isso que tu não conseguiu entender ou tá fingindo que não entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 13:52

"muito menos de que cu saiu" - tá sabendo legal hein!
"Provavelmente se tu acha que sou um rato" - eu acho que é monodedo, mas tudo bem ...
"não sabe joga porra nenhuma desse jogo direito, grande parte das coisas, tu aprendeu comigo e quer se achar?" - tu ensinou pra ela soltar chuva de meteoros e soltar distorção na pt? kkkk
"Não cospe pro alto que caí na testa, já ti ensinei isso." - no seu caso cai na banha! kkkk, lutador de sumô? verdade?
"nada que tu tem ou teve é com seus esforços..." - esforço teve você de roubar e deletar a conta dos outros né? entendi ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mésmero~




Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 14:00

Sabedoria escreveu:
"muito menos de que cu saiu" - tá sabendo legal hein!
"Provavelmente se tu acha que sou um rato" - eu acho que é monodedo, mas tudo bem ...
"não sabe joga porra nenhuma desse jogo direito, grande parte das coisas, tu aprendeu comigo e quer se achar?" - tu ensinou pra ela soltar chuva de meteoros e soltar distorção na pt? kkkk
"Não cospe pro alto que caí na testa, já ti ensinei isso." - no seu caso cai na banha! kkkk, lutador de sumô? verdade?
"nada que tu tem ou teve é com seus esforços..." - esforço teve você de roubar e deletar a conta dos outros né? entendi ...

Chegou o doente mental, mais um amigo boneco, pra defender a menina. Aonde se já viu eu dá ms e statis na pt? Cara, saí do fantástico mundo do Deus da Sabedoria, pra poder postar as coisas, não adianta entra no seu mundo e inventar as coisas, não mente menino. Quanto ao meu peso, provavelmente sua amiga boneca deve ter ti falado, e ela olha que ela ficava comigo hein, se tá tão incomodado com isso porque? sinistro... cara, acorda, suas ofensas pessoais tão pouco me afetam, afinal de contas, tu é apenas um boneco pra mim, eu não sou como sua amiga, que se importa com que ''bonecos'' falam... E o que eu roubei? Cuidado hein, pra acusar tem que ter provas, agora pra tu me chamar de ladrão, terá que provar? Deletar, deletei mesmo, como falei, como upei maioria dos bonecos, é um direito que me assisti... cara, quando for vir postar, venha com argumentos. Me ofender, me chamar de ladrão sem provas e falar coisas que não faço em WoE, é algo que só existe no fantástico mundo do Deus da Sabedoria, quando vir postar denovo, pensa antes e tenha argumentos plausiveis, assim tu tenta elevar o nível da discussão, porque tá fraco ainda... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 14:17

Mésmero~ escreveu:
e ELA OLHA QUE ELA ficava comigo hein, [...] assim tu tenta elevar o nível da discussão, porque tá fraco ainda... rs

como vamos elevar o nível da discussão assim hein?
e eu estou mentindo? que habilidade tu soltava quando upava esse wl torto que morre pra espiral? não era chuva de meteoros não? nesse mesmo forum tem varias pessoas que podem confirmar, e usava distorção pra miar as pt's ...
acusar de ladrão sem provas? não preciso provar porque primeiramente nem fui eu que fui roubado, e seu nome ta tão sujo que não precisa provar nada... , quer pedir banimento por acusação sem provas? gogo lutador! (a yuki ficou com você? ela tava bêbada? que nojo ...)
Ir para o topo Ir para baixo
Mésmero~




Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/07/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 14:26

Sabedoria escreveu:
Mésmero~ escreveu:
e ELA OLHA QUE ELA ficava comigo hein, [...] assim tu tenta elevar o nível da discussão, porque tá fraco ainda... rs

como vamos elevar o nível da discussão assim hein?
e eu estou mentindo? que habilidade tu soltava quando upava esse wl torto que morre pra espiral? não era chuva de meteoros não? nesse mesmo forum tem varias pessoas que podem confirmar, e usava distorção pra miar as pt's ...
acusar de ladrão sem provas? não preciso provar porque primeiramente nem fui eu que fui roubado, e seu nome ta tão sujo que não precisa provar nada... , quer pedir banimento por acusação sem provas? gogo lutador! (a yuki ficou com você? ela tava bêbada? que nojo ...)

Ah tá, agora que tu se expressou um pouquinho melhor, eu pude entender. Eu realmente upava dando ms, quando o outro Warlock ficava na SG e també mandava outras skill sim. Cara, desculpa se tu é um DEUS e nunca morreu pra spiral. Admito que já morri sim, mais pra single spiral acho dificil hein, só se o cara der high damage no meu elemento... engraçado que meu Warlock é torto e tu mesmo, já havia me pertubado N vezes, como era minha build e me perguntando algumas coisas. pra que tu queria saber então?@@. E sim, eu já miei N pt's com statis, cara, conta tudo pra sua mãe Kiko, se tu tá revoltado com isso, é melhor então tu se rasga, ae na sua casa de raiva. Eu pensei que tu se referiu a WoE, quando falou do Statis. E eu não quero banimento por acusação sem provas, to pouco me fudendo se tu for banido no forum, só acha que é loucura, tu me acusar sem provas né? Porque tu fica feio na foto, me acusar de algo que não tem como provar, vão achar que tu tá no seu fantástico mundo... po então, ela SEMPRE estava bebada, das diversas vezes, deve ser minha compania com ela, porque eu sou alcoolatra HFSAUFHSAUSFHUFSAH... e nossa cara, meu nome tá sujo no mundo do jogo de bonecos koreanos, que FODA HEIN! Daqui a pouco a federal, tá batendo aqui na minha porta, me procurando devidos aos meus crimes em Rune-Midgard, eu racho velho, eu racho FHASUFHASUFSHAUFUSAHF


Última edição por Mésmero~ em Qui 17 Nov 2011, 14:37, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thoth

Thoth


Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 14:29

@Edit:
17/11/2011
Cancelamento da Guerra do Emperium em Odin (17/11)

Informamos que, em virtude da manutenção nos servidores e aplicação de um novo conteúdo, o período de Guerra do Emperium de 17/11 foi cancelado. A medida foi tomada para evitar que você seja prejudicado nesta data.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!


Prevejo que alguem vai dá a bunda hoje hein... hsuahsuahsuahs te prepara Marcelo que o Reiki vai te pegar alien

GHSHsuHASuHSUAhUAShUAShuASHuAHSuahsuhsa...

@WoE
Marcelo dando a bunda!!!

@Mesmero
Sabado passado nesse 2.5xp ele tentou miar minha pt lá no spot 7 de Bio2, junto com um Bioquimico, AB, Ranger... seu bobo Crying or Very sad rabbit rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 14:39

Vo pensar bem antes de falar as coisas... Arcanjo MACUMBEIRO da pora... Shocked

Go Domingo então! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 14:40

Eba vou comer oh MARCELO!!
Ir para o topo Ir para baixo
DreMaster




Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/06/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 15:13

Resumo pra quem perdeu

Woe 13/11/11 - Página 6 Marcelo


Última edição por DreMaster em Qui 17 Nov 2011, 15:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quedoh.com
Thialfi




Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 15:18

Realmente tem q ser mt retardado pra acreditar nesse serviço da LUG hein, e mais ainda pra apostar a bunda kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 15:22

Mostra quem manda Reiki.

@WoE

Conforme dito, nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
He-Man

He-Man


Mensagens : 214
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 15:23

Até agora só entendi que alguém deletou "os bonecos" de alguém. Tá dando a entender que foi por puro despeito por, talvez, uma decisão de não continuar um relacionamento. Ou eu to errado?

@woe de Hoje!

Acho que sera doída para alguém! Heim, heim Marcelitoooooooo? Quem será o primeiro a passar na rua do Marcelo? kkkkkkkkkkkk

tô zuandooooooooooooooo!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 15:33

Wilson Fisk* escreveu:
Marcelo escreveu:
Flames,Flames,MiMiMi,MiMiMi...geek

Alguem quer discutir Comigo tambem ??

@Omelete

Cade o pessoal da Meu Ovo ?? =/

Razz
,
vai se fud emarcelo tu morre pra asura ( de monge ) =x


E ae Wilson...ta calado mano. Pensei q vc ia responder o post passado. Aquele que vc dizia q eu não levava 4 da tua guilda..realmente..levei uns 8. Ficaram tão putos q ficaram me mandando pm adhuashdusa, ô loko deu pra anotar o nick em plena woe? Isso q é ficar na piração.
Mas e ae... não deu tempo ou não pegou as máscaras né?
Eu te avisei..eu te avisei ... .. ... . ahahahhahahahahahahahahahahahahahhaha. Tua sorte é att veio, q vc esperto mobou no domingo qp se vem q nem quinta eu ia dar BG aê. Twisted Evil

Marcelo a Meu Ovo virou omelete...vazou q nem puta em beira de estrada rural. Lá em aldebaran entramos limpamos a def deles, defendemos, e depois fomos chutando o rabo deles q nem sapo quando entra em casa em dia de chuva..só sai chutando no cú! Trairas covardes sacanas desonestos paus no cu do caralho! BEM FEITO!

Vou dar BG na sua guilda Reiki..se prepara..e ae uparam legal nesses 8 dias? Recruta hein..faz como a TT.. OU aproveita o ÓDIO no coração e se junta com Meu ovo e TT...pode vir..pode vir eu matando 5 já ta bom.

MOBEM EM MIM..eu to avisando..senão eu soco vocês!

Ei ..apareceu um cara escroto aê, esse tal de Mésmero...SE ele apagou ou USOU E ABUSOU da guria e da conta dela, foi pq ela QUIS, quem mandou dar conta ou outras coisas...bem feito, o cara pegou e deu uma de ''avassalador'' na Yukki e agora ta escondendo os segredos..conta ae mano..manda todo mundo se fuder!
Quero ver o mar pegar fogo pra eu comer peixe assado!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Konoha

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 15:48

DreMaster escreveu:
Resumo pra quem perdeu

Woe 13/11/11 - Página 6 Marcelo

shaushuahau muito engraçado, já era Marcelo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:05

Dre.Master

Fez isso só pra mim! SZ

To na Merda mesmo! =/

Reiki cade voce ?? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Reiki

Reiki


Mensagens : 551
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:07

to indo marcelo deixa porta ai ja que to chegando hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato

Nagato


Mensagens : 230
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : goiânia

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: woe   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:12

Pô,

Que parada tensa essa ae dos meninos em.

Mas se são/eram casal, povo não tem nada que ficar trollando os lados não.

study
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:16

Spoiler:


Mobei? ( 14 on é mobar )
Tu fala demais... Tõ quetinho não só vou falar oque para um cara que É FODÃO que sempre tem a desculpa RECALARAM PARA 7 8 9 10....e pra tu da BG aqui bunitão tu vai pena muito, e vai só se fude =)
Vocês sempre chutam todos pra fora até com retorno de bandeira né bunitão =D

Tu fala tanto que parece que se a KRR não tiver você, eles acabam né Estrelinha? e pra sua informação eu só joguei 1:20 de Woe o resto a net caiu por chuva na região..

e outra ninguem tem ódio de ninguem não, senão pode ter flames pra que ter fórum e Woe amigão?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:30

aumentaram meu hp *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Iago




Mensagens : 230
Data de inscrição : 09/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:33

Hp de 80k caindo pra 70k... e ainda tem asuras por ae que hitam 95k. MUITO BOM LUG.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabedoria

Sabedoria


Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:39

Iago escreveu:
Hp de 80k caindo pra 70k... e ainda tem asuras por ae que hitam 95k. MUITO BOM LUG.

não reclama, ta saindo album de cartas, pega uma devil nos ovos kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Trunks




Mensagens : 227
Data de inscrição : 05/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 17:38

Wilson Fisk* escreveu:
Spoiler:


Mobei? ( 14 on é mobar )
Tu fala demais... Tõ quetinho não só vou falar oque para um cara que É FODÃO que sempre tem a desculpa RECALARAM PARA 7 8 9 10....e pra tu da BG aqui bunitão tu vai pena muito, e vai só se fude =)
Vocês sempre chutam todos pra fora até com retorno de bandeira né bunitão =D

Tu fala tanto que parece que se a KRR não tiver você, eles acabam né Estrelinha? e pra sua informação eu só joguei 1:20 de Woe o resto a net caiu por chuva na região..

e outra ninguem tem ódio de ninguem não, senão pode ter flames pra que ter fórum e Woe amigão?


Tu fala demais... Tõ quetinho não só vou falar oque para um cara que É
FODÃO que sempre tem a desculpa RECALARAM PARA 7 8 9 10....e pra tu da
BG aqui bunitão tu vai pena muito, e vai só se fude =)


Ainda bem q vc sabe! ashduahsduas


Vocês sempre chutam todos pra fora até com retorno de bandeira né bunitão =D

Mimimi desculpinha pq foi chutado..e dae bandeira, estávamos em menor att. ou seja.foram chutados e ponto final. Só eu levei metade. Incusive vc q mandei pra kafra tentando me dar máscara fulltime. Manda bjs pra teus players ae ele memandaram muitos pms putinhos. ahahha.


Tu fala tanto que parece que se a KRR não tiver você, eles acabam né
Estrelinha? e pra sua informação eu só joguei 1:20 de Woe o resto a net
caiu por chuva na região..


A Kame não acaba veio, somos o clã mais antigo do BRO e q NUNCA quebrou, chora. E deixa de tentar por palavra na boca dos outros q isso não funcona. FAIL.
Sou ESTRELA MESMO, sou FODA mesmo faço muita diferença, é só perguntar. Agora aqui também tem muita gente q faz a diferença também. Fica com complexo de inferioridade não po.
Eu já saí da Kame, até já soquei o Galli e o clã, mas uma andorinha só não faz verão. Nem por isso quebrou. Já jogamos com 3 players veio, e com 40, e te digo q a diversão é a mesma. Aliás, quanto menor melhor porque o mérito é maior. Sou bom e muito bom naquilo que faço e jogo, mas cada um aqui também nas suas playerskill, apesar deu ser FODÃO, eu sou o mais lixo po.
Se jogou 1:20 deu tempo de ser socado por mim...vc sabe disso ahsduhausdhuashdua dei altas bandeirinhas ahahahha. Pergunta no TS daqui eu falando..eu te avistava vc tentava me dar mascara ou vincular..e não pegar é caixa..ou melhor kafra pra vc, ae eu dizia: vou matar o Wilson Fisk ..matei ahahah..agora outros fiz contagem veio..q nem o Legolas no Senhor do Anéis. 1...2....3...4...5..6..opa me pegaram no exili..mobaram em mim..deram mascar
as..2minutos depois..morri ahsudhasudhuaa MISSION COMPLETE!


e outra ninguem tem ódio de ninguem não, senão pode ter flames pra que ter fórum e Woe amigão?

Ódio tem sim quando é socado...se não haver raiva ou ficar puto melhor joga colheita feliz.
Ainda mais quando um cara q owna 1/3 do teu clã e ainda vem tirar onda com a cara de vocês..que é isso...inventa outra


Agora diz...morrer pra lixo (pq é assim q vcs no chamam) vcs são o q? responde plis

Twisted Evil



PS.: Reiki vou dar BG no seu clã, anota aê, e é melhor recrutar e mobar em mim senão acontece o que aconteceu com Meu Ovo e TT. A TT ainda fica de desculpinha de bandeira...já a Meu Ovo enfiou a cara na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Fisk*

Wilson Fisk*


Mensagens : 271
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 36
Localização : São Bernado do Campo

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 18:56

Spoiler:


Mobei? ( 14 on é mobar )
Tu fala demais... Tõ quetinho não só vou falar oque para um cara que É FODÃO que sempre tem a desculpa RECALARAM PARA 7 8 9 10....e pra tu da BG aqui bunitão tu vai pena muito, e vai só se fude =)
Vocês sempre chutam todos pra fora até com retorno de bandeira né bunitão =D

Tu fala tanto que parece que se a KRR não tiver você, eles acabam né Estrelinha? e pra sua informação eu só joguei 1:20 de Woe o resto a net caiu por chuva na região..

e outra ninguem tem ódio de ninguem não, senão pode ter flames pra que ter fórum e Woe amigão?

Tu fala demais... Tõ quetinho não só vou falar oque para um cara que É
FODÃO que sempre tem a desculpa RECALARAM PARA 7 8 9 10....e pra tu da
BG aqui bunitão tu vai pena muito, e vai só se fude =)


Ainda bem q vc sabe! ashduahsduas


Vocês sempre chutam todos pra fora até com retorno de bandeira né bunitão =D

Mimimi desculpinha pq foi chutado..e dae bandeira, estávamos em menor att. ou seja.foram chutados e ponto final. Só eu levei metade. Incusive vc q mandei pra kafra tentando me dar máscara fulltime. Manda bjs pra teus players ae ele memandaram muitos pms putinhos. ahahha.


Tu fala tanto que parece que se a KRR não tiver você, eles acabam né
Estrelinha? e pra sua informação eu só joguei 1:20 de Woe o resto a net
caiu por chuva na região..


A Kame não acaba veio, somos o clã mais antigo do BRO e q NUNCA quebrou, chora. E deixa de tentar por palavra na boca dos outros q isso não funcona. FAIL.
Sou ESTRELA MESMO, sou FODA mesmo faço muita diferença, é só perguntar. Agora aqui também tem muita gente q faz a diferença também. Fica com complexo de inferioridade não po.
Eu já saí da Kame, até já soquei o Galli e o clã, mas uma andorinha só não faz verão. Nem por isso quebrou. Já jogamos com 3 players veio, e com 40, e te digo q a diversão é a mesma. Aliás, quanto menor melhor porque o mérito é maior. Sou bom e muito bom naquilo que faço e jogo, mas cada um aqui também nas suas playerskill, apesar deu ser FODÃO, eu sou o mais lixo po.
Se jogou 1:20 deu tempo de ser socado por mim...vc sabe disso ahsduhausdhuashdua dei altas bandeirinhas ahahahha. Pergunta no TS daqui eu falando..eu te avistava vc tentava me dar mascara ou vincular..e não pegar é caixa..ou melhor kafra pra vc, ae eu dizia: vou matar o Wilson Fisk ..matei ahahah..agora outros fiz contagem veio..q nem o Legolas no Senhor do Anéis. 1...2....3...4...5..6.
.opa me pegaram no exili..mobaram em mim..deram mascaras..2minutos depois..morri ahsudhasudhuaa MISSION COMPLETE!


e outra ninguem tem ódio de ninguem não, senão pode ter flames pra que ter fórum e Woe amigão?

Ódio tem sim quando é socado...se não haver raiva ou ficar puto melhor joga colheita feliz.
Ainda mais quando um cara q owna 1/3 do teu clã e ainda vem tirar onda com a cara de vocês..que é isso...inventa outra


Agora diz...morrer pra lixo (pq é assim q vcs no chamam) vcs são o q? responde plis

Twisted Evil



PS.: Reiki vou dar BG no seu clã, anota aê, e é melhor recrutar e mobar em mim senão acontece o que aconteceu com Meu Ovo e TT. A TT ainda fica de desculpinha de bandeira...já a Meu Ovo enfiou a cara na terra.
Desculpinha nao, lê e entenda ou pede pra alguem interpretar pra você Wink
Invento nada não, não tenho raiva não, ainda mais em jogo né Brother ;]

Cadê seus videos Ownadores? Mostre para nós ó tão Player Skill Man boladão dos boladões...

Pm, mana ss ai pq fala é uma coisa agora prova é outra e de preferencia rápido hein porquê fazer char em outra conta com nome quase igual é fake ;]
Aliás monstra aonde chamei vocês de lixos, ou tu nao asbe ler ou tu le metade e basta a testa no teclado só pode.

Parte Negrita. O BUNITÃO TOMO EXILIO FOI? Essa eu quero ver *-*


Última edição por Wilson Fisk* em Qui 17 Nov 2011, 20:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo

Marcelo


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú - SC

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 19:46

Nice Woe! Matei todos Novamente e tanquei todos tambem! ;D

Go Domingo!Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Shark

Shark


Mensagens : 436
Data de inscrição : 07/04/2011

Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 EmptyQui 17 Nov 2011, 20:31

Wilson Fisk* escreveu:

Parte Negrita. O BUNITÃO TOMO EXILIO FOI? Essa eu quero ver *-*

Eu entendi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 13/11/11 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 13/11/11   Woe 13/11/11 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 13/11/11
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ragnalokos :: Guerra do Imperium :: Flames e mimimi's-
Ir para: